"The Hand of God"
Alguns dias se passaram desde a forja primordial de Nnoitra, a Pecadora Solitária. Sabia que apesar das dificuldades para completar aquela singularidade bélica, havia valido a pena. Adquirindo ainda mais conhecimentos e a experiência necessária para conseguir efetivamente forjar itens de qualidade superiores com menos adversidades do que o normal, minha próxima ideia já estava começando a tomar sua forma. Desta vez, ao invés de uma arma de formato e tamanhos incomuns como a própria Nnoitra, iria para o meu lado mais sabido: Uma espada. Trabalharia em cima de um modelo único cujo maior objetivo seria servir como a lâmina suprema, a qual não poderia ser impedida nem mesmo por intervenções divinas. Carregando consigo a coloração negra do abismo, seu nome seria Hyorinmaru. Seria como um Réquiem, expurgando pecados e colocando os incapazes em seu verdadeiro estado de paz. Uma outra arma com propósito assassino, que cortaria tudo em seu caminho sem distinção. Não sabia ao certo se deveria inferir uma filosofia em sua lâmina obscura, mas aquilo já significava algo: Uma lâmina obscura, que não permitiria a reflexão de luz. Seu único propósito é ceifar vidas, bem como será o propósito daquele que a empunhar. Era uma descrição adequada para Hyorinmaru, mas ninguém além de mim mesmo conseguiria decifrar os enigmas e significados de cada um dos armamentos que eu fosse forjar, então decidi não me aprofundar tanto como fiz em Nnoitra, onde foi meu ponto de partida para a forja destes poderosíssimos itens. Assim como no caso da arma anterior, tive que arcar com uma incrível despesa que chegava até mesmo a centenas de milhares - Não, exatamente um milhão de ryos, apenas para que este único aparato ofensivo pudesse ser criado. Procurar os metais, equipamentos, ferramentas e diversos outros itens de forjaria para criar esta singularidade em específico era algo muito trabalhoso e exaustivo, que me custou muito tempo e dinheiro. Eu tinha de sobra, mas mesmo assim não poderia ficar dando meus fundos a toa apenas para a confecção de armas, pois eu tinha uma vida, surpreendentemente. Quando fui até a forja caseira que havia montado, retirei o molde danificado de Nnoitra de cima da mesa especial e a personalizei para conseguir fixar o de Hyorinmaru, afinal de contas eu não aceitava erros em minhas criações. Não sabia quanto aos demais ferreiros, mas aos meus olhos a única maneira de criar um item aceitável era primeiramente certificar de que sua qualidade, estrutura - Em geral, estivesse em perfeitas condições com qualidade impecável. Escolhi a dedo os melhores metais e minerais para forjar a arma, e por conta da composição dos mesmos a arma seria bastante pesada e muitos talvez não conseguissem nem mesmo empunhá-la, mas como um mestre da espada, eu sabia muito bem o que estava fazendo. Nem todos são dignos de utilizar da katana, cada um nasce com um dom único. Então, após diversos minutos de pura preparação e verificando os materiais, tabelas e rascunhos/desenhos que havia feito para a confecção e passo-a-passo da criação da enorme espada, derramei os materiais derretidos que rapidamente começaram a se fundir. O martelo não era o mesmo, havia comprado dois que serviriam para propósitos diferentes, além de seus tamanhos diferentes e possuírem um peso acima da média. Para conseguir comprimir tudo o que havia sido posto no molde, tive que comprar um martelo principal que fixaria todos os materiais e um secundário para reparar quaisquer erros e também para dar firmeza à lâmina que seria forjada. Este processo seria um pouco mais rápido que o de Nnoitra que exigiu também a fundição da corrente e da incisão de diversos aparatos para fazê-la ser uma arma funcional em combate e não só um pedaço de ferro grande. Mas Hyorinmaru teria também uma habilidade singular - A capacidade de não só alterar sua forma para uma belíssima e longa/fina katana japonesa em contraste com sua forma original, como também teria a capacidade do corte supremo, sendo capaz de cortar tudo em seu caminho a fim de impossibilitar que os oponentes consigam enfrentar o usuário a curtas distâncias com segurança, afinal de contas, bastaria apenas um corte para terminar tudo. Meu objetivo com a criação desta espada era fazer dela a mais afiada lâmina da história do mundo ninja, que fosse capaz de perfurar qualquer defesa e quebrar qualquer arma com apenas um movimento, mas isso seria um objetivo bastante difícil de ser alcançado, a julgar pelas circunstâncias e níveis de poder diversos que existem neste mundo. A forja continuou durante várias horas, com direito a pausas, afinal de contas aquela era uma atividade extremamente exaustiva e que exigia bastante de meu corpo e boa vontade.
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Mas que desgraça, isso é um verdadeiro inferno. Bem, ao menos não será tão complicado quanto foi forjar Nnoitra, mas isto não deixa de ser uma grande chatice. Mesmo assim, estou orgulhoso do que consigo fazer com minhas habilidades e conhecimentos atuais. Porém, de qualquer forma eu ainda tenho medo do que estou criando. Em meus olhos, aquilo não é uma espada, e sim algum tipo de demônio ceifador, que apenas existe com o propósito de derramar sangue e devastar sonhos por onde passa. Seria esse um outro reflexo de minha alma, além de Nnoitra? Não tenho certeza, mas sinto que devo carregá-las comigo em qualquer situação. Bom, vejo que agora é hora de voltarmos ao trabalho...Parece que o aço já esfriou, preciso aplicar as correções antes que as coisas saiam de controle e eu acabe danificando a lâmina." — Pensei, logo me levantando.
Passei mais algumas boas horas finalizando os detalhes e pontos cruciais de Hyorinmaru para que alcançasse um nível de excelência, afinal de contas eu não aceitaria nada que estivesse abaixo do nível verificado de altíssima qualidade e refino. Colocava minha própria alma em cada uma daquelas criações, e não poderia simplesmente fazê-las de qualquer jeito, seria como ferir a mim mesmo em um ato de traição. Atentei-me a todos os detalhes e apliquei tanto as ferramentas de correção como o martelo secundário, finalizando por completo o molde principal da enorme espada que se estendia para até 1,7 metros de comprimento. Apliquei então algumas imperceptíveis aberturas em alguns pontos de sua estrutura e inseri certas quantidades de chakra combinadas com mecanismos minúsculos que poderiam permitir a transmutação de forma e também a aplicação do corte supremo, passando mais de três dias a partir daquele ponto realizando procedimentos diversos e inscrevendo cuidadosamente inscrições e também forjando uma faixa de chakra especial que envolveria o corpo da espada por completo, que após liberadas, seguiriam amarradas á mesma pela ponta de sua empunhadura, que era desprovida de uma guarda. A transformação estava funcional e a estrutura impecável, em ambas as formas. Assim como em Nnoitra, aquilo se trataria da Ressurreción de Hyorinmaru, sua verdadeira natureza, que após libertada, demonstraria seu verdadeiro significado e revelaria suas presas.
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Isso foi trabalhoso, mas não tanto quanto eu pensava que seria. Que diabos, eu realmente queria que demorasse menos de um dia para finalizar todas essas coisas, mas já se fazem três dias desde que iniciei o processo de forja desta arma e só agora pude terminá-la. Bom, ao menos o resultado foi excelente. Consigo sentir seu poder daqui, mesmo enrolada naquele monte de faixas de chakra. Heh...É realmente incrível, eu acho que sou bastante talentoso pra esse tipo de coisa, afinal de contas. Tsc...Isso cansa pra caralho, acho que vou guardá-la por enquanto e testá-la em uma missão aleatória, sei que posso fazer deveres de níveis bem mais altos, mas não preciso me cansar para a realização dessas coisas inúteis quanto eu posso usar o corpo de outros vagabundos para cumprir esses deveres sujos." — Exclamei, sorrindo.
Após isso, gargalhei por algumas vezes e andei até Hyonrimaru, lentamente e observando cada detalhe. Me dei o direito de agarrar sua empunhadura e a coloquei atrás de meus ombros, carregando-a somente com o braço direito. Era uma lâmina muito pesada, mas meus atributos físicos me permitiam manuseá-la sem muitas dificuldades, em ambas as suas formas. Abri um grande sorriso em meu rosto e andejei para dentro de casa com a lâmina em mãos, já sabendo o que iria fazer no próximo dia. Tanto ela quanto Nnoitra apresentavam um desejo em comum: Rasgar a carne, e isto eu estava sentindo falta também. Qual a graça de ser um shinobi, quando nada se faz além de ficar em casa, aguardando ordens? Desta vez, eu iria atrás de meus objetivos, e se fosse necessário, criaria um mesmo sem conhecimento da vila.
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Consigo ouví-los, estão famintos. Que pena, a vila parece que está ficando cada vez mais pacífica, e isso é um grande problema. Como poderia evoluir minhas habilidades em meio a um bando de pacifistas medrosos que nada almejam além de uma falsa esperança? Um pouco de paz...Que de nada serve." — Pensei.
Subi até o segundo andar, jogando olhares finais tanto para Nnoitra quanto para Hyorinmaru, que estavam no canto direito superior da sala principal da casa. Suspirie, e então finalmente dei as costas, para descansar em meu quarto.
- Informações:
- Objetivo:
T: 01 | 02- Forja da Arma Lendária "Hyorinmaru"
- Link da Aprovação/CI:
Aqui- Mínimo de 1500 Palavras
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópicoDescrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Link da Skin: Aqui.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos: — Resurrección | Santa Teresa — Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.
- Habilidade Secundária:
JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.
Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.
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Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Habilidade Única:
SHIKIGAMI NO MAI
É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.
Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
- Bolsa de Armas ( 45 / 70 ):
- Nnoitra
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[03] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[03] - Força
[03] - Velocidade
[05*] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[08] - Combate
[00] - Ilusão
[52] - Total
[02] - Extras
[44] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.
Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.
Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
|DEFEITOS|
Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.
---> Superado
Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.
---> Superado.
- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
- Considerações Adicionais:
Recuperação: Recupera 262 pontos de chakra por turno ( 10% de 2625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 130 danos adicionais em golpes físicos ( 8 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.
Palavras: 1539