A guerra tinha deixado muita marca em todos os habitantes do mundo ninja e não foi diferente para o jovem Lan ShuiXian. Com percas acumuladas e disforia de lugar, o genin sentiu como se tivesse sido puxado para baixo e finalmente tocado o solo. Mesmo não tendo participado ativamente no campo de batalha, receber todas as noticias que chegavam a vila, atualizando sobre tudo que acontecia, de alguma forma o afetou muito.
Mesmo com o fim da guerra, a demanda de missões parecia ter aumentado e os jovens genins destacados para algumas de niveis limite. ShuiXian já tinha participado de uma missão de rank C e estava nesse exato momento indo em direção ao local onde iria conseguir as informações de sua nova missão.
Tinha sido requisitado para a escola e traçou o seu caminho para o local para chegar no horario que foi marcado. Ao chegar no local o genin logo foi recepcionado por um dos professores, o mesmo o alertou que deveria ajudar-lo durante a entrada, intervalo e saída dos estudantes, visando observar tanto os futuros shinobis quanto o arredor. O mais novo confirmou com a cabeça, logo indo tomar seu posto.
A principio pensou que seria um serviço facil de ser feito, já que as fortificações da vila estavam constantemente aumentando mesmo após a guerra. Mas não contava com as peculiaridades dos futuros genins. E agora conseguia entender devidamente quando o professor lhe alertou sobre os mesmo e que seus reais inimigos estavam ali dentro e não fora do local.
Antes mesmo do primeiro intervalo, quando estava ainda de patrulha na entrada, notou a movimentação de uma dos alunos. A garota tentava utilizar seu aprendizado em encobrimento para se esconder perto de uma parede. O Lan deixou um pequeno sorriso dominar seu rosto, caminhando até lá e pegando a ponta da malha que mostrava o erro da mais nova logo vindo a expor a menina. A garota se sentiu assustada a principio, com os olhos arregalados. Mas foi tranquilizada pelo genin, que disse que não a denunciaria caso fosse logo para a sala de aula.
Já durante o intervalo, o que deveria ser somente uma aposta amigavel para saber quem conseguia imobilizar o outro primeiro, uma disputa entre dois garotos, acabou virando uma intriga séria que precisou da ação do shinobi, que tratou de separar a briga imediatamente, lançando olhares sérios e assustadores para os dois garotos envolvidos, fazendo-os prometerem que não fariam aquilo novamente.
Quando chegou o horario de saída, ShuiXian ficou esperto em seu posto na porta da escola. Pediu para que todos os alunos se agrupassem em linha reta e tentassem não fazer muito barulho e depois de algumas relutancias, foi atendido pelos mesmos ao falar que era um treinamento. Um por um foi indicando a eles para sair da escola e ir para suas casas.
O Jovem Genin sorriu para as crianças, após ver todas encontrarem seus familiares e irem para suas casas.
“Elas precisam viver...” Pensou, enquanto olhou para o céu azul.
-
Tinham se passado alguns meses quando o shinobi se encontrava no campo de treinamento da vila. Durante a sua ultima missão de escolta, tinha percebido que seu chakra tinha sido gasto muito rápido, mesmo com o seu grande controle de chakra, quando estava batalhando com um inimigo.
“Não é que tenha sido gasto deliberadamente... eu que estou com pouco chakra mesmo” O shinobi pensou enquanto estava sentado em posição de meditação. Tinha decidido previamente que precisa aumentar suas reservas de chakra e, relembrando de seus estudos, se preparou para tirar o tempo para que realizasse durante aquela noite.
O shinobi colocou as palmas de suas mãos uma sobre a outra, em posição do selo do macaco e se concentrou o máximo que conseguia. O genin queria se focar em canalizar o seu chakra, analisando suas reservas de chakra para que seu chakra fosse liberado. ShuiXian acreditava que concentrando e liberando seu chakra, através da sua meditação e conhecimento do fluxo de chakra, poderia aumentar suas reservas depois de um periodo de treinamento e ele realmente não queria passar pelo desespero de ficar sem chakra, futuramente.
Podia sentir seu chakra se condensando dentro de si, o movimento que a energia fazia pelos caminhos que interligavam os pontos de capitação era incrivel. Quando o garoto sentiu ser necessario, mudou o selo de sua mão de macaco para o da lebre, liberando seu chakra arrocheado. Sentia o suor escorrer de seu rosto enquanto notava a camada de chakra que estava em volta de si.
“Vamos lá!”
O garoto franziu o cenho, ainda de olhos fechados, notando seu chakra ser liberado de seu corpo. Quando sentiu suas mãos tremerem, o mesmo parou o que estava fazendo. Automaticamente o ninja arfou para frente, levando suas mãos ao chão. Sua respiração estava pesada. Ficou assim por alguns minutos, logo voltando a sua posição de meditação.
ShuiXian fez novamente o selo do macaco e voltou a sua concentração. Agora iria condensar novamente o seu chakra prestando atenção no movimento do mesmo desde de si. Regulava a sua respiração a medida que sentia seu corpo ser preenchido pela energia novamente, mas o suor frio ainda escorria solitário pelo seu rosto e sua mão dava leves tremidas.
O garoto escutou o som característico de alguma ave noturna, quando já sentia que estava recuperado. Ainda de olhos fechados voltou a se levantar, respirando fundo e colocando o corpo em posição de combate. Em poucos segundos começou a desferir golpes no vazio, socos e chupes, sentindo seus músculos esticarem e se esforçarem enquanto desferia a fraca tecnica de combate.
Depois de mais alguns socos e chutes, o shinobi decidiu continuar com seu treinamento, voltando para sua posição de meditação. Condensou seu chakra e novamente o expeliu, sentindo ele deixar seu corpo no formato de uma massa de energia agora um pouco maior que a primeira vez. Novamente após o ato, foi levado ao chão pelo esforço.
“Yah, consegui!” O Shinobi falou, contente, enquanto respirava pesado. Um sorriso presente em seu rosto.
-
ShuiXian estava se preparando para a sua nova missão. Novamente foi convocado para uma missão de nivel C. Tinham lhe requerido que fosse numa das florestas que ficava ao redor da vila, alguns picos de incendio tinham aparecido e queriam que o mesmo fosse pegar algumas informações no local para que se tivesse uma real noção do que estava acontecendo lá.
Pelo teor da conversa que teve ao receber sua missão, teria que ter cuidado em sua missão e com esse pensamento cauteloso o shinobi preparou suas coisas e foi em direção ao local ao qual foi mandado.
Como era próximo a vila, a floresta ficava no sopé de uma das montanhas em que kumogakure era instalada, não demorou muito para chegar ao local. As árvores eram altas, bonitas e robustas, mas não precisou se adentrar muito do conjunto de plantas para notar a mudança de cenário. Os arbustos tinham sumido e algumas árvores tiveram sua imponência manchada por marcas carbonizadas em seus enormes troncos, algumas tendo sido derrubadas.
Ao avistar o estrago feito pelo que parecia ser fogo, o shinobi tomou um maior cuidado em sua caminhada, aumentando sua atenção ao seu redor. Foi em direção a uma das enormes arvores que tinha manchas carbonizadas em seu tronco, a mesma chamou sua atenção por ser em formato quase perfeitamente redondo.
“O que poderia ter feito isso?” Com esse pensamento em sua mente, o genin se aproximou e quando ia tocar o mesmo notou que ainda estava quente. A principio estranhou, não parecia nenhum tipo de combustão espontânea então possivelmente deveria ter sido causado por alguém. Mas ninguém de Kumo iria tentar utilizar jutsus de fogo naquela area. Foi quando, meio que automaticamente, o shinobi pegou uma kunai em sua bolsa de armas e se virou.
Correu o olhar por toda a area ao redor, quem fez aquilo poderia estar ali mesmo ou próximo. Percebeu logo o cheiro de fumaça que tinha no lugar aumentar, olhou novamente ao redor e viu no horizonte um ponto de fumaça começar a crescer. Com cuidado fui em direção do local. Precisava chegar o mais rapido possivel para conseguir informações do que estava acontecendo ali.
Não demorou muito para chegar no lugar, era uma pequena clareira e de longo pode ver o clarão que se formava a cada minuto. Se aproximou com mais cuidado e pode notar um homem na casa dos trinta anos, com roupas diferentes das utilizadas pelos shinobis de sua vila e que estava utilizando tecnicas de fogo. Ele assoprava uma bola de fogo pela boca, que ia em direção a arvore que estava mirando.
Num movimento rapido, o homem jogou uma kunai em direção ao mais novo. ShuiXian, que ainda tinha a sua em sua mão direita, a cobriu com seu chakra raiton e a utilizou para se defender. Rapidamente correu em direção do mesmo, vendo o homem fazer a mesma coisa. Quando estava numa proximidade consideravél, jogou sua kunai com raiton e viu o homem se esquivar ainda continuando indo a seu caminho.
Por um momento o mais novo se sentiu impressionado, mas sabia que não teria mt tempo de reagir. Deveria pegar o homem desatento. Quando os dois estavam numa aproximidade proxima, uma luta de taijutsu foi iniciada. Por não ser seu forte, ShuiXian acabava por receber alguns dos ataques do outro e de defender de alguns. Foi aí que, depois de um dos golpes fortes no rosto, teve uma ideia de como sair vivo daquela situação. Em um momento inteligente e mais rapido, se esquivou do homem e fez os selos necessários para o jutsu que queria.
O Genin fez com que o seu chakra raiton roxo cobrisse seu corpo, utilizando o seu controle de chakra e toda a eficacia do seu Shiden. E foi no tempo preciso, conseguiu se cobrir com o jutsu a tempo de receber um golpe direto do adversário que acabou por ser afetado pela tecnica do mais jovem e levar uma alta voltagem no corpo, o paralisando.
- Você não é daqui. Eu realmente recomendo que não volte a esse local. - A fala do garoto era arrastada, mostrando o cansaço e desgaste dos golpes recebidos pelo outro. ShuiXian escutou um barulho atrás e rapidamente tomou a sua atenção para o local. Mas notou movimento do outro a sua frente e quando virou novamente não tinha mais nenhum ninja em sua frente.
De um arbusto atrás de si, onde tinha vindo primeiro barulho, saiu um ninja de sua vila que foi em direção a si. Explicou o que tinha acontecido e foi mandado de volta para a vila. Ao chegar em seu lar, redigiu seu relatorio e mandou entregar. Estava cansado, então resolveu se recuperar.
-
Aquele era um dia importante para ShuiXian. Já tinha se passado alguns anos desde que exercia a sua função de Genin de Kumograkure e tinha ganhado uma certa confiança quando foi um dos indicados para realizar o teste de graduação para Chunin, uma patente a mais que a sua.
Foi informado em um dia de calor, tinha a principio estranhado ter sido requisitado quando o sol estava alto e quente já que geralmente - e por preferência própria - gostava de realizar suas missões no horário noturno, sendo geralmente chamado para missões naquele horario. Quando chegou no local, foi notificado que estava sendo indicado para o teste e que deveria se preparar.
A principio, ficou eufórico com a noticia, mas uma ansiedade ia crescendo em si a medida que os dias foram passando se aproximando.
Estudou muito, já que a primeira fase era uma prova escrita onde tinha que conseguir uma certa pontuação e foi com isso na mente que procurou se preparar acumulando e revisando coisas que poderiam vir a cair na avaliação.
ShuiXian sempre soube ter uma inteligência elevada, o que veio atraves de muito estudo com uma parcela genética. E foi com ela que ele teve uma facilidade maior na sua preparação para a prova, mas o que mais lhe atormentava era o fato de possivelmente cair alguma coisa que não tivesse estudado e com isso ele teria duas opções de ações: a de encontrar uma forma de obter informações de algum participante e a de prejudicar algum participante. Tenha total noção que só alguns iriam conseguir preencher as vagas a segunda fase do exame e reduzir a concorrência era uma das opções caso não tivesse total confiança em seu resultado. Só não poderia ser pego.
Ele tinha essa linha de raciocínio naquele momento, quando estava sentado em uma das salas de aula. Tinha um homem mais velho que si, não sabia especificar em si a patente do mesmo, que tinha o cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo e olhos claros chamativos. Ele tinha a feição séria, diferente da amena que o mais novo possuía, e parecia esperar para que todos no ressinto ficassem em silêncio ao perceber a presença do mesmo.
- Bom dia a todos. Estarei passando em minutos todas as provas para serem feitas por vocês. - O homem caminhou até uma mesa, onde tinha uma enorme resma de folhas. - Como muitos já sabem, essa é a fase que mais elimina concorrentes, o corte é enorme. - O Lan franziu o cenho, confirmando seu palpite sobre ser uma parte importante da prova. - Então tenham cuidado enquanto preenchem as questões e, de praxe, vocês não podem serem vistos realizando nenhum irregularidade.
Assim que o mais velho acabou de falar, tratou de distribuir as folhas entre os alunos presentes naquela sala, que tinha cerca de trinta genins.
Quando ShuiXian pegou a prova, a principio sorriu. As questão eram sobre informações de realização e obtenção de jutsus, sobre estrategias - onde tinha situações fictícias onde decisões deveriam ser tomadas pelo líder do esquadrão, no caso ele - e conhecimentos gerais. Com calma, o genin foi respondendo a sua prova, observando vez ou outra os seus concorrentes. Viu que muitos estavam utilizando algumas tecnicas para conseguir respostas e tratou de colocar seu corpo em uma posição que não fosse tão fácil observar as suas respostas.
Não demorou muito para finalizar a sua prova, estava confiante de suas respostas, mas algo em sua mente lhe lembrou do fato de que muitas pessoas poderiam ser cortadas da segunda fase do teste e com esse pensamento o shinobi voltou a dar uma rapida olhada com o canto de olho para seus concorrentes. Eles ainda utilizavam diversas tecnicas para conseguir obter resposta de algumas questões e, com um grande desconforto, o genin respirou irritado.
“Burros...” Pensou enquanto ainda tenta encontrar formas de suas respostas não serem facilmente lidas. Foi quando algo passou na sua cabeça. “Eu não preciso de respostas, mas poderia eliminar um pouco da concorrência... Principalmente esses seres estudiosos” Pensou ironizando alguns.
Com cuidado, o Lan concentrou seu chakra para realizar o seu Jibashi. Ele não queria ser alarmante, então se concentrou em deixar o chakra fraco o bastante para não notado mas para conseguir paralisar as pessoas que estavam na sua frente. E sorriu quando se viu efetivo, as duas pessoas na sua frente deram uma rápida tremida e ficaram estáticas como se estivessem endurecido.
Ficou assim por alguns minutos, quando o homem a sua frente anunciou o final do tempo da prova. Quando o ninja mais velho estava chegando próximo a si, desativou o seu jutsu e entregou sua prova. As duas pessoas afetadas o olhava indignadas, mas lançou um olhar confuso para as mesmas como se não soubesse o que elas queria indicar com o olhar delas.
Calmo, foi descansar.
Não demorou muito para receber a noticia que tinha sido uma das pessoas que conseguiram passar na primeira fase do exame. Foi chamado em voz alta junto dos outros genins felizardos e informados o dia, horario e local que precisavam se encontrar para a segunda fase do exame de graduação.
Alguns dias depois, estava no local marcado. Em uma das bases das montanhas que Kumogakure ocupava existia um conjunto de florestas quase sagradas para o povo da vila. Eram lugares que até mesmo os shinobis menos qualificados evitavam frequentar por ter a fama de ser um lugar repleto de animais exóticos e perigoso. Mas muitos também falavam ser um otimo lugar para se treinar sem interrupções.
ShuiXian estava junto de algumas dezenas de genins, esperando instruções quando um Jounin apareceu em cima de um palanque. O homem tinha cabelos curtos e brancos, mas era jovem para ser considerado idoso. Seu rosto tinha uma enorme cicatriz que, em diagonal, da direita da testa até o canto esquerdo do maxilar, atravessando a face. Estava sério, como a maioria dos genin ao redor do Lan.
- Bom dia a todos vocês, Essa é uma fase extremamente crucial para a graduação de patente. Hoje vamos iniciar a segunda fase do exame de graduação Chunin. Essa fase consiste em analisar o nível de técnica de sobrevivência em canto de batalha, onde vocês irão enfrentar adversários. - O homem deu um sorriso de canto misterioso - Vocês receberão uma pequena bolsa com um selo dentro dele, o selo representa uma parte do quebra-cabeça para formar o símbolo de Kumogakure. São três peças que se completam. Vocês precisam completar o quebra-cabeça e apresenta-lo no posto de chegada que fica no meio da floresta, um antigo templo de Kumogakure, em até três dias. Não abram os sacos ainda.
Após a fala do homem, alguns outros ninjas começaram a distribuir alguns saquinhos de pano para cada participante que estava no local.
- No templo, será realizado a ultima fase do teste. Essa fase não tem regras de conduta, vocês precisam conseguir realizar o seu objetivo e chegar ao templo com as três peças que se completam formando o simbolo de Kumo.
Um burburinho começou a acontecer onde os participantes se questionavam o que queria dizer aquela regra, se eles teriam que se enfrentar e como encontrariam o local. ShuiXian parecia estar num momento de introspecção, onde refletia sobre as informações que foram jogadas pelo fiscal.
“ Três peças que se completam, cada uma das pessoas recebeu um saco com uma peça” Olhou para o seu saquinho. “Então os inimigos que terei que enfrentar é um dos participantes” Pelo canto do olho observou alguns dos participantes. “Além das criaturas que existem aí dentro.” Olhou para a floresta de arvores altas. “Preciso ser rápido em conseguir completar o quebra cabeça, para ter cuidado em encontrar o ponto de encontro.”
Enquanto pensava, o jovem notou que existia pessoas que estavam tranquilas e outras não conseguiam esconder o desespero por falta de informações mais precisas. O avaliador deu cerca de alguns minutos para que todos digerissem a informação e meia hora para que se preparassem.
Nesse tempo, o Lan tratou de tocar a sua reliquia de familia, e começar a concentrar em passar seu chakra para o item. Sabia bem a habilidade de armazenamento que aquele item tinha, e que aquela fase não duraria somente algumas horas. Uma hora precisaria daquele chakra que estava armazenando.
Quando estava com tudo preparado, ficou no aguardo e não tardou muito para todos os participantes serem chamados. Foram divididos e acompanhados por um superior para um certo lugar. ShuiXian foi levado por uma mulher baixa, de cabelos negros e uma tatuagem verde na testa e com olhos brancos, para o norte e deixado em um ponto da floresta.
De acordo com as instruções que recebeu da mesma, deveria esperar um relampago negro no céu que iria alarmar que o inicio da fase. Em menos de um minuto que a ninja desapareceu, um relampago negro surgiu no céu azul daquela manhã e ShuiXian se lançou em direção de uma das altas arvores que estava perto de si.
Utilizou o controle de chakra para os concentrar na sola de seu calçado para que conseguisse escalar a arvore e se pôs em um dos galhos mais altos. Seu intuito era ficar escondido na folhagem mas ainda ter uma visão privilegiada do que acontecia no solo.
Queria utilizar o seu tempo de inicio para conseguir fazer sua estratégia. Como tinha utilizado uma grande quantidade de chakra para armazenar no seu colar, deveria evitar qualquer confronto a priore. Tinha que encontrar formas de não só se defender como também de atacar algum inimigo para conseguir completar o seu quebra cabeça.
Com esse pensamento, ele chegou a conclusão que poderia utilizar aquele primeiro dia de prova, onde muitos ou iriam se esconder ou partir para a caça, para discretamente ir a procura do templo que é o ponto de chegada. Queria se instalar em um local próximo ao local, ou numa das rotas acessiveis até lá e, além de revitalizar o seu chakra, esperar a aproximação de participantes.
Ali era o objetivo final de todos que completarem o quebra-cabeça e por ser somente três peças, poderia evitar dois ou mais confrontos somente aguardando uma pessoa com o quebra-cabeça já pronto. Iria completar o seu e conseguiria passar para a terceira fase.
“Vamos fazer isso” Assim, ShuiXian partiu cautelosamente em direção ao norte, utilizando os galhos mais altos como caminho.
Já haviam se passado algum tempo quando o shinobi avistou de cima o primeiro combate, eram duas meninas que utilizavam Taijutsu, mas técnicas de lutas totalmente diferentes. Analisou de longe elas, enquanto a luta se estendia. Era nítido que ambas sairiam muito desgastadas daquele confronto, mas se interessou em observar. Queria saber até onde elas iriam, para saber até onde poderia ir contra algum que o confrontasse. Queria saber o que não ter regra de conduta afetaria seus adversários.
Quando a luta teve um fim, suspirou descontente ao ver uma delas no chão. A adversária tinha utilizado tecnicas de luta que não tinha visto ainda, onde depois de varios golpes a outra expelia sangue pelos orificios, como se tivesse sido afetada internamente mesmo sem as vezes o golpe atingir diretamente o seu corpo.
“É como se ela utilizasse o chakracomo arma para atingir os orgões internos.” Quando a ganhadora pegou a bolsinha da caída e foi embora, ShuiXian desceu da arvore. A outra estava muito mal para querer se agredir.
Ao chegar mais perto da mesma, seus olhos se arregalaram ao ver o estado mais de perto. Ela estava deplorável.
O genin tinha conhecimento sobre a anatomia humana, então rapidamente percebeu que vários orgãos vitais tinham sido afetados e que, se não aparecesse algum fiscal, a garota não sobreviveria.
“Precisava chegar a esse nível...?” Ainda com esse pensamento em mente, o shinobi olhou ao redor. Se ele soubesse tecnicas medicinais, poderia fazer os primeiros socorros de ajudar a garota quase desfalecida. Mas não poderia fazer nada a não ser tentar chamar atenção.
- AJUDA MÉDICA, AJUDA MÉDICA. - Gritou antes de impulsionar o corpo para cima e voltar a escalar a árvore e se esconder nos galhos acima das folhagens. Não tardou muito para um fiscal chegar e quando os primeiros socorros começaram a serem feitos, voltou o seu caminho em direção ao templo.
Já era o segundo dia da segunda fase quando viu de longe o antigo templo se destacar por cima de algumas árvores. O predio tinha uma arquitetura nitidamente antiga, mas estava muito bem preservado e tinha um enorme símbolo de Kumo no meio de sua faixada.
Não se aproximou muito do local, já que não queria ser visto, tratou de descer e ficar próximo a arvore que estava. Era uma rota acessível para o templo e também para a parte mais densa da floresta, e perfeita para utilizar. Utilizou a tecnica básica que aprendeu para camuflagem, onde se camuflou próximo ao tronco da arvore, e ficou observando o movimento do local.
No final da tarde daquele segundo dia teve que sair de sua camuflagem para se esquivar de uma kunai que foi direcionada para si. Arregalou os olhos, olhando rapido em todas direções para saber de onde teria vindo aquela arma.
- Que lindo... - Escutou uma voz vinda do leste e ao se virar para a direção, uma garota saiu do lugar. - Você está esperando alguém que completou o quebra-cabeça passar?
O shinobi engoliu em seco quando identificou quem era a menina a sua frente, se recordava da batalha que a mesma tinha tido e deixado a adversário com sérios problemas. Respirou fundo, tentando não deixar transparecer nada para a outra.
- Você raciocinou, parabéns. - Falou irônico, vendo a expressão divertida da garota de cabelos negros ir se dissipando. - Acredito que você deve ter seu quebra-cabeça completo, certo?
A garota deu uma risada, retirando vários saquinhos de uma bolsa de armas.
- Bem, eu tenho alguns... - Ela tinha a voz serena, soando ironica também, enquanto jogava vários pedaços de quebra-cabeça, inclusive alguns manchados por sangue.
“Por quê isso tudo...?” ShuiXian franziu o cenho, observando os itens no chão. Automáticamente, sua mão foi em direção a sua bolsa de armas e ele retirou uma kunai, a empunhando.
- Bem, eu precisava eliminar a concorrência, acho que peguei quase todos. - Novamente a garota deu uma risada que chegou a incomodar o Lan. - Eu adoraria o seu também, entende?
E foi tudo muito rápido. Quando ShuiXian percebeu já tinha voado e batido na árvore que ficava atrás de si, a garota tinha atacado o nada a sua frente e uma onda de chakra fez com que fosse lançado e em poucos segundos sentiu a dor tomar conta de suas costas. Ele não teve nem como prever a ação da mesma, já que o que ela não tinha utilizado aquela tecnica na luta que tinha presenciado.
- Arrgh - Arfou, mas imediatamente direcionou sua visão para a garota que agora parecia estar correndo em sua direção.
“Não, não.” Pensou, quando se pós de pé e foi em direção oposto a mesma, procurando fugir. Precisa pensar, precisava achar uma forma de sair daqui vivo e com os itens.
Depois de alguns minutos, notou não estar sendo seguido mais, mas quando sua respiração estava já se normalizando, escutou aquela risada novamente, mas vindo do alto de uma das arvores.
- Desculpa a demora, eu precisa pegar minhas peças... Não poderia deixar elas lá, jogadas. - Dito isso, saltou de cima, acabando por parar próximo ao mesmo. Foi quando o shinobi voltou a fugir.
“Ela é boa de Taijutsu, então seu forte é a luta corpo a corpo.” Olhou rapidamente para trás, checando a distancia da garota, e foi quando ela lançou outra onda de chakra em sua direção mas conseguiu se esquivar. “ Mas ela tem essa coisa que pode ser utilizada longe. “
A medida que ainda se encontrava em fuga, o garoto notou que a menina utilizava muito o seu corpo para realizar seus feitos. Como ela era boa em Taijutsu e seu ataque a distancia era vindo do seu estilo de luta, chegou a conclusão que ele só precisaria fazer com que ela não pudesse utilizar o seu corpo.
“Ainda bem que eu sou um otimo utilizador de Raiton” Pensou, se sentindo aliviado, quando viu uma clareira logo a frente.
O Shinobi foi em direção ao local, onde parou a sua fuga. Olhou rapido, se localizando. Estava próximo do templo. Tudo que precisava fazer era literalmente aguentar tempo suficiente para que conseguisse abertura para utilizar algum golpe que pudesse afetar a mesma e paralisar-la.
Assim que a adversária chegou ao local, ShuiXian não teve muito tempo de revidar. Um embate foi iniciado onde o garoto tentava utilizar o seu baixo conhecimento de Taijutsu para conseguir esquivar e bloquear alguns golpes. O Lan foi atingido em vários lugares, mas seu foco era não deixar com que orgãos vitais fossem afetados na luta.
Já era noite quando forçou a cabeça para cima, sentia seu corpo doer como se tivesse um peso enorme sobre ele. Sabia que na verdade tudo não passava do resultado dos ataques que levou e por isso que agora se encontrava no chão.
Ali teve total noção de que não estava preparado para o campo de batalha, muito menos para proteger as pessoas de sua vila e daí todo os questionamentos que sempre teve voltaram para sua mente. Como ele poderia querer ser utilizável para o lugar ao qual pertencia? Sua mente já tinha direcionado a si um caminho que poderia seguir e, após voltar a suprir o que sentia, começou a agir.
A garota caminhou em direção, possivelmente pensando que a luta já estava ganha. Discretamente o shinobi de Kumo realizou os selos que queria para o jutsu que foi escolhido. Ele se forçou a se levantar, vendo o sorriso vitorioso no rosto da adversário.
- Então, você ainda vai resistir? - Com um manejar de cabeça, o Lan concordou com a garota e aquilo foi o bastante para a garota avançar em direção a si. Foi tudo muito rápido. Quando a mesma notou, um clarão roxo tomou conta de sua visão e o lan foi envolto de Raiton, onde em contato com a mesma a paralisou.
Shuixian, foi se abaixou proximo a mesma e retirou duas peças que completava o seu quebra-cabeça. Ele soltou uma risada nasalada e foi em direção ao templo.
No templo, haviam se passado já o tempo que se tinha dado. Menos de uma duzia de pessoas tinham chegado, o que estranhou até mesmo os avaliadores. Algumas informações que chegaram foi que a grande maioria tinha sido amparada por medicos, devido ao péssimo estado que elas se encontravam.
Quando a informação foi passada para os Genins presentes que eles eram os novos Chunins, já que a terceira fase não precisava ser feita devido ao baixo numero de concorrentes que conseguriam concluir a segunda fase, ShuiXian rapidamente olhou para a agora Chunin de olhos embranquecidos que tinha um sorriso perverso no rosto já denunciando que aquela sempre foi a intenção dela ao eliminar concorrentes.
Como muito o mais novo não poderia fazer, aceitou a realidade e comemorou internamente por ter conquistado aquela graduação. Agora teria que fazer valer todo o esforço. Ali tinha aprendido e principalmente o que queria melhorar em si mesmo para se tornar um ninja mais produtivo para sua vila.
- Spoiler:
+100 de Chakra
+2 RANK C
Graduação Chunin
considerações
INTELIGÊNCIA AGUÇADA (2)
GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (2)
RELÍQUIA DE FAMÍLIA (1)
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [
deve ser recarregado em ON]
CONHECIMENTO ANATÔMICO (1)
jutsus
Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.
[FICHA DE PERSONAGEM] LAN SHUIXIAN Img5e5d8637bba746.79172099
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
bolsa de armas
+5 Shuriken [5]
+5m Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 Hikaridama [2]