NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Forjado na Alma Vote_lcap[Graduação] Forjado na Alma Voting_bar[Graduação] Forjado na Alma Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Graduação] Forjado na Alma Vote_lcap[Graduação] Forjado na Alma Voting_bar[Graduação] Forjado na Alma Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
180 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
54 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
67 Mensagens - 17%
Aphelios1954
50 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: Bahko

Forjado na Alma

@Senkū

Kumogakure. 06:00. 14º C.

Boatos corriam pelas ruas da Vila da Nuvem. Armas suspeitas estavam aparecendo ao redor da vila e um gennin foi convocado no gabinete para começar a investigar o que estava acontecendo.

Considerações:
Post 1/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
[Graduação] Forjado na Alma 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 364
Forjado na Alma
O rair do Sol mais uma vez completava aquela aquarela do dia a dia, iluminando todo o céu azulado da manhã. Um dia pacífico, com algumas nuvens no ar, um amanhecer como qualquer outro em Kumogakure, relativamente frio, devido ao local onde a vila se encontra e a troca de estação do mundo ninja.
Um dia como qualquer outro, tirando o fato de que eu teria que acordar bem cedinho para realizar uma grande missão. Levanto da cama por volta das cinco horas da manhã, os leves raios do Sol que entram pela minha janela já são o suficiente para me acordar, passei boa parte do meu dia de ontem treinando para este momento, aprendi várias técnicas novas além do meu pai me ensinar algumas do meu clã, despertei um novo elemento em mim, o Doton, que era nada mais que a liberação da terra. Faço a minha higiene básica e me visto, com a mesma roupa do meu habitual, a bandana amarrada no pescoço e a bolsa de armas presa em meu ombro direito. Ontem há noite, tinha recebido uma carta, me convocando para comparecer no gabinete do Raikage, as seis horas da manhã, então estava um pouquinho nervoso, mas nada com que eu não consiga lidar. Desci as escadas e comi um rápido café da manhã, nada de especial, só uns ovos e uma panqueca.
Sai de casa com a carta em mãos, dando uma lida novamente pelo caminho. Era um pergaminho da própria relação militar da vila, usando os mesmos adesivos e selos que a mesma, tendo um resumo do que eu teria que realizar desta vez, de acordo com a carta, um tráfico de armas suspeitas estavam aparecendo ao redor da vila, o mesmo caso comentado em alguns boatos espalhados pela vila, meu trabalho seria investigar isso, não parecia algo de extrema dificuldade, mas com certeza eu teria um trabalho para realizar esta investigação. Após alguns minutos caminhando pela vila, já estava em meu destino, o grande prédio do gabinete do Raikage, aos poucos, fui adentrando no local, procurando quem me daria as próximas instruções da missão, estava mais do que preparado para terminar mais uma e voltar para casa.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 700/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 850/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/04

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

Dentro do gabinete, o gennin será recebido por um assistente que o levou até uma mesa, que em cima dela, haviam diversos metais. Porém eram metais em formatos completamente estranhos, alguns fazendo curvas, outros com ângulos de 90 graus e assim foi indo. A pior parte, é que era possível ver o rastro de sangue deixado nas armas. - Essas armas foram encontradas em um campo de batalha. Mandamos um gennin atrás do inimigo, mas ele acabou sendo pego. É seu dever ir atrás de quem fez essas armas e encontrar o paradeiro do outro gennin. Comece procurando nas forjas da vila. - Disse o assistente, liberando a missão.

Considerações:
Post 2/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 397
Forjado na Alma
Após minha chegada no gabinete, um outro ninja chama a minha atenção, me orientando para uma sala, onde teriam mais informações sobre a missão. Sobre uma mesa nesta mesma sala, havia diversos metais e armas, porém, com formatos estranhos e incomuns para a fabricação de armas, um dos metais estava completamente envergado e outros com ângulos de 90° graus, um deles estava entortado de uma maneira quase circular, eram formatos bem incomuns para mim, e o pior disso tudo era o sangue cravado neles, deixando um rastro pela mesa e até mesmo um pouco espalhado no chão, uma visão um pouco assustadora mas eu não poderia fraquejar, até porque recebi a informação de que um outro Genin foi pego por estes caras - "Hmmm, uma missão perigosa, a vida de outra pessoa está correndo risco neste exato momento, espero que não esteja sendo mantido de refém" - Pensando um pouco, recebi minha próxima tarefa, encontrar os ferreiros das redondezas para ver se algum sabia sobre estes metais, então, de garantia limpei aquele curvado em 90° graus e coloquei em minha bolsa, e assim, parti para fora do gabinete.
Nunca tinha ido em um ferreiro antes, então talvez demorasse um pouco até eu achar algum pela vila ou perto dela, fui andando e andando, procurando um mapa da vila que talvez indique algum ferreiro por aqui e para a minha surpresa, realmente achei um mapinha, mostrando que tinha um ferreiro lá no canto da vila, então fui até onde o mapa indicava em busca do ferreiro. Minutos se passaram e o Sol estava cada vez mais visível no ar, um dia frio mas não com tantas nuvens, uma procurada depois, finalmente acho o ferreiro que eu precisava, sua forja não era toda decorada ou extravagante, era bem comum, tinha a fornalha com uma bigorna perto, um cavalete para tecer o couro, uma bancada com um martelo e uma pedra de amolar mais para o canto da sala, tudo que ele precisava para criar seus itens. Estava sentado em uma cadeira perto do cavalete, e então pergunto para ele - Bom dia Sr Ferreiro, espero que esteja tudo bem. Você saberia dizer se reconhece este metal? Ou se foi forjado por você, para quem o vendeu? Seria de extrema ajuda para a vila - Digo isso puxando aquele metal de minha bolsa, o apresentando para ele, esperando sua resposta.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 700/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 850/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/04

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

O ferreiro, um homem grande usando um avental de couro e luvas também de couro, olhou para o gennin com um certo desdenho. Após largar o martelo que usava para bater num pedaço de metal laranja, tirou as luvas e era visível que um dos braços era muito maior que o outro, efeito de tanto martelar utilizando apenas um braço. Pegando a peça de metal nas mãos, o homem levantou a sobrancelha e encarou bem o gennin. - Faz tempo que não vejo um desses. Isso não é forjado, mas sim, fruto de uma Kekkei Genkai, o nome dela é Koton, a liberação de aço. Nenhum ferreiro em sã consciência faria uma arma deste tipo, mas já vi algo do tipo sendo usada no campo de batalha. Se você for ao sudeste da vila, irá encontrar uma antiga forja de um ninja que morreu muito tempo atrás que possuía essa Kekkei Genkai. Quem sabe lá você encontra uma dica. - Terminou o homem, que colocou as luvas novamente, pegou o metal com um par de pinças extremamente grossas e as botou de volta no fogo.

Considerações:
Post 3/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 323
Forjado na Alma
Lançei minha pergunta ao ferreiro, que após os olhar de cima a abaixo com um tom de desdenho, talvez por achar que ele que forjou aqueles metais bizarros, insultá-lo não era minha intuição, mas para ele acho que pareceu que fosse. Depois de algumas marteladas, me responde com algumas informações, e após sua resposta acho que realmente dizer que algum ferreiro fez aqueles metais bizarros realmente ofendeu ele, talvez foi um pouco ignorante da minha parte. Algo novo para a minha enciclopédia, uma Kekkei Genkai, assim como o Hyoton que estudei em um dos livros na biblioteca, mas ao invés de manipular o gelo, sua habilidade é o controle sobre o aço, por isso aquelas formas estranhas, o cara que fez isso provavelmente criou só pra poder atacar, não se importou com como sua forma iria ficar ou algo do tipo, ao saber isso gerou uma preocupação, se eu levar isso e encontrar outro dominador do aço, pode ser que ele use essa arma em meu bolso para me atacar, então de preocaução, após ouvir sua resposta e dizer um - Obrigado pelas respostas, não queria te ofender nem nada do tipo por causa do formato da arma - Começo a sair do local, indo em direção ao gabinete antes, e deixando aquela mesma peça de metal que havia pego antes, fazendo um desenho da mesma e fui ao sudeste da vila, que de acordo com o relato do ferreiro, um outro antigo ferreiro que utilizava do koton possuia uma forja nas redondezas, então, apresento o pergaminho com a missão para os guardas e saio da vila.
Vou andando por perto da muralha até chegar ao sudeste, onde meu próximo destino se encontrava, uma forja de um antigo usuário de Kekkei Genkai. Caminho, caminho e caminho mais um pouquinho até chegar na forja, algo realmente bem velho, com boa parte da construção caindo aos pedaços, começo a adentrar procurando alguma coisa de pista.

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

Apesar do aspecto de destruído por fora, por dentro, a forja estava completamente reluzente. A fornalha estava ativa e crepitando, o som de metais sendo batidos ecoavam pelo local e assim que o jovem Nara abriu a porta, podia ver que havia um homem coberto com uma roupa de couro trabalhando. Assim que ele viu a porta se abrindo, partiu para cima do mesmo segurando o metal laranja e bateu contra o braço esquerdo do gennin, em seguida, se afastou e gritou. - QUEM É VOCÊ? SAIA AGORA DA MINHA FORJA!
Considerações:
Post 4/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 360
Forjado na Alma
Ao abrir a porta, a aparência que eu esperava do local na verdade era completamente diferente, sua ambientação era reluzente, eu tinha a informação de que este suposto ferreiro estava morto a muito tempo atrás, mas pelo visto não era muito bem assim. A fornalha estava ativa e crepitando, com o som dos metais colidindo uns entre os outros, ecoando por toda a forja. E pra mais surpresa a minha, um homem estava trabalhando lá, usando uma roupa de couro. Abri a porta e uma das primeiras coisas que eu vejo é ele avançando pra cima de mim, segurando um metal laranja e batendo ele contra o meu braço esquerdo, uma dor que nunca tinha sentido antes, ainda mais de um senhor com um pedaço de metal do nada, a dor incomodava, mas não era nada insuportável, precisa lidar com isso e seguir com minha missão, que era encontrar o fabricador daquelas armas e o paradeiro do outro Genin enviado a esta missão. Depois de ouvir o ferreiro gritando, parecia que ele estava com um pouco de medo, então não queria atacá-lo de volta, mas por precaução coloquei minhas mãos um pouco perto umas das outras, apenas para caso um outro ataque seja efetuado eu ter mais tempo para realizar algum jutsu - Desculpa entrar na sua forja do nada senhor, não era minha intenção assustá-lo ou tentar lhe atacar, apenas queria te perguntar algumas coisas se for possível - Falei com a voz mais calma que eu conseguisse, tentando tranquilizá-lo - Você é o fabricante destas armas com formatos peculiares? - Digo isso pegando bem devagar o caderno em minha bolsa, mostrando o desenho que havia feito em meu caderno para ele - Estou atrás de um usuário de Koton, você também sabe alguma coisa sobre o sumiço de um dos ninjas da Vila da Nuvem? Se puder me responder me ajudaria muito - Falo esperando uma resposta, não tinha certeza de que ele era o usuário daquela Kekkei Genkai, então iria esperar sua resposta para não assustar um inocente, aquele outro ferreiro comentou que havia um ferreiro usuário de Koton por estas redondezas, então estava deduzindo que ele seria este usuário.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 630/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 765/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

O homem se mostrou extremamente impaciente com a conversa do gennin. Rapidamente o metal laranja que estava em sua mão começou a se modificar e virou uma katana. Segurando a espada com ambas as mãos, o homem partiu mais uma vez para cima do Nara, dessa vez mirando um corte em seu tronco, vindo da direita para a esquerda.
Considerações:
Post 5/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 439
Forjado na Alma
Enquanto eu falava com o rapaz, ele foi ficando cada vez mais eufórico e demonstrava sinais de impaciência, então como já imagina, deixar as mãos próximas provavelmente me seria útil, até porque já me bateu uma vez com esse metal laranja quando abri a porta, a chance de tentar me bater novamente era um pouco alta, e ao desenvolver minhas frases, aquele ferreiro que o outro senhor havia comentado sobre a Kekkei Genkai do Koton, era o dito cujo, o metal que me atingiu no braço esquerdo agora tinha uma forma completamente diferente, uma grande lâmina um pouco curvada com uma empunhadura logo abaixo, se assemelhando ao formato da famosa espada tradicional, a Katana, e com ela em mãos partiu para cima de mim, indo em uma velocidade relativamente alta, talvez fosse a curta distância que estava entre nós que causou essa impressão mas ele parecia ser mais rápido do que eu, lembrando por um momento um vulto, balançando a Katana de uma forma que realize um ataque em meu tronco, mais especificamente indo da direita para a esquerda.
Bom, não queria tomar um corte no tronco, então comecei meu contra-ataque bolando um plano. A euforia em sua respiração era um dos sinais de sua impaciência com minhas perguntas, quando a lâmina começou a se formar, tentei me impulsionei para trás por aproximadamente 6 metros, querendo ganhar um pouco mais de distância, assim tentando realizando um dos jutsus do meu arsenal que não precisaria de muitos selos, apenas um especificamente, que seria feito em uma velocidade o suficiente mesmo sem o impulso para trás, manifestando uma sombra pelo local, as mesmas sombras que o meu clã usa por gerações, o Kagemane no Jutsu, uma forma de manifestar o Yin através das sombras, assim percorrendo pelo chão até tentar alcançar a sola de seus pés, o paralisando no local em que estava. Caso essa tentativa fosse sucedida, iria tentar realizar um jutsu que não causa tanto cansaço ao realizá-lo, sendo ele o Hebi Mikazuchi, um jutsu de rank menor mas ofensivo, utilizando do raiton para criar uma cobra e avançar para cima do ferreiro tentando o atingir, se o acertasse, iria o paralisar por tempo o suficiente para eu poder correr em direção a ele e tentar acertar um chute na cabeça que tente provocar um desmaio, como estava paralisado com o raio, a imitação das sombras teoricamente não teria efeito nele, afinal seu corpo não conseguiria se mexer após o Hebi Mikazuchi.
Com este rápido plano na cabeça, comecei a executar em sequência seus "passos", esperando que todas as tentativas tivessem sucesso, e assim esperando o desacordar.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 630/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 698/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

Sendo preso pela sombra do gennin, o homem foi preso por um instante. Porém, logo conseguiu se soltar e lançou a katana, que foi se modificando enquanto ele a lançava, virando uma lança. A lança colidiu contra a cobra de raios, fazendo com que ambos fossem anulados. Vendo que não haveria tempo a perder, o homem criou 5 shurikens a partir das próprias mãos e as lançou mirando no torso do rapaz. Enquanto isso, aproveitou para chutar o ar e criar mais uma lança de metal em direção ao gennin.
Considerações:
Post 6/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 495
Forjado na Alma
Após esquivar para trás e lançar minha sombra no ferreiro, percebo a desconexão do chakra em seu corpo, assim sabendo que ele teria se libertado da técnica, depois de lançar meu Hebi Mikazuchi nele, vejo o mesmo se colidindo na katana do usuário de Koton, que durante o percurso até a colisão se transformou em uma lança, assim anulando ambos os ataques. Vendo que ambos meus ataques falharam, evito correr em sua direção, afinal o meu inimigo já estava preparando o seu próximo ataque. Provavelmente impaciente com aquela situação, o ferreiro criou cinco shurikens e as arremessou parecendo mirar em meu tórax, logo em seguida o mesmo chuta o ar, formando mais uma lança de ferro e lançando contra mim, a lança era um pouco mais veloz que as shurikens, então provavelmente era de uma força maior que aquelas outras ferramentas ninjas.
Iria começar a minha defensiva, criando mais um plano mas esperando que desta vez atinja ele de alguma forma. A lança estava vindo mais rápida que as shurikens, mas provavelmente tinha o mesmo destino na rota que era o meu tórax, penso em uma forma rápida de usar um jutsu que consiga sair da trajetória dos ataques, assim lembro de algo ensinado na academia ninja, um jutsu que consegue aumentar a minha velocidade, deixando apenas um borrão pelo caminho, o Shunshin no Jutsu, ou a Técnica de Cintilação Corporal, mesmo que na academia ensine usar de uma maneira que não necessita de selos, realizo o selo Tigre com as mãos, indo alguns metros para a esquerda tentando sair da rota das shurikens e da lança, esperando que os ataques não me acertem mais. Caso aquele shunshin dê certo, iria realizar mais um, mas desta vez em direção ao ferreiro que estava me atacando, percorrendo alguns metros com a forma cintilante, mas parando no meio do caminho e tentando mudar o fluxo do meu chakra através de uma sequência de três selos, usando o raiton pelas minhas mãos, a sequência era para formar um outro jutsu de meu arsenal - ”Ninguém nunca tinha conseguido sair de minhas sombras com tanta rapidez, ele possui uma força ou uma resistência tão elevada quando a minha habilidade em ninjutsu, já que é assim, vou ter que tentar mais um pouco” - Aquela combinação era dos selos Boi, Coelho e Macaco, que formava o jutsu mais forte do meu arsenal, o Raikiri, um Jutsu de Rank-S, que ao tentar me aproximar do ferreiro, tentaria fazer alguns cortes com os raios em minha mão, sem tentar atravessar o jutsu em seu peito, minha intenção não era matá-lo caso conseguisse fazer o corte, apenas o deixar debilitado o máximo o possível, caso eu veja que ele estava muito machucado, ainda tinha o Sēji, meu fiel dragão curandeiro que poderia salvar a sua vida.
Comecei a executar meu plano novamente, tentando o atingir e tentar ferir o máximo o que eu conseguir, sem matar de forma alguma.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 630/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 540/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

O gennin tentou desviar das manipulações de Koton apenas na base da velocidade, porém, ainda não foi o suficiente. As duas manipulações acertaram em cheio o gennin que caiu no chão sem sequer conseguir realizar os selos de mão. Agora o ferreiro se aproximou do garoto e o jogou para fora da casa, inclusive, trancando a porta com diversos pedaços de metal.
Considerações:
Post 7/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 752
Forjado na Alma
O shunshin não foi suficiente, mesmo tentando usá-lo para sair da trajetória do ataque não foi o suficiente, quando dei por mim, uma dor imensa em meu peito já estava começando, as shurikens haviam me acertado logo após da lança me atingir, vi meu sangue se espalhar por aqueles metais, escorrendo por todo o chão daquela sala, sentindo toda aquela dor, fiquei sem forças para conseguir me erguer novamente, a ardência no meu peito não me deixou mexer meu corpo, que caiu pelo chão, se sujando com o meu próprio sangue que já estava por lá, meus olhos queriam fechar, mas ainda não poderia parar com o ferreiro ali, porém, quando dei por mim, já estava sendo levado para fora da casa, com o ferreiro fechando a porta, com alguns barulhos de metais logo em seguida.
Ir para cima dele novamente no estado em que eu me encontrava seria suicídio, e eu não queria isso, fui quase me arrastando para um pouco mais longe da casa, tentando pegar algumas plantas das árvores e arbustos para fazer um medicamento rápido com os meus conhecimentos botânicos para tentar parar um pouco do sangramento, tirando os resquícios do ataque inimigo de mim, sentei perto de uma das árvores e comecei a tentar alinhar o meu fluxo de chakra, sofrer um ferimento grande daqueles me deixou desesperado por um momento, mas eu precisava de calma agora, alinhar o meu chakra e moldá-lo para deixar pronto para uma alteração pelos selos de mão, sentei ali e respirei um pouco, deixando os remédios caso derem certo também terem um pouco mais de efetividade pelos ferimentos, me concentrei e alinhei o meu chakra, assim levantando a mão para perto da minha boca e mordendo um pouco o meu dedão para fazer um pequeno sangramento, assim moldando o meu chakra com um selo e erguendo o meu corpo um pouco mais para frente para poder encostar a palma da minha mão no chão, espalhando o selo da kuchiyose por todo o solo - "Kuchiyose no Jutsu!" - Após o selo se espalhar pelo gramado, uma pequena névoa iria se alastrar por ali, revelando aos poucos a silhueta de um grande dragão branco, com diversos pelos espalhados pelo corpo, era o Sēji, o dragão com quem havia feito o contrato naquela montanha perto de Kumogakure - Como posso ajudá-lo, caro Dazai? - Provavelmente como os resquícios da névoa ele não conseguiu ver meus machucados muito bem - O-opa Sēji, De b-boa amigo? Po-poderia me ajudar com aquele seu hálito curativo? - Falava gaguejando, não sabia direito se estava engasgado com o sangue ou a dor era forte que não me deixava falar direito, quando ele viu o estado dos meus cortes, acenou rapidamente com a cabeça e soprou aquele seu hálito em mim, o forte vento de sua rajada me atordoou um pouco, mas as pequenas partículas verdes que soltavam junto com aquele grande vento encostaram em meus ferimentos, que após alguns segundos começaram o processo de cicatrização, não tava um bilhão por cento melhor, mas já estava muito bom comparado há alguns segundos atrás, tentei fazer uma segunda dose de medicamentos e coloquei eles em cima de algumas folhas, prendendo pelos ferimentos com as faixas que eu normalmente amarrava pelas mãos, fazendo uma atadura pelo meu tórax. Depois de tentar fazer essa atadura, dispensei o Sēji, não queria que ele possivelmente se machucasse contra aquele usuário de Koton, assim a névoa surgiu novamente, levando aos poucos o grande corpo daquele dragão, que sumiu após alguns segundos.
Saquei uma kunai e coloquei em uma das minhas mãos, andando furtivamente pela casa procurando algum tipo de entrada, a porta devia estar bloqueada depois daqueles barulhos de metal lá dentro, então estava na procura de algum tipo de entrada como uma janela pela casa, algum buraco no chão que me deixe entrar, um pequeno vão na parede que possibilite o acesso ou até uma chaminé na casa, qualquer outra entrada mais furtiva eu tentaria antes de tentar ir na porta da frente novamente, caso minha procura fosse falha, tentaria a porta da frente novamente, mas a chance daqueles barulhos metálicos vindo de lá estarem trancando a porta era alta, além da chance de eu não conseguir destruir a porta, afinal o meu Hebi Mikazuchi não conseguiu destruir a lança adversária para chegar no ferreiro, e seus ataques eram muito mais fortes do que eu esperava, não era mais um arruaceiro qualquer como eu já lutei, era um portador de Genkai.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 440/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 599/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

O sopro do dragão curou o gennin, trazendo uma nova vitalidade para o mesmo. O ferimento parou de sangrar, mas ainda continuaria uma cicatriz no local onde o iryiounin não foi o suficiente para curar tudo. Agora o mesmo estava liberado para voltar à ação, mas ainda teria de encontrar uma entrada.

Indo pelos arredores, chegou a encontrar 5 janelas diferentes, duas indo pela direita do ferreiro, duas pela esquerda e uma pelas costas, mas todas com pedaços de madeira apodrecidos "tapando" o local, bastaria apenas empurrar a madeira para a derrubar. Agora basta uma ação do mesmo para entrar na casa.
Considerações:
Post 8/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 348
Forjado na Alma
Uma cicatriz ou outra tinha ficado, mas contanto que o sangramento não continuasse e me impossibilitasse de me movimentar, não tinha tanto problema, apenas o fato de meu corpo estar extremamente machucado em comparação a antes. Dispensei a presença do Sēji, talvez mantê-lo no campo de batalha naquela hora não seria tão eficaz, precisa economizar chakra para a batalha que iria vir a seguir, além de precisar achar e dar suporte para o Gennin desaparecido, que depois de descobrir da força do ferreiro, talvez ele estivesse em estado grave e no pior dos casos morto, não queria contar com essa hipótese mas era bem possível, comecei a me aproximar da casa, andando passinho por passinho, tentando ser o mais furtivo que eu conseguisse, andando agachado apoiando uma das mãos que não estava com a kunai na parede, para não correr risco das cicatrizes machucarem e eu acabar fazendo barulho caindo no chão, tentei olhar pela fresta nas janelas, começando pela parte direita, seguindo para trás e depois pela esquerda, tentando ter alguma visão do que estava acontecendo lá dentro e talvez descobrir a posição do ferreiro biruta.
Indo da direita vendo cada janela, seguindo para trás tentando olhar por dentro da casa e por último vendo as duas janelas da esquerda. Meu plano era o seguinte, colocar quatro Kibaku Fuudas na porta que provavelmente com aquela barulheira de quando ele me jogou pra fora estava trancada com aquela Kekkei Genkai dele de ferro, e procurar pelo ferreiro, caso eu conseguisse ver onde sua possível localização estava, iria ir para a janela corresponde para flanqueá-lo e antes de tirar a barricada, iria ativar os selos das Kibakus Fuudas para criar uma distração na porta, tentando ocultar o barulho da barricada se quebrando. Caso eu não conseguisse ver a possível localização do ferreiro pelas janelas, iria ir para a única janela traseira e ativar as Kibakus Fuudas também como distração e tentar adentrar na casa pela janela traseira, olhando pelo ambiente para ver se não possui algum tipo de armadilha ou o inimigo estar preparando alguma coisa.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 300/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 599/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

Olhando pela janela, o gennin conseguiu visualizar o ferreiro martelando contra um metal laranja que conforme ia recebendo as marteladas, a cor ia ficando cada vez mais clara. Tendo a visão, o Nara notou que o ferreiro estava de costas numa distância de 2 metros na frente da porta e se quiser, poderia facilmente entrar no local.

Em seguida, as quatro kibaku fuudas explodiram com o comando, mas a porta ficou intacta. Já a estrutura, não. A porta saiu voando levando consigo o batente que estava na parede e caiu por cima do inimigo, este que ficou incapacitado por alguns segundos embaixo da pesada porta.
Considerações:
Post 9/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 677
Forjado na Alma
Depois de dar uma espiada pela janela, consigo ver a localização do ferreiro, ele estava em algum lugar que eu não esperava, apenas há alguns metros da porta, que pelo barulho e faíscas que estavam saindo de lá estava martelando alguma coisa, e como imaginado, tinha diversos pedaços de metais de formas e tamanhos variados bloqueando a porta, assim como pensei, meu plano era explodir as quatro Kibakus Fuudas com um selo para causar uma distração, afinal a reação mais normal depois de um barulho alto em um ambiente hostil era olhar para a direção do som, e não para sua direção contrária, e também usar o barulho da explosão para quebrar as madeiras sem que ele escute e talvez olhe e comece a me atacar. Fui para a única janela traseira, esperei alguns segundinhos e fiz o selo de mão, liberando a força das Kibakus Fuudas e fazendo o barulho na porta, mas, uma coisa que eu havia deixado de pensar era o estado da casa, era reluzente por dentro mas mesmo assim ainda tinha a sua idade, com a explosão, a estrutura da porta foi arremessada para longe, caindo com o batente em cima do corpo do ferreiro, o incapacitando com o peso do objeto, uma reação inesperada para mim, mas de uma grande oportunidade.
Meu plano era, usar do barulho para quebrar a madeira simultaneamente e assim neutralizar o seu som devido ao alto barulho ambiente, assim entrando “furtivamente” na casa, mas, depois de tentar quebrar a barricada com a kunai em minha mão e ver que o ferreiro estava preso, tentaria adentrar pela casa após passar pela janela e correr com toda a minha velocidade para cima dele, tentando jogar uma Hikaridama quando estivesse a mais ou menos cinco metros de distância dele, arremessando a ferramenta ninja acima de seus olhos, na tentativa de anular sua visão por alguns instantes. Assim com o tórax para baixo e possivelmente a visão neutralizada, ele estaria praticamente nas cegas, podendo apenas contra atacar usando sua audição e talvez algum jutsu que ele não precise saber exatamente minha localização, como um ataque em área ou algo do tipo, então, tentei dar um grande salto quando estivesse a mais ou menos quatro metros de distância do corpo do ferreiro para ter visão de ambas as suas mãos e então tentei arremessar uma das kunais que usei para quebrar a barricada em um ângulo que com a força do impacto prenda a mão dele no chão ou pelo menos a incapacite por um tempo, aplicando pelo ferro da lâmina o chakra Raiton, e então, saquei de minha bolsa mais uma kunai, aplicando novamente o Raiton por sua lâmina e tentei arremessar em sua outra mão, assim teoricamente o incapacitando por completo, tendo apenas como me atacar de alguma maneira de que não fosse do meu conhecimento, quando já estivesse próximo o suficiente de seu corpo, sacaria mais uma kunai, e tentaria aproximar perto de seu pescoço - Não tente se mexer, ou quando conseguir abrir os olhos estará em um lugar bem distante daqui - Caso ele se movimentasse um pouco, tentaria aproximar um pouco mais a kunai do pescoço para sentir o ferro encostando, e então afastaria novamente para não lhe causa qualquer tipo de ferimento fatal, caso ele estivesse totalmente imobilizado, faria algumas perguntas à ele, mas ainda assim em alerta, esperando qualquer tipo de reação vinda dele - Bom, como eu disse, estou atrás do Gennin de Kumogakure que provavelmente passou por aqui, se souber de alguma coisa e preza pela sua vida, fale imediatamente - Ameaçando ele mais uma vez, tentando usar um tom muito mais “forte” do que quando usei na abordagem com ele, como ainda não tinha o total conhecimento de como funcionava sua Kekkei Genkai, caso ele usasse algo que não fosse dos meus conhecimentos, iria me afastar o mais rápido o possível, analisando seus ataques e esperando no caso de alguma reação vinda dele.
Ao som da explosão, comecei a executar o plano, indo passo a passo até tentar chegar na possível imobilização do oponente.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 300/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 599/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado

Forjado na Alma

@Senkū

Preso pela porta e com as kunais em suas mãos, o homem estava completamente incapacitado. Quando sentiu a kunai tocando em seu pescoço, cuspiu na direção do rapaz, acertando sua bochecha. Por sorte, o som de algo batendo começou a ecoar. No chão, uma portinhola estava se movendo para cima conforme estava sendo batida e quando o gennin for a abrir, irá encontrar o ninja desaparecido. Logo mais, um grupo de ninjas chegou para levar embora o homem.
Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Dazai
Chūnin
Palavras: 382
Forjado na Alma
Com a kunai em mãos, faço as perguntas que queria para o ferreiro, e a única resposta que eu tive naquele momento foi uma cuspida na bochecha, mas, após ele fazer o “grande favor” de cuspir em mim, o som de batidas ecoavam pela sala, um som que de começo não consegui identificar a sua direção. Afastei lentamente do corpo do ferreiro, como estava imobilizado, não esperava que fosse levantar de lá tão cedo, as feridas na mão com as kunais além de ser uma tarefa difícil de remover as ferramentas na mão dele naquela posição, não conseguiria tirar aquela porta de cima dele tão cedo. Levantei um pouco e fui andando pela sala, tentando identificar de onde vinha aquele som de batidas que ecoavam pela casa, andei por um tempinho e após identificar o som, vinha do solo, em uma espécie de portinhola que batia e batia, com sons abafados vindo de lá, dado as circunstâncias, deduzi que era o gennin que eu estava procurando, aquela casa não aparentava ter um grande suporte para mais de uma pessoa, e se tivesse alguém provavelmente já teria ido ajudar o ferreiro faz tempo. Abri a portinhola com cuidado, esperando vir algum tipo de ataque de lá, talvez uma armadilha que ele havia preparado ou um animal descontrolado, seja como for, ainda precisava de cuidado, abrindo pouco a pouco, a silhueta de um humano vai se revelando, mostrando a bandana de Kumogakure presa em seu traje, era o objetivo da minha missão, o gennin sumido. Dei suporte para ele sair de lá, afinal ser preso por aquele cara não era algo muito legal, acionei os ninjas da vila, que chegaram na casa para auxiliar a chegada do gennin até a sua casa e levar o ferreiro para onde sequer que ele seja levado, quando vejo os ninjas se aproximando, me aproximo um pouco do ferreiro e digo - Foi uma boa luta, mas a ciência sempre ganha - Digo querendo me gabar um pouquinho, mas para alguém no estado em que eu estava era até meio cômico.
Após tudo já estar resolvido, começo a voltar para casa, andando me cambaleando um pouco devido as cicatrizes espalhadas pelo meu corpo ,doíam bastante, mas nada que a boa comida da minha mãe e um longo cochilo não resolva.
.

[Graduação] Forjado na Alma Hp210 HP: 300/700 [Graduação] Forjado na Alma XQKY0 CH: 599/850[Graduação] Forjado na Alma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/04

Detalhes:
Dazai
Convidado
Convidado
Ok. Graduação para Chunnin e obteve o defeito Grande Cicatriz no peito.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido