NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
|OnePost| - O Arco e a Flecha Vote_lcap|OnePost| - O Arco e a Flecha Voting_bar|OnePost| - O Arco e a Flecha Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
|OnePost| - O Arco e a Flecha Vote_lcap|OnePost| - O Arco e a Flecha Voting_bar|OnePost| - O Arco e a Flecha Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaden
Jōnin
|OnePost| - O Arco e a Flecha Tumblr10
|OnePost| - O Arco e a Flecha Tumblr10

CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7

O Shodaime Hokage, depois de um longo dia de trabalho, resolveu para casa e descansar um pouco, trazendo duas sacolas em cada braço. Os primeiros a virem abraça-los eram os seus filhos, Kaname e Hinata, todos os dois bastante sorridentes pela chegada do pai. Kaden passou a mão levemente pelo cabelo dos dois, caminhando para sala, onde o pequeno Kaien estava nos braços de Hina, que segurava uma papinha na mão, alimentando o bebê devagar. – Bem-vindo de volta, marido. – o cumprimentou com um sorriso no rosto, enquanto Kaden caminhava pela sala lentamente, respirando fundo. – Como estão as coisas por aqui? Eu pedi algo para comermos. – sussurrou, colocando as bolsas na mesa, deixando os dois filhos mais velhos animados. Eles adoravam comer aquelas coisas. - Então vamos comer. - disse a esposa, também animada. Não ter que cozinhar para a família pelo menos um dia era uma sensação de alívio, ainda mais depois de cuidar de três crianças o dia inteiro. – Amanhã eu devo passar o dia inteiro trabalhando em um novo projeto, então não estarei no gabinete. É o arco e flecha que eu estava planejando criar faz anos, mas o meu tempo era bastante escasso. – avisou, indo buscar os talheres na cozinha, colocando tudo em cima da mesa.

Após comerem, o Hokage foi para o seu escritório, onde pode começar a construir pelo menos a parte teórica do que seria a sua nova arma. Não sabia dizer se ela melhoraria ou pioraria o seu estilo de luta, mas não lhe era permitido continuar do jeito que estava. Por isso ele começou a desenhar em uma cartolina todos os detalhes do seu arco, procurando adicionar todas as ideias que tinha em sua mente, desde a forma como o arco ficaria desenhado, até mesmo as suas habilidades. Em poucas horas, ele já tinha idealizado tudo o que podia fazer, e já tinha planejado como faria tudo. Depois disso, o Hokage foi ficar com a sua esposa, onde puderam a matar as saudades que tinham um do outro.

[...] No dia seguinte, já bem alimentado, o Sarutobi foi em direção a uma pequena oficina de Konoha, num clima mais ameno do que o comum, entrando lá e rapidamente cumprimentando todas as pessoas que estavam lá dentro, avisando quais eram as suas intenções e que queria o máximo de privacidade possível para construir a sua arma. Tendo um local reservado só para ele trabalhar, Kaden rapidamente começou a derreter um pouco do material de aço que tinha a disposição, batendo nela com o martelo o suficiente para ajeitá-lo de uma maneira que pudesse ser útil aos seus propósitos, puxando na memória o desenho que tinha feito durante a madrugada. Demorou alguns minutos para que aquele arco ficasse da forma como ele gostaria, mas acabou conseguindo realizar algo que lhe era bastante útil, não deixando de lado os detalhes do design que tinha em mente. Queria que aquela arma fosse mística, intimidadora. Faltariam só alguns detalhes adicionais, mas conseguiria resolvê-los em um par de horas. Enquanto deixava o arco em um local apropriado para descanso e, posteriormente, pintura do mesmo, ele começaria a moldar as cordas do arco.

- Essa vai ser uma das partes fundamentais. Preciso encontrar um tipo de corda que possa reagir ao meu chakra de uma maneira natural, e que também possa ser conduzida para o arco e banhá-la com o meu chakra, para que assim eu possa disparar flechas de fogo. – pensou o Hokage, levando em consideração o tipo de material que eram usados em arcos. Não poderia ser um tipo de pano qualquer, mas isso era mais difícil de escolher do que se imaginar. Depois de tomar a decisão necessária para o ato, Kaden foi procurar pelas cordas de pano simples, remendadas a mão.

[...] Após a moldagem da corda que serviria para lançar as flechas, Kaden começou a pintar a parte bruta do arco de preto, usando de pincel para isso, tomando todo o cuidado para não esquecer de pintar nenhuma parte sequer. Em poucos minutos, já tinha algo preparado. – Espero que o local esteja tranquilo para o senhor. Que belo arco e flecha construiu. – elogiou um dos ferreiros. Kaden então virou o rosto para o mesmo lentamente, buscando não intimidá-lo de forma alguma. – Foi algo que fiz para aumentar minhas habilidades de combate em batalha. Você teria algumas flechas que eu possa usar para testá-las? – perguntou o Hokage, sendo rapidamente indicado a um local de testes, onde todos os itens estavam lá para ele. Havia um boneco feito de borracha de 1,80m, simulando o corpo de um homem padrão. O Sarutobi caminhou uns 30 passos até lá, rapidamente vendo uma mesa de madeira cheia de itens que poderiam ser úteis. Não demorou muito para pegar uma das flechas, colocando-a entre o arco e apontando para o boneco. Disparou uma flechada, vendo a ponta dela acertar a parede de concreto e cair no chão. Olhou para o arco e ficou pensando em algumas coisas. – Está faltando ajeitar um pouco mais. – sussurrou mais para si mesmo do que para o homem curioso ao seu lado.

Rapidamente, ele voltou a ajeitar o que estava de errado com o arco. Depois de testá-la mais umas cinco vezes e não encontrar a medida real da flecha, Kaden finalmente encontrou onde estava o problema dela, começando a disparar três flechas, acertando-as todas em alvos específicos: um na região do pulmão, outra no coração e uma última na cabeça. Por fim, tinha conseguido realizar uma parte da sua criação, mas faltava alguns detalhes para ser considerado. – Agora falta a parte mais difícil dela. Concentrar chakra e transformá-la em um disparador de flechas de fogo pode estar além da minha capacidade. De qualquer forma, é algo que quero realizar, então não vou sair daqui enquanto não cumprir a minha meta. – afirmou, mantendo-se motivado para continuar sua criação.

[...] Para realizar o seu último teste, Kaden resolveu que era melhor fazer em um lugar mais amplo, fora da oficina, sem colocar todos os trabalhadores do local em perigo. Ele escolheu o campo de treinamento, onde poderia disparar flechas de fogo a vontade, desde que visasse o lago, não a floresta, para não acabar causando um grande incêndio. Chegando no local em 20 minutos somente com o seu arco já montado na mão, o Hokage rapidamente olhou para o horizonte, chegando perto do lago. Imediatamente, ele segurou-o com a mão esquerda e começou a concentrar chakra em sua mão, vendo a corda do arco ficar colorida do nada, de um tom azul-claro, fazendo o arco brilhar imediatamente.

- Chegou a hora. – sua intenção era conseguir disparar flechas de fogo que poderiam, além de ferir os ninjas, ainda poderiam causar um grande incêndio sobre o corpo do inimigo, ou até mesmo causar uma explosão, dependendo do local onde ela pegasse. Na primeira tentativa, ficava claro que ele precisaria de muito mais prática e concentração se quisesse alcançar o seu objetivo, coisa que não incomodava Kaden no começo. Conhecia muito bem os caminhos para forjar uma arma de alto nível como aquela. O Hokage voltou a repetir o processo de concentração de chakra em seu arco, e até mesmo conseguia criar uma flecha na sua arma, mas não conseguia mantê-la por mais do que cinco segundos, faltando-lhe a concentração necessária para o ato.

- Todo o arco foi projetado perfeitamente, mas ainda assim preciso aprender como concentrar o chakra de tal maneira que eu possa lançar o arco na direção de alguém, e que a flecha simplesmente não se desintegre durante o trajeto.[/b] – ele então deu uns cinco passos para trás, não mirando mais o lago, mas o próprio céu, também na intenção de saber qual era a distância máxima que aquelas flechas poderiam alcançar. Rapidamente, ele concentrou chakra no seu arco, podendo ver a sua arma se iluminar novamente na cor azulada, então uma flecha de fogo apareceu no meio dela. Era difícil manter a concentração, mas Kaden respirou fundo, mantendo a calma durante todo o instante, contando até cinco, que era o tempo máximo que ele conseguia manter a flecha flamejante. Depois de dez segundos, ele disparou-a no ar, contando lentamente.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito segundos, até que ela foi para bem longe, onde Kaden não poderia mais vê-la por causa da luz do Sol. - [i]Agora preciso fazer com que eu possa disparar mais flechas em consecutivo, sem arrebentar a corda ou quebrar o arco, assim também como me acostumar com esse tipo de arma, para que eu possa usá-la em batalha da melhor forma.
– pensou. Ele então começou a correr em campo, segurando em seu arco e mirando em alguns troncos de uma árvore, enviando chakra para o arco e rapidamente disparando umas duas flechas em direção a duas das árvores, observando elas serem atravessadas e incendiar as árvores, que por sorte estavam separadas das outras, não causando um incêndio naquele local. Ele deslizou os pés sobre a grama, observando o resultado do seu progresso, respirando fundo.

- Ainda tenho algumas coisas para aprender e até mesmo algumas adaptações para fazer, mas tenho a impressão que a parte principal está pronta. Agora é só criar as minhas flechas, e outras variações delas. – pensou, e então, vendo que em algumas horas, o Sol ia se por, ele resolveu voltar para a sua casa para descansar, depois de um longo dia criando a sua arma.

Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

|OnePost| - O Arco e a Flecha Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
|OnePost| - O Arco e a Flecha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
|OnePost| - O Arco e a Flecha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Situação: Reprovado
Considerações: Você não possui os matérias necessários para forja do item, assim como descrito na profissão de ferreiro em Sistema de Profissões. Nos próximos, favor linkar a aprovação do item da CI e colocar a sua descrição nas considerações.
Bonificações: Nenhuma

|OnePost| - O Arco e a Flecha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido