> 233 palavras [09 | 10]
> Vicio [04 | 05]
> Senjutsu Imperfeito (Em movimento) [01 / 03]
> Objetivo: Qualidade Mestre Elemental: Futon (3) & Especialidade em Ninjutsu
> Ativei 1 Redução do Tempo de Treino de Qualidade e 1 Redução de Tempo de Especialidade + Mês do Up: Ficando 10 posts com 200 palavras cada, tempo de 1h30 de espera entre posts.
> Ativações Mod AG |
Mês do Up - 12 Anos OnlineCálculos de Técnicas e Buffs:> Recuperou CH total devido databook Recuperação.
> Absorvi energia natural, obtendo +50 CN.
> Com ativação do Butterfly Mode, o estoque de gordura soma-se com o CH, ficando: 5400 + 100 = 5500
> Katon: Onidōrō: 100 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 65 CH> Butterfly Mode: 200 (Rank S) - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 190 CH> Manipulação: 100 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 65 CH> Manipulação: 100 (Rank A) - 25 (GCC) = 75 - 10 (Hab. Ninjutsu) =
Reduz 65 CH> 5500 -
65 -
190 -
65 -
65=
5115> Gastou 1 ST
Cálculos de CH e ST>
- Vestimenta:
Sua roupa é típica do subtipo ronin vagabundo tipificado em mangá e anime: consistindo de um yukata vermelho sem mangas na altura do joelho com listras pretas, um obi preto, pulseiras pretas e kyahan preto (polainas / faixas protetoras de canela), waraji (sandálias de palha trançada usadas por servos japoneses e samurais quando usam suas armaduras) e um ecchu fundoshi (tipo de tanga vermelha usada por samurais e ronins). Ele geralmente mantém sua katana dobrada no lado esquerdo de seu obi.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Karorī Kontorōru
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Regra: É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.
Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
ImperfeitoPara acessar o Sennin Mōdo (Imperfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário só poderá absorver, quando fora da transformação, 50 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 100 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel ou ficar o turno inteiro absorvendo.
O Sennin Mōdo (Imperfeito) concederá uma adição de +1FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, considerando uma diferença de um turno entre o começo da nova absorção — exceto usando os exemplos anteriores.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.
Butterfly ModeRank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: O usuário pode entrar nesse modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra. O chakra, quando visível, é moldado em duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. A técnica usa uma enorme quantidade de chakra. Nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã, como o bombardeio de bala de borboleta, e a capacidade de usar as asas dos chakras para criar rajadas de chakra.
Existem dois métodos para entrar neste modo. A primeira é através do uso dos três comprimidos coloridos dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; se as pílulas não forem reguladas adequadamente, o usuário poderá morrer devido à rápida perda de peso. Usuários experientes são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria, por meio de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール , Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, isso representa um risco menor para o usuário.
No anime, é mostrado que o uso dessa forma sem o controle adequado diminui bastante o desempenho de alguém.
Regra: Chō Mōdo: Poderá ser desenvolvido sem a necessidade de pílulas a partir do nível Tokubetsu. A técnica tem limite de duração de acordo com a Stamina do personagem e concede ao personagem três pontos em força, dois pontos em velocidade, aumento de um ponto no alcance máximo das técnicas usadas nesta forma, aumentando em +150 os danos provocados usando Ninjutsus. Quando utiliza-se o Chō Mōdo, as reservas de gordura do Karorī Kontorōru são consumidas totalmente e de uma vez, ganhando o chakra equivalente às reservas no momento de ativação.
- ITENS UTILIZADOS:
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita [20/200]
+ 1 Hōrengan[0,25]
+ 1 Karēgan [0,25]
+ 1 Tongarashigan [0,25]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 5 Kunai [09]
+ 5 Shuriken [09]
¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.