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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
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Criação de HabilidadesKurohime  

Olá Convidado, seja bem-vind@ à Criação de Habilidades de Kurohime. Esta é uma zona em que o usuário têm a possibilidade de criar suas próprias habilidades, marionetes, químicos, insetos e afins, desde que sempre utilizem como base as necessidades impostas. Vide Regra.

Códigos
Insetos:

Medicamentos:

Venenos:

Pílulas:

Modificações Corporais:

Estilos de Luta:

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Raves em Seg 17 Out 2022 - 9:54, editado 3 vez(es)

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Raves
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
[Criação de Habilidades] Kurohime Templa90
Kuseichū
Descrição: Kuseichū (毒寄生虫, literalmente significando: inseto parasita venenoso) são uma espécie de inseto usada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes aos pernilongos, tendo como diferencial o ferrão em forma de tridente. Quando ameaçados eles podem transmitir um veneno paralisante e nocivo as suas vítimas. Devido essas características os Kuseichū são perfeitos para realizar assassinatos, pois são mais imperceptíveis que os mosquitos, porém tão mortais que os escorpiões. Em contrapartida, os Kuseichū também são capazes de extrair substâncias tóxicas presentes nos seres vivos, filtrando o veneno através do ferrão, por isso são considerados uma espécie parasita benéfica na medicina.
Habilidades: Os Kuseichū podem transmitir um veneno paralisante e nocivo através de seu ferrão-tridente, danificando a vitalidade em 5% e paralisia da região atingida pelo veneno durante dois turnos. Órgãos na região afetada com veneno também serão atingidos pelos efeitos de paralisia.  Os Kuseichū também poderão absorver somente um tipo de veneno do corpo por turno. O rank do veneno transmitido e da absorção são o mesmo dos insetos quando utilizados, sendo anulados por curas e venenos de ranks iguais ou superiores a eles, respectivamente.

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Raves
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Zekken
[Criação de Habilidades] Kurohime NecVutD
[Criação de Habilidades] Kurohime NecVutD
Kuseichū: Não rola. É uma cópia fraca do Rinkaichu.

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[Criação de Habilidades] Kurohime Scre1755
[Criação de Habilidades] Kurohime VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
@Zekken. Reformulei toda criação.
[Criação de Habilidades] Kurohime Templa90
Kuseichū
Descrição: Kuseichū (毒寄生虫, literalmente significando: inseto parasita venenoso) é uma espécie de inseto criada em laboratório e usada por Kurohime Aburame, visualmente semelhante ao pernilongo, mas tendo como diferencial o ferrão em forma de tridente. Eles são capazes de transmitir substâncias benéficas ou prejudiciais ao seres vivos através de seu ferrão-tridente, dependendo inteiramente das propriedades que o chakra do hospedeiro assuma e conceda a eles. No entanto, o processo inverso também acontece, com seu mesmo ferrão-tridente os Kuseichū podem absorver outras substâncias das espécies que parasita, mas seus efeitos continuam dependentes das habilidades do Aburame. Esses insetos também são capazes de transmitir o chakra do hospedeiro em quantidades maiores que seus primos distantes, os Kikaichū, ajudando possíveis aliados que necessitam de energia e sendo um excelente meio para a realização de Jutsus do Aburame.
Habilidades: Os Kuseichū podem transmitir uma substância padrão, chamada de 9-Strike, através de seu ferrão-tridente para outros seres vivos, concedendo a esses um Buff ou Debuff de 1 Ponto em Força ou Velocidade, com seu efeito durando 2 turnos e sendo a escolha do usuário no turno que os utilizar. Eles também podem transmitir outras substâncias, mas estas deverão ser criadas por meio do sistema de técnicas ou habilidades. O hospedeiro pode doar uma quantidade de chakra para um Kuseichū e esse transferir para outro ser vivo pelo ferrão-tridente, não possuindo limite de quantidade para o valor que será doado e nem para quantos serão transferidos.

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Raves
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
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[Criação de Habilidades] Kurohime Templa89
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo (土遁秘術・虫のガード, Técnica Secreta da Liberação de Terra: Guarda de Insetos)
Classificação: Ninjutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental, Clã Aburame, Habilidade em Ninjutsu & Hijutsu: Mushimayu.
Alcance: Segue as regras de alcance dos Insetos do Clã Aburame.
Selos: Cobra → Tigre → Dragão.
Descrição: Mesclando seus talentos mais proeminentes, sua Liberação de Terra e a prática exclusiva do Clã Aburame sobre os insetos, Kurohime desenvolveu um estilo de luta que explorasse o melhor de suas qualidades. Quando ativado essa habilidade, assim como acontece na Hijutsu: Mushimayu, o casulo humano acelera a velocidade de desenvolvimento de seus insetos de forma constante, não precisando mais ficar imóvel e vulnerável como na técnica-mãe. Graças a multiplicação rápida e frequente dos insetos, o alcance dos jutsus tendem a serem (narrativamente) maiores. Além disso, o chakra do hospedeiro é convertido em sua maior parte para a natureza Doton enquanto é concedido aos seus insetos, fazendo-os assimilarem as propriedades do elemento.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus [1 ponto] & Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Doton & Insetos) [2 pontos].

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Raves
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
@BisKath-. Deixo para avaliação somente essas criações abaixo, as outras antigas vou deixar de lado por enquanto.
[Criação de Habilidades] Kurohime Templa89
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo (土遁秘術・虫のガード, Técnica Secreta da Liberação de Terra: Guarda de Insetos)
Classificação: Ninjutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental, Clã Aburame & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Mesclando seus talentos mais proeminentes, sua Liberação de Terra e a prática exclusiva do Clã Aburame sobre os insetos, Kurohime desenvolveu um estilo de luta que explorasse o melhor de suas qualidades. Quando ativado essa habilidade o chakra do hospedeiro é convertido em sua maior parte para a natureza Doton enquanto é concedido aos seus insetos, fazendo-os assimilarem as propriedades do elemento, recebendo assim seus benefícios e malefícios, mas sem interferir na realização de outras técnicas que envolvam os insetos ou nas habilidades que os próprios insetos possuam. Ao utilizar de quaisquer técnicas do Clã Aburame junto deste estilo de luta, as mesmas recebem as bonificações da natureza elemental Doton.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus [1 ponto] & Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Doton & Insetos) [2 pontos].

[Criação de Habilidades] Kurohime PNG1
Kugochū
Descrição: Kugochū (毒寄ゴキ虫, literalmente significando: inseto barata venenoso) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as baratas, especializado na recreação de venenos e por isso tornam-se essências para missões que exigem o assassinato dos alvos. Os espécimes podem medir cerca de 3 mm até 10 cm de comprimento. Apresentam um corpo oval, achatado dorso-ventralmente, e em geral com uma coloração escura. A cabeça é curta, subtriangular, do tipo opistognata, com uma abertura bucal trituradora, antenas longas e filiformes, geralmente dois ocelos, e os olhos compostos. O tórax possui três pares de pernas do tipo cursoriais e dois pares de asas que as permitem voar. O abdome geralmente apresenta 10 segmentos, contendo os principais órgãos vitais, sendo que há um par de cercos para ambos os sexos, com a função olfativa. Além disso, os machos são menores do que as fêmeas.
Habilidades: Os Kugochū são insetos peçonhentos que podem se alimentar de substâncias venenosas presentes no corpo de seu hospedeiro, tornando esse e as baratas imunes a venenos até Rank-A. Os Kugochū possuem um veneno, com mesmo nome do inseto, que é transmissível através do contato direto das baratas com o alvo, exceto no Aburame hospedeiro que é imune, esse veneno causa um debuff de -1 Velocidade no primeiro turno de efeito, durando 2 turnos ao máximo até desaparecer sozinho; entretanto, caso o alvo entre em contato pela segunda vez, ainda estando sob efeito do veneno, o alvo sofrerá um debuff de -2 Velocidade por mais 2 turnos; todavia, caso o alvo venha a entrar em contato pela terceira vez, ainda sob efeito do veneno, o alvo ganhará o Defeito "Enjoos (1)" e permanecerá com os Debuff até o final do tópico. Os Kugochū também são capazes de se mover pelo subterrâneo.

[Criação de Habilidades] Kurohime Moscas-Dome%CC%81sticas-3
Tahaechū
Descrição: Tahaechū (ロケータ蝿虫, literalmente significando: inseto mosca localizador) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as moscas, especializado no recolhimento de informações e por isso tornam-se essências para missões que exigem o rastreamento de lugares, objetos e outros seres vivos. Os espécimes podem medir cerca de 5-8 mm de comprimento. Apresentam coloração cinzenta no tórax, com quatro linhas longitudinais no dorso. A parte inferior do abdómen é amarelada. O corpo é recoberto de pelos relativamente longos. Os olhos compostos são de cor avermelhada. As fêmeas são um pouco maiores que os machos e apresentam um espaçamento maior entre os olhos. Apresentam duas asas funcionais, com o outro par convertido em balanceiros (ou halteres) que estabilizam o voo.
Habilidades: Os Tahaechū conseguem rastrear seus alvos através de sua visão e olfato especiais, os quais capitam os estímulos de calor e feromônios dos corpos alheios, respectivamente. Através de suas asas os Tahaechū são capazes de emitir um sonar inaudível aos humanos, porém audível às moscas da mesma espécie, pelo qual eles podem transmitir a informação que conseguem em tempo real para as outras moscas presentes no corpo do hospedeiro, fazendo com que esse esteja sempre atenuado de tudo que as moscas captam pelos seus olhos e narinas.

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
BisKath-
Administrador
[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo
1. Apesar do nome indicar o elemento, gostaria que nos requerimentos você deixasse completinho "Afinidade ou Perícia Elemental: Doton".

2. 50CH para ativar, 25CH para manutenção. 3 turnos de duração, precisando de um turno de intervalo antes de outra utilização do estilo de luta.

3. Para fins de balanceamento, a equipe de avaliação decidiu vetar a força que os insetos receberiam. Eles já tem suas próprias particularidades que os tornam fortes por poderem cobrir áreas grandes, envenenarem, roubarem chakra, etc. Sendo assim, eles só vão se beneficiar dos bônus elementais do Doton, que são +100 de resistência e resistência a Suiton, perdendo eles contra o elemento raiton normalmente.

4. Lembrando que o edl não vai se estender as manipulações dos insetos, uma vez que o edl não tem a bonificação de permitir manipulações. Inclua isso na descrição.

Kugochū
1. "todavia, caso o alvo venha a entrar em contato pela terceira vez, ainda sob efeito do veneno, o alvo ganhará o Defeito "Enjoos (1)" e permanecerá com os Debuff até o final do tópico." tira. Além de estar ficando imune a venenos, ele ainda vai poder dar debuff de 2 em velocidade em terceiros.

2. Descreva mais sobre o veneno e como/por que ele causa esse debuff. O mesmo vale para como/por que você fica imune a venenos.

Tahaechū
1. "pelo qual eles podem transmitir a informação que conseguem em tempo real para as outras moscas presentes no corpo do hospedeiro, fazendo com que esse esteja sempre atenuado de tudo que as moscas captam pelos seus olhos e narinas." o clã já tem uma regra indicando que os insetos devem voltar ao hospedeiro para passar as informações. Dá pra considerar essa habilidade, mas com o limite de 150 metros máximos entre o hospedeiro e as moscas (ou seja, não são 150m entre cada bicho, então não dá pra eles se comunicarem entre si e fazer um telefone sem fio -q).
BisKath-
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
@BisKath-. Segue as edições abaixo.

Doton Hijutsu: Mushi no Gādo

1. Corrigido.

2. Corrigido.

3. Discordo. Os insetos não estão sendo nada mais do que uma segunda base por onde utilizaria técnicas do Elemento e suas particularidades são divididas para cada inseto (ou seja, não são todos que possuem habilidade de veneno, rastreamento por meios alternativos, absorção de chakra, etc. Teria que especificar qual inseto estaria sendo utilizado no momento para usufruir de qualquer habilidade). Além de que nenhuma de suas habilidades à parte interagem com outras habilidades ou interferem no sistema dano x dano (como seria se a habilidade de absorção de chakra fosse igual ao Chakra Kyuin, o que ela não é). Aceito poder mudar isso com uma Evolução, mas vetar completamente não vejo razão, sendo que a principal função da bonificação "Unificar" é literalmente somar os efeitos sem perder suas mecânicas desde que não envolvam bonificações no Databook ou acréscimos altos (100 pontos ou mais) de dano em técnicas.

4. Corrigido.
[Criação de Habilidades] Kurohime Templa89
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo (土遁秘術・虫のガード, Técnica Secreta da Liberação de Terra: Guarda de Insetos)
Classificação: Ninjutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Clã Aburame & Habilidade em Ninjutsu.
Duração: 3 turnos de duração, precisando de um turno de intervalo antes de outra utilização do estilo de luta. 50CH para ativar, 25CH para manutenção.
Descrição: Mesclando seus talentos mais proeminentes, sua Liberação de Terra e a prática exclusiva do Clã Aburame sobre os insetos, Kurohime desenvolveu um estilo de luta que explorasse o melhor de suas qualidades. Quando ativado essa habilidade o chakra do hospedeiro é convertido em sua maior parte para a natureza Doton enquanto é concedido aos seus insetos, fazendo-os assimilarem as propriedades do elemento, recebendo assim seus benefícios e malefícios, mas sem interferir na realização de outras técnicas que envolvam os insetos ou nas habilidades que os próprios insetos possuam. Ao utilizar de quaisquer técnicas do Clã Aburame junto deste estilo de luta, as mesmas recebem as bonificações da natureza elemental Doton. Todavia, seus efeitos não irão se estender as manipulações padrões dos insetos.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus [1 ponto] & Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Doton & Insetos) [2 pontos].

Kugochū

1. Removi a parte em que os Debuff permaneceriam até o final do tópico, o troquei por receber tratamento médico leve, entretanto, não poderia continuar mantendo a doença/defeito causada pela exposição prolongada com a substância tóxica? É como baratas no mundo real, viver em contato com elas é quase uma certeza de que o individuo irá apresentar enfermidades.

2. Corrigido.
[Criação de Habilidades] Kurohime PNG1
Kugochū
Descrição: Kugochū (毒寄ゴキ虫, literalmente significando: inseto barata venenoso) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as baratas, especializado na recreação de venenos e por isso tornam-se essências para missões que exigem o assassinato dos alvos. Os espécimes podem medir cerca de 3 mm até 10 cm de comprimento. Apresentam um corpo oval, achatado dorso-ventralmente, e em geral com uma coloração escura. A cabeça é curta, subtriangular, do tipo opistognata, com uma abertura bucal trituradora, antenas longas e filiformes, geralmente dois ocelos, e os olhos compostos. O tórax possui três pares de pernas do tipo cursoriais e dois pares de asas que as permitem voar. O abdome geralmente apresenta 10 segmentos, contendo os principais órgãos vitais, sendo que há um par de cercos para ambos os sexos, com a função olfativa. Além disso, os machos são menores do que as fêmeas.
Habilidades: Os Kugochū, igualmente as baratas comuns, possuem um sistema digestivo e imunológico altamente desenvolvido e tolerante às quaisquer organismos que consomem, sendo capazes até de se alimentar de substâncias venenosas que podem vir a surgir no corpo de seu hospedeiro, tornando esse e os Kugochū imunes a venenos até Rank-A. Os Kugochū também possuem um veneno próprio, com mesmo nome do inseto, que é fabricado por um órgão especial da barata e secretado nos minúsculos pelos existentes em seu corpo, agindo como uma doença patológica semelhante a proporcionada pelas baratas comuns, que é transmissível através do contato direto dos Kugochū com o alvo, exceto no Aburame hospedeiro que é imune. O veneno causa sintomas letárgicos em -1 de Velocidade no primeiro turno de efeito, durando 2 turnos ao máximo até desaparecer sozinho; entretanto, caso o alvo entre em contato pela segunda vez, ainda estando sob efeito do veneno, o alvo sofrerá um debuff de -2 Velocidade por mais 2 turnos; todavia, caso o alvo venha a entrar em contato pela terceira vez, ainda sob efeito do veneno, o alvo ganhará o Defeito "Enjoos (1)" e continuará sofrendo de letargia até receber tratamento médico leve. Os Kugochū também são capazes de se mover para e através do subsolo livremente.

Tahaechū

1. Corrigido.
[Criação de Habilidades] Kurohime Moscas-Dome%CC%81sticas-3
Tahaechū
Descrição: Tahaechū (ロケータ蝿虫, literalmente significando: inseto mosca localizador) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as moscas, especializado no recolhimento de informações e por isso tornam-se essências para missões que exigem o rastreamento de lugares, objetos e outros seres vivos. Os espécimes podem medir cerca de 5-8 mm de comprimento. Apresentam coloração cinzenta no tórax, com quatro linhas longitudinais no dorso. A parte inferior do abdómen é amarelada. O corpo é recoberto de pelos relativamente longos. Os olhos compostos são de cor avermelhada. As fêmeas são um pouco maiores que os machos e apresentam um espaçamento maior entre os olhos. Apresentam duas asas funcionais, com o outro par convertido em balanceiros (ou halteres) que estabilizam o voo.
Habilidades: Os Tahaechū conseguem rastrear seus alvos através de sua visão e olfato especiais, os quais capitam os estímulos de calor e feromônios dos corpos alheios, respectivamente. Através de suas asas os Tahaechū são capazes de emitir um sonar inaudível aos humanos, porém audível às moscas da mesma espécie, pelo qual eles podem transmitir a informação que conseguem em tempo real para as outras moscas presentes no corpo do hospedeiro dentro de uma distância máxima de 150 metros entre eles, fazendo com que o Aburame esteja sempre atenuado de tudo que as moscas captam pelos seus olhos e narinas.

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Raves
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[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo
1. Sim, suas particularidades estão divididas entre cada inseto, mas até onde eu sei (eu fui ler por cima a regra do clã) não tem nada que te impeça de alternar entre eles a vontade, ou seja, não é difícil alternar entre as particularidades para o que lhe for mais útil. Apesar de simples, a mecânica pode abrir muitas brechas pra muitas coisas, então foi um balanceamento que a equipe julgou cabível, sim. De qualquer modo, em caso de uma evolução do EDL, isso pode vir a ser revisto com base na descrição da evolução, passando por uma outra avaliação. Nesse caso, essa avaliação permanece.

Kugochū
1. Cara, não tem como permitir que te deixe imune a venenos, de debuff de 2 pontos em velocidade e ainda cause um defeito, mesmo que temporário. É MUITA coisa em um único inseto. Já é muita coisa deixarmos que tenha esse debuff em 2 pontos + te deixar imune a venenos até rank A. Mantenho o ponto que o veneno só se acumula dessa forma.

2. Eu entendi como as baratas são imunes a venenos, mas ainda não existe uma explicação sobre como elas deixam o hospedeiro imune.

Tahaechū
1. Aprovado.
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Raves
Tokubetsu Jonin
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
[Criação de Habilidades] Kurohime Print110
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo
1. Quero entender melhor a razão de acharem desbalanceado e como que vetando essa parte da bonificação estaria fazendo uma diferença drástica.

Primeiramente que os insetos são utilizados apenas via manipulação ou técnicas, ou seja, para usufruir de suas habilidades é necessário gastar os slots de manipulações/jutsus que são limitados por turno como qualquer outra habilidade.

Segundo, ao usar um tipo de inseto para uma ação, tal ação será apenas com aquele inseto e não que é possível alternar entre eles dentro de uma mesma ação para usar o efeito que é conveniente, sendo preciso gastar outro slot de manipulação/jutsu para utilizar de outro inseto e usar de suas habilidades com essa nova ação.

Terceiro, independente de um EdL ou não, os insetos já recebem todas as bonificações normais que se referem ao estilo que os utiliza (Ninjutsu), suas manipulações e técnicas são afetadas por Qualidades, Especialidade e outros modificadores. Esse balanceamento está vetando que os insetos recebessem, no caso, bonificações de Doton como Mestre Elemental, mas como que apenas isso é prejudicial? Ou não estou acompanhando a lógica certa? Desejo uma justificava que esclareça melhor, pois ainda está dando a entender que nem com a Evolução seria possível, afinal, a descrição junto da bonificação já tornaria isso possível desde a habilidade atual.
[Criação de Habilidades] Kurohime Templa89
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo (土遁秘術・虫のガード, Técnica Secreta da Liberação de Terra: Guarda de Insetos)
Classificação: Ninjutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Clã Aburame & Habilidade em Ninjutsu.
Duração: 3 turnos de duração, precisando de um turno de intervalo antes de outra utilização do estilo de luta. 50CH para ativar, 25CH para manutenção.
Descrição: Mesclando seus talentos mais proeminentes, sua Liberação de Terra e a prática exclusiva do Clã Aburame sobre os insetos, Kurohime desenvolveu um estilo de luta que explorasse o melhor de suas qualidades. Quando ativado essa habilidade o chakra do hospedeiro é convertido em sua maior parte para a natureza Doton enquanto é concedido aos seus insetos, fazendo-os assimilarem as propriedades do elemento, recebendo assim seus benefícios e malefícios, mas sem interferir na realização de outras técnicas que envolvam os insetos ou nas habilidades que os próprios insetos possuam. Ao utilizar de quaisquer técnicas do Clã Aburame junto deste estilo de luta, as mesmas recebem as bonificações da natureza elemental Doton. Todavia, seus efeitos não irão se estender as manipulações padrões dos insetos.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus [1 ponto] & Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Doton & Insetos) [2 pontos].

Kugochū
1. Okiedokie, decidi por remover completamente a questão da imunidade à venenos em geral tanto para as baratas quanto para o hospedeiro. Realmente desejo manter o acúmulo do veneno até a terceira fase, aplicando o Defeito Enjoos como defeito a ser superado, e o hospedeiro das baratas continuar sendo imune ao veneno de seus próprios Kugochū (similar como o hospedeiro é imune aos efeitos dos seus próprios Rinkaichū), se existe outra forma de tornar mais cabível passar isso gostaria de ouvir essa sugestão. No geral, as baratas manteriam: veneno com efeito acumulativo (do qual o  hospedeiro é imune desde que o veneno seja provido de suas próprias baratas) e a capacidade se mover através e livremente pelo subsolo.
[Criação de Habilidades] Kurohime PNG1
Kugochū
Descrição: Kugochū (毒寄ゴキ虫, literalmente significando: inseto barata venenoso) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as baratas, especializado na recreação de venenos e por isso tornam-se essências para missões que exigem o assassinato dos alvos. Os espécimes podem medir cerca de 3 mm até 10 cm de comprimento. Apresentam um corpo oval, achatado dorso-ventralmente, e em geral com uma coloração escura. A cabeça é curta, subtriangular, do tipo opistognata, com uma abertura bucal trituradora, antenas longas e filiformes, geralmente dois ocelos, e os olhos compostos. O tórax possui três pares de pernas do tipo cursoriais e dois pares de asas que as permitem voar. O abdome geralmente apresenta 10 segmentos, contendo os principais órgãos vitais, sendo que há um par de cercos para ambos os sexos, com a função olfativa. Além disso, os machos são menores do que as fêmeas.
Habilidades: Os Kugochū possuem um veneno próprio, com mesmo nome do inseto, que é fabricado por um órgão especial da barata e secretado nos minúsculos pelos existentes em seu corpo, agindo como uma doença patológica semelhante a proporcionada pelas baratas comuns, que é transmissível através do contato direto dos Kugochū com o alvo, exceto no próprio Aburame hospedeiro que é imune. O veneno causa sintomas letárgicos em -1 de Velocidade no primeiro turno de efeito, durando 2 turnos ao máximo até desaparecer sozinho; entretanto, caso o alvo entre em contato pela segunda vez, ainda estando sob efeito do veneno, o alvo sofrerá um debuff de -2 Velocidade por mais 2 turnos; todavia, caso o alvo venha a entrar em contato pela terceira vez, ainda sob efeito do veneno, o alvo ganhará o Defeito "Enjoos (1)" e continuará sofrendo da letargia até receber tratamento médico leve. Os Kugochū são capazes de se mover através e livremente pelo subsolo.

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Raves
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[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
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Doton Hijutsu: Mushi no Gādo
1. "pois ainda está dando a entender que nem com a Evolução seria possível, afinal, a descrição junto da bonificação já tornaria isso possível desde a habilidade atual." Cara, eu não dei a entender isso não. Eu disse que vai depender da descrição do EDL quando você evoluir. Se agora estamos impondo uma limitação por balanceamento, isso deve ser adicionado na descrição atual e QUANDO você evoluir, você vai nos explicar de que forma essa limitação foi superada para que uma nova avaliação seja feita e a possibilidade dela seja debatida.

2. Usar outro jutsu/manipulação para trocar de inseto e usar as particularidades deles não é um bicho de 7 cabeças, cara.

3. A lógica que enxergamos nisso é que os insetos estão agindo como canalizadores do doton ao se alimentarem do seu chakra. Isso, por sua vez, caracteriza os efeitos como uma espécie de Chakra Nagashi e igualmente não lhe dá os buffs que você está querendo, como o de Mestre Elemental. Ainda assim, permitimos que você dê a eles as características do elemento presentes em Naturezas e Manipulações, como a resistência.

Kugochū
1. Tirar o efeito da imunidade não vai te permitir dar um defeito para outro player. Um defeito que vai ter que ser superado no ON, coisa que nem medicamento/profissão upada é capaz de fazer. Eu manterei o aval quanto a isso. É simplesmente desbalanceado de forma que não dá pra tornar viável.

2. Ok, você tirou sua imunidade com a justificativa de tentar tornar viável acumular seus efeitos até causar enjoos... mas aí, além disso, elas ainda vai poder carregar os venenos que você criar?... Debuff em 1 de velocidade, que se acumula com outro, e ainda carregar venenos que você criar que vão poder fazer sabe-se lá o quê? Não dá, mesmo. A imunidade a venenos rank B (sim, iamos pedir um nerf) dava para ser mantida com a devida explicação, mas isso não.
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Tokubetsu Jonin
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Doton Hijutsu: Mushi no Gādo
1. Ah sim, compreendo agora. Irei aceitar essa readequação na base e tentar na evolução futuramente. Uma dúvida: o estilo de luta não receberá bonificação de Mestre Elemental, porém técnicas que forem usadas enquanto a habilidade estiver ativa continuarão recebendo bonificação normalmente? Independente da resposta, segue da maneira como avaliaram.
[Criação de Habilidades] Kurohime Templa89
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo (土遁秘術・虫のガード, Técnica Secreta da Liberação de Terra: Guarda de Insetos)
Classificação: Ninjutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Clã Aburame & Habilidade em Ninjutsu.
Duração: 3 turnos de duração, precisando de um turno de intervalo antes de outra utilização do estilo de luta.
Descrição: Mesclando seus talentos mais proeminentes, sua Liberação de Terra e a prática exclusiva do Clã Aburame sobre os insetos, Kurohime desenvolveu um estilo de luta que explorasse o melhor de suas qualidades. Quando ativado essa habilidade o chakra do hospedeiro é convertido em sua maior parte para a natureza Doton enquanto é concedido aos seus insetos, fazendo-os assimilarem as propriedades do elemento, recebendo assim seus benefícios e malefícios, mas sem interferir na realização de outras técnicas que envolvam os insetos ou nas habilidades que os próprios insetos possuam. Ao utilizar de quaisquer técnicas do Clã Aburame junto deste estilo de luta, as mesmas recebem as bonificações da natureza elemental Doton. No entanto, os efeitos do Estilo de Luta não irão se estender para as manipulações padrões dos insetos.
Regras: 50CH para ativar, 25CH para manutenção. O Estilo de Luta concederá somente o bônus elemental, assim não ganhando outras bonificações referentes ao elemento.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus [1 ponto] & Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Doton & Insetos) [2 pontos].

Kugochū
1. Okiedokie.² Sem imunidade a veneno em geral, tanto para as baratas quanto para o hospedeiro, mesmo. Sobre o defeito retornar a ideia dele ser temporário, com seus efeitos além da letargia na terceira fase sendo removidos ao receberem tratamento médico adequado (Rank-B ou superior). Remover completamente a ideia de carregar outras substâncias. O restante se mantém.
[Criação de Habilidades] Kurohime PNG1
Kugochū
Descrição: Kugochū (毒寄ゴキ虫, literalmente significando: inseto barata venenoso) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as baratas, especializado na recreação de venenos e por isso tornam-se essências para missões que exigem o assassinato dos alvos. Os espécimes podem medir cerca de 3 mm até 10 cm de comprimento. Apresentam um corpo oval, achatado dorso-ventralmente, e em geral com uma coloração escura. A cabeça é curta, subtriangular, do tipo opistognata, com uma abertura bucal trituradora, antenas longas e filiformes, geralmente dois ocelos, e os olhos compostos. O tórax possui três pares de pernas do tipo cursoriais e dois pares de asas que as permitem voar. O abdome geralmente apresenta 10 segmentos, contendo os principais órgãos vitais, sendo que há um par de cercos para ambos os sexos, com a função olfativa. Além disso, os machos são menores do que as fêmeas.
Habilidades: Os Kugochū possuem um veneno próprio, com mesmo nome do inseto, que é fabricado por um órgão especial da barata e secretado nos minúsculos pelos existentes em seu corpo, agindo como uma doença patológica semelhante a proporcionada pelas baratas comuns, que é transmissível através do contato direto dos Kugochū com o alvo, exceto no próprio Aburame hospedeiro que é imune. O veneno causa sintomas letárgicos em -1 de Velocidade no primeiro turno de efeito, durando 2 turnos ao máximo até desaparecer sozinho; entretanto, caso o alvo entre em contato pela segunda vez, ainda estando sob efeito do veneno, o alvo sofrerá um debuff de -2 Velocidade por mais 2 turnos; todavia, caso o alvo venha a entrar em contato pela terceira vez, ainda sob efeito do veneno, o alvo ganhará o Defeito "Enjoos" e continuará sofrendo da letargia até receber tratamento médico adequado (Rank-B ou superior). Os Kugochū também são capazes de se mover através e livremente pelo subsolo.

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[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
Doton Hijutsu: Mushi no Gādo
0. Sim (?). Jutsus Doton, que não tenham relação direta com o EDL (ou seja, não envolvam insetos recebendo chakra doton), seguem tendo as bonificações normais.

1. Aprovado.

Kugochū
1. Mesmo que funcionasse como você quer, ainda assim seria um defeito que dependeria de terceiros para ser removido, ou de ser superado no caso de ausência de um ninja médico. De novo, nem profissão upada faz isso. É uma possibilidade que está vetada, então vai ter que remover ou então eu não poderei aprovar.
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Tokubetsu Jonin
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Kugochū
1. Caso a própria vítima do veneno tivesse Iryō-Ninjutsu ela também poderia removê-lo... Enfim, removi do Defeito, porém, mantive os efeitos da letargia no terceiro acúmulo sendo apenas removidas via tratamento médico adequado.
[Criação de Habilidades] Kurohime PNG1
Kugochū
Descrição: Kugochū (毒寄ゴキ虫, literalmente significando: inseto barata venenoso) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as baratas, especializado na recreação de venenos e por isso tornam-se essências para missões que exigem o assassinato dos alvos. Os espécimes podem medir cerca de 3 mm até 10 cm de comprimento. Apresentam um corpo oval, achatado dorso-ventralmente, e em geral com uma coloração escura. A cabeça é curta, subtriangular, do tipo opistognata, com uma abertura bucal trituradora, antenas longas e filiformes, geralmente dois ocelos, e os olhos compostos. O tórax possui três pares de pernas do tipo cursoriais e dois pares de asas que as permitem voar. O abdome geralmente apresenta 10 segmentos, contendo os principais órgãos vitais, sendo que há um par de cercos para ambos os sexos, com a função olfativa. Além disso, os machos são menores do que as fêmeas.
Habilidades: Os Kugochū possuem um veneno próprio, com mesmo nome do inseto, que é fabricado por um órgão especial da barata e secretado nos minúsculos pelos existentes em seu corpo, agindo como uma doença patológica semelhante a proporcionada pelas baratas comuns, que é transmissível através do contato direto dos Kugochū com o alvo, exceto no próprio Aburame hospedeiro que é imune. O veneno causa sintomas letárgicos em -1 de Velocidade no primeiro turno de efeito, durando 2 turnos ao máximo até desaparecer sozinho; entretanto, caso o alvo entre em contato pela segunda vez, ainda estando sob efeito do veneno, o alvo sofrerá um debuff de -2 Velocidade por mais 2 turnos; todavia, caso o alvo venha a entrar em contato pela terceira vez, ainda sob efeito do veneno, o alvo continuará sofrendo da letargia e seus debuff até receber tratamento médico adequado (Rank-B ou superior). Os Kugochū também são capazes de se mover através e livremente pelo subsolo.

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[Criação de Habilidades] Kurohime HfH0Myk
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Kugochū
1. Retira também os efeitos acumulados no terceiro contato. De novo, normalmente não se tem debuff além de 1 ponto através de uma mesma coisa, no seu caso estamos acumulando e permitindo que vá para 2 pontos de debuff em velocidade e aumentando os turnos, o que já é muito forte. Estender isso obrigatoriamente para o fim do tópico, também se torna muita coisa.
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Tokubetsu Jonin
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Kugochū
1. Hmmm entendo, corrigido então. (Agradeço toda sua paciência kkkkkkk)
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