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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Hannerps
Genin
Ficha - Hanner Hatake Ay7Dpha
Ficha - Hanner Hatake Ay7Dpha




Hanner
Hatake
Suna






Dados básicos
-

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Individualista

Hatake

-

Gennin

16

Inverno

Vivo

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de se sentir superior, além de fazer por merecer e ser sentido pelas outras pessoas. Gosta de dinheiro, tem o pensamento de que o dinheiro rege o mundo e, se o tem, ou tem coisas que valem, é mais poderoso. Nesse mesmo sentido, gosta da sensação de ser respeitado.
Passando por essa veia principal de suas características, também têm o mesmo sentido nas relações amorosas: gosta de ser o centro das atenções e da sensação de conquista.
Gosta de beber sempre que está no tempo livre e espetinhos de carne.
Coisas que não gosta: Não gosta de se sentir inferior, ser desrespeitado e nem rejeitado. Odeia perder dinheiro ou ter a sensação que deixou uma oportunidade fácil de ganha-lo passar.
Motivações: Se tornar mais forte pois, consequentemente, terá mais respeito, poder e influências.
Medos: Não ser capaz o suficiente para realizar alguma tarefa e, principalmente, suas motivações.
Transtornos/Defeitos: É mesquinho nos seus objetivos e desejos pessoais. Não consegue ter um senso de coletividade tão forte, na maioria das vezes, sempre buscando o bem próprio.
Descrição Geral: É um garoto talentoso, engenhoso e inteligente, bem como a maioria do seu clã. Porém, sua personalidade o leva a ter uma conduta individualista e egoísta, sempre passando um ar de superioridade e arrogância. Esse traço acaba sendo marcante em todas as relações e níveis da vida do ninja.

Descrição física
Altura: 1,71m
Peso: 65kg
Cabelos: Loiros, lisos e escorridos. Não chega a passar os olhos e nem o pescoço de Hanner.
Olhos: Castanhos claro
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagens diversas desde as costas da mão esquerda, percorrendo todo seu braço e chegando até a base do pescoço.
Personagem Base: Dino Cavallone
Descrição Geral: Pode ser descrito como um badboy. Sua aparência, inclusive, revela muito sobre sua personalidade. Costuma usar sempre uma jaqueta marrom com “pelos” pretos na gola e uma calça. Quando não está usando-a, fica somente com uma camiseta lisa básica e sua calça. Costuma usar sua bandana no braço esquerdo, sob a roupa, na altura do bíceps. O olhar quase sempre é arrogante, com um tom de superioridade, mesmo quando na presença de alguém claramente superior a ele em algum aspecto.


The Bird of Hermes is my name, eat my wings to keep me tame

Prólogo
De um tradicional clã shinobi, o clã Hatake, Hanner é um jovem nascido numa vila de ambiente incomum a quem acostumou-se cercado por um mar de areia, a vila da Folha, Konoha. Seu pai, um Jounin que nunca dava a atenção devida à sua família, e sua mãe, uma mulher nascida na aldeia da Areia que não tem nenhuma aptidão shinobi, não sendo uma kunoichi.
Por conta de ter se mudado junto à sua mãe para Suna logo após nascer, Hanner sempre foi mais apegado e próximo a ela. Seu pai, shinobi de Konoha, chegou a visita-lo algumas vezes na sua infância. Têm vagas lembranças desses momentos, inclusive pelo tempo que ocorreram, o jovem chega a pensar algumas vezes sobre qual estado seu pai encontra-se no momento.
Quando tinha 14 anos, sua mãe sofreu de uma grave doença respiratória que ocasionou sua morte.
Por ser extremamente apegado e dependente, a súbita morte levou o garoto a viver sozinho e desenvolver, além de seu caráter individualista e egocêntrico, um senso forte de responsabilidade e autossuficiência. Características essas que acompanharam o garoto a se formar Gennin na aldeia de Suna.
Mesmo com a morte da mãe, não pensou em procurar seu pai para voltar à Konoha. Acabou se adaptando bem à vida da areia e, apesar de não voltar à sua vila natal, o fato de ser de um clã tão tradicional, e saber não ser uma situação comum, sempre foi motivo de orgulho e soberba por parte do jovem.
Agora, como Gennin, com o ego e objetivos renovados, já tendo superado a perda tão sofrida, Hanner olha para o futuro de uma maneira renovada, buscando seu desenvolvimento como Shinobi e a solidificação de suas qualidades no mundo ninja.


Databook
[03]** Ninjutsu

[00] Genjutsu

[01] Taijutsu

[02]** Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08] Iniciais

[02]  Extras**

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ Versátil & Hábil (0)
+ Habilidade em Ninjutsu (0)
+ Grande Controle de Chakra (2)
+ Inteligência Aguçada (2)

Inabilidade em Genjutsu (3)
Ironia (1)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Base: 5 Jutsus & +1 Rank S;
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus;
Pontos em Ninjutsu: +3 Ninjutsus;
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu.

.

Bolsa de Armas (20)
+ Hakkō Chakura Tō:

10 Kunai (10)
05 Shuriken (5)
20 Kibaku Fuda (5)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Dino Cavallone da série Katekyo Hitman Reborn!
Player Off:  / Contatos:
Hannerps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77531-ficha-hanner-hatake
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Hannerps
Genin
Ficha - Hanner Hatake Ay7Dpha
Ficha - Hanner Hatake Ay7Dpha




Hanner
Hatake
Informações







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Hatake
Descrição: O clã Hatake (はたけ一族, Hatake Ichizoku) é um dos muitos clãs que residem em Konohagakure. Seus únicos membros conhecidos são os renomados ninjas: Sakumo Hatake, a Presa Branca da Folha (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba), e seu filho, Kakashi do Sharingan (コピー忍者のカカシ, Kopī Ninja no Kakashi). Esse último veio a se tornar o Sexto Hokage após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco.

Os personagens que iniciam no Clã Hatake recebem uma qualidade única chamada Versátil & Hábil sem custos (0) e apenas uma qualidade entre Habilidade em Ninjutsu, Habilidade em Taijutsu OU Habilidade em Genjutsu, também sem custos (0). Os Ninkens são considerados a invocação única dos Hatakes, portanto eles são acessíveis somente aos membros deste Clã, assim como a Hakkō Chakura Tō capaz de produzir chakra em coloração branca.




Armamentos

Hakkō Chakura Tō
Requerimentos:
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.



Qualidades e Defeitos

Versátil & Hábil
Tipo: Inato
Descrição: Ninjas do clã Hatake não possuem nenhuma habilidade poderosa, muito embora superam este defeito com sua persistência, devoção e, por fim, proficiência em qualquer arte ninja. Podem ser equilibrados em todas as artes ninjas, eu focarem seu esforço em apenas uma delas.
Bonificações: Iniciam com 8 pontos iniciais invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Inabilidade em Genjutsu
Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.

Ironia
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.



Habilidades

Hannerps
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Hannerps
Genin
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Hanner
Hatake
Lista de Jutsus







Ninjutsus Gerais



Ninjutsus Elementais



Taijutsus e Kenjutsus




Jutsus Básicos

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
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