— Você o quê?! — exclamei, puxando o homem pelo colarinho. Eu estava sendo feito de trouxa desde o começo, minha vontade era de fazer aquele homem vivenciar seus piores pesadelos.
— Akkey, se acalme. Não seja o Monstro que ele espera que sejamos, não vale a pena. — disse a gata azulada. Ironicamente, ela parecia ser a parte mais sensata de mim. Suspirando fundo, larguei o homem no chão, não escondendo meu desprezo por sua pessoa.
Como esperado, aqueles mercenários haviam plantado outras armadilhas, mas assim que notei a arapuca, projetei minha
Barreira Mística das Setes Cores Prismáticas ao nosso redor, esta que serviu para conter não só o dano das tarjas explosivas, como também do ataque seguinte do grupo.
— Outro yūgōjutsu?! Estes caras não são bandidos quaisquer, são mercenários de alto nível! — pensei. O fortalecimento da barreira com o chakra natural a permitiu aguentar seguramente aquele combo, mas manter-me apenas na defensiva não estava mais funcionando. Por conta disto, usei um outro jutsu de minha kekkei genkai, o qual fez surgir em minhas costas quatro longos e robustos tentáculos de sangue, porém, antes que pudesse tentar alguma ofensiva, notei pelo grito que deram e pela minha percepção expandida que eles estavam tramando algo maior.
Se eu fosse capaz de perceber ou antecipar — seja visual ou sensorialmente — as hikaridamas, fecharia meus olhos e os cobriria com as mãos, para não ser atordoado por elas. No entanto, caso não conseguisse, isto não seria um grande empecilho, pois poderia me guiar pelo Kanchi. Em seguida, usaria um jutsu derivado do estilo único e singular que havia criado para unificar duas das três principais artes ninjas: o
Ningenjutsu! Uma barreira de chakra invisível a olho nu e sem necessidade alguma de selos de mão se expandiria, tendo a mim como epicentro, até alcançar aqueles cinco. Assim que entrassem no raio de ação do jutsu, os homens provavelmente se veriam amarrados por correntes e grilhões que lhes imprimiriam uma sensação aguda de dor e que aumentaria ainda mais caso tentassem resistir. Fora de seus subconscientes, eles ficariam inertes, o que deveria servir para cancelar qualquer que fosse a artimanha que pretendiam realizar.
Feito isto, me viraria para o empresário, executaria alguns selos e estenderia as mãos em sua direção. O homem — a quem propositalmente não afetei com meu ningenjutsu — talvez achasse que eu iria tentar algo contra ele, mas na verdade eu apenas ergueria ao seu redor uma barreira esférica de chakra de 3m².
— Não... saia... do lugar! — diria, enfatizando cada palavra. Desta forma eu poderia alçar voo e desfazer a barreira externa sem medo de sermos atingidos pela água eletrificada; e foi exatamente o que fiz. Após dissipar a Barreira Prismática, eu atacaria cada um dos cinco mercenários com os tentáculos da minha
Manifestação Carmesim, mas ao invés de empalá-los — o que não seria muito difícil —, apenas os atacaria com pancadas na cabeça fortes o suficiente para causar-lhes uma concussão e desmaiá-los. Por mais que minha emoção dissesse para acabar com suas vidas ali mesmo, minha razão me fazia perceber que matá-los não me tornaria melhor ou diferente deles. Com os quatro membros da Manifestação Carmesim eu deveria ser capaz de atacar quase todos ao mesmo tempo, me deslocando apenas para alcançar um ou outro que estivesse fora do alcance máximo dos tentáculos.
Se através do kanchi eu percebesse que um,
e somente um, deles havia conseguido se livrar da minha ilusão antes de ser desmaiado, olharia para este e lhe colocaria numa ilusão ainda mais forte, que o faria ver-se afogando-se infinitamente num mar de sangue. Por outro lado, se de alguma forma mais de um deles conseguisse se livrar do ningenjutsu, eu responderia de forma mais simples, me enclausurando em pleno ar com as minhas asas e tentáculos de sangue, como forma preventiva de defesa e aguardando para agir em seguida.
[. . .]Há alguns metros dali, meu clone enfrentava outros desafios.
Após sobrevoar o que parecia ser outra arapuca, o bunshin se veria alvo de uma rajada elétrica. Ao invés de recuar, ele continuaria avançando e com um único movimento, sacaria sua Gunbai pelo lado direito, executaria um "corte" horizontal e a guardaria de volta pelo lado esquerdo. O movimento serviria para lançar uma rajada de fūton contra a de raiton.
Aquele grupo parecia estar preparando algo grande, talvez outro tipo de armadilha. Sem querer esperar para ver, o clone atacaria com mais brutalidade desta vez, usando a técnica característica do Clã Chinoike: o
Ketsuryū Shōten. O seu sangue punçaria de debaixo da pele para fora, jorrando em grande quantidade e dando vida e forma a uma hidra titânica de sangue infuso em chakra natural. As oito serpentes atacariam numa investida única, tentando destruir quaisquer possíveis obstáculos em seu caminho e abocanhando os mercenários, incapacitando-os.
No caso de algum ataque inesperado, o clone usaria suas asas para defender-se, seja como um escudo à sua frente ou enclausurando-se com elas.
3650/3700 | 1921/4000 | 1000/2000
175/400 | 250/250 | 02/09
KB1: 1561/1861 | 025/125 | 1000/1000
831 palavras
- Considerações:
• Resumo/Observações: Socorro, é muita coisa! Como dito na narração, ativei a barreira curinga pra nos proteger das armadilhas. Em seguida usei o Kekkijutsu: Shinku Kengen e quando notei que estavam planejando alguma armadilha (o fuinjutsu), usei o Ninseken no Zaiten para paralisá-los e cancelar o fuin. Depois disto, usei o Hanekaesu Tenohira para proteger o NPC, alcei voo e desfiz a barreira externa. Com o Shinku Kengen, ataquei os cinco que em teoria estarão paralisados. Caso algum deles desperte do ningenjutsu, revidarei com o curinga (Genjutsu: Ketsuryūgan Rank-S). Caso mais de um desperte, ficarei em modo de defesa.
Sobre o clone:
Conforme descrito na regra especial do Kage Bunshin, itens também são clonados pela técnica, mas seus ranks são reduzidos em um nível e quaisquer efeitos especiais que o item original possua são anulados na cópia. Sendo assim, a Gunbai foi usada nesse post como um leque comum de Rank-A, sem efeito especial algum. Não obstante, sabemos que o Fūton possui vantagem elemental sobre o Raiton, logo, o ataque de Rank-A recebido terá seu dano base reduzido pela metade, tornando-o no equivalente a um Rank-B (120 de Dano), que ao ser confrontado pelo Fūton de rank também B + bonificações, será anulado, restando ainda a diferença de poder do ataque Fūton (200 de Dano). Como meu personagem possui Perícia Elemental + Habilidade em Ninjutsu + Grande Controle de Chakra, considerei que é possível realizar manipulações de Rank-B.
Após estas coisas, o clone atacou com o Ketsuryū Shōten (que possui custo especial de 200HP + 200CH) fortalecido com senjutsu. Ainda sobre a regra do Kage Bunshin, esta diz que "[...] os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também", portanto, o custo em sangue do jutsu foi retirado do chakra do clone. Por fim, o clone também ficará em modo de defesa, com as asas, caso perceba algum perigo iminente.
— — —
• Kekkijutsu: Tsubasa = 240 (Rank-A) + 200 (10 Ninshū) = 440 de Defesa, 36m/s;
• Shichishoku Kekkai (Curinga) = 480 (Rank-S) + 200 (10 Ninshū) + 200 (Senjutsu) = 880 de Defesa, 36m/s;
• Kekkijutsu: Shinku Kengen = 240 (Rank-A) + 200 (10 Ninshū) = 440 de Ataque, 36m/s;
• Ningenjutsu: Ninseken no Zaiten = 25m de Alcance, 36m/s;
• Hanekaesu Tenohira = 240 (Rank-A) + 200 (10 Ninshū) = 440 de Ataque, 36m/s;
• Manipulação Fūton = 120 (Rank-B) + 200 (10 Ninshū) = 320 de Ataque, 22m/s;
• Ketsuryū Shōten = 480 (Rank-S) + 200 (10 Ninshū) + 200 (Senjutsu) = 880 de Ataque, 36m/s;
• Força: 2 (Base) + 2 (Senjutsu) = 4 FOR;
• Velocidade: 4 (Base) + 2 (Senjutsu) + 1 (Kekkijutsu: Jiyū no Tsubasa) = 7 VEL, 30m/s;
• Oroborosu No Yoroi: 350/350 RES;
• Sennin Mōdo: Turno 03/07, Utilização 01/02.
- Informações:
- Status:
• Recuperado/coletado nesse turno:
+ Regeneração = +370HP;
+ Recuperação = +400CH;
+ Chakra Natural = +150CN.
• Curinga do turno passado:
+ Shichishoku Kekkai = -[100CH - 10CH (Hab. Nin)] & -100CN= -90CH & -100CN.
• Consumido nesse turno:
+ Kekkijutsu: Tsubasa (Manutenção) = -[30CH - 10CH (Hab. Nin)] = -20CH;
+ Kekkijutsu: Shinku Kengen = -50HP & -[50CH - 10CH (Hab. Nin)] = -50HP & -40CH;
+ Ningenjutsu: Ninseken no Zaiten = -100CH;
+ Hanekaesu Tenohira = -[100CH - 10CH (Hab. Nin)] = -90CH;
+ Manipulação Fūton (Rank-B) = -[50CH - 50% (Perícia)] = -25CH;
+ Ketsuryū Shōten = -200HP & -[100CH - 25% (GCC)] & -100CN = -200HP & -75CH & -100CN.
- Aparência:
• Aparência de Alucard, de Castlevania: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
• Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
• Equipado com uma Gunbai Uchiwa, presa nas costas.
- Habilidades Usadas (12):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Manipulações (01/02):
Fūton Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Jutsus Ofensivos (02/02):
Kekkijutsu: Shinku Kengen(Arte Sangrenta: Manifestação Carmesim) Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 15m.
Selos: Dragão → Coelho → Boi → Porco → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Chakra Nagashi.
Descrição: Usando a habilidade única do clã chinoike de manipular líquidos com grande concentração de ferro, incluindo — porém não se limitando ao — seu próprio sangue, o usuário desta técnica faz com que até duas trilhas de sangue irrompam de suas costas, na região da grande dorsal, abrindo até quatro pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra é expelido, moldando-se na forma de até quatro tentáculos pontiagudos. Esses téntáculos conciliam a solidez proporcionada pelo constante revestimento de chakra com a fluidez do sangue corrente, para executar movimentos ágeis e flexíveis, auxiliando no ataque, defesa e até locomoção. Por serem revestidos por um constante fluxo de chakra, o usuário pode ainda usar
Shinku Kengen como um meio de aplicar efeitos de contato (Iryōninjutsu, Chakra Kyūin, etc.)
Observações: Independente de quantos — ou quantas vezes os — tentáculos acertem o alvo, o dano causado seguirá o rank + bonificações, não descartando, porém, danos adicionais por perfuração, segundo a Regra de Danos Gerais. Custo de manutenção: 30 CH, sendo necessário pagar 30 HP (além do chakra) para repará-los, caso sejam danificados.
Ketsuryū Shōten Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
- Jutsus Defensivos (02/03):
Shichishoku Kekkai(Barreira Mística das Sete Cores Prismáticas) Rank: S
Tamanho: Até 15 metros cúbicos.
Selos: Boi → Dragão → Tigre → Cachorro → Cobra → Porco → Cavalo.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O
Shichishoku Kekkai consiste numa barreira de chakra concentrado e com o formato de uma caixa. As paredes dessa majestosa barreira de cor azulada possuem partes que refratam a luz do ambiente, decompondo-a nas sete cores primárias, dando-lhe um aspecto ainda mais esplendoroso.
Ao usar este jutsu, o usuário focaliza o seu chakra em uma de suas mãos e ergue uma barreira ao seu redor ou à sua frente; sendo assim, ela não só pode ser usada para defesa, como também pode ser usada para contenção.
Observações: 100CH para manutenção.
Hanekaesu Tenohira(Palma Defletora) Rank: A
Duração: 1 turno.
Alcance: Até 5m de raio.
Selos: Boi → Cobra → Dragão → Tigre → Cachorro → Cobra.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Com esta técnia, o usuário canaliza chakra em uma de suas mãos e a utiliza como catalisador, para então formar ao seu redor uma espessa barreira de chakra de formato esférico. O chakra que constitui a barreira é tão concentrado, que esta é capaz de resistir não só a ninjutsus, mas também a ataques físicos.
Embora este jutsu normalmente seja realizado tendo o usuário como epicentro, é possível projetá-lo a uma distância de até 10 metros do conjurador.
Observações: Esta técnica possui um custo de manutenção equivalente a 50% do custo de conjuração.
- Jutsus Curinga (01/01):
Genjutsu: Ketsuryūgan Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
- Kuchiyoses (00/01):
- Jutsus em Preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (01/02):
Ningenjutsu: Ninseken no Zaiten(Arte Ninja Ilusória: Acorrentamento do Reino dos Homens) Rank: A
Alcance: Até 25 metros de raio.
Duração: Até 1 turno, com intervalo de 2 turnos entre as utilizações.
Selos: —
Requerimentos: Estilo de Luta: Ningenjutsu, Grande Controle de Chakra &
Kekkai: Tengai Hōjin.
Descrição: Com esta técnica, o usuário utiliza o mesmo princípio do
Kekkai: Tengai Hōjin para criar ao seu redor uma barreira esférica de tamanho controlável, mas formando-a com chakra da Liberação de Yin, ao invés da maneira convencional, garantindo à barreira criada não a capacidade de sensoreamento, mas sim a de indução de genjutsus. Assim como na técnica original, a barreira não é visível a olho nu e seu efeito age sobre aqueles dentro do seu alcance, desta maneira, aqueles que entram no raio de ação desta técnica são imediatamente capturados pela ilusão, segundo a vontade do usuário sobre quem deverá ou não ser afetado. Quando capturadas, as vítimas se vêm cercadas por correntes metálicas cheias de espinhos, que as encerram completamente e restringem seus movimentos, além de também contemplarem grilhões presos em seu pescoço. Quanto mais as vítimas tentam se mexer ou resistir ao acorrentamento, mais suas cadeias se apertam, intensificando a sensação de dor e limitando ainda mais seus movimentos. Fora da ilusão, as vítimas sofrem com uma forte paralisia. Por fim, assim como ocorre com a técnica mãe, a barreira criada segue seu conjurador, tendo-o como epicentro. Isto, no entanto, não significa que a ilusão se dissipará caso as vítimas previamente afetadas saiam do raio de ação da barreira.
[/quote]
- Jutsus Ativos (05/--):
Ketsuryūgan Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Senjutsu Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Corvos
Reino: Shishaoka (死者丘, lit. Montes dos Mortos)
Características Físicas: Íris e esclera negra com pigmentação negra ao redor dos olhos (Perfeito e Imperfeito) e penas nos ombros e nariz alongado como um bico (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.
Kekkijutsu: Jiyū no Tsubasa(Arte Sangrenta: Asas da Liberdade) Rank: A
Alcance: Até 20m do solo.
Selos: Dragão → Nono Pássaro → Cavalo → Macaco → Nono Bode.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos & Perícia Elemental: Fūton.
Descrição: Esta técnica faz com que uma trilha de sangue irrompa das costas do usuário, abrindo dois pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra elemental da Liberação de Vento é expelido e moldado na forma de um par de asas com 7 metros de envergadura, que garantem capacidade de vôo ao seu usuário. Estas asas são tão firmes e consistentes que chegam a parecer sólidas, podendo inclusive serem utilizadas para defesa. Apesar disto, o fluxo constante de sangue e chakra dá a estas asas carmesins uma aparência vívida e fluida. Por fim, o chakra fūton infuso nestas asas não só viabiliza sua mecânica de vôo, como também aperfeiçoa os movimentos do usuário, aumentando sua velocidade de deslocamento.
Regras Especiais: Com estas asas o usuário se torna capaz de voar ou planar por até 20 metros acima do solo e ganha um bônus de +1 velocidade. Custo de manutenção: 30 CH, sendo necessário pagar 30 HP (além do chakra) para repará-las, caso sejam danificados.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Ningenjutsu(Arte Ninja Ilusória) Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata) & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao misturar imaginação à energia espiritual, formando a base para a Liberação de Yin, com a mistura entre vitalidade e energia física, que constituem a base para a Liberação de Yang, o indivíduo torna-se capaz de criar ilusões — naturais do genjutsu — através de técnicas etéreas e/ou projetáveis — naturais do ninjutsu.
Aliando sua desenvoltura e entendimento avançados em ninjutsu com a capacidade única de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo — algo que só aqueles com habilidade inata em genjutsu conseguem —, o usuário torna-se capaz de induzir ilusões também através de seus ninjutsus, utilizando técnicas que possuem forma e/ou manifestação física para interagir com os sentidos do alvo e capturá-los em seus genjutsus — tal como se faz habitualmente com itens ou partes do corpo.
Observações: Esse estilo de luta e suas técnicas derivadas podem usufruir tanto dos buffs para genjutsus, quanto para ninjutsus (exceto buffs de dano). A forma de interação com os sentidos do alvo variam conforme o jutsu, precisando necessariamente serem especificadas e limitadas na criação de cada um.
Bonificações [03/04]: Ser base para outros jutsus (01); Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (02).
- Equipamentos (45/45 espaços):
- No Corpo (35/--):
+ Gunbai Uchiwa: 1 un. (20 espaços)
+ Oroborosu no Yoroi: 1 un. (15 espaços)
- Bolsa Personalizada (10/100):
+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)
+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Hikaridama: 1 un. (1 espaço)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)
- Descrições:
Bolsa Shinobi Personalizada
Valor: 30 Akatsuki Gold
Descrição: Uma Bolsa (Hip-Pouch) com 100 Espaços para o jogador preencher de acordo com suas capacidades. Essa bolsa permite ultrapassar o limite, mas não se soma às compradas na loja.
Saco de Doces
Rank: Rank B
Contém: 03 trufas.
Habilidades: Cada trufa concede +250HP&CH e recupera um turno da durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerida.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três trufas. Elas têm um caldo açucarado sabor cereja em seu interior, que se liberta à primeira mordida, e são revestidas com chocolate. Estas trufas foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. São capazes de recuperar um pouco da vitalidade, da energia espiritual e da durabilidade de quem as come, assim como revigorá-las. Tanto o saco quanto as trufas não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Máscara de Afrodite
Rank: Rank E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor
Rank: Rank D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Ocarina
Rank: B
Valor: 70 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de Rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada indíviduo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.