NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
251 Mensagens - 43%
Jhin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
234 Mensagens - 45%
Jhin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_lcap[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Voting_bar[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
Mais Uma TransformaçãoNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 00/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 237

O médico retornou ao campo de treinamento naquela noite para poder treinar com Suyen, que havia lhe convocado. De acordo com ela, aquele treino era o mais simples dos que ela já havia passado para o médico e isso o intrigava. — Você tem alguma noção do que se trata? — ele indagou para Matatabi enquanto tragava seu cigarro e caminha à procura da mulher. Ele e a bijuu já trocavam diálogos frequentemente, felizmente ela havia mesmo baixado a guarda e conseguia confiar no médico, mas apenas isso não lhe dava pleno acesso às capacidades dela. — Eu acredito ter uma noção vaga, mas não sei ao certo como explicar. Ela deve fazer isso de um jeito melhor que eu. — Matatabi retrucou e o imortal arqueou uma sobrancelha.

Cubellios recebia um carinho na cabeça enquanto enrolada nele e aproveitando a brisa noturna. Ao longe eles avistaram a silhueta de Suyen perto do lago onde o médico sempre treinava e, diferente do vestido que ela costumava usar, a mulher estava com as roupas tradicionais de ninja e com uma kunai em mãos. — Acho que o treino de hoje vai ser tradicional. — disse Cubellios, essa que desfez a expressão comum e encarou a mulher curiosa. Noboru assentiu, soprando a fumaça para cima. — Eu também acho. — ele murmurou e apertou o passo para se aproximar dela e receber as instruções do que fariam naquela noite.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
Mais Uma TransformaçãoNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 00/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 271

Suyen sorriu e cumprimentou o médico assim que ele se aproximou, recebendo uma reverência respeitosa do outro como resposta. Ele observou a forma como ela estava vestida e franziu o cenho, não demorando muito a perguntar:

O treino hoje será um combate? — indagou. O que passava pela cabeça dele é que ela queria checar o controle que o médico tinha sobre as formas da bijuu no campo de batalha, mas sua teoria não poderia estar mais errada. — Na verdade, sim. — ela respondeu, sorrindo. — Mas eu não quero que use jutsus para se defender. Sua única defesa deve ser parte da Matatabi que está selada em você. — ela disse e assentiu a ele tombando a cabeça para trás, acabando por rir um pouco. — Vou te explicar: no nível de sintonia que os dois têm agora, você já deve ser capaz de expelir partes dela do seu corpo. Uma cauda, um dos braços, etc. Isso, é claro, sem entrar em qualquer uma das transformações já aprendidas.

Noboru apagou o cigarro à medida que ouvia a explicação e arqueou uma sobrancelha. Ele olhou para o próprio corpo, como se estivesse se perguntando como fazer aquilo. — Mantenha a calma, você vai conseguir. É quase como pegar o meu chakra… eu acho. — Matatabi disse ao imortal que respirou fundo e assentiu. Não é como se ele tivesse outra escolha, afinal. Queria ter o melhor domínio que pudesse sobre a fera que estava carregando. — Estou pronto quando você estiver. — disse ele e ela riu, saltando para longe dele e pousando no meio do lago. Iam começar.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
Mais Uma TransformaçãoNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 01/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 241

Logo a albina começou a disparar diversas kunais na direção do médico, esse que tinha como impulso usar um jutsu para se proteger delas ou mesmo pegar uma das suas kunais, mas lembrou que não podia; a condição era usar apenas as partes da Matatabi. O médico respirou fundo e se concentrou, tentando alcançar a fera dentro de seu corpo para usar como auxílio, mas é claro que ele não contou com a sorte e cuidou de tentar desviar pela própria conta, usando o máximo de sua velocidade. Como esperado, ele não conseguiu nada de primeira e apenas sentiu seu corpo reagir levemente. — Isso vai ser complicado. — murmurou ele e observou a albina criar chicotes de água que começaram a avançar com toda a força na direção dele.

Mantenha a calma e se concentre. É como abrir as portas para o meu chakra, mas ao invés disso, vai abrir as portas para partes minhas. — Matatabi disse e o imortal soltou um riso, sem conseguir se concentrar pois estava ocupado desviando dos chicotes de água. — Na teoria é ótimo, na prática… eu não posso dizer o mesmo. — ele respondeu e encarou Suyen que analisava os movimentos dele com atenção e parecia esperar um pouco antes de mandar a próxima leva de ataques… o que deu tempo para o imortal respirar fundo e tentar fazer como Matatabi havia orientado e sentindo uma movimentação leve em seu corpo, como se algo realmente tentasse sair.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
Mais Uma TransformaçãoNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 02/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 243

Apesar do pequeno progresso, o médico não conseguiu muito mais tempo livre pois algumas estacas começaram a sair do solo para o atingir, um jutsu que Noboru já conhecia muito bem. Ele grunhiu, frustrado, tendo que saltar para escapar das estacas. — Atrás de você. — Cubellios sibilou ao ver kunais sendo disparadas outra vez e, como por impulso, o médico abriu mais abertura para algo sair, mais do que havia feito enquanto se concentrava a pouco, e a sensação que sentiu antes se manifestou como uma das caudas da besta. A cauda barrou as kunais e sumiu, já que o médico ainda não controlava e aquilo aconteceu mais pelo impulso. Ele pousou outra vez e sorriu. — Já foi alguma coisa, acho que estou no caminho certo.

Continue. Isso é um pouco além de tudo que você fez antes, afinal são partes minhas… portanto tem que abrir as portas para mim de forma maior do que quando leva um pouco do meu chakra. — Matatabi explicou ao imortal que assentiu, ele respirou fundo e começou a se concentrar, assistindo os chicotes de água da albina virem novamente em sua direção e ele fez uma das caudas da fera bloquear os mesmos ao manifestá-la outra vez. Ela sumiu em seguida, obviamente por ele ainda não ter um bom controle para manter ela ali mais tempo, mas o fato de ao menos já ser capaz de manifestar era recompensador. — Continue. — a fera incentivou.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação A7KunfA
Mais Uma TransformaçãoNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4775/4775 | ST: 02/16 | CN: 000/400
Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 224

Aquele treinamento perdurou mais algumas horas daquela noite e madrugada, além de terem continuado no dia seguinte após um breve descanso do médico. Eles só pararam quando ele foi capaz de manipular as partes da Matatabi e segurá-los por um tempo razoável, afinal ele não podia correr o risco de usar os membros como suporte e eles acabarem sumindo antes de terem cumprido seu objetivo final. O imortal estava visivelmente cansado, mas sorriu para Suyen que se aproximava igualmente cansada pelo treino contínuo que fizeram. — Está mais perto, Noboru. Logo você terá uma perfeita sintonia com a Matatabi. — disse a albina quando estava próxima dele.

Eu espero que continuemos o treinamento em breve. — disse o médico enquanto ajeitava o sobretudo em seu corpo e sentia Cubellios voltar a se enrolar nele, visto que ela saiu na última sessão do treino. — Tenho certeza que vai se sair perfeitamente bem na próxima também, Noboru. — Matatabi disse, fazendo com que o imortal estampasse um pequeno sorriso nos lábios. Ele também esperava, afinal quanto antes conseguisse um controle completo sobre a fera, mais seguro ele estaria diante de situações tensas demais. — Está dispensado até que eu te chame outra vez. Tenha um bom descanso. — Suyen murmurou antes de desaparecer, deixando o médico e a serpente sozinhos para retornarem para casa.


INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Salvatore
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação 5db45e10
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Transformação Parcial.

_______________________

[Cena - Solo] Mais Uma Transformação Scre1755
[Cena - Solo] Mais Uma Transformação LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido