NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Vote_lcap[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Voting_bar[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Vote_lcap[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Voting_bar[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Agony
Tokubetsu Jonin
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Relembrando a primeira mensagem :

Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Era tarde, os céus se cobriam por uma densa camada de nuvens carregadas - Era óbvio que uma tempestade violenta se aproximava do vilarejo. Observava a mudança climática repentina a partir da varanda do mais alto andar de meu palácio de Kage, com as roupas esbranquiçadas em evidência. O Chapéu com o símbolo do país gerava uma sombra que ocultava boa parte de meu rosto, mas não os olhos carmesim maléficos. O 'vestido' branco - Comum entre os líderes das nações, era violentamente jogado ao ar, por conta da força dos ventos que ali se faziam no momento. Suspirando enquanto jogava olhares baixos contra as pessoas que por ali passeavam e realizavam suas atividades diárias, algo me incomodava - Sentia falta de alguma coisa...Talvez fosse a sede de sangue incontrolável? Eu não tinha certeza, mas sabia que algo estava próximo de ocorrer. Quando os primeiros relâmpagos cruzaram os céus e os sons ensurdecedores dos trovões ecoaram por toda a vila foram gerados, dei as costas e baixei o chapéu de Kage, deixando meus longos cabelos negros voarem ao ar, aproveitando a doce brisa congelante enquanto a temperatura geral baixava rapidamente. Porém, antes que eu pudesse me sentar na cadeira principal do gabinete, a porta da frente fora aberta. E dela, Jinjer, minha assistente, carregava consigo um semblante preocupado. Em um único instante, a mulher de cabelos rosados se pôs a minha frente, se curvando parcialmente ao cruzar olhares comigo. Não estava entendendo o motivo de tal comportamento por parte da jovem, porém ela logo levantara a sua voz, com um certo tom temeroso.

— "S-Senhor...É urgente! Nossos shinobis estão sendo massacrados por um único homem nos arredores do país! Um grupo de assassinos foi capaz de fugir e nos entregaram estas informações. Parece que ele está vindo diretamente para cá, e dizia o seu nome. Mas não apenas isso, muitas coisas estranhas estão ocorrendo por todo o país! Ninguém está entendendo nada...É uma missão de altíssimo nível, uma que só você pode cumprir." — Ela dizia, me entregando os papéis.

— "Impossível...O que?" — Dizia, lendo os papéis. — "O que diabos está havendo? Há quanto tempo nosso país está sob ataque, Jinjer?!"

— "Eu não sei...Nem eles sabiam. Mas é necessário cessar estes ataques o quanto antes, ou se não eles vão chegar até aqui. Senhor, permita-me lhe acompanhar. Não permitirei que você sofra qualquer tipo de dano nesta missão." —

Acenei com a cabeça em sinal de discordância e deixei os papéis sobre a mesa. Com o chapéu de Kage em mãos, o coloquei rapidamente sobre minha cabeça por mais uma vez e deixei gotas de suor escorrerem de meu rosto, enquanto a expressão facial se tornava algo similar a preocupação. Descendo as escadas com pressa acompanhado da de cabelos rosados, fiz questão de passar as informações principais a Elizabeth.

— "Jinjer, fique aqui. Elizabeth irá me acompanhar. Você é a ninja mais forte depois de mim nesta vila, se caso algo ocorrer por aqui, você estará encarregada de defender nossa nação. Não falhe e nem recue, entendeu?" — Ditei, dando as costas.

Após isso, rapidamente nos despedimos enquanto minha filha fazia questão de se manter próxima de mim, ainda um pouco confusa. Todos estavam confusos - Para falar a verdade. Ninguém esperava um ataque repentino, ainda mais deste calibre. Eu não fazia ideia do que encontraria pelo meu caminho, mas ao menos tinha certeza de que com minhas novas habilidades, poderia usufruir de toda a minha força, sem hesitação e sem me preocupar. Era questão de vida ou morte - Todo o país estava em jogo, e tudo o que passava pela minha cabeça era que eles haviam me encontrado novamente. Será que enfim Douma havia dado as caras? Eu não tinha certeza, mas ao menos...Agora minha pessoa possuía auto-confiança o suficiente para encarar qualquer perigo, fosse pela minha vingança, família ou nação. Cerrando os punhos, deixei as portas do gabinete e joguei olhares para cima, visualizando os primeiros pingos de água, que caíam em meu rosto. As pessoas se viravam lentamente, observando a minha figura. Muitos sentiam medo, outros respeito. Eu não me importava - Eram todos trabalhadores e inocentes. E se fosse pela minha vila, faria de tudo para destruir todos os inimigos que tentassem contra a sua integridade. Um amigo passado, demônio, anjo ou deus...Eu não hesitaria em erguer uma arma contra quem quer que ousasse interferir com aqueles que jurei proteger.

Informações:

Palavras: 748

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981

Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Após aquilo, aguardei o amanhecer do dia. Cerca de quatro horas se passaram até os raios dourados do sol recaíssem sobre nós por mais uma vez. A graça solar dominava os céus, e já era hora de despertarmos do descanso. Quando todos enfim estivessem de pé, me aproximaria da cabana novamente e jogaria olhares fixos a Jill e Krest, para verificar se estavam bem. Aparentemente, não estavam totalmente recuperados, mas possuíam energia o suficiente para continuarem a caminhada. Temia que o pior pudesse ocorrer a eles em situações de combate, mas eu não tinha escolha se não levá-los junto a mim. Acabamos por deixar a cabana onde nos encontrávamos com certa pressa. Colocando Jill em minhas costas por mais uma vez, mirávamos no vilarejo mais próximo deste - Que se encontrava a poucos quilômetros. Temíamos que o pirotécnico terrorista já houvesse cometido crimes por aquela região durante nossa ausência. Deveríamos antecipar os movimentos dele, então, ao invés de seguirmos diretamente até o vilarejo mais próximo, iríamos até o seguinte, onde surpreenderíamos o criminoso sem que ele tivesse sequer a chance de reagir a nossa investida. Se pudéssemos cumprir este plano, evita´riamos destruição e mortes desnecessárias, mas as chances que isso desse certo eram bastante improváveis. De qualquer forma, sem tentativa não haveria sucesso. Por conta de tal, imediatamente deixamos o local onde estávamos postos naquele momento e tomamos a rota mais próxima para seguir diretamente ao segundo vilarejo menor em nosso caminho, para colocar tal estratégia em prática e torcer pelo melhor.

Informações:

Palavras: 253

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Era arriscado, porém mais do que necessário. Suspirando enquanto coçava o pescoço, atentava-me ao caminho que estava percorrendo, até que enfim alcançamos as proximidades do dito vilarejo, após cerca de cinco horas de jornada incessante. Não havíamos cruzado o caminho da vila menor anterior, então era impossível sabermos do que poderia ter ocorrido naquelas localidades misteriosas, mas já não era mais importante. Quando chegamos no local, acabamos por nos disfarçar com roupas "menos chamativas" - Como verdadeiros moradores de rua. Tomamos alguns trapos e nos sujamos propositalmente com a terra do local, nos colocando em pontos específicos da vila. As pessoas continuavam com suas rotinas tranquilas, nada de mais parecia estar ocorrendo por ali, ao menos por enquanto. Em um sinal, ordenei que os demais tomassem suas devidas posições. Elizabeth ativara seu Byakugan e foi a que permaneceu mais próxima ao portão, pro mais que seus olhos conseguissem cobrir toda a vila e mais um pouco de seus arredores. Eu permaneci atrás de um poço próximo ao portão secundário da vila, enquanto Krest vagava pelas ruas a procura de possíveis suspeitos que talvez estivessem infiltrados entre os civis. Os minutos se passaram, e nada de estranho parecia ter ocorrido até aquele momento.

— "Que estranho, será que ele mudou de ideia e seguiu outra rota? Segundo meus cálculos, já era para ele ter chegado até aqui. Espere, há algo mais. Krest já deveria ter retornado com os relatórios das primeiras duas rondas, mas até agora não deu as caras. Será que..." — Pensei, arregalando os olhos.

Então, imediatamente, arremessei os trapos para longe e tomei as roupas de Kage por mais uma vez, visando alcançar o topo de um dos edifícios que miravam o centro da vila. Quando alcancei-o, percebi que uma movimentação constante se fazia no centro do vilarejo. Um mascarado estava ameaçando um suposto morador de rua com uma kunai em seu pescoço - Era Krest. Após alguns segundos, a lâmina cinzenta da Kunai atravessou a carne do pescoço do homem, rasgando-o e em seguida decepando sua cabeça. Ainda em agonia e com movimentos involuntários, a cabeça separada do corpo foi jogada violentamente contra o poço, caindo para seu fundo. Aterrorizados, os cidadãos começaram a correr e gritar. Jill quase vomitou ao ver a cena e parecia estar tonta por conta da violência. Já Elizabeth não hesitou em tomar a frente, para perseguir o encapuzado, que logo se pôs a fugir entre os prédios do vilarejo chuvoso.

Informações:

Palavras: 411

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Quanto mais perto eu pensava estar de enfim capturar aquele maníaco de uma vez por todas, percebia que mais distante me encontrava. O caos e terror se espalhavam por todo o vilarejo. As pessoas corriam de maneira desesperada e gritavam, enquanto o homem assassino se moldava entre as sombras, rapidamente se esgueirando pelos mais estreitos locais na tentativa de escapar. No entanto, Elizabeth mostrava o caminho através de seus Byakugan. Jill ainda estava tonta por conta da cena antes presenciada pela garota, e assim a pedi para manter os olhos fechados até segunda ordem. Não queria que ela visse tantas coisas horríveis, apesar de ser inevitável. Apressávamos o passo e o perseguíamos por qualquer lugar que ele passasse. Causava destruição, destruindo estabelecimentos e utilizando técnicas incendiárias para levar pessoas inocentes a morte e bloquear caminhos, mas não demorou muito até que ele retornasse ao centro e Elizabeth avançasse, utilizando-se do seu Shunshin no Jutsu para reaparecer a frente do homem, enquanto eu bloqueava a sua retaguarda. Cercado, ele fixou os olhares em mim, e lentamente retirava sua túnica, a qual escondia a sua verdadeira aparência. Quando o fez, abriu um sorriso, e Jill arregalou os olhos. Com voz trêmula, ela dizia:

— "P-Papai?" — Disse a pequena, derramando lágrimas.

Informações:

Palavras: 205

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Pai? - Não, aquilo não poderia ser possível. Segundo os relatórios, apesar dos pais terem abandonado a pequena Jill, eles pouco depois foram executados por uma ordem de assassinos de aluguel que dizimaram o clã da garota, o qual era detentor de uma poderosa linhagem sanguínea a qual Jill também herdou. Mesmo assim, ela o reconhece. Talvez haja uma forte conexão de chakra entre eles, para a garota reconhecer o homem que ela nunca viu. Utilizando um terno elegante e detentor de olhos rosa brilhantes, um sorriso maléfico sem mostrar os dentes era criado na face do homem. Pouco depois depois, mostrou-se de maneira relaxada, criando uma espécie de cubo em seu palmo direito. Era um tipo de energia completamente desconhecido. Era como se diversos elementos estivessem se fundindo em um único ponto. Tudo ali era dividido, ao mesmo tempo que multiplicado. Um tipo de poder intrigante, e, até então, imprevisível. Me coloquei em posição de combate, bem como Elizabeth, e o homem passou a dar algumas leves risadas. Cocei o pescoço, era possível sentir a aura demoníaca daquele sujeito transbordando de seu corpo.

— "Olá, Raikage. Meu nome é Glory. Parece que meus homens realmente falharam, não esperava ver essa garota viva. Esse lixo ameaça meus futuros planos, então peço que reconsidere suas atitudes. Não promovi atos terroristas, apenas estou limpando os resíduos desnecessários que se acumulam neste país. Não era para essa menina ter existido, ela é um erro que foi criado a partir de um erro de cálculo." — Ele dizia, mantendo a expressão irônica.

[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Bdfc8c33520c4e5e2f9e7000066d50ec

— "O que você quer dizer com isso, desgraçado? Mata pessoas inocentes em minha presença, e ainda pede por reconsideração? Por acaso está pensando que eu vou aceitar de verdade, ou seria apenas uma medida desesperada para tentar evitar sua morte? Renda-se, e sua ruína será indolor." — Respondi.

— "Oh, que palavras nobres. A verdade é que eu não queria te matar, por isso disse esta frase. E o que eu quero dizer com isso? Digamos que nossa linhagem foi caçada por causa de mim. Eu alcancei o último nível de nossa Kekkei Genkai. Desfrutei do verdadeiro poder da Divisão Verdadeira. O poder era grande demais e não poderia ser controlado, e com isso, arranquei vidas de vilarejos inteiros, há mais de quarenta anos atrás. Esta linhagem também me permitiu ser atemporal, não sofro com idade. Posso reverter doenças, ferimentos, e até mesmo desfazer a matéria. É como um aprimoramento do Jiton de Poeira, fusionado com diversas outras técnicas fortalecidas pelo meu sangue. Resumindo: Vocês estão na palma da minha mão. Todo esse lugar é meu domínio. É por isso que...Eu ofereço a chance de se renderem." — Ele casualmente explicou.

— "Quanta baboseira. Você fala demais, pra quem fugiu de uma batalha porque seu companheiro caiu. Não se preocupe, logo mais você se juntará a ele. E fique calado, eu costumo me irritar facilmente com gente do seu tipo." — O respondi, sacando ambas as espadas do vento.

Informações:

Palavras: 500

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 2995 | 3175
ST: 01 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Talvez o que ele havia dito fosse correto, mas eu não permitiria que alguém tão sujo e maléfico quanto ele continuasse a viver neste mundo. Ativando o Shikigami e ambos os Byakugan, iniciei a batalha com força total. Empunhando as espadas gêmeas com fúria, liberei uma quantidade monstruosa de chakra de meu corpo, antes de avançar diretamente contra Glory. O homem permanecia em seu lugar, com o icônico semblante risonho. Concentrando o chakra na espada, utilizei-me da Oitava Forma em um ataque devastador direto contra o torso do antagonista. O impacto foi tão forte que enviou ondas de choque capaz de derrubarem edifícios próximos, gerando destruição. As lâminas de vento criadas rasgaram as ruas e monumentos locais, porém uma única proteção elemental moldada mesmo sem Glory mover-se foi capaz de suportar a força do ataque. Em seguida, prossegui com a Sétima Forma, em uma barragem incessante de sete ataques destruidores de lâminas de chakra múltiplas que partiram até mesmo o ar, viajando em altíssimas velocidades a minha frente em diferentes ângulos. Apesar dos esforços, o cubo rosa que alterava sua forma coinforme as vontades de meu adversário era capaz de defendê-lo de tudo o que eu lanaçva contra o mesmo.

— "Você não pode me tocar, Raikage...Mas eu posso fazê-lo com você." — Ele ditou.

Logo após isso, a parede de chakra rosado moldada a partir do cubo rosa mais uma vez modificou sua forma, transformando-se em uma lança que perfurou meu abdomen. Foi tão rápido que nem mesmo tive tempo para reagir ao ataque repentino de Glory. Aquilo certamente poderia levar-me a morte. Apesar disso, aos gritos e lágrimas, o chifre de Jill por mais uma vez ativou-se, e seu chakra espalhado pelo meu corpo. Então, o ferimento fatal regenerou-se por completo, e quando o ocorreu, imediatamente saltei para dez metros de distância, ofegando.

— "Impossível! Ela...Ela despertou o chifre? Droga, preciso acabar com essa desgraçada imediatamente!" — Ele exclamou, visivelmente enfurecido.

Informações:

Palavras: 331

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 3050 | 3175
ST: 02 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Cocei o pescoço, enquanto aguardava pelo avanço de Glory. Ainda sentia toda a dor do golpe perfurante de antes - Mas os poderes de cura impressionantes de Jill foram capazes de sobrepujar os danos causados pela técnica de divisão do homem. Aparentemente aflito, o antagonista preparou-se para investir, mas foi surpreendido quando suas pernas foram envolvidos por tentáculos de terra, que começaram a puxá-lo em direção a uma poça de lama, a fim de prendê-lo no subsolo. Não apenas isso, mas diversas mãos elementais de terra misturadas a tags explosivas surgiram por trás e ao lado do mesmo, segurando seus braços e laterais do torso. Obra de Elizabeth - Como esperado. Ao invés de ferir diretamente o vilão, preferiu imobilizá-lo. Era possível visualizar os olhares enfurecidos de Glory, ele estava muito mais irritado do que antes. Concentrando o chakra, moldei um grande chakram de papel misturado a outras tarjas com propriedades explosivas, e o lancei na direção de Glory, que rapidamente moldou uma defesa instantânea a partir do cubo rosado que transfigurou sua forma para uma espécie de domo. Porém, no interior do domo, as tarjas explosivas dos braços de terra permaneciam. Era possível ouvir os sons de serra circular do Chakram tentando penetrar na defesa erguida pelo homem, antes de explodir. Não apenas isso, juntou-se com as explosões das tarjas explosivas, criando um verdadeiro inferno naquela localização. Apesar disso, quando a fumaça baixou, era possível notar que o homem havia simplesmente...Desaparecido.

— "Bem atrás de você!" — Ele exclamou.

Imediatamente, quando percebi a sua presença com o Byakugan, passei a mão esquerda por baixo do bíceps direito e apontei o dedo indicador ao mesmo mesmo sem mover um músculo das pernas e torso, moldando o chakra na ponta do dedo e disparando um projétil de impacto que ao colidir com a defesa do cubo, gerou uma onda de impacto tão forte que arremessou Glory para cerca de dez metros, fazendo-o ir diretamente contra a parede de um prédio, o que promoveu a destruição da mesma.

— "Ora...Bom golpe, mas você não pode me tocar. A Divisão...É impenetrável, indefensável e imprevisível. Seus esforços são inúteis, Raikage. Me dê essa garota, ainda há uma chance de resolvermos essa questão por meio da diplomacia. Seria uma pena se Kumogakure perdesse seu líder, não é?" — Ele ditou, com um sorriso irônico no rosto.

Informações:

Palavras: 398

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 3012 | 3175
ST: 03 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Em meios as risadas, o homem de olhos rosados apontou o dedo indicador esquerdo na direção de Elizabeth, disparando um feixe de energia rosada em altíssima velocidade que a garota tentou defender ao criar múltiplas paredes de terra com um único selo. Apesar de seus esforços, havia sido tudo em vão. As paredes foram facilmente perfuradas junto a sei peito, o que ocasionou no arremesso de seu corpo a vários metros de distância. Apesar da ferida, ela conseguiria recuperar-se facilmente utilizando técnicas de sangue, mas ficaria fora do combate durante tal período. Aproveitei-me do ataque repentino de Glory para moldar um pássaro de vento na mão direita, lançando contra o mesmo, em seguida avançando para cerca de cinco metros, utilizando-me do Senka para me aproximar rapidamente do homem. Apesar disso, os esforços em conjunto se provaram inúteis, quando uma barreira dupla moldada a partir do cubo rosa se ergueu, bloqueando ambos os ataques. Logo após a defesa, criou uma espada com o cubo e atacou-me diretamente, o que me forçou a utilizar do Full Counter. Com uma medida defensiva perfeita, logo repeli o golpe e avancei com um contra-ataque certeiro, que pela primeira vez havia sido capaz de atravessar a defesa do homem, rasgando parcialmente o seu peito. O ataque havia sido mais veloz do que a defesa poderia acompanhar, e isto ocasionou em um golpe certeiro. Cuspindo sangue após o ataque e se afastando, Glory mudara sua expressão para algo totalmente odioso.

— "Você por acaso pensa que esse é meu limite?! ou te mostrar agora, o verdadeiro significado de medo! Saiba que eu sou o 3º Kizuki, aquele que irá terminar o serviço que Tomura deixou para depois. Presencie a verdadeira extensão das capacidades da minha Divisão!" — Exclamou, enfurecido.

Informações:

Palavras: 296

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 3075 | 3175
ST: 04 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Coçando o pescoço, apenas me mantive com um singelo sorriso de canto. Apesar do estilo de combate e das técnicas pertencentes a uma antiga e já extinta linhagem sanguínea de Kumogakure, eu já compreendia seu funcionamento. O homem concentrou uma quantidade monstruosa de chakra, e seus olhos assumiram por completo uma cor rosada, brilhando. Seus cabelos passaram a ser espetados para trás e uma aura de energia massiva era criada ao seu redor - Em troca do cubo, que desaparecera de sua mão direita. Eles haviam se fundido em um único ser, mas aquilo não me assustava. Jill estava em desespero, e, aparentemente, os ferimentos de Elizabeth não pareciam estar se fechando. Apesar de estar controlando seu próprio sangue, havia algo que a impedia de conseguir utilizar técnicas regenerativas, o que a forçava a ficar no chão, ou caso contrário, teria consequências graves.

— "Hijutsu: Dividir por Zero." — Ele ditou.

Após isso, uma barragem incontável de enormes lâminas de energia surgiram a sua frente, viajando em altíssima velocidade em minha direção. Eu conseguia perceber que tudo o que as lâminas tocavam eram partidos simetricamente ao meio, além de tomarem uma aparência similar a do cubo, com os objetos ficando completamente rosados e cristalizados. Após alguns segundos, tudo se desfazia em incontáveis fragmentos - Uma técnica de morte instantânea. Afiando os olhares, foquei-me para conseguir me esquivar de todas as lâminas, até que decidi dar um grande salto, e com auxílio do Shikigami no Mai, me aproximar rapidamente do homem. Então, ao moldar uma quantidade exagerada de chakra ao redor de meu corpo, decidi utilizar de uma técnica a qual ele não poderia prever: Ultima Reborn. Ao utilizá-la, liberei uma quantidade massiva de energia em um raio de trinta metros, gerando um colossal tornado, a fim de causar não só destruição, como também confundir as defesas da Kekkei Genkai do homem e assim ter a capacidade de ferí-lo diretamente.

Informações:

Palavras: 321

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 2970 | 3175
ST: 05 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Por mais que o homem tentasse se esforçar para acompanhar o tornado e moldar defesas para escapar das constantes investidas aéreas dos violentos ventos, era inútil. O sistema de defesa absoluta da Divisão Verdadeira não era capaz de acompanhar o tornado em um raio de 360º por toda a sua extensão continuamente, o que deixava pequenas brechas na defesa esférica. Me aproveitando desta pequena falha, imediatamente avancei contra o construto protetor de Glory, realizando selos manuais enquanto concentrava o chakra na ponta da língua, disparando um poderosíssimo Cero que cobriu toda a extensão da proteção do antagonista, enfraquecendo-a. Apesar disso, contra as minhas próprias expectativas, desfez sua proteção e moldou uma série de flechas de chakra, enviando-as em minha direção. Com auxílio do Byakugan, era capaz de acompanhar a movimentação da técnica, me esquivando de cada flecha que era lançada contra minha pessoa. Apesar disso, não era perfeito - O homem agarrou uma das flechas com a mão antes da mesma ser lançada e disparou em minha direção, perfurando o lado direito de meu torso com a arma. Era um outro golpe mortal - Que Jill foi capaz de reverter, destruindo a própria constituição da flecha e fechando os ferimentos quase que de maneira instantânea e revertendo seus efeitos em uma rajada reluzente que cegara Glory durante alguns momentos. Neste momento, aproveitei-me para canalizar a Segunda Forma. Mesmo em meio a sangramentos e dor, fui capaz de criar o tornado cortante e lançá-lo contra o Kizuki, o que causou no mesmo ferimentos consideráveis, além de arremessá-lo diretamente contra a parede do colossal tornado, ocasionando em sua ida até o topo do mesmo, onde receberia danos massivos. Depois de tudo isso, desativaria o Ultima Reborn, ocasionando na queda de mais trinta metros de Glory, que acabara por ser arremessado diretamente contra um edifício, que desabou pouco depois do impacto com o corpo do outro.

Informações:

Palavras: 316

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
ST: 06 | 08

"A Sinfonia da Morte."

O pescoço estava completamente ferido de tanto coçar, mas a medida que eu mesmo me mutilava - Meu corpo era curado pelas forças regenerativas de Jill, que a essa altura estava completamente exausta, quase sem forças. Deveria terminar o combate rapidamente, ou caso contrário eu logo mais me veria em uma clara situação de risco e desvantagem. Já ofegante, aproveitei o embalo criado pela última técnica utilizada para avançar diretamente contra a atual posição de Glory, moldando o chakra no fio da espada e caindo sobre o corpo do mesmo, utilizando-me da Terceira Forma. - Contra as paredes de um edifício caído, o jutsu foi destruidor, capaz de desfazer até mesmo as grandes rochas e detritos que ali se encontravam. Apesar disso, por mais uma vez o antagonista foi capaz de moldar uma defesa perfeita com a manipulação do cubo rosado.

- "Não ouse subestimar o meu poder, seu pedaço de merda! Já era para estar morto!" - Ele exclamou.

Verdadeiramente enfurecido, transformou o escudo em duas lâminas, e com um único golpe em forma de X, decepou ambos os meus braços. Apesar disso, logo após a separação dos membros, a cura de Jill foi capaz de reatar os tecidos, realocando os braços em seus devidos lugares. Só faltava Glory ter um ataque de nervos por todas as suas investidas falharem, graças as habilidades de sua própria primogênita. Se afastou para cerca de doze metros, e começou a preparar um ataque final - Sua habilidade definitiva, para colocar um fim a tudo aquilo de uma vez por todas.

Informações:

Palavras: 257

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 2975 | 3175
ST: 04 | 08

"A Sinfonia da Morte."

O Ataque iminente de Glory tomaria proporções devastadoras. Só de estar carregando a energia necessária para o jutsu, fazia com que enormes cristais surgissem do solo em vários pontos, bem como terreno ao redor começara a se cristalizar. O chakra naquela região era denso, e eu sabia que precisaria utilizar algo a altura para conseguir sobrepujar as forças de Glory. Jill parecia perceber o que estava a ocorrer, e utilizando de suas últimas forças, a garota transferiu toda a energia que lhe restava para mim, parcialmente recuperando meu vigor e dando-me a oportunidade de utilizar técnicas poderosíssimas sem preparo prévio, graças ao chakra latente da mesma em meu interior. Porém, quando a garota o fez, fechou os olhos e acabara por desmaiar graças a exaustão. Elizabeth ainda estava incapacitada, e tudo se encontrava em minhas mãos. Então, arremessando o chapéu de Kage para longe e deixando que os cabelos fossem jogados ao ar em meio a chuva, concentrava todas as minhas forças em um único ponto instável de chakra negro na ponta do dedo indicador direito.

— "COM ISSO, VOU MANDAR VOCÊ E TODO ESSE VILAREJO DIRETO PRO INFERNO! COLAPSO ESTELAR!" — Ele exclamou, gargalhando.

Depois disso, uma quantidade MASSIVA de cristais rosados surgiram do solo. Não eram apenas cristais - Estavam cobertos pro mantos ígneos, e possuíam as propriedades de desintegração da Divisão Verdadeira. Era como se um portal para o inferno estivesse sendo aberto para o nosso mundo. Aquilo se espalhava em um raio aparentemente quilométrico e em altíssima velocidade. Tudo era completamente destruído e reduzido a meros átomos ao entrar em contato direto com a torrente Divisória. Apesar disso, mantendo o semblante sério e olhares fixos, apontei o dedo com a pequena esfera carregada.

— "Cero Oscuras." — Ditei, calmamente.

Então, um gigantesco feixe de energia sombria surgiu a partir daquela pequena esfera - Cobrindo uma área tão grande que nem mesmo eu conseguia acreditar. Era a primeira vez que utilizava de tal técnica em um combate sério, a verdade é que apesar de tê-la desenvolvido, nunca cheguei a sequer utilizá-la desta forma. O poder era absurdo - Destruía tudo em seu caminho, e não demorou muito até que atingisse a posição de Glory. Com olhares arregalados e semblante de desespero, o homem nada pôde fazer além de gritar com todas as suas forças, enquanto o corpo era consumido pela rajada mortal. Após o impacto definitivo, o Cero detonou em uma gigantesca explosão de chakra, que teve força o suficiente para dizimar mais da metade do vilarejo de uma só vez, bem como criar uma nuvem de poeira que se espalhou por centenas de metros e obscureceu a visão de todos, também arremessando detritos dos cristais e prédios destruídos ao ar. A batalha enfim...Havia chegado ao seu fim?

Informações:

Palavras: 458

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Aguardei pelo baixar da nuvem de poeira. Só quando ela se desfez completamente, eu tive a verdadeira noção da destruição causada pelos meus atos em prol do bem do meu país. O Vilarejo completamente silencioso - Dizimado. Quantos perderam suas vidas durante o combate? Eu não sei. Via o sangue jorrar por todas as partes, até mesmo minhas botas estavam mergulhadas em sangue que se misturava a água da chuva. E, ao fundo, desacordado, estava Glory. De alguma forma, pôde proteger-se até certo ponto do Cero, mas não o suficiente para manter sua integridade intacta. Com grande parte do corpo queimado, um braço completamente destroçado e um dos pés reduzido a ossos, a batalha enfim havia chegado a um fim. Elizabeth pôde regenerar-se com as técnicas de sangue, pois aparentemente era Glory que mantinha uma restrição que a impedia de se recuperar. Carregando Jill em seus braços, aproximou-se de mim.

— "Finalmente, acabou. E agora, pai? - Vamos finalizá-lo? É uma boa oportunidade para nos livrarmos dele." — A garota disse.

— "Não. Vamos prendê-lo, e levá-lo até Kumo. Lá ele será restringido e mantido em segurança. Será uma boa fonte de informações para nós. Traga Jill conosco também, depois irei retorná-la a seu orfanato. Este vilarejo está perdido...Os sobreviventes terão que se mudar daqui. Agora, pegue o corpo de Glory e vamos, antes que ele acorde e tente fazer alguma coisa." — Ditei, coçando o pescoço e desativando todas as técnicas.

Informações:

Palavras: 250

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Enfim, a sinfonia caótica havia chegado a um definitivo final. Com a prisão de Glory e sua total incapacitação, as forças de Kumogakure logo trataram de levá-lo até o hospital do presídio subterrâneo de segurança máxima da vila. Não apenas isso - Mas também levaram Jill de volta para o orfanato o qual vivia, em sua vila natal. A paz havia chegado até o país, com a morte ou neutralização dos criminosos, e eu enfim poderia ver o sol nascer radiante por mais uma vez. Havia cumprido meu definitivo dever como o representante máximo do país, e colocado medo em todos aqueles que ousassem se opor a minha justiça. Por mais uma vez retornava os passos até meu gabinete, colocando o chapéu na cabeça e me sentando confortavelmente na cadeira principal, enquanto Elizabeth e Jinjer vinham até mim com pressa. Era um momento de relaxamento - Hora de dar um tempo dos pensamentos desgraçados, para dar valor as pequenas conquistas da vida. Havia aprendido muitas coisas durante a jornada...Talvez, no fundo, eu não tivesse me afastado tanto assim de minha humanidade. Uma chance de redenção? Talvez - Ou será que não passava de uma mera consciência secundária? Sentimentos ocultos se mostrando? Eu não tinha certeza, mas estava...Feliz. Uma raridade, nestes tempos sombrios.

Informações:

Palavras: 207

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Considerações:
[Crônica] — Dividing By Zero - Página 2 03551a92565d099e7db55b609fd2e60b
Recompensa: Duas Missões de Rank S.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido