NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Shion
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Brum'my
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
{FP} -- Saori Koyamanara Vote_lcap{FP} -- Saori Koyamanara Voting_bar{FP} -- Saori Koyamanara Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kakyoin
Genin


Saori Koyamanara
Kumogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 02FP | 15FN |  17FG

Sexo: Feminino

Arquétipo: Vilã
 
Clã: ---

Kekkei Genkai: ---

Graduação: Genin

Idade: 15

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: É uma doce apreciadora do caos. Deleita-se na desgraça alheia e eventos que podem ser considerados trágicos e malígnos. Nas horas livres, costuma ficar sozinha, lendo livros ou simplesmente conversando consigo mesma sobre seu próprio futuro.
Coisas que Não Gosta: Quem se banca de herói.
Motivações: Alcançar a imortalidade para então espalhar a morte por onde passar.
Medos: Morcegos.
Transtornos/Defeitos: Uma pessoa completamente desagradável, costuma ditar palavras de baixo calão. Não respeita ninguém e inferioriza aqueles ao seu redor. Não possui empatia e é muito fria.
Descrição Geral: A Mente de Saori é caótica. Os eventos de sua infância a levaram a se tornar praticamente um demônio. Para ela, se o mundo acabasse agora seria um espetáculo agradável. Não gosta de se aproximar de outras pessoas e as considera apenas números, aguardando para serem riscados. Malígna de natureza, as linhas que cruzam sua mente são sombrias. Sempre pensa na morte, em sangue. A Carnificina, a sensação da morte para ela é algo sagrado - Talvez artístico. Sua frieza e agressividade também são presentes em campo de batalha. Tortura seus inimigos até a morte, pois quanto mais tempo durar, mais divertido fica.


Altura: 1,80
Peso: 70kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Vermelhos
Braço Dominante: Direito
Outros: Não tem parte da orelha esquerda.
Personagem Base: Seras Victoria - Hellsing
Descrição Geral: Uma mulher jovem com altura bastante elevada, Saori possui uma massa muscular aparente. Por conta de seus treinamentos constantes, seu físico é musculoso e bastante definido. Seus cabelos costumam ser presos por dois rabos de cavalo na parte traseira de sua cabeça, com algumas franjas caindo para os lados e frente. Sua pele é ligeiramente acinzentada. Também sendo uma moça de busto avantajado, seus olhos são exageradamente avermelhados e também possui os dentes caninos mais longos que o normal. Costuma utilizar um traje de aparência militar, de coloração amarelada.



Informações do personagem


56 DG - A Máscara do Vampiro.

~ Iniciou-se nas favelas da nuvem. Em um segmento afastado e bastante empobrecido da grande Nação, um casal de trabalhadores foram presenteados com o nascimento de sua primeira e única filha. Por conta da situação financeira deplorável da família, a pequena cresceu praticamente em meio ao lixo. O pouco que tinha mal dava para sustentá-la no dia a dia. os pais sacrificavam o próprio almoço para garantir a saúde da frágil garota, que parecia estar condenada a uma vida miserável, como um rato de esgoto. Vestida em trapos e solitária, os pais haviam enfim conseguido um serviço quando Saori completara os cinco anos de idade. Era algo sujo e não muito agradável, mas era necessário para garantir ao menos o prato de cada dia. Foi nessa época que a pequena descobriu o mundo do ocultismo, com livros que seu pai costumava encontrar pelas ruas, a fim de vendê-los depois. Uma coletânea de escritos que ditavam as raízes sombrias da ideologia ocultista fascinaram-na. Inocente e ainda muito curiosa, aquilo mexeu com sua cabeça de maneira que tomou aqueles ensinamentos como histórias fantasiosas. Todos já sonharam com fadas e personagens da fantasia. Mas ao invés disso, Saori sonhava com demônios - Rituais macabros, algo inconcebível na mente de qualquer outra criança. A sensação do desespero e da morte a faziam sentir-se bem, por algum motivo. Talvez fosse pela falta de informações ou acontecimentos em sua vida,  porém a desgraça que ali se criava a fazia feliz. Ela pensou que aquilo poderia fazer os outros felizes. O antes meigo sorriso de uma nobre garotinha se transformou de maneira macabra. Até os seus nove anos de idade, Saori praticou as mais diversas técnicas de magia negra e rituais diversos, estava completamente obcecada pelo mundo sombrio. Saía pelas ruas escondida, roubando animais para oferecê-los a horrores cósmicos. Cada gota de sangue derramada era sagrada aos olhos da jovem, que chegou a até mesmo consumir a carne e sangue de corpos humanos que haviam recém falecido. Seus pais estranharam o comportamento da garota, que havia mudado. Se tornou uma jovem ansiosa, apressada e bastante calada. Mas além do que isso - O pai também havia mudado. Parecia estar se afastando cada vez mais da família, principalmente evitando sua própria esposa. No entanto, a máscara de Saori havia de cair hora ou outra. Em uma noite escura e fria, pouco depois de completar seus onze anos de idade, a mãe fingiu sair de casa, e por algumas horas observou a filha. Ao descobrir a verdade por trás daquilo, enojou-se. Surpreendeu a garota e tomou os livros que ela havia guardado, queimando-os. No dia seguinte, Saori fora obrigada a ingressar na academia shinobi, pois a mãe temia que sua primogênita se tornasse uma vagabunda qualquer. Apesar disso, essa possibilidade parecia nula. A inteligência da garota e seu domínio sobre a arte dos ninjutsus muito acima do que qualquer outro iniciado causavam inveja até mesmo nos professores, que a consideravam uma verdadeira prodígio. Não demorou muito mais do que um ano para deixar a academia ninja - Com personalidade ainda pior. Desta vez, com a descoberta de suas próprias habilidades, Saori apresentava comportamento agressivo e excessivamente arrogante, desprezando até mesmo seus próprios pais. Ela parecia um caso sem salvação, mas como uma filha, o casal continuaria a cuidar dela - Por amor, não obrigação. Mesmo assim, a coisa saiu do controle após alguns poucos anos. Agora, uma jovem atraente e já crescida aos 15 anos, Saori havia alcançado o ápice de sua loucura quando descobriu a verdade por trás do pai. Em uma violenta discussão, a mãe havia descoberto que o pai mantinha uma relação extraconjugal com outra mulher e havia inclusive tido filhos com ela. A personalidade da mãe de Saori mudou - Ela enlouqueceu e esfaqueou seu próprio marido, com ódio enquanto a menor assistia a tudo. A luz nos olhos do homem se esvaiu por completo enquanto as dezenas de perfurações emergiam em seu corpo. A mãe virou-se para a filha, e em um ato de completa raiva, ditou que seria melhor tê-la abortado. Para a mãe, Saori foi um erro, a causadora dessa desgraça. Apesar disso, Koyamanara não sentiu nada. Ao invés disso, sorriu e se levantou, sabendo que poderia libertar seu verdadeiro eu naquele momento. Em instantes, com suas próprias mãos, a garota arrancou a vida da mãe de maneira brutal. Após cometer o assassinato, consumiu do sangue de ambos e chegou a até mesmo devorar parte do coração do pai, alegando que dessa forma ele poderia viver junto dela para sempre. Quando terminara o incidente, rezou para as míticas criaturas do oculto e incendiou sua própria casa, fugindo logo em seguida. A verdade nunca foi descoberta pelas autoridades de Kumogakure - Mas de uma coisa, Saori tinha certeza: Ela se sentia incrível. Havia se tornado o que sempre quis ser, uma serva do abismo, uma enviada do caos. Após a morte dos pais, passou a vagar pela Nação do Relâmpago, agora como shinobi. Com vida independente, ela poderia finalmente realizar seus maléficos objetivos...Aqueles que sempre sonhou em alcançar, desde pequena. A máscara se quebrou, e agora...O demônio havia se libertado.


Missões Realizadas

+ [06] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Importantes


+ [Gestão de Ficha]
+ [Banco Mundial]
+ [Criação de Jutsus]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+
+
+

Missões


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+

Fillers


+
+

Quest's


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+

[/b]

Outros Links



+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Players


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --




NPCs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



Informações do personagem
Ninjutsu: 04*

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 03

Força: 00

Velocidade: 04

Stamina: 04

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 18

Total (Secundários): 20

Iniciais: 08

Extras: 01

Adquiridos: 30

Guardados: 06



Qualidades

Inatas (05/05):
- Prodígio ( 3 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 2 )

Treináveis (03/03):
- Perícia em Raiton ( 1* )
- Bom Controle de Chakra ( 2* )

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra: Derrota ( 2 )
- Vício: Fumar Cigarro ( 2 )

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton


Particularidades

Cor do Chakra: Roxo
Habilidade Secundária: Jashinkyo
Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Cobras


Status



HP Base: 300 / 500
Stamina: 4 [ +325 ]
Extra: 0
Vantagem: ---
HP Total: 625



CH Base: 500 / 500
Stamina: 4 [ +325 ]
Extra: 1500
Vantagem: ---
CH Total: 2325



Limite de Jutsus

Arsenal Principal: 00 / 05 ( Genin ) + 01 ( Rank S ) | Ninjutsus - 00 / 11| Jutsus Gerais: 00 / 02 | Jutsus Raiton: 00 / 03
Arsenal Reserva: 00 / 05 ( Genin ) + 01 ( Rank S ) | Ninjutsus - 00 / 11 | Jutsus Gerais: 00 / 02 | Jutsus Raiton: 00 / 03
Referências de Bonificações:


Pontos em Nin ( 4): +1 Nin por ponto.
Pontos em Ninshu ( 10 ): +1 Nin a cada 2 pontos.
Prodígio: +2 Jutsus Gerais
Habilidade em Nin: +2 Ninjutsus
Perito Elemental: +3 Jutsus do Elemento






- x5 Kunais
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
- x5 Shurikens





---



Última edição por Hyōrinmaru em 3/6/2021, 07:36, editado 6 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Claw Creation Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as mãos e pés, fazendo com que elas cresçam consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo que elas colidam contra espadas sem quebrar.




Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.




Em breve




Em breve




Em Breve.





Informações das técnicas



Em Breve.



Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.




JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:
Regra Jujutsu:




Em breve





Em Breve.



Última edição por Hyōrinmaru em 3/6/2021, 07:38, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Reservado

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Angell
Game Master
{FP} -- Saori Koyamanara Giphy-downsized-large
{FP} -- Saori Koyamanara Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido