A MARCA DA BESTA
PARTE FINAL
ㅤㅤBrutal, o monstro rugiu, fazendo reverberar-se por todo auditório. Não tinha mais consciência nem controle de si. Os outros prisioneiros bateram em retirada quando avistaram a cena, temendo por suas vidas.
ㅤㅤO avanço instantâneo dele contra Eru, era inevitável, investindo contra ele com uma espantosa velocidade. Substancialmente mais forte do que antes, a besta conseguiu arremessar o garoto quinze metros para trás, e, não fosse sua estrutura corporal dotada de um esqueleto mais resistente do que os dos demais, teria fraturas graves e possivelmente fatais.
Argh, que velocidade e força são essas...? Parecia que aquela forma havia aprimorado os aspectos físicos do homem.
ㅤㅤA fera virou-se para a jovem ensanguentada e padecida. Foi de encontro a ela, sedento.
Não. Levantou-se num rompante e partiu para protegê-la. A ponta de seu aço conseguiu encostar nas costas do animal, quando ele executou o mortal por cima desse. Aproveitou a oportunidade para cravar cinco projéteis de ossos por sobre os ombros do inimigo, que enraiveceu-se. O surto colérico foi tamanho, que ele esmurrou o piso com violência, trazendo destroços para o ares e uma cortina de fumaça no palco. Eru, arrastou os pés pelo piso durante a aterrissagem da acrobacia, e logo se pôs de pé, ficando envolto pela fumaça.
Preciso tira-lo de perto dela. ㅤㅤAntes que pudesse organizar um plano, as garras canhotas do monstro chegaram até ele, com ferocidade e destreza, arranhando seu tórax e deslizando até o abdômen. O golpe teria continuado se não fosse impedido pela colisão com a espada de Eru, que conteve as unhas afiadas de seguirem seu trajeto fatal. Não atentou-se, entretanto, para a destra do monstro, que mirou vertiginosamente em seu braço dominante, causando um corte doloroso, que logo o fez sangrar.
ㅤㅤUm pontapé bem encaixado e foi içado para quinze metros, se chocando contra a parede e indo ao solo abatido.
ㅤㅤ
Maldito. Eu não quero machucar você, mas pelo visto não vai ter jeito. Estava se dando ao luxo de lutar contra o inimigo sem a intenção de mata-lo, e isto estava lhe custando tudo.
ㅤㅤA platéia beirava a insanidade a cada golpe que Eru recebia. Uma gota de seu sangue era um deleite de apreensão para os observadores.
Querem mesmo que eu morra? Imaginou que sim, por mais que não fizesse sentido para ele. Erroneamente, procurou pela idosa que tinha dado o agasalho para ele, na noite anterior, mas com todos ocultados ali, seria difícil enxerga-la.
Será que ela me vê? Está me vendo aqui? Era impossível ter essa resposta.
ㅤㅤO desvio de foco abriu brecha para que a bestialidade grudasse nele novamente, e lhe encaixasse um chute poderoso, tão poderoso que seu corpo foi de encontro ao cume da sala em dois segundos, chegando até mesmo a criar uma rachadura na estrutura. Dessa vez, sua aptidão genética o salvou, porque senão estaria morto.
ㅤㅤDespencou como um cadáver, moribundo e estático. Se não estivesse morto, estava próximo de estar. A plateia morreu com ele.
ㅤㅤ–
É chegada a hora, irmãos. – Merki enunciou.
ㅤㅤ–
Kala-sama... – Uma mulher proferiu o nome, com voz lacrimosa.
ㅤㅤ–
Venha. Venha para fora, Kala-sama...ㅤㅤ–
Venha! Venha... Só nos dê o que é nosso de direito...ㅤㅤComeçaram a invoca-lo, em força mental e espiritual.
ㅤㅤEru, experienciou a marca invadindo seu corpo, como um vírus, infectando todo seu sistema nervoso e seu sistema de chakra.
É isso, então? Este é meu fim? Ele acertou, enfim. Aquele era um fim. O fim de algo.
ㅤㅤO silêncio mantinha a atmosfera densa e indefinida. A inquietação inundava a todos. A monstruosidade andou até ele, para por fim a seu sofrimento. Dez passos ele deu, e mais um, para se aproximar do mancebo, esquálido e vertendo sangue. Levantou o pé direito para esmagar o crânio do Kaguya. E assim o fez.
ㅤㅤCento e um pulmões prenderam a respiração naquele instante derradeiro.
ㅤㅤDuzentos e dois olhos se fecharam neste mesmo instante.
ㅤㅤ
ㅤㅤO primeiro par de olhos que se abrisse, enxergaria um corpo voando, colidindo com a lateral do palco. Este corpo voltaria a se mover, correndo em represália e vingança. Novamente seria repelido, dessa vez ainda mais forte. Com mais violência.
ㅤㅤO garoto Kaguya estava de pé. Firme. Seus olhos agora eram furor, e seu corpo começava a entrar em catarse. Retas padronizadas começaram a aparecer por toda região de sua derme, com coloração flamejante inicialmente, e enegrecidas no final. Estava feito. O receptáculo perfeito tinha sido finalizado, o corpo capaz de abrigar o poder de Kala. O jarro prometido. O primário e o terminativo.
ㅤㅤUm delírio coletivo recaiu sobre todos. Nem mesmo Merki, se conteve, e se pôs de joelho, iniciando uma prece. Porém, antes que pudessem dar sequência a seus cânticos regojizantes e suas práticas cultistas, um alerta ressoante fez todos os olhos se virarem para a portal de entrada.
ㅤㅤ–
KIRI! OS RATOS DE KIRI ESTÃO AQUI! – O informante bradou, afoito. O alarido foi inevitável, com todas as sombras escuras a procura de rotas de fuga, como roedores fugindo de um falcão.
ㅤㅤEra tarde.
ㅤㅤExplosivos criaram rotas de entrada por todos os pontos do anfiteatro. Em poucos segundos os shinobis da Névoa adentraram no antro profano.
ㅤㅤEru, no entanto voltou sua atenção e ódio para a monstruosidade que o defrontava. Era nela que estava condensado suas emoções, a fera interior que ele tanto queria destruir. Sua consciência - uma fração do que era a alguns minutos atrás - ainda rememorava um de seus objetivos ali.
Preciso tira-lo de perto da garota. Só isso. ㅤㅤAmbos se chocaram com os punhos, e a onda originada do abarroamento vez voar cadeiras e objetos presentes no salão. O púbere notara o acréscimo de sua força, seguramente impulsionada pela marca que o possuía agora.
Vamos ver até onde posso ir com isso. Próximo o suficiente do brutamontes, o acertou com uma pernada.
ㅤㅤQuando o corpo dele deixou o chão em direção ao teto, o garoto teve certeza.
Sou mais forte do que ele agora. O impacto prendeu o corpo do inimigo entre o concreto.
ㅤㅤOlharia, de relance, o caos que havia se instalado da reunião.
Que morram todos. Nem mesmo a visão de seu parceiro acalentou seu coração.
ㅤㅤAvistara Teri, acompanhado de um pelotão de ninjas de Kiri perseguindo os asseclas de Kala.
ㅤㅤTeri, não o viu. Eru, entretanto, o fez. Seu foco, contudo, não foi desviado. A menina estava desacordada àquela altura.
Salvem-na por mim...
ㅤㅤAntes que o oponente conseguisse desgrudar-se do topo, o vingador saltou, com o metacarpo exposto, posicionado em sua destra, tal como um punhal, para penetrar a pele do ser animalesco.
ㅤㅤNão só perfurou o corpo, como rompeu o telhado, chegando até a superfície. Vislumbrou o céu novamente, depois de tanto tempo no inferno. Externo a toda aquela loucura, nevava. Flocos finos de neve se amontoavam sob os pés do garoto. Acima dele, a lua observava-o, curiosa para ver seus passos. Curiosa por seus vereditos.
ㅤㅤMesmo ferido, o prisioneiro transformado realizaria sua última tentativa, avançando desgovernado contra o Kaguya. A espada óssea na mão de Eru, no entanto, derrubaria-o, com um corte transversal que levaria dois dedos da fera. Estava acabado. Encontrou seu destino ali, caído na neve, debaixo daquele luar lacônico e dos olhos de reprovação do menino. Sua forma bestial iniciara uma regressão, retornando-o a sua configuração humana, com a consciência acompanhando este mesmo processo. Fitou o genin se aproximando dele, com indiferença nos olhos e frieza na alma.
ㅤㅤSua feição de angustia e arrependimento não comoveram Eru.
ㅤㅤ–
P-por favor...P-piedade...ㅤㅤ–
Se eu não tivesse parado você, você teria devorado uma pessoa. Uma pessoa indefesa e ferida.ㅤㅤ–
Era c-contra a minha vontade, p-p-por favor.. Eu não podia controlar meu corpo. – Lágrimas desciam por suas bochechas. –
Estou preso neste lugar a quatro meses. N-não vejo minha família desde então. – Os olhos indiferentes do garoto permaneceram. O homem fechou os dele, chorando tristemente. –
Rápido então... P-por favor. Seja breve... – Os flocos de neve beijavam a ambos. A espada óssea dele foi posicionada contra o rosto do rapaz, que tremia desesperançoso. Um único golpe e estava acabado. A espada branca cravou-se na neve. A cabeça do homem, porém, continuava intacta.
ㅤㅤ–
Eu não mato inocentes. – Suas faculdades haviam voltado. As marcas retiveram-se de alguma forma, recuando para o ponto de origem em seu peito. O desejo assassino desvaneceu com ela. –
Se eu o matasse aqui, eu me tornaria um assassino também. Que mudança ocorreria, no fim? – Continuou olhando-o. Ele, claro, assustado, agradecia por sua vida internamente.
ㅤㅤAceitou o palmo amigo de Eru, para se levantar, e depois o ombro. Ambos procuraram abrigo na construção detrás deles. Pertencia aos seguidores do secto, logo percebera, contudo, o pandemônio no subsolo os manteria longe, tornando o lugar seguro naquele momento.
ㅤㅤ–
Fique aqui. – Falou, colocando-o dentro do prédio. –
Se esquente. Espere eu voltar. – Virou-se, rumando para a entrada que havia aberto no teto do salão subterrâneo.
E por favor, não morra...ㅤㅤSaltou de volta para o abismo...
ㅤㅤSaltou de volta para o inferno.
ㅤㅤO pouso foi maljeitoso, devido a seu estado, já bastante debilitado àquela estância. O amigo, Teri, viu-o na hora exata da aterrissagem.
ㅤㅤ–
ERU! – Correu até ele, prestando de apoio para mante-lo na vertical. –
Conseguimos achar você, finalmente. Ficamos mais de sete dias buscando por esse lugar. Dias investigando. Dias caçando você. – Afobado, abriu a matraca numa sequência. –
Esses caras usavam algum tipo de Genjutsus espacial para manter isso aqui fora do radar de qualquer um. Mesmo assim encontramos o lugar. Nossos sensores notaram os picos de Chakra anormais nessa região. Pensávamos que você estivesse morto, quer dizer, eles pensavam. Eu sabia que você tinha sobrevivido. – Sorriu em seu interior.
Ele sentiu mais a minha falta do que eu a dele, com certeza. Mas... é bom vê-lo também.ㅤㅤ–
É bom estar vivo.ㅤㅤRecordou-se de algo importante. Muito importante.
ㅤㅤ–
Merki. Onde está o homem de nome Merki? Onde está? – Livrou-se dos braços de Teri.
ㅤㅤ–
Não sei de quem você está falando. Esses foram todos os que conseguimos pegar. – Apontou para o conjunto de correligionários de Kala, agora presos por cordas e algemas.
"Haverá uma inundação..."
ㅤㅤLembrou-se das palavras da vetusta.
Era isso que ela queria dizer então..? De que forma ela sabia que a Névoa invadiria este lugar? Como de costume, não teria aquela resposta. Redirecionou-se para os devotos de Kala, buscando por seu malfeitor.
ㅤㅤArreliado, ele procurou pelo rosto do homem, de nome Meki.
Onde está você desgraçado? Onde está? Cadê você...? Viu face por face. Cada rosto. Um por um. Nada encontrou.
Maldito. Maldito. Maldito.ㅤㅤUma dor excruciante aflorou do peito. O sinal maldito vinha cobrar seu preço. E era alto. Muito alto...
ㅤㅤFoi puxado, primeiro aos joelhos e depois ao pó. Esmoreceu-se imediatamente, de cansaço excessivo e prolongado. Sua última visão foi de Teri, desesperado, indo até ele.
ㅤㅤ...A luz havia morrido mais uma vez.
Fim.
- EPÍLOGO:
• Nosso protagonista quase se deu mal nessa. rs
• Muito obrigado por chegar até aqui. Torço para que tenha achado a leitura interessante e legal.
• Esta etapa se encerra por agora. Ainda haverá mais duas.
• Quase todos os eventos futuros de Eru terão influência desta saga. Ela será como um totem para a história do garoto.
• Muitos pontos foram deixados em aberto, como as profecias e vários outros detalhes. Isto foi proposital e será explorado futuramente.
• As mudanças de atitude e personalidade apresentadas na narrativa se devem aos vários fatores, como a Depressão (02), Ação do Juin e a influência da outra personalidade de Eru.
• Aparentemente, ele ficou mais de 7 dias desaparecido desde sua captura.
• Diminui os status apenas como forma de demonstrar a situação critica em que ele se encontrava.
- Notas:
- 10/10
- 1820 Palavras.
- Itálico = Pensamentos
- Negrito = Falas
- O outro é a outra personalidade de Eru.
- Objetivos:
2X MISSÃO RANK-C
- Missão¹ - O surgimento da Seita "Secto de Kala" (カラの宗派 - Kara no shūha) chamou a atenção da inteligência de Kirigakure. Desaparecimentos e assassinatos vem acontecendo no local onde suspeitam que a seita esteja atuando. Investigue-a.
(5 posts com + 200 Palavras)
- Missão² - Se as suspeitas se provarem verídicas, lide com a seita e ponha um fim a seus atos.
(5 Posts com + 200 Palavras)
QUEST - SELO AMALDIÇOADO:
Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina.
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).
(Acréscimo de +200 Palavras por post)
TREINAMENTO DE QUALIDADE
- Bom controle de Chakra (2) {Prodígio}
(+200 Palavras em 8 posts)
RESUMO: 8 Posts com +600 Palavras e 2 com +400 palavras. 3 Horas de Intervalo para cada post.
- Atributos e Qualidades/Defeitos:
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
- Taijutsu (04) [Especialista]
- Velocidade (04) [18m/s]
- Estamina (04) [7 Turnos]
- Força (03) [Muito Forte - 16M (Precisão) & 16M/s (Alcance e Vel)] [+30 Dano & -30 Dano]
- Inteligência (02) [Esperto]
- Ninjutsu (02) [Avançado]
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
- Combate (04) [+40 de Dano]
QUALIDADES
- Prodígio (03): [Inato] (Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.)
- Grande Durabilidade (01): [Inato] (Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.)
- Ambidestria (01): [Treinável] (Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.)
- Habilidade em Taijutsu (00): [Inato] (Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de Tai/Nintaijutsus que envolvam chakra em vinte pontos.)
DEFEITOS
- TRANS. MULT. PERS. (2): [Permanente] (Uma vez a cada 3 turnos, uma das personalidades domina o corpo do personagem. Cada troca de personalidade causa amnésia momentânea na principal, ou seja, ela nunca se lembrará do fato ocorrido durante o controle do(s) alter ego(s).)
-DEPRESSÃO (2): [Superável] (A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.)
- Kekkei Genkai:
Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Shikotsumyaku¹: Limite de 3 ossos com força de até rank B expelidos/manipulados por vez sem nenhum consumo de chakra.
Shikotsumyaku²: Os membros do Clã possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
- Jutsus Utilizados:
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
- Bolsa de Armas:
Kunai (7)
Fio de aço (25M)
Shuriken (7)
Kibaku Fuda (4)
Töken (5)
- Aparência:
.