Kumogakure no Sato, Ano 07DG
O clima gélido e úmido se expandia pela aldeia, as nuvens pareciam se carregar cada vez mais e mais, a tonalidade mais acinzentada da névoa junto com as nuvens indicavam o mau temporal que estava por vir, o vento soprando cada vez mais e mais forte, mesmo em todo esse clima, ainda tinha algo que precisava ser feito, eu precisava fazer essa missão.
-
”Sério que eu vou ter que fazer uma missão justo agora? Olha esse clima, isso é hora de sair de casa? Que saco…” - Reclamava comigo mesmo, enquanto eu vestia minhas botas brancas para poder sair sem nenhuma preocupação, dou uma ajeitada no cabelo, prendo minha bolsa de armas na cintura e coloco um casaco preto junto com um par de luvas brancas, vou até a cozinha e tomo uma xícara de café, pego o pergaminho com a missão em cima da minha mesa e saio de casa. Pela descrição da missão, seria algo um pouco mais complicado do que eu já tinha realizado nessas missões recentes, lembrando até mesmo um pouco a minha luta contra aquele ferreiro, no pergaminho, estava escrito que eu teria que matar ou capturar um nukenin portador de uma Kekkei Genkai que perambulava pelo país e trazê-lo de volta para a vila, ele seria provavelmente a coisa mais forte que eu iria enfrentar nesses dias, então, já estava com a minha guarda alta, apresentando o pergaminho para os porteiros que rapidamente já liberam a minha passagem. A vila não tinha muita noção de onde ele poderia estar então essa missão também tinha parte investigativa, teria que procurar rastros para poder achar o tal Nukenin, começo a procurar vestígios de pegadas e também rastros de comida ou qualquer outra coisa que ele possa ter deixado para trás, não seria uma tarefa fácil considerando a dificuldade da minha missão, então eu provavelmente iria passar muito tempo procurando, e bom, dito e feito, tinha passado algumas horas e nada ainda de rastros, o cara era bom em se esconder na mata, eu só tinha achado algumas latas ou outras que não me levavam para lugar nenhum, então, já que ela estava um pouco difícil, tive uma ideia, mordi a ponta do meu dedo e apliquei o chakra pela minha mão com um selo rápido, em seguida, expandi o selo de contrato da kuchiyose sobre o solo e então invoquei o animal respectivo ao meu pacto de sangue, Sēji o Dragão Pacifista, que surgiu de uma larga sombra que cobria todo o seu corpo -
Caro Dazai, como posso ajudá-lo? - Eu faço um sinal de silêncio com a mão perto da boca, e começo a falar bem baixo -
Oi Sēji, preciso da sua ajuda, você consegue sobrevoar o local e tentar encontrar um cara mais ou menos assim? - Eu retiro o pergaminho de minha bolsa e mostro para ele, que faz um sinal de “sim” com a cabeça, começa a balançar as suas asas criando uma forte rajada de vento que ergue um pouco o seu corpo e assim começa a bater as asas, voando para bem longe, tendo uma visão de cima da floresta, enquanto ele sobrevoa a área, eu vou andando a pé pela mata, ainda tentando encontrar qualquer outra pista do sujeito. Com dois procurando, eventualmente a gente iria achar, após um tempo procurando, achei um rastro de pegadas, esse rastro estava indo mais ou menos na direção onde Sēji estava, então, comecei a seguir as pegadas calmamente, tentando ser o mais furtivo que eu consigo para tentar dar um ataque surpresa no meu inimigo, após um tempo seguindo as pegadas, acho uma fogueira desmanchada, o fogo parecia ser recente, então, continuo na direção que os rastros deixavam, após dar uma caminhada, Sēji retorna para mim -
Jovem, acho que eu encontrei o seu sujeito, siga ao noroeste por 100 metros e você vai chegar no atual acampamento deste renegado da sua busca - Faço um sinal de “ok” com a mão e então, começo a ir para onde ele tinha me indicado, mandando o dragão dar uma voada por cima para dar suporte caso alguma coisa aconteça. Minutos se passam e após andar, finalmente vejo o Nukenin que eu precisava, ele usava uma grande ponche que escondia suas mãos, toda sua vestimenta era preta, usava um tapa-olho e estava com um cigarro na boca, ele parece -
Não de mais nenhum passo, ou vai virar mais um da coleção - Exclamava ele, enquanto arremessava três kunais na minha direção, rapidamente dou um rolamento, saindo da trajetória das kunais, que se prenderam em uma das árvores de lá -
Cara você é bom hein, deve estar acostumado a ser caçado, mas não por alguém do meu nível - Dizia para ele, o que ele quis dizer com coleção? Talvez esteja conectado com a Kekkei Genkai dele -
Bom, prepare-se para perder - Começo a correr na direção dele, que rapidamente reage com um jutsu -
Que imbecil… Liberação de Cristal: Formação da Oitava Parede de Cristal de Jade! - Após tais palavras serem citadas, uma grande abóbada de cristal é criada a partir do chão, cristalizando uma área tão grande como as árvores que estavam ali em volta, essa cadeia de cristal tinha tanta força e velocidade que a terra ao redor começava a sair de perto, se formando aos poucos cristais também, corro para sair da direção, mas uma pequena parte do ataque me atinge e causa um pequeno corte na minha perna, que pouco a pouco começa a se cristalizar -
”O que é isso, minha perna ficou um pouco dura onde o corte atingiu, que ataque é esse?” - Dei uma rápida olhada de canto aonde tinha cortado, a reação dele era neutra, como se já tivesse visto esse sinal de indagação várias e várias vezes -
Todos vocês, tão tolos, cego para o que realmente está acontecendo, quantos ninjas da sua mesma classe você acha que eu já cristalizei? Todos mortos, congelados e sem esperança, você vai se tornar mais um dos que usarei para o meu plano final - Dizia ele enquanto fazia um selo de mão após arremessar três kunais para cima, que rapidamente se cristalizaram e foram rapidamente na minha direção, dou algumas sequências de acrobacias para desviar, mas também passam de raspão no meu corpo que dificultam ainda mais a minha locomoção, aquele oponente realmente era muito difícil, ser acertado era praticamente a minha morte, fiz alguns selos de mão e usei um dos meus jutsus de Raiton -
”Hebi Mikazuchi!” - Uma cobra elétrica se formou nas minhas mãos, que rapidamente foi para cima do meu alvo, mas, ele apenas levanta um cristal do solo que defende completamente o meu ataque, eu precisava ser mais rápido, então, dei um grande salto para trás e comecei a usar do meu chakra para formar uma pequena armadura relâmpago ao redor do meu corpo -
”Raigeki no Yoroi!” - Meu corpo estava protegido por uma fina camada elétrica, a mesma que também aumentava a minha velocidade física, comecei a correr na direção dele, não era a melhor das idéias mas eu precisava me aproximar, ele não se movia, parecia querer demonstrar que meus esforços eram inúteis, quando me aproximei, ele fez selos de mão rapidamente e um prisma de cristal se formou ao redor dele, então para tentar quebrar, fiz alguns selos de mão correspondente a mais um jutsu de Raiton -
”Chidori!” - O relâmpago azul formou-se na minha mão, assim, usei minha força para tentar quebrar aquele prisma, mas meus esforços foram em vão, ele não quis quebrar de jeito nenhum, e quando vi, um grande flash branco estava se formando no prisma, um provável ataque, mas eu não teria tempo de esquivar -
Entendeu agora? Eu sou muito mais forte do que você, morra de uma vez inseto, Liberação de Cristal: Corda da Glória! - Gritou de dentro do prisma, aquele flash rapidamente se formou em um grande raio cristalizado, que atingiu boa parte do meu corpo, incluindo parte da minha cicatriz, meu peito começou a doer em algo de nível extremo, esse cara era muito forte, muito mais do que eu era, isso era frustrante, depois de tanto que treinei deu nisso? Não consigo sair só um pouco da minha zona de conforto? Sou tão fraco assim? Me afastei dele e comecei a organizar um plano, não poderia ficar longe senão eventualmente ele iria me atingir com cristais e eu iria ficar cada vez mais lento, até tomar um ataque e ser congelado ou morrer no processo, não posso me aproximar se não ele pode fazer outro desse prisma ou criar um cristal no meu pé e me congelar, provavelmente não conseguiria criar um cristal tão longe assim, então seria uma disputa de quem tem mais chakra ou quem se cansa depois, tô começando a achar que isso daqui vai dar muito problema, porque eu tinha que ser tão fraco? Não conseguia me mover, esse ataque que ele acertou no meu peito me deixou imobilizado de novo, dessa vez, não tinha motivo para ele só sair dali, ele quebrou o prisma de cristal e solidificou várias kunais ao redor dele, que rapidamente as lançou no meu peito, era o meu fim, não tinha como eu me mover, meu corpo não queria sair dali, minhas pernas não tinham forças -
”Droga, essa é a minha morte? Mãe, pai, me perdoem…” - Eu fechei os olhos e só esperei acabar, e após alguns segundos eu não senti nada, talvez estava tão ferido que quando o cristal entrou minimamente, eu já tinha morrido, mas, algo estava diferente, ainda sentia tudo que estava sentindo, quando abro os olhos, tinha uma silhueta na minha frente, uma forma familiar, sendo mais exato, uma sombra familiar, quando vi, meu pai estava na frente do ataque, suas costas estavam em boa parte cristalizadas, ele deu um sorriso para mim e se virou para o nukenin, usando das suas sombras para dar vários ataques, o nukenin tirou o ponche, revelando uma grande katana que ele mantinha escondida, sacou sua espada e começou a correr para se esquivar das sombras, meu pai para ajudar lançou algumas shurikens que foram rapidamente congeladas pelos cristais e caíram no chão, após isso, ele deu um grande mortal para trás e mandou mais um daquele grande ataque de cristal em área, meu pai provavelmente conseguiria esquivar facilmente, mas eu ainda estava sem conseguir mexer minhas pernas, ele me agarrou e começou a correr, mas nessa, metade de seu braço foi cristalizado e desintegrado imediatamente com os cristais do ataque, meu pai não conseguiria mais fazer jutsus para contra atacar, comecei a ficar desesperado, como ele iria matar ele sem poder fazer jutsu? Tentei me levantar mas eu não estava conseguindo me manter de pé por muito tempo -
Fica parado ai filho, você está muito ferido para tentar se mexer de novo, deixa eu terminar aqui e a gente já volta para casa - Ele queria que eu ficasse parado vendo ele perder seu braço? Ignorei aquelas palavras e tentei me levantar de novo -
Fi-ficar parado? Você quer que eu fique sentado enquanto você perde mais um bra-braço ou perna? Me desculpa, mas eu não vou ficar aqui sentado - O nukenin não queria ficar ouvindo papo -
Tal burrice do pai, tal burrice do filho, dois idiotas que acham que conseguem fazer alguma coisa, sinceramente, morram logo de uma vez, vermes, Liberação de Cristal: Corda da Glória! - Aquele prisma tinha se formado novamente e o feixe branco já estava brilhando, mas desta vez, ele parecia ter muito mais chakra, o suficiente para o chão ao nosso redor se cristalizar, congelando um pouco da sola dos nossos pés, eu não tinha forças reunidas ainda para conseguir sair de lá, diferente de meu pai que saiu com um esforço moderado, o Nukenin não esperou duas vezes, ao invés de tentar atacar meu pai que estava indo para cima dele, lançou mais um feixe em mim, o suficiente para me matar, o problema era o meu pai que tava ali, que parou tudo o que estava fazendo para correr com toda a sua velocidade para cima de mim e me tirar da frente do ataque -
Dazai sai dai! - Foi o que ele disse -
Pai cuidado! - Segundos depois de eu proferir essa frase, vi meu pai ter o coração perfurado pela técnica, eu não sabia como reagir, meu peito ardia de ódio em ver aquela cena que aquele Nukenin tinha feito com o meu pai, ele só deu um sorriso e preparou o próximo ataque -
Seu desgraçado, você acha que tem o direito de machucar o meu pai, você tem merda no lugar do cérebro? SEU FILHA DA PUTA EU VOU TE MATAR! - levantei meus braços e fiz um selo usando dois dedos de cada mão cruzados, um símbolo especial usado somente nesse estilo de técnica -
Kage Bunshin no Jutsu! - dois clones surgiram um de cada lado após uma grande névoa se erguer ao meu redor, um clone foi pela direita, o outro foi para a esquerda e eu fui pelo centro, com a névoa, ele não sabia quem era o original, então deu um disparo aleatório em um dos clones, que conseguiu se desviar com uma dificuldade alta, após isso, todos fizeram a mesma sequência de selos de mão seguidos, criando assim o mesmo jutsu ao mesmo tempo, sendo eles “Boi - Coelho - Macaco” similar ao que já tinha feito anteriormente, um grande feixe azulado surgiu na minha mão, tendo uma grande concentração de relâmpagos lá -
RAIKIRI! - Eu e meus clones fizemos o ataque ao mesmo tempo, atingindo cada um, uma parte do prisma, que se rachou facilmente, após o prisma se rachar, eu desfaço os clones e mando todo o chakra que voltaria para mim no meu punho, aumentando a força do Raikiri, que perfurou o peito do nukenin facilmente -
Morre... - Eu tiro a mão do peito dele, que apenas cai com o corpo no chão imóvel, era a primeira vez que eu tinha matado alguém na minha vida -
Pa-pai… Me desculpa por ser pa-patético, eu não sabia que eu era tão fraco e por causa disso… Vo-você precisou sacrificar sua vida para me salvar, eu sou um fracassado completo, sou mais fraco do que eu imaginava, o seu sorriso me dava forças para continuar, de-descance em paz… E me desculpa por ser uma decepção completa, espero que um dia co-consiga me perdoar - Falo isso sentado perto do corpo dele, ele morreu sorrindo, não sei o motivo, afinal eu era uma criança patética, será que eu sou burro e fraco demais? Existe alguma coisa na ciência que traga vidas de volta? Minha vida é uma merda, e bom, acho que eu sou uma decepção de qualquer jeito… Minha voz estava trêmula, era choro misturado com o cansaço e também todos os meus machucados tendo mais efeito, eu me deito do lado do corpo dele e fecho os olhos.
Quando abro meu corpo estava cicatrizado a ferida do meu pai estava mais fechada, provavelmente o Seji curou a gente mas não foi o suficiente para o meu pai, o corpo do nukenin também estava ali, com muito sangue ao redor dele, ele estava realmente morto, estava assustado que eu tinha matado alguém, nunca tinha feito isso, foi a minha primeira vez que tiro alguma vida humana, começo a enterrar o meu pai, cavando o solo com a mão, estava chovendo muito, então a terra estava se desfazendo mais fácil, após alguns minutos cavando, coloco o corpo do meu pai lá dentro -
Me desculpa pai… Descanse bem... - Começo a tapar o buraco, assim vendo o sorriso dele pouco a pouco se fechar, tempo depois tapando, o inútil de mim tinha terminado de tapar, pego minha bolsa de armas e pego o maço de cigarro, assim pegando um e ascendendo com um fósforo, usei a mão para cobrir e poder ascender mais fácil, afinal tava chovendo, dei uma tragada, soltei a fumaça e joguei o resto do cigarro dentro da boca do maldito nukenin, não tinha tempo para ficar lastimando a morte de alguém que tirou metade de mim, tinha que proteger minha mãe agora a todo custo, pelo menos ela, na verdade, como eu iria olhar para ela com meu pai morto? Eu tinha coragem de falar isso para ela? Eu sou um fracassado mesmo… Um completo inútil. Comecei a caminhar de volta para a vila, com a chuva batendo na minha cabeça, isso não importava agora, tinha outras coisas para pensar no momento, andei e andei, minhas pernas estavam ficando fracas, o choro estava voltando novamente, como eu podia ser tão inútil assim? Eu tinha uma última alternativa, a ciência, iria usar ela para poder ficar mais forte, iria deixar os outros mais fortes, iria ser mais completo, mais “eu” mesmo, eu sempre fui fragmentado, sempre fui inútil, eu preciso ficar mais forte, agora não só pelos outros, mas para eu conseguir sobreviver e outras pessoas não terem que se jogar na frente dos ataques inimigos denovo, por causa da minha fraqueza meu pai morreu, se eu continuasse a ser um completo bosta desse jeito eu não iria conseguir salvar minha mãe quando precisasse, ou evitasse que ela me salve. Voltei para a vila, minha roupa ainda estava muito molhada por causa da chuva, peguei o pergaminho da missão e enviei para o correio, no campo de assinatura, eu tinha colocado uma amostra do sangue do nukenin, minha missão tinha acabado, junto com uma parte de mim.
HP: 390/1025 │
CH: 779/1175 │
ST: 04/06 Dazai Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai | - Falas do Sēji | - Falas do Nukenin | - Falas do Kaseki
- Detalhes:
- Considerações:
Objetivo:
+ Filler de TimeSkip do Encerramento do Arco 11: Reino de Lilith
Objetivo: Graduação para Tokubetsu Jounin e Superação do Defeito: Código de Honra Humanitário (2)
Algumas sitações dentro do texto é devido a troca de aparência e personalidade do Dazai quando o TS encerrar
Aparência: Agora seu cabelo está totalmente branco, normalmente penteado para trás com uma pequena franja na parte da frente, veste um macacão preto com um casaco preto também e luvas brancas nas mãos, sua bolsa de armas presa na sua cintura mais perto das costas e uma calça preta um pouco apertada com um par de botas brancas
Personalidade: Dazai agora é mais calado, geralmente fuma para conseguir se desestressar melhor, ao invés de querer ser um grande cientista só porque é algo que amava, deseja usar a ciência para fortalecer sua fragilidade, acredita que é um ser humano ainda muito incompleto e inútil, quer ir atrás de conhecimentos distintos para conseguir se fortalecer e se tornar uma pessoa mais “completa”
Palavras do TS:
+ Palavras: 7338/10000
Outros:
+ Narrador: Solo
+ Força e Velocidade um nível abaixo do mínimo
+ Tudo não passa de uma mera tentativa
+ Sēji: 700/700; 400/500
Utilização de Técnicas:
+ Kuchiyose no Jutsu | Invocação de Rank A: +100 CH; Consumo de CH por post: +30 CH; GCC: -25% ou 25; Hab em Nin.: -10 CH = 95 CH
+ Hebi Mikazuchi x2 | Jutsu de Rank C: +25 CH; GCC: -25% ou -06 = 38 CH
+ Raigeki no Yoroi | Jutsu de Rank B: +50 CH; GCC: -25% ou -12 = 38 CH
+ Chidori | Jutsu de Rank A: +100 CH; GCC: -25% ou -25 = 75 CH
+ Raikiri | Jutsu de Rank S: +200 CH; GCC: -25% ou -50 = 150 CH
+ Total | 396 CH
- Databook:
PRIMÁRIOS:
NINJUTSU [06*]
GENJUTSU [00]
TAIJUTSU [01]
INTELIGÊNCIA [05*]
FORÇA [01]
VELOCIDADE [04]
STAMINA [04]
SELOS [03]
SECUNDÁRIOS:
REGENERAÇÃO [00]
RECUPERAÇÃO [00]
SENSORIAMENTO [00]
SHURIKENJUTSU [00]
CURA [00]
ABSORÇÃO [00]
NINSHU [00]
COMBATE [00]
ILUSÃO [00]
TOTAL:
[24] TOTAL
[02*] EXTRAS
[15] ADQUIRIDOS
- Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES:
Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimentos Anatômicos [01]
Compreensão de anatomia humana.
DEFEITOS:
Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.
Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.
- Armas:
Bolsa de Armas [14/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 04 Kunais [04]
+ 08 Kibakus Fuda [02]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 0 Hikaridama [00]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
- Técnicas Usadas:
- Rank S:
RaikiriRank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
- Rank A:
ChidoriRank: A
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
- Rank B:
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Raigeki no YoroiRank: B
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
- Rank C:
Raiton: Hebi MikazuchiRank: C
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.
- Rank D:
- Rank E: