NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
180 Mensagens - 9%
Jhin
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
167 Mensagens - 9%
Shion
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
108 Mensagens - 6%
Raves
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
54 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
67 Mensagens - 17%
Aphelios1954
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Biskka
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Yūhi
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_lcap{FP} — Shalltear Crestfallen Voting_bar{FP} — Shalltear Crestfallen Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Sauron
Genin
{FP} — Shalltear Crestfallen 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{FP} — Shalltear Crestfallen 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de


Shalltear Crestfallen
Kumogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 00FP | 00FN |  00FG

Sexo: Feminino

Arquétipo: Individualista
 
Clã: -x-

Kekkei Genkai: Jiton: Satetsu

Habilidade Inicial: -x-

Graduação: Genin

Idade: 16

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: Aprecia o seus arredores quando está sozinha. É uma amante da música, bem como observadora da natureza. Também é praticamente viciada em treinos, e não deixa um bom combate de lado, principalmente aqueles em que sua vida corre risco, sendo fanática por batalhas emocionantes.
Coisas que Não Gosta: Particularmente, de pessoas que tentam ser heróis.
Motivações: Destruir a sua família.
Medos: Se desvirtuar de seus objetivos.
Transtornos/Defeitos: Rejeita qualquer tipo de aproximação humana.
Descrição Geral: Por conta de seu passado, possui aversão aos seres humanos. Não temor - Mas sim nojo. Não consegue conviver em uma sociedade comum, e sempre se sente pressionada ou encurralada quando na presença de outras pessoas. Sua mente e espírito quebrados a transformaram em uma mulher fria, solitária e distante, que pouco fala. Pela falta de contato, nunca teve um amigo em sua vida, e pelas experiências que passou, prefere não ter ninguém por perto. O ódio que cresceu dentro de si é tamanho que a fez nutrir um desejo incontrolável de acabar com sua própria família, a fim de se livrar dos infinitos pesadelos e fantasmas do passado que a perseguem até os dias de hoje. Nunca sorriu em sua vida, e permanecerá assim...Até que o dia do juízo final chegue.


Altura: 1,75
Peso: 68kg
Cabelos: Prateados
Olhos: Prateados
Braço Dominante: Destra
Outros: Orelhas pontudas como as de um elfo.
Personagem Base: Irene — Claymore.
Descrição Geral: Sua aparência é de uma mulher adulta, apesar de ser uma jovem. Com um físico definido, Shalltear esbanja longos cabelos prateados que alcançam a sua cintura em comprimento, com olhos de mesma cor. Sua pele é lisa e quase pálida, mas seu corpo é ligeiramente esguio. Possui algumas cicatrizes menores espalhadas por alguns pontos de seu corpo, marcas de um passado sangrento. Suas orelhas são pontudas e longas, sendo um traço marcante de sua família, o que a rendeu o apelido de "Elfa", por parte de seus antigo companheiro.



Informações do personagem


3 AG — It Has to be This Way

— Nascida em uma vila menor no País da Água, a pequena Shalltear foi considerada por muitos um grande fardo para sua própria linhagem. Portadora de orelhas pontudas, todos aqueles que nasciam com tal marca eram chamados de 'amaldiçoados', pois seus antepassados sucumbiram a loucura e perversidade, onde culparam este peculiar traço de nascença. Durante toda a sua infância, foi considerada como um monstro a ser rejeitado e temido, e por conta disso, nunca teve contato com o mundo exterior até os seus sete anos de idade. Trancada nos fundos de sua casa para apodrecer na escuridão, a garota que pouco falava calou-se para sempre. Desnutrida e constantemente agredida pelos seus próprios pais e irmãos, foi submetida a torturas tanto físicas como psicológicas, com os membros do clã esperançosos de que o suposto demônio deixasse o corpo da menina. Uma tradição moldada a partir do medo de seus anciões, onde os inocentes pagavam com seu próprio sangue pelos erros antigos. Com olhares baixos e nenhuma iniciativa, Crestfallen pensou que seu destino era sofrer desde seu primeiro até o último dia da vida, e ela aceitou esta realidade cruel por tudo desconhecer além daquele fétido porão.

Porém, aos doze anos, após uma intensa sessão de torturas e exorcismos falhos de seu clã, alguém infiltrou-se entre os cidadãos e resgatou a garota. Tapando sua boca com um lenço, o misterioso sem identidade a colocou em seus braços e fugiu do local o mais rápido que pôde, despistando os shinobi do vilarejo. As pessoas daquele lugar deixaram-no pouco tempo depois, por medo de que aquele demônio se fortalecesse e voltasse para cobrar as dívidas do passado. Foi em meio a lágrimas e sangue que a garota conheceu Lince, que viria a ser seu mestre e único companheiro verdadeiro. Porém, por mais que ela nutrisse da vontade de servi-lo e agradecê-lo por tudo, jamais foi capaz de considerá-lo um amigo ou alguém próximo. Ela foi tão distanciada do mundo que até mesmo seu entendimento sobre normas sociais básicas era falho. Porém, até os quinze anos, ela aprendeu tudo o que sabe até hoje graças ao homem.

De longos cabelos prateados como os seus, ele a ensinou sobre as artes shinobi e explorou os pontos fortes de Shalltear, que dominou não apenas o Ninjutsu, como também a utilização de sua própria Kekkei Genkai: A Areia de Ferro, tão rara que nenhum membro do clã havia nascido com tal habilidade nos últimos oitenta anos. Porém, após todos estes anos caminhando lado a lado, foram obrigados a se separar. Lince a deixou em Kirigakure e formalmente a alistou como uma genin do local, onde deveria construir sua nova vida e perseguir seus próprios objetivos. Então, após dar as costas, o homem desapareceu, para nunca mais retornar. Agora, por mais uma vez, ela se via sozinha no mundo. Era tudo ou nada, com apenas ódio em seu coração. Sua vingança seria concretizada, e por mais que nada conseguisse demonstrar por fora, tinha esperança de que no momento em que o último de seu clã caísse, um sorriso enfim surgiria em seu rosto. Pela primeira e última vez...Felicidade genuína, vinda daquela que nada conhece além das tristezas e dores deste mundo cruel e injusto.



Missões Realizadas

+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Importantes


+ [Gestão de Ficha]
+ [Banco Mundial]
+ [Criação de Jutsus]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões


+

Fillers


+
+

Quest's


+

[/b]

Outros Links



+




Players


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --




NPCs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



Informações do personagem
Ninjutsu: 04*

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 03

Força: 00

Velocidade: 02

Stamina: 02

Selos de mãos: 01


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 08

Total (Secundários): 00

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 00

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Grande Controle de Chakra ( 02 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 02 )
- Perícia Elemental: Jiton Satetsu ( 00 )

Treináveis (00/03):
-

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra: Derrota ( 2 )
- Falta de Habilidade Social ( 1 )
- Vício: Estalar Ossos ( 1 )

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Jiton: Satetsu
Afinidade Elemental: Futon, Doton, Jiton: Satetsu.


Particularidades

Cor do Chakra: Azul Escuro.
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: -x-
Transplante: --
Habilidade Única: -x-
Pacto de Sangue: -x-


Status


HP Base: 200 / 500
Stamina: 2 [ +75 ]
Extra: 0
Vantagem:
HP Total: 275



CH Base: 200 / 500
Stamina: 2 [ +75 ]
Extra: 0
Vantagem:
CH Total: 275



Limite de Jutsus


Arsenal Principal: 05 / 05 ( Genin ) + 00 / 01 Rank S || 06 / 06 Ninjutsus || Perícia Elemental: 03 / 03
Arsenal Reserva: 00 / 05 ( Genin ) + 00 / 01 Rank S || 00 / 06 Ninjutsus || Perícia Elemental: 03 / 03
Referências de Bonificações:


Pontos em Nin (4): +1 Nin por ponto.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
Perícia Elemental: +3 Jutsus do elemento







- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Shurikens
- x5 Kunais





---



Última edição por Sauron em Ter 15 Fev 2022 - 12:32, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sauron
Genin
{FP} — Shalltear Crestfallen 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
{FP} — Shalltear Crestfallen 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.




Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Satetsu Kaihō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.

Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.

Satetsu no Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.

Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

Jiton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: A técnica consiste em cobrir o antebraço do usuário com areia de ferro, aumentando o poder ofensivo do mesmo. Ao dar um potente soco endurecido com a maciça areia de ferro, ele pode proteger-se do contato direto com seu alvo.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.




Em breve




Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.




Em Breve.





Informações das técnicas



-x-




Jiton
Descrição:
Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

-------------

ITEM:

Nome: Destino Cruzado
Tipo de Item: Comum
Rank: C
Descrição: Um par de bainhas largas que permanecem em formato de X nas costas de seu usuário. São interligadas por faixas roxas, possuindo em si uma coloração acinzentada. A tampa das bainhas são placas de ferro que podem ser forçadas a abrir o compartimento de dentro para fora. É um item que foi modelado a fim de armazenar a Areia de Ferro utilizada por Shalltear, podendo comportar até 3000Un de Satetsu.




-x-




Em breve






-x-




Última edição por Sauron em Ter 15 Fev 2022 - 12:30, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
{FP} — Shalltear Crestfallen Giphy-downsized-large
{FP} — Shalltear Crestfallen Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido