NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Uma nova era. Vote_lcapUma nova era. Voting_barUma nova era. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Liev
Chūnin
Uma nova era. 9wBM3vd
Uma nova era. 9wBM3vd
a new age
Even if u don't want it, there come for us.
Carregando uma frustração e arrependimento em seu peito que queimavam como uma chama alimentando um desejo vívido de tornar-se mais forte, na esperança de que isso fosse acalentar suas lamúrias por ter recém perdido seu irmão, Leonhart treinava incansavelmente até mesmo naquele horário, onde o sol estava em seu pico e o calor era sufocante.

Sua única proteção contra o clima era seu cantil de água, amarrado na lateral direita do seu cinto de couro, que periodicamente era usado para hidratá-lo, uma condição obrigatória dada a composição peculiar do seu corpo. Entre um gole e outro, o shinobi atirava kunais em um alvo marcado em uma árvore, no meio dos campos de treino. O alvo estava cheio de retalhos e muitas outras armas ninjas estavam caídas no chão, indicando que ele estivesse ali por bastante tempo.

Seus dentes rangiam a cada arremesso, seus olhos brilhavam de raiva, como se estivesse descontando sua frustração naqueles míseros arremessos de armas. Até que por fim, notando somente na hora de fisgar mais uma shuriken, suas armas acabaram, e ele ficou parado ali mais um tempo, apenas fitando a bolsa vazia, percebendo como estava reagindo de maneira "automática".

Ele andou calmamente, agora com um semblante mais tranquilo, em direção ao pé da árvore, e abaixou-se para recolher as armas e devolvê-las à sua bolsa ninja.  

utilidades:

Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
BisKath
Yōnin
Uma nova era. A7KunfA
Uma nova era. A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 309

Em passos lentos e frustrados, o médico seguia pelo campo de treinamento de Kirigakure, tendo se decepcionado ao ver que o homem responsável por lhe ajudar a dominar o Juinjutsu não estava presente em seu pequeno laboratório que ficava ali perto. Com isso, decidiu que o melhor a fazer seria retornar para casa, mas o som de kunais e armas colidindo contra uma árvore chamaram sua atenção, fazendo-o desviar de seu caminho e notar o garoto que estava se esforçando e treinando ali; pela direção pela qual se aproximou, o mais novo estava de costas para ele, então provavelmente não o notaria. Ele estreitou os olhos, tragando profundamente o cigarro que tinha entre os lábios enquanto analisava o garoto, julgando que o mesmo provavelmente era um genin. "Nessa idade eu passava muito tempo aqui também." ponderou, usando uma das mãos para afagar a serpente que estava ao redor de seu corpo.

Ele não sabia ao certo quanto tempo ficou observando o mais novo treinar os arremessos, mas foi capaz de perceber que ele estava sendo movido pelas emoções durante o treino, pelo menos até suas armas acabarem e ele passar a se mover de forma mais tranquila. Franziu o cenho e pigarreou para chamar a atenção do shinobi de fios azuis, retirando o cigarro da boca antes de se pronunciar. — Normalmente eu não me meto nas coisas dos outros, mas eu estava observando você e acredito que vai obter melhores resultados se não se deixar levar pelas emoções. — comentou, mesmo sem saber se o mais novo queria ou não ouvir o conselho. — Muitas vezes as emoções nos cegam e isso pode ser fatal.

Cubellios olhava com mais curiosidade para o garoto do que Noboru em si, mesmo que este também tivesse suas curiosidades a respeito das motivações que levaram o mais novo a treinar daquela forma.

INFOS:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
Uma nova era. 9wBM3vd
Uma nova era. 9wBM3vd
a new age
Passando alguns momentos abaixado e recolhendo suas armas, Leon não percebeu a chegada de outro sujeito no recinto. Tampouco poderia, estava imerso nos seus próprios pensamentos e devaneios, seus olhos cheios de fúria agora davam lugar para um semblante quase inexpressivo.

Quando se virou, ainda cabisbaixo e sem notar o homem que surgira ali, o ruído produzido por ele lhe trouxe de volta, e ele imediatamente o encarou diretamente nos olhos.

Era uma figura bastante peculiar, carregava uma cobra enrolada em seu corpo e esta também parecia o fitar, ou era o que Leonhart imaginava.

O mais velho o aconselhou com palavras que fizeram Leon refletir sobre suas atitudes recentes. Acostumado a ser tão quieto e calmo, estaria ele perdendo seu próprio cerne e se deixando levar por emoções?

— Aah... sim, eu agradeço o conselho. É que... tudo isso é novo para mim. É a primeira vez que me sinto assim, tão... — ele realizou uma pausa melancólica, respirou fundo e continuou, — frustrado.

— A propósito, quem seria o senhor? Eu me chamo Leon, de "Leonhart". — desconhecendo a figura, Leonhart optou por manter uma forma de tratamento mais formal e respeitosa. A julgar pela cobra enrolada em seu corpo e sua aura, não parecia ser uma pessoa qualquer.  

utilidades:

Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
BisKath
Yōnin
Uma nova era. A7KunfA
Uma nova era. A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Palavras: 238

O médico ouviu a primeira resposta do mais novo e não pode conter um suspiro pesaroso; ele entendia perfeitamente bem o que era aquela sensação que ele dizia sentir e teve bastante trabalho para conseguir passar por ela e superá-la; quando viu sua sensei morrer em seus braços, a frustração que sentiu fora imensa. Apesar das lembranças que vieram, não tardou para que um sorriso estampasse o rosto do mais velho no momento em que Leonhart perguntou seu nome, claramente não o reconhecendo; o imortal não gostava tanto de já ser conhecido pela aldeia, então sempre apreciava quando alguém não sabia quem ele era pois não lhe trataria de forma diferente do normal.

Noboru Inaba, sou um jounin que trabalha como médico no hospital de Kiri e… por favor, não use "senhor". Não sou tão velho. — o imortal comentou, arrancando um riso da serpente que o acompanhava pois a mesma sabia de seus traços narcisistas. Ele tragou o cigarro por alguns instantes e lentamente começou a caminhar em direção a Leon, continuando a falar, e aproveitando do riso do animal para o apresentar também. — Essa em meus ombros é a Cubellios, minha companheira. É um prazer, Leon. Eu suponho, pelo fato de ter dito que é tudo muito novo para você, que é um genin ainda, estou certo? — indagou, olhando nos olhos do mais novo e lhe estendendo a mão, como forma de cumprimento.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Liev
Chūnin
Uma nova era. 9wBM3vd
Uma nova era. 9wBM3vd
a new age
Depois de questionar seu nome, o homem apresentou-se cordialmente, revelando ser um Jounin do vilarejo, o que arqueou as sobrancelhas de Leonhart imediatamente. Tratava-se então de uma figura que merecia respeito, mas que curiosamente pediu para não ser chamado de acordo.

Ah, sim, claro senhor. Digo, Noboru-san.

Disse o Hozuki, olhando estranhamente para a serpente que curiosamente parecia ter soltado um... riso, o que trouxe confusão e despertou dúvidas na mente de Leon.

Enquanto se aproximava, o Jounin apresentou também a cobra que o acompanhava, e perguntou sobre a graduação de Leon.

Igualmente, é um prazer, Noboru-san, Cubellios-san.

Optou por tratar a cobra de forma respeitosa também, uma vez que ela parecia de fato uma criatura inteligente, apesar de ainda não demonstrar falar a língua humana.

Sim, está certo, sou um Genin. Embora esteja para tornar-me um Chunin, não deve demorar muito.

Assim como Noboru, Leonhart também estendeu a mão e o cumprimentou, também inclinando brevemente seu corpo em sua direção de forma respeitosa.

Acabo de perder meu único irmão, e no passado perdi meus pais para a guerra que terminou recentemente... Mesmo que já faça algum tempo, parece bastante recente para mim, entende?

Apertando a própria mão e a olhando, os sentimentos pareciam querer voltar a tona, mas Leon controlou-os.

Se eu apenas tivesse ido com ele... 

utilidades:

Liev
BisKath
Yōnin
Uma nova era. A7KunfA
Uma nova era. A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Palavras: 343

O prazer é meu, Leonhart. — Cubellios respondeu ao cumprimento do mais novo, meneando com a cabeça, afinal não tinha mãos para estender para ele. Já Noboru, este continuou fitando Leon enquanto ele falava sobre ser um genin e estar perto de se tornar um chuunin, juntando essa informação com o que viu do rapaz a pouco, enquanto ele treinava, o que fazia o médico voltar a se preocupar com alguns pontos como o mesmo se deixar levar pela emoção; inclusive ele explicou justamente o que o afligia, um sentimento que Noboru conheceu bem: o Luto. Mesmo que tivessem acabado de se conhecer, o médico permitiu-se levar a destra até os fios azuis do genin em um afago para tentar confortá-lo. — Acredite no que alguém que já perdeu três pessoas tem a dizer: a última coisa que eles gostariam é que você estivesse com eles pois poderia ter o mesmo destino. Se seus pais e seu irmão tiveram algum alívio, foi o fato de você estar seguro… honre eles vivendo o máximo que puder.

Normalmente ele não falava tanto sobre si mesmo, mas havia visto uma certa semelhança no que o mais novo sentia e quis ajudar. Enquanto ele ponderava sobre como prosseguir com sua fala, parou o afago que fazia nos cabelos do menor e tirou o cigarro da boca para soltar a fumaça para o alto, visando evitar que ele inalasse a mesma; era um fumante consciente afinal. — Se você está perto de se tornar Chuunin, significa que vai enfrentar coisas mais sérias, o que reforça o que eu falei sobre as emoções… uma nostalgia, uma distração que te leve a hesitar, apenas isso é o bastante para que fracasse em um objetivo. — concluiu, olhando de canto para Cubellios que se esticava para perto do genin.

Você precisa de algum tipo de ajuda nos treinos? Nós não iríamos nos importar em ajudar, não é? — Cubellios indagou, olhando de canto para o médico que arqueou uma sobrancelha, mas acabou concordando e esperando a resposta de Leon.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Liev
Chūnin
Uma nova era. 9wBM3vd
Uma nova era. 9wBM3vd
a new age
Se Leonhart estava surpreso pela risadinha da serpente, avalie agora que ela decidiu, pasmem, falar.

Leon permaneceu atônito observando Cubellios com uma feição de incrédulo, como se acabasse de ter descoberto a existência de cobras no mundo.

Notando que seria rude de sua parte encará-la por tanto tempo, o genin desviou o olhar e notou Noboru o fitando e estendendo sua mão novamente, mas em direção aos seus fios azulados.

Um afago gentil acalmou seus pensamentos, que vieram juntamente com palavras necessárias em um momento tão difícil. Ao imaginar seus entes perdidos lhe pedindo para viver por eles, Leon não conteve uma lágrima que escorreu sutilmente de seu olho, inclusive abaixando a cabeça.

S-sim!

Após esse momento sentimental, Noboru lhe alertou sobre os perigos que enfrentaria ao decorrer de sua vida, e que com a chegada de uma patente maior, dificuldades ainda maiores requeririam uma atenção dobrada, sem espaços para lapsos de sentimentos.

Eu... eu entendo.

Nessa hora, a serpente se esticava para perto do rapaz e indagou algo, oferecendo ajuda, que foi seguido pela confirmação de Noboru.

Hm? Bem... nesse caso, eu sou um usuário de Suiton.

O menino estendeu a mão com o palmo para cima e, liquefazendo a superfície da palma, fez escorrer uma pequena quantidade de água que fluiu e escorreu até cair no solo.

Se tiver alguma técnica que possa me ensinar sobre isso...

O jovem aproveitou para dar um gole em seu cantil de água, lembrando-se da necessidade de ingerir líquidos constantemente para manter-se estável.

utilidades:

Liev
BisKath
Yōnin
Uma nova era. A7KunfA
Uma nova era. A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4287/4325 | ST: 01/08
Palavras: 389

O menor ficou um pouco afetado pela fala de Cubellios, puderam notar e inclusive acharam engraçado a reação, mas não comentaram nada, tampouco deram continuidade aos assuntos que se referiam as perdas dele pois isso só manteria o assunto vivo em sua mente e não contribuiria para sua concentração. Ao ouvir o menor dizer que era um usuário de Suiton, Noboru teve uma ideia imediatamente sobre o que ensinar a ele, mas não verbalizou isso pois observou o que ele fazia com a mão, ficando um pouco surpreso. — ...É um Hozuki. — murmurou, se lembrando de ter lido sobre aquele clã na biblioteca do vilarejo e também de ter lidado com um fugitivo que pertencia ao mesmo clã. — Sei o básico sobre as suas habilidades e, acredito que tenho algo útil para te ensinar. Vamos para perto do lago que tem aqui perto. — pediu e se pôs a caminhar em direção ao ponto que indicou.

Quando chegaram o médico olhou de canto para o mais novo e depois para a água. — Suiton foi a minha primeira natureza e teve um jutsu que me foi muito útil na minha jornada, preste atenção. — pediu, realizando uma sequência de selos de mão de forma lenta para que o menor observasse, e também narrando quais eram cada selo, até finalizar e dar início a técnica. — Suiton: Suiten Hōfutsu! — exclamou, fazendo com que uma quantidade enorme de água do lago saísse dele e começasse a se mover no ar a bel vontade do médico. A mesma se moveu para perto do Hozuki e o rondou, se movendo como uma serpente mesmo que não tivesse forma, antes de subir e ficar estática sobre o lago. — Este jutsu te permite controlar a água a sua vontade, a moldando da forma que desejar. Eu não tenho tanto poder com Suiton como tenho com Raiton, mas se você tiver uma ligação com o elemento maior que a minha, poderá até mesmo retirar esse líquido da umidade no ar… ela só não é muito vantajosa em áreas rochosas ou secas.

Por fim, Noboru indicou o lago e esperou que o menor tentasse fazer o mesmo. — Transfira o seu chakra para a água e tente fazer com que ela se mova à sua própria vontade, controlando ela através do seu chakra.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Liev
Chūnin
Uma nova era. 9wBM3vd
Uma nova era. 9wBM3vd
a new age
Quando ouviu da boca de Noboru sobre conhecer a natureza de sua linhagem, Leonhart não pôde deixar de pensar que o Jounin era bastante informado, o que era de se esperar para alguém de seu grau.

Isso mesmo.

Confirmou sua descendência, dando espaço para ouvir as explicações do Jounin acerca de sua experiência com o elemento, isto enquanto caminhavam na direção de um lago a pedido do mais velho.

Aconselhado a observar, Leon fitou atentamente os movimentos do médico conforme eles iam sendo realizados, os gravando em sua mente.

Ao observar o nome da técnica e também sua utilidade com a manipulação da água local, Leon imaginou vários usos para ela, o que fez seus olhos brilharem.

Oh! É uma técnica realmente muito útil.

Sobre a questão de locais secos e rochosos, talvez Leonhart tivesse a solução para esse ímpasse, mas ainda não possuía a habilidade necessária para isso.

Bem, irei tentar!

Replicando os selos manuais utilizados pelo Jounin previamente, Leonhart concentrou e expandiu seu chakra até alcançar o lago próximo. Demorou alguns instantes para atingir o nível de concentração necessária, mas pouco a pouco algumas partículas de água começaram a levitar.

Lentamente, com muito esforço, que era notório pelo suor na testa do rapaz, pequenas quantidades de água começavam a subir e ficarem suspensas no ar. Leon ainda permanecia com as mãos unidas no último selo realizado, apertando-as fortemente.

Quando fechou os olhos para concentrar-se melhor, notou ao voltar a abri-los que uma significável quantia estava suspensa e aglomerada em uma única bolha do tamanho de uma pessoa adulta.

Consegui, Noboru-san!

Após isso, o rapaz cessou a técnica e a água despencou, faltava-lhe prática ainda, mas de fato havia concluído sua aprendizagem com facilidade.

utilidades:

Liev
BisKath
Yōnin
Uma nova era. A7KunfA
Uma nova era. A7KunfA
@DiablosNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4325/4325 | ST: 02/08
Palavras: 237

Noboru observou o outro por em prática o que o mesmo havia acabado de explicar, não se surpreendendo com o sucesso dele em colocar o jutsu em prática; era algo natural para alguém daquele clã ter facilidade com o domínio daquele jutsu. Esboçando um sorriso de canto, o médico voltou seus olhos acinzentados para o mais novo quando este exclamou que havia conseguido, acenando positivamente com a cabeça em seguida. — Como eu imaginei, você tem talento natural para esse tipo de jutsu, provavelmente vai ser mais habilidoso com ele do que eu, mas vai precisar treinar um pouco mais antes de dominá-lo por completo. — disse e desfez a sua técnica também. — Eu vou ter que ir, tenho plantão nos hospital em breve, mas pode me encontrar aqui amanhã quando eu sair do hospital e te ensino mais algumas coisas. Irei pedir que lhe entreguem uma comunicado.

Continue treinando, vamos gostar de ver os resultados quando nos encontrarmos de novo. — Cubellios sibilou e o Inaba assentiu, gesticulando com a mão para se despedir do mais novo, ato que a serpente imitou ao movimentar a cabeça. — Se cuide, Leonhart-kun, e lembre-se dos conselhos que eu te dei. Nos vemos em breve. — ele disse antes de começar a se afastar de vez do genin, seguindo para fora do campo de treinamento a passos razoavelmente rápidos para não se atrasar para suas obrigações profissionais.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Liev
Chūnin
Uma nova era. 9wBM3vd
Uma nova era. 9wBM3vd
a new age
Tendo cumprido seu objetivo no momento, Noboru desfez sua técnica e disse ter imaginado que Leonhart conseguiria algo daquele nível com facilidade, até supondo que sua maestria superasse a dele um dia. Teria o rapaz um futuro promissor? Nem ele próprio saberia dizer.

Agradeço as palavras, Noboru-san.

Ao vê-lo dizer que tinha de ir, Leon se deu conta de que um médico e Jounin deveria ser muito atarefado, e que ele estava roubando seu tempo irresponsavelmente.

Aaahh, claro! Muito obrigado por me ensinar hoje.

Quando ouviu sobre continuar os treinamentos no dia seguinte, não pôde conter um pequeno sorriso de felicidade em seu semblante quase sempre apático.

Sim! Cuide-se também, Cubellios-san. Até amanhã, Noboru-san.

E assim ambos se separaram com a despedida, Leonhart observou a saída da dupla enquanto balançava a mão dando um tchauzinho.

Depois que ambos se foram, repousou a mão na cintura. — Vejamos, acho melhor eu encerrar por hoje, também.

E assim, o rapaz regressou para sua cas, dando outro gole em seu cantil d'água.

utilidades:

Liev
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Como um velho acompanhante das histórias do Inaba e verificando a história do descendente Hōzuki, posso dizer que gostei da relação que ambos construíram entre seus personagens. Da parte de Noboru, a voz da experiência contendo o peso em suas palavras e conselhos; enquanto com Leon, o início de uma longa jornada repleta de obstáculos pessoais. Ambas personalidades também foram muito bem interpretadas, estão de parabéns, rapazes.
Recompensas: @Diablos: Aprendizado da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu & Relacionamento com Noboru Inaba; @Biskath: Relacionamento com Leonhart Ex Aquarius.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido