NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O som que dita o amanhã Vote_lcap[Capítulo] O som que dita o amanhã Voting_bar[Capítulo] O som que dita o amanhã Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] O som que dita o amanhã Vote_lcap[Capítulo] O som que dita o amanhã Voting_bar[Capítulo] O som que dita o amanhã Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
168 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
24 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tomo
Genin
[Capítulo] O som que dita o amanhã DWyVLQt

Narrador: Tomo

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

Já era noite em Kiri, o clima estava agradável e o céu quase que completamente livre de nuvens dava lugar a uma lua que brilhava lindamente. Independente de onde Anakin estiver, o Chunin poderá ouvir repentinamente um som agudo e melódico se iniciar, quase tão belo e agradável quanto a aquela noite. Se Anakin decidir seguir o som para averiguar do que se trata, notará que as pessoas por quem passa parecem ignorar o som, quase como se estivessem alheios a ele. Conforme o Chunin siga o som, ele ficará mais e mais alto até o ponto em que o som irá diminuir drasticamente, como se o som alto e claro fosse apenas em sua cabeça, e agora só poderia ouvir o som abafado. O jovem perceberá que o som o levou aos portões do vilarejo, não há guardas aparentes ali. O som parece vir de fora do vilarejo, mas sair sem permissão pode ser arriscado.

Considerações:
Post 1/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
[Capítulo] O som que dita o amanhã Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 05

Tratava-se de mais uma noite que parecia calma para o jovem Anakin, sentado em sua poltrona, enquanto tomava seu amargo café lentamente, deixando com que o aroma entrasse por suas narinas e aliviasse sua alma, até então perturbada. Em determinado momento, começa a ouvir um som belo, calmo e relaxante, algo que nunca havia sentido até então. Olhando pela janela, procuraria a origem desse ruído, mas sem ter sucesso. Era como se alguém o estivesse atraindo e chamando, mesmo que inconscientemente:

- Que porra é essa? Só eu estou ouvindo esse som? - Olhando pela janela, percebendo que ninguém estava notando esse barulho - É uma vibração tão boa e relaxante... Preciso descobrir de onde essa merda está vindo.

Colocando os pés para fora de sua casa, o Yuki começaria a seguir o som, caminhando pelas ruas de Kirigakure, percebendo que conforme andava, ficava mais alta a sonoridade, até iniciar lentamente a se abafar. Quando o chunin se deu conta de onde estava, olhando para os lados, perceberia que estava nos portões de Kiri. Ao que tudo indicava, o som vinha de fora do vilarejo. Mesmo com a periculosidade da situação, ele precisava descobrir de onde esse som vinha. Sabe como é, a curiosidade matou o gato, não é mesmo?

Lentamente, ele tentaria sair dos portões da vila, indo em direção ao som, calmamente para não chamar atenção dos guardas e de ninguém que estivesse por perto...

HP: 900/900 - CH: 900/900 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

O som era tão lindo e relaxante ao ponto de fazer o chunin deixar o vilarejo ignorando quaisquer consequências. Seguindo o som a medida que ele fosse ficando mais e mais alto, Anakin chegará a um local floresta a dentro, belo além do que pudesse imaginar. Algumas pequenas piscinas naturais decoravam aquele lugar, a iluminação provida pela lua refletia e destacava as águas que se moviam suavemente pela pequena brisa. Ao longe a esquerda o Chunin poderá ver que as piscinas dão lugar a grama alta por alguns metros, sobre ela há uma estrutura de madeira, um lampião posto no chão e uma cadeira muito pouco iluminada, mas é possível notar algo sobre a cadeira, mas de longe não é possível distinguir do que se trata. Já a sua direita as piscinas naturais se alongam por mais alguns metros até um ponto em que dão lugar a uma passagem escura por entre a floresta. A sua frente, alguns metros após as piscinas naturais há uma rocha tão grande que não se faz possível ver o topo, completamente lisa com um formato um tanto arredondado e escurecida pela sombra. O som tão bonito se misturava ao som da grama alta que balançava devido a brisa e também aos sons de animais noturnos.

Considerações:
Post 2/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 02 de 10

Caminhar pela noite em busca de um som vindo da inimaginável e escura floresta. Nem mesmo Anakin podia entender o motivo para tal, mas apenas seguia seus sentidos e suas emoções, até mesmo sua curiosidade. Adentrando a fundo na floresta, enquanto o som parecia aumentar, o Yuki poderia encontrar um local com diversas piscinas naturais, com a lua que refletia sua luz sobre as águas, ao mesmo tempo em que a grama alta trazia um leve toque de mistério. Em pequenos passos, ele iria até a margem de uma dessas piscinas, encarando seu reflexo na água:

- Nunca havia visto um lugar tão bonito assim... em toda minha vida. E esse som, de onde ele vem? - Olhando para os lados, poderia avistar de longe uma pequena estrutura de madeira, com um lampião e uma cadeira, sendo que algo havia em cima dela, mas não sabia bem o que era - O que diabos é aquilo? É perigoso? Talvez... Mas a curiosidade matou o gato, não é mesmo? - Pensaria consigo mesmo.

Andando lentamente, ao mesmo tempo em que observaria a natureza ao seu redor, Anakin tentaria se dirigir até aquela cadeira e observar o que havia em cima dela e talvez resolver o mistério desse som misterioso...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

Ao se aproximar da cadeira o som irá cessar. É uma cadeira de balanço velha aparentemente comum, no assento há um quimono branco e algumas velas de diversas colorações, o  jovem pode pegar a vestimenta se quiser e até mesmo vesti-la se for de seu interesse.

Após alguns segundos do jovem ali, poderá ouvir uma voz

O som. Você ouviu o som?

No momento que se virar, o jovem dará de cara com um homem alto e magro de longos cabelos brancos, com roupas escuras que cobrem todo o corpo e uma boina cinzenta. Caso o jovem responda positivamente, o homem dará continuidade.

Isso é bem raro... Esse som é um chamado especial. Aqueles que ouvem o chamado devem possuir uma obscuridade que os cerca, mas apesar disso possuem um coração forte repleto de boas intenções. Devo assumir que você é assim? Ou você está mentindo para mim?

Considerações:
Post 3/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 03 de 10

Encontrando a cadeira de balanço velha, junto com o quimono e as velas, Anakin seguraria na mão a roupa, observando lentamente, enquanto o som parecia cessar vagamente, o que seria um tanto quanto estranho para o chunin. Ouvindo uma voz logo atrás de si, ele viraria rapidamente, colocando a mão sobre a bolsa de armas, caso fosse necessário segurar alguma kunai. Entretanto, manteria-se menos receoso ao perceber que se tratava apenas de um homem alto e com vestes negras que constrastavam com a cor de seus cabelos brancos. Ele responderia sua pergunta:

- O som? Sim, eu ouvi. Era você quem estava fazendo? - Anakin indagaria, um tanto curioso, ouvindo em seguida o que o homem teria a dizer. Um tanto quanto abismado em relação à toda essa situação, ele diria para o homem, com um leve toque de sinceridade exacerbada:

- Olha... Não sei exatamente do que você estaria falando... - Anakin suspiraria levemente, encarando o rosto do homem, pensando em responder a pergunta para evitar qualquer tipo de confronto, caso o homem se irritasse de alguma forma - Não sei se sou uma boa pessoa... Sinceramente? Acho que não. O que eu mais tenho ao meu lado são trevas e escuridão, talvez com uma pitada de morte e depressão. Eu era um garoto com esperanças, entende? Eu nunca quis me tornar assim, tão triste e melancólico como nunca... Eu escutei o seu chamado, não tenho razões para mentir, até porque nem sei quem é você ou muito menos o que deseja sobre mim - Tiraria lentamente a mão de cima da bolsa de armas, continuando a falar - Eu tinha sonhos, de algo melhor, de um mundo onde as pessoas não matassem ou exterminassem seus próprios irmãos. Eu imaginava um mundo, uma vila, até mesmo uma família. Um lugar onde todos pudessem se amar singelamente, mas não sei se consigo mais ter fé nisso. Já fiz tantas coisas erradas na minha vida, que abomino completamente e de todas as maneiras possíveis. Matei pessoas, mesmo não sendo tão inocentes... Tive o sangue escorrendo por minhas mãos, vi minha amada se matar na minha frente, com uma maldita corda em seu pescoço... Talvez eu mereça isso, mas nesse lugar pude sentir algo tão bom e uma vibração tão plena. Pude olhar para a minha querida irmã lua, com a luz do grande irmão sol que reflete sua grandiosidade e beleza... - Retomando à consciência e interrompendo seu monólogo, ele diria - Desculpe, acabei divagando um pouco... Enfim, eu escutei o som, mas não sei se sou isso o que você diz, meu caro estranho que não sei o nome.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

O homem em questão mantém uma expressão vaga, erguendo o braço vagarosamente na direção do chunin, colocando uma de suas mãos no ombro do garoto antes de esboçar o mais sincero dos sorrisos.

Não se preocupe comigo, não é a mim que você deve provar o seu valor. Eu me chamo Kaito a propósito.

O homem tira a mão do ombro do garoto e coloca na cintura.

Não é a mim que você procura. Esse chamado não é meu. Raras pessoas o ouvem, e geralmente este som os atrai até aqui, eu sou apenas... bem, eu sou apenas o que guarda a "passagem". O homem diria, fazendo o gesto de aspas com os dedos.

Vê aquela enorme rocha? Ela é mais especial do que parece. Vista esse quimono, vá até ela e você descobrirá o motivo. Eu estarei lhe esperando aqui. O homem diria, apontando para a grande rocha que o rapaz vira anteriormente.

Se o jovem aceitar a proposta feita por Kaito, ao tocar na grande rocha arredondada, sentirá uma dormência por todo o corpo e sua vista ficará turva e escurecida por alguns segundos.

De repente o jovem irá surgir em uma espécie de fenda entre duas montanhas que quase se tocam no topo. Se seguir adiante chegará a uma caverna com coloração azulada muito semelhante a um grande salão. No outro lado da caverna há um imenso canino de coloração branca, nas laterais de seu pescoço há uma espécie de pelugem diferente, também de cor azulada e que parece queimar como fogo. O restante do lugar é preenchido com diversos outros caninos de tamanhos variados muito bem organizados.

Finalmente você veio até nós. Aproxime-se, Anakin.

Considerações:
Post 4/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 04 de 10

Quando o homem se apresentou a Anakin e colocou a mão em seu ombro, o chunin pôde olhar em seus olhos e acalmar um pouco seus anseios. Talvez as intenções de Kaito não fossem más como se podia pensar:

- Meu nome é Anakin Yuki, a propósito - Suspiraria, enquanto ouviria o homem falar a respeito da passagem - Eu não sei o que venho procurar aqui. O que seria essa... passagem que você falou? - Olhando na direção da rocha que Kaito apontou, Anakin vestiria o Kimono, ao mesmo tempo que se aproximaria do local indicado lentamente. Colocando as mãos sobre a grande pedra, uma certa sonolência atingiria o Yuki, fazendo com que seus olhos começassem a ficar mais pesados e uma dormência atingisse seu corpo. Quando conseguisse abrir os olhos novamente e vislumbrar ao seu redor, perceberia estar na frente de uma enorme fenda entre duas montanhas.

Avançando e entrando no local, ele encontraria-se em um grande salão, que mais parecia um gruta, completamente congelada e repleta de gelo por todos os lados. Aquele lugar remetia um certo deja vu no jovem Yuki, principalmente pelo seu recente treinamento com energia natural. Ele perceberia que os lobos encontravam-se ao seu redor, como se estivessem todos o observando e aguardando sua chegada. O chunin diria, aproximando-se lentamente:

- Meus queridos irmãos lobos... - Olhando ao seu redor, continuaria a falar - Há quanto tempo, não é mesmo? Por qual razão me trouxeram até esse lugar?

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

—Você parece pronto, Anakin. Nós esperávamos que você se juntasse a nós. Tudo caminhou perfeitamente para que você estivesse aqui esta noite. Esqueça tudo que já te feriu esta noite, mantenha se puro de coração e alma e você sairá daqui muito mais forte do que como chegou. Você está pronto para o Senjutsu, Anakin.

O grande lobo branco dirá suas palavras, em seguida os outros caninos irão concordar com sua fala.

Você está disposto a ficar mais forte? O grande lobo encara o Chunin, antes de caminhar lentamente do lugar onde estava revelando uma nova passagem.

Aqui é onde o treinamento acontece, se estiver disposto eu o guiarei.

A passagem emana claridade de coloração branca, claramente a passagem dará para fora da caverna. Se o Chunin decidir atravessar a passagem, será seguido pelo grande lobo que o guiará nessa jornada. O lobo parece disposto a tirar suas dúvidas. Ao fim da passagem os dois chegarão a um espécie de abismo coberto por gelo, não é possível ver o que há abaixo devido a neblina, porém é possível ver bem ao longe, do outro lado do abismo algumas ruínas antigas. Faz muito frio nesse lugar.
Considerações:
Post 5/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 05 de 10

Encarando o grande lobo em sua frente, Anakin ouvia seu chamado e explicação sobre o motivo de estar ali, tornar-se mais forte. Aquele chamado talvez não fosse simplesmente uma coincidência, ele pensava. Talvez, no fundo de seu coração, o destino o trouxera até esse local para realizar os sonhos que até então haviam sido esquecidos. Olhando fundo nos olhos do canino branco, disse:

- Senjutsu... Nunca ouvi falar, o que seria isso? - Após a pergunta realizada, se o Yuki estava disposto a entrar por esse novo desafio, o Yuki suspirou lentamente, continuando a dizer - Meu coração está pronto, irmão lobo - Seguiria o canino pela passagem, deparando-se com um grande abismo coberto com neblina, dificultando completamente a visão. Como se não fosse suficiente, a temperatura encontrava-se baixíssima. Mesmo para um chunin que já era acostumado com baixas temperaturas, aquele lugar era extremo:

- Sinto como se já tivesse vindo aqui antes - Diria, encarando o horizonte coberto pela densa névoa, voltando seus olhos para o canino e questionando em seguida - Por onde começamos o treinamento? Estou disposto a enfrentar o próprio inferno, se necessário - Diria, tentando disfarçar a sensação de frio que passava por todo seu corpo, aguardando a resposta do grande lobo branco.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

—Senjutsu trata-se da habilidade de atrair energia natural para dentro do seu próprio corpo. Misturar essa energia com o seu próprio chakra o levará a um novo nível de poder. O grande lobo diria.

Ao chegarem naquele grande abismo frio, o lobo seguirá sua fala.

A partir de agora, você não terá mais contato com o mundo exterior. Aqui mesmo, nesse lugar frio e Inóspito, você deve aprender a atrair e concentrar a energia natural através do seu corpo. Sente-se sobre a neve, prepare-se para meditar. Retire de sua mente tudo o que lhe perturba, esvazia o seu coração de toda a escuridão que o preenche, abra espaço para que a energia natural preencha o seu corpo. Aqueça o seu coração.

O lobo indica que o jovem sente-se a beira do grande abismo, afastando-se um pouco para observa-lo. O frio nesse lugar é congelante e o abismo é intimidador.

Considerações:
Post 6/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 06 de 10

Ouvindo com atenção a explicação do lobo sobre o que seria senjutsu, Anakin permaneceria um tanto pensativo, dizendo em seguida:

- A energia natural... Foi o que eu consegui sentir naquela caverna. Então era sobre isso que Kiba falava para mim... - Suspirando lentamente, ele iria até a ponta daquele grande abismo, observaria as ruínas localizadas abaixo, sentando-se na posição de lótus, como havia aprendido - Liberar meu coração de tudo o que me aflinge... Isso não vai ser fácil, pode ter certeza. E esse frio intenso não será fácil de lidar...

Fecharia os olhos, ao mesmo tempo em que iniciava a inspirar e expirar lentamente, soltando todo o ar por suas narinas, com o intuíto de trazer um estado maior de relaxamento. O frio intenso faria com que seus membros tremessem ligeiramente, para tentar se aquecer, mas era necessário esquecer esse estímulo e se focar apenas na limpeza da mente, concentrando-se apenas na respiração. Mesmo que o rigoroso frio o atingisse, era necessário ignorá-lo, pois este fazia parte do segundo plano e só iria atrapalhar sua jornada. Tentaria, portanto, continuar sua respiração profunda, limpando sua mente de todos os pensamentos e sensações, ignorando suas dores e até mesmo a forte de sensação de frio, ao mesmo tempo em que tentaria captar a energia natural ao seu redor.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

O frio castigava um tanto o chunin, fazendo com que seu corpo tremesse o suficiente para que tivesse certa dificuldade em se concentrar em sua meditação. O lobo observava o chunin e sua dificuldade, mas nada poderia fazer para ajudá-lo naquele momento. Apesar de toda a dificuldade inicial para se aprofundar em seus pensamentos, o Chunin chegou a um ponto de total imersão.

Imerso em seus pensamentos, Anakin verá grande escuridão dando lugar a uma pequena mesa circular. No centro dessa mesa há um grande cálice vazio, o jovem pode notar atrás dessa mesa a sua imagem refletida que permanece com uma jarra em mãos. Se o jovem chunin for apto a absorver a energia natural para dentro de sí, sua imagem refletida começará a encher a taça com um líquido dourado que emana luz. Se não for possível ​o jovem permanecerá desacordado e seu corpo estará sofrendo as consequências da exposição ao frio sem que ninguém possa ajudá-lo.

É hora de provar seu coração puro e sua determinação.

Considerações:
Post 7/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 07 de 10

Mesmo com o extremo frio que passava por seu corpo, o chunin conseguiu entrar em um estado de meditação extrema, continuando sua respiração e percebendo estar em um local escuro da sua mente, onde uma mesa se fazia presente com uma jarra em cima, assim como um reflexo seu, sua própria imagem, do outro lado, com uma jarra na mão. Imerso em seu inconsciente, ele pensaria consigo mesmo, refletindo a respeito de tudo:

- Esse lugar escuro, essa taça e essa jarra... Eu preciso deixar com que a energia natural flua pelo meu corpo, tornando-me apenas um com a natureza ao meu redor. Deixar com que apenas a pureza do coração tome conta de mim não seria fácil... - Apenas olhando para sua própria imagem, seu reflexo, ele manteria-se focado em deixar a energia entrar por seu corpo, ao mesmo tempo em que lembrava-se de suas motivações e tudo o que havia passado. Anakin sabia, no fundo de seu coração, que o amor necessitaria tomar conta de seu espírito, caso quisesse obter esse poder - Mas para qual motivo quero esse poder? Para meu próprio ego ou para salvar as pessoas a quem eu amo? - Pensando nisso, poderia lembrar de sua mãe, como se fosse uma grande imagem em sua frente, falando com ele e o acalmando diante de toda essa situação. O Yuki concentraria-se na voz de sua genitora, que permeava por sua mente:

- Meu querido Anakin, eu estou aqui... Não tenha medo, não precisa chorar. Entregue suas dores até mim e permaneça firme naquilo que tanto sonhou. O amor deixa marcas em nossa vida, e sua decisão de continuar a trilhar o caminho da paz não será diferente, meu bem. Apenas o amor cura as feridas que você ainda tem, lá no fundo da sua alma, meu precioso filho... - Ouvindo sua mãe, ele voltaria seu olhar para a mesa e a taça em sua frente, voltando toda a concentração até esse objeto. Seus objetivos e sua determinação era clara: trazer apenas o amor e tentar fazer o bem, mesmo que isso custasse sua vida. Utilizando toda sua força de vontade e energia própria, o ninja de cabelos brancos tentaria deixar a energia natural entrar por seu corpo e então encher a taça com esse líquido dourado...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

De repente a imagem refletida do garoto abriu um sorriso de orgulho, virando a jarra sobre a taça e despejando o líquido dourado dentro da mesma. O jovem fora capaz de absorver a energia natural provida pelo ambiente. Toda aquela energia preenchia sua mente e seu corpo e revitalizavam sua coragem, porém de forma dispersa e sem controle, o que poderia fazer com que o jovem simplesmente transbordasse em energia natural encerrando o ciclo, mas que se for bem controlada e misturada ao seu próprio chakra, pode ser equilibrada liberando um poder além do imaginável pelo jovem Anakin.

Caso o chunin consiga equilibrar a energia natural ao seu corpo, o frio não será mais uma ameaça, o gelo ao seu redor irá simplesmente derreter e a neve que cai sobre o chunin irá evaporar antes mesmo de tocar sua pele.

Considerações:
Post 8/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 08 de 10

Percebendo a imagem refletida em sua frente começar a despejar o líquido dourado na taça, Anakin começaria a entender melhor todo o treinamento que fizera até então, desde sua aventura no monte congelado com Kiba. Sentindo a energia entrar no seu corpo lentamente e inicialmente de forma desorganizada e sem controle, ele lembraria-se do momento em que quase se tornou uma gigante escultura de gelo, se é assim que se pode dizer, no seu treinamento anterior. Percebendo que era necessário um equilíbrio, Anakin tentaria respirar calmamente, ainda na posição de Lótus, ignorando o frio extremo ao seu redor, com seus pensamentos limpos e a pureza em seu coração. Feito isso, tentaria fazer com que absorção de energia natural se tornasse mais calma e controlada, não deixando com que a agressividade do local o atingisse de maneira que o fizesse perder o controle.

Ele sabia que, caso deixasse muita energia entrar em seu corpo, ele seria um só com o ambiente, podendo morrer ali mesmo e perder tudo o que mais amava. Concentrado em sua tarefa de equilibrar as energias com seu chakra, utilizaria toda sua força de vontade e pureza que ainda existia em seu coração, como uma motivação para seguir em frente, mesmo com tantos obstáculos em seu caminho.

Caso conseguisse ter um equilíbrio entre a energia natural e sua própria energia física e mental, o Yuki tentaria misturá-las internamente, formando uma só energia de força física e mental, conjuntamente com o ambiente e natureza que o cercava, ainda em seu processo de extremo relaxamento e respiração profunda, com o objetivo de alcançar a perfeição em seu treinamento e liberar um poder inimaginável...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

Devido a sua incrível força de vontade e capacidade de atrair e moldar e energia natural, Anakin conseguiu alcançar o equilíbrio liberando o chakra Senjutsu. No momento em que despertar do seu treinamento, será saudado pelo grande lobo de chamas azuis.

Você lutou com bravura, Anakin. Enquanto estava imerso em sua meditação, eu estava observando os efeitos da energia natural em seu corpo. Você possui uma habilidade incrível e eu como o seu mediador estou muito orgulhoso. O poder que você adquiriu aqui vem de sua ligação com a natureza e conosco, você precisará de meditação sempre que precisar utilizar essa habilidade, lembre-se disso. Venha, deixemos esse lugar gelado.

O jovem passou um dia completo em meditação naquele lugar, apesar de não ter essa noção. Ao retornar ao grande salão azul será recebido pelos caninos que em coro irão entoar um uivo coletivo, uma melodia linda e familiar ao chunin.

Anakin, esperamos que as habilidades que você recebeu aqui sejam úteis para que proteja aqueles que ama. Vá, mostre ao mundo do que é capaz. Ah, mande lembranças a Kaito por todos nós.

O jovem deve seguir pelo mesmo caminho por onde veio, ao chegar a saída da sala, um aglomerado de neve cairá sobre o chunin e da mesma forma que o mesmo chegou aqui, ele voltará a grande rocha. Se seguir até a estrutura de madeira que viu anteriormente, Kaito estará sentado em sua cadeira de balanço e com uma vara de pescar direcionada as piscinas naturais.

Considerações:
Post 9/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 09 de 10

Chegando ao ponto de equilibrar sua energia física e mental com a natural do ambiente, Anakin conseguiu moldar o chakra senjutsu. Ao fazer isso, pôde sentir uma extrema força e ampliação de seus sentidos. Como se tudo que estivesse ao seu redor pudesse ser sentido com total precisão. Quando abrisse os olhos, perceberia que o gelo ao seu redor havia derretido, assim como a neve parava de cair, o que demonstrava a capacidade de toda essa energia. Ouvindo o que o lobo teria a dizer, ele responderia:

- Nunca havia me sentido assim, com tamanha ligação com a natureza. É como se todos os meus sentidos estivessem aprimorados... Não sei bem como explicar, irmão lobo - Saindo daquele pico rodeado de neblina e retornando até a caverna, Anakin seria recepcionado pelos outros lobos, com um som similar ao que havia escutado anteriormente, em forma de uivo - Meus irmãos lobos, muito obrigado por tudo e pelo que me ensinaram. Sinto-me mais do que feliz em tê-los como minha família!

Dito isso, Anakin dirigiria-se até a saída da caverna e, quando abrisse os olhos, estaria novamente na frente da grande rocha de onde havia sido "teletransportado" para aquele lugar mágico. Vendo Kaito sentado enquanto pescava, o Yuki diria:

- Esse chamado realmente foi importante... Sinto como se eu fosse uma nova pessoa agora. E os lobos lhe mandaram um forte abraço e lembranças, senhor Kaito - Diria, com um leve sorriso sarcástico no rosto.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin

O som que dita o amanhã

@AnakinYuki

—Então você entendeu o chamado, que bom, que bom... Você parece realmente mais forte. Bem, foi um prazer encontrá-lo garoto, volte outra hora e talvez a gente possa conversar um pouco e... Opa, peguei alguma coisa aqui! Kaito diria para o jovem Chunin, se despedindo em seguida.

Boa volta ao seu vilarejo Anakin!

Sentindo-se incrivelmente mais forte e determinado, Anakin deve voltar a Kirigakure e ao chegar no vilarejo, haverão dois guardas conversando. O jovem pode aproximar-se dos dois e inventar uma desculpa por ter saído sem permissão ou simplesmente tentar entrar sem ser visto.

Considerações:
Post 10/10
Tomo
AnakinYuki
Chūnin
ANAKIN YUKI
post 10 de 10

Despedindo-se de Kaito rapidamente, enquanto via o homem singelamente pescando, o chunin partiria rumo a Kirigakure, principalmente para descansar após essa nova jornada. Ele sabia que, mesmo com esse novo poder, precisaria de um longo treino para aperfeiçoar a técnica e tornar-se mais forte para defender as pessoas que ele tanto amava, pois sentia que algo de ruim estava por vir, mas não sabia o que era.

Durante todo o caminho, seguiria sentindo a energia ao seu redor, sem necessariamente absorvê-la, mas apenas para compreender melhor como o ambiente estava relacionado com ele. Quando estivesse se aproximando dos portões da vila, o Yuki direcionaria-se até a entrada, falando com os guardas em um tom amigável, ao mesmo tempo em que demonstrava um olhar inocente com um sorriso levemente amigável:

- Olá, amigos! Eu estava pegando algumas frutas no bosque, mas acabei comendo elas na volta, haha! Na próxima vez, trago algumas de presente! - Dito isso, caso os guardas aceitassem sua desculpa esfarrapada, o genin direcionaria-se até sua casa para tomar um café, deitar em sua poltrona e relaxar um pouco após essa grande aventura, refletindo sobre tudo o que aconteceu e o que talvez estivesse para acontecer, pois ele sentia que uma tempestade se aproximava...

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Tomo
Genin
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Senjutsu Perfeito
Tomo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido