NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Vote_lcap[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Voting_bar[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Vote_lcap[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Voting_bar[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Raves
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Print110
Kurohime Aburame

A Liderança do Clã Aburame
Falas | Pensamentos | Técnicas

Em Sunagakure no Sato, por mais que não fosse evidente para a maioria ignorante, as ramificações familiares mais populares entre os membros elite do vilarejo eram descendentes do Clã Aburame. Esses domadores de insetos sempre foram um dos maiores e mais prestigiados entre as linhas militares ninja, devido as suas habilidades competentes tanto para o combate quanto para a utilidade, seja para infiltração, rastreamento, assassinato, medicinal e muitas outras.

No entanto, como todo clã ninja tradicional, sempre deveria existir um líder que representasse toda sua linhagem diante aos assuntos políticos e preservasse a imagem da família em frente aos confrontos mais difíceis. Atualmente, devido as várias ramificações existentes dentro da linhagem, o Clã Aburame de Sunagakure estava num conflito interno sobre quem iria ser a próxima autoridade familiar. Para resolver essa desordem, as casas decidiram selecionar diversos possíveis candidatos, escolhendo os mais talentos e habilidosos que existiam em seus núcleos.

Kurohime e Roy Collins, foram os dois Aburames mais promissores entre os selecionados para o cargo de liderança. Ainda eram muito jovens, tinham muito que evoluir, mas em pouco tempo já tinham demonstrado serem  mais compromissados com seus deveres e responsabilidades do que muitos outros membros mais experientes. Então, deveria existir a oportunidade que ambos os concorrentes pudessem se conhecer e, assim, logo foi concretizado uma reunião a sós para ambos.

[...]

Minha nossa... Se fosse possível morrer de constrangimento, já poderiam me comprar o "paletó de madeira". — Dizia Kurohime, em seu tom usual e descontraído, sentada numa cadeira de frente para Roy com uma mesa os separando. Estavam num cômodo isolado dentro do Templo Aburame, local esse que tinha sido reservado antecipadamente e marcado para a dupla poder conversar sem quaisquer receios. — Por quanto tempo esse pessoal ficou sem uma cabeça na liderança? Tipo, na antigo tribo do norte, meu pai sempre esteve próximo da organização e estrutura geral da nossa aldeia, sempre funcionou, mas agora dizem que seus métodos são antiquados e ultrapassados... Quanta burocracia, hehe. — Pausava, deixando o garoto absorvesse aquela história, permitindo que o mesmo continuasse a partir de então.

| N° de Palavras: 348 |

[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Hp210 HP: 1075/1075 [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame XQKY0 CH: 1525/1525 [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Roy Collins
Chūnin
[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame 100x100
Momento desabafo dos Aburames

Quantidade de palavras: 483

Desde que comecei na minha vida como shinobi - e não faz muito tempo, meu pai falou com muito mais frequência no rumo que nosso clã vai tomar daqui algum tempo. Segundo ele, nós precisamos de algum líder que tenha uma mentalidade mais atual para entender o que está acontecendo com os Aburames e com o crescimento da vila, pois, nos últimos anos nosso lar andou sofrendo bastante. Inclusive, é isso que torna os clãs mais representativos, afinal, todos os que possuem líderes a frente sabem direcionar nos caminhos certos e até mesmo conversar com lideranças e assim trabalhem junto, vulgo, os Kazekages.

Com minha evolução e realização das missões, meu pai tem falado com mais afinco que eu sou um dos possíveis candidatos a liderança do clã, principalmente porque eu ainda sou jovem e estou vindo com ideias novas. Entretanto, ainda não consigo ver toda essa maestria que um líder precisa ter, até porque ainda sou um Genin. Ele mesmo, que é um Jounin, não se considera apto pelo fato de não se reconhecer como um líder ... Quem dirá eu, um jovem Aburame que há pouco tempo começou sua vida ninja.

Uma outra opção como líder, que já ouvi falar porém ainda não conheço pessoalmente é a Kurohime. Já nos encontramos pelo templo dos Aburames algumas vezes, contudo, nunca nos sentamos para realmente conversar e se conhecer. Pela primeira vez tinha essa oportunidade para conversar com ela, num local que foi preparado para conversarmos, com uma mesa nos separando. A jovem comentava do seu constrangimento. - Fica tranquila com o constrangimento porque o próximo líder dos Aburames será o Roy Collins, um mero Genin. Ironizava esse fato devido a patente que tenho. Não fazia sentido na minha cabeça esse pré-julgamento do meu pai.

- Confesso que não sei quando foi a última vez da liderança no nosso clã, mas entendo a preocupação do meu pai e possivelmente das pessoas ligadas a você. Fazia uma relação com o que ela estava comentando. - Te chamo de Kurohime ou Kuro? Aliás, muito prazer moça! Perguntava e a cumprimentava com um sorriso tentando tirar aquele clima de constrangimento, e ao mesmo tempo por ainda não conhecê-la também. - Nossa vila passou por maus bocados nos últimos tempos, tanto, que ela está se reconstruindo e precisando de ninjas mais cada vez mais preparados. Apontava para ela como exemplo. - Nosso clã faz parte da elite da aldeia, então, a figura de um líder irá somente reforçar a nossa força em conjunto. E essa força vindo de jovens como nós, significa um futuro com mais esperança e segurança para os Aburames. Comentava com um certo receio de não parecer um professor querendo explicar alguma matéria, mas no fim das contas, Sunagakure está precisando e muito de lideranças nas suas forças. Vai saber como as outras vilas estão nos vendo nesse momento ...
HP: 1000/1000 - Chakra: 1300/1300 - ST: 00/05

Fala
Pensamento
Pai
CONSIDERAÇÕES:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Raves
Tokubetsu Jonin
Kurohime Aburame

"Ao menos ele tem consciência de sua atual posição." Uma singela risada saía em resposta a ironia, abafando os pensamentos de Kurohime e sua primeira impressão do rapaz. Roy Collins era notavelmente muito mais jovem, em todos os aspectos, se comparado a outra Aburame presente. Suas palavras também deixavam óbvia sua inexperiência com a realidade ninja, não que fosse surpreendente vindo de um Genin, entretanto,  era o suficiente para conseguir deixar Kurohime curiosa de até onde sua ingenuidade poderia ser explorada.

Minha nossa, você não perde tempo, hein? — Brincava ao ouvir o apelido íntimo de seu nome. — Hehe, sendo assim, pode me chamar de Kuro-chan, o prazer é todinho meu. — Respondia ao questionamento, antes de prosseguir ouvindo as explicações do Collins sobre a situação política dos Aburames em Sunagakure. — Conte-me novidades, disso tudo eu já sabia! — Retrucava, um pouco frustrada, mas ainda com um sorriso amigável no rosto.

Permita-me compartilhar um terço da minha visão contigo, querido Rollins. — Entoava dando ênfase ao novo apelido que criava para o rapaz, mantendo um tom brando de sua voz. — Primeiramente, sabia que a variação do nome Aburame, "Aburamushi", significa "baratas"? Pois bem, é isso que o Clã Aburame vem parecendo com suas decisões, um aglomerado de baratas tontas. Como desejam reconstruir a imagem de Sunagakure e continuar mantendo seus privilégios de nobreza se nós não tiramos o máximo de proveito do nosso maior talento? — Continuava, ainda com seu tom brando, porém a firmeza em sua voz demonstrava claramente sua confiança no que dizia.

Querido Rollins, o primeiro passo é reconhecer o quão implacável e competitivo é o mundo; existem muitos outros Clãs Ninjas mais especializados e talentosos para o ramo de forças e preparações militares, ainda que treinamos nossas habilidades, não será otimismo e determinação que mudará o fato que ainda somos inferiores em vários aspectos... — Pausava, dando tempo para que Roy conseguisse digerir aquelas palavras tão duras, mas não o suficiente para rebate-las. — No entanto, vejamos os nossos pontos fortes; somos o único Clã especializado na utilização de insetos para as mais diversas tarefas, somos o único Clã capaz de se comunicar e entender a natureza "Insecta" e somos o único Clã onde TODOS os membros possuem bases científicas de conhecimento bem estruturado... Então, ao invés de fortalecer nossa força militar, por que não fortalecemos nosso intelecto, que é a nossa real "força"? — Questionava, avançando por cima da mesa e agarrando as mãos do rapaz junto as suas, encarando de perto o rosto do Aburame mais novo com um sorriso divertido no próprio semblante. Seu único olho carmesim dividia atenção para a dupla de rubis pertencentes ao rapaz e seus rostos estavam tão próximos que seus narizes estavam quase colados um no outro.

Querido Rollins, você pode não estar confiante de que é capaz do cargo, mas está tudo bem, acredito que você é um homem que aprende rápido as coisas; no entanto, eu realmente desejo ser a nova líder para mostrar ao nosso Clã o verdadeiro potencial que nós temos! — Ditava, uma paixão crescente em sua voz a medida que chegava no ápice. — E claro, mesmo que eu vire a nova representante, não posso fazer tudo isso sozinha... Eu preciso de membros que também concordem que a ciência é o futuro do Clã Aburame, que a ciência é capaz de levar Sunagakure não somente a sua antiga glória como também supera-la, que a ciência e apenas ela... É capaz de trazer um resquício do que é verdadeiramente esperança para a nossa cruel e implacável realidade. — Finalizava, afastando-se do Collins e voltando para sua cadeira inicial, retomando seu agradável sorriso no rosto de outrora atrás.

Então, Roy Collins, você poderia confiar em mim e servir a essa causa? — Indagava ao outro Aburame, por fim.

| N° de Palavras: 642 |

[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame Hp210 HP: 1075/1075 [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame XQKY0 CH: 1525/1525 [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Roy Collins
Chūnin
Aburames: Deixando as coisas claras

Quantidade de palavras: 597

Eu poderia chama-la de Kuro-chan, para deixar aquela conversa mais leve. Conforme a conversa evoluía, ela contava o significado da palavra Aburame e também que o nosso clã atualmente parece um amontoado de baratas. - HAHA!! Naturalmente escapava uma risada diante de um comentário desse. Por mais que ela estivesse explicando, a forma como ela falou foi bem engraçada e ao mesmo tempo demonstrava saber falar bem. ~ Com toda essa desenvoltura nas palavras, ela tem totais capacidades pra ser a próxima líder do clã. Pensava enquanto observava seu discurso.

Ela levantava que nosso clã tinha uma característica importantíssima, que outros não possuem ... Comunicar-se com a natureza "insecta", além do conhecimento científico que herdamos por linhagem sanguínea. ~ Ela tem total razão. Se a vila conseguir aproveitar bem nossos conhecimentos, além da força dos ninjas, ela poderá ser poderosíssima com a ciência. Sabe-se -lá quantas coisas novas podemos fazer com a ciência!! E continuava escutando suas palavras firmes e convictas, algo que admirei muito inclusive. Um líder precisa ter fé no que fala, se não, suas palavras são vãs. E enquanto a admirava, a mesma se aproximava de mim fixando seu olhar e quase encostando seu nariz no meu ... Meu coração acelerou!! ~ Uooouuu!! A Kuro é abusada!!

Falando com uma certeza sem igual, ela relatava que precisa de apoio para a liderança do clã para trazer através da ciência e do reconhecimento do nosso clã, a glória de nosso vilarejo. E como estamos indo hoje, dificilmente atingiremos esse nível se não pensarmos como ela ... Se queremos que as coisas melhorem, precisamos fazer alguns ajustes de rota. ~ Não que eu seja um parâmetro para ajustar as coisas no clã, afinal, sou um Genin ... Mas sem dúvidas nossa família precisa de demonstrar isso pra todos nós e depois Sunagakure!!

Cada palavra dita por ela eu concordava com o olhar, porque se eu avançasse por alguns metros, era capaz de dar um beijo nela por estar próxima e por admirar tamanha coragem. No final das contas, ela se afastou e me indagou se apoiaria ela nessa causa. Me recompus, o coração desacelerou, engoli em seco e refleti por alguns segundos antes de responder. - Devo dizer que como primeira conversa, você me impressionou e muito Kuro-chan. Deixava essa frase no ar por alguns segundos. - E com tudo que você falou, tenho certeza que você é a pessoa para liderar nossa família!! E lhe adianto uma coisa ... Isso será um trabalho e tanto.

Nosso clã tem uma mentalidade mais antiga, e uma pessoa mais nova assumir a liderança é algo que nem todos vão aceitar de primeira mão. - Diria com toda certeza que a primeira tarefa é fazer com que todos os Aburames entendam quem você é, para depois começarem a te apoiar nessa causa. Uma grande causa inclusive. Deixava essa última parte como um discreto elogio. - Tendo o apoio deles, terá muito mais chances de fazer com que a vila da areia também apoie e acredite no poder da ciência. Pausava por alguns segundos e me levantava. - Eu te apoio nisso com certeza!! Mas saiba que isso levará tempo e compreensão de todos, então, precisará mostrar que toda ciência que trabalharmos servirá para o bem de nossa casa apenas. Reforçaria esse ponto, pois não usarei nada contra nossa vila. - Se esse caminho um dia for para o lado errado, saiba que não estarei do seu lado. Entende onde quero chegar, certo? Indagava seriamente, porque não estarei em nenhum momento ao lado do mal.
HP: 1000/1000 - Chakra: 1300/1300 - ST: 00/05

Fala
Pensamento
Pai
CONSIDERAÇÕES:
Roy Collins
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77797-roy-collins#615022
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77815-gf-roy-collins
Raves
Tokubetsu Jonin
Kurohime Aburame

As reações do Collins não passavam desapercebidas pela jovem Chūnin experiente, que tinha plena confiança de sua habilidade de persuasão tanto com palavras quanto com seu charme, recebendo uma noção ainda maior do quão efetiva estava sendo sobre o Genin na primeira resposta que esse lhe dizia. — Puhuhuhu! Como devo explicar? Digamos que eu tenho esse dom para impressionar. — Retribuía com um sorriso divertido, mantendo sua atenção no garoto e nas palavras que viriam a seguir do mesmo.

O resultado não poderia ser melhor do que Kurohime poderia imaginar; Roy tinha apoiado completamente o discurso e assumiu o papel de auxiliar a mulher nessa inesperada oportunidade de liderar todo o Clã Aburame de Sunagakure. "Isso! Isso é perfeito! Com tanta influência e as decisões corretas, rapidamente alcançarei um posto no qual estarei liberada para fazer o que quiser longe da visão dos olhos da justiça e moral." Seus pensamentos falavam quase tão alto que faziam a voz de Collins soar pequena em comparação, seu próprio ego sendo massageado pelos discretos, mas ainda perceptíveis, elogios e confiança que o rapaz tinha colocado em cima da proposta da cientista. Tudo parecia estar se caminhando para um grande "mar de flores" no final.. Caso não fosse as últimas palavras deles, além do ênfase, que traziam um misto de sentimentos para o rosto da Aburame.

"Ownt! Ele acredita que existe um lado do bem e um lado do mal, como uma história de heróis e vilões, mais que fofinho!" Internamente, a jovem moça zombava do que acabara de escutar e fazia um grande esforço para simplesmente não cuspir algumas opiniões duras sobre aquele tema; no entanto, para seu alívio, externamente conseguia amenizar sua feição para uma mais desleixada possível, indo contra a seriedade que Roy tentava passar.

Sim sim, claro, em primeiro de tudo vem o nosso vilarejo! Afinal, qual sentido teríamos em utilizar a Ciência de Suna se não a favor de todos nós? — Suas palavras continuavam em tom brincalhão, entretanto, devido a experiência de Roy com mistérios e quebra-cabeças, o Genin poderia sentir um perigo subliminar naquela resposta, embora não pudesse dizer com exatidão o que seria. O pressentimento mais correto seria de que Kurohime era o começo de um novo enigma, o qual poderia estar inclinado para a evolução ou poderia se voltar para o completo caos de tudo e todos, dependeria somente do Collins investigar a fundo e influenciar nos resultados que a cientista traria.

Bem... Parece que acabamos de resolver tudo que tínhamos para conversar... — A mulher pronunciava, deixando evidente que tinha chegado o momento de saírem. — Podemos continuar discutindo sobre formas de convencer os velhotes mais tarde, por agora, eu quero esticar as pernas e comer alguma coisa gelada nesse inferno de deserto! — Continuava extrovertida, abraçando-se enquanto imaginava um certo doce congelado prazeroso em sua mente. — Acho que vou dar uma volta sozinha pela tarde, somente por lazer, afinal, não é como se eu tivesse planos agendados ou coisa parecida... Não é como se fosse convidada para sair num encontro com um rapaz, também... — Falava de maneira desinteressada, mas facilmente sendo perceptível as indiretas que a morena fazia em cima do ruivo, seu único olhar sugestivo também não escondia a natureza devassa explícita da mulher. No entanto, antes que Roy pudesse responder por completo, Kurohime soltaria uma gargalhada o cortando do constrangimento.

Relaxa, só estou lhe provocando, você é bem espontâneo no bom sentido. — Falava, rapidamente se levantando do assento e caminhando rumo a porta de saída do recinto, já abrindo a passagem e deixando apenas sua cabeça de fora para se despedir de Roy. — Nos encontramos em breve! Rumo ao futuro, Aburame! — Concluía ainda brincalhona, deixando que o outro Aburame para trás com seus próprios pensamentos.

| N° de Palavras: 633 |

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame TqHE5wX
[Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame TqHE5wX
Situação: Parcialmente Aprovado
Considerações: Como Collins entrou em ausência sem justificação e agora tem o personagem desaparecido, infelizmente o Filler não pôde ser completo. Ainda assim, a quantidade mínima de palavras para Kurohime foi atingido, então apenas ela poderá reivindicar os +100 Status para essa narrativa.
Recompensas: Apenas Kurohime/Raves: +100 Status

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido