NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Prologo ] Não negociamos vidas Vote_lcap[ Prologo ] Não negociamos vidas Voting_bar[ Prologo ] Não negociamos vidas Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Prologo ] Não negociamos vidas Vote_lcap[ Prologo ] Não negociamos vidas Voting_bar[ Prologo ] Não negociamos vidas Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[ Prologo ] Não negociamos vidas Giphy
[ Prologo ] Não negociamos vidas ACazIHt

Shion

[A História de um Hattori] -
[Não negociamos vidas]
Pouco afastado da folha um grande acampamento militar foi formado, em uma das barracas estavam Takura e Indra vendo criações de outros antigos ninjas, aos poucos ela ia olhando as folhas de projetos e jogando fora como lixo. – Veja isso aqui, lixo, lixo, lixo, super lixo. – Ela abriu um papel grande vendo uma espécie de aspirador de pó que absorvia jutsus. – Que tipo de idiota cria algo assim? – Indra se aproximou. – Que tipo de idiota aprova algo assim. – Os dois riram das grandes invenções de alguns inventores pelo mundo. A tenda se abriu deixando um pouco da luz do sol entrar e Shion junto a Shaka entrou, Shion tinha um grande projeto enrolado na mão, Takura ao notar o Hattori fez um gesto de comprimento. – Comandante, a que devemos a honra de sua visita? -  Shion abriu o pergaminho sobre a mesa. – Vocês dois vão recriar isso aqui. – Takura olhou para o papel e chegou a ser nostálgica. – Aaai Shion, você sabe como agradar uma mulher. – Tocando sua mão no ombro dele, Shion mexeu o ombro retirando as mãos de Takura dele. – Precisamos da arma Julgamento de Suna, vamos disparar em Iwa, acredito que vai ser o suficiente para causar um grande impacto ou quem sabe acabar com a guerra.

Indra e Takura trataram de desenvolver a arma, mas enquanto Shion saia da sala um garoto trouxe um relatório em vídeo. – Senhor, isso acaba de chegar de Iwa, acho que vai querer ver. – Eles levaram a fita ate uma sala com TV e foram assistir, eram imagens sobrevoando Iwa, nela era possível ver diversas pessoas que estavam totalmente fora do controle de Lilith. – De quando são essas imagens? - - Hoje senhor, elas chegaram hoje. – Shion se levantou. – Me traga aquele garoto, Akihito, ele teve ótima participação na infiltração de Suna. – Shaka o interrompeu. – Vai parar tudo por causa de algumas pessoas, é só fazer as contas pai, Lilith ameaça toda a existência, vai criar uma Raid para salvar algumas vidas, algumas vidas não valem a de bilhões. – Shion sorriu pra ele. – Mas devia, não negociamos vidas. - - Pai, anos atrás você deu a sua vida para salvar milhões de pessoas em Uzushio, por que agora é diferente? – Shion botou a mão no ombro dele. – Porque aquelas pessoas ainda podem ter uma escolha, não vamos atacar até que os sobreviventes sejam salvos.

Shion aguardava a chegada de Akihito

To be continued...

Considerações:

Clique aqui para ver a aparência.

[ Prologo ] Não negociamos vidas Scre1755
[ Prologo ] Não negociamos vidas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Prologo ] Não negociamos vidas Tumblr10

Novo Julgamento

NARRADOR - DEAD INDRA

O despertar de Indra no mundo dos encarnados foi uma experiência bastante diferenciada e até traumática, pois não tinha sido por via comum.  Estava ali, diante de todos os outros presentes, mas ao mesmo tempo estava morto. Foi como receber duas passagens para o mundo do vivos, uma de ida e outra de volta. Mas sabia que se tinha sido chamado, era por algum motivo. Depois de entender tudo o que estava acontecendo, o inventor foi alocado junto com Takura em uma barraca, onde tinham diversas plantas e arquivos de invenções criadas por ninjas de todo o mundo, sendo que a 99% nunca chegou a ser criado realmente.

Ele vestia um manto preto que lhe cobria todo o corpo, além de uma máscara branca de caveira na testa que poderia usar para ocultar o seu rosto. Sabia bem que era bastante conhecido em Konoha, e que se fosse necessário sair do acampamento, era bom que seu rosto não fosse visto. A única coisa que era visível em seu peito era o Reator ARC, sua maior criação enquanto estava vivo, o que era um pouco perigoso, considerando que era o único a carrega-lo, mas precisava dele visível, caso quisesse invocar sua armadura.

Depois de analisarem quase todos, Shion chegou lhes dando uma grande missão: recriar o Julgamento de Suna, talvez um dos pouquíssimos projetos naquele lugar que tinha sido realmente genial, apesar de maléfico. Na teoria, parecia fácil para aqueles dois, cujas capacidades mentais estavam a frente do seu tempo, de recriarem aquela arma, mas a tendência é que gastassem mais tempo propondo mudanças na arma do que a criando do jeito que ela era.

Quando Shion saiu, o inventor rapidamente se sentou em uma cadeira, pegou uma caneta e um caderno e começou a fazer anotações sobre o projeto, enquanto ela pegava um latão e rasgava as folhas das antigas invenções, juntando tudo e riscando um fósforo. – Posso te fazer uma pergunta? – Takura puxava assunto, terminando de queimar as antigas folhas. – Você acabou de fazer uma pergunta. – Indra respondeu, enquanto escrevia alguns desenhos da arma, já pensando em novas ideias para aquele projeto de Takura. – Você não mudou no outro lado, não é? – ela ironizou, parando com a sua diversão e indo até a mesa, começando a fazer alguns cálculos no caderno. – Não sei bem. Por estar em um corpo de carne, eu não retenho as memórias das vivências que tive no outro mundo. Isso é bom, na teoria, pois nos mantém focados no objetivo aqui e nos impede de termos saudades de lá. O problema é que, quanto mais tempo ficarmos no plano terreno, mas ficaremos apegados a esse lugar e as lembranças que eventualmente poderemos ter daqui, além das lembranças que carregamos do momento da nossa morte, o que é perigoso, considerando que estamos mortos e não podemos simplesmente fugir. – disse, continuando o seu desenho. Takura ficava admirada por estar com alguém que considerava estar no mesmo nível intelectual que o seu. O inventor também sentia isso, mas não tinha tanta habilidade social para admitir ou comentar isso. – Eu ouvi falar de você em Suna, enquanto estava desenhando o meu projeto. Daria de tudo para saber como você criou isso. – ela apontou para o seu Reator, colocando o queixo sobre a mão esquerda, com o cotovelo apoiado na mesa. – Se eu soubesse, não teria que usar animais e corpos humanos como forma de energia. – Takura voltou aos cálculos.

- Eu usava o Reator ARC nesse pequeno dispositivo, e acredito que ele tenha poder o suficiente para iluminar uma cidade, com alguns apetrechos ou mais, mas eu a usava para dar vida e energia as minhas armaduras e equipamentos. Agora, se você, com as suas habilidades, conseguiu criar algo com poder de destruição tão poderosa, imagina se todas as vilas tivessem esse conhecimento? Acha que todos iriam abastecer as vilas com energia limpa e de graça ou criar novas tecnologias? – sussurrou o inventor, continuando os desenhos e também fazendo alguns cálculos algébricos e matemáticos, enquanto Takura mantinha-se focado na física na química. – Haveria uma corrida armamentista. – ela comentou. – Todos os líderes com o dedo no gatilho, pronto para atirarem caso houvesse alguma tensão. – Indra embarcou na imaginação que criavam. – Haveriam testes de armas de destruição por todo o lugar. – Takura continuou. – E então, uma guerra nuclear que mataria bilhões de pessoas, reduzindo o planeta a escombros. – Indra e Takura se olharam por algum instante. Aquilo explicava o porquê do inventor nunca ter divulgado os seus segredos. – A vilas seriam destruídas, haveriam corpos por todos os lados. Seria tão lindo... – ela deu um suspiro e um sorriso, enquanto o inventor revirou os olhos.

- Vamos continuar o trabalho, ok? – e então, eles voltaram aos cálculos.

Aviso Importante:

[ Prologo ] Não negociamos vidas Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Prologo ] Não negociamos vidas 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Prólogo] Não Negociamos Vidas

Chinoike Akihito, O Primeiro de Seu Nome!

"Foi como um piscar de olhos. Em um instante eu estava em frente à besta, encurralando-a e no outro... paz. Nem dor, nem pranto, tudo que eu sentia era plena paz."

— O que... onde estou? — Com os sentidos desnorteados e as vistas tão embaçadas quanto quem acabara de acordar, o jovem Chinoike inspirava mais uma vez o ar daquele mundo. Conforme seu raciocínio ia pondo-se em ordem, Akihito aos poucos recobrava os últimos eventos de que tinha lembrança, eventos anteriores e posteriores à sua morte. O garoto lembrava-se de estar lutando contra a Besta de Três Caudas e acabar sendo pego em cheio por seu ataque massivo, o que o fez conhecer o pós-vida. Lá ele pôde rever muitos ente-queridos, muitas pessoas que ele havia perdido durante sua caminhada, pessoas que ele não foi capaz de proteger...

As lembranças ainda estavam frescas em sua mente, o Chinoike conseguia recobrar nitidamente de toda sua conversa com sua mãe e seu pai, afinal, do seu ponto de vista isto ocorrera há menos de um minuto. Após pegar na mão de seus pais e os seguir, tudo ficou escuro, vazio e silencioso, não havia mais lembrança ou conhecimento algum. Mas de repente, como se aquele vazio não durasse mais que átimos de segundos, Akihito ouviu uma voz o chamar, como se alguém o convocasse. Ao abrir seus olhos, já não estava mais onde lembrava — na verdade, sequer sabia onde estava. Ao seu redor viu vários rostos conhecidos e outros nem tanto, o que fez tornar à memória do Chinoike todos aqueles que tiveram o mesmo destino que ele. Naquela batalha Akihito perdeu familiares, amigos, companheiros, seu lar e sua existência.

Olhando para o outro lado, surpreendeu-se ao ver que a Raikage, Hinka, também fora revivida, e ao lado dela estavam... — Shaka e Takura! — exclamou o jovem, pondo-se imediatamente em pose de batalha. O que aqueles criminosos estavam fazendo ali? Aqueles malditos foram os responsáveis pela maior tragédia dos últimos tempos. Viu que no meio deles estava também Hattori Shion, o que fez se questionar. — Será que aquele é o verdadeiro? — Movendo mais seus olhos, percebeu que quem também conversava com eles era Kobayashi Indra, da Folha. Vê-lo deixou o garoto ainda mais confuso do que antes, fazendo-o baixar sua guarda e sua pose de batalha. Só então Akihito notou que o ambiente não parecia hostil, ninguém ali parecia hostil — exceto Takura, essa estava tão insana quanto sempre — e todos partilhavam da mesma confusão que o Chinoike.

Após ouvir um trecho da conversa entre Shion e os demais, Akihito pôde ter certeza de que aquela não se tratava de uma situação de batalha; mas essa talvez fosse sua única certeza. O garoto então seguiu os demais ressuscitados para o andar superior, onde as devidas explicações foram dadas.

[...]

— Então quer dizer que a Aliança venceu, Hattori Shion foi resgatado, Shaka não é mais um criminoso e nós fomos ressuscitados para enfrentar uma ameaça ainda maior que as do Cerco à Sunagakure?! Isso parece até fantasia... — Disse Akihito a um shinobi qualquer, já no acampamento próximo à Konoha. A oportunidade recebida pelo Chinoike de poder retornar à vida — mesmo que temporariamente — seria de invejar a qualquer um, porém Akihito não sentia anseio algum em se apegar mais uma vez àquele mundo. O garoto estava certo de que sua jornada havia chegado ao fim, então porque retornar? — Não, ainda não acabou... — sussurrou para si mesmo. Como dizer que a jornada havia se encerrado se no fundo ele ainda possuía diversos ressentimentos e arrependimentos? Por trás daquele rosto que normalmente variava entre feliz e neutro, havia imensa tristeza e frustração. Akihito havia recebido mais do que apenas a oportunidade de respirar novamente o ar daquele mundo, o garoto havia recebido a oportunidade de corrigir seus erros do passado, honrar o legado daqueles que morreram antes dele, se livrar dos seus arrependimentos e pôr um verdadeiro ponto final em sua história!

Enquanto passeava em seus pensamentos, um outro shinobi chamou Akihito, dizendo que Hattori Shion o convocava em sua tenda. O Chinoike foi. Chegando lá, viu que alguns dos rostos famosos do Cerco à Sunagakure estavam reunidos, pessoas que antes lutaram de lados opostos agora se uniam por uma causa comum. — Chinoike Akihito se apresentando, senhor!

Considerações:
Aparência:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Shion
Game Master

Shion

[Não negociamos vidas]
Shion finalmente conheceu Akihito pessoalmente, olhar pra aquele garoto e lembrar de Suna acabou batendo um sentimento esquisito em Shion, ele estendeu a mão para o garoto o cumprimentando. – Primeiramente eu gostaria de agradecer a você, o que você fez em Suna por mim, pela minha família e pelo mundo ninja, eu tenho uma dívida eterna com você.

Após o cumprimento Shion mostrava as imagens para ele. – Como pode ver ainda existe sobreviventes em Iwagakure, o que significa pessoas fortes o suficiente para resistir aos encantos de Lilith, eu sou que você foi super bem em infiltração, e mais uma vez terei que te incomodar do seu sono para pedir que lute por outros, estou lhe dando a missão de resgatar alguns sobreviventes, se essas pessoas saírem de lá em segurança poderemos atacar com força total e será uma grande vantagem as nossas forças, essa decisão é apenas sua.

Um envelope colocado sobre a mesa contendo todas as informações que Akihito precisaria, se ela aceitar bastava apenas pegá-lo e ir em missão.

To be continued...

Considerações:

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Akihito
Tokubetsu Jonin

Assim que entrei na tenda, fui cumprimentado diretamente por Hattori Shion, que começou sua fala realizando um agradecimento. Ao ouvir aquilo, fiquei incrédulo. Hattori Shion em pessoa me agradecendo e ainda por cima me dando o crédito por tantos feitos? Eu realmente era merecedor de tudo aquilo? Do meu ponto de vista, eu não tinha passado de um peso morto durante os eventos em Suna, mas as palavras do Hattori me fizeram enxergar a situação de outra maneira. Talvez aquelas palavras significassem o início da remissão dos meus erros.

Depois dos cumprimentos, Shion me mostrou imagens do que parecia ser Iwagakure. Segundo haviam nos informado previamente, aquela vila e seus moradores haviam sido tomados por Lilith, então ver que ainda tinham aqueles que resistiam aos seus encantos fazia despertar em mim uma fagulha de esperança para com aquele povo. Shion me pediu para que lutasse mais uma vez pelos outros, para que fizesse o possível para resgatar aqueles últimos focos de esperança. Quando o Hattori me passou o panorama da missão e pôs um envelope sobre a mesa, o interrompi, respondendo antes mesmo que finalizasse seu discurso. — Aceito!

Diferente de tempos atrás, não havia hesitação em minha voz. Talvez eu ainda tivesse dúvidas sobre minhas próprias capacidades, talvez eu tivesse questões acerca de mim mesmo, mas algo do qual não duvidava era da minha determinação e do meu propósito.
— Hattori Shion-sama, durante toda a minha curta vida eu lutei com um ideal, algo que me foi passado como um legado, uma herança: lutar pelos próximos! Embora ciente de minhas limitações, em momento algum recuei perante o medo de morrer em batalha, não porque não tinha medo da morte, mas porque sabia que estava dando minha vida por algo maior, e isso bastava para mim. Este é quem sou, mas só agora, depois de morto, consigo perceber e aceitar isto. Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar, assim como eu falhei no passado... — Estas palavras eram para mim duras de serem ouvidas, então o fato de ser eu quem as declarava significava mais um passo em meu objetivo. — Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência. Eu lutei até a morte para defender o que acreditava, então não será agora, depois de morto, que irei retroceder! — Todo o discurso havia sido feito com bastante convicção, mas as palavras seguntes pesaram um pouco em meu semblante. — Afinal, eu ainda tenho muitas dívidas com este mundo e comigo mesmo...

Dito isto, assim que obtivesse a última confirmação por parte de Shion, sairia dali e iria rumo a minha missão.

Considerações:
Aparência:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Shion
Game Master

Shion

[Não negociamos vidas]
As palavras daquele que foi seu salvador no passado tocava o coração gelado do Hattori, a reflexão que ele falava sobre erros, sobre acertos e se conhecer só na hora da morte. – Eu não acho que você errou, muito pelo contrário, você conseguiu aquilo que muitos dos nossos irmãos shinobis nunca vão conseguir, você teve uma escolha. A minha vida inteira como homem, como guerreiro ou como essa lenda que vocês tanto falam eu só lutei por uma coisa, liberdade, ter escolha é liberdade, você escolheu aquele dia da a sua vida para salvar bilhões, hoje bilhões de pessoas estão vivas graças a sua escolha como um homem livre, o que Suna e Takura faziam era algo totalmente diferente de liberdade. Eu fui vítima da privação da liberdade três vezes em minha vida, o que aprendi com tudo isso foi algo simples, perspectiva. – Shion tocou no ombro dele se abaixando um pouco para o olhar nos olhos. – e fé, fé naqueles que são capazes de mudar o mundo em gestos que para alguns parecem tão simples, mas são gestos tão grandiosos. Veja nosso amigo Indra, está naquela tenda ali agora trabalhando com uma inimiga, contra vários dos seus princípios porque ele tem fé, fé que seu trabalho vai salvar vidas, fé que seu trabalho vai fazer a diferença, eu tenho fé nele, tenho fé em você e tenho fé que ainda podemos salvar esse mundo. – Com um sorriso simpático. – Se não, para que tudo isso, não é? Agora vai lá, seja a esperança daquelas pessoas de iwa. -

Quando Akihito estava para sair Shion gritou. – AKIHITO, ME LEMBREI! Leve Senju Tatsumaru com você, acredito que você se lembra bem dele, vão trabalhar bem juntos, fé! – Sorrindo para o garoto

To be continued...

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
A semente de Gaia ainda pulsava em seu peito, e as lembranças da última batalha ainda doíam, latejavam através de ferimentos que ficaram no passado. A pele intacta, ossos no lugar, e a brisa sendo novamente tragada pelos seus pulmões... uma surpresa tão impressionante quanto agradável.

“Eu realmente estou de volta...”
pensou.

E depois de tudo o que se passou, o céu e a terra ainda estão como estão, como se nada tivesse acontecido. A guerra, a luta pela sobrevivência e pela liberdade das nações, teria tudo terminado bem, então? Tatsumaru abria os olhos como se acordasse de um sonho bom, mas em seu íntimo ele sabia que aquele mundo não era mais a sua morada. Não havia segunda chance, segunda vida e, se estava de volta, era apenas para um propósito passageiro, uma missão para cumprir. Uma mais... outro passo adiante para um novo final.

O pequeno Shinobi gastou algum tempo para se inteirar, caminhando por entre pessoas com os ouvidos atentos, primeiro escutando e despertando os sentidos devagar, para então estar apto a entender e finalmente questionar sobre o que estava acontecendo. “Como isso foi possivel?” ele poderia ter perguntado, mas não... Tatsumaru só queria entender como poderia ser útil, e novamente se fazer parte de mais uma jornada épica.

As informações cedidas ao garoto foram impactantes, uma vez que jamais imaginou que um dia a humanidade enfrentaria perigos daquela natureza. Ouvir sobre o “resumo" do mundo atual lhe ajudou a compreender do porquê dele e de outros soldados mortos terem sido convocados. Toda ajuda era bem vinda... todo auxílio era, de fato, necessário.
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin

Talvez junto da morte viesse também algum tipo de sabedoria sobrenatural, pois Akihito proclamava discursos e reflexões que sequer sabia ser capaz de realizar e que não pareciam caber em alguém tão jovem, no entanto, o discurso de Shion o fez perceber que ainda não passava de um garoto com os olhos fechados para muitas realidades. Mesmo sendo extremamente empático com os sentimentos alheios, o Chinoike parecia não conseguir reconhecer seu próprio progresso. Hattori Shion, porém, conseguiu lhe abrir os olhos e esclarecer a mente ao compartilhar com o jovem aquilo que havia aprendido em sua longa vida. — Perspectiva... e fé? — Se ao menos Akihito tivesse conquistado isso antes de sua morte... Mas como dito pelo Hattori, o jovem havia ganhado algo que muitos desejariam: a liberdade de escolher. E o Chinoike escolheu que ainda não era tarde demais! Assim como não era tarde para ele, não seria para aquelas pessoas de Iwa!

Quando eu já estava quase de saída, Shion me chamou novamente e falou um nome que ainda estava fresco em minha memória. — Tatsumaru?! — Procurei o Senju por todo o acampamento, até que o encontrei se esgueirando por trás de um grupo de ninjas qualquer, aparentemente ouvindo a conversa deles. — Tatsumaru-kun?! Então quer dizer que você também morreu em Suna? Que triste... eu acho. — Depois de tê⁻lo encontrado, tratei de deixar o Senju inteirado sobre a missão que Hattori Shion nos havia designado. — Devemos ir para Iwa imediatamente, acho que você verá mais uma vez sua terra natal! — Dito isto, partimos. — Imagina só se aquele maluco de Kumo nos visse agora...

Considerações:
Aparência:
Template by @Akihito
Akihito
Kaden
Jōnin

Rainmaker

O trabalho incessante de Indra e Takura acabaram resultando em algo maior do que eles poderiam imaginar. O lado bom de se estar morto em um corpo de carne é que não se havia as necessidades humanas, como comer, beber, descansar e outras coisas. Porém, o inventor ainda conservava os valores éticos que lhe impediam de compactuar com as ideias antiquadas da cientista que criou o Julgamento de Suna. Tal código de conduta o levou a criar uma nova versão da arma, que julgava ser mais poderosa e que não causaria danos ao redor. Ele fez desenhos, cálculos e projetou tudo em folhas de papel, e chamou Takura para ver. Ela pegou o cartaz e o observou por alguns segundos, passando os olhos e chegando a uma conclusão. – Eu gostei. – disse a cientista, e então Indra acenou para ela. – Então vamos começar a trabalhar. – colocou a máscara de caveira em seu rosto, assim passando despercebido e evitando muitas perguntas das pessoas.

Depois de conseguirem todos os equipamentos tecnológicos necessários e todo o apoio logístico para começarem a criação do projeto, eles começaram a criar algo que pouco tinha se visto no mundo shinobi: uma espaçonave. Por sorte, ainda tinham alguns equipamentos na antiga casa de Indra, desmontando algumas armaduras dele para que fossem usadas na parte interna. Demorou mais do que um dia para realizarem o trabalho: na verdade, precisaram de mais de uma semana, com Indra e Takura trabalhando sem descanso, e dividindo os trabalhadores em turnos, para finalmente conseguirem criar algo que poderia ser considerado uma obra prima da dupla. 10 dias depois, a espaçonave estava pronta. Enquanto Indra checava o software usado para rodar os sistemas da espaçonave, um Jounin curioso se aproximou, olhando para aquela grande nave. – Ei, como essa espaçonave vai servir para o que estão pensando? – perguntou, enquanto Indra estava sentado em uma cadeira. – O nome dessa nave é Rainmaker. Ela basicamente pode gerar chuvas e tempestades em uma pequena área demarcada. A parte inferior da espaçonave tem a capacidade de capturar os elementos químicos que formam as nuvens, criando cristais de gelos, água quase congelada e granizo, os elementos necessários para criar uma nuvem artificial. Depois criamos cargas negativas e positivas no centro da nuvem, ao ponto em que elas não conseguirão segurá-las. Com essa nuvem artificial, poderemos disparar rajadas elétricas naturais contra as proteções de Iwa ou para onde quisermos. – explicou Indra, deixando o Jounin um pouco confuso.

Basicamente, elas permitem que vocês soltem trovões. – ele tentou explicar. – Na verdade, elas soltarão raios mesmo. Quer dizer, os raios são a descarga elétrica que vem da nuvem até o solo, enquanto que o relâmpago é a luz que “ilumina” o raio. O trovão é o barulho que você ouve. – corrigiu Indra, terminando de examinar o software, desplugando-o do computador e rapidamente entrando na nave, mas ainda conseguindo ouvir o Jounin. – Caramba... Essa nave pode ser útil em várias missões e até mesmo em guerras. – comentou o homem.. – Na verdade, ela só vai ser usada uma vez. Eu já queimei os cálculos e os arquivos da nave, para que ninguém possa usá-la depois que eu e Takura partirmos. Ela não se importaria de deixar conhecimentos tão avançados nas mãos humanas, mas eu não quero voltar ao submundo deixando algo destrutivo para a humanidade. Usaremos essa espaçonave somente contra Lilith, e quando essa guerra terminar, essa espaçonave se destruirá.[/color] – avisou o Kobayashi, enquanto Takura, já dentro da nave, dava uma bufada. – Tão moralista... – criticou-o.

Aviso Importante:

[ Prologo ] Não negociamos vidas Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido