NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
204 Mensagens - 10%
Jhin
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
188 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
178 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%
Raves
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Deidara
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
7 Mensagens - 29%
Yūhi
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
5 Mensagens - 21%
Chazer
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Sevenbelo
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Aphelios1954
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Kurt Barlow
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Inoue
[Ficha] Rose Romanoff Vote_lcap[Ficha] Rose Romanoff Voting_bar[Ficha] Rose Romanoff Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado
Rose Romanoff
Dados Básicos

Alcunhas Locais: N/A.
Alcunhas Mundiais: N/A.
Fama Geral: 00 Positiva, 00 Negativa & 00 Política
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 17 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Viva.
Clã: –x–
Kekkei Genkai: –x–
Habilidade Inicial: Kugutsu.
Bijū: N/A.
Graduação: Genin.
Profissão: N/A.
Afiliações: Sunagakure no Sato.

Dados Físicos & Psicológicos

APARÊNCIA

Altura: 1,69 m.
Peso: 45 kg.
Cabelos: Preto.
Olhos: loiro-avermelhado.
Braço dominante: Ambidestra.
Outros:
Referência: Junko Enoshima – Danganronpa.

Ela tem uma figura alta de ampulheta, olhos azuis claros e cabelo loiro-avermelhado longo, grosso e descolorido preso em duas tranças gêmeas. Usa maquiagem pesada junto com longas unhas vermelhas falsas.

A roupa usual de Rose inclui um cardigã preto sobre uma camisa branca, com ambos abertos no terceiro botão para expor a parte superior de seu sutiã preto e vermelho, uma minissaia vermelha plissada e botas pretas de tamanho médio com salto plataforma e vermelho cadarços. Ela tem acessórios com uma gravata longa que fica solta em volta do pescoço com um desenho alternando entre branco puro e meio preto que fica solta em volta do pescoço, uma gargantilha preta fina , um laço vermelho acima do seio esquerdo e dois botões do lado direito.

Seu acessório mais notável são os clipes de cabelo de urso gêmeos. O clipe direito é um urso completamente branco com olhos pontilhados e uma expressão neutra, enquanto o esquerdo é um urso preto com focinho branco, olhos vermelhos recortados e um sorriso malicioso.

PERSONALIDADE

Coisas que gosta: Marionetes, arte em geral.
Coisas  que não gosta: Mentiras
Motivações: Criar a marionete perfeita.
Medos: Não conseguir criar a  marionete perfeita
Transtornos/Defeitos:

À primeira vista, Rose é uma garota bem comportada, cuja personalidade é serena e os gestos são graciosos. Ela gosta de conversar com pessoas, conhecer coisas novas e experimentá-las também.  Tudo que é novo, principalmente que envolva arte, seja mariotes ou qualquer tipo de arte, Rose para tudo que está fazendo para conhecer ou experimentar.


ARQUÉTIPO

Pesquisador — O Arquétipo do Pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.
História

[ PRÓLOGO ] A ARTE PERFEITA

Filha de um confeccionador de bonecos, Ryuzaki Romanoff, e irmã gêmea de Ravena Romanoff, Rose Romanoff é uma ninja com habilidades em marionetes, cujo seu maior sonho é criar a marionete perfeita.

Tudo começou quando ela tinha 6 anos de idade, estava voltando da academia ninja juntamente com seu pai quando em meio ao lixo eles encontraram alguns destroços de madeira e metais, Ryuzaki as pegou levando consigo pra casa. Em casa Rose questionava o pai o motivo dele ter retirado peças do meio lixo, para a garotinha de cabelos loiros-avermelhados aquilo não fazia sentido algum, pois lixo era lixo, mas foi ai que seu pai a surppreendeu, com esses destroços ele criou uma marionete bem pequena, do tamanho de um  antibraço de uma criança, a mesma não tiha armamentos nem nada, era apenas uma "arte", aquilo fez com que Rose criasse uma paixão pela arte, mas precisamente pelas marionetes, seu pai deu essa marionete de presente pra ela, que ela a batizou de "Raven" e a deixa em seu quarto como uma espécie de amuleto. Foi ai que ela decidiu que iria estudar o máximo que conseguir para construir a marionete perfeita.

O tempo foi passando, Rose foi crescendo com esse sonho sendo alimentado em seu coração,  formou-se na academia e começou a se aventurar na busca para a criação da marionete perfeita.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Ambidestra
[00] Perícia em Shurikenjutsu
[02] Grande Controle de Chakra
[02] Inteligência Aguçada

Treináveis [02/02]
[00] N/A.
[00] N/A.
[00] N/A.
[00] N/A.
[00] N/A.

Conquistados
[00] N/A.
[00] N/A.
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[02] Ingenuidade
[01] Cumpridor de Regras
[01] Passivo

Adquiridos
[00] N/A
[00] N/A
Databook

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[02] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05*] Inteligência
[00] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[01] Selos
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshū
[00] Combate
[00] Ilusão

[13] Total (Primário)
[00] Total (Secundário)
[07] Iniciais
[01] Extras *
[05] Adquiridos
[00] Reservados
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza:
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Fūton.
Particularidades

Cor do Chakra: Branco.
Habilidade Secundária:  --
Especialidade Ninja: --
Transplantes:  --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue:  --
Limite de Jutsus: 01/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/02 Ninjutsu/Fūinjutsu & 00/01 Shurikenjutsu

Genin: 05 Jutsus & +1 Rank S.
Perícia em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu:
Pontos em Genjutsu:
Status

HIT POINTS

HP Base: 200 (Genin)
Stamina: 175 (3 pontos)
Extra: --
Vantagem: --
HP Total: 375
Guardados: 00 pontos.
CHAKRA

CH Base: 400 (Genin)
Stamina: 175 (2 pontos)
Extra: --
Vantagem: --
CH Total: 575
Equipamentos

Limite de Itens Carregados: 20,00/20,00 espaços.

BOLSA DE ARMAS - 1 (20/20 ESPAÇOS):

※ Kunai: 5x Un [05 espaços]
※ Shuriken: 8x Un [08 espaços]
※ Hikaridama: 3x Un [03 espaços]
※ Makibishi: 20x Un [04 espaços]
Missões Realizadas

REGULARES

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

ESPECIAIS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos

※ Básico Acadêmico (Completo).
※ Habilidade Inicial: Kugutsu (Completo).
Relacionamentos

NPCs:
Players:
Pet

Pet:
Links Comprobatórios

PESSOAIS

--
-- [url=Banco Mundial[/url]
-- [url=Modificações de AG's[/url]
-- [url=Inventário[/url]
-- [url=Criação de Jutsus[/url]
-- [url=Criação de Habilidades[/url]
-- [url=Evoluções[/url]
-- [url=Criação de Itens[/url]
-- [url=Recompensas Diárias[/url]

TREINAMENTOS

-- N/A.

MISSÕES

-- N/A.

QUESTS

-- N/A.

ROLEPLAYS

-- N/A.

BATALHAS

-- N/A.

EVENTOS

-- N/A.

MORADIAS

-- N/A.

FILLERS

-- N/A.

DIVERSOS

-- N/A.



Última edição por Ravencroft em Seg 10 Jan - 13:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


BÁSICOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Rank-Variável:
Rank-D:
Rank-E:

CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kugutsu
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete. Depois que Sasori modificou seu corpo, ele conseguiu controlar até cem marionetes com relativa facilidade.

Chakura no Ito:
Kugutsu no Jutsu:

NINJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

TAIJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

GENJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


FŪINJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

SHURIKENJUTSU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.

ESTILO DE LUTA

Em Breve.

EQUIPAMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


FŪTON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL PRINCIPAL


KUCHIYOSE

Em Breve.

HABILIDADE SECUNDÁRIA

Em Breve.

HABILIDADE ÚNICA

Em Breve.

Anonymous
Convidado
Convidado
ARSENAL RESERVA


SEÇÃO 01

Em breve.

SEÇÃO 02

Em breve.

SEÇÃO 03

Em breve.

Anonymous
Angell
Game Master
[Ficha] Rose Romanoff Giphy-downsized-large
[Ficha] Rose Romanoff Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido