NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
251 Mensagens - 43%
Jhin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
234 Mensagens - 45%
Jhin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Voting_bar[Cena - Solo] O Aguçar da Mente Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 295
Noboru Inaba
O Aguçar da Mente

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Após a missão complicada que teve com seu mais novo time, apesar de ainda não ter oficializado ele com seu velho amigo e atual Mizukage, Noboru precisou tirar um tempo para si mesmo, para relaxar e assimilar tudo que havia vivido. Ele não queria admitir, mas descobrir a existência de algo como o Edo Tensei lhe deixava intrigado, mesmo sendo uma técnica completamente fora da sua alçada. De certa forma, ele se sentia inconformado justamente por sua incapacidade de dominar algo como aquilo, considerando que ele detinha o conhecimento sobre reencarnar, afinal seu Fushi Tensei era embasado nisso. Justamente por tal incômodo que estava naquele lugar, observando aquela velha cabana que disfarçava o esconderijo de seu sensei no subsolo dela. Koujaku era a única pessoa que lhe compreenderia quando se tratava de desejo por conhecimento.

Já era noite quando ele havia decidido sair de casa, Cubellios estava ao redor de seu corpo como de costume, e seu armamento estava todo consigo, algo que ele havia verificado antes de sair. O sobretudo também o acompanhou, dando proteção do frio costumeiro do inverno durante todo o trajeto que teve de fazer. E agora, diante do esconderijo do misterioso homem que lhe ensinou boa parte de suas habilidades, questionava a si mesmo se não estava se deixando levar por aquele incômodo. Era natural que houvessem técnicas que ele não podia dominar, mas a semelhança daquilo com o Fushi Tensei, que dominava com excelência, era o que estava lhe deixando com mais desejo de questionar o mais velho a respeito disso. Existia uma ínfima esperança dentro dele de que fosse capaz de compreender e dominar algo como o que viu em Shimogakure. Após longos instantes observando o lugar, o imortal sacudiu a cabeça e suspirou profundamente, adentrando a cabana.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 390
Noboru Inaba
O Aguçar da Mente

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Ao entrar na cabana abandonada, ele se dirigiu lentamente para a entrada do laboratório, um discreto alçapão que havia ali. Era algo que passaria imperceptível para qualquer outro que chegasse, mas ele já conhecia a entrada. Noboru deu algumas batidas no mesmo e demorou um pouco para que ele fosse aberto, permitindo que o imortal entrasse no imenso laboratório de paredes brancas e muito bem iluminado. Como ele já imaginava, haviam novas cobaias nas jaulas que ficavam em um dos cantos; não era nada que fosse da sua conta, por isso não deu atenção. As orbes acinzentadas procuraram focar no alto homem de kimono preto e orbes carmesim, que lavava alguns bisturís na pia que ali havia, sem encarar o pupilo. E mesmo sem lhe dirigir o olhar, um sorriso estampou sua face. — Você veio me ver sem eu ter chamado... O que aconteceu, Conquistador? Sempre que me procura assim, é por algo ter dado errado ou estar buscando mais poder.

Me incomoda que me conheça tão bem. — Noboru respondeu, fazendo com que Koujaku risse. Era natural que ele o conhecesse assim, afinal estavam se ajudando a mais de dez anos, trabalhando juntos em praticamente tudo que Noboru decidia desenvolver. O Inaba sempre fora um tipo de pupilo para o outro, mesmo quando o imortal se tornou alguém mais fechado após a morte de Mavis. Um suspiro longo foi emitido pelo jounin, que focou o olhar em Koujaku e começou a lhe contar tudo que havia passado em Shimogakure. Todos os detalhes eram relatados, inclusive seus vacilos quase como os de um inexperiente. Precisava melhorar muito, ao seu ver, mas ele não estava ali para tratar disso, ao menos não era sua intenção.

Hmm… então você descobriu sobre a existência deste kinjutsu e veio aqui com a esperança de que eu te ajudasse? — Koujaku soltou um riso. — Você poderia tê-lo aprendido, pois seu conteúdo era o que estava no outro pergaminho que eu te estendi, anos atrás… mas não o escolheu. Escolheu aquele que continha o Fushi Tensei. O outro jutsu está fora do seu alcance agora, Noboru. — o homem murmurou e estreitou os olhos, arqueando uma sobrancelha e olhando para o outro como se, de certa forma, fosse sua presa. — ...Mas ainda assim, eu acho que posso te ajudar de outra maneira.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 255
Noboru Inaba
O Aguçar da Mente

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Desvendar a arte de trazer os mortos à vida? Se essa era a expectativa de Noboru, ela havia se frustrado quando se viu obrigado a estudar uma série de pergaminhos que foram jogados na mesa presente no laboratório. Os conteúdos se tratavam de coisas até que banais, problemas matemáticos em sua maioria, que eram coisas até simples para a compreensão e realização de Noboru… mas ele estaria mentindo se dissesse que estava acostumado a ver aquele tipo de conteúdo. Não se sentava para ter aquele tipo de estudo a tanto tempo que ele nem lembrava quando havia sido a última vez. — Você está focado demais em conhecimentos sobre coisas grandes e esquecendo de fortalecer algumas bases… como essa. — murmurou o homem enquanto tocava suavemente nos ombros do imortal. — Por tal motivo, quero que exercite o seu raciocínio, começando por isso aí.

...Isso vai me levar a que?... Digo, não é nenhum conhecimento ninja. Não é algo que eu realmente precise.precise. — o outro contrapôs, fazendo com que o homem de orbes carmesim emitisse um riso suave e empurrasse levemente a cabeça do mais novo em direção a mesa, como quem queria dizer para focar no pergaminho aberto na mesa. — Você vai me agradecer depois. Alguma vez eu compartilhei com você algum conhecimento inútil? — indagou, arqueando uma sobrancelha e notando o silêncio do outro, o que claramente indicava que ele não tinha como argumentar. Noboru estava insatisfeito? Sim, mas acabou cedendo e começando a resolver os problemas presentes nos pergaminhos.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 285
Noboru Inaba
O Aguçar da Mente

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Subestimar os problemas que Koujaku estava lhe passando provavelmente não era a coisa mais sábia a se fazer. Apesar de, inicialmente, aparentar ser algo simples, como coisas que via na academia, os problemas matemáticos acabaram se mostrando mais desafiadores do que esperava… e não era apenas pelo jounin estar enferrujado. Ele estava lidando com problemas de raciocínio lógico que exigiam uma maior concentração do mesmo para se chegar a uma resolução. Praticar aquilo não era algo dentro de seus planos de estudo, pois a muito tempo ele apenas vinha aprimorando seus conhecimentos médicos, ou sobre outras técnicas, e talvez Koujaku realmente estivesse certo; o imortal havia esquecido de exercitar a própria mente, o próprio raciocínio, se habituando ao que já tinha e estava lhe sendo confortável.

Quando os problemas matemáticos acabaram, pergaminhos contendo jogos, que pareciam infantis para quem os visse, foram postos à mesa. Um semblante de incômodo fora esboçado por Noboru, mas ele não disse nada e se pôs a resolver eles, percebendo que aquilo lhe exigiria muito mais raciocínio e identificação de padrões do que o normal. — Você finalmente está entendendo para que direção eu quero te levar, não é? — Koujaku indagou, mas Noboru sequer tirou os olhos do pergaminho que continha o jogo de encontrar as diferenças nas duas imagens. Ele estava muito concentrado para resolver aquilo, pois o que destoava uma figura da outra era algo mínimo. — Você tem investido seu tempo em aprender novos jutsus, o que é algo bom, mas não é tudo. Você precisa de uma melhor velocidade de raciocínio, aprender a identificar padrões mais rapidamente… Às vezes é preciso desacelerar, principalmente para nós, que temos a eternidade a nosso favor. — murmurou o outro imortal.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 419
Noboru Inaba
O Aguçar da Mente

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Horas se passaram desde que Noboru iniciou aqueles exercícios mentais. Ele mesmo já havia perdido a noção de a quanto tempo estava ali, afinal, naquele laboratório no subsolo, não dava para saber como as coisas estavam do lado de fora. Em algum momento, ele parou para tomar um pouco de café, este que fora servido por Koujaku. O mais velho analisava o outro, ainda sorrindo. — Acho curioso como você se dedica a fazer as coisas, mesmo quando não era algo que realmente queria fazer. — murmurou, fazendo com que o jounin torcesse o nariz enquanto bebia do café.

Não gosto que fale assim. Me sinto o pirralho que você conheceu a mais de dez anos. — Noboru murmurou, fazendo o outro rir mais ainda. As mãos do mais velho foram em direção aos fios escuros e afagaram, como se ainda fosse o mesmo de anos atrás. — Você parou de tingir o cabelo de branco, removeu os piercings e ajustou a postura para parecer alguém mais maduro, mas você começou a usar o Fushi Tensei aos dezenove. Não vai mudar mais que isso e eu continuarei te vendo como um adolescente. — ele respondeu, risonho. Dito isso, foi até um dos armários e pegou um cronômetro junto a um pergaminho.

As próximas horas foram dedicadas a Noboru tentando resolver os problemas do novo pergaminho dentro de um curto tempo, esse estipulado por Koujaku. Ele tinha que raciocinar rápido, às vezes em questão de segundos, o que foi difícil no início, pois apesar de já estar com certa facilidade para a resolução, ainda não tinha tal velocidade de raciocínio. A evolução dele naquele quesito fora lenta, por isso muitas horas a mais foram exigidas, até que aos poucos ele foi conseguindo atingir as expectativas de Koujaku, resolvendo os problemas lógicos que lhe eram propostos no tempo estipulado pelo sensei. Um sorriso orgulhoso estava estampado no rosto do mais velho quando concluíram e mais café foi servido a Noboru. — Isso vai ser mais valioso para você do que o que veio buscar. Acredite. — disse o homem, observando o outro assentir.

Obrigado. — respondeu, pegando o café para tomar. Ele virou a xícara rápido, se levantando em seguida. — Agora eu preciso ir descansar… é sempre bom contar com você, Koujaku. Obrigado, mesmo. — ele murmurou e o outro meneou com a cabeça, satisfeito por ter dado um rumo diferente para o pupilo que já se dirigia para a saída do laboratório, se afastando dali em seguida.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente TqHE5wX
[Cena - Solo] O Aguçar da Mente TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: HAHA, NERD! Mas sério, estava esperando o personagem ficar mais frustrado com um treinamento que para ele, seria banal, até perceber que o treinamento estava tendo resultados. A maior parte da cena foram mais diálogos do que o treinamento por sí dizer... Mas houve o treinamento ali no meio, então é passível de aprovação.
Recompensas: Qualidade: Inteligência Avançada (03)
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido