NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Voting_barGabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETESandaime Mizukage  

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 48490cd8c73009354a73673b816af77b

O Gabinete do Sandaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto do Mizukage Noboru, tirada no dia posterior ao que adquiriu o título de Mizukage. Atrás da mesa do Mizukage um quadro que expõe toda a sua vila vista de cima. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um espaço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.

A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante nas paredes laterais possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis,  sempre limpa, mostrando a organização do jovem rapaz; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para o quadro, e outras duas para acomodarem visitantes. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 490900420240f1509c7c6dca49d8f0794383c25c_hq

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Suyen.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord BisKath#8123

BY AKEIDO

Última edição por Hikaro em 25/4/2022, 22:16, editado 1 vez(es)

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066

Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

-Agora que eu já descansei tenho que ir no gabinete do Mizukage. Será quando ele vai voltar?- Pego minhas coisas e vou em direção ao gabinete do Mizukage. Caminho pensativo pelas ruas de Kirigakure, com as minhas ideias rodando a minha mente e em momentos dou uma diminuída nos passos sem perceber. “O que será que querem agora? Onde está o Jyu? Queria entregar o que achei diretamente para ele, aquela mulher é uma pervertida e o Jyu é um amigo de longa data. Eu queria saber o que está rolando nas outras vilas, de um tempo para cá as informações estão meio que… não sei se restrita seria a palavra correta… O que irá acontecer com o futuro de todos? O que será esse mistério que se oculta em Otogakure?” Aquele dilema ronda a minha cabeça, quando dou por mim estou na frente do gabinete, me identifico na entrada e caminho até a sala do Mizukage. Ao chegar na porta da sala, me identifico com os ninjas que estão guardando a porta e ao ter a passagem liberada. Abro a porta calmamente e digo… -Fui avisado que eu fui convocado para comparecer aqui hoje. De quem foi a ordem?- Olho para toda a sala.

Informações:

Considerações Finais:

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Hp210 HP: 3700/3700Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 XQKY0 CH: 3400/3400Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

204 Palavras

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 298 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

Havia chego na noite anterior em Kirigakure, depois de tanto tempo fora da vila. Havia conseguido informações importantes, e sabia que precisaria, de alguma forma, encontrar um modo para que pudesse evoluir dentro de um curto período de tempo. Havia decidido se ausentar novamente, mas após despertar naquela manhã, sabia que ele não poderia fazer aquilo. Não naquele momento, pelo menos, afinal, havia coisas mais importantes a serem feitas para um curto período de tempo.

Na sua frente, a pequena urna negra que Aika havia lhe dado no dia anterior. Havia solicitado que ela lidasse com aquele assunto, mas ainda não se sentia à vontade para deixar aquela mulher lidar com um assunto tão delicado assim. Havia, há algum tempo, definido quem iria ser o responsável por aquela besta de cauda, só não sabia se ele aceitaria.

Quando a porta se abriu aquele dia, deu um sorriso para o homem que estava precisando. Ele havia sido o primeiro a que havia dito sobre as suas desconfianças, enviado como um espião para o Exame Chunnin em Kumo. Ele havia sido responsável por algumas mudanças importantes na defesa da vila, assim como havia sido encaminhado, há pouco tempo, para pesquisar mais sobre a morte do Shodaime Mizukage, o qual esperava algum tipo de descoberta importante naquele ponto.

Quando viu o shinobi, não pode deixar de sorrir. Afinal, apesar de tudo, ele era um de seus grandes amigos de longa data e ver um rosto conhecido como aquele naquele momento era extremamente importante para Jyu.

[Jyu]-Há quanto tempo, Baldur, meu caro! Como tem passado? – perguntou, de forma casual, tentando segurar a ansiedade. - Fiquei sabendo que Aika lhe deu o trabalho de investigar a a casa do Shodaime Mizukage. Encontrou algo importante por lá? – perguntou, enquanto observava calmamente seu grande amigo...
Considerações Finais:
Emme's Codes

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

-Ufa... Ainda bem que é você, Jyu!- Quando vi Jyu em sua sala, dei um sorriso ao ver novamente um grande amigo. Fecho a porta e vou em direção a cadeira para me sentar. -Muito trabalho e sim, Aika me deu muito trabalho na sua ausência. Até que foi bom conheci algumas coisas novas pela vila! Enfim, sobre essa última missão, foi um tanto complicada pelo tempo que se passou não tinha muita informação e só o que achei foi...- Interrompo a fala, dou uma olhada em volta e confirmando que estava sozinho com o Jyu. Digo sussurrando. -Foram essas duas belezas aqui.- Tiro da bolsa os dois pedaços de madeira encontrados na casa do Senko. -Essa aqui foi encontrada na cozinha bem próximo a janela que ela pertencia, pode ter sido algum descuido de algum funcionário ou não. Já essa…- Suspiro fundo e volto a sussurrar. -Esse foi encontrado no quarto, a princípio achei que fosse da casa, mas não tem nada pela casa parecido com essa aqui! Sugiro que seja enviada para análise em segredo e ultra restrito a você.- Aponto para a madeira que foi encontrada no quarto. -Eu tenho algumas teorias em relação ao assassinato! Todas elas me levam à seguinte questão... Será que ele fez a mando de alguém ou por vontade própria?- Me levanto da cadeira, caminhando até a janela, dou uma olhada em Kirigakure, me encosto de costas na parede, cruzando os braços e digo. -Quem é aquele anbu de cabelos negros? Nunca o vi por aqui e você sabe bem como eu sou com pessoas que não conheço. Eu não confio! Se puder falar e se não puder, não tem problema. Mais uma coisa, tem notícias do exterior? As informações de fora não estão chegando cem por cento aqui.-

Informações:

Considerações Finais:

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Hp210 HP: 3700/3700Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 XQKY0 CH: 3400/3400Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |

297 Palavras

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 390 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

As palavras iniciais de Baldur o fez sorrir. Sabia o quanto a sua assistente era alguém difícil de lidar, principalmente quando ela acha a pessoa um tanto quanto... interessante e poderosa... Até agora ele gostaria de saber o que diabos os anciões da vila tinham na cabeça quando a colocaram para ser a sua assistente.

[Jyu]-A Aika realmente é complicada de lidar... – comentou, enquanto analisava as duas lascas de madeira, tão diferente entre si. A que o jonin indicava ser da cozinha era diferente da madeira que se usava nas construções de Kirigakure... Seria aquele alguma pista? Ou apenas fruto de sua imaginação?

Colocando as duas lascas de madeira na gaveta, deu um aceno afirmativo para o seu jonin de confiança. Sim, ele iria investigar aquilo assim que tivesse uma oportunidade. Ouviu-o questionar sobre notícias e, com um suspiro, retirou as fotos e as colocou na frente de Baldur.

[Jyu]-Sei que Aika já as mostrou, mas o que tenho de notícias são relacionadas a estas fotos... – disse, respirando profundamente antes de prosseguir. – Widowmaker fez mais um ataque, desta vez seu alvo foi Senju Isirus, que apenas não morreu em suas mãos graças à bijuu que carrega em seu corpo. – não sabia se o jonin sabia deste caso, mas em todo caso, resolveu abrir o jogo para ele. – Widowmaker conseguiu copiar técnicas avançadas de Mokuton de Isirus, e pelo que o mesmo disse, luta com veneno, possui um sakki poderosíssimo, talvez até mesmo mais poderoso que o meu próprio, além de possuir os olhos escarlates do clã Uchiha, o que me fez chegar a duas conclusões...

Recolheu as fotos, guardando-as na gaveta, que ainda continha o outro Mangenkyou Sharingan, que por algum milagre ninguém havia descoberto ainda. Fez uma anotação mental de arranjar um lugar protegido para guarda-lo, antes de continuar:

[Jyu]-A primeira conclusão é a de que não podemos confiar em shinobis de Kumo, assim como devemos desconfiar de qualquer um que seja do clã Uchiha, pelo menos até sabermos se Widowmaker é um membro do clã ou se seus olhos são transplantados. – disse, olhando diretamente para o seu jonin. – A segunda é que precisamos fortalecer nossa elite o quanto antes, o que me leva a te perguntar...

Se levantou, caminhando ao redor de sua mesa, colocando a mão em seu ombro.

[Jyu]-O que você realmente sabe sobre as bijuus?
Considerações Finais:
Emme's Codes

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

“Complicada de lidar e pervertida!” Penso completando a frase de Jyu. Vejo o Jyu analisando as lascas de madeira… Quando Jyu põe as fotos na mesa e começa a comentar sobre as notícias, ele diz sobre Isirus a minha expressão muda para preocupado. Isirus é um amigo de anos e essa ligação faz com que exista uma preocupação. -Isirus é sortudo demais, aquele bêbado e maluco! Ainda bem que ele está bem.- Guardo todas as informações dadas por Jyu. -Uma terceira conclusão também! O sharingan pode ser roubado? O Senko era um Uchiha e possuía também tal doujutsu, certo? Acho que entende o que quero dizer.-

-Fortalecer a vila sempre é uma boa opção, ainda mais com essa calmaria antes da tempestade. Queria saber como poderia ter mais informações sobre esse inimigo.- Quando Jyu coloca a mão em meu ombro, perguntando sobre o que eu sabia de bijuu e digo. -Eu sei sobre alguns Jinchūrikis e o que as bijuus são. Elas são seres impressionantes, cada uma com seu temperamento, ouvi dizer que o Shukaku é bem teimoso e pelo que vi ele é bem leal.- Dou uma risada. -Por que a pergunta?- Coço a cabeça meio confuso com a pergunta de Jyu.

Informações:

Considerações Finais:

203 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5290/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 377 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

As palavras de Baldur quanto a Isirus divertiu o Mizukage, que balançou a cabeça afirmativamente, concordando com o que era dito pelo seu shinobi. O jonin da folha definitivamente era alguém extremamente sortudo.  Entretanto, quando ele comentou sobre a terceira opção, apenas pode dar um suspiro triste.

[Jyu]-Cheguei a pensar nesta terceira opção também, mas acredito que esse não é o caso... – disse, mexendo pela primeira vez no curativo que envolvia a sua cabeça, revelando o Sharingan de três tomoes em seu olho esquerdo. – Poderes emprestados nunca são tão poderosos quanto os originais e mesmo com isto, eu não conseguiria copiar uma técnica sequer de nosso amigo...

Enfaixando novamente o olho, pensou que em breve, teria que fazer uso desses olhos escarlates para a proteção da vila e para demonstrar o poder da Névoa para aqueles que ousassem enfrenta-lo na invasão a Otogakure, que sabia que seria em breve...

[Jyu]-Acredito que somente alguém que tenha o poder e controle total deste poder possa fazer algo similar, motivo pelo qual acredito se tratar de um Uchiha, assim como nosso amigo Tobirama... – dizia, deixando o rapaz responder sua pergunta sobre os bijuus. Quando questionado, colocou sua mão esquerda sob a urna que estava em sua escrivaninha.

A urna era negra, cerca de vinte centímetros de cumprimento por quinze de largura. Possuía pequenos ornamentos de prata, com o símbolo do número cinco em uma delicada escrita.

[Jyu]-Por algum meio que desconheço, a Aika conseguiu a bijuu de duas caudas, a qual selei algum tempo em Noboru e esta, de cinco caudas... – dizia, se virando para seu jonin mais confiável. – Gostaria de saber se teria interesse em se tornar um jinchuriki, aumentando a capacidade de luta da vila e se tornando uma de nossas armas mais poderosas... – suspirou, olhando para o shinobi de forma séria.

[Jyu]-Se tornar um jinchuriki é criar um laço inquebrável, que dá um grande poder ao usuário, entretanto, não é tão simples quanto a maioria acha... Se estiver disposto a entrar nesta tormenta, eu irei selá-la em você... – complementava, pensando em quando ele recebera Isobu no Exame Chunin há mais de dez anos atrás.

Pensando no destino que o unira ao seu melhor amigo, esperava uma resposta clara de Baldur, para saber o que faria a seguir...  

Considerações Finais:
Emme's Codes

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

Vendo a reação de Jyu sobre Isirus, sinto o clima mais descontraído e quando o Mizukage comenta sobre a terceira opção que dei sinto o clima novamente ficando sério. “O que… um Sharingan?! Entendo… Isso é algo bem valioso e acredito que está em posse da pessoa certa nesse momento.” Penso ao ver aquela cena do Jyu depois de tirar o curativo do olho esquerdo. A minha expressão muda para uma mistura de seriedade com surpresa. -Entendo perfeitamente sobre o que você diz.- Coloco a mão sobre o meu olho esquerdo e depois retirando a mão do rosto. -O que eu também tenho aqui só funciona com a metade de seu poder!-

“Tobirama… Lembro bem dele durante a guerra!” Penso naquele breve momento quando o nome dele é citado pelo Jyu. Vejo Jyu bem próximo com uma urna negra, com ornamentos em prata e com o símbolo do número cinco escrito nela. “Número cinco? O que será isso?” Escuto atentamente as palavras de Jyu. -Sim, eu entendo e aceito a oferta. Mas, não gosto muito dessa posição de eu ser uma arma poderosa… Eu sou apenas uma ferramenta de defesa da vila e de todos que estão nela.-

-Sim, Jyu! Estou disposto a conquistar esse laço e pronto para proteger a todos.- Aceno calmamente positivamente para o Mizukage.

Informações:

Considerações Finais:

218 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5100/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 297 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

No momento em que Baldur aceitou a sua proposta, o Mizukage assentiu. Ele já esperava que isso ocorresse, principalmente pelo jonin ser alguém extremamente comprometido com a vila. Entretanto, sua observação era algo que o divertia.

[Jyu]-Apenas para que não me entenda errado, mas o peso de se tornar um jinchuriki é muito maior do que imagina. Você será visto como um monstro, como uma espada que traz a vila poder e respeito, nada além do que isso... – respirou fundo, enquanto lembrava todas as ofensas que ouvira quando se tornara o hospedeiro da tartaruga de três caudas. Engoliu em seco, enquanto se aproximava da urna. - ... Para mim, qualquer shinobi da vila é muito mais do que isso, somos todos humanos, parceiros, sorrimos e nos divertimos juntos... Ficamos inclusive mais fortes juntos... Tudo em prol de um bem maior, pela proteção de nosso estilo de vida, pela vida de nossos cidadãos, pelo futuro que ainda está para ser desenhado...

Olhou diretamente para Baldur, com um meio sorriso. Se o jonin observasse bem, veria que, apesar do orgulho em que o Mizukage sentia por ele ter aceito aquele pedido, havia uma certa tristeza em sua voz.

[Jyu]-Tire a sua camisa, meu amigo... Está na hora de eu te ajudar a se fortalecer e de ter consigo um dos melhores amigos que você um dia terá... – dizia, esperando que o rapaz fizesse o que lhe fora solicitado.

Quando ele tirasse a camisa, o Mizukage quebraria o selamento da urna, fazendo rápidos selos com as mãos, enquanto uma pequena esfera azulada se erguia para o ar no mesmo instante em que finalizava os selos de mão.

[Jyu]-Tekko Fuin! – dizia, guiando a luz na direção do umbigo do shinobi, finalizando rapidamente o selamento de ferro. – Como está se sentindo, Baldur?

Considerações Finais:
Emme's Codes

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

-Te entendo meu amigo! Eu não me importo de ser visto como um monstro, o que me importo é com a segurança das nossas crianças e elas são o nosso futuro!- Percebo um meio sorriso no rosto do Jyu, transparecendo orgulho pela minha escolha em aceitar me tornar um Jinchūrikis e a voz do Jyu tinha um leve tom de tristeza. “Vamos lá!”

Tiro o colete colocando na cadeira, em seguida tiro a camisa e colocando também em cima da mesa. -Vamos lá!- Vejo o Jyu quebrando o selamento da urna, uma esfera azulada surge e isso me surpreende. “Que coisa linda!” Quando Jyu realizava o selamento da bijuu, seguro a respiração e fecho meus olhos. Nesse tempo vem um flashback na minha trajetória até chegar aqui nesse momento. Quando Jyu concluiu o selamento em meu umbigo, olho para o selo e digo. -Vou dar o meu melhor para defender as pessoas de nossa vila e o mundo verá novamente que a paz se estabelecerá mais forte do que nunca!- Uma lágrima escorre dos meus olhos. -Me desculpe, meu amigo!- Seco as lágrimas e pergunto. -O que devo fazer agora? Essa situação é uma novidade para mim e nisso você é mais experiente do que eu.- Pego minhas roupas e seguro esperando a orientação de Jyu.

Informações:

Considerações Finais:

216 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 283 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000

Com um certo carinho, o Muzikage olhou para o selo que havia feito em seu jonin. Ele não tinha ideia de como era aquela besta de chakra, mas tinha plena confiança de que o Uzumaki tiraria de letra, afinal, ele tinha uma capacidade e um talento que poderia até mesmo sobrepor ao seu próprio...

[Jyu]-Quando eu me tornei um jinchuriki, tive ajuda de um estranho mestre que idolatrava Isobu. Ele me ajudou a entrar em contato com o Isobu, a encontra-lo dentro de mim e a suportar a carga que ele representava. – dizia, se sentando novamente em sua escrivaninha, enquanto sua mente ia e vinha nas memórias que criara com a tartaruga de três caudas.

[Jyu]-Depois disso, fui criando confiança e aprendendo a tomar parte do poder dele para mim, aumentando a confiança e a lealdade, pouco a pouco. O pior de tudo, foi suportar a onda de ódio e frieza que vinha cada vez que acessava o seu poder, mas isso é algo que eu sei que você vai saber lidar bem, afinal, vimos e vivemos muito do ódio durante a última Grande Guerra, não é mesmo? – deu um sorriso, apesar deste não expressar verdadeiramente nenhuma felicidade ou emoção. Não gostava de lembrar daquela batalha, das dificuldades que enfrentou para que pudesse retornar, pelo menos, vivo...

[Jyu]-Essa é a dica que deixo para você, Baldur... Entre em contato com a Cinco Caudas, aprenda sobre ela, mostre respeito e sua honradez, que garanto que as coisas fluirão com facilidade... – disse, desta vez abrindo um sorriso verdadeiro. – Aconselho a ir o mais rápido possível, tente conquistar seu respeito e seu poder, afinal, a paz está a poucos passos de finalmente acabar... – dizia, o dispensando...

Considerações Finais:
Emme's Codes

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

Enquanto escutava atentamente as palavras de Jyu, fui vestindo a camisa e o colete ninja. Depois de vestir, volto a ficar encostado de lado na parede olhando a janela e quando Jyu tomou no assunto da guerra novamente veio um flashback dos momentos mais difíceis. -Voltamos vivos e conseguimos estabelecer a paz por um tempo.- Ouvindo as palavras finais de Jyu. -Nem imagino pelo que as bijuus passaram por todo esse tempo…- Suspiro, colocando a mão na altura do umbigo onde a cinco caudas foi selada. -Vamos nos dar super bem! Bem, é o que eu espero.- Dou uma risada, mas por dentro eu sentia uma certa preocupação. “Talvez eu consiga ou talvez não, Jyu disse em ódio… Isso me preocupa, pois as bijuus existem a muito tempo e nem consigo imaginar pelo que fizeram elas passarem. Eu não me imagino preso, eu com certeza surtaria e a liberdade é uma coisa que eu amo.” Agradeço ao Jyu por ter me escolhido. -Obrigado por confiar em mim essa responsabilidade! Vou logo tentar ter uma conversa com a cinco caudas.- Cumprimento o meu amigo Jyu, saio de seu gabinete e caminho em direção de casa para pegar algumas coisas. Caminhando para casa e sigo pensativo como irei falar com a cinco caudas.

Informações:

Considerações Finais:

211 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Salvatore
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 5db45e10
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: ~
Recompensas: Gobi selada em Uzumaki Baldur.
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 5425/5425 I [CH] 5400/5400 I [ST] 00/13 I [Sanbi]  2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000

Já entardecia, enquanto o mundo antes conhecido por Jyu se modificava pouco a pouco. O lançamento estrondoso da descoberta por Moira, sua própria autodescoberta após a derrota de uma batalha que não poderia ser perdida... Além de, é claro, as preocupações naturais em sua mente sobre qual deveria ser o seu próximo passo.

Ficou praticamente todos os meses isolado em sua própria residência, matutando de que forma poderia dar um fim em seu tormento, em sua fraqueza. De que forma poderia humilhar os seus algozes, destruir as suas bases, destroçar as suas ideologias e alcançar o que tanto desejava?

Após algum tempo, ficou claro o que deveria fazer. Ele, de fato, poderia alcançar seus objetivos e fazer com que o poderia de Kirigakure crescesse de uma forma exponencial. De fato, se o que ele quisesse desse certo, ele com certeza alcançaria um novo patamar de poder, e esse seria o primeiro passo para concretizar o seu sonho de mudar todo o mundo shinobi.

Rapidamente, após a decisão tomada, tomou um banho rápido, vestiu-se e se encaminhou rapidamente para o gabinete, o qual se encontrava apenas um único guarda na porta, que rapidamente foi ordenado:

[Jyu]-Chame qualquer membro de Kiri que esteja livre de missões ou treinamentos. Informe que tenho uma missão importante para eles. – dizia, enquanto entrava em seu gabinete vazio, sentando-se calmamente em sua mesa, esperando que, ao menos, tivesse alguém que pudesse corresponder ao seu chamado...

Considerações:
Ciaran

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
AnakinYuki
Chūnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Bg4rjp10
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 01

Anakin recebeu de última hora um chamado para comparecer ao gabinete do mizukage com certa urgência. Não sabia o motivo, muito menos imaginava, mas havia a curiosidade em descobrir o que Jyu estava planejando. Andar pelas ruas de Kirigakure depois de tanto tempo isolado em sua própria escuridão era um passo de coragem para o jovem chunin, que sentia em seu coração estar fazendo o correto.

Sem delongas e enrolações, o Yuki se aproximaria do prédio onde estava o gabinete e subiria as escadas em direção ao local, com um pouco de pressa e ansiedade. Quando chegasse em frente à porta, bateria suavemente e entraria, olhando na face de Jyu, que permanecia sentado em sua mesa, dizendo em seguida:

- Boa noite, lorde Mizukage - Aguardaria a resposta, continuando - Há quanto tempo não enxergava seu semblante. A última vez que pude presenciá-lo não foi uma experiência deveras agradável, assim devo dizer - Diria com um leve sorriso sarcástico em seu rosto. Podia lembrar em um breve momento de todos os horrores que presenciou na guerra, mas o melhor a se fazer era disfarçar com um breve sorriso - Pois bem, já lamentamos demais nossos erros do passado... Soube que solicitou a presença de alguns ninjas em seu gabinete, com uma certa urgência, suponho. Em que eu poderia ser útil?

HP: 1000/100 - CH: 1050/1050 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
staz blood
Nukenin A
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Eru143

HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 400/400

A NÉVOA VERMELHA
PARTE PRIMEIRA

ㅤㅤAs centenas de degraus o levaram para o andar final do edifício central de Kirigakure. O prédio estava relativamente vazio, com apenas alguns funcionários trabalhando naquele turno. O médico, que fazia os testes periódicos de sua saúde, o havia avisado para ir até lá. Não confiava naquele Iryo, mas decidiu-se por ir. O que mais podem me pedir que já não tenham pedido?

ㅤㅤEru, tinha sobre ele grande expectativa por parte do conselho da névoa, que sempre testavam suas capacidades ninjas, o enviando para missões de periculosidade maior do que as costumeiras para sua graduação. Querem ver se irei quebrar. Não irei. Não tinha apreço por tudo aquilo, porém cumpria com os deveres que lhe eram impostos. O motivo? Ele não sabia. Acreditava que aquele era um período de transição, e que se estava ali, algum motivo tinha que ter. Permanecerei até descobrir o verdadeiro significado desta minha estadia aqui.

ㅤㅤA porta do salão do Mizukage estava fechada, mas ele pôde ouvir vozes do lado de dentro. Rememorou algumas coisas quando se pôs para dentro da sala. Anakin, estava frente à mesa de Jyu, com os mesmos cabelos esbranquiçados da última vez. Pelo o que se lembrava, durante a guerra, o Kaguya, era de uma posição inferior a de Anakin, porém, agora ambos estavam equivalentes em graduação. Jyu, por sua vez mantinha-se sentado, reclinado sobre a poltrona, enquanto observava Eru, fechar a porta. Tinha um ar diferente, mais sombrio do que da última vez que tinham se encontrado. A derrota não foi difícil só para mim, pelo visto... Refletiu.

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 011_6

ㅤㅤ– Tive minha presença requisitada? – Proferiu, austero e frio, com a porta já fechada às suas costas. Não queria demonstrar grande entusiamo em servir a aldeia, mas não deixava de cumprir seus deveres.

NOTAS:

@mm

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

Caminhando pelo centro de Kirigakure, vejo um ninja vindo em minha direção, olhando fixamente para mim, parecia estar vindo para falar comigo. O ninja me aborda -Uzumaki Baldur, o Mizukage está te convocando até o seu gabinete! Irei lhe escoltar até lá.- Escuto as palavras do ninja e digo. -Agradeço por ter vindo avisar, mas eu sei o caminho e irei o mais rápido possível. Irei atender o chamado do Mizukage!- Aceno positivamente com a cabeça para o ninja. Caminho calmamente pelas ruas de Kirigakure rumo ao gabinete do Mizukage. “Ah qual vai ser a surpresa agora? Será que só eu fui convocado? Ainda tenho que resolver algumas coisas com o Mizukage.”

Chegando ao gabinete me identifico com os ninjas que estão de guarda e subo as escadas até a porta. Dou três toques na porta e abro a porta devagar me anunciando. -Uzumaki Baldur se apresentando ao gabinete do Mizukage!- Vejo os outros ninjas no gabinete, rostos conhecidos… -Não sabia que teria mais ninjas aqui.- Como de costume caminho até a janela passando pelos ninjas, pois a vista era linda e me encosto em uma das colunas ao lado da janela. -Jyu, antes que eu me esqueça. Tenho coisas bem importantes para conversar com você a sós!- Dizia com o semblante neutro, mas um tom preocupado.

Informações:

Considerações Finais:

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Hp210 HP: 4025/4025Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 XQKY0 CH: 4275/4275Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 807e5011 Kokuō: Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Hp210 HP: --/-- | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500

217 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace

Tic tac... Tic tac... Tic Tac...

O relógio avançava pouco a pouco, enquanto o líder da névoa apenas aguardava com uma aparente calma, batucando com o dedo indicador direito na mesa, de forma ritmada. Sabia que não haveria muitos shinobis na vila, mas tinha que aproveitar aquele pequeno tempo de silêncio pós guerra e pós vergonha para colocar o seu plano de vingança em ação.

Perdido em pensamentos, apenas voltou para a realidade quando Anakin Yuki chegou. Dando um aceno de cumprimento, ouviu as palavras do chunnin, dando um leve suspiro de irritação ao ouvir as suas palavras.

[Jyu]-Sim, Anakin, devemos deixar a vergonha para trás e lavar com sangue a desonra que recaiu sobre nossa vila nesta última batalha... – respondia, dando um sorriso para o garoto. Entretanto, diferentemente das últimas vezes, havia um certo tom sombrio na voz de Jyu.

Mal respondeu, viu a porta se abrir novamente, desta vez entrando outro shinobi que havia estado na guerra com ele. Como se chamava mesmo? Kaguya.... Kaguya Eru... O único gennin que ele conseguiu ver em ação e que tinha algum talento.

[Jyu]-Sim, Eru... Vamos apenas aguardar um pequeno tempo, temos que ver se haverá mais alguém para chegar... – dizia, enquanto arrumava levemente a faixa que cobria o seu olho esquerdo.  

Alguns minutos depois de puro silêncio, Uzumaki Baldur se apresentou no gabinete. Ouviu-o se apresentar e informar que tinha assuntos para conversar com ele a sós. Assentindo, Jyu olhou no relógio na parede oposta. Já havia se passado muito tempo, era hora de prosseguir com aquela reunião...

[Jyu]-Pois bem, chamei vocês aqui para iniciarmos o plano de fortalecimento de nossa nação. – dizia, com um tom austero, olhando diretamente nos olhos de cada um dos shinobis ali presentes. Abrindo uma das gavetas, chamou-os mais perto de si, pegando e abrindo um mapa do mundo shinobi em sua própria mesa.

[Jyu]-Basicamente, a ideia é conseguirmos fortalecer uma linha defensiva contra as duas nações que encontramos na guerra: Konoha e Kumo. Para a segunda, temos que controlar todos os pontos marinhos, sendo a única nação oceânica que ainda não é nossa colônia a vila de Uzushiogakure... – dizia, apontando para o pequeno arquipélago de ilhas que formavam Uzushio.

[Jyu]-Para a primeira, temos que utilizar nossos recursos para colonizar estas três vilas: Ishigakure, Amegakure e Kusagakure. Elas vão nos garantir manter os poderes de Kumo separados e, ao mesmo tempo, manter nosso poderio na retaguarda de Konoha, caso decidam fazer algo contra nossa vila. – se virou para Baldur, olhando-o com frieza. – Deixarei estas partes com você. Caso encontre algum perigo que sozinho não dê conta, volte. Caso encontre algum sinal que as vilas já foram colonizadas por alguém que não sabemos, descubra quem são e vá para o próximo ponto. Não enfrente perigos à toa e sozinho.... – ordenava, logo se voltando para os chunnins.

[Jyu]-Quanto a vocês dois, acredito que darei a vocês a missão mais importante de todas. – dizia, apontando para Iwa e Suna. – As duas grandes nações circundam estas vilas, que podem ser prejudiciais para nosso plano de nos defender, caso ambas decidam se mover. Portanto, vocês serão os nossos batedores, preciso saber se existe algum tipo de movimentação nessas duas vilas que possam acabar com nosso planejamento...

Por fim, suspirou, olhando para Anakin. Ele ainda era uma pedra bruta, possuía talento, mas a bondade em seu coração deveria ser exterminada o quanto antes. Era algo perigoso demais ara um shinobi ser tão bom assim...

[Jyu]-Anakin, você ficará encarregado de conseguir informações sobre Suna. Pesquise os seus arredores, a geografia, caminhos que possam usar contra estas vilas, para que possamos construir um plano de emergência, caso este for o caso. – e, se virando para Eru, completou. – E você, Eru, vai para Iwa, com a mesma missão. E, em nenhum momento, corram perigos desnecessários. Voltem, inteiros, e me tragam as informações que precisamos.

Suspirou, olhando para cada um deles.

[Jyu]-Vocês saem amanhã. Peguem suas liberações amanhã cedo e me deixem orgulhoso. – disse, deixando claro que não aceitaria qualquer tipo de recusa naquela parte. – Podem ir. – disse, liberando os chunnins. Somente quando eles saíssem, olharia para Baldur.

[Jyu]-Precisa conversar comigo, meu amigo? – perguntaria, curioso sobre o que ele gostaria de conversar.

Considerações:
Ciaran

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
staz blood
Nukenin A

HP: 1175/1175 - CH: 1500/1500 - ST: 00/07 - CJ: 400/400

A NÉVOA VERMELHA
PARTE SEGUNDA

ㅤㅤEntão as coisas estão neste ritmo... Pensava enquanto ouvia todas as orientações da Sombra da Água. A derrota na guerra havia descido amarga na garganta de todos os Kirienses, e do Mizukage ainda mais. Era possível sentir o ódio remoendo dentro dele, sentir o desejo de vingança. Eru, mesmo não estando inclinado a se envolver em todas as tramas e políticas da Névoa, não podia ignorar o sentimento reprimido de fracasso, de total inércia que sentia por sua performance na grande batalha. Fui derrubado sem nem mesmo conseguir me proteger... Lembrou-se da tragédia.

ㅤㅤJyu direcinou a fala para ele, após terminar as orientações dadas a Anakin.

ㅤㅤ– E você, Eru, vai para Iwa, com a mesma missão. E, em nenhum momento, corram perigos desnecessários. Voltem, inteiros, e me tragam as informações que precisamos.

ㅤㅤIwa... Irei para a vila da pedra? Não se lembrava de nada muito específico sobre o lugar. Teria que passar na biblioteca para obter mais informações. Não parecia ser uma tarefa difícil e ele também não precisava ter pressa para inicia-la. Preciso planejar como irei. É muito provável que eu possa ser seguido, ou abordado por algum ninja da Pedra... e preciso estar preparado para tal. Mesmo que Jyu, tenha dito para não se envolverem em confrontos, era bom estar pronto.

ㅤㅤ– Tudo bem. Obterei todas as informações que puder. Farei mapas, relatórios e observações. Se for possível, trarei até o nível de poderes dos ninjas do lugar. Tentarei ser completo em minha busca. – Terminou a frase de pé, frente ao líder da aldeia. – Se isso for tudo, peço permissão para me retirar. – Virou-se para a porta após o aceno positivo de seu superior. Agora, estava incumbido de algo...

NOTAS:

@mm

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Baldur
Meishu Kazekage

Gabinete do Mizukage
Uzumaki Baldur

Escuto atentamente as palavras do Jyu, aquela ideia de investigar as vilas Ishigakure, Amegakure e Kusagakure para colonizá-las. “Isso deverá ser feito o mais rápido possível! Creio que Konoha não seja um perigo, nem consigo imaginar isso, lutar contra um amigo…” Após suas palavras, observo os outros ninjas escutando as orientações da missão deles. Quando Jyu termina de falar e me viro para os ninjas e digo. -Uzushiogakure é uma peça muito importante para nós!-

Quando todos os outros ninjas tiverem se retirado da sala… Sairia da janela caminhando até frente a mesa de Jyu. -Bem… O que tenho a falar é o relatório sobre a última guerra!- Suspiro e ficando em silêncio por alguns segundos. -Jyu, sobre a batalha contra o Widowmaker, aparentemente o homem por trás daquela máscara era o Shion, mas tem algo que não se encaixa nessa história. Uma delas é que ele era para estar morto e tem mais alguma coisa que eu não consigo saber o que é. Talvez eu tenha deixado algo escapar, o corpo dele e o Hashirama viraram pó. Depois que algo atravessou a cabeça do Shion, consumindo o corpo dele e do Hashirama em uma chama negra. Mas durante a luta, algo levantou a minha suspeita de que ele não estivesse trabalhando sozinho, parecia que ele estava se comunicando com alguém pela máscara. E suas habilidades eram de um membro do clã Chinoike e também de um membro do clã Kaguya. Agora outra pessoa que ressurgiu foi… Aquele cara era para estar morto há séculos… Orochimaru! Sim, eu vi esse cara! E ele levou uma das pernas do Hashirama.- Respiro fundo novamente. -Sei que deve ser muita coisa para processar e eu tenho bastante coisa para fazer. Até mais meu amigo!- Pego a minha permissão de sair da vila sobre a mesa do Mizukage e caminho em direção a porta.

Informações:

Considerações Finais:

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Hp210 HP: 4025/4025Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 XQKY0 CH: 4275/4275Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 807e5011 Kokuō: Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Hp210 HP: --/-- | Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500

310 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace

Havia algo nas palavras de Baldur, logo depois que os shinobis de sua vila saíram do gabinete, que o deixou intrigado. Widowmaker era um membro do clã Chinoike? Mestiço com Kaguya? Como aquilo era possível? De acordo com a sua última conversa com Isirus Senju, não era nada daquilo...

Ele poderia ter mentido para si? Não, com certeza não era aquilo... Talvez tivesse caído um genjutsu? Não... Mesmo que ele tivesse caído, se ele tivesse o mesmo nível nível de contato que ele tinha com o bijuu, ele teria percebido alguma coisa. Além disso, como diabos ele conseguiria utilizar o poder do Mokuton contra o único shinobi que pode usar esse poder?

Não, seus instintos diziam que algo estava errado, principalmente por a pessoa que morreu parecer com Sarutobi Shion, o qual ele mesmo vira morrer na última Grande Guerra... E por falar em mortes, o que diabos ele quis dizer que Orochimaru estava vivo? Ele havia enganado a todos até aquele momento?

As perguntas eram muitas, mas ele sabia que não havia muitas escolhas a partir daquilo. As mudanças que estavam ocorrendo eram rápidas, eram óbvias e, definitivamente, precisariam de uma mudança completa dele próprio...

Decidido, ele saiu de seu gabinete, sabendo que ele deveria apenas procurar seu próprio aperfeiçoamento, para que conseguisse lidar com a mudança brusca que a areia do tempo estava trazendo para Kirigakure...

Considerações:
Ciaran

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Narrador
Game Master
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 OxxAo3l
O Dia mais claroDesaparecimento

Ultimamente em locais mais precários em Kirigakure anda com um sumiço muito grande dos moradores

Narração

Aos ouvidos do Mizukage chegava algumas informações que poderia lhe deixar levemente intrigado, bocas de fumo, bairros de pessoas de baixa renda, até mesmo locais conhecidos por acontecer pequenos delitos com frequência e pior ainda asilos para soldados aposentados.
As teorias eram, ou o Mizukage está fazendo um grande trabalho retirando as pessoas sem sorte da rua, ou tem algo muito errado acontecendo.

TEMPLATE POR AKEIDO

@hikaro

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Scre1755
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500

Muitas coisas haviam acontecido desde que saíra em sua missão. Os problemas da vila estavam um tanto quanto caóticos, a situação nos hospitais, sempre lotados, pessoas desaparecendo da vila sem mais nem menos... Estava cansado de tudo aquilo, queria apenas uma vida normal. Ou, ao menos, normal o suficiente para um shinobi que carregava tanto peso em suas costas. Além disso, ainda sentia que estava atingindo as expectativas que a vila em si tinha sobre ele.

Analisando os documentos em sua mesa, tentou tirar as preocupações de seus pensamentos, afinal, tinha mais coisas a serem feitas naquele momento. Olhou novamente para os papéis, dando um leve sorriso. Sim, aquilo deveria servir. Chamou o ninja do lado de fora da sala, entregando-lhe quatro bilhetes, cada qual para uma pessoa diferente. Estava, finalmente, na hora de reiniciar os times em Kirigakure.

[Jyu]-Entregue estes bilhetes de convocação para Noboru Inaba, Uchiha Yohma, Senju Chozen e Uchiha Ichiro, com urgência, por favor.- ordenava, enquanto se recostava em sua cadeira por detrás da mesa. Vendo o shinobi sair da sala, pode finalmente respirar aliviado, certo de que, em breve, as coisas poderiam começar a mudar...

Se para melhor ou pior, o Mizukage não sabia, mas tudo começava com aquele primeiro passo...

Considerações:
Ciaran

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Hawk
Kojin Mizukage
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 2
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 2
Chozen Senju

HP: 575/575 • CH: 825/825 • ST: 00/05

"Equilíbrio."

Havia recebido uma convocação do Mizukage em que visava fazer com que ele fosse designado até o gabinete. Estava ansioso, evidentemente, afinal seria mais um suposto evento que ele estaria presente em conjunto com o seu time, como fora especificado no convite, era a formação de seu time, não apenas nas palavras, mas oficialização deste, e poderia conhecer o terceiro membro deste, que havia se atrasado naquele dia na churrascaria? Talvez pudesse, sim, mas ele não tinha a certeza disso, já que este membro nunca havia estado presente, sequer soubera se ele de fato existia, é claro. Trajando de suas tradicionais vestes, o ninja se direcionava para o gabinete após um longo e intenso treinamento feito na manhã daquele mesmo dia. Estava visando ficar mais poderoso e forte para que conseguisse proteger a sua vila, a todo custo. Os passos calmos e tranquilos o levavam a ficar próximo do gabinete, não demorando para que começasse a se direcionar até que adentrasse em tal, visando esperar os demais membros de seu grupo até que seguissem até o encontro do Mizukage – cujo estivera extremamente curioso para conhecê-lo. Como Mizukage e ex-companheiro de equipe de seu sensei, ele com certeza fora um ninja brilhante, então isso levantava um ar de curiosidade enorme para o Senju. Diferente da churrascaria, hoje ele fora o primeiro a chegar lá. Seria um sinal de que o rapaz estivesse mais focado aos seus objetivos como ninja, e suas responsabilidades? Se dependesse do foco exposto em sua feição, a resposta era mais do que clara.
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Yukito
Chūnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

O ENCONTRO

A vida ninja de Ichiro tinha acabado de começar, seus feitos até o momento não eram grandiosos ou surpreendentes, o garoto até o momento só tinha realizado algumas missões do rank mais baixo, porém isso já atribuía ao jovem certa responsabilidade com a sua vila, e essa responsabilidade que voltava a bater em sua porta.

Enquanto se preparava para sair de casa um certo ninja o interrompia, entregando um pequeno bilhete de convocação do próprio Mizukage, e ao bater os olhos no papel podia sentir sua espinha gelando. O Uchiha percebia que tinha esquecido de um encontro passado com seus companheiros de equipe, coisa que até para alguém que costuma se atrasar... é demais.

Que baita começo... - Ichiro pensava em forma de autocritica enquanto levava um cigarro a boca e corria o mais rápido que podia para o gabinete do Mizukage.

Ao chegar na frente do prédio, o garoto dava a ultima tragada em seu cigarro e depois de jogar fora, batia mão algumas vezes no seu peito como tentativa de dispersar o cheiro do tabaco, respirava fundo esperando não ser repreendido tão duramente e adentrava o edifício.

Aquela seria a primeira vez que Ichiro se encontraria pessoalmente com seus novos companheiros e com o líder da sua vila, então seus sentimentos se misturavam em ansiedade e curiosidade. Enquanto se aproximava da sala, percebia um rapaz que parecia estar esperando mais alguém.

Ele é um pouco menor que eu... será que o loirinho ai faz parte da equipe? - Ichiro pensava enquanto se aproximava de Chozen

Ei, e ai? Foi convocado também? - O garoto dizia enquanto levantava sua mão direita segurando o bilhete do Mizukage entre os dedos médio e indicador.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
BisKath
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 370
Noboru Inaba

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Já fazia um longo tempo que Noboru não visitava o seu laboratório, justamente o que ele estava pretendendo fazer naquele dia. Havia ajudado os pais com a doceria que tinham, assim como dado suporte a irmã mais nova nos afazeres domésticos. Quando ele enfim terminou tudo, foi pegar Cubellios no quarto, bem como o seu armamento. Ouviu lhe chamarem lá embaixo quando já estava pronto para sair pela janela, o que o fez arquear uma sobrancelha e descer, se deparando com um shinobi enviado pelo Mizukage. Ele não se surpreendeu tanto, pois já esperava que o chamado viesse em breve, então apenas assentiu ao shinobi e pegou o bilhete de convocação ao gabinete.

Sem demora ele partiu para ver o velho amigo, pois não queria se atrasar ou deixar os genins esperando. Não seria bom caso se atrasasse, não é? Estava com tanta pressa que nem mesmo se lembrou de pegar um dos cigarros para fumar enquanto caminhava. Ao chegar no principal prédio da aldeia, notou que certo loiro já estava lá; Chozen, o Senju que havia lhe acompanhado na missão a Shimogakure, havia chego ao gabinete antes do imortal. Desejava que não tivesse feito ele esperar demais, pois gostava de ser pontual. Havia mais alguém ali, mas não se tratava de Yohma, como era esperado pelo jounin. Noboru observou o garoto, que tinha quase a sua altura, deduzindo que seria o terceiro genin que ainda não haviam conhecido, e se aproximou dele, assim como de Chozen.

Chozen, espero não ter feito você esperar demais. — Noboru murmurou para o loiro enquanto Cubellios o cumprimentava com a cabeça e depois fazia o mesmo em direção ao desconhecido. Noboru fez uma reverência sutil para ele também e esboçou um sorriso simpático. — ...Olá, me chamo Noboru Inaba e essa é a Cubellios. Se você também foi chamado aqui, provavelmente é o terceiro membro do nosso time. Eu serei seu sensei. — o jounin disse e esperou que o outro desse sua resposta e se apresentasse também. Após isso, ele olharia ao redor e aguardaria pela chegada de Yohma, afinal todos tinham que estar ali, para então ir bater na porta da sala do Mizukage e esperar que ele desse autorização para a entrada dos quatro.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

I.

A brisa diária soprava os fios esverdeados e negros vagarosamente, enquanto o rapaz permanecia bem colocado acima dos telhados do dojô de sua família. Os eventos anteriores se passavam por sua mente como uma lembrança dolorosa, representada no semblante consideravelmente mais gélido que os seus padrões, bem como o corpo que continha um aglomerado de faixas, estas escondidas por mangas longas e a calça negra que utilizava. Visível, de fato, estava somente aquelas nos punhos e ao redor do pescoço.

Seu ato naquele instante era o de somente fitar o ambiente, preparando-se psicologicamente para agir com normalidade diante dos colegas. Nas horas anteriores um shinobi havia anunciado a convocação do Mizukage, e por mais que outrora pudesse estar bastante animado para conhecer o shinobi mais poderoso da Vila da Névoa, agora ele apenas... Sentia que ir era um peso grande demais para os ombros. Contudo, em um último suspiro desmotivado, pôs-se a se mover em direção ao local.

Conforme se aproximava do gabinete do mesmo, pôde notar a presença de seu sensei, Noboru, Chozen e também a figura de outro que aparentava um pouco mais velho. Olhando e detalhando com sinceridade, apenas Yohma parecia de fato jovem entre os três, o que talvez trouxesse a imagem de membro mais fraco da equipe, algo que gostava de acreditar. Um underdog, diria.

Olá, amigos. — e deu um sorriso amarelo. — Esse é o novo membro do grupo? Parece já ter idade para ser sensei, mas saiba que não temos preconceitos entre nós. Apenas tome cuidado com o Chozen, ele não é tão gentil quanto parece, principalmente quando precisamos enfrentar alguém. Nem mesmo o sensei. — manteve o estranho sorriso, tirando uma mecha de seu rosto. Sem grandes delongas, foi até a porta do Kage e bateu, esperando que fosse atendido para que todo o time adentrasse sua sala.

HP: 1150/1150 CH: 1850/1850 — ST: 00/05
Roleplay: Gabinete do Nidaime Mizukage (01/??) × Palavras: 302

------

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500

Uma leve batida na porta fez com que Jyu abrisse um leve sorriso, que logo se desfez. Não queria transparecer feliz, nem mesmo demonstrar a ansiedade em que tinha ao refazer o sistema de Times. A sua frente, ainda olhava ainda para os papéis em sua mesa, enquanto ordenava o quarteto entrar em sua sala, olhando-os diretamente nos olhos, de forma séria e formal, parando por alguns segundos em cada um deles.

[Jyu]-Para aqueles que ainda não me conhece, me chamo Jyu Viole Grace, o Nidaime Mizukage. -se apresentou, certo de que, apesar de já terem alguma vez ouvido falar sobre seus feitos ou nome, os gennins provavelmente ainda não o haviam visto pessoalmente. - Como informado a vocês anteriormente por um de nossos ninjas mensageiros, hoje será o dia em que formalizaremos o Time 1 de Kirigakure. -deu um leve sorriso para Noboru, sentindo uma leve sensação saudosa de mais de uma década atrás.

[Jyu]-Noboru Inaba, como um dos jonins mais antigos da vila, te deixo na responsabilidade de treinar a nova geração. Faça com que aprendam, se desenvolvam e evoluam para trazer Honra para nossa vila. Quando aos garotos, espero que aprendam e se tornem valiosos e inestimáveis para nossa vila e continuem nos dando orgulho, como Chozen e Yohma nos deram ao se deparar com o desafio um tanto quanto complicado em Shimogakure... Estou contando com vocês! -disse, se levantando e dirigindo-se até eles. - Espero que se deem bem e, qualquer dúvida, confiem em seu novo Sensei, garotos... Agora, se me permitem, gostaria de poder ficar sozinho com Noboru para discutir alguns detalhes mais políticos... - dizia, dispensando os gennins...
Considerações:
Ciaran

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Yukito
Chūnin

Gabinete Nidaime Mizukage - Página 3 B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

O ENCONTRO

Dessa vez Ichiro estava certo, o garoto que esperava do lado de fora seria um dos seus companheiros daqui pra frente. Não muito depois de se encontrar com Chozen, outra pessoa se aproximava dos genins, um homem que apesar de ser praticamente da mesma altura que Ichiro era bem mais velho. Esse rapaz se apresentava de forma simpática e explicava que era o responsável pelo time, dessa forma Ichiro dava um sorriso levemente constrangido enquanto se apresentava.

Muito prazer Noboru, me chamo Uchiha Ichiro, espero que me perdoe pelo atraso, prometo que não vai acontecer de novo... -  O genin sabia que com certeza um atraso ocorreria novamente, porém era a sua tentativa de passar uma imagem positiva para o seu novo sensei. Logo depois de cumprimentar seu professor o garoto acenava para o animal que Noboru carregava.

E enquanto o jovem terminava sua breve conversa com o sensei, Yohma tinha tempo para chegar e se apresentar também, Ichiro por um momento se desprendia da ansiedade e dava uma gargalhada por conta das palavras que o garoto das mechas esverdeadas proferia.

Sensei?  Imagina... o caminho que preciso percorrer é bem maior do que você pode imaginar. Muito prazer, me chamo Uchiha Ichiro, e você deve ser o caçula da equipe, certo? - O rapaz perguntava ao companheiro enquanto via o mesmo bater na porta do Mizukage.

Ao entrarem na sala, Ichiro prestava muita atenção no que o líder da sua vila dizia. Não dizia nenhuma palavra, apenas acenava com a cabeça concordando com as frases ditas.

É como eu pensei... eles já estão trabalhando juntos, espero que eu consiga me adaptar bem no time-  O garoto pensava ao ouvir Jyu comentando sobre o incidente de Shimogakure.

Ao ouvir que estavam dispensados, um leve sorriso se formava no rosto de Ichiro.

Começar com uma folga? Não teria jeito melhor de começar!- O garoto colocava um cigarro ainda apagado na boca.

Bom pessoal, peço desculpas pelo atraso mais uma vez, espero que daqui pra frente nós possamos ser amigos... a gente se vê por ai!- Ichiro se despedia enquanto acendia o cigarro na boca ainda dentro da sala do Mizukage sem se importar com possíveis represálias e seguia para sua casa.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido