NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Vote_lcap[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Voting_bar[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Vote_lcap[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Voting_bar[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Satoru
Genin
[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha 100x100

Satoru Uchiha

O dia estava quase acabando, era algo em torno das 18h da tarde. Satoru estava dentro de sua casa junto de seu irmão Gray. Estavam já jantando. Com o término da refeição e após já ter lavado e arrumado tudo, voltaram para dentro de seus quartos. Algumas horas se passaram até que alguém bate na porta. Ao que Satoru abre, nota a presença rara de seu tio, Justine. - Tio... o que o senhor está fazendo aqui? Aliás... oi. Diria Satoru, saindo da frente da porta para liberar a entrada do homem.

- Tudo bem Satoru? Vim ajudar você! Disse Justine. Satoru sem entender nada, perguntou: - Como assim me ajudar?  E o homem respondeu: - Meu sobrinho... ainda que não pareça, sou um homem de influências... eu sei bem o que aconteceu nesta casa. Aliás, ainda que ninguém possa saber, eu sei qual é seu novo serviço. Disse Justine. Satoru ficou surpreso com aquilo. Era, aliás, segredo. - Como o senhor soube? Perguntou Satoru. - Não importa. O que importa é que eu sei que você precisa neste momento se dedicar no seu treinamento e evolução na Organização. E como Zelda não está mais aqui, isso significa que o Gray vai acabar ficando sozinho quase sempre. Então, se vocês concordarem, eu estou convidando o Gray a passar algum tempo na minha casa. É o tempo que você vai precisar para .treinar e evoluir na organização e até mesmo na sua patente né? O que acha? Voltou a perguntar Justine.

Nisso, Gray apareceu na escada mostrando ter ouvido tudo. - Irmão... eu não quero te atrapalhar. Por mim tudo bem... desde que você vá me ver as vezes ou que eu venha. Disse Gray. Satoru voltou sua atenção para seu irmão caçula. Acenou com a cabeça mostrando estar de acordo, e já em seguida voltou sua atenção para Justine. - Tudo bem tio... mas como faço para saber onde você mora? Disse Satoru, e Justine respondeu, deixando um papel sobre a mesa de centro da sala. - Este papel mostra onde moro. Mas caso você não ache, só ir no local e perguntar por mim. Sou bem conhecido na região. Dito isso Justine subiu e ajudou Gray a arrumar suas coisas.

Satoru se despediu ainda neste momento de todos os dois. E já em seguida se retirou, precisava realmente treinar. Ordens do seu superior na ANBU. - Irmão, confie apenas no tio, e em mais ninguém, tá? Dito isso Satoru se retirou. E por muita coincidência, no mesmo instante em que saiu da casa, uma fumaça surgiu ao redor do seu corpo. Quando a fumaça cessou Satoru estava em outro local. Um não conhecido por ele. Parecia ser um tipo de montanha, mas com muita vegetação. Era até parecido com Kumo no quesito de cachoeiras, montanhas e etc. No entanto, era evidente que aquele não era Kumo. Isso porquê tinham muitos animais exóticos.  Além de a água ser de outra cor, como se fosse óleo. Foi então que ao olhar mais ao redor, notou a presença de um sapo grande o encarando.

- Então finalmente nos conhecemos... Satoru Uchiha! Ao voltar sua atenção para a voz que estava a falar o Uchiha viu um sapo extremamente gigante. Na verdade, Satoru nunca viu um sapo tão grande assim, aliás, sempre que ele invocava algum sapo era do seu tamanho, menor ou pouca coisa maior. - Uoooh você é gigante! Quem é você? Disse Satoru. Nisso a mão direita gigante do sapo se ergueu e em seguida foi direcionada até Satoru em velocidade. Era clara a intenção de ferir o ninja.

Este último que rapidamente percebeu a intenção e em sua velocidade máxima, se moveu para a direita numa distância suficiente para se defender do golpe. Foi aí que se deu muito mal. Ao tentar se mover minimamente para e defender, ainda assim acabou sendo pego pelo golpe do sapo que, mesmo não tendo o acertado, era como se tivesse uma extensão invisível da sua mão, que acertou Satoru fazendo-o ficar preso no solo, até que rapidamente o sapo voltou a erguer sua mão.

- Você não sentiu né? Que tinha energia natural a redor de mim? Disse o sapo. Satoru todo dolorido se levantou. - O que você está falando? Energia natural? O que é isso? Sem saber e sem obter uma resposta o Uchiha ativou seu Sharingan, no entanto, de nada adiantou. Satoru não estava conseguindo ver nada de energia natural ao redor do corpo do sapo. Na verdade, parecia até que o sapo nem mesmo tinha Chakra. - Garoto... tenho muito para te ensinar... se fosse a uns anos atrás eu já tinha te matado. Não tenho paciência para ser baba... mas enfim, ordens são ordens. Me siga. Dito isso o sapo começou a se movimentar, no entanto, um movimento dele era como se fosse uns cem movimentos de Satoru, logo, para conseguir acompanhar o sapo Satoru teve de correr em velocidade máxima.

Quando o sapo parou, Satoru estava de frente para um rio, ainda de cor escura a água. - Toque na água deste rio. Mas apenas toque! Não afunde o dedo. E use apenas um dedo para tocar na água! Disse o sapo. Satoru sem entender obedeceu. Com apenas seu dedo indicador direito Satoru tocou na superfície do rio. No mesmo instante em que fez isso o Uchiha sentiu um arrepio. Não entendeu o que foi aquilo, no entanto, sentiu seu corpo esquentar, mesmo apenas tocando a superfície do rio, e usando apenas um dedo. - O que foi isso que senti? Disse o garoto. - Esse é o famoso óleo do Monte Myoboku. Apenas uma gota é o suficiente para você sentir a energia natural deste local em que estamos. Este óleo deixa o corpo do humano tão sensível à energia natural que se você mergulhar neste óleo sem dominar o controle da energia natural, morrerá no mesmo instante! Disse o sapo.

Satoru ficou surpreso como é tão perigoso esse liquido. - Mas o que estou fazendo aqui? Disse Satoru. - Meu mestre me informou que você é um de nossos contratantes. E desde um tempo atrás, foi determinado que os novos contratantes dos sapos precisam criar uma ligação com a gente. Por isso você está aqui. Estou como instrutor para que você possa conhecer todos nós, assim como também irei te ensinar o máximo possível sobre a energia natural ao qual nós sapos dominamos e usamos. Aliás... prazer, sou Gamakichi! Meu mestre já conversou com os superiores da sua vila. Você ficará aqui com a gente por aproximadamente um ano e seis meses, para conhecer tudo sobre nossa energia natural.. Finalizou o Sapo.

Satoru já estava surpreso por estar naquele local estranho, ficou ainda mais por ver um sapo gigante, se surpreendeu ainda mais quando percebeu que o sapo falava, e para deixar ainda mais surpreso, soube do real motivo por estar ali. - Entendo! Disse Satoru, mostrando concordar com o que o sapo disse. E foi desde então que Satoru passou a viver naquele local. Ali ele conheceu todos os sapos ao qual ele poderia invocar, fez amizades com todos. Também teve que comer aquele alimento estranho que os sapos comiam, e por fim, também aprendeu tudo sobre a famosa energia natural ao qual os sapos dominam e usam. Passaram-se um mês desde quando Satoru iniciou o treino para sentir aquela energia, passaram-se dois meses, três, quatro... até completar um semestre. Depois passaram-se mais alguns meses até completar um ano. O tempo ali parecia passar muito rápido. Ou será que Satoru estava aprendendo tanto que nem estava percebendo o tempo passar? Seja como for, um ano tinha se passado desde quando ele estava ali. E neste ano Satoru tinha aprendido com êxito a sentir a energia natural. E agora estava num novo treino. Que era de absorver aquela energia natural. No entanto, a quantidade que ele estava absorvendo era tão mínima que nada acontecia de diferente no seu corpo.

Na verdade, Satoru nem sabia que se absorvesse uma grande quantidade de energia natural, poderia mudar sua aparência e ganhar certas habilidades. Só sabia que aquela energia natural era um tipo de Chakra que os sapos usavam, que era uma energia diferente das normais, e que se absorvesse muito ele viraria pedra, morrendo. Por este motivo era que Satoru sempre absorvia o mínimo possível, apenas para sentir a energia natural ao redor e virar um só com o local, assim como os sapos eram. O tempo foi passando. Um mês, dois, três, quatro... até que um outro semestre se passou. Satoru já estava naquele local treinando por um ano e seis meses, ao qual eram contados cada dia e mês e semestre e ano diretamente pelos sapos que faziam questão de deixar claro ao garoto o tempo que ele estava demorando para dominar aquela qualidade... fazer o garoto dominar o centro de energia natural.

No final deste tempo Satoru já estava muito mais diferente de quando chegou. Quando chegou ele de fato estava perdido devido à morte de seu irmão Zelda, à saída de Gray para a casa de Justine seu tio. Também pelo fato dele ter se tornado um ANBU, ainda aprendendo tudo sobre eles e aliás surpreso pelo fato dos superiores permitirem ele ficar tanto tempo fora da vila treinando. Fora que Satoru era desconfiado, frio e analítico. Agora, no final de todo o treino e depois de tanto tempo meditando, aprendendo sobre a energia natural e agora se sentindo um só com a natureza, Satoru estava mais calmo. Ainda desconfiado, frio e analítico com tudo, no entanto, já tinha aceitado a morte de seu irmão, a saída de Gray, já tinha aceitado seu objetivo dentro da organização ANBU... Satoru ficou muito tempo meditando, tempo suficiente para se aceitar! Foi aí que depois de se despedir de todos, voltou por meio de uma invocação inversa dos sapos para Kumo, surgindo dentro de sua casa.

HP: 1600/1600 | CH: 1825/1825 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Depois de um ano e meio de treinamento, Satoru finalmente tinha voltado para Kumo. Dentro de sua casa, na sala, uma fumaça branca surgiu. Quando a fumaça se dissipou, lá estava ele, parado. Em pé, com seus braços cruzados e respirando profundamente, aspirando o ar da sua casa. - Finalmente estou de volta! Disse Satoru, que rapidamente notou sua casa toda cheia de poeira. Fazia sentido, aliás, fazia mais de um ano que ninguém ia ali já que seu irmão já não estava mais morando na casa. Ao olhar por todo o arredor ainda ali na sala, Satoru pôde notar um pergaminho que não estava no local quando Satoru saiu, na última vez que esteve ali. Pegou e em seguida abriu o pergaminho. O pergaminho era de seu superior na ANBU. Dizia para Satoru se apresentar para o Raikage quando voltasse. Logo, Satoru seguiu até o gabinete do Raikage. Enquanto caminhava até o local o Uchiha observava todo o arredor. Estava feliz de ter voltado para a vila. Ele tinha amadurecido nesses um ano e meio que se passaram. Estava com saudades de Kumo. Por isso, antes de ir para o gabinete o Uchiha caminhou pelas ruas do local para matar saudade. Ao chegar no gabinete e fazer o relatório de sua estadia fora da vila, o Raikage dialogou com o garoto, nomeando-o como seu guarda-costas oficial. Com este cargo Satoru passou a ficar mais tempo próximo do Raikage, quase sempre dentro de seu gabinete ou próximo dele, aliás, agora Satoru estava como seu guarda-costas. Alguns dias se passaram, algumas semanas neste posto. Isso fez com que o Uchiha e o Raikage acabassem criando um vínculo. Não era ainda ao ponto de serem amigos ou de serem melhores amigos. Na verdade Satoru nem sabia se já poderia considerar o Raikage como amigo. Nem sabia se podia chamar o homem pelo seu nome, ao invés de chamá-lo pelo seu posto. No entanto, o tempo junto do Raikage permitiu aos dois se conhecerem mais, ao ponto de o Raikage convidar Satoru a se juntar à sua rotina de treinos, aliás, se Satoru estava sempre junto ou próximo do Raikage, seria mais útil para o Raikage que seu guarda-costas treinasse e se aperfeiçoasse, não apenas como um amigo ou por motivo de ser seu guarda, mas por ser um ninja de Kumo, logo, quanto mais forte os ninjas da vila ficarem, melhor. Foi desde então que Satoru se juntou aos treinos do Raikage. Juntos treinavam diversas das habilidades de um ninja. Seja Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Shurikenjutsu, momentos de treino através de lutas entre os dois ou mesmo contra terceiros, mas apenas para treino, nada mais do que isso... seja o que for, treinavam juntos. E novamente, passaram-se dias, semanas, meses. Até que o semestre passou. Satoru estava a praticamente seis meses sendo guarda do Raikage. Faziam seis meses desde que Satoru tinha saído do local onde treinou junto dos sapos, o Monte Myoboku. Faziam seis meses desde que Satoru treinava e tinha uma afinidade com o Shodaime Raikage Akira, afinidade ao ponto de acreditarem no potencial um do outro.

Neste tempo Satoru conseguiu mais credibilidade com o Raikage, motivo este que fez Akira começar um treinamento especial com Satoru: ensinar Senjutsu ao Uchiha, que já detinha dos conhecimentos básicos sobre a energia natural, que seria muito usado naquele treinamento. Akira tinha responsabilidades como Raikage, portanto, quase sempre ficava em seu escritório trabalhando enquanto Satoru ficava próximos servindo como guarda. Nisso o Uchiha ficava ou dentro do gabinete próximo da porta, ou mesmo fora do gabinete, rondando o local para garantir a segurança do líder da vila. No entanto, as vezes o Raikage conseguia tempo para descansar. Quase sempre em fins de semanas, que eram momento ao qual ele podia descansar, como qualquer outro ninja ou civil, exceto para Satoru que mantinha seu trabalho a todo momento, zelando pela segurança do líder. E era nestes momentos que o Raikage tinha para treinar que ele também treinava Satoru. As ordens eram quase sempre as mesmas: Satoru tinha ficar meditando a todo momento, de tal modo que, enquanto o Raikage treinava, Satoru permaneceria meditando, sentindo tudo ao seu arredor. Ouvindo tudo ao seu arredor. "Vendo" sem olhar, tudo o que se passava. Estas meditações faziam com que Satoru ficasse distraído e acabasse não conseguindo proteger o Raikage nestes momentos de treino. Satoru não queria muito isso, mas Akira sempre estimulava o garoto a fazer essas meditações, dizendo ser o melhor para ele, assim como também não precisaria se preocupar nestes momentos, podendo Satoru considerar como momentos de descanso e de aperfeiçoamento para ele mesmo. Logo, neste novo semestre, toda vez que Satoru ia para algum campo de treinamento com Akira, aproveitava o momento para meditar e se conectar com a natureza. Na meditação o Uchiha conseguia ouvir claramente tudo o que acontecia ao seu arredor. Seu tempo de meditação no Monte dos sapos foi tempo suficiente para que Satoru conseguisse aprender a arte da meditação. Foi também neste monte que Satoru aprendeu indiretamente a sentir a energia natural e a absorve-la, mas claro, sem ganhar benefícios ou mesmo que esta energia fizesse alguma mudança em seu corpo. Isso foi feito pois os sapos diziam que se ele absorvesse mais que o mínimo, poderia morrer virando pedra, logo, por ter medo disso acontecer Satoru absorvia apenas a quantidade necessária para ele se tornar um só com a natureza. E o mesmo era feito neste semestre treinando com Akira. Satoru sempre que meditava absorvia apenas a quantidade de energia natural necessária para se tornar um só com a natureza. Aliás, ele não sabia absorver mais que isso, isso porque ele não sabia absorver a quantidade exata sem que ele se transformasse em pedra. E novamente, o tempo foi passando, os dias, as semanas, os meses. Até que depois de muito ficar treinando a meditação sempre que Satoru seguia para treinamentos junto de Akira, foi que o semestre finalizou, agora fazendo um ano desde que Satoru iniciou seus serviços como guarda, assim como um ano desde que criou uma afinidade com o Raikage.

E ao final de mais um semestre e de um ano de treino e afinidades, Satoru e Akira se tornaram muito mais próximos e confiantes um no outro. Tudo isso ao ponto de terem uma relação semelhante ao de mestre e pupilo, embora eles não fossem exatamente isso. Satoru já estava treinando o Senjutsu com Akira, mas até então era só meditação, mas neste novo semestre e ano seria diferente. Akira estava disposto a treinar ainda mais Satoru a arte do Senjutsu, agora, diferente de antes, treinar agora no Monte Myoboku o famoso Modo Senin. O Raikage em conversas com os sapos mensageiros fez com que o Satoru fosse invocado até o local, levando o Raikage junto por estar tocando-o. Ali no local Akira resolveu gastar todo seu tempo em dedicação a Satoru. Pediu para o Uchiha voltar a meditar e como já tinha aprendido outrora, sentir e absorver a energia natural. Satoru o fez, e assim como outras vezes ele absorveu apenas o mínimo. Nisso parou de absorver e passou a apenas sentir a energia natural. Foi então que Akira pediu para o garoto continuar a absorver, pois caso ele passasse do limite de absorção e começasse a se transformar, ele estaria ali presente para impedir que isso acontecesse. O Uchiha confiou no Raikage e continuou a absorver. No entanto, assim que absorveu um pouco a mais do que ele absorvia, seu corpo começou a engordar e seu rosto criar bolhas. Satoru estava se transformando. Akira impediu isso em conjunto do sapo Fukasaku. E isso foi seguido várias vezes. Depois os dois voltavam para Kumo, e quando tinham tempo, voltavam para o Monte, onde Satoru novamente meditava e absorvia, e ia fazendo isso até descobrir o limite certo em que podia absorver sem que se transformasse em uma pedra com aparência de sapos. E novamente passaram-se dias, semanas, passaram-se meses, e quando o semestre finalizou Satoru já conseguia absorver a energia natural sem o auxílio de Akira ou de Fukasaku. No entanto, esta absorção não estava perfeita como Akira e Fukasaku queriam. Segundo eles Satoru ao entrar no Modo Senin, deveria ficar com uma sombra ao redor dos olhos característico do Modo Eremita, assim como seus olhos mudariam de cor e criaria um risco. Mas apenas isso era para mudar. Diferente do que realmente aconteceu. Satoru conseguia sentir a energia natural, conseguiu manter uma energia ao redor de seu corpo ao qual poderia usar para treinar o Taijutsu dos Sapos, no entanto, seus pés ao entrar neste modo inchavam e seus dedos ficavam parecidos com o de sapos. Seu nariz ficavam também mais inchado, assim como várias bolhas surgiam em todo seu corpo. Satoru consegui absorver a quantia de energia natural para ativar o Modo Senin, mas essa quantidade de absorção da energia natural não estava perfeita. Esta mais se parecia na verdade no Modo Senin Imperfeito! E não era este o resultado final que Akira queria para Satoru.

Enfim, Satoru e Akira já estavam juntos a aproximadamente um ano e seis meses. logo, já poderiam se considerar próximos o suficiente para se dizerem amigos sem levar em consideração a hierarquia ninja. Ambos já tem o hábito de serem informais e pessoais quando estão a sós, mas claro, ainda mantendo o respeito da hierarquia, principalmente na frente de terceiros. E ainda que bem próximos, Akira estava ciente de que Satoru não tinha chego no modo perfeito do Modo Senin, portanto, ainda neste semestre o Raikage continuou a treinar seu a guarda e amigo. Agora não necessariamente no Monte Myoboku, Satoru sempre que tinha tempo disponível e Akira também, usava do tempo para meditar e entrar no Modo Senin, no entanto, quando entrava no Modo Senin o Uchiha continuava a meditar. Não se movia mesmo estando já no Modo. Isso porquê Satoru após entrar no Modo, as vezes ia absorvendo mais energia natural que o comum, outras vezes ia absorvendo menos que o comum. Tudo isso era analisado por Akira, que ia falando para Satoru o que acontecia quando cada ação era feita. Essa foi a estratégia usada por Satoru e Akira para que Satoru conseguisse absorver a quantidade exata de energia natural para enfim se tornar um sábio perfeito, ativando o, então, Modo Senin Perfeito. Este processo foi árduo e demorado. Satoru teve de ficar mais um semestre treinando com Akira para chegar na perfeição deste modo, mas finalmente chegou. Satoru pulou de alegria achando que chegou completou seu treinamento. Foi aí que Akira mostrou que ainda não. - Agora você vai precisar saber controlar esse aumento na sua força e velocidade... além também de saber usar o estilo de luta dos sapos. Vamos treinar! Dito isso os dois passaram o restante dos dias ao qual faltava para completar o semestre e também o ano treinando por meio de lutas entre os dois, ou os dois contra terceiros. Tudo isso com um único objetivo: Fazer Satoru controlar as bonificações que o Modo Senin proporciona. Aliás, o Uchiha já sabia sentir energia natural, já sabia absorver a energia que, aliás, sabia até mesmo a quantidade perfeita de absorção para se transformar. Agora precisava aprender a usar o poder sensitivo que aquele Modo disponibilizava, assim como também saber controlar sua velocidade e força. Os atributos foram rápido. No entanto, Satoru saber controlar e usar o poder sensitivo foi o mais demorado. Aqueles dois anos de treino com Akira e um ano e meio sozinho antes permitiu ao Uchiha sentir a energia natural, mas ele não tinha treinado usar essa energia natural para sentir Chakra. Para isso o garoto precisava estender seus sentidos de tal modo que conseguisse sempre sentir a energia natural em alcances cada vez maiores. O Uchiha começou sentindo Chakra em um raio de cem metros de alcance. Depois de alguns dias de treino este alcance subiu para cento e cinquenta metros. Depois de mais uns dias subiu para duzentos, e foi cada vez mais aumentando, até ter chego num incrível alcance de um quilometro, podendo ampliar caso desejado pelo Uchiha.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado*
Considerações: Seus diálogos com os sapos foram legais. No entanto, no segundo post eu pude notar que houve muito esforço para bater as palavras. Parabéns por conseguir criar um RP tão grande sem ter a interação real com o jogador. Minha dica seria buscar diálogos, como você fez no primeiro post, e treinamentos por combate, para manter as coisas mais dinâmicas. Não digo que teria feito muito melhor, apenas é uma percepção que tive vendo de fora e que espero que te ajude no futuro.
Recompensas: Qualidade: Centro de Energia Natural [3] + Senjutsu Perfeito.
*Contudo, o Senjutsu entra como aprendiz, logo está dependente da aprovação do RP do jogador Revescream (também 2000 palavras no TS) para a validação ao final do Time Skip.
Anonymous
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Em plena quatro horas da tarde, num clima frio em Kumo, passos eram dados pelos corredores do quartel general da vila. Estava para acontecer uma reunião entre conselheiros da vila. O assunto principal era sobre a evolução de patente dos ninjas de Kumo, ainda que o grupo também iria tratar sobre missões da vila e assuntos financeiros. Com todos sentados ao redor de uma mesa redonda e grande, os dez conselheiros presentes no momento começaram a reunião. Depois de algum tempo de reunião o nome Satoru surgiu. Todos estavam cientes dos feitos atuais do garoto. Estavam cientes que o ninja enfrentou a alguns anos atrás a perda de seus pais e também de seu irmão Zelda. Logo depois adquiriu o Mangekyou Sharingan, onde entrou em seguida para a organização ANBU. O alto conselho também estava ciente de que seu irmão Gray foi morar com seu tio Justine fora da vila, e também estavam ciente de que Satoru se tornou guarda oficial do Raikage, assim como também aprendeu o Senjutsu, obtendo o Modo Senin Perfeito! Toda a ficha de Satoru estava com o alto conselho. O que não agradava muito era a patente do garoto. Mesmo tendo todo esse arsenal e habilidades, o ninja ainda era um Chunin! Suas forças, habilidades e experiências já eram para o garoto ser no mínimo um Tokubetsu Jonin. Logo, esta foi a sugestão de um dos conselheiros. E através desta opinião foi que metade do conselho foi contra a evolução, alegando que o garoto por ser Uchiha, não deveria ganhar muito poder de fogo, continuando como Chunin e ANBU para que a vila possa estar ciente de todos seus passos. Já a outra parte dizia que justamente por ele ser um Uchiha, ANBU e de todo seu poder de fogo é que suas habilidades deveriam ser mais exploradas como Tokubetsu, podendo realizar missões à sua altura, e não mais apenas de Chunin. A discussão durou aproximadamente vinte minutos. Ninguém entrava em um consenso. Até que uma ideia grandiosa surgiu. - Uma das atribuições que um Tokujo faz e um Chunin não, é realizar missões Rank A! Vamos fazer esse teste com o garoto. Daremos a ele quatro missões Rank A para ele completar em no máximo dois anos. Cada missão terá um objetivo por trás. A primeira será no sentido de analisar o trabalho em equipe de Satoru. A segunda será de analisar se Satoru é um ninja confiável a ponto de o que fazer, manter em sigilo e seguindo a ordem dada. A terceira de analisar se Satoru tem experiência e habilidade suficiente para lutar e sair vivo contra oponente de mesmo nível ou superior, além de saber capturar sem matar. E a última será analisar se Satoru possui experiência e habilidade suficiente para realizar resgates.. Todas essas quatro atribuições são necessárias para um Tokujo. Se ele completar todas ou pelo menos a maioria, dentro desse tempo de dois anos, então estará apto a ser um Tokujo, e assim será nomeado. Esta sugestão foi a melhor de todas as que os conselheiros deram, e assim foi feito. Um aviso foi dado aos responsáveis por missões na vila, e o alto conselho em seguida continuaram a tratar de assuntos da vila. Enquanto Satoru estava sendo guarda costas do Raikage, um ninja chegou no local e entregou um pergaminho ao Uchiha. O pergaminho dava detalhes de uma missão Rank A que ele deveria fazer assim que recebesse o aviso, deixando o ninja que entregou a carta substituindo o Uchiha como guarda. Satoru leu o pergaminho. Nele dizia que a missão a ser feita era Rank A de Apoio Tático à Aliado. Uma das vilas que são aliados de Kumogakure estão para sofrer um grande e massivo ataque. O kage dessa vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar ao vilarejo. Atenção máxima, pois pouco se sabe dos inimigos. Foram identificados ninjas com a bandana riscada, e outras bandanas jamais vistas.

Rapidamente Satoru se retirou do local e seguiu até o local da missão. Ao que chegou no vilarejo aliado, rapidamente uma equipe foi atribuída ao Uchiha, tendo ele e mais três outros ninjas. A missão era como já dito, reduzir o número de atacantes que irá chegar ao vilarejo. Este vilarejo em questão estava a sofrer um início de guerra, logo, a presença de Satoru naquele local não seria de apenas um dia ou uma semana. Seria definida de acordo com a duração daquele embate entre as vilas. Ele não iria em momento algum servir de frente de guerra ou algo do tipo. Iria apenas controlar a quantidade de inimigos que iria avançar para que a vila possa se proteger de forma igual. Para isso, sempre que um avanço do inimigo era feito, Satoru e sua equipe seguiam para diminuir a quantidade de inimigos, e em seguida voltava para o vilarejo e descansava. Este embate durou apenas três meses. Quando finalizou Satoru voltou para Kumo, enviando o relatório para o alto conselho e já voltando às atribuições como guarda do Raikage. No entanto, no dia seguinte uma nova missão ainda tendo um novo substituto como guarda foi entregue a ele. Outra de Rank A, Arsenal Roubado. Segundo a descrição da missão, a área de Armamento nível S foi assaltada por um ladrão renomado. O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, devolvendo-os intactos. Não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos. Através desta missão Satoru novamente se retirou da vila. Precisava encontrar o homem, mas ele não era muito bom em investigação, portanto, para achar o ninja ele teve de ficar aproximadamente três meses pesquisando e seguindo os rastros do indivíduo. Quando achou, foi cirúrgico. Usou de suas técnicas mais fatais para eliminar o inimigo conforme a ANBU lhe ensinou. E logo em seguida recuperou todos os itens que precisavam ser devolvidos à vila. E seguindo à risca as regras, não mexeu em nada. Simplesmente ajuntou tudo e devolveu para o vilarejo. Fez um relatório de tudo e logo após voltou para suas atribuições como guarda do Raikage.

Até então já tinham se passado um semestre desde quando o alto conselho estava testando Satoru. E disso ele não sabia. Apenas realizava as missões conforme era orientado. E depois de dois dias ainda como guarda, novamente um ninja que seria seu substituto como guarda chegou e entregou a nova missão Rank A para Satoru. Capturar um Ninja Inimigo. Segundo os detalhes da missão, existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor de Kumogakure preparando um ataque surpresa. Satoru deve impedir esse ataque e capturar esse ninja para Kumo obter mais informações de sua misteriosa kekkei genkai. Tudo mostrava que esta seria uma missão rápida. Era chegar, lutar com o homem, vencer mantendo-o ainda vivo, e em seguida se retirar levando o capturado. O problema foi que o homem era bem habilidoso. Os dois se enfrentaram, trocaram golpes de Taijutsu, Ninjutsu. Até mesmo Genjutsu eles trocaram. No entanto, a todo momento o inimigo parecia estar no mesmo nível de Satoru, logo, a batalha acabou se estendendo. O ninja fugiu após ver que suas habilidades não seriam suficientes para atacar a vila, aliás, apenas um ninja já estava batendo de frente contra ele. Satoru não podia deixar o ninja fugir, portanto, o seguiu. Seguiu o ninja e de longe foi o atacado, fazendo o homem gastar suas energias e, quando se esgotou, quase já no final do dia, foi quando Satoru avançou e capturou o inimigo. E novamente, após entregar o ninja à Kumo, fazer o relatório da missão e entregar ao alto conselho, voltou Satoru para a posição de guarda do Raikage. O alto conselho já tinha três missões do ninja como concluídas. Nem precisavam atribuir a quarta missão, já que ele já alcançou os objetivos. No entanto, o grupo do conselho que iam contra o garoto estavam destinados a enrolar ao máximo de o garoto evoluir. Logo, pediram para deixar o garoto este semestre ainda como guarda do Raikage, e no próximo, atribuir a quarta missão a ele. A ordem foi concedida. Satoru completou mais um semestre como guarda do Raikage, e agora já passado um ano desde quando os conselheiros estavam avaliando o garoto, um ninja substituto de Satoru voltou a entregar-lhe um pergaminho. Sua última missão Rank A como Chunin. Resgate do Conselheiro da Vila.

A última missão dentre as quatro que os conselheiros enviaram ao Uchiha tinha como objetivo ver se Satoru tinha as competências necessárias para realizar um resgate. Sendo esta a missão mais difícil de todas as quatro. Isso porque quem ele deveria resgatar era justamente um dos conselheiros que estavam indo contra sua evolução. Segundo a descrição da missão, um dos conselheiros do vilarejo foi sequestrado por shinobis extremamente habilidosos. Satoru deveria achá-los e salvar o conselheiro. Quando recebeu a missão o ninja seguiu até o local onde o conselheiro foi visto pela última vez. Ao chegar, constatou algumas coisas no local que indicavam onde os sequestradores poderiam ter ido. Satoru seguiu a pista. E nisso ele chegou num vilarejo inimigo de Kumo. Imediatamente o Uchiha voltou para Kumo e informou sobre o possível local onde o conselheiros estava. Informou isso para todos os outros conselheiros presentes numa reunião rotineira. O que trouxe espanto a todos. - Como é? Daijin foi levado para este vilarejo? Disse um dos conselheiros, que em questão era apoiador da evolução de Satoru. - Ou espera aí turma! Não foi esse o nosso combinado, lembra? Satoru, por favor, espere do lado de fora. Disse o mesmo conselheiro, e quando Satoru se retirou da sala o grupo voltou a discutir. A discussão era que o plano deles não aconteceu. O plano era quatro ninjas de Kumo se disfarçarem e fingirem capturar o conselheiro para que eles pudessem analisar as habilidades de resgate de Satoru, no entanto, acabou que esses três ninjas por algum motivo levaram o conselheiro para o vilarejo inimigo. E este conselheiro assim como qualquer outro, detinha de informações muito valiosas de Kumo. Se ele ficasse ali, certamente que seria torturado e tudo de mais para que este vilarejo descobrisse tudo da vila. E para piorar, este vilarejo em questão era bem grande, então Satoru ir sozinho no local era chamar a morte. Mas o que eles podiam fazer? Estavam sem homens para invadir o vilarejo e iniciar uma guerra por apenas uma pessoa. E também não podiam ameaçar a vila ou fazer moeda de troca, já que ninguém podia saber da situação do conselheiro. - Vocês não querem saber se Satoru é capacitado? A missão já é para ele resgatar o conselheiro. Peçam a ele para continuar a missão se infiltrando no vilarejo se passando por um deles, e ali tentar descobrir onde o conselheiro está para conseguir salvar o Daijin. E detalhe, vamos pedir também para ele ficar o máximo de tempo possível dentro do vilarejo para que possamos também descobrir mais dali. Aí acontecerá o inverso. Ao invés deles saberem da gente, seremos nós que saberemos mais sobre eles! Disse um dos conselheiros que eram contra a evolução do Uchiha. A ordem foi passada à Satoru e ele aceitou. Suas habilidades como Uchiha além das habilidades já de mais de dois anos como ANBU permitiram a ele invadir facilmente o vilarejo em questão e se disfarçar. Mostrou ser apenas um guarda, e como guarda ele foi descobrindo o máximo de informações sobre o conselheiro. Isso durou cerca de um mês. Quando descobriu o Uchiha assassinou o carcereiro que estava cuidando do conselheiro, se passando agora por um carcereiro, e com isso Satoru passou a ser o responsável por Daijin sem que ninguém soubesse, ao mesmo tempo que obtinha informações do vilarejo. O tempo passou e os ninjas dali pediam para Satoru torturar o conselheiro. O Uchiha diziam que tinha feito, mas o homem não soltava nenhuma informação. Foi então que os ninjas pediram para ele eliminar o homem então. Mas Satoru mostrou-se contrário. Disse que se fizessem isso, perderiam uma grande moeda de troca, e também um dia ele acabaria cedendo. Pediu para dar um ano com o homem preso. E os ninjas aceitaram. Logo, Satoru ficou no vilarejo por um ano. Sempre tratava muito bem o conselheiro. Mas também, usava do cargo atual para saber tudo sobre o local. E quando o ano se passou, num momento certo, fugiu dali junto de Daijin, ao qual agradecido ficou por ter sempre sido bem tratado, ainda que não concordou com os meios. Ele aliás foi o único contra a evolução de Satoru depois disso, mas a maioria venceu e Satoru foi nomeado Tokujo. Seus métodos eram lentos e bem frios e torturosos, mas sempre traziam 100% de perfeição da missão. Todo Tokujo tinha um diferencial, e este passou a ser o de Satoru.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Mais de cinco anos se passaram desde quando Satoru foi nomeado ANBU e aproximadamente quatro anos desde quando foi nomeado guarda costas de Akira. Agora já sendo Tokubetu Jonin, um dos conselheiros do vilarejo responsável pelas profissões da vila, sabendo do potencial e do método ninjas de Satoru, sugere ao Uchiha iniciar uma profissão no vilarejo. Claro, ser guarda e ANBU já consumiam muito do seu tempo, no entanto, segundo o conselheiro, ele com uma profissão tipo investigador ou interrogador, isso poderia agregar pontos na ANBU e como guarda, fazendo com que o Uchiha tenha novos pensamentos e também consiga ser guarda e ANBU com mais facilidade e afinco. Pensando na proposta, Satoru aceitou. Seu método lento e tortuoso de fazer as coisas, mas sempre concluindo suas missões permitia ao garoto se tornar um interrogador, aliás, estas eram algumas das capacidades de um interrogador. Ele aceitou imediatamente, após o conselheiro sugerir a profissão. No outro dia um ninja ficou responsável de ser o guarda de Akira enquanto Satoru entrava numa equipe de apenas dois ninjas. Ele e um professor notório na arte da tortura, ao qual iria ensinar-lhe tudo o que sabia em no máximo um ano. O homem, ao qual se identificou como Taru, era um homem que falava pouco, mas sempre tinha razão em tudo. Basicamente ele era um tipo de ninja que ficava na dele, se escondendo da sociedade, no entanto, quando falava algo, acontecia. Essa sua habilidade de exatidão que fez o homem ser tão requisitado por Kumo, e esta era a habilidade que o alto conselho da vila queria que Satoru tivesse. Ainda que não fosse sempre certeiro, mas que pelo menos tivesse as habilidades deste homem para obter as informações necessárias para o vilarejo. Taru, como requisitado, passou a ensinar à Satoru a arte da extração de informação, seja social, diretamente ou indiretamente. Taru dividiu o ano em dois semestres. O primeiro semestre ele ensinou o máximo que pôde à Satoru. Seja extração de informações, seja tortura e diferentes meios de tortura, seja métodos de interrogação, ou até mesmo como conversar com as pessoas para obter as informações sem que as pessoas percebam. Tudo que envolvia o domínio psicológico e a calmaria para agir, Taru tentou ensinar para Satoru. O Uchiha chegou em suas mãos como um ninja da ANBU sem sentimentos. Que quando precisava era cirúrgico a ponto de eliminar alvo fria e rapidamente, mas quando precisava também demorava o máximo de tempo possível, mas garantindo o a máxima taxa de sucesso da missão, agindo com perfeição e frieza. Assim ele chegou nas mãos de Taru. Mas no final do semestre Satoru já era um garoto bem calmo, que pouco falava. Muito menos se expressava. Até tinha algum sentimento, mas não estava a demonstrar. Seus métodos, indiferente de serem rápidos ou demorados, sempre tinham a máxima taxa de sucesso. Taru fez com que Satoru diferente de antes, que agia friamente e de maneira bem tortuosa, que agora fosse simplesmente quieto. Calmo. Amigável. Dominador da mente humana. Mas que sempre conseguia o que queria. Ou seja, diferente de antes que se alguém tivesse medo de Satoru, era por conta da sua frieza e maneira de agir, agora os que tinham medo dele era justamente pelo contrário. Pela sua calma e ameaçador jeito de agir.

No início Satoru tinha dois jeitos, o jeito calmo, que era um jeito que não trazia medo a ninguém, além de ser um jeito perigoso para o próprio Uchiha, já que trazia fraqueza para ele assim como baixava sua guarda. E o jeito agressivo, que já era perigoso já que suas habilidades quando usadas de modo ofensivo eram bem perigosas e acertivas. Agora, depois do ensinamento de Taru, Satoru passou a ter ainda os dois jeitos. O calmo, que agora se parecia com seu jeito agressivo, já que ainda sendo calmo já era perigoso e ameaçador para os outros, e o que ele foi recomendado a raramente usar. Que era seu jeito agressivo, ao qual quando usado o Uchiha tinha a autorização para mostrar a verdadeira frieza de um interrogador. Deste novo modo Satoru foi ensinado a nunca baixar sua guarda, independente de quem seja, e de onde for.

Enfim, completado os seis meses Taru deu uma missão a Satoru para confirmar se o Uchiha de fato tinha se tornado seu melhor aprendiz: Um ninja de Kumo virou renegado. A missão de Satoru dada por Taru agora era de o ninja coletar informações sobre o renegado, descobrir tudo sobre ele e também onde está, porque abandonou a vila, e após isso, convencer o ninja a voltar para Kumo. Em momento algum matar o homem. Pelo contrário, fazer ele voltar para a vila por vontade própria. Satou seguiu a instrução do seu professor e se retirou do local. O Uchiha dividiu seus seis meses ao qual tinha para concluir sua missão em três etapas de dois meses cada. A primeira etapa Satoru passou dentro de Kumo. O Uchiha foi na biblioteca da vila obter o máximo de informações sobre o inimigo, tal como suas habilidades, seus elementos, Jutsus que mais usa, se é do tipo curto, médio ou longo alcance, também descobrir se o ninja é do tipo Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu... como é seu Databook. E enfim, tudo o que ele pudesse aprender sobre o homem nas informações da vila no quesito de ficha ninja do homem. Uma das informações que também Satoru resolveu pesquisar é sobre quantas missões e quais o inimigo fez. Tudo isso poderia determinar o nível de experiência do inimigo. Feito isso, Satoru aproveitou ainda esses dois meses para aprender tudo sobre a família e amigos do inimigo. Descobriu por exemplo que o homem tinha uma mãe e um irmão ainda vivos, já seu pai morto. Nisso também descobriu que o inimigo não tinha amigos. O próximo passo era rastrear o ninja. Para isso Satoru levou dois meses. Usou de todo seu domínio em interrogatório para conversar com as pessoas e seguir as pistas para saber onde o homem tinha ido. E para finalizar, no último estágio Satoru usou de tudo o que ele tinha do inimigo, em especial informações da sua família para convencer o inimigo a voltar para vila como um ninja da vila e não inimigo. O homem recusou e até tentou luta, mas Satoru foi calmo e paciente. Deixou bem claro que a família do homem ainda estava em Kumo, e quem estava querendo que ele voltasse eram os ninjas da ANBU, especializados em assassinado. Só isso foi suficiente para forçar indiretamente o inimigo a voltar, mas para ter a certeza que isso iria acontecer, Satoru eliminou todos os outros que estavam escondendo o homem ali naquela casa. Com isso sua misão de um semestre foi finalizada!

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

O até então foragido da vila resolveu pacificamente voltar para vila. Satoru não disse que sua família seria morta se ele não voltasse, mas deixou claro, ainda que indiretamente, que isso poderia acontecer, já que a fuga dele fez com que a ANBU fosse através dele. Enfim, não importando o meio, mas sim o fim, o que importa é que Satoru concluiu sua missão. Seu professor aprovou com felicidade seu sucesso e o liberou para voltar à Kumo. Quando chegou, recebeu uma informação do alto conselho de que o até então foragido estava em uma vila porque o líder de lá, mesmo sabendo de onde ele era e que era um foragido, deixou ele ficar lá. Logo, a missão do Uchiha era de em no máximo seis meses, descobrir o máximo de informações do líder daquela vila, aliás, se uma vila esconde um inimigo de Kumo, então esta também é inimiga de Kumo. E o alto conselho precisava saber da real intenção destes para com Kumo. Satoru aceitou de bom grado. Resolveu usar da sua capacidade na ANBU e como agora Tokujo para se infiltrar no local e obter o máximo de informações dele. Facilmente Satoru entrou no local. O vilarejo era ainda muito pobre então não tinha uma boa defesa e sistema de segurança. Ao entrar, rapidamente se passou por um dos moradores do local. Através disso Satoru começou a trabalhar dentro do vilarejo. Usou desse serviço para fazer amizades. E depois de quatro meses trabalhando no local e de fazer várias amizades, iniciou a busca por informações. Agora já era quase membro do vilarejo. E como membro ele podia conseguir saber informações que outros não poderiam saber. Descobriu várias informações do líder do vilarejo. Descobriu informações que são livres para todos da vila e fora da vila, tal como o nome do líder, o tempo que entrou no posto, e etc. Descobriu também informações que apenas pessoas dentro do vilarejo sabem do líder, tal como os planos para o vilarejo, para a segurança do vilarejo, para a finança do vilarejo, e depois de descobrir tudo o que podia como membro da vila, avançou. Eliminou um dos guardas pessoais do homem, mas antes disso Satoru interrogou de forma indireta todos ao redor do homem para descobrir tudo sobre ele, tal como seus jeitos, quem gostava, quem não gostava, suas intimidades, e tudo o resto. Satoru não queria cometer os erros que cometeu quando se passou por filho de uma família de futuros inimigos e irmão de Ryuu. Depois disso foi que Satoru eliminou o guarda e se passou por ele. Agora estando mais próximo do líder, Satoru disfarçado descobriu informações que ele não estava passando para ninguém nem dentro nem fora da vila, por exemplo, seus objetivos mais secretos, tal como objetivos para a vila, objetivos para seus ninjas, seus planos para com outras vilas. Vilas que o líder deseja ter como aliados e os motivos para isso, assim como vilas que ele deseja como inimigo e seus motivos. E o principal: Porque ele aceitou um renegado de Kumo. Com todas as informações Satoru se retirou do local e passou tudo para Kumo, voltando a ser o guarda do Raikage.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Concluído mais uma missão, Satoru voltou para seu posto de guarda costas de Akira, o Raikage. Permaneceu no trabalho por aproximadamente um mês. Logo após isso uma nova missão chega para o garoto ainda como missão ANBU. Novamente um ninja chegou para substituir o ninja no posto de guarda enquanto ele ficava fora do posto. A nova missão assim como qualquer outra de nível ANBU exigia muito tempo para ser concluída. Logo, desta vez o ninja ao invés de simplesmente dar a missão para Satoru, desta vez pediu para o Uchiha ir até a sala do conselheiro Daijin. Satoru foi até o local. Quando chegou, após fechar as portas e de estar de frente para o conselheiro, este último iniciou o diálogo. - Satoru Uchiha. Um vilarejo ao norte do país do relâmpago é conhecido pela alta quantidade de Chakra e força que possuem. Isso é derivado de uma técnica secreta que eles possuem e passam para todos os ninjas da vila. Nós de Kumo somos a maior vila do país do relâmpago. Precisamos continuar sendo. Ou seja... sua missão é se infiltrar neste vilarejo e aprender esta técnica secreta. Aproveite e também tente obter o máximo de informações deste vilarejo. Como de costume, deixaremos você fora por no máximo um ano! Depois disso será considerado um renegado. Boa sorte. Dito isso o conselheiro se retirou do local. Satoru fez o mesmo. Seguiu até sua casa onde se arrumou assim como preparou suas coisas e já em seguida se retirou de Kumo, indo em direção do vilarejo da missão. Quando chegou Satoru antes de entrar resolveu patrulhar os arredores para obter o máximo de informações já de entrada e saída do local. Quando achou uma brecha nas defesas e segurança, adentrou. Dentro do vilarejo Satoru foi permaneceu oculto sem que ninguém do local soubesse da sua presença, e no mesmo instante permaneceu atento a todos os movimentos no local. O objetivo de Satoru era encontrar alguém próximo da sua idade e que esteja trabalhando no comercio do vilarejo. Quando encontrou o Uchiha passou a analisar toda a vida do garoto. Observava onde o garoto ia, o que ele fazia, quem ele conhecia, quem não conhecia, quem gosta e quem não gostava. Descobriu enquanto seguia o garoto onde ele morava, e com isso passou a analisar aquela casa. Observou quem entrava e saia e o que faziam. Esta investigação da vida do garoto durou cerca de seis meses. O motivo da demora era bem simples. Satoru não era um investigador, portanto, não detinha das habilidades e competências de investigação. Ele era um interrogador, e por ser da ANBU sabia o básico de investigação. Por estes motivo foi que o Uchiha conseguiu saber tudo da vida do garoto, mesmo levando seis meses para isso. Com sua investigação da vida do garoto concluída, Satoru já sabia tudo sobre ele e sua família, assim como também seus segredos. Era o momento de agir. O Uchiha esperou o momento perfeito para assassinar o garoto, aliás, agora como ANBU Satoru sabia e usava da habilidade de não deixar ninguém vivo para contar história.

Com o garoto já fora do jogo Satoru se vestiu igual o pequeno, assim como se disfarçou para ficar idêntico a ele. Feito isso, passou a fazer tudo o que o garoto fazia. Levou dois meses para se adequar com a vida do garoto. Depois disso seguiu até seu novo pai e pediu para o mesmo colocar-lhe na academia ninja da vila, pois ele queria se tornar um ninja e receber mais do que apenas um comerciante. Seu pai aceitou, aliás, concordava que ninja ganha muito mais que comerciante. Após ter sido inscrito Satoru entrou na academia. Levou mais algumas semanas dentro do local. Agia de modo a parecer um novato, mas um novato já com as exigências mínimas para se tornar um Genin. Foi então graduado. Um mês apenas após entrar na academia. E neste mesmo momento seu novo Sensei o colocou numa equipe com outros dois Genins, e juntos todos os três Genins junto do Sensei foram para um local de treino no vilarejo. - Como vocês sabem, todos nossos ninjas assim que saem da academia, aprendem nossa técnica secreta. Por isso que todos nossos ninjas são bem habilidosos neste Jutsu. Ensinamos ele para nossos ninjas assim que eles se tornam Genins, tendo assim todo tempo até virar Jonin para aprender e virar mestre neste Jutsu. Chamamos esse Jutsu de Selo Sagrado. O nome do Jutsu é Byakugō no In, mas a verdade é que este Jutsu é dividido em dois, o Byakugō no In que serve para selar Chakra em um ponto no seu corpo, ponto este que de tanto você selar Chakra. esse selo acaba ficando fixo no local, e o outro Jutsu é o Infuuin: Kai, que é o contrário do primeiro. O primeiro sela o Chakra, e o segundo libera ele. E é por isso que somos conhecidos. Esse Jutsu que libera o Chakra, faz o Chakra ser liberado ao redor do nosso corpo. Assim, cada ninja pode adaptar esse Chakra á sua maneira. Uns usam este Chakra para aumentar sua velocidade. Outros para aumentar sua força. Outros para aumentar o tamanho de suas técnicas... outros para aumentar o tamanho do dano de suas técnicas... enfim, seu uso é muito amplo. Fato é que este Jutsu é muito útil e serve para diversos usos. Dito isso o Sensei iniciou o treino da técnica para os garotos. Primeiro ensinou os garotos a concentrar seu Chakra em apenas um ponto. Depois o Sensei fez os garotos a cada dia ir guardando Chakra no ponto já criado. E depois de muitos dias de concentração e selamento do Chakra, veio o dia em que o Sensei ensinou os garotos a liberarem este selo ao redor de seus corpos. Satoru primeiro observou todos os garotos. Os dois garotos no mesmo instante em que liberaram o Chakra, este Chakra circulou todo seus corpos como se fossem marcas de selamento. E estas marcas aumentaram e muito o Chakra deles. Foi então que Satoru também fez, aprendendo com êxito a técnica. Feito isso o próximo passo era simples... fingir que foi morto, e em seguida fugiu do local, voltando para Kumo para entregar o relatório da missão assim como voltar para seu posto de guarda.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Enquanto Satoru seguia para Kumo após concluído sua missão, as ruas de seu vilarejo estavam agitadas. Era ninja correndo de um lado para outro, moradores sem saber o que estava acontecendo, policiais e médicos saindo da vila em velocidade. - O que está acontecendo? Perguntavam os que ainda não sabiam. - O líder da ilha de Kumo foi morto! Diziam outros. Assim que Satoru chegou, já no portão um dos guardas pediu a ele para ir diretamente para a sala do conselheiro Daijin, o assunto era urgente. Satoru seguiu. Quando entrou, Daijin estava liberando um grupo de oito homens para seguirem até a ilha. - Satoru! Chegou na hora certa! Acoma foi assassinado! Você talvez não saiba, mas ele era o líder do Clã Kumo. Este Clã é da nossa vila. São bem antigos aqui, e por este motivo, quando a gente colonizou a ilha localizada ao leste do país do relâmpago, eles foram para cuidar do local, nomeando a ilha como Ilha Kumo. Ela não é muito conhecida. Ainda assim, esta ilha é um ponto estratégico para nosso vilarejo. E seu líder acaba de ser assassinado. Enviei o máximo de ninjas que eu podia para patrulhar a ilha. Ninguém sem a carta de autorização do Raikage ou dos conselheiros podem entrar ou sair daquele local. Não sabemos quem foi o culpado, mas não podemos nos dar ao luxo de alguém querer invadir o local, agora que seu líder foi assassinado. Precisamos colocar um novo líder naquele local com urgência! E não posso colocar ninguém do Clã, já que não sabemos quem foi o culpado. Você chegou na hora certa! Vá e vire o líder do local até que os conselheiros junto de Akira escolha um líder. Preste atenção no que vou falar... aquele local desde sempre é coberto por uma névoa vinda daquele mar agitado. Foi por isso aliás que o líder do local foi assassinado e ninguém sabe quem foi o como foi. Sua missão é de virar o novo líder da ilha por exatamente um ano e seis meses! Neste tempo você além de cuidar do Clã e da ilha, também analisará a todos para nos recomendar alguém para substituir o líder. E outra... em segredo quero que você descubra quem matou o líder e porque! Tenho quase certeza que foi alguém dali de dentro... Agora vá! Disse Daijin, após entregar a carta de recomendação de Satoru a líder da ilha. O Uchiha seguiu em velocidade máxima até o local, sendo escoltado por uma equipe de quatro outros Tokujos. Rapidamente Satoru chegou e se impôs no local, sendo oficialmente nomeado líder seguindo as ordens dadas pelo alto conselho de Kumo. Ninguém se opôs, ou pelo menos não demonstraram. Mas ainda sendo líder, Kumo manteve com ninjas patrulhando os arredores do local para que nada aconteça à ilha. Dois dos ninjas do Clã por serem bem próximos do antigo líder foram nomeados assistentes de Satoru, e assim o Uchiha manteve seu mandato. Durante esses seis primeiros meses o Uchiha se concentrou em usar de suas habilidades em Suiton para tentar tirar aquela névoa do centro da ilha, aliás, aquilo sem dúvidas alguma era um problema. Ficava dias e dias usando das suas habilidades elementais da água para controlar e retirar aquela névoa. Mas falhava sempre.

Quando chegou o segundo semestre, Satoru continuou dia após dia treinando suas habilidades Suiton a ponto de controlar aquela névoa em excesso no local. Mas estava falhando sempre. Foi então que continuou neste treinamento e objetivo, mas agora no intuito de conhecer mais sobre aquele Clã, conhecer mais sobre seus integrantes. Mais sobre o antigo líder, e principalmente, fazer amizade com todos ou pelo menos a maioria. Nisso, se aproximou ainda mais dos dois assistentes, Kujo e Toku. Satoru aproveitou seus dias no local para não apenas tentar dissipar ou controlar aquela névoa e conhecer mais sobre o Clã e seus moradores, mas também de conhecer o local Seguiu até o lado norte da ilha, onde pôde conhecer cada canto, depois para o sul, leste, oeste, e todos os outros pontos. Sem pressa o garoto tinha tempo de sobra para conhecer tudo no local. Os dias foram passando e a amizade com os dois assistentes só ia aumentando, aumentando ao ponto de Satoru fazer uma declaração a todos os moradores da ilha, deixando claro que ele foi orientado para ficar no vilarejo por apenas um ano e seis meses. Tempo suficiente para a vila escolher um líder, tendo Satoru como pessoa a recomendar quem irá pegar o posto. E ele deixou claro que estava com pensamento de indicar um dos dois assistentes, portanto, os treinará para eles serem ninjas completos a ponto de conseguirem cuidar da patente, do Clã e da ilha. Todos pareceram ter ficado felizes com isso, aliás, agora estavam cientes de que será um deles que liderará o Clã e a ilha, continuando eles tendo o poder e liberdade no local. O tempo continuou passando, Satoru continuou a treinar os dois assistentes enquanto ele também treinava Suiton e todo dia tentava controlar aquela névoa, até que depois de muito esforço, finalmente ele obteve sucesso. Satoru conseguiu depois de quase um ano de treinamento no local, liberar seu Chakra ao arredor de seu corpo e depois expandir no arredor de tal maneira que seu Chakra ao arredor pudesse se fundir com a névoa e com isso permitir ao Uchiha controlar toda aquela névoa da ilha. Seu treino ainda que no final do semestre finalmente valeu a pena. Satoru conseguiu levar toda a névoa de dentro da ilha para seus arredores. Com isso, era difícil chegar ou sair da vila devido ao fato dos arredores estarem com uma névoa muito densa e ampla, mas após pisarem na ilha o clima era totalmente diferente. Não tinha nenhuma névoa, pois seu controle de Chakra em conjunto com agora maestria em Suiton permitiu a ele criar um tipo de domo ao redor da vila que impedia a névoa de entrar. Todos da ilha ficaram muito felizes com isso.

E agora já no último semestre de Satoru no local, ele se dedicou em a cada dia treinar Suiton para os dois assistentes. Ele não sabia qual, mas sabia que um deles seria o líder do local, portanto, precisava ensinar a eles Suiton, assim como torna-los perito e até mestres no elemento para que eles pudessem manter a névoa controlada a ponto de ficar só do lado de fora da ilha. O tempo passou, e já na metade do semestre, quando os dois já poderiam ser considerados peritos no elemento, foi que aconteceu o que Satoru estava a tanto tempo esperando... Quando todos foram dormir, um homem mascarado e todo de preto entrou na casa do líder da ilha, onde atualmente residia Satoru e seus dois assistentes já quase alunos. Em seguida este homem seguiu em direção ao quarto dos dois ninjas. Ao invés de tentar algo contra Satoru, este homem estava querendo assassinar os dois assistentes e futuros líderes da ilha. Satoru tinha dito a todos que um dos dois seriam líder do local após acabar o prazo de Satoru ali, justamente por imaginar que quem matou o antigo líder, tentaria matar os candidatos. Sua experiência dizia que o assassino não tentaria nada contra ele, aliás, ele logo logo sairia da vila, mas não os assistentes. E se quem assassinou o antigo líder fez isso na intenção de tomar seu posto, era bem provável que tentaria novamente. E como Satoru não sabia se era um dos dois assistentes do antigo líder ou algum outro ninja da vila, foi por isso que decidiu avisar a todos que um dos dois seria o líder. E como pensou, aconteceu. Mas não era nenhum dos dois assistentes. Eles eram bem humildes e generosos a ponto de tentar algo tão baixo. Um dos alarmes de invasão à casa apitou para Satoru, que rapidamente seguiu até os dois quartos, pegando no flagrante este homem mascarado com uma faca na mão pronto para assassinar o Toku, que muito bem treinado, também percebeu a aproximação do inimigo e se afastou, ficando no outro extremo do cômodo. Kujo chegou logo em seguida, e os três cercaram o inimigo, que ficou no meio sem reação. - Você está preso por tentativa de assassinato! Será levado para Kumo! Se renda, e poderá ficar vivo! Disse Satoru. O homem mascarado viu que estava sem saída, e rapidamente tentou se matar com a faca. Kujo mostrando de toda sua maestria em Suiton, dominou o elemento de tal modo que água entrou por todos os cantos da sala e incapacitou o inimigo, retirando sua máscara e identificando quem era... um primo do antigo líder, que esperava com a morte de seu primo pegar a liderança. Satoru agradeceu a todos da vila pelo sucesso em tudo que aconteceu na ilha, e com o homem ainda preso, seguiu até Kumo. Lá o Uchiha entregou o assassino às autoridades, entregou o relatório de tudo o que aconteceu na vila, e ao mesmo tempo indicou os dois ninjas para liderança... sendo imediatamente um deles escolhido como líder.

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Satoru
Genin

Satoru Uchiha

Já de volta à Kumo Satoru voltou para seu cargo de guarda costas do Raikage. Desta vez ficou fixo, sem que nenhuma missão seja dada para que ele tenha que se afastar de Akira. Satoru aproveitou momentos de descanso ou mesmo de folga para treinar Ninjutsu. Sentia que seu Ninjutsu era perfeito, mas podia ainda ser melhor. Foi por isso que resolveu se focar apenas no controle deste atributo. O Uchiha trabalha em escala seis por um, ou seja, tinha sempre um dia de folga na semana, mas esse dia era sempre variado, podendo ser de segunda numa semana, de terça na outra, de quarta na outra e assim por diante. E sempre usava desse tempo de descanso para treinar. Ficou assim por semanas, e toda semana ele ia para o mesmo local de treinamento. Uma cachoeira próximo da vila, localizada em seus arredores. Aquele era um local calmo ao qual Satoru podia treinar sem problemas. Mas depois de aproximadamente dois meses indo sempre no mesmo local o Uchiha percebeu que uma garota quase da sua idade também estava indo treinar ali. Ela parecia ser inexperiente no Ninjutsu, mas de tanto ir naquele local treinar ela estava melhorando a cada semana. Um detalhe que Satoru percebeu é que sempre que ele ia, ela estava lá treinando. Um mês se passou enquanto ele observava ela, podendo constatar que a moça estava indo todo dia treinar ali, diferente dele que ia uma vez por semana. Logo, era óbvio que ela estava tendo um treinamento melhor que o Uchiha. Mas será que ela detinha dos conhecimentos e experiências maiores que a de Satoru? Ele queria conferir. Queria conhecer a mulher. Pensou até em treinar com ela... mas nada de querer fazer amizade. Apenas analisar a força de uma possível inimiga de Kumo e dele, já que indiretamente todos eram seus inimigos. - Você vem sempre aqui né? Prazer! Disse Satoru, após se aproximar da mulher, parando a aproximadamente cinco metros à frente dela. - A, olá... sim, eu treino aqui todos os dias. Eu já vi você algumas vezes aqui... acho que uma vez por semana né? Eu estou te atrapalhando? Disse a moça. - Não não... imagina! Pode continuar treinando. O local é grande, dá para todos nós treinar aqui... mas eu reparei que você está treinando muito o Ninjutsu... e eu também não estou lembrado de ter te visto dentro de Kumo... você é Genin ou Chunin? Ou é uma Kunoichi de outra vila? Como de costume Satoru era sempre direto, gentil, mas bem cirúrgico. - Sou de Kumo sim... sou uma Genin ainda. Entrei tarde... por isso que eu treino todo dia. Quero ficar bem forte e evoluir o mais rápido possível... mas eu também nunca te vi... e se eu nunca te vi é porque você não é um Genin... é o que? Chunin? Disse a mulher. Satoru afirmou. Não estava interessado em se abrir. Mas aceitou treinar a mulher. Nisso, juntos os dois passaram o restante do semestre sempre treinando juntos, até finalmente o Uchiha concluir seis meses de treino. E depois de tanto tempo, e já com a aparência mudada devido ao tempo que passou, Satoru resolve mudar suas roupas...

CONSIDERAÇÕES:

Satoru
Bako
[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Icon_111
[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Icon_111
Situação: Aprovados
Considerações: Apenas o Byakugou no In que necessita de dois slots para poder se ter, ou seja, você precisará enviar uma das técnicas para o arsenal.
Recompensas: Todas completas.

[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Scre1755
[FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Satoru Uchiha Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Bako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido