NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
{C} — Among Us Vote_lcap{C} — Among Us Voting_bar{C} — Among Us Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
217 Mensagens - 10%
Jhin
194 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
88 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Deidara
11 Mensagens - 39%
Jhin
6 Mensagens - 21%
Yūhi
4 Mensagens - 14%
Aphelios1954
2 Mensagens - 7%
Agony
2 Mensagens - 7%
Summer
1 Mensagem - 4%
Ramoona
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
{C} — Among Us 23943565e61a12f6169c76985d001a89

Among Us
| Estação: Primavera | Clima: 22º | Hora: 12h12 | Post: 1/6 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"

Enredo: Era o início de mais uma tarde em Konohagakure no Sato. E nela, um jovem shinobi se punha. Este que por sua vez se encontrava em casa, descansando por não ter sido convocado para nenhuma missão nos últimos tempos. Apesar de tal, a  paz e o silêncio seriam quebrados pela invasão domiciliar de um shinobi mascarado. Ele era visivelmente um membro das forças especiais, conhecida como 'ANBU'. Sem ditar uma única palavra, deixaria um pergaminho de convocação nas mãos do garoto. Após abrir a mensagem para verificar o que ali estava escrito, perceberia que se tratava de uma invocação imediata ao gabinete do Hokage. Pelo que aparentava, algo de estranho estava acontecendo nos arredores do vilarejo, e ele precisaria descobrir o motivo por trás de tanta tensão e suspeitas.

Quando o rapaz alcançasse o gabinete, a atendente rapidamente levantaria a voz, explicando-lhe que havia um inimigo infiltrado entre os ninjas do vilarejo oculto. Seu objetivo era simples: Investigar a situação e levar o criminoso à justiça. Se ele fosse capaz de fazê-lo, estaria impedindo uma possível tragédia. Nenhum ninja de alta patente havia sido permitido de abrir  a boca até o fim das investigações. Aqueles que cumprissem o  voto de silêncio estariam descartados das suspeitas.

Não haviam pistas do culpado além de que ele era um shinobi que atua principalmente na área Leste de Konoha. Com esta única dica em mente, o jovem deveria rapidamente se deslocar até a região demarcada, a fim de iniciar seus deveres e investigar, sem ser descoberto, para capturar este maldito traidor. Um jogo de inteligência e perspicácia, onde apenas um poderia sair vencedor. O que ele faria, nessa situação?

Considerações:
- x2 Rank C + Desenvolvimento do atributo "Cura" para @Peter Parker
- 200 Palavras mínimas durante 5 posts, 400 palavras durante um post para treinar o atributo.

- Narre o que fez.
- Qualquer coisa chama no disc. ( Skywalker#5694 )

{C} — Among Us 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Peter Parker
Genin
{C} — Among Us Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado
{C} — Among Us Painel-de-festa-desenho-do-homem-aranha-150cm-x-150cm-painel-de-festa-quadrado

Yuno Senju
HP: 525/525  CH: 800/800  ST:00/04
Post 01/06
Era um dia tranquilo, uma tarde ensolarada, eu estava descansando de meus treinos e não tinha missão alguma pra fazer. Estava em casa aproveitando um dia de descanso, deitado em minha cama, ouvindo uma música relaxante e pensando na vida, foi quando eu escutei a casa sendo invadida, sai às pressas para ver o que teria acontecido. Tinha um homem mascarado na minha frente, um ninja Anbu, ele estendeu as mão me entregando um pergaminho, sem me diferir nenhuma palavra.

"Estou sendo convocado para o gabinete do Hokage? Sem mais nenhum detelhe, e um ANBU me entregando a missão pessoalmente?.. Isso tudo tá estranho!"

Como era uma convocação direta do Hokage, eu não podia negar comparecer, já estava arrumado, só coloquei minha bandana e minha bolsa de armas pois provavelmente seria alguma missão. Mal passei pela porta e a secretária já me chamou em voz alta, parecia está me esperando. Após eu chegar mais próximo da mesma ela me passou todos os detalhes do que estava acontecendo.

"Então tem um infiltrado na aldeia... Eles desconfiam de qualquer um, mas sou só um Genin, acho que por isso estão me envolvendo, pois pode ser qualquer um de patente mais alta."

Seguindo a única pista que se tinha eu fui até a zona leste da aldeia, se tinha informação que o infiltrado atuava mais naquela área, mas no caminho passei em casa e deixei a minha bandana, pra caso o infiltrado me visse não desconfiasse de algo.

Já na zona leste coloquei um fone de ouvidos, para que pensassem que eu não estava a ouvir nada, e passei o restante da tarde andando pela região, observando tudo e tentando ouvir algo sem que fosse notado. "Acho que só observa por enquanto é o mais inteligente, não posso ser descoberto se não o infiltrado não vai cometer nenhum deslize."

emme

Considerações :

{C} — Among Us 6c923b10a82c37652ac40a450f8fe07968d2379b
Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Agony
Tokubetsu Jonin

Among Us
| Estação: Primavera | Clima: 22º | Hora: 12h32 | Post: 2/6 |

Enredo: Suas suspeitas haviam sido confirmadas: Era mais do que óbvio que chamar um genin para uma missão de tal magnitude soava como uma decisão idiota, mas por conta de sua baixa patente, faria com que o possível traidor não desconfiasse do mesmo. Chegando na Zona Leste, ele rapidamente perceberia que não havia nada de especial a ser visto. Por todas as ruas e locais convencionais ocorriam situações comuns do dia-a-dia da população. Os cidadãos festejavam em algumas partes e lamentavam suas desgraças em outras, porém nada fora do normal. Isso colocou uma pulga atrás de sua orelha, uma vez que se tornou impossível discernir o infiltrado das pessoas comuns. Ele com certeza estaria se passando por um civil, mas....Como diabos identificá-lo? Foi então, que em determinado momento, após cerca de vinte minutos de procura, ouviu alguns comentários que lhe chamariam a atenção:

— "Aí, cara...Você viu o que aconteceu na rua de trás ali? Parece que uma mulher foi assassinada ou algo do tipo. Ela era uma kunoichi, acho que foi um ato de ódio. Cê tá loco, brother...Eu que não vou ficar fora de casa até mais tarde hoje." — O primeiro rapaz ditou.

— "Não é a primeira vez, hein. Todo ninja que entra aqui morre...Estou com medo pelo meu pai, ele patrulha esse lugar...Por que o Hokage não faz nada a respeito desta porra?!" — O Segundo respondeu, indignado.

Uma segunda pista: Assassinato em uma rua próxima. Então, além de infiltrado na população, ele também costuma eliminar aqueles que considera um problema futuro. Sem tem para onde correr, ele sabia que a única opção viável para se safar da vigília do Hokage é eliminar suas forças. O Senju estava em maus lençóis...Lutando contra um assassino inteligente e frio. Agora, ele deveria se dirigir e investigar a cena do assassinato. Ao chegar no lugar, haveriam muitas pessoas ao redor, com dois shinobis de patente equivalente a Chuunin observando o corpo da mulher, com um iryonin realizando alguns procedimentos com o corpo.

Considerações:
- 200 Palavras mínimas durante 5 posts, 400 palavras durante um post para treinar o atributo.

- Narre o que fez.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Peter Parker
Genin

Yuno Senju
Post 02/06
Durante minha caminhada pelo local tentando avistar ou escutar algo, escutei dois homens conversando e falando sobre uma kunoichi que foi assassinada uma rua atrás. A situação acabava de se tornar mais complicada, o infiltrado estava cometendo assassinatos para que pudesse se encobertar. Isso tá começando a ficar muito perigoso, se ele me descobrir posso virar um alvo também. Olha onde fui me meter...

Fui até a rua onde estava o corpo da mulher, um grupo investigando e como sempre um grupo de curioso, fofocando em volta. Entrei no meio do grupo como se fosse só mais um curioso. - Que horrível, porque alguém faria isso? Alguém foi visto? Fiz perguntas normais ao grupo que estava falando sobre o assassinato, esperando que alguém pudesse me dar alguma informação útil, e também caso o infiltrado estivesse no meio da multidão, ele me notasse.

Enquanto esperava obter alguma informação útil também olhava o corpo e a investigação que estava acontecendo no local, tentando descobrir pelo corte ou qualquer outro motivo que tenha levado a morte, o que tinha sido utilizado para tal ato. Preciso pelo menos descobrir que tipo de arma ou técnica ele usa, pra poder andar mais previnido.

Eu sabia que precisava descobrir o quanto antes o culpado, para que não houvesse mais mortes, e para que ele não conseguisse escapar com informações ou qualquer outra coisa que tivesse como objetivo se infiltrando. Mas não podia me descuidar, então continuei mantendo a descrição. Se eu for descoberto não vai adiantar nada, só vou ser mais um cadáver pra lista dele.

emme

Considerações :

Peter Parker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77355-ficha-de-personagem-yuno-senju
Agony
Tokubetsu Jonin

Among Us
| Estação: Primavera | Clima: 22º | Hora: 12h32 | Post: 3/6 |

Enredo: Os médicos que analisavam a situação do corpo da mulher não pareciam ter tido muitos resultados na busca inicial por pistas do crime, mas ao menos ele teve iluminação quando um dos shinobis que faziam a guarda do local levantou a voz. Em um tom baixo, ele disse que aparentemente aquilo havia sido obra de um velho conhecido dos históricos de Konoha, um shinobi que anda na linha da marginalidade, que muitos pensavam ser um traidor. Sim, sim, mas isto era óbvio, não? É aí que entra o principal:

— "Parece que ele trabalha junto com os Iryonins do local, provavelmente é alguém importante. Conhece todos os médicos de ponta a ponta, desde o ranking até informações pessoais. Essa mulher aí era uma das cabeças da organização de médicos, muito possivelmente ela se intrometeu em algum assunto dele e ele a matou pra eliminar evidências ou algo do tipo. Mas como não sabemos que é, seria impossível apontar um suspeito...Ele não deixa pistas." — O Guarda ditou.

Como Yuno deveria saber, havia uma ala médica para cada setor da cidade, com um hospital central. Este assassino em específico era um dos chefes da ala local, e com esta preciosa pista em mãos, ele poderia ter o que era necessário para descobrir a verdadeira identidade do maníaco, começando pelo seu local de trabalho. Seria uma investigação longa, e o shinobi não poderia levantar quaisquer suspeitas...Claro, se não quisesse se tornar o próximo cadáver estirado no chão.

Considerações:

- Narre o que fez.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Peter Parker
Genin

Yuno Senju
Post 03/06
Como deixaram um infiltrado se tornar alguém tão importante entre os Iryounins? Ele deve ser realmente muito esperto. Pensava comigo mesmo enquanto escutava aquelas palavras dita por um dos shinobis de guarda.

Agora eu consegui uma informação útil, mas preciso descobrir quem são os chefe da ala local do hospital. Pra poder reduzir meus suspeitos. Eu deixava o local onde tinha ocorrido o assassinato, e me dirigia a ala local do hospital. Acho que vou aproveitar que me tornei um iryounin e pedir algum tipo de estágio, acho que o infiltrado não iria desconfiar, já que sou só um Genin.

Chegando a recepção da ala local. - Bom dia, sou o Yuno. Esperei a resposta e logo em seguida.
- Acabei de me tornar um ninja médico, mas como sou só um Genin ainda não tenho muita prática, queria algum tipo de estágio nessa ala, pois moro aqui perto. Poderia me passar um lista de com quem posso falar?
Eu não morava nessa ala de konoha mas precisava dar uma desculpa por qual essa foi escolhida, e esperava que nessa lista o recepcionista me passasse o nome dos chefes da ala local, para que eu pudesse de fato começar a investigar.

Espero que os chefes sejam poucos, se não vai tornar meu trabalho ainda mais difícil, isso de não ser descoberto tá restringindo muito minhas ações, mas ele matou até shinobis com graduações maiores que a minha, eu não teria a menor chance... Preciso continuar me cuidando. Pensava enquanto esperava por uma lista de nomes dos chefes, na melhor das hipóteses.

emme

Considerações :

Peter Parker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido