NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
260 Mensagens - 43%
Jhin
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Shion
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
243 Mensagens - 45%
Jhin
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
RØNIN
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_lcap[Treinamento] — Novas Habilidades Voting_bar[Treinamento] — Novas Habilidades Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Treinamento] — Novas Habilidades QRpAu57
[Treinamento] — Novas Habilidades QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

A árdua batalha travada durante o Teste de Graduação fez Izuku refletir sobre o que ele realmente era capaz de fazer. Por um momento, seu instinto guerreiro agiu mais forte do que todos os outros, superando a reflexão que havia sentido ao matar tão friamente um dos canibais da ilha. Em Kirigakure, já recuperado de seus ferimentos, os passos do Chunin o levavam para um local conhecido, um campo aberto, uma clareira próxima do campo de treinamento, com alguns bonecos de madeira espalhados. Aquele local trazia lembranças de Yuji e Eru, companheiros dos quais jamais esqueceria. Para se superar, precisava superar os limites de seus movimentos, suas articulações precisavam de melhorias. Em frente ao boneco de treinamentos, imaginou como poderia transformar seus golpes em acertos precisos, mas ao mesmo tempo de difícil leitura para o oponente. Socos eram previsíveis, facilmente lidos pela contração de seus músculos, principalmente em ataques frontais como os que estava acostumado a fazer. Chutes também, a flexão dos joelhos para realiza-los abria uma enorme brecha para defesas. Mas e se buscasse movimentos atípicos das artes marciais? Chutes com saltos, socos em posições variadas, movimentos acrobáticos que não necessitariam de um padrão para encaixar na batalha. Com um salto, buscou girar o corpo até deixa-lo de ponta cabeça, apoiando uma das mãos no solo, movimentando as pernas horizontalmente, encaixando um poderoso chute na nuca do boneco. Percebeu ali, que poderia criar movimentos fortes o suficiente para utilizar em batalhas. Quando voltou a sua postura natural, saltou com um mortal no ar, descendo os pés no rosto do boneco, enquanto seu corpo arqueou para tocar o solo com as mãos novamente, girando como uma hélice para um novo acerto, flexionando os braços para se erguer e atingir com um chute vertical a cintura do alvo. Poderia brincar com infinitas variações de acrobacias, e de certa aquilo dificultava a leitura de seus oponentes. Ficaria praticando aqueles movimentos ate seu corpo e mente criarem a harmonia perfeita para ter a coordenação necessária, e enfim utilizar daquele novo estilo de luta em suas batalhas reais, afinal, bonecos de madeira tinham a pior leitura de movimento do mundo ninja.

Mesmo ciente que uma nova maneira de se movimentar fosse beneficiar em suas aventuras futuras, a necessidade não se limitava a apenas novos golpes, mas também a um encaixe mais bruto de ataques, visando o aumento de força e os danos que poderia causar. Se fosse forte o suficiente, poderia ter lidado facilmente com os inimigos do exame, poderia ter evitado os ferimentos de Keisuke e Yuji. As acrobacias não era o suficiente, faltava sua força, o encaixe dos golpes para afetar o interior de seus inimigos. O mesmo boneco, alvo dos chutes acrobáticos de Izuku, era tocado pelo punho direito fechado do Chunin, com um toque leve que tinha sua força aumentada gradativamente conforme novos socos eram dados. Se utilizasse muita força, poderia quebra-lo com um único acerto, não necessitando de ataques complexos para faze-lo. Imaginou, como se a madeira que constituísse o corpo do alvo fosse ossos no interior das fibras humanas. Buscou ampliar a força do ataque milésimos antes do impacto em si, de força a reservar a força do ataque unicamente para o momento do acerto, não deixando-a ser dissipada durante todo o movimento do ataque. Dessa forma, almejava uma distribuição quase perfeita da força, que seria inserida com brutalidade no inimigo, mesmo com o mais simples movimento, bastando entender o momento certo de agir com o máximo de sua capacidade física. Ao compreender e ter esse autoconhecimento da coordenação da contração de seus músculos, Izuku abria fissuras com um simples soco, liberando a força do golpe no momento exato. Aquilo, somado a toda força que poderia acumular em um único movimento, poderia se tornar algo fatal atingindo o ponto exato do corpo humano. Preocupado, mas ao mesmo tempo orgulhoso, saber que sua coordenação e ritmo de batalha estava mudando o tempo todo era maravilhoso. Mas ainda não estava satisfeito.

Ataques imprevisíveis, impactos que quebrariam os mais resistentes ossos do inimigo, mas ainda não estava suficiente para a determinação de Izuku. Podia melhorar, e do que valeria todos esses movimentos se pudesse ser detectado? A audição aguçada do Lee era a justificativa perfeita para querer se camuflar dentro de um combate, se houvessem outros iguais, os golpes realizados poderiam ser ouvidos, aumentando a chance de defesa do inimigo. Se houvesse uma maneira de deixar o atrito de ar imperceptível, Izuku tentaria explorar ao máximo. Primeiro, tentou com sua velocidade, agindo no máximo em que seu corpo suportava no estado natural, mas o atrito de seus golpes cortando o ar ainda poderia ser ouvido e sentido. Em súbito, seu corpo foi envolvido por uma intensa aura verde bruta, o Quinto Portão Hachimon explodia com sua força durante os golpes de Izuku... e mesmo assim sua audição detectava o corte do ar ao redor dos ataques que disparava no ar. A aura desapareceu, e o mesmo se sentou pensando, cruzando suas pernas em lotus. Concentrado, imaginava como poderia silenciar seus ataques, mesmo que o oponente estivesse com plena visão do combate. — Chakra... — Izuku abriu seus olhos e se ergueu. Com um básico controle de chakra, como aquele exigido para andar sobre as aguas, os punhos do Lee foram revestidos superficialmente com a energia e assim, com sua velocidade máxima, os golpes eram dados em pleno ar. A quantia de chakra ao redor dos ataques suavizava o atrito do ar, deixando o avanço do ataque suave o suficiente para não emitir nenhum som, e ao mesmo tempo poderia realiza-lo com toda a força que quisesse, bastando manter a energia naquele local. Izuku continuou até se acostumar com o controle que precisava adquirir para se acostumar, para que em suas batalhas reais não tivesse problemas ao invocar tal estilo de luta.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 01/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Treinamento] — Novas Habilidades TqHE5wX
[Treinamento] — Novas Habilidades TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Se já tava OP antes imagina agora que pode fraturar um crânio com um tapa só...
Recompensas: EdL: Muon no Ken; EdL: Kakuran Taijutsu; EdL: Goken.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido