NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Vote_lcap[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Voting_bar[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Akihito
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Quest] As Grandes Muralhas (01/10)

A Dura Realidade

Alguns dias haviam se passado desde a minha conversa com Kaden-sama e eu havia decidido tomar seu conselho e tirar alguns dias para descansar, afinal, eu havia vivido experiências intensas demais para um chūnin. No entanto, a ociosidade abriu brecha para reflexões que inundaram minha mente com pensamentos negativos. Talvez pela adrenalina tardia dos acontecimentos, eu lembrava dos últimos eventos de uma forma bem heróica e fantasiosa, mas depois de me acalmar tive um "choque de realidade" que me fez perceber que em dados momentos eu fui mais um estorvo do que uma ajuda, uma formiga entre gigantes.

Sempre que fechava meus olhos, me lembrava da risada maligna de Lilith em minha mente e logo me acometia aquele sentimento de pequinês sobre o qual havia discursado. Tudo isso me levava a sentir-me fraco, impotente, incapaz de ajudar àqueles que precisam de mim. Eu tive a audácia de me comparar à Rainha Hattori em questão de ideiais e motivações, mas minha força era uma piada de muito mal gosto, se comparado a dela. Angell-sama possuía o real poder para ajudar o próximo, enquanto eu dependia dos demais para continuar vivo, que era o mínimo que eu deveria conseguir fazer sozinho.

Como forma de fugir da realidade destas reflexões, procurei ocupar minha mente com livros, treinos ou quaisquer outros passa-tempos, mas nada adiantava. Foi então que alguém bateu à minha porta; ou melhor, janela!

249 palavras

3100/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
400/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (02/10)

Ruínas

Pelo padrão ritmado das batidas em minha janela, já imaginava quem seria: Takumi, o falcão mensageiro de Konoha! O mesmo que sempre me trazia as mensagens do Gabinete ou chamados para missões. — Ótimo, uma missão! — pensei; era justamente o que eu precisava para ocupar minha mente. No entanto, ao abrir e ler a carta trazida pela ave, eu logo perceberia que aquela não se tratava de uma missão qualquer. A medida que passava meus olhos pelas linhas escritas à tinta, imaginava que aquilo devia ser algum tipo de pegadinha do acaso. Logo quando eu me lamentava sobre meu desempenho e capacidades, uma missão que me dava a chance de me redimir de uma falha antiga surgira.

A carta falava sobre um pergaminho valiosíssimo, contendo um jutsu antigo, roubado de Konoha há meses atrás, quando eu não fui capaz de protegê-lo, eu lembrava bem dessa missão, pois fiquei 7 dias fora da vila para executá-la. Embora a falha não tivesse sido completamente por minha causa, eu ainda me sentia culpado por ela, então esta parecia ser uma oportunidade do "acaso" para me redimir. — Que irônico... Sem perder mais tempo, desci ao andar subterrâneo de minha casa, onde estava o arsenal construído pela minha família, e me equipei para a missão.

A mensagem dizia que, segundo investigações, um bando de nukenins estava em posse do pergaminho e que eles estavam alojados nas ruínas de um templo localizado há cerca de 30km de Konoha. Conforme eu havia pesquisado, este templo pertencia a um inventor famoso chamado Tadahiro Takuma, que se isolou em sua própria loucura, talvez motivada pelos seus experimentos em humanos. Os registros eram meio nebulosos, mas o que se sabia de certeza era que o local havia sido completamente destruído durante um incidente ocorrido há pouco mais de 2 anos, envolvendo um outro inventor tão famoso quanto, mas que ironicamente não havia seu nome registrado naquela história. As fotos que eu conseguira do templo mostravam um local belíssimo, de arquitetura invejável, mas conforme me aproximava do ponto definido pelo mapa, pude notar que o cenário era bem diferente. Onde antes houvera um majestoso templo, agora haviam apenas ruínas tomadas pela vegetação da floresta. De fato, o próprio templo fora engolido pelas árvores, estando praticamente oculto em meio à natureza. — Realmente um ótimo lugar para se esconder!

Após vencer a vegetação, pude chegar ao cerne do que um dia fora um grande edifício, porém, antes de avançar desprevenidamente, criei um Karasu Bunshin. Embora restassem uma ou outra coluna de pé, o local estava reduzido a ruínas, além de estar tomado pela natureza circundante. Apesar de ser um lugar bem oculto, não via como alguém poderia se abrigar ali. Enquanto procurava pistas que pudessem auxiliar em minha busca, ouvi sons vindo de algumas folhagens de árvores próximas. Sem demoras, saquei uma kunai e me pus em posição defensiva. Felizmente os causadores daquela movimentação logo se revelaram: uma revoada de aves negras sobrevoava o local. — Ufa! Eram apenas corvos. — suspirei em alívio. Mas assim que me virei novamente para onde estava olhando anteriormente, congelei. — Que rápido! Quando que... ?

Sem que eu sequer notasse, alguém havia se aproximado e agora eu estava com uma espada rente ao meu pescoço.

581 palavras

3100/3100 HP  | 2812/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
400/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 01/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (03/10)

Contra-ataque!

Um homem jovem, alto, de cabelos grisalhos e sorriso largo se pusera a pouco mais de um metro de mim, empunhando uma longa espada cujo fio passava rente ao meu pescoço. — Quando que ele se aproximou?! Os corvos foram uma distração?! — nenhuma dessas perguntas eram tão importantes quanto me livrar daquela situação. Estranhamente, o homem se encontrava de olhos fechados, sorrindo silenciosamente e de forma tenebrosa para mim. Ele então falou, com um tom de voz sarcástico e provocativo: — Entregue-me o pergaminho! Como assim?! Eu que devia dizer isto! A situação era complicada, a melhor forma que eu tinha para me livrar daquele impasse era com um genjutsu, mas aquele estranho não olhava nem em meus olhos. — Ele sabe que sou usuário de genjutsus?! Quem é ele afinal? Não me restavam opções senão arriscar um movimento, porém, assim que o fiz, a lâmina passou pelo meu pescoço separando a cabeça do corpo. Felizmente, aquele se tratava apenas de um clone que logo se dissipou em dezenas de corvos. O próprio shinobi pareceu surpreso com aquele movimento astuto.

Os corvos logo se reagruparam, recompondo a minha figura — desta vez o verdadeiro — a uns 15 metros de distância do adversário. Este então embainhou sua espada, fazendo-me perceber que era... — Uma tantō?! Mas eu tenho certeza que aquela lâmina possuía mais de 1 metro! Quem é esse cara? Independente de quem fosse, eu tinha certeza de que estava níveis acima de mim em poder, então como enfrentá-lo? — Não importa! Eu preciso concluir a missão, não posso falhar novamente!

Sabendo que meu adversário era ágil, decidi equilibrar o combate aumentando a vantagem numérica. Primeiramente, criei dois Kage Bunshins para podermos atacar de frente e das laterais simultaneamente. Os clones atacaram com arremessos de kunais, agindo como distração para o meu real ataque. Avançando de frente contra o inimigo, invoquei uma revoada de corvos que partiram em sua direção e passaram direto. Ao primeiro ver tal ataque poderia parecer inofensivo, mas mesmo sem realizar contato visual direto, aquele homem já havia caído em meu genjutsu.

374 palavras

3100/3100 HP  | 937/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 02/09Stamina
Clone 1: 937/937 Chakra | Clone 2: 937/937 Chakra
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito

Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (04/10)

Por um fio!

Quando aquele estranho percebesse a armadilha, já seria tarde demais. Um genjutsu que aturdiria todos seus sentidos, fazendo-o ser acometido por uma forte vertigem, era a abertura que eu precisava para um golpe certeiro! Eu e meus clones já nos preparávamos para moldar Rasengans em nossas mãos e atacar com tudo, mas antes que o fizéssemos, o inimigo reagiu. Surpreendentemente, ele havia conseguido romper a ilusão com bastante facilidade, eu mal notei quando ele o fez, porém, ainda mais surpreendente foi o seu contra-ataque. Após se posicionar de uma forma bem específica, o shinobi rotacionou seu corpo em grande velocidade, em torno do próprio eixo, liberando e moldando seu chakra de uma forma inigualável, dando forma a uma poderosa semiesfera de chakra que o protegia e que repeliu a mim e a meus clones — que logo desapareceram —, lançando-nos longe.

Levantei do chão atordoado, há metros de distância do homem misterioso, que permanecia no mesmo local "encarando-me" com seus olhos sempre cerrados e seu assustador sorriso largo. — Que tipo de jutsu é esse?! Que controle de chakra incrível! O que fazer agora? A sensação de derrota e de impotência já estava me afetando, me deixando irritado. — Não importa o quão forte você seja, eu vou levar este pergaminho de volta à Konoha de qualquer jeito! — proclamei, com os punhos cerrados, já deixando transparecer a minha ira. Ao ouvir isto, o shinobi tirou pela primeira vez o sorriso de seu rosto, seu semblante agora era mais sério.

Minha mente estava trabalhando à toda velocidade para bolar uma estratégia que me desse a vantagem e me livrasse daquela situação, mas bastou um único piscar de olhos para que o homem que estava há mais de 15m de distância de mim surgir bem ao meu lado. Meu susto foi tão grande que sequer tive reação. — É isso? Está tudo acabado? — foi o que passou em minha mente. Tudo que eu podia esperar era que ele me finalizasse de forma rápida, mas ao invés de um golpe mortal de espada, o estranho me fez uma pergunta. — Como assim? O que pretende fazer com este jutsu? — Ele estava tão perto que eu conseguia sentir o calor de seu hálito próximo à minha orelha.
Porque ele estava me perguntando isso logo agora? Bem, eu não tinha mais nada a perder mesmo, então respondi. — Minha missão... minha missão é levá-lo de volta para Konoha! O homem então se afastou tranquilamente, embainhando novamente sua tantō e restaurando seu sorriso macabro. — Então você também é de Konoha? — perguntou.

451 palavras

000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 03/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (05/10)

Hyūga Athros

— Então você também é de Konoha? — ele perguntou. — Prazer, me chamo Athros! Ele falava com extrema tranquilidade, quase como se esquecesse que estava prestes a me matar. Seu sorriso constante e sua forma de cumprimentar me faziam questionar se ele não estava sendo sarcástico, mas como este não parecia o caso e além disso, como fora apenas por aquela feliz coincidência que eu havia conseguido me livrar da morte, o cumprimentei de volta. — Kanbara... Me chamo Chinoike Kanbara. — Nesse instante percebi que ele não havia citado o nome do seu clã, talvez ele sequer possuísse um, mas isso não importava tanto para mim, então apenas ignorei a dúvida.

— Kanbara, não é? Parece que possuímos a mesma missão. Bem, apenas não fique no meu caminho, ou vou ter que dar um jeito em você! — ele disse, quase não mudando sua expressão facial entre as falas, mantendo sempre o mesmo sorriso provocador e os olhos cerrados. Desta vez, no entanto, ele se inclinou para aproximar seu rosto do meu ao falar e seu sorriso largo e fechado transformara-se numa gargalhada silenciosa. Eu não sabia se aquele cara era um maluco ou um psicopata, mas sua força era inegável e a sua presença bastante intimidadora, ao ponto de me fazer temer e tremer, respondendo apenas com um aceno positivo com a cabeça.

Athros então deu as costas e seguiu para o centro das ruínas, procurando por alguma evidência que denunciasse que houve a presença de alguém além de nós naquele local. Mesmo receoso eu tinha uma missão a cumprir, então decidi ajudá-lo e fazer o mesmo. O shinobi apenas olhou para mim de soslaio e não disse nada, como se não se opusesse ao que eu estava fazendo. Enquanto vasculhava os destroços do que um dia fora um grande templo, achei oculto em meio as vinhas algum tipo de "mecanismo", algo que eu não conseguia discernir bem o que era. Quando encostei minha mão neste, senti de imediato que meu chakra estava sendo drenado, eu tentava remover a mão com toda força mas ela parecia grudada. Athros então chegou para me ajudar, conseguindo desvencilhar minha mão daquela coisa, mas ao fazê-lo um grande alçapão se abriu sobre nossos pés, derrubando-os dali para baixo. A queda não havia sido muito alta, eu senti algumas dores mas não tive nenhuma contusão. Athros, por outro lado, caíra já de pé e sem perder a postura. A única luz que clareava o ambiente era a externa, mas assim que o alçapão se fechou, ficamos presos e no escuro, sem noção do que estava ao nosso redor. — Fuyukai-desu, fuyukai-desu, fuyukai-desu!! — eu repetia, descontente por ter causado aquela situação.

— Eu vou usar um jutsu de sensoriamento, para saber onde estamos. — falei, tentando corrigir meu vacilo. — Não precisa — respondeu Athros — Eu consigo ver.
Ver?! Como ele seria capaz de enxergar naquela situação? Athros então começou a andar pelos corredores obscurecidos como se não fossem obstáculo algum, e eu apenas o seguia. Após vagar pelos longos corredores, finalmente havíamos chegado ao que deveria ser o salão principal. Assim que entramos no recinto, várias lâmpadas se acenderam, revelando inúmeras parafernalhas. — Incrív... — iria falar, mas fui interrompido por um movimento súbito de Athros. — Fūton: Kazekiri no Jutsu — exclamou, sem realizar nenhum selo, mas brandindo sua espada em minha direção. A lâmina de vento passou bem próxima ao meu rosto, mas não me atingiu, ao invés disso cortou o adversário que havia acabado de surgir atrás de mim. Por um momento, achei que Athros iria me atacar, mas ao ouvir o urro de dor daquele que havia sido acertado em cheio, entendi que ele na verdade tinha acabado de me salvar.

685 palavras

Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (06/10)

Stalkers!

— Podem sair, vocês não têm como se esconder de mim! Como ele conseguia vê-los se estava com os olhos sempre cerrados? Seria algum jutsu sensorial? Com o anúncio de Athros, mais dois ninjas se revelaram, eles eram os tais nukenins que haviam roubado o pergaminho, porém, havia algo estranho em suas aparências. Eles estavam com seus rostos deformados, parcialmente cobertos por algum tipo de "criatura" ou "tumor" que tomava inteiramente um dos lados de seus rostos. Olhando com mais atenção, notei que o primeiro que havia sido abatido também estava da mesma maneira.

— Mas o que... Fique atrás de mim, garoto! Athros então se posicionou empunhando sua pequena tantō. Era até cômico comparar o tamanho daquele homem com o de sua arma, mas qualquer um que risse se arrependeria ao ver a lâmina daquela pequena espada ressoar com o chakra de seu usuário e alongar-se, tomando a forma de uma longa e afiada katana de um metro de comprimento e revestindo-se de chakra do elemento vento. Novamente sem nem executar selo de mão algum, Athros avançou  em grande velocidade contra os inimigos, rotacionando seu corpo de uma forma surpreendente, mas desta vez manifestando um grande ciclone horizontal da Liberação de Vento. — Fūton: Jin Senpū!

Apesar do ataque rápido e avassalador, apenas um dos inimigos foi pego em cheio, sendo nocauteado. O outro conseguiu se evadir e logo contra atacou. — Katon: Gōka Mekkyaku. Pela primeira vez vi Athros esboçar surpresa, talvez ele não esperasse aquela reação rápida por parte do adversário, mas sua preocupação ia além. — Droga, Estilo Fogo... — o contra-ataque perfeito para alguém tão versado no Estilo Vento.

Suiton: Suijinchū! — proclamei, surgindo rapidamente à frente de Athros. A parede de água refreou o ataque do adversário e abriu brecha para que eu atacasse com um Chakura no Hari, que atravessou a cortina de vapor d'água e nocauteou o inimigo. — Ficar atrás de você?! Eu por acaso disse que precisava de proteção? — falei, irritado por ter sido tão subestimado.

Nosso rápido combate havia destruído algumas daquelas máquinas, mas a maioria continuava intacta. Eu não tinha conhecimento algum do campo da tecnologia, mas sabia o suficiente para discernir que aquele maquinário era bastante obsoleto. Enquanto Athros analisava os corpos dos que havíamos nocauteado, um telão posicionado ao centro de uma das paredes da sala ligou sozinho, mostrando a imagem de um rosto. Atentos às imagens, achamos inicialmente que aquilo era uma gravação, portanto, tamanho foi nosso espanto ao ouvir aquela pessoa na tela falar conosco. — Olá, Kanbara Chinoike e Hyūga Athros!

464 palavras

3100/3100 HP  | 2675/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (07/10)

Tadahiro Takuma!

— Antes que perguntem: não, isto não é uma gravação!
— Quem é você e como sabes nossos nomes? — perguntei.
Com uma voz robotizada e um rosto desenhado com caracteres verdes numa tela, ele respondeu. — Eu sou Tadahiro Takuma, criador deste templo! Ou o que restou dele. Sobre seus nomes, bem, digamos que eu sei de muitas coisas...
— Tadahiro Takuma? Impossível, os registros da missão diziam que o verdadeiro Tadahiro Takuma foi preso há muito tempo!
— O verdadeiro? Você tem certeza disso? — ele respondeu, com uma risada sarcástica — Aquele não passava de uma "possessão cristalina", algo que está muito além da compreensão de suas mentes limitadas. Eu nunca sai do meu templo, mesmo depois... — fez uma pausa. — Depois dele ter sido explodido? — complementei. Mesmo com seu rosto sendo replicado digitalmente e com baixa qualidade, era possível notar uma certa expressão de raiva no dito cujo.

— Sim... Maldito dia em que aquele Inventor pisou aqui. Tenho que admitir, eu até fiquei um pouco empolgado, não é todo dia que se encontra alguém com tamanho intelecto neste mundo de shinobis ignorantes. Quando o templo explodiu, eu ainda estava dentro dele, escapei por pouco, mas em compensação fui gravemente ferido, eu sabia que não demoraria muito para meu corpo sucumbir. Mas o que é o corpo físico senão uma mera crisálida para a alma, onde reside todo nosso intelecto? Em suma, é nela que está a nossa essência! Ciente disto, gastei os últimos dias que me restavam me dedicando a desenvolver uma forma de perpetuar a minha alma através das minha invenções... E EU CONSEGUI!! HAHAHAHAH!! — sua empolgação neste último trecho era tão grande, que sua risada se distorcia. — Eu alcancei a singularidade! Olhem ao seu redor, zettabytes de dados necessários para armazenar apenas uma demo de todo meu intelecto!

315 palavras

Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (08/10)

Tadahiro Takuma!

— Se você conseguiu o que deseja, porque ainda está causando tantos problemas? O que você pretende? Quem eram aquelas pessoas que nos atacaram e porque eles estavam daquele jeito? E o que tudo isso tem a ver com o sumiço do pergaminho de Konoha? — questionou Athros.
— Você é bastante curioso, não é mesmo, Hyūga Athros? — só então foi que me dei conta de que o clã de Athros havia sido revelado. — Hyūga?! Assim como a Angell-sama?
— Bem, vocês não sairão daqui vivos mesmo, então não há problema em contar. O encontro com o Indr-, digo, com aquele outro Inventor, acabou atrapalhando bastante meus planos e eu precisei perpetuar minha mente digitalmente antes de conseguir um corpo capaz de suportá-la. Embora eu não esteja mais preso às amarras do mundo físico, ainda preciso de uma "interface" para interagir com ele. Estes que vocês derrotaram fazem parte de um experimento antigo meu de controle mental. Esta coisa em seus rostos é uma arma biológica que criei, uma espécie de fungo, que toma a consciência de seu hospedeiro. Infelizmente, esta é uma versão incompleta.
Olhando mais uma vez para aqueles que havíamos enfrentado, notei que mesmo desacordados, a coisa que os parasitava ainda parecia viva e pulsante. Era nojento de se ver.

— Sobre o pergaminho... — neste momento um pedestal emergiu do chão, em um dos cantos da sala, e nele estava o pergaminho. — Eu não me importo com o que tem nele, na verdade, ele não passa de uma isca, uma forma de atrair alguém de Konoha para cá. Aquele Inventor que esteve aqui muito antes de vocês, eu pretendia atraí-lo para cá, ou então alguém que fosse tão inteligente quanto ele, alguém digno de servir como hospedeiro da minha mente.
Enquanto Tadahiro falava, pensei em correr e recuperar o pergaminho, mas assim que esbocei o menor movimento, fui interrompido. pergaminho. — Nã-nã-não! Não pensem que vou deixar vocês pegá-lo tão facilmente, eu ainda preciso desta isca. Assim que Takuma parou de falar, senti uma forte rajada de vento passando ao meu lado. Quando olhei, Athros já havia recuperado o pergaminho. — Que... rápido! Eu mal notei ele se movendo!

— Aaah, seus idiotas primitivos, não me subestimem! Vocês ninjas são como primatas, criaturas de baixo intelecto que confiam cegamente em seus jutsus e heranças sanguíneas! Eu sou superior, eu sou o futuro! Vocês, bichos ignorantes, não são páreos para o meu intelecto! Irritado, lancei uma kunai contra a tela, quebrando-a. — Você fala demais!
Neste momento, a voz de Tadahiro tornou-se onipresente, vindo de todas as direções da sala. Diversas outras telas se acenderam, mostrando o seus rosto inúmeras vezes. — Eu não disse que não estou mais preso às amarras deste mundo, imbecil? Não disse que isto não passa de uma demo do meu intelecto? Ou você acha que eu me limitaria a este maquinário obsoleto? A minha mente já está espalhada por todo o mundo, vocês não têm como me conter! — e o Inventor prossegui. — Infelizmente vocês viram e ouviram demais, então morrerão aqui mesmo! Que tal conhecerem a versão final da minha arma biológica?

570 palavras

000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (09/10)

Clickers!

Assim que o Inventor disse isto, uma porta se abriu em determinado canto da sala, revelando três pessoas. Pessoas? Será que poderiam ser chamadas assim? Diferente dos anteriores, seus rostos estavam inteiramente tomados por aquele fungo e o restante de seus corpos já apresentavam certas deformidades. Eles não falavam, apenas emitiam gritos e sons guturais que pareciam com "cliques", e além disso, mesmo de longe era possível sentir o terrível odor que emitiam. Eles andavam lentamente, quase arrastando os pés, mas assim que um deles notou nossa presença, veio em disparada em nossa direção. Seus gritos agora eram mais acentuados e estridentes e seus movimentos pareciam bestiais, pulando pelos cantos e paredes como uma fera. — E-Eles ainda são humanos?!
Um deles então saltou contra nós com garras e dentes para nos tragar, mas Athros rapidamente brandiu sua espada e o lançou jonge. — Fūton: Fūhakujun! Mais uma vez estendendo seu braço, ele disse — Garoto, fique atrás de m...
— Não! — respondi, interrompendo-o.

Os outros dois atacaram logo em seguida, avançando também de forma bestial. De imediato, passai à frente de Athros e conjurei alguns selos, contra-atacando-os. — Kekkijutsu: Shinku Kengen! Quatro poderosos e pontiagudos tentáculos de chakra e sangue emergiram de minhas costas para atacar aos dois. Um tentou desviar, mas teve seu braço perfurado, o outro realizou uma manobra que parecia desafiar todos os limites da anatomia humana e teceu alguns selos, lançando uma enorme bola de fogo em nós; era um Katon: Goukakyū no Jutsu. O ataque foi quase à queima-roupa (ba dum tss), mas felizmente eu consegui tempo suficiente para executar mais alguns selos e erguer uma barreira esférica de chakra ao nosso redor, que refreou aquele ataque. — Eu já disse, não me subestime! Eu sei me virar...

315 palavras

3050/3100 HP  | 2700/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 01/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (10/10)

Frio e Calculista-

Embora parecessem não ter mais controle sobre sua própria consciência, nossos adversários conseguiam usar habilmente seu chakra, conjurando poderosos ninjutsus, além de possuírem movimentos ágeis e de difícil leitura. Nossos ataques anteriores não haviam sido suficientes para encerrá-los, então logo os três estavam mais uma vez de pé. Mesmo feridos e perfurados, eles continuavam atacando. Correndo em uma velocidade além das que meus olhos conseguiam acompanhar, dois deles avançaram de frente contra nós. Embora não pudesse ver os movimentos do adversário, notei quando Athros se preparou para novamente utilizar aquele jutsu giratório de antes, então apenas o acompanhei e novamente conjurei o meu Hanekaesu Tenohira. Assim que o fiz, fui surpreendido com um dos infectados já na minha frente, desferindo um poderoso golpe de mão aberta contra minha barreira. — Por pouco! — pensei; mas ainda não havia acabado. Seu golpe foi precedido de uma forte explosão que superou minha barreira e me lançou de costas contra uma das paredes. — Esse jutsu... é igual ao da Raikage?! Se não fosse pelo minha defesa que amortecera o impacto, provavelmente teria sucumbido naquele momento.

Ao olhar para o lado, notei que o mesmo acontecera com Athros, que estava caído no chão. Cada um de nós estava lidando com um inimigo, mas... — Eles não eram três? Olhando rapidamente pelos arredores, percebi que o terceiro estava afastado, apenas nos olhando. — Ele está nos analisando?! Aquele terceiro infectado parecia, de alguma maneira, diferente. Ao contrário dos demais, ele não atacava irracionalmente.

273 palavras

2940/3100 HP  | 2720/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (11/10)

-

— Hahahhah!! Minhas criações estão lhes dando trabalho? — disse Tadahiro Takuma, com sua voz robotizada já bem distorcida. Isto porque, conforme batalhávamos, íamos destruindo aos poucos aquele local e seu maquinário. O Inventor, porém, parecia não estar tão preocupado com isso.

Com um pouco de dificuldade, me levantei do chão. O inimigo que havia acabado de me atacar estava a alguns metros me encarando, preparando-se para um novo bote. Eu não era páreo para ele em velocidade, então precisava utilizar outros atributos. Assim que o infectado começou a se mexer, teci alguns selos e disparei para frente uma Agulha de Chakra. Eu não conseguia acompanhá-lo com os olhos para guiar a agulha até ele, mas com base no seu comportamento animalesco, eu imaginava que ele me atacaria de frente, tal como fizera das outras vezes. Logo, assim que ele se preparou para saltar contra meu pescoço, foi acertado em cheio pelo disparo, que o paralisou. — Esta é minha chance! Fūton: Rasengan! O golpe o acertou em cheio, projetando-o para o outro lado da sala e nocauteando-o de vez.

— Agora eu preciso ajudar Athr... — o som de explosão interrompeu meu raciocínio. Athros estava no chão, de um lado, e o pergaminho estava jogado do outro. Ele estava coberto de ferimentos e seu adversário parecia preparado para dar um golpe final. — Athros-san, cuidado! — exclamei, correndo à toda velocidade em sua direção.

251 palavras

3100/3100 HP  | 2620/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (12/10)

Contagem Regressiva

Como eu sabia que toda minha velocidade ainda não era suficiente, concentrei uma quantia de chakra em meu corpo, para acelerá-lo. Por milésimos de segundos, consegui me por entre Athros e o infectado e conjurar novamente a minha Manifestação Carmesim, defendendo-o. Em seguida, contra-ataquei empalando o inimigo e o arremessando longe. Mesmo com seu corpo perfurado, ele ainda se debatia e parecia querer levantar-se.
— Athros-san, você está bem? — perguntei, estendendo a mão para ajudá-lo. O Hyūga apenas acenou positivamente com a cabeça.

— Eu ador-i brinc-aar co- v-cês, primatas, ma-as est- na hora de ence-armos isto! Você- têm 20 se-undos! — dizia a voz robotizada e defeituosa de Takuma. De repente, um contador surgiu em todos os monitores rachados da sala. — Garoto, saia daqui imediatamente! Eu vou ficar e cont-
— NÃO! — respondi, mais uma vez interrompendo-o. — Eu não vou deixar você aqui sozinho!
— Não seja estúpido! Prefere que morramos juntos?! — era a primeira vez que Athros elevava sua voz.
— Esqueça! Não dá tempo...

Olhando ao redor, vi que os dois infectados que havíamos enfrentado ainda estavam no chão, porém o terceiro havia sumido. Notei também que o pergaminho ainda estava no chão, então o peguei com um dos membros da minha Manifestação Carmesim. Ao pegá-lo, acidentalmente o abri e acabei vendo de relance seu conteúdo.
— Isto é...
— 5 Segundos! — dizia a voz sádica de Tadahiro.
— Droga, espero que isso funcione! Barreira das Sete Cores Prismáticas! — uma grande barreira cúbica de chakra surgiu ao nosso redor, isolando-nos do ambiente externo. — Isso tem que funcionar!

O contador finalmente chegou a zero.

296 palavras

3050/3100 HP  | 2582/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 04/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (13/10)

As Grandes Muralhas

Todo o local havia ido pelos ares, uma grande cratera se abrira, expondo aquela sala subterrânea à luz do sol. De baixo dos escombros, duas pessoas surgiram, eu e Athros. Havíamos sobrevivido!
— Athros-san, você está bem?
A barreira tinha nos protegido da explosão, mas os escombros acabaram nos acertando. Eu tinha sofrido apenas algumas leves escoriações, mas Athros havia machucado sua perna e andava com dificuldade. — Precisamos retornar à Vila imediatamente!
— Espere! Ainda não acabou...

A metros de distância de nós estava um infectado, aquele que havia sumido pouco antes da explosão. Ele fazia aqueles sons guturais e estridentes, mas não saia do lugar. — Esse daí... ele parece ser mais inteligente que os outros.
A criatura prosseguiu com seus barulhos animalescos e começou a mover suas mãos, como se moldasse algo; e de fato estava. Em sua mão uma grande esfera de chakra, similar a um envólucro, surgiu, e dentro desta, outras esferas menores.
— Não é possível! Este é o Amenomihashira?! Como ele consegue usar este jutsu?

Eu possuía aquele jutsu em meu arsenal e sabia o quão complexo era, exigindo um controle de chakra absurdo e uma grande habilidade em ninjutsu. Não obstante, era um jutsu extremamente poderoso. — Nem mesmo minha barreira suportaria este jutsu!
Athros tentava reagir, mas sua movimentação era limitada.

Nervoso, eu buscava alguma solução para resistir àquele ataque. — Vamos, pense, pense...
Foi então que lembrei do conteúdo que havia lido no pergaminho. — Um pergaminho de contrato? Mas que tipo de invocação é aquela? Não importa, não me restam saídas.
Eu então retirei o pergaminho do meu bolso — onde o havia guardado anteriormente — e o abri à minha frente. Com uma mordida, abri um corte em meu dedo e derramei no pergaminho uma gota de sangue. Em seguida, repeti uma sequência de selos já bem conhecida e proclamei:
— Kuchiyose: Gojū Rashōmon!
— Espere, não me diga que... — até mesmo Athros parecia surpreso.

Ao tocar minhas mãos no solo, cinco enormes portões surgiram à nossa frente, pondo-se entre nós e o adversário. Ele então lançou o poderoso Amenomihashira contra os portões. O jutsu era tão incrível que ia derrubando os portões, um a um. Por um momento achei que acabaria ali, que aquela invocação não conseguiria conter o Amenomihashira, mas assim que passou e derrubou o quarto portão, o jutsu cessou. O silêncio repentino fez reacender a esperança em meu coração.
— Funcionou? Eu não acredito... FUNCIONOU!! — embora apenas um portão tivesse restado à nossa frente, eu havia conseguido conter aquele ataque massivo. Sem nem acreditar, eu olhei para minha mão e depois para a estrutura à minha frente. — Que poder incrível!
— Parabéns, Kanbara-kun!
Embora simples, aquelas palavras, vindas da boca de Athros, possuíam grande significado.

492 palavras

3100/3100 HP  | 2599/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 05/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin

[Quest] As Grandes Muralhas (14/10)

Athros-sensei!

Do outro lado dos portões, os gritos animalescos persistiam. — Droga, que criatura insistente!
— Deixe comigo. Eu não pude fazer isto antes porquê estávamos naquela sala fechada, mas já que estamos aqui fora...
Mesmo arrastando de uma perna, Athros se ergueu e até saltou para cima do portão restante. Lá de cima ele levantou sua espada ao alto e de imediato o ambiente parecia reagir, os ventos que estavam amenos logo ficaram fortes e turbulentos. Ele então brandiu sua espada, apontando-a para o único adversário restante. — Taiton: Mōfū Daireppa!
Um enorme tornado tomou forma e ao comando de Athros, projetou-se contra aquela criatura. Seus gritos, irritantes e estridentes, logo se fizeram inaudíveis, até que aquele pobre ser sumiu junto a ventania, após esta ser dissipada.
— Su-sugoi!

Finalmente havia terminado! Ao desfazer o jutsu, o portão restante retornou para o solo, trazendo Athros para baixo. — Vamos voltar para Konoha, Kanbara-kun!
Com cuidado, ofereci o ombro para Athros se apoiar e assim retornarmos para Konoha. Durante o caminho tagarelei bastante, enquanto Athros apenas ouvia. — Que jutsu incrível! Aquilo era realmente fūton? Minha habilidade com fūton parece brincadeira de criança se comparado aquilo. Já sei! Por que você não me ensina?
Apesar de seu mal humor e estranheza, era notório o quão aquele Hyūga era forte e eu sabia que poderia aprender bastante com ele.

Com seu sorriso assustador e seu tom sarcástico de antes, Athros já se preparava pra rispidamente responder — Nã- — mas antes de concluir, ele parou, respirou fundo e disse. — Tudo bem, eu aceito treinar você!

— Hah, isso! Você não vai se arrepender, Athros-sensei!

288 palavras

3100/3100 HP  | 2816/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 04/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Raves
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Print110
[Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte II Print110

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido