NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Fū Yuki by Ctrl Alt Delicious Vote_lcap[Fillers] Fū Yuki by Ctrl Alt Delicious Voting_bar[Fillers] Fū Yuki by Ctrl Alt Delicious Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Fū Yuki by Ctrl Alt Delicious Vote_lcap[Fillers] Fū Yuki by Ctrl Alt Delicious Voting_bar[Fillers] Fū Yuki by Ctrl Alt Delicious Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
185 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Objetivos:
— Desenvolver 100 pontos de status distribuíveis.

Domingo, dia de descanso e de estar com a família. Mas não tinha sido o caso de hoje. De manhã, tinha aproveitado para passear com os meus pais, dar uma volta pela vila e fazer algumas compras. Contudo, da parte da tarde, eles decidiram ficar por casa sem grande vontade de sair, aproveitando o dia frio de outono para se manterem no quente da casa em frente à lareira enquanto repousavam esticados no sofá.

Como criança, eu queria correr e brincar e o domingo era o único dia da semana onde eu podia realmente satisfazer esses desejos, pois nos outros não podia deixar de treinar, de manter o rigor e a disciplina que tinha desde pequeno na minha educação e treinamento e que, certamente, um dia me fariam ser um grande ninja e alcançar os meus objectivos que ainda eram apenas ser o melhor ninja de todos, como qualquer criança ninja, que ainda não tem maturidade suficiente para analisar a vida, deseja.

Vou brincar para a floresta, disse, no meio da sala, para os meus pais que estavam deitados no sofá. Tenha cuidado, Fū, respondeu o meu pai, sendo acompanhado por um pedido, mas mais para ordem, da minha mãe. E não volte tarde, completou a minha progenitora, relembrando-me de que a noite se punha cedo e uma criança não podia andar na rua até tão tarde, devido aos diversos perigos que existiam.

Feliz por não ter recebido uma resposta que não me permitisse saciar os meus desejos de brincadeira, saí a correr pelo recinto da minha casa, em direcção à floresta gélida por trás daquele grupo de habitações onde se encontrava a minha casa. Procurava animais para brincar, mais especificamente, lobos, os meus animais preferidos e com os quais conseguia estabelecer uma conexão inexplicável. Eles não fugiam de mim, nem eu fugia deles, como um cão com o homem.

Soltei uma correria floresta adentro, e, por vários minutos, simplesmente corri e pulei de alegria. A partir de um certo ponto, movimentei-me mais lenta e discretamente, evitando barulhos para não assustar os animais. Mas entre os sons onomatopaicos de alguns animais, o barulho do vento a abanar lentamente as árvores, ouvi, uns metros à frente, alguém e um choro animal.

Ouvir um animal a chorar era, para mim, angustiante e entristecedor, querendo ajudar todos sem exceção. Aproximei-me lentamente para tentar perceber o que se passava, escondendo de árvore em árvore. Ao fim de uns cinquenta metros, cheguei a uma pequeno monte, onde era possível ver uma pequena descida e, em baixo, um lobo filhote ferido e preso num saco de cordas por um homem que o tentava carregar.

O teu pêlo, dentes e garras valerão um belo dinheiro entre os caçadores, é desta que eu vou ganhar dinheiro suficiente para ter a mulher que eu quiser, eram as palavras que o homem dizia, num tom alto. Era um homem robusto, na casa dos quarenta anos. Barba longa e vestes suficientes para suportar o frio daquela gélida montanha. Após as suas palavras, consegui supor que era um caçador ou alguém que vendia para caçadores.

Aquele pobre animal, com pouco menos de um metro e de pelugem branca, chorava como pedido de ajuda para os restantes membros da sua alcateia, mas ninguém vinha em seu socorro. Eu tinha que ajudá-la, pois a sensação de agonia que estava a sentir era realmente muito grande. Decidi então avançar, mas acabei por colocar o pé em falso numa pedra que acabou por se mover e caí ravina abaixo rebolando, parando a cerca de dois metros do homem que se surpreendeu.

Hm? O que uma criança está fazendo aqui?, perguntou o homem, surpreendido, aproximando-se de mim. Rapidamente, levantei-me e pulei para trás. Empunhei uma kunai na mão e coloquei-me numa posição ponto a combater. Largue-o, você não vai levar esse lobinho, disse num tom que tentava que fosse autoritário e ameaçador. O homem riu-se e veio na minha direcção sem medo. Tentei golpeá-lo com a kunai, mas ele desviou-se e me agarrou, prendendo-me ambos os braços atrás das costas com as mãos dele.

Você acha que é um fedelho como você que me vai impedir? Lhe digo mais, vou levar o lobo e vou levar você, sabe quanto vale uma criança no mercado negro?, questionou num tom retórico, soltando um riso maléfico logo após. Soltou-me e socou-me de imediato na parte de trás da cabeça, com bastante força, a suficiente para que eu caísse quase desmaiado. Logo após, dois chutes no meu tronco que me mantiveram no chão.

O lobo arrastava-se pelo chão, tentando fugir dali enquanto o caçador estava ocupado comigo. Pegou numas cordas e me prendeu os pés. Colocou-me as mãos para trás das costas, juntas e as prendeu pelos pulsos. Pegou em mim e me pendurou numa árvore, num ramo, para eu não ser mesmo capaz de fugir. Socou-me na cara sucessivamente, acumulando um total de doze socos que me causaram algumas feridas e nódoas negras.

Estava bastante mal, quase inconsciente, mas aqueles socos, de certa forma, me despertaram e me fizeram recuperar noção do que se passava no meu meio envolvente. Acabei por ganhar a percepção de tudo. O lobo estava a cerca de três metros do homem, sendo a distância que ele conseguiu atingir com todas as patas presas por cordas. Consegui ver que ele também tinha tentado roer as cordas nas patas da frente, mas não o suficiente para se soltar.

Então, vendo o criminoso de costas, arrumando as suas coisas de novo na mochila, aproveitei aquele momento para o atacar. Fiz alguns selos de mão, visto que estavam juntos atrás das minhas costas e, aproveitando o vapor de água e a humidade existente naquela floresta gélida, criei um conjunto enorme de agulhas de água que tinham único foco: atingir o sujeito o tanto quanto pudessem; nas costas, nos ombros, na cabeça, nos braços, nas pernas. Iriam atingir apenas a área onde ele estava, focando em diversos pontos.

Distraído nas suas arrumações, centenas de agulhas atingiram o homem, fazendo-lhe inúmeras feridas ao longo da parte traseira do seu corpo. Queixoso e ferido, permaneceu no chão. Aproveitei para me balançar na árvore, na tentativa de partir o ramo e cair. Consegui ver que o lobo também estava a aproveitar para roer o resto da corda nas suas patas da frente. Vamos lobinho, você consegue, vamos revidar, falei, endereçando a minha voz para o canino.

O ramo acabou por partir com o meu peso e balanço. Consegui cair de lado, com o ombro esquerdo de lado de forma a atenuar a queda e não me magoar mais ainda. O canino tinha já conseguido soltar as patas dianteiras, embora uma delas ainda estivesse envolvida pela corda. Veio na minha direcção o mais rápido que conseguiu, roendo inicialmente a corda que prendia os meus pulsos com as instruções gestuais que lhe dei.

O ser de intenções malvadas levantava-se raivoso, com sangue visível a escorrer pelo seu pescoço e face. Morrerão ambos aqui, disse, vindo na minha direcção com uma longa faca, suficiente para me decapitar e esventrar o animal. Incapaz de terminar de roer as cordas que me prendiam os pulsos por falta de tempo, afastou-se um pouco com medo do que aquele homem lhe podia fazer, pois a cada passo que ele dava, ficava cada vez mais próximo.

A cerca de meio metro de mim, movimentou o braço com a faca para trás, preparando-se para desferir um golpe que me rasgaria todo o pescoço. Eu consegui pôr-me em pé, embora com ambos os pés e mãos presas, sem muito que pudesse fazer. Então, aproveitei o momento de preparação do caçador para o apanhar desprevenido. Dei um salto com a máxima intensidade que consegui, procurando-o atingir com a parte superior da minha cabeça no queixo.

Aquilo foi o suficiente para derrubar o homem que caiu para trás, queixoso da boca e do maxilar inferior. Ele acabou por deixar cair a faca que foi para cerca de trinta centímetros longe dele. Eu tinha caído por cima dele e podia aproveitar para golpeá-lo uma vez mais. Os meus joelhos estavam livres e perto da cintura dele, então juntei os dois e golpeei-o na zona genital, tendo em consciência de que aquilo provocaria dor suficiente para ele se manter no chão mais um tempo.

O lobo aproximou-se novamente, já que o homem agora estava estendido no chão, embora consciente. Rebolei de cima do homem, para cerca de um metro à direita dele e coloquei-me de lado para que o canino pudesse continuar a roer as amarras que me prendiam as mãos. Acabou por me soltar ao fim de uns segundos e eu já tinha mobilidade suficiente para poder desamarrar os meus pés e ainda ajudar o filhote. Retirei uma kunai da minha bolsa ninja e cortei as cordas das patas traseiras do canino. Fuja, ordenei.

Ele simplesmente afastou-se e correu. Fez um pouco som onomatopaico como se estivesse a agradecer e desapareceu dali. Agora era a minha vez de sair dali. Livrei-me das cordas que me prendiam os pés e estava agora apto a movimentar-me, embora bastante ferido. Levantei-me cambaleante, o homem continuava no chão, bastante sangrento da zona da boca e incapaz de falar alguma coisa perceptível.

Tentou-me agarrar umas das pernas, mas não foi suficiente para me parar. Peguei na faca que ele tinha deixado para trás e atirei-a para o mais longe que consegui. Guardei a kunai que tinha empunhado inicialmente e simplesmente corri para o mais longe que eu pudesse, o mais rápido que eu pudesse, tendo em conta a minha condição. O objectivo era voltar para casa e cuidar destes graves ferimentos. Tinha a certeza que, depois disto, os meus pais nunca mais me deixariam voltar a brincar na floresta.

[HP: 60 | 200] . [CH: 150 | 200] . [ST: 0 | 2]

Qualidades & Defeitos:

Databook:

Bolsa de armas:

Técnicas utilizadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: +100 status
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido