NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Hakurei ] Escolhas difíceis Vote_lcap[ Hakurei ] Escolhas difíceis Voting_bar[ Hakurei ] Escolhas difíceis Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Hakurei ] Escolhas difíceis Vote_lcap[ Hakurei ] Escolhas difíceis Voting_bar[ Hakurei ] Escolhas difíceis Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Hakurei
ANBU
[ Hakurei ] Escolhas difíceis IVJ5Ag1
[ Hakurei ] Escolhas difíceis IVJ5Ag1
[ Hakurei ] Escolhas difíceis FrighteningMessyBlueandgoldmackaw-size_restricted

Hakurei

[Hakurei] -
[Conflito]
Novamente me vi abordado por aqueles homens da noite passada, me informaram que o contratante da última vez gostaria de conversar comigo a sós no templo do senhor feudal, também me exigiram roupas mais formais e que seria levado lá por eles, tudo parecia estranho, mas não estava afim de brigar e aceitei sem pestanejar.

Cheguei na residência de Katsura, troquei de roupas e pedir para ela avisar Angell que eu tinha um encontro no templo do Senhor Feudal, ela até brincou sobre minhas roupas e que estava bonitão, mas eu não conseguir esboçar muita coisa, estava nervoso.

No portão da vila uma grande carruagem me aguardava, entrei e notei que os cocheiros eram os dois homens que me “convidaram”. Demorou algumas horas para chegarmos ao grande templo do senhor feudal, mas a vista realmente era bonita, grandes plantações, um enorme casarão com dezenas de milhares de funcionários, era essa vida que o luxo poderia servir. Chegando à casa fui recepcionado por um mordomo, ele me informou que o Senhor Feudal está em viagem de negócios, mas aquele homem que me contratou para a última missão iria responder por ele, não gostei muito, afinal aquele homem me tirava do sério, mas tudo bem, vamos ver até onde isso vai.

Escoltado até a sala do homem, não deixei de notar o luxo daquele lugar, deixei até um pensamento no ar. – Não sei se a Angell gostaria de uma vida assim... – Mas estava curioso com o que vinha a seguir, eles investiram muito para me buscar na folha.

A porta foi aberta e era uma sala de escritório chique, lotada de livros, escadas, mesas, e no centro de tudo, aquele homem. Ele me irritava, mas naquele lugar eu precisava demonstrar cordialidade, estendi minha mão direita para ele, e ele dessa vez apertou minha mão, me surpreendi e apertei a mão dele com firmeza. Iniciamos nossa conversa com ele falando primeiro. – Meu caro Hakurei, imagino o quão curioso esteja com tudo isso, mas sei que foi uma longa viagem, não gostaria de comer e beber algo? – Eu agradeci. – Desde que não seja nada alcoólico, não gosto de álcool no trabalho. – O homem sorriu para mim, parecia bem diferente daquele babaca esnobe de dias atrás. – Vocês shinobis são engraçados. -

Fomos servidos por empregadas com um grande banquete, me sentei e tentei observá-lo para entender como esse pessoal nobre comia, claro tentei imita-lo, não queria fazer nenhuma gafe. Enquanto comíamos ele começou a falar. – Meus homens estiveram no local da missão, tenho que parabenizar, vocês limpam mesmo a bagunça, procuramos por horas e não conseguimos encontrar nenhum vestígio, nem mesmo os dentes. – Engoli o pedaço da comida que mastigava, bebi um copo de suco para ajudar a descer e enfim conseguir falar. – Gosto de brincar com meus homens, nosso trabalho é limpeza, então sempre limpamos bem os locais que vamos. – Novamente arranquei outra gargalhada desse homem, aquilo me deixava confuso, ele estava bem diferente do homem que me procurou.

A conversava estava até agradável. – Senhor, queira me desculpar se pareço apressado, qual o objetivo em me trazer de tão longe com tanto luxo e qualidade? – Nesse momento eu vi a expressão alegre dele mudar completamente, com um guardanapo ele limpou os lábios, olhou para mim. – Acredito que já tenha terminado, Hakurei.  – Ele bateu palmas e as mesmas empregadas que nos serviu, retirou a mesa. – Devo ter dito alguma besteira. – Pensei em silencio.

Ele começou a falar no tom que eu o conhecia. – Você viu coisas naquela missão, mais alguém viu algo ou só você? – Eu entendi o que ele queria dizer. – Apenas eu, meus homens não chegaram a entrar na sala, eles cuidaram de escoltar as crianças. -  - Muito bem, você sabe o que viu não sabe? Sabe o impacto que aquilo tem. E como não ouvimos boatos de nada disso por aí, significa que você guardou esse segredo apenas para você. O que significa que você é leal ao Fogo. – Pela primeira vez eu não me senti intimidado naquela sala. – Eu saber disso me torna um problema? - - Pelo contrário, se torna uma prova, uma prova que existem homens capazes nessa vila. - - Porque querem planos de fraquezas de Kumogakure? Nosso país não é parceiro deles? - - Kumogakure agiu pelas sombras e pegou algo sem dividir com seus aliados, Otogakure tem um grande segredo, segredo esse que nosso Senhor deseja muito, e ele está disposto a qualquer coisa para consegui-lo. – Engolir seco. – Quer mesmo saber o que tem por lá? – Eu sempre fui mais curioso que cuidadoso, mas naquele momento eu dei bobeira e dei a reposta errada. – Sim...

O homem se levantou e me chamou para caminhar com ele. Me levou para fora para aquelas grandes plantações. – Veja tudo isso, a natureza, as arvores, o ar, nossa colheita, tudo isso depende de tempo para que cresça e se torne pronta para nosso consumo, Otogakure tem algo que poderia acelerar isso, mudar a forma que a vida é feita. – Ele olhou para mim e me perguntou. – O que você sabe sobre Hashirama Senju? - - Não muito, só que ele foi um dos fundadores da vila, da velha geração. - - Hashirama tem um dom raríssimo em seu corpo, um dom que jamais conseguimos replicar, apenas o próprio Hashirama poderia fazer isso, existe partes dele em Oto escondida, e o senhor do Trovão o mantem para si, enquanto poderíamos utilizar isso para diversas formas de avanço na medicina, imagine quantas vidas poderíamos salvar. – Tudo parecia ser bom demais para ser verdade, mas ele continuou. – Imagine o poder que o Fogo teria com tamanha força, imagine nosso poderio militar capaz de regenerar células instantaneamente em combate, poderíamos controlar guerras. – Mas então começou a palhaçada... – Parece muito poder... – Eu murmurei. – Sim parece um pouco assustador, mas que mãos mais confiáveis do que as do fogo para controlar tamanho poder? – Então questionei algo. – Mas e a Pedra? Eu vi que eles estavam envolvidos nisso. - - A pedra? Hahaha, aliados momentâneos, eles só sabem que existe algo interessante lá, mas os idiotas não fazem ideia do que exatamente é.

Cara,  que merda... eu fui matar um merda e olha o tanto de porcaria que estou envolvido agora. Ele encerrou caminhando comigo pela plantação de uva. – Hakurei, o fogo precisava recuperar o que lhe pertence, Orochimaru roubou de nós há muitos anos. Infelizmente conhecemos o Hokage, ele é diferente de nós. – Pensei em silencio. – Ele é sensato? Não é um louco? - - Kaden não vai concordar com isso, eu já estou até vendo, por isso você entra na jogada. – Levantei minha sobrancelha curioso. – Como assim? - - Kaden confia em você, tanto que ele te colocou onde você está, e você está bem próximo dele, queremos que você o espione, descubra o que ele sabe, veja como ele pensa, caso você note que ele não irá aceitar participar disso, o Senhor Feudal não ver escolha a não ser retirá-lo do seu posto. Mas isso irá levantar perguntas, sabe como o povo é, por isso uma possibilidade de assassinato está sendo estudada.

PUTA QUE PARIU!!!

Virei pra ele assustado. – Senhor... assassinar o Kaden? Você está maluco? Se isso for uma piada é de muito mal gosto. Kaden é um excelente Hokage, a vila prosperou desde que ele aceitou o cargo, ele foi indicado pela própria Sarada, ele não é um criminoso. – Eu conseguir ver o inferno nos olhos do homem naquele momento. – Realmente eu achei que você fosse diferente, que concordaria conosco, mas continua sendo só um garoto ainda, infelizmente você fez um juramente de servidão ao país do fogo, eu tentei negociar com você, mas você prefere o jeito difícil, vamos por ele então. Hakurei Uchiha, você está sendo ordenado pelo Senhor Feudal a execução do Hokage Sarutobi Kaden, caso se negue a executar essa missão, você será taxado como traidor, perdendo todos os seus direitos, se tornando um renegado do país do fogo, condenado a execução por diversos assassinatos. – Me irritei foda. – Que merda é isso? Todo mundo que eu matei foi em missão pelo meu país. – O homem lançou em meu peito um envelope com fotos, provas e coisas que mostrava os assassinatos, era eu nos locais, todas as missões secretas eles conseguiram dados que me incriminaria. – Se pergunta como conseguimos isso? Nos o seguimos e observamos você por muito tempo, sabemos tudo sobre você, seu namoro, seu emprego, suas missões, você foi escolhido para isso por um motivo simples, vira-latas como você são dispensáveis, achou mesmo que poderia fazer o que faz e ter uma vida normal com aquela Lenda? Olhe pra você, um moleque da rua que deu sorte, você não é nada para mim, para nenhum de nós, não faz ideia de quantos de você eu já matei por menos, agora seja um bom cachorro, faz o que te pedi, em troca tudo isso aqui vai sumir, e poderá seguir sua vidinha tranquila.

Me encontrei em uma situação desgraçada, tanto escolha merda, eu não sabia se gritava, se surtava, se socava todo mundo e saia correndo, eu estava muito na mão deles. Eu me vi sozinho em um mar de merda, e a cada braçada mais merda eu engolia. Eu precisava de tempo. – Se eu fizer isso... você vai limpar tudo isso, desaparecer completamente. Eu quero uma aposentadoria pelos serviços prestados ao país do fogo, uma aposentadoria bem gorda, eu observei bem como vivem aqui, acho que gostaria de viver assim também. Serei condecorado como Herói do país do fogo, inventem qualquer coisa, vocês são bons nisso, e por último, Angell, ela nunca vai saber disso, nada dessa merda vai respingar nela, será só eu e acabou. - - De acordo, e quando fará? - - Se vou matar um Hokage preciso de tempo, preciso estudar meu alvo, preciso forjar para parecer algo natural, se perceberem que foi um assassinato vai rolar investigação, que pode acabar chegando a mim e até mesmo a vocês, então Kaden precisa morrer de causas naturais, vou precisar de tempo, para tudo isso. Tenho que puxar o histórico médico dele, doenças, qualquer coisa que me ajude, então no momento só quero algo de vocês, SAIAM DO MEU CAMINHO.

Irritado eu voltei para casa, tinha muita merda pra pensar, precisava ver como eu iria me livrar de tudo isso, mas algo eu deixei claro para mim mesmo, eu jamais encostaria em um fio de cabelo de Kaden, minha lealdade não é para quem senta naquela cadeira, e sim com Kaden, ele confiou em mim e me deu tal cargo, não posso decepciona-lo agora.

To be continued...

Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

[ Hakurei ] Escolhas difíceis RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido