Agora perto da vila, pulo novamente aquele muro e começo a andar de volta para casa como se nada tivesse acontecido, tirando alguns guardas que faziam a ronda por perto não tinha quase ninguém na vila, então acho difícil notarem essa minha fuga por umas 3 ou 4 horas, estava caminhando um pouco mais saltitante, estava feliz de ter aprendido meu primeiro jutsu, ainda mais poder invocar um dragão me ajudaria muito nas missões.
O dia anoitecia pela vila, a montanha onde a dragoa juvenil habitava agora estava sem moradores, sua vida teria mudado ao fazer um pacto com um humano, um humano que residia na região do País do Relâmpago, uma nevasca se iniciou, cobrindo a luz da Lua e tudo que ela poderia oferecer, as nuvens cinzentas dominavam todo o céu, as mesmas nuvens que liberaram cristais de gelo por todo o Mundo Ninja, a neve que se acumulou no solo estava prestes a aumentar novamente, assim como a neve que colou no teto dos moradores de Kumo.
No dia seguinte, andei um pouco pela vila e durante essa caminhada eu tive uma ideia, mesmo tendo feito um pacto com o Sēji, eu não sabia suas capacidades como dragão além de voar pelos céus, então fui aos campos de treino para testar isso, como pensei no dia anterior, mordiscar o dedo é muito mais rápido que sacar a kunai e cortá-lo, então tentei fazer deste método mais doloroso - “
ai, ai… Vou ter que fazer isso toda vez que quiser chamar o Sēji? Que saco” - Pensei comigo mesmo, morder o próprio dedo era bem chatinho, mas era necessário, assim que o sangue começou a escorrer, moldei meu chakra para ajudar na invocação do Sēji, e assim o fiz -
Dazai, o que posso fazer pela honra de ser invocado pelo senhor? - Talvez todo aquele misticismo dos dragões serem os monstros mais furiosos que existem, era uma mentira, o Sēji era calmo e pacífico, quase o contrário dos dragões de livros infantis -
Então… Ontem eu fiz o contrato com você mas eu não sei até onde vão as suas capacidades, teria como você me dizer por favor? - Esboçou uma leve cara de arrependimento, talvez por não ter me dito antes -
Por favor, perdoe-me este erro, a graciosidade da sua presença era grande demais para pensar nos erros É, com certeza o Sēji era pacífico, eu não tenho nada de especial mas ele fala como se eu fosse um deus para ele, não estava me sentindo muito confortável com tanta formalidade -
Aqui Sēji, meu almoço, pra ver se você esfria um pouco a cabeça pode ser? - Seus olhos brilharam, e uma felicidade genuína veio a ele, não sei como sabia disso porque não dava para ver muito dentro daquelas escamas, mas eu senti isso no fundo do meu coração, toda a personalidade que ele havia demonstrado até agora também me fazia sentir isso -
Obrigado pela honra de poder comer o seu almoço, fico eternamente em dívida com o senhor. Minhas habilidades? Hm… Creio não poder lhe ajudar muito na parte ofensiva, todas as minhas habilidades são focadas no chakra médico, assim como o meu hálito que tem propriedades regenerativas para o alvo, talvez a minha afinidade com Fūton possa lhe ser útil algum dia - Um dragão que cura? Dragões já são bem incomuns mas que curam? Não sabia nem da existência de técnicas assim, talvez um dia eu devesse praticá-las, propriedades regenerativas devem ser muito importantes na vida de um ninja, isso com certeza deve facilitar a vida dos médicos -
Então você consegue curar as pessoas? - Perguntei para o Sēji -
Isso mesmo meu mestre, como por exemplo este ferimento no seu dedo, consigo regenerá-lo para o senhor - E assim ele encostou o nariz na minha ferida, ao contrário da sensação que eu achei que teria com este contato, era algo muito prazeroso, aquela era a sensação dos ninjutsus médicos -
Incrível Sēji! Espero poder contar com você em missões futuras - Disse para ele, afinal aquilo era bem impressionante, esse acena com a cabeça e assim some pela névoa novamente.
HP: 350/350 │
CH: 255/350│
ST: 01/04 Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas
- Detalhes:
- Considerações:
Objetivo: Obtenção do
Pacto de Sangue: DragõesPosts: 10/10
Sēji: 700;
500Jutsus:: 100 - 25 pelo GCC - 10 pela Habilidade de Ninjutsu + 30 pela Invocação por turno = 95
- Kuchiyose no Jutsu:
Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
SējiRank: A
Requerimentos: Pacto de Sangue: Dragões
Descrição: Sēji (セージ, lit. Sábio) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua longa vida, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo às artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.
Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
- Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autópsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.
Fūton
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral
Iryō Hōkō
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que deseja. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-A.
- Databook:
PRIMÁRIOS:
NINJUTSU [05*]
GENJUTSU [00]
TAIJUTSU [00]
INTELIGÊNCIA [05*]
FORÇA [00]
VELOCIDADE [02]
STAMINA [02]
SELOS [03]
SECUNDÁRIOS:
REGENERAÇÃO [00]
RECUPERAÇÃO [00]
SENSORIAMENTO [00]
SHURIKENJUTSU [00]
CURA [00]
ABSORÇÃO [00]
NINSHU [00]
COMBATE [00]
ILUSÃO [00]
TOTAL:
[13] TOTAL
[02*] EXTRAS
[00] ADQUIRIDOS
- Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES:
Inteligência Aguçada [00*]
Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento e capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu [02]
Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02]
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Botânico [01]
Permite a criação de medicamentos naturais.
DEFEITOS:
Paranoia [02]
Jamais descansam com perfeição, por isso há uma redução de 25% nos Status.
Código de Honra: Humanitário [02]
Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram: Nunca matar um ser humano.
- Armas:
Bolsa de Armas [20/20]
+ 1 Hittai-Ate [00]
+ 07 Kunais [07]
+ 12 Kibakus Fuda [03]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 2 Hikaridama [02]
+ 20m de Fio de Aço [04]
+ 4 Senbons [02]
- Técnicas Usadas:
- Rank S:
- Rank A:
SējiRank: A
Requerimentos: Pacto de Sangue: Dragões
Descrição: Sēji (セージ, lit. Sábio) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua longa vida, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo às artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.
Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Atributos: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
Status: 700;
600- Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autópsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.
Fūton
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral
Iryō Hōkō
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que deseja. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-A.
- Rank B:
- Rank C:
Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Força e Custo da Técnica: 00;
100+30 p/turno *o custo e força da técnica está sendo descontado como Rank A e está listada nas técnicas rank A
- Rank D:
- Rank E:
Gake Nobori no GyōRank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alto ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Força e Custo da Técnica: 00;
00