NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] — Dividing By Zero Vote_lcap[Crônica] — Dividing By Zero Voting_bar[Crônica] — Dividing By Zero Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
[Crônica] — Dividing By Zero Vote_lcap[Crônica] — Dividing By Zero Voting_bar[Crônica] — Dividing By Zero Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
174 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
93 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Agony
Tokubetsu Jonin
[Crônica] — Dividing By Zero 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Dividing by Zero
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Era tarde, os céus se cobriam por uma densa camada de nuvens carregadas - Era óbvio que uma tempestade violenta se aproximava do vilarejo. Observava a mudança climática repentina a partir da varanda do mais alto andar de meu palácio de Kage, com as roupas esbranquiçadas em evidência. O Chapéu com o símbolo do país gerava uma sombra que ocultava boa parte de meu rosto, mas não os olhos carmesim maléficos. O 'vestido' branco - Comum entre os líderes das nações, era violentamente jogado ao ar, por conta da força dos ventos que ali se faziam no momento. Suspirando enquanto jogava olhares baixos contra as pessoas que por ali passeavam e realizavam suas atividades diárias, algo me incomodava - Sentia falta de alguma coisa...Talvez fosse a sede de sangue incontrolável? Eu não tinha certeza, mas sabia que algo estava próximo de ocorrer. Quando os primeiros relâmpagos cruzaram os céus e os sons ensurdecedores dos trovões ecoaram por toda a vila foram gerados, dei as costas e baixei o chapéu de Kage, deixando meus longos cabelos negros voarem ao ar, aproveitando a doce brisa congelante enquanto a temperatura geral baixava rapidamente. Porém, antes que eu pudesse me sentar na cadeira principal do gabinete, a porta da frente fora aberta. E dela, Jinjer, minha assistente, carregava consigo um semblante preocupado. Em um único instante, a mulher de cabelos rosados se pôs a minha frente, se curvando parcialmente ao cruzar olhares comigo. Não estava entendendo o motivo de tal comportamento por parte da jovem, porém ela logo levantara a sua voz, com um certo tom temeroso.

— "S-Senhor...É urgente! Nossos shinobis estão sendo massacrados por um único homem nos arredores do país! Um grupo de assassinos foi capaz de fugir e nos entregaram estas informações. Parece que ele está vindo diretamente para cá, e dizia o seu nome. Mas não apenas isso, muitas coisas estranhas estão ocorrendo por todo o país! Ninguém está entendendo nada...É uma missão de altíssimo nível, uma que só você pode cumprir." — Ela dizia, me entregando os papéis.

— "Impossível...O que?" — Dizia, lendo os papéis. — "O que diabos está havendo? Há quanto tempo nosso país está sob ataque, Jinjer?!"

— "Eu não sei...Nem eles sabiam. Mas é necessário cessar estes ataques o quanto antes, ou se não eles vão chegar até aqui. Senhor, permita-me lhe acompanhar. Não permitirei que você sofra qualquer tipo de dano nesta missão." —

Acenei com a cabeça em sinal de discordância e deixei os papéis sobre a mesa. Com o chapéu de Kage em mãos, o coloquei rapidamente sobre minha cabeça por mais uma vez e deixei gotas de suor escorrerem de meu rosto, enquanto a expressão facial se tornava algo similar a preocupação. Descendo as escadas com pressa acompanhado da de cabelos rosados, fiz questão de passar as informações principais a Elizabeth.

— "Jinjer, fique aqui. Elizabeth irá me acompanhar. Você é a ninja mais forte depois de mim nesta vila, se caso algo ocorrer por aqui, você estará encarregada de defender nossa nação. Não falhe e nem recue, entendeu?" — Ditei, dando as costas.

Após isso, rapidamente nos despedimos enquanto minha filha fazia questão de se manter próxima de mim, ainda um pouco confusa. Todos estavam confusos - Para falar a verdade. Ninguém esperava um ataque repentino, ainda mais deste calibre. Eu não fazia ideia do que encontraria pelo meu caminho, mas ao menos tinha certeza de que com minhas novas habilidades, poderia usufruir de toda a minha força, sem hesitação e sem me preocupar. Era questão de vida ou morte - Todo o país estava em jogo, e tudo o que passava pela minha cabeça era que eles haviam me encontrado novamente. Será que enfim Douma havia dado as caras? Eu não tinha certeza, mas ao menos...Agora minha pessoa possuía auto-confiança o suficiente para encarar qualquer perigo, fosse pela minha vingança, família ou nação. Cerrando os punhos, deixei as portas do gabinete e joguei olhares para cima, visualizando os primeiros pingos de água, que caíam em meu rosto. As pessoas se viravam lentamente, observando a minha figura. Muitos sentiam medo, outros respeito. Eu não me importava - Eram todos trabalhadores e inocentes. E se fosse pela minha vila, faria de tudo para destruir todos os inimigos que tentassem contra a sua integridade. Um amigo passado, demônio, anjo ou deus...Eu não hesitaria em erguer uma arma contra quem quer que ousasse interferir com aqueles que jurei proteger.

Informações:

Palavras: 748

[Crônica] — Dividing By Zero 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Jogava olhares para todas as pessoas a minha volta, que pareciam assustadas pela maneira em que eu estava me comportando naquele momento. Não dei muita importância ao fato, uma vez que a mente estava pensativa. Cruzando as ruas cheias de vida do vilarejo, cada vez mais me aproximava do portão principal de entrada de Kumogakure, acenando aos guardas para que permitissem a minha passagem. Assim sendo feito, coloquei as mãos para trás e dei os primeiros passos fora do vilarejo desde que assumi o posto de Raikage. Não haviam localidades informadas na mensagem entregue por Jinjer, o que me leva a crer que muito possivelmente os ataques estão ocorrendo em localidades aleatórias - Até mesmo inabitadas, como se fosse um louco brincando de ser um deus. A chuva parecia se fortalecer cada vez mais e o solo gramado encharcava-se com a água cadente dos céus. Os ventos fortes pareciam quase arrancar as árvores do solo, folhas voavam por todos os lados. Mesmo assim, me mantive focado no objetivo, e escolhi a localidade oeste para seguir primeiro.

— "Elizabeth, saiba que essa missão será muito mais perigosa do que aquela contra Ichimaru. Não podemos relaxar, esteja sempre atenta. Principalmente agora que me tornei Raikage...Posso estar atraindo olhares indesejados. Vamos começar por aqui, talvez possamos encontrar pistas dos acontecidos ou vilarejos que ainda não foram atacados. Jinjer deve ter ido até o Shiken, ela vai cuidar das coisas lá por mim. De qualquer forma, mantenha-se próxima de mim." — Ditei.

— "Você acha que pode ser o causador da morte do Mizukage ou Raikage, pai?" — Ela questinou.

— "É uma possibilidade." — Respondi.

Após isso, cocei o pescoço. Não pelo tique, mas por realmente considerar a possibilidade de estar perseguindo um assassino de Kages. Seria Akira um alvo de alguma organização? Nunca fiquei sabendo do motivo por trás de sua morte - Ao menos ainda não sei. De qualquer forma, não era hora de me distrair. Desistir é basicamente a morte nesse lugar, bem como baixar sua guarda.

Informações:

Palavras: 341

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

A Tempestade que se sucedia parecia cobrir todo o país. Os relâmpagos selvagens ecoavam ao impactar contra o chão, fazendo parecer que a terra se estremecia. Protegido das gotículas pela minha túnica esbranquiçada de Raikage, era constantemente acompanhado de Elizabeth. O caminho, apesar de nebuloso e bastante íngreme, não nos oferecia qualquer tipo de perigo sério, e eu tinha conhecimento do mapa geral de Kumogakure. Decidi por tomar alguns atalhos ao cruzar vales há muito tempo esquecidos, para que então alcançássemos um dos vilarejos menores situado na base de uma grande montanha nos arredores da vila principal. Havia sido previamente informado a presença de uma pessoa bastante especial que poderia me auxiliar na busca pelo terrorista megalomaníaco, e que seria de vital importância para a completude da missão - Mas que poderia ser um pouco complicado de se lidar com suas habilidades, afinal de contas, era dito ser uma criança bastante medrosa e incapaz de controlar seus poderes com maestria, o que pode gerar frustrações inesperadas. Mas isso não importava - Eu precisava encontrar aquela que atendia pelo nome de Jill. Uma órfã que foi acolhida pelo pequeno vilarejo e que desde seu nascimento foi cuidada pelas pessoas do local e tutelada a utilizar suas habilidades raras em prol da bondade. Apesar de benevolente, é frágil e bastante sensível.

— "Ela possui bastante fama no país, não duvido que tenha sido um alvo prioritário de nossos adversários. Estamos quase chegando - Se ela não estiver lá, será um problema. Pior ainda se estiver morta...Não podemos arriscar perder qualquer aliado que possa ser útil no confronto final." — Dizia, apreensivo.

— "É verdade. Mas o que essa Jill tem de tão especial?" — Elizabeth questionava.

— "Eu não sei. Aparentemente ninguém sabe além dos moradores do próprio vilarejo, que se recusam a partilhar informações com medo de que venham atrás da pequena. Teremos que descobrir isso por conta própria.. E veja ao fundo..Estamos chegando." — A respondi.

Informações:

Palavras: 328

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Coçando o pescoço, fiz questão de apressar o passo para alcançar a entrada do vilarejo menor. Não demorou mais do que dez minutos, mesmo com a tempestade ganhando cada vez mais força. As árvores e vegetação eram violentamente atingidas pelos poderosos ventos, que quase arrancaram o chapéu de kage de minha cabeça. O segurando com uma das mãos enquanto me aproximava, já era capaz de visualizar uma boa quantidade de pessoas na entrada, todos pareciam ser vigilantes do lugarejo. Vendo o símbolo em meu chapéu, percebiam que se tratava do própria Raikage - Pelo menos, era o que achavam. Eles ainda não sabiam sobre a morte de Akira, e ver-me nos trajados do líder supremo de Kumo os deixaram em estado de alerta, forçando-os a sacar suas Tokens quando cheguei perto do portão.

— "Quem diabos é você? Nos responda! Pensa que pode nos enganar se passando pelo Raikage?" — Um dos guardas exclamou.

— "Akira Haru está morto. Sou eu quem assumiu o seu cargo, ao menos por enquanto. Eu estou em missão, então saiam da frente!" — Ditei, enquanto um raio caía próximo dali.

Eles ficaram chocados com a notícia da morte do antigo líder, imediatamente baixando suas armas e permitindo minha passagem enquanto a expressão facial em suas faces demonstrava completo horror. Com um leve sorriso de canto em meu rosto, procurei pelo orfanato o qual cuidava da menor. Mas ao chegar próximo do mesmo, percebia que suas portas estavam fechadas, bem como janelas e outros. Aparentemente era o momento de descanso tanto dos funcionários como das crianças, com guardas vigiando os arredores do local. Sabendo que muito provavelmente eu não teria permissão - Mesmo sendo Kage - para perturbar a paz quando eu bem entendesse, faria algo um pouco diferente desta vez.

— "Distraia os guardas, Elizabeth. Vou invadir o orfanato e encontrar Jill. Não se preocupe, vai ser rápido, só preciso convencê-la a vir junto de nós." — Ditei, vendo minha primogênita concordar ao acenar com sua cabeça.

Informações:

Palavras: 335

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Minha estratégia havia se sucedido, ao menos no início de sua execução. Com os sons de meus passos abafados por conta da forte chuva e cair de relâmpagos ao redor do vilarejo, foi relativamente fácil me esgueirar até as laterais do orfanato, enquanto Elizabeth passava pela rua, de maneira suspeita e com uma manta negra enrolada ao redor de seu corpo. Os guardas preferiam dobrar suas atenções quanto a figura misteriosa que ali se punha de maneira exótica, e acabaram por se distrair durante alguns segundos das demais posições do orfanato. Quando enfim voltaram a circular normalmente como em uma ronda, já era tarde demais - Eu já havia não só conseguido pular o muro, como também passei pelos cães de guardas e outros obstáculos menores em questão de poucos segundos, até que enfim me encontrava nas grandes portas principais da antiga e nobre construção destinada a crianças órfãs.

— "Sala B4-3, terceiro andar da ala leste." — Observava as informações antes me dadas pouco antes de minha partida da vila. — "Entendi. Vai ser fácil." —

Após isso, utilizei de uma das lâminas lendárias do vento com velocidade e precisão contra a fechadura da ponta, pressionando a ponta afiada da espada contra a fechadura e a girando lentamente, o que - Apesar de ter causado a parcial destruição da fechadura, forçou uma abertura das portas principais, liberando o caminho a frente. Guardei a espada em minha bainha por mais uma vez e suspirei, adentrando o local, que se encontrava incrivelmente escuro. A iluminação era proveniente do exterior naquele momento, já que as nobres janelas de vidro se encontravam em pontos estratégicos do local, concedendo uma iluminação nebulosa global naquele momento em específico. Andejei pelo local durante mais de quinze minutos, até que encontrei a exata localização de Jill. Quando conferi as informações no pequeno pedaço de papel e as comparei com as informações na porta, imediatamente coloquei o palmo esquerdo sobre a maçaneta e a girei, então abrindo a porta e colocando ambos os pés para dentro da sala. Após ligar a iluminação do cômodo, percebi a presença da pequena garota. Ela possuía no máximo uns oito anos, de aparência bastante peculiar. Longos cabelos azulados, com olhos carmesim e faixas enroladas por todo o seu corpo, além de um único e pequeno chifre em um dos lados de sua cabeça. Parecia com medo, se afastando para a cabeça da cama logo após perceber a minha presença.

— "...Q-quem é você? N-não me machuque, por favor!" — Ela dizia, com os olhos já lacrimejando.

[Crônica] — Dividing By Zero Eri-boku-no-hero

Informações:

Palavras: 431

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

A Garota parecia estar com uma enorme vontade de gritar e acordar todos do orfanato para se proteger, mas o seu medo falava muito mais alto e por conta disso se manteve simplesmente paralisada. Lentamente retirei o chapéu de Kage e o deixei sobre a cama vazia que se situava ao lado da menor, me aproximando da mesma com um leve sorriso no rosto, na tentativa de lhe passar um pouco de confiança. Não tinha a intenção de assustá-la - Muito pelo contrário, era minha obrigação trazê-la para o meu lado se eu quisesse ter alguma chance contra aqueles que tentaram contra a vida dos cidadãos de minha nação. A garota tentava se afastar ainda mais, mas havia chegado ao fim da extensão da cama, e tudo o que fez foi simplesmente colocar as mãos por cima de sua cabeça, ainda achando que ali poderia ser o seu definitivo fim.

— "Acalme-se, pequena Jill. Eu não sou seu inimigo - Muito pelo contrário, vim aqui justamente encontrá-la. Vamos...Olhe para mim." — Dizia, me mantendo logo ao lado da cama.

Ela parecia me ignorar durante alguns instantes, mas passados cerca de seis segundos, retirou as mãos de sua cabeça e levantou o rosto, ainda temerosa do que poderia se suceder. Lentamente levei o palmo direito sobre sua cabeça, apalpando seus cabelos levemente, de maneira a ganhar um pouco da confiança da garota.

— "Sou Kagaya, o Raikage deste país, e estou precisando do auxílio que seus poderes podem me fornecer. Há pessoas más aí fora que querem destruir a paz da nossa nação, e para detê-los eu preciso de ajuda, já que minha força, sozinha, não pode fazer muito contra eles. Fiquei sabendo de você por meio de pessoas confiáveis, e vim aqui pedir a sua ajuda na luta contra esses vilões. O que acha? Vai estar fazendo o bem..." — Dizia em tom leve, na tentativa de deixá-la um pouco mais confortável.

— "N-Não quero! Quero ficar aqui junto dos meus amigos!" — Ela exclamou.

— "Entendo o motivo de estar irritada, mas pense por um outro lado: Se você não me ajudar, todos os seus amigos talvez não estejam mais aqui amanhã para você brincar. Todos aqueles que você conhece morrerão pelas mãos daqueles caras ruins. Vai deixar que isso aconteça? Se você me ajudar...Vai poder brincar por quanto tempo quiser." — Ditei.

— "Ah..." —

Ela então entrou em um estado reflexivo, entendia a gravidade da situação e o motivo por eu tê-la convocado. Engolindo o choro e deixando a cama, ela se aproximava de mim e me jogava olhares, acenando com a cabeça. Por mais que não quisesse sair dali, Jill sabia que as pessoas as quais ela amava estavam em perigo, e por isso decidiu ajudar. Coçando o pescoço, logo depois passei a mão pelos cabelos, o jogando totalmente para o lado direito do rosto, enquanto expandia o sorriso.

— "Eu sabia que você não me decepcionaria." —
[Crônica] — Dividing By Zero Hehehe-the-sexy-vampire-alucard-32196556-700-395

Informações:

Palavras: 498

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

— "Não te preocupas, pois eu estou aqui. Não há proteção melhor do que essa, pequena." — Ditei.

Após isso, peguei-a com cuidado e a coloquei em minhas costas. Ela colocou seus braços ao redor de meu pescoço e firmou-se, se dependurando por ali mesmo. Tinha a intenção de mantê-la naquela posição durante todo o tempo, pois como uma criança, deixá-la por conta própria no solo hostil poderia ser extremamente perigoso, ainda mais que eu não poderia protegê-la durante todo o tempo. Fechando a porta e pegando o chapéu de kage por mais uma vez, o coloquei em minha cabeça e disparei contra uma janela que se encontrava aberta, tomando para mim um dos lençóis do quarto para proteger a garota da chuva. Pulando através da fresta ali exposta, pousei sobre o gramado encharcado e imediatamente dei a volta no edifício, com habilidade saltando pelas paredes e muro, até que pudesse me encontrar com Elizabeth em uma rua próxima, em um beco estreito o qual, por sorte, não permitia a passagem de água da chuva.

— "Então essa é a Jill? Heh...Pensei que fosse um pouco mais velha, mas fazer o que né..." — Elizabeth ditou, coçando o pescoço. — "Bom, parece que as defesas da vila estão se dispersando. Não sei o motivo, acho que eles viram algo se aproximando no horizonte. É melhor nos apressarmos, não parece ser algo bom." — Finalizou, apontando para a rua.

— "Jill, quais são suas habilidades?" — Questionei a pequena em minhas costas.

— "Eu sei...curar as pessoas. Elas dizem que a minha cura é muito mais forte que qualquer outra..." — Ditou, com tom tímido.

Acenei com a cabeça uma única vez e soltei um único grunhido, compreendendo que a garota possuía um dote sagrado para as técnicas de regeneração por intermédio do chakra. Logo após a confirmação de suas capacidades com a energia que constantemente flui em seu corpo, disparei em velocidade contra a rua  principal do pequeno vilarejo, alcançando o portão principal em menos de dois minutos. Ao chegar no local, percebia uma grande quantidade de shinobis, que estavam se colocando a postos. O capitão - O de mais alta patente visualizou minha figura e rapidamente se aproximou, curvando-se ainda em meio a chuva.

— "Raikage-Sama! Lamento muito pela morte de Akira, fui informado de sua chegada no vilarejo. De qualquer forma, estamos sendo observados por um desconhecido que possui um chakra muito sinistro. Ele está vindo para cá, creio que possamos entrar em um conflito dentro de pouco tempo. Nossas tropas já checaram o desconhecido, está coberto por uma manta negra e parece exalar intenção assassina. Para o seu próprio bem, peço que se retire!" — Ele ditou.

— "Vou permanecer e lutar. Talvez seja um dos alvos que eu esteja a procura. Sigam minhas ordens, eu assumo daqui. Se for quem eu estou pensando, esse vilarejo vai virar poeira em minutos...A menos que consigamos forjar uma estratégia para reprimir suas forças." —

Exclamei, imediatamente tomando a linha de frente, ao transbordar o chakra de meu corpo, chamando a atenção de todos os shinobis aliados. Os que utilizavam kanchi se assustavam com a quantidade massiva de chakra que era exalada de meu corpo, sabiam que estavam na presença de seu líder - O mais forte do país, o símbolo da justiça do relâmpago. E naquele momento, em meio aos trovões e relâmpagos violentos...Uma figura magricela coberta por mantos negros surgia no horizonte, em meio a densa neblina. Afiando os olhares, fiz um único sinal, e Elizabeth tomou sua posição de combate, preparando-se para o pior.

Informações:

Palavras: 612

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Em determinado momento, a figura misteriosa simplesmente cessou os passos e elevou seu chakra de maneira significativa, fazendo com que os shinobis de nível inferior fossem completamente intimidados pela sua presença monstruosa. Arrancando a manta sombria de cima de seu corpo e arremessando para longe, disparou com velocidade contra a neblina, revelando sua verdadeira aparência - Com um brando sorriso no rosto.

— "Parece que dois peguei peixes grandes de uma vez!" — Ditou, gargalhando.

[Crônica] — Dividing By Zero Artworks-TxoMaS2S3rFbGrjI-Dvpu0w-t500x500

Vestindo roupas colegiais, seus cabelos eram negros e curtos - Bem como sua paciência. De orelhas pontudas e em constante movimento, o hiperativo rapaz parecia se gabar de ter encontrado dois alvos importantes de uma só vez. E se ele veio diretamente a esse vilarejo, é porque estava atrás de Jill...E logo depois dela, o seu próximo alvo seria eu mesmo. Coçando o pescoço, apontei o dedo para o rapaz.

— "Você causou terror a pessoas inocentes pela sua própria diversão? Ou será que há algo por trás de tudo isso? Não importa mais. É bom que você esteja preparado para sua morte." — Ditei, sacando as espadas gêmeas do vento.

— "E se fui eu, hein? Hahaha! Vamos, eu quero vê-lo tentar!" — O outro respondeu.

No momento em que terminei de sacar as espadas duplas, percebi a aproximação repentina do rapaz. Mas seu alvo não era a minha pessoa - E sim os outros shinobis que se encontravam ao meu redor. A batalha havia iniciado, mas eles não possuíam a mínima chance. Utilizando-se de ventos azulados e uma espécie de alteração física por intermédio de seu próprio chakra que causava uma mudança leve em sua aparência, aprimorou suas capacidades gerais, o que lhe permitiu investir de maneira descontrolada contra o grupo de shinobis defensores. Técnicas começavam a ser lançadas, explosões ocorriam - Mas no final, tudo o que resultou aquele breve combate foi a morte de incontáveis ninjas. Olhava ao redor, não sentia nada. Um vazio em meus olhos opacos revelava a minha indiferença quanto a vida humana. Jill fechava seus olhos e começava a lacrimejar, enquanto Elizabeth parecia se preocupar ainda mais, realizando selos manuais. Não ditei mais uma única palavra. Suspirando enquanto arremessava o chapéu de Kage para longe, deixava os cabelos soltos. Molhados pela forte chuva e com olhares fixos para a movimentação do  outro, demonstrava intenção assassina. O terrorista sentiu a pressão emitida pelo nosso cruzar de olhares, e abriu seu sorriso ainda mais.

— "Sim! Eu quero ver a sua raiva, Raikage! Me mostre a sua força...E morra, enquanto ainda é jovem e poderoso! MORRA!" —

Ele exclamou, concentrando uma grande quantidade de chakra e a cuspindo na forma de uma enorme parede de energia que consumia tudo a sua frente, com o objetivo de destruir o meu corpo. Mas ao invés de desviar, me mantive parado no mesmo lugar. Cerrando os punhos, era óbvio o resultado daquilo. Todos os outros shinobis pareciam perder suas esperanças diante o poder e velocidade de seu adversário. Mas no fundo, eu sabia que aquele moleque nada mais era do que um chamariz - Não, um rastreador ambulante. Ele não era o responsável pelo massacre, e sim um mero servente do verdadeiro culpado. E era isso que me preocupava: Agora o principal sabia de minha localização, e como um servo descartável, aquele menor infrator não seria uma perde relevante para o lobo maior. Por conta disso, não hesitaria em utilizar toda a minha força para me livrar daquele inseto de uma só vez.

Informações:

Palavras: 576

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 2975 | 3175
ST: 01 | 08

"A Sinfonia da Morte."

—x ( Elizabeth ) x—

A garota se mantinha em posição de combate, mas aparentemente esperava por uma brecha para conseguir avançar. Quando percebeu o cair dos primeiros homens, imediatamente rodeou seu próprio corpo em uma manta de sangue quase invisível e impulsionou suas células, o que lhe garantiria capacidades físicas muito superiores. Afiando os olhares enquanto deixava gotas de suor escorrerem de seu rosto, realizou um único selo manual, jogando-se entre mim e o pirotécnico descontrolado.

— "Você vai precisar passar por mim se quiser fazer algo, seu nojento!" — Ela ditou.

Após isso, estendeu ambos os braços, disparando uma poderosa rajada de sangue perfurante que devastou uma pequena área a sua frente, também arremessando o sujeito a vários metros de distância. Quando se certificou de que o outro estava momentaneamente incapacitado, voltou suas atenções para os homens que estavam de pé e os motivou a seguirem em frente. Reunindo-se com os sobreviventes em uma rápida reunião circular, planejavam uma estratégia. E meu objetivo, enquanto eles discutiam sobre o que fazer para derrotá-lo, ela simplesmente atrasar o outro por quanto tempo eu pudesse.

—x ( Kagaya ) x—

E no momento em que Elizabeth finalizou seu ato, eu me aproveitei da chance para canalizar o chakra ao redor de meu corpo e também em seu interior, transformando-o em um amontoado de papéis, garantindo-me uma velocidade sobre-humana que nem mesmo Eliza era capaz de acompanhar. Com as espadas em punho e olhos avermelhados em meio a chuva, disparei na direção do terrorista que se encontrava incapacitado ao chão, concentrando chakra nas lâminas. Com auxílio da primeira forte, desferi um poderoso avanço cortante enquanto gerava uma lâmina de vento no lugar da original de tamanho impressionante, sendo capaz de partir rochas enormes com facilidade e deformar o terreno. Apesar disso, em um instante, o caído abriu um sorriso e saltou para longe com auxílio de uma técnica de raios, limpando sua roupa.

— "Agora é minha vez!" — Exclamou.

E, com isso, ele decidiu iniciar uma investida contra minha pessoa. Com orbes de energia negra em suas mãos, não hesitou em levá-las a frente, com intenção de gerar um impacto direto contra meu corpo. Para me defender, simplesmente juntei ambas as espadas no formato de um X e utilizei-me da Nona Forma para gerar uma poderosa parede de ventos a minha frente, instantes antes do impacto. Quase ao mesmo tempo, girei ao redor de meu próprio eixo e concentrei uma quantidade massiva de energia centrífuga, lançando um enorme tornado elemental com a Segunda Forma. Ao impacto das técnicas, uma enorme explosão de chakra foi gerada. Detritos voavam para todos os lados, e como resultado, cada um de nós foi arremessado para vários metros em direções opostas, mesmo sem receber danos.

— "Ele pode ser só um subordinado...Mas possui muita habilidade. O que será que ele ainda esconde? Foi capaz de ver os meus movimentos no Shikigami com facilidade..." — Pensei, mantendo o olhar indiferente.

Informações:

Palavras: 492

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 3135 | 3175
ST: 02 | 08

"A Sinfonia da Morte."

—x ( Elizabeth ) x—

A Garota não apenas havia concluído seu planejamento, como também forneceu auxílio médico através de seu próprio sangue aos shinobis que ainda se encontravam de pé, gastando uma boa quantidade de energia para trazê-los de volta a seu auge. Quando tudo estivesse preparado, ela e seu grupo se separariam - Cada um assumiria uma posição única, e com tags especiais em mãos, começariam a demarcar a área em velocidade elevada, sem que o outro sequer percebesse. Elizabeth então se colocaria atrás do terrorista e realizaria selos manuais com velocidade, subindo uma grande parede de terra que arremessou o sujeito ao ar. Logo após isso, manipulou o próprio sangue em diversas agulhas,  as arremessando contra o corpo do outro, que se encontrava ainda no ar. Apesar disso, quando perfurado, desfez-se em uma nuvem de fumaça avermelhadas, indicando que tudo aquilo não passou de uma mera técnica de substituição. Olhando para trás e ativando seu Byakugan, a garota não percebia qualquer sinal de proximidade do rapaz. Porém, ao jogar os olhares contra mim, percebeu que o verdadeiro inimigo se aproximava por trás. Ela até tentou avisar, mas talvez fosse tarde demais.

—x ( Kagaya ) x—

Jill ainda se encontrava de olhos fechados, e parecia segurar-me ainda mais forte. Ela não tinha estômago nem para assistir a um combate sem derramamento de sangue, então era melhor que permanecesse por ali. Via as atitudes descuidadas e ousadas de Elizabeth - Em uma situação normal, eu a repreenderia, mas sabia que ela havia um plano em mente e a movimentação repentina de seus homens apenas confirmava as minhas suspeitas. Mesmo assim, a aproximação repentina do terrorista foi uma verdadeira surpresa para mim, mas nada que pudesse me fazer saltar de susto. Quando se encontrava a cerca de um metro de mim, utilizei-me de minha própria velocidade combinada com o Shunshin para utilizar o Senka, me movendo em uma velocidade tão alta que ninguém pôde enxergar. Quase como um teleporte, desferi dois golpes contra a parte de trás das pernas do outro, perfurando-as com facilidade. O sangue escorria a partir dos ferimentos e ele caía ao chão, com dor e grunhindo. Apesar disso, eu sabia que não seria o suficiente para o parar. De repente, como uma atitude defensiva instantânea, o outro virou-se para mim e estendeu o dedo indicador esquerdo, disparando uma espécie de flecha encantada que se movia em uma velocidade absurdo. Apesar disso, fui capaz de esquivar-me da técnica a queima-roupa, coçando o pescoço. Logo depois que o clarão de chakra se passou, jogava olhares para o caído, e percebia que ele não mais ali se encontrava.

— "Preciso mantê-lo em combate comigo, ou caso contrário a prisão que estão armando não irá funcionar. Que merda..." — Pensei, olhando ao redor.

Informações:

Palavras: 461

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 3025 | 3175
ST: 03 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Enfim, a armadilha estava pronta. Por conta da velocidade de meus movimentos, era complicado até mesmo para o terrorista acompanhar, o que me dava bastante vantagem. Em meio a tempestade, realizei selos manuais e manipulei a água e poças que ali se formaram, moldando uma enorme circunferência elemental ao redor de meu corpo. Finalizando o Daibakufu no Jutsu, a área se expandiu, enviando ondas de gigantescas que engoliam tudo a sua frente em um raio colossal. Apesar dos esforços e da surpreendente força da técnica, o poder das técnicas multi-elementais do outro se provou valoroso. Moldando um machado de energia a partir de seu próprio corpo e desferindo diversos golpes seguidos de ondas de chakra, era capaz de atravessar sem dificuldades o turbilhão de água, se aproximando de minha pessoa com intenção assassina. Mas antes que tivesse a chance de sequer atentar contra minha vida, pousei o palmo direito sobre o peito do rapaz após realizar os selos necessários, utilizando de uma técnica do estilo terra que convocou duas paredes de terra, prendendo-o em lados opostos e abruptamente interrompendo seu avanço.

— "Agora, homens!" — Elizabeth ditou.

— "N-Não! Esperem!" — O Terrorista tentou se salvar, mas era tarde demais.

Então, as tags começaram a brilhar se colapsaram em um pequeno círculo ao redor de minha técnica. Dez segundos se passaram, e uma cúpula negra cercou toda a extensão do corpo do indivíduo e a técnica. Em meio aos gritos de desespero, seu corpo transfigurava-se para um formato inumano, e com o selo completo, fora aprisionado dentro de um material sacrificial - Uma espada, que agora resguardava a alma e corpo do que sofreu a técnica. Aparentemente o selo duraria por cerca de três horas. Avisando Jill de que já estava tudo bem, decidi tomar a decisão de tomar o homem como meu refém, e junto aos guardas do vilarejo, levamos o de cabelos negros - Agora selado, até o quartel general. Todos os shinobis de alto nível deveriam vigiá-lo, e quando ele enfim se libertasse, seria submetido a uma sessão de perguntas. Eu não poderia matá-lo sem antes conhecer um pouco mais de meus inimigos, afinal de contas. Toda ajuda ali era pouca, bem como cada informação. Mas é melhor ter uma chance em um milhão do que nenhuma chance.

Informações:

Palavras: 386

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Todas as minhas técnicas enfim foram desativadas, e eu poderia aguardar pelo despertar de nosso prisioneiro. Trancafiado no andar inferior do gabinete do líder do vilarejo local, aguardei as três horas até que o selo se desfizesse. Quando o ocorreu, o homem fora prontamente amarrado com correntes de aço com propriedades de absorção de chakra contra uma cadeira solitária de maneira ao centro da sala. Com uma iluminação fraca, adentrei o local e coloquei o chapéu de Raikage em minha cabeça por mais uma vez, me colocando de pé a frente do terrorista infante, que ainda estava ferido e borbulhando de ódio.

— "Vou te fazer algumas perguntas. Se não responder, vai morrer aqui mesmo." — Ditei, sem enrolação.

Havia deixado Jill e Elizabeth do lado de fora desta sala, uma vez que se tratava de um interrogatório confidencial. O terrorista parecia recusar-se a responder de início, mas desistiu de resistir e simplesmente cedeu, suspirando enquanto jogava olhares contra meu rosto, agora coberto pelas sombras. Apenas os olhos carmesim poderiam ser observados através das sombras.

— "Primeiro de tudo, quem é você? Segundamente, meu diga sobre a organização a qual você faz parte e seu líder. E por último, por que atacou este vilarejo?" — Perguntei.

— "Eu não sou ninguém, só um servo descartável do boss. Meu passado é irrelevante, nunca fui e nem serei alguém...Estou feliz com isso. Faço parte da Rebelião Ígnea, comandada por Slim Pickens. Ele me mandou aqui pra matar aquela menininha idiota, mas parece que eu falhei. Vai, me mata logo..." — Ele ditou, cuspindo para o lado.

— "A Morte é um destino muito bom pra você. Vai se manter vivo aqui nesse porão pelo resto de seus dias. Vai se alimentar de ratos, sujeita, lixo. Quando o corpo não mais aguentar, você irá comer de sua própria carne. Vai se adoentar, e agonizar durante dias, até que então morrerá. Ninguém sentirá sua falta, e seu corpo estará aqui, apodrecido e esquecido. Aproveite a tortura, e não ouse reclamar." — O respondi, coçando o pscoço.

Depois disso, saquei uma das espadas e decepei quatro dos cinco dedos da mão esquerda do rapaz, que gritavas de dor, agonizando e se mexendo violentamente na cadeira. Lágrimas escorriam de seus olhos, e tudo o que eu sentia era nada mais do que uma total indiferença. Nem mesmo joguei olhares para trás quando deixei a sala pela porta. Já tinha o que queria em mãos, e havia sido muito mais fácil do que pensei. Após comunicar os guardas do acontecido, fui rumo ao encontro de Elizabeth e a pequena Jill, para que então déssemos sequência a jornada.

Informações:

Palavras: 444

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Não existia localização definida para a exata localização de onde os outros terroristas se encontravam, mas se este rapaz é somente um dos subordinados enviado para cumprir uma missão 'menor', era de se esperar que seus líderes fossem verdadeiros monstros em combate. Acompanhado de Elizabeth e colocando Jill ao redor de meu pescoço por mais uma vez, deixava o pequeno vilarejo - Jogando olhares para o horizonte em busca de uma referência - Por mais insignificante que fosse. Tinha certeza de que muitas vidas já haviam sido perdidas até este momento, mas não deixaria que isto continuasse a ocorrer. Com uma gota de suor escorrendo pela lateral esquerda da cabeça, apressei o passo e coloquei os meus pés na estrada, seguindo por caminhos aleatórios na esperança de encontrar outros vilarejos que estivessem próximos deste.

— "Jill, você se lembra de como suas habilidades funcionam? Além disso - Tente se acostumar com os combates, você vai presenciar muitas coisas ao longo de sua vida, e piores do que isso. De qualquer forma, me responda. Ah! E antes que eu me esqueça, qual é o seu passado?" — A questionava.

— "Não controlo...Só acontece." — Ela ditou, demonstrando ignorância quanto ao controle do Ninjutsu. — "Meu passado? Não...Não..Não gosto de lembrar disso."

Após isso, ela se manteve calada. Em uma situação normal, eu normalmente pressionaria a pessoa de maneira amigável e convincente, mas sabia que no caso dela, era algo bem além do comum. E para a garota ter sido simplesmente marcada para morrer pelo grupo terrorista, talvez ela já tenha alguma história com eles. Deveria me manter atento a qualquer tipo de pista ou material que pudesse me auxiliar nesta missão. A chuva se fortalecia a cada segundo que se passava, e com a densa neblina, todos os caminhos a frente se tornavam uniformes ao olhar...Levavam diretamente para a minha ruína, se por ali eu escorregasse. Um presságio?

Informações:

Palavras: 320

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Cocei o pescoço - Pensava no vilarejo. Em minha ausência, horrores poderiam acontecer, mas era de minha obrigação proteger o país de qualquer perigo que viesse atormentá-lo. Não apenas por isso, mas era uma dívida com aqueles que me proporcionaram a oportunidade de comandar uma das mais influentes e poderosas nações do mundo shinobi. Traçávamos nosso caminho com bastante despreocupação, prestando atenção aos arredores para termos a certificação de que tudo estava indo conforme o planejado. Elizabeth estava com seu próprio Byakugan ativado, e perigo, não detectou. Mas no limite do alcance de sua visão amplificada pelo Doujutsu, pôde observar uma espécie de entrada para uma base subterrânea a qual possuía o símbolo de Kumogakure. O seu interior aparentemente bloqueava visão de chakra ou rastreamento por intermédio do Kanchi, e por conta disso, era impossível ver o que acontecia em seu interior.

— "Está a cerca de nova quilômetros a noroeste, em meio a uma grande floresta nebulosa. Aparentemente, a chuva lá está extremamente forte e o lugar está inundado, o que significa que a entrada foi engolida pela água e agora está submersa, será difícil encontrá-la e adentrar o local, já que o mesmo corre o risco de ser afundado pela correnteza. O que devemos fazer?" — Elizabeth questionava.

— "Vamos lá, talvez possamos encontrar algo de útil em uma base secreta do vilarejo, devem haver ninjas espiões lá dentro que irão nos fornecer informações interessantes. E, Jill, não se preocupe, não vou deixar que você se molhe naquela inundação. Está comigo, então se acalme.." — Ditei.

Jill acenou com a cabeça em concordância. Coloquei o chapéu de kage sobre a cabeça da garota e dei o sinal com a mão direita para Elizabeth. Então - Avançamos em direção a base anteriormente apontada pela minha primogênita, nas esperanças de podermos conseguir ainda mais aliados e informações de nosso oponente pirotécnico.

Informações:

Palavras: 313

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Era óbvio que poderíamos estar traçando um caminho perigoso e bastante arriscado - Mas tínhamos poucas opções e qualquer ajuda, por mínima que fosse, já seria de grande importância no confronto final e coleta de informações. Alcançando a floresta inundada, logo percebemos que a profundidade passava dos vinte metros e que a grande maioria das árvores já haviam sido completamente engolidas pela água cristalina da chuva. Não apenas isso, mas quando mais fundo, mais turva e suja a água se tornava. Não haviam peixes e nem nada do tipo, mas era possível que pudéssemos nos perder em meio a imensidão aquática desta maravilhosa floresta submersa pela chuva. Mesmo assim, não havíamos opção. Pedi para que elizabeth criasse uma orbe de chakra ao redor de Jill para que a garota não se molhasse e tivesse tempo de oxigênio equivalente a dois minutos. Assim sendo feito, mergulhamos sem hesitação e procuramos pela entrada submergida da base.

— "Não pode estar muito longe. Talvez esteja bloqueada por alguma coisa, então precisamos prestar atenção aos detalhes." — Pensei.

Elizabeth guiava o caminho com relativa facilidade e velocidade, alcançando um emaranhado de trepadeiras e outras plantas que haviam se juntando no solo justamente acima da entrada. Elas eram resistentes demais para serem tiradas somente com asa mãos, então desferi um golpe único com a Kokuto, partindo-as ao meio e liberando a entrada para a base. Pressionando o botão de abertura, imediatamente fomos surpreendidos pela modificação do solo, que baixava e se abria, revelando as escadas que agora também estavam a se inundar rapidamente. Sem perdermos tempo, fomos até a escadaria e nos apressamos para alcançar o primeiro andar, e, com sorte, escapar da inundação - Ao menos por algum tempo.

Informações:

Palavras: 287

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Sim - Eu ainda tinha esperanças de encontrar aliados. Com um leve suspiro e jogando olhares tanto para Jill como para Elizabeth, direcionei os globos oculares em meus arredores, verificando o que havia. A base parecia estar abandonada. Vinhas cobriam alguns dos computadores, e vegetação era visível dentre as frestas destruídas das paredes e até mesmo solo. Nosso caminho dentro o esconderijo subterrâneo foi prolongado - Decidimos explorar cada andar e cômodo, na tentativa de encontrar um dos nossos. Mas foi tudo em vão - Até que o movimentar de uma sombra no último andar fisgou as atenções de Eliza, que imediatamente nos avisou de seu encontrado. Não demorou muito até que chegássemos ao local, mas...Com uma surpresa desagradável.

— "Homens, por que vocês..." — Diria, antes de enfim perceber o que havia acontecido. — "Oh não...Estão todos mortos. Não olhe muito, Jill."

Foi então, que do teto, uma figura rapidamente se aproximava de minha pessoa, desferindo um golpe único contra meu pescoço. Me virando com velocidade, saquei apenas metade da Kokuto, bloqueando o golpe com precisão e repelindo o agressor para longe. Ele possuía a bandana de Kumogakure enrolada ao redor de seu pescoço, e borbulhava de ódio.

— "Foi você quem matou os meus homens? Responda, seu desgraçado! Pode me matar, mas tenho certeza de que o Raikage vai caçar e retalhar cada um de vocês!" — Ele gritava.

— "Oh, então você é um dos nossos. Peço perdão pela intromissão repentina, sou Kagaya Ubuyashiki. Já deve ter recebido a informação de que eu assumi o cargo após a morte de Akira. Não se preocupe, estávamos atrás de aliados. Homem - Me diga o seu nome, e o que aconteceu. É uma base de operações secretas, não deveriam ter conseguido encontrá-la com tanta facilidade." — Eu diria, coçando o pescoço.

— "Céus...É você mesmo. Me perdoe por esta atitude. Enfim, meu nome é Krest. Nós fomos atacados por uma dupla de mascarados que utilizavam de kekkeis genkais estranhas. Liberação de Aço...E a outra sendo a Liberação de Cristais. Eles diziam estar sob as ordens de um tal de Boss. Estão eliminando todas as bases de operações secretas, não querem testemunhas nem correr o risco de serem caçados." — Ele então parou de falar.

Era o que eu esperava. Nosso inimigo não era somente um único lunático - E sim um grupo que desejava neutralizar as forças shinobi do país antes de tomarem o poder. Eu precisava ser rápido para eliminar todos estes malditos, ou caso contrário eles virariam o jogo a seu favor. E quanto mais aliados tivesse...Melhor para mim seria. Sozinho não poderia vencer esta guerra, mas com apoio de confiáveis, nem mesmo o impossível poderia nos impedir de alcançarmos nossos objetivos.

Informações:

Palavras: 457

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

— "Maldição....Algum dos computadores ainda está funcionando? Os andares superiores devem estar inundando nesse exato momento, temos pouco tempo até esse lugar ser completamente engolido pela água. Já posso ouvir o barulho da correnteza. Em no máximo dez minutos ela já deve estar por aqui." — Ditei.

— "Temos só um computador funcionando, mas ele está sem energia. Todos os outros foram destruídos no ataque. Se houver algum usuário de Raiton por aqui, poderemos restaurar sua energia. Mas mantenha as mãos coladas nos fios, ou caso contrário a conexão irá cessar." —

Após o comentário de Krest, Elizabeth imediatamente colocou suas mãos sobre o monitor  e agarrou os fios soltos, juntando-os e canalizando a energia elétrica através de seu corpo, liberando pequenas fagulhas enquanto os fios eram completamente eletrizados pela continuidade do chakra. Quando o monitor enfim fora ligado, Krest pôs-se a ativar não só o sistema de alarma, como também avisou a todas as bases secretas aliados em um raio de cinquenta KM que eles havia sofrido um ataque. Não apenas isso, mas também ligou os sinais de rádio, resgate e sensores. Por esta base ser a principal, forçou a ativação dos sensores de todas as outras que ainda estavam sob funcionamento, revelando a posição de qualquer ser vivo. Aparentemente - Nada. Nenhuma resposta ou sinal de resgate foi enviado de volta, mas havia algo que lhe chamava a atenção. Dois pontos de chakra esbranquiçados moviam-se em alta velocidade em direção a Nordeste do país, quase ao mesmo tempo em que um dos sinais de uma base distante desapareceu. Estava óbvio: Mirando contra as bases secretas, eles tinham total vantagem sobre qualquer alvo. Por conta disso, precisávamos ir at´ras deles o quanto antes.

— "Venha conosco, Krest. Precisamos ser rápidos se quisermos encontrá-los e abatê-los." — Ditei.

O Shinobi da elite concordou e afiou seus olhares. Mas antes que pudéssemos sequer chegar na escadaria principal, as paredes começaram a estourar. A Água vazava por todos os lados, e a porta principal foi arrastada. A base inundou - Estávamos prestes a ficarmos completamente submersos. Maldita tempestade... Mesmo que não fosse algo muito grave, estávamos perdendo tempo, e além disso, os sinais de nossa base iriam dissipar - Bem como o sinal das outras. A questão é: Até alcançarmos aqueles malditos, mais quantas vidas serão ceifadas?

Informações:

Palavras: 391

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Talvez fosse melhor assim, não queríamos chamar atenção. Subir de volta a superfície deu um pouco de trabalho, mas quando enfim colocamos a cabeça para fora da água, percebemos que a situação estava pouco agradável. As estradas estavam alagadas, e o acesso era muito limitado. Mesmo assim, teríamos que dar um jeito de seguir em frente até o noroeste. Krest ditou que sua Kekkei Genkai era o Jiton, mas especificamente a sua forma arenosa. Por conta disso, ao retirar areia de materiais próximos, formou uma plataforma voadora abaixo de nós e passou a controlá-la em direção a vossos adversários. Eu não possuía intenção de poupá-los, e caso fosse necessário, os eliminaria mesmo sem coletar informações adicionais. A vida dos cidadãos do país era mais importante, afinal de contas. Com velocidade e atravessando os mares cataclísmicos gerados pela poderosa tempestade, voávamos.

— "Em quanto tempo você acha que poderemos alcançá-los, Krest? Não podemos desperdiçar muito, por conta disso, sugiro que você dê um jeito de ir além da velocidade atual, caso seja necessário." — Ditei, coçando o pescoço.

— "Não se preocupe, estamos bem velozes. Além disso, não consigo ir mais rápido do que isso, peço perdão. Estou tomando um rota a qual poderemos surpreendê-los. Será uma batalha e tanto, mas não confiaria só nisso. A tempestade é imprevisível e não sabemos o que está havendo por lá. Mantenham os olhos atentos..." — O shinobi respondeu.

Informações:

Palavras: 240

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Talvez Krest estivesse correto, quem poderia saber? Elizabeth permanecia com o Doujutsu ativo durante todo o tempo - Mas nada conseguia visualizar, mesmo nos limites de sua visão. Enquanto isso, a viagem de Krest conosco até o nordeste se encerrava ao pousar repentino da nuvem de areia. Desfazendo-se ao ar, acabamos por pousar acima de uma espécie de morro - Onde tínhamos uma vista panorâmica de tudo ao nosso redor. Olhando com cuidado, seria possível observar um princípio de incêndio suspeito. Era fogo de chakra, pois não se apagava com a água da chuva. Desconfiamos de que poderia ser um novo ataque de nossos adversários, e por isso decidimos avançar.

— "Tomem cuidado! Não sabemos do que eles são capazes de fazer." — Ditei.

Os outros concordaram, até mesmo Jill. Então, traçamos um caminho alternativo dentre as rotas alagadas para alcançar o ponto que estava aos poucos sendo consumido pelas chamas de chakra. O ar era pesado, e as cinzas atrapalhavam e muito a visão de olhos comuns. Mesmo assim, ainda era possível observar o que acontecia. Um foco de incêndio havia sido criado em uma cabana próxima a uma entrada subterrânea para outra base, e mesmo sem podermos observar o que ali continha, muito provavelmente se tratava de pessoas ou objetos de valor para nossas forças. Nos aproximamos com cuidado - mas não fomos capazes de prever o que viria a seguir. O chão rachou, e dele, uma explosão ígnea surgiu - Fazendo ruir todo o terreno ao redor. As árvores afundavam, uma grande quantidade de detritos voavam e pedaços de corpos despedaçados eram lançados para todos os lados, bem como sangue. Observei aquilo com olhares arregalados, e prontamente ordenei que nos afastássemos. Era só questão de tempo...Até que os autores desta desgraça dessem as caras.

Informações:

Palavras: 296

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Eles traziam a morte, disto eu tinha certeza. Senti a tenebrosa aura que pelos dois terroristas era emitida. Quando a silhueta sombria de ambos se desfez em meio ao fogo - Até pensávamos que eles poderiam ter fugido, mas na verdade, eles estavam logo atrás de nós. A quinze metros de distância, a dupla de renegados parecia séria em seus semblantes. Um deles não tinha medo de mostrar sua verdadeira aparência, enquanto o outro estava completamente coberto por uma túnica amarronzada, também utilizando-se de uma máscara para ocultar sua identidade. Coçando o pescoço - Fui eu quem deu a iniciativa, me colocando a frente de Elizabeth e Krest, sacando Nnoitra de sua bainha. A enorme alabarda rachou a terra somente pelo impacto inicial, demonstrando a quantidade massiva de força que a arma carregava.

— "Hmpf. Isso não significa nada - Vai morrer da mesma maneira que aqueles outros vermes." — O Primeiro levantou a voz, com olhar focado.

[Crônica] — Dividing By Zero Ban-nanatsu-no-taizai-curiosidades

— "Tenha calma e preste atenção, Ishtar. Aquele homem parece ser o novo Raikage - Fiquei sabendo que o outro fora assassinado e que prontamente colocaram um novo para assumir o cargo no lugar por conta dos eventos que estão acontecendo na vila. Ele é muito poderoso, não podemos vacilar aqui. Mas aqueles outros três que o acompanham...Eles não devem ser problema. Deixo a iniciativa pra você." — O mascarado disse.

Nós decidimos manter o silêncio, apenas afiamos os olhares. Jill observava a destruição e desgraça causados pela dupla de terroristas - Até mesmo a pequena garota demonstrava raiva em seu olhar, mediante a presença da dupla de criminosos ígneos. Enquanto isso, aquele o qual chamavam de Ishtar parecia sorrir de maneira maliciosa. Cerrando seus punhos, não demorou para concentrar o chakra ao redor de seu corpo, moldando uma espécie de carapaça de energia que aumentou a sua velocidade - Então disparando contra nós. Os punhos pesados do homem eram mirados diretamente a minha pessoa. Um erro que poderia custar-lhe a vida naquele mesmo momento. Enquanto isso, Krest e Elizabeth se focaram no mascarado - Era o início daquele brutal combate.

Informações:

Palavras: 340

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
CH: 2963 | 3175
ST: 04 | 08

"A Sinfonia da Morte."

A Investida veloz do criminoso ainda não representava perigo algum a minha integridade física. Transformando meu corpo em milhares de folhas de papel com auxílio do Shikigami e transferindo chakra para Nnoitra através do Hien para aumentar sua força e alcance, imediatamente agarrei seu cabo com força, levantando-o e o girando no mesmo lugar com auxílio da Quinta Forma, para defender-me do golpe iminente. Não apenas a defesa, mas também fui capaz de decepar o braço do terrorista, que parecia se divertir com aquela situação. Engajado no combate e disposto a terminar com aquilo antes que o homem tivesse qualquer chance de reação, atravessei seu peito em um golpe certeiro e perfurante de Nnoitra, puxando a alabarda de volta banhada em sangue enquanto pulava para trás. Mesmo com avarias mortais, ele mantinha um sorriso no rosto. Sua carne e sangue escorriam do peito e do que restou do braço, até mesmo do sorriso maléfico que mantinha.

— "Impressionante...Pena que isso não significa nada." — Ele ditou.

[Crônica] — Dividing By Zero Img606c9d0d006141.65308750

— "Técnicas de regeneração. Que droga, vai ser difícil lidar com esse cara. Eu cuido do mascarado depois..." — Diria, afiando os olhares.

Então, eu tomei a iniciativa. O braço e peito do homem já haviam retornado ao seu estado original dentro de poucos segundos, e o mesmo utilizou-se de uma camada ardente de chamas ao redor de seu corpo para aplicar um golpe com ambas as mãos para frente, a fim de atingir-me com um turbilhão ígneo. Mas antes que pudesse fazê-lo, Realizei selos para invocar o Daibakufu no Jutsu - Que criou uma gigantesca quantidade de água que se moldou na forma de imensas ondas tortuosas, engolindo o homem por completo e impedindo do qualquer criação de técnicas do estilo fogo. Não apenas isso - Mas segui a investida com a Segunda Forma da Respiração dos Ventos, convocando um poderoso tornado de ventos cortantes que rasgou as ondas criadas pelo Daibakufu colidindo com o terrorista e o arrastando para cerca de trinta metros, destroçando seu corpo e explodindo em uma pedra, que logo em seguida o esmagou. Mesmo assim...Aquilo estava longe de ser o suficiente.

Informações:

Palavras: 375

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
HP: 1540 | 2125
CH: 3075 | 3175
ST: 05 | 08

"A Sinfonia da Morte."

O Maldito realmente ainda estava de pé. Destruindo as rochas que haviam lhe esmagado simplesmente por elevar seu chakra, ele parecia estar ficando cada vez mais animado, uma vez que sua energia agora transbordava do corpo. Coberto de sangue, avançou mais uma vez em minha direção, desta vez ainda mais veloz do que antes. Tive um pouco de dificuldade para reagir naquele mesmo instantes, e optei por dar um único e pequeno salto para trás, enquanto erguia uma defesa com auxílio de Nnoitra - O Full Counter. Quando o golpe de Ishtar atingiu a lâmina curvilínea da alabarda, imediatamente contra-ataque com um único golpe horizonta contra a altura do peito do mesmo, rasgando parte de seu corpo, inclusive órgãos internos. Mesmo assim, aquilo nem mesmo o abalava. Logo após ter sido feito o  corte, o mesmo parecia se regenerar quase que de maneira instantânea. O chutei uma única vez com o pé esquerdo e em seguida utilize-me da Sexta Forma após pular no ar e rodopiar, desferindo um golpe poderoso o suficiente para arrancar ambos os seus braços com um único corte - Mas ainda se mostrou um esforço ineficaz. Com ambos os braços regenerados em um único instante, Ishtar fora capaz de aplicar-me um golpe direto contra o baço, forçando meu corpo a se curvar, e seguiu o avanço com uma joelhada em meu rosto que fora poderosa o suficiente não só para me afastar, como também quebrar o meu nariz. Sangue escorria das narinas e boca, além da insuportável dor de receber danos na lateral do corpo. Jill parecia bastante desesperada após presenciar tal cena, e eu não a culpava. Ishtar ela habilidoso - Mas parecia ser um arrogante que se achava invencível por conta de sua 'imortalidade'. Se for assim, então eu deveria lutar de outra maneira. Coçando o pescoço e me afastando para cerca de quinze metros, pensava em uma maneira de passar por cima das técnicas de cura de meu adversário. Força bruta não poderia resolver aquilo.

Informações:

Palavras: 332

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
HP: 1320 | 2125
ST: 06 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Eu já havia pensado em um plano - Mas antes que pudesse concluir os pensamentos, fui mais uma vez atacado com uma barragem de golpes físicos de Ishtar. Apesar de minha velocidade ser capaz de acompanhar os movimentos do terrorista, não pude evitar diversas pancadas que atingiram pontos específicos de meu corpo. O sangue escorria - Mas não era o suficiente para me derrubar. Me aproveitei da situação para colocar discretamente diversas tags explosivas no corpo do homem, que nem mesmo se dera ao trabalho de verificar do que se tratava. Tinha muita confiança por possuir técnicas incríveis que podem salvá-lo até mesmo de ferimentos mortais, mas para tudo há um limite, e aquilo não era exceção. Com um sorriso confiante no rosto, continuei a atacá-lo diversas vezes com Nnoitra na intenção de distraí-lo enquanto colocava mais tags explosivas por todo o corpo do homem com auxílio do shikigami no mai. Golpe após golpe fora trocado, e quando percebi que já era o suficiente, me afastei abruptamente e me coloquei a quinze metros do outro, gargalhando. Ishtar parecia não entender o motivo de minhas risadas, até que enfim decidiu dar uma olhada em seu corpo, não demonstrando qualquer reação ao descobrir as tags coladas a sua pele e roupas.

— "Existe uma lei na natureza que diz que nada é eterno. E sabe...Você não é uma exceção a regra." — Ditei, preparado para detonar as tags.

Informações:

Palavras: 239

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero
HP: 930 | 2125
CH: 3100 | 3175
ST: 07 | 08

"A Sinfonia da Morte."

Cocei o pescoço de maneira violenta, enquanto observava Ishtar. O outro parecia bastante descontraído e não dava importância alguma para as bombas. Mesmo que seu corpo sofresse danos extremos ou fosse destroçado, ele ainda poderia regenerar seus tecidos e remontar-se desde que as células estivessem intactas. Por isso, sorria. Não tinha medo - E era justamente esta arrogância que o levaria a ruína. Dando um passo a frente enquanto eu realizava selos manuais em altíssima velocidade, levanto sua voz para questionar o motivo de tudo aquilo, que aos seus olhos, era um esforço inútil.

— "Já desistiu da batalha e está desesperado? É óbvio...Ninguém aqui conseguiria superar minhas habilidades. Fique bem aí e morra, seu verme." — Ele dizia.

— "Vou destroçar seu corpo com essas bombas. Eu sei que você pode se regenerar, mas há um limite pra isso. Não vai ter como regenerar todas as suas células forem completamente atomizadas junto da sua consciência. As tags são só para agilizar o processo de destruição de suas células. Eu já descobri seu segredinho, foi bem fácil." — Ditei, concentrando o chakra na ponta da língua.

Após ouvir tais palavras, Ishtar afiou os olhares e em seguida demonstrou surpresa, imediatamente mirando contra minha perna esquerda. Disparando uma agulha de chakra que perfurou a carne e quase me derrubou, pude manter o equilibrio quando levei um dos braços ao chão com  velocidade, detonando as bombas. O corpo do mesmo foi consumido pela explosão e despedaçado. Em seguida, moldei um feixe de energia completamente surreal, que viajou em alta velocidade e colidiu contra as partes decepadas do corpo do terrorista. Todas as suas células foram completamente eliminadas, o que colocou um fim definitivo aquele combate. Por conta dos ferimentos, cuspia sangue. Jill imediatamente descera de minhas costas e se colocou a minha frente, puxando as roupas de kage na intenção de me chamar. E com isso, eu percebia que seu chifre começara a brilhar. Era um sinal, afinal de contas?

Informações:

Palavras: 330

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Joguei olhares em meus arredores e percebia o caos que ali havia se instaurado. O sangue derramava dos céus após a morte de Ishtar, e eu percebia que havia deixado meus companheiros completamente indefesos. Jill parecia desesperada, apontava a outra mão em direção aos mesmos e reforçava a ideia do perigo que corriam. Quando levantei o meu rosto, percebi que Krest estava caído ao chão, aparentemente desacordado. Com sangue ao redor de seu peito e mãos, Elizabeth tentava ao máximo impedir os avanços do mascarado, já bastante cansada e com aparentes ferimentos em seu corpo. Quando o outro ergueu uma de suas mãos com uma espécie de lâmina moldada a partir de sua própria carne, Jill desesperou-se e deixou a energia fluir para meu corpo. Uma quantidade de chakra massiva adentrou meu sistema e dentro de segundos os ferimentos antes doloridos se fechavam, as cicatrizes se curavam pro completo e o vigor era restaurado. Cerrando os punhos com Nnoitra em mãos e tomado pelo ódio ao perceber que ali poderia ser o fim da linha para a minha própria filha, deixei Jill em minhas costas e disparei em alta velocidade ainda com o Shikigami. O mascarado percebera meu rápido avanço e por pouco conseguira desviar-se. Perfurei o manto que cobria seu corpo, mas o mesmo conseguiu se soltar do mesmo antes que  o torso estivesse no caminho da alabarda. Aparentemente assustado, decidiu recuar e se reposicionar em outro lugar, pois sabia que aquela seria uma luta que talvez não fosse capaz de ganhar. Sentia meus músculos retornarem a seu estado original, bem como os ossos partidos se revigorarem - Quase uma volta no tempo. E ao jogar olhares laterais para trás, percebia a pequena garoa, deixando lágrimas escorrerem de seu rosto enquanto seus palmos brilhavam em dourado.

— "Então esse é seu poder, Jill? Como eu deveria imaginar...Você tem o dote para salvar as pessoas, não tirar suas vidas. Admirável, de fato." — Diria, baixando Nnoitra.

Em seguida, me viraria tanto a Elizabeth como Krest. O rapaz havia sofrido alguns ferimentos mas foi nocauteado por conta de um golpe em sua mandíbula, por sorte não a deslocou. Elizabeth corria mais perigo, estava com algumas perfurações no corpo e marcas de queimadura, mas poderia recuperar-se com o sangue. Nossa prioridade agora seria o descanso. Depois nos reposicionar, para contra-atacar com força total. Um já havia caído..Só nos restava caçar o outro.

Informações:

Palavras: 406

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Me mantive preocupado durante todo o tempo - Krest estava desacordado, o rapaz provavelmente sofreu um golpe contundente que lhe causara danos cerebrais, e isto precisava de reparo urgente por parte de um shinobi médico. Porém, Jill também acabara desmaiando - E só fui perceber depois. Utilizar de suas habilidades regenerativas consumia muito da energia da pequena, e por conta disso e sua falta de controle, acabava por sofrer efeitos negativos. Junto de Elizabeth, carregamos os dois em direção a uma cabana que ainda se manteve de pé mesmo após as chamas, onde ficaríamos durante o restante do dia e noite, até que fôssemos completamente recuperados deste terrível embate.

— "Você se saiu muito bem, Elizabeth. Conseguiu proteger Krest de uma morte certa, e não recuou." — Ditei, colocando cobertores sobre Jill e coçando pescoço.

— "Eu aprendi a nunca recuar com o senhor, não foi? Não temer a morte ou a força de meu inimigo. Estou apenas seguindo o que me foi ensinado." — A garota respondeu, colocando uma das mãos em sua bochecha.

Dei uma leve risada e em seguida me movi em direção a janela, onde retirei os mantos de Kage e fiquei somente com roupas militares negras, enquanto jogava olhares em direção ao luar. Uma lua cheia, com alguns focos pequenos de incêndio iluminando nossos arredores. Meus olhos sem vida demonstravam minha indiferença em relação ao mundo, mas eu ao menos reconhecia atitudes heroicas por parte daqueles que mereciam. Seria uma longa e conturbada noite. Como dormir, sabendo que aquele cara pode retornar ou continuar com sua matança incontrolável? Como Raikage, eu não permitira tamanho absurdo....Jamais.

Informações:

Palavras: 271

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Algumas poucas horas se passaram e eu percebia que era o único que estava acordado, e assim continuaria a ser. Com calmaria - Continuava a apreciar os arredores, enquanto os sinais do fim pareciam estar cada vez mais próximos. Com uma leve coceira, levantei-me do local onde eu me encontrava e toquei na perna esquerda de Elizabeth algumas vezes, para acordá-la. Quando a garota abriu os olhos, levantei a voz.

— "Venha comigo, Eliza, Quero te mostrar uma coisa. Deixe os dois descansando por aí, não irei demorar." — Disse, dando as costas.

— "Me mostrar alguma coisa? Oh...Essa é nova." — Ela ditou.

Após se levantar, a garota se pôs a me seguir. Nos afastamos para um local onde as árvores não alcançavam. O topo de um pequeno monte, que estava a ser iluminado pela lua cheia enquanto a chuva caía. Os raios prateados davam uma sensação divina aquele lugar, e era justamente o que eu esperava. Colocando a mão direita no peito, agarrei uma pequena corrente de prata e lentamente a puxei. Elizabeth estava curiosa, e não perdia por esperar. Um pequeno artefato que carrego comigo desde os tempos antigos, bem antes da garota sequer ter nascido. Uma última lembrança de quem ela mais admirava, antes de se assemelhar a mim.

Informações:

Palavras: 217

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Dividing by Zero

"A Sinfonia da Morte."

Observei o medalhão dourado durante alguns instantes antes de dá-lo a Elizabeth. A menina pegou-o levemente com o palmo direito e o analisou, percebendo que o chakra em seu interior pertencia a sua mãe. Era o último resquício de energia deixado pela mulher antes de sua morte, e agora, dei-o de presente para minha primogênita. Cocei o pescoço enquanto observava a indiferença no olhar de Eliza. Se Iskal estivesse viva ou o acontecimento fosse recente, ela estaria mergulhada em lágrimas. Mas não...Ela mudou. Deixou de ser uma garota inocente, se afastou de sua própria humanidade, temo que até mais do que afastei da minha própria. Mesmo assim, era óbvio que sua alma sentia o peso de segurar algo que pertenceu a sua tão amada genitora. Ela não disse nada, apenas guardou o medalhão em um dos bolsos de seu sobretudo militar branco e deu as costas, retornando para a cabana. Aquilo a afetou emocionalmente, de alguma forma.

— "Ela ainda não entendeu o peso que está em suas mãos, não é? Talvez seja cedo demais. Aquele medalhão tem o chakra de Iskal...Não é só uma lembrança de sua mãe...É um sigilo de proteção. Quando a hora chegar, ela saberá como usá-lo. Pelo menos...Assim eu espero que seja." — Ditei a mim mesmo, permanecendo no lugar, observando a lua.

Informações:

Palavras: 227

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido