NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Enter Sandman Vote_lcap[Cena] — Enter Sandman Voting_bar[Cena] — Enter Sandman Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] — Enter Sandman Vote_lcap[Cena] — Enter Sandman Voting_bar[Cena] — Enter Sandman Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Cena] — Enter Sandman 23943565e61a12f6169c76985d001a89

Enter Sandman
| Estação: Outono | Clima: 21º | Hora: 22h05 | Post: 1/6 |

"I have a phobia that someone's always there..."

Enredo: Uma noite escura onde o luar havia se escondido dentre as incontáveis nuvens negras ao céu acinzentado. Com estrelas ocultas pelo abismo celeste, nada restava a Konoha além de um presságio de escuridão. A friagem esgueirava-se por suas casas, e o ar congelante parecia consumir suas almas. Além disso, mal conseguiam manter-se dormentes sabendo da presença que sempre está observante. Convocado pelo gabinete de maneira confidencial e bastante disfarçada, o jovem Hyuga se via em uma perigosa situação, que até mesmo os oficiais de Konoha temiam que piorasse. Ao chegar no gabinete, escoltado por ninjas mascarados que vigiavam os arredores com utilização de habilidades até então desconhecidas ao genin, um grupo de três tokujõs encontrava-se em uma mesa redonda ao fim do corredor principal. O que parecia ser o mais velho do grupo e também o mais experiente agarrava-se a uma folha de papel e a jogava em cima da mesa, de maneira a pintura da mesma estar virada de modo que Toju possa visualizá-la perfeitamente. A pintura havia sido feita com sangue, os símbolos ali colocados eram ilegíveis e tudo parecia extremamente confuso.

— "Sabe o que é isso? É um código de cifras, nestes símbolos está escrito 'Sandman 22". Vários desaparecimentos e mortes vêm acontecendo com frequência durante as noites de Konoha há cerca de duas semanas, mas apenas agora temos a certeza do que tudo isso significa. Este maníaco se intitula como Sandman, e além disso, o número não é apenas uma marcação ou seguimento de seu apelido, ele está se referindo aos horários de seus ataques: 22hrs da noite. Como estamos no início de sua onda de ataques, chamamos uma pessoa capacitada - Principalmente por possuir o Byakugan - Para encontrá-lo e por um fim a sua vida. Ele tem o costume de invadir a casa das pessoas de maneira silenciosa e matá-las enquanto dormem. Bom, você vai precisar de sorte para encontrá-lo...Dispensado." — O Superior dizia.

Absorvendo as informações de sua missão, restava a Toju dar sequência a este obscuro e tenebroso dever. Encontrar um assassino em série misterioso que vaga pelas ruas de Konohagakure. Seria uma tarefa quase impossível para um shinobi desprovido de habilidades sensoriais ou oculares, e por sorte este rapaz que aqui se encontra é detentor do lendário Doujutsu Hyuuga, o que facilitaria um pouco sua busca. Sem qualquer indicação ou pistas de onde Sandman poderia se encontrar, deveria vasculhar e coletar pistas por conta própria. Além disso, é de se esperar que talvez ele esteja esperando por o encontrarem. Por que ele revelaria essas informações, afinal de contas? Pontos a serem relevados...Mesmo com tantas dúvidas. O que o Hyuga fará, consumido pela incerteza deste dever?

Considerações:
- @Ezeek | x2 Rank C + Treino de Atributo
- 200 palavras mínimas || 300 palavras em um post para treino de atributo.
- Narre o que fez.

[Cena] — Enter Sandman 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Ezeek
Genin
[Cena] — Enter Sandman 100x100
Podia sentir que aquele verão ensolarado de Konoha, o calor marcante da vila e do País do Fogo possui, já não estaria mais presente, havia no deixado para trás dando espaço para um clima mais ameno, dando um clima mais frio, porém não o bastante para se caracterizar com o frio do inverno. Apesar deste clima frio não ser possível de se sentir dentro da casa do Hyuga, ele pode sentir pelo vento vir da janela, a mesma em que o ninja tinha certeza de estar fechada, mas ao mudar o olhar para esta, podia-se ver a imagem de um ninja mascarado, que colocava o dedo indicador aos lábios, fazendo ser notório o pedido de silencio, em seguida gesticulava para Toju o acompanhar.

“Quem é este homem? O que ele quer? Será que devo confiar e seguir ele? Essas mascaras me são familiar” – Toju pensava enquanto engolia seco e paralisado de medo, por perceber que tinha uma imagem desconhecida em seu quarto. Toju confiaria na sua intuição, que lhe dizia para confiar no desconhecido e ir com ele.

Agora não mais na confortável e aconchegante residência de sua família, estava saltando pelos prédios e ruas de Konoha, esta que conjunta de uma noite estranha, já que estava mais escura que o normal, vide que a lua estava escondida atrás das nuvens escuras e as estrelas ocultas, dando um clima que parecia sair de um filme de terror. Onde parecia que havia algo me vigiando o tempo todo, me dando todo um desconforto, algo como misturado de medo com angustia, uma sensação inexplicável que se manteria para ser lembrada como um frio que poderia ser sentido em seu corpo entre músculos e ossos, talvez o que uma presa sente ao perceber que está sendo almejada pela presa

“Nossa, que sensação estranha, nunca pensei que haveria um contato com o alto escalão ninja assim. ” – Pensava Toju consigo mesmo, lembrando que o seu sonho é se tornar um ANBU futuramente.

Aos poucos que ia chegando ao seu destino poderia perceber que o caminho que está a ser tomado, era para o gabinete. Assim que chegava escoltado pelos ninjas mascarados, os mesmos ficavam a vigiar os arredores e utilizavam habilidades que para mim eram desconhecidas. E dentro do gabinete podia perceber que no fim do corredor principal haveria uma mesa redonda, composta por 3 Tonkujo Jonin, a qual eu me aproximaria.

-Ola.... é..é.. Tudo bem com os senhores? – Dizia Toju nervoso, e sem saber o que dizer, afinal podia notar que o clima na sala estava condizendo com o clima la fora, um tanto quanto sombrio e fúnebre ao se aproximar.

O que havia a aparência de mais velho agarrava-se a uma folha de papel, o qual a jogava em cima da mesa, do modo que me ficava com seu conteúdo visível. O que eu conseguia ver era um uma pintura abstrata, extremamente confusa apesar de conseguir ver perfeitamente não conseguiria interpretar o seu conteúdo, que  seria alguns símbolos em alguma tintura vermelha, que me lembrava sangue, porém não gostaria de acreditar que fosse verdade.

— "Sabe o que é isso? É um código de cifras, nestes símbolos está escrito 'Sandman 22". Vários desaparecimentos e mortes vêm acontecendo com frequência durante as noites de Konoha há cerca de duas semanas, mas apenas agora temos a certeza do que tudo isso significa. Este maníaco se intitula como Sandman, e além disso, o número não é apenas uma marcação ou seguimento de seu apelido, ele está se referindo aos horários de seus ataques: 22hrs da noite. Como estamos no início de sua onda de ataques, chamamos uma pessoa capacitada - Principalmente por possuir o Byakugan - Para encontrá-lo e pôr um fim a sua vida. Ele tem o costume de invadir a casa das pessoas de maneira silenciosa e matá-las enquanto dormem. Bom, você vai precisar de sorte para encontrá-lo...Dispensado." — O Superior dizia.

“Um serial killer? Sandman 22? Jesus amado onde foi que me meti. Realmente posso ajuda-los com meu byakugan, será que eu vou ser capaz de mata-lo? Afinal, eles são ranks muito mais alto que o meu e estão pedindo minha ajuda.” – Ficava meio aflito, já que eles estariam pedindo ajuda para mim, um mero genin, e que o seu sentimento de estar vigiado, estava realmente correto, já que um serial killer está a solta.

-Pode deixar comigo! Não vou deixar vocês na mão. – Fazia um sinal de joinha para o grupo de jonin, e partiria para a minha busca.

Ficava um pouco nervoso com o tamanho da responsabilidade que havia me sido concedida, buscar um serial killer, que estava a assombrar Konoha, cidade natal de Toju, pensar em que seus conhecidos podiam estar correndo perigo, o fazia tremer, porém lhe enchia de motivação de conseguir encontrar esse ser humano horrível.
Possuía vantagem de ser membro da família Hyuga, o qual lhe daria acesso ao lendário doujutsu Byakugan, o qual facilitaria para encontrar pistas e ter uma visão avantajada. Assim, subiria no topo do prédio do gabinete, para conseguir uma posição vantajosa e começaria a concentrar em meus olhos, fazendo meu chakra fluir calmamente, e realizava os selos ativando o meu Byakugan.

Agora com a minha visão mais clara, conseguindo ver através de objetos e com um alcance maior. Começaria a me movimentar em direção a parte residencial, analisando se encontrava alguma pista, ou algo relacionado com o fato de que o maníaco, tem a tendência de adentrar silenciosamente nas casas das pessoas, e de que serial killers tem o sentimento de querer ser encontrado, podendo entao achar algum sinal que ele poderia ter deixado propositalmente algum rastro.

HP:275/275 CH:270/275 ST:00/03
Consideração:

@Skywalker
Ezeek
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Agony
Tokubetsu Jonin

Enter Sandman
| Estação: Outono | Clima: 21º | Hora: 22h20 | Post: 2/6 |

Enredo: Ativando seu Byakugan logo de começo para aumentar suas chances de sucesso sobre a missão, o rapaz busca por pistas que sejam relevantes para o descobrimento do paradeiro do homem misterioso. Nos primeiros cinco minutos nada fora capaz de encontrar, mesmo com a visão aumentada em dezenas de vezes pelo Doujutsu Hyuuga. Apesar disso, após cerca de quinze minutos de busca por Konoha, os olhos pálidos finalmente puderam encontrar algo - Ao limite dos mesmos. Apesar de bastante embaçada e pouco detalhada, a imagem que se fazia nas fronteiras do que a visão podia alcançar moldava-se em algo similar a um corpo humano sendo jogado de um telhado ou algo do tipo. Amarrado e aparentemente sem quaisquer resistências, alguém que estava por trás do mesmo o atirou de um local alto. Após isso, o Byakugan anda mais pôde ver. Toju então deveria seguir para mais de dois quilômetros a noroeste, seguindo rumo a uma das localidades mais obscuras de Konohagakure no Sato, conhecida pelo seu ar pesado e clima fúnebre. Passando pelas ruas, poucas pessoas ali faziam seus deveres, por mais que os olhares em suas faces demonstrassem preocupação e outras até mesmo pavor, como se soubessem de que o fim estava por vir. O pesadelo continuaria enquanto o assassino permanecesse dentre os vivos, e com tais informações obtidas pelo limite da visão de seus olhos, o Hyuga ao menos tinha um norte para começar a procurar pelo matador desprovido de escrúpulos. Enfim, quais eram seus princípios, se não a própria adoração à destruição?

Considerações:
- Narre o que fez.

- Alerta: Narrando coisas que não estão na narração. Isso é contra as regras e pode resultar em punições severas. Na próxima vez que acontecer, serei obrigado a lhe aplicar uma punição.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Ezeek
Genin
Começava a minha busca pelas pistas que me dariam alguma direção junto com o meu byakugan ativado que me daria uma vantagem, mesmo não conseguindo usar ao máximo a capacidade do meu doujutsu igual os membros mais fortes da família, mas mesmo assim é uma vantagem. Nos primeiros minutos, não fui capaz de encontrar nada, mesmo com meus olhos me dando visão além do alcance, após não muito tempo de busca por Konoha, finalmente conseguia encontrar algo. Mas por estar talvez, muito longe ou até mesmo no alcance limite das minhas capacidades com os olhos, podia ver algo embaçado e pouco detalhada, sendo que aos poucos em que iria me aproximando, a imagem se moldava na figura de um humanoide aparentando em estar sendo jogado de um telhado ou algo similar.

“Mas que diabos é aquilo? É alguém? ” – Pensava me movimentando em direção a este vulto que via de longe.

Se aproximando mais do que na minha visão era apenas um borrão, poderia entender um pouco mais do que estava enxergando, este se tratava de um corpo aparentemente amarrado e sem resistência, o que me indicava este ser sem vigor estaria inconsciente ou até morto, e alguém que se encontrava por de trás deste corpo o atirava do local. Além disto, nada mais conseguia ver. Para chegar ao local que estava olhando, deveria seguir por mais tempo a noroeste, mas este caminho iria me levar ao local mais obscuro de Konoha, lugar que era conhecido pelo seu ar pesado e clima fúnebre.

Chegando lá e caminhando pela rua, poderia perceber pelo semblante no rosto das pessoas que transitavam pelas ruas, era nítido de preocupação e até de pavor, como se soubessem que o fim está por vir.

“Será que essas pessoas sabem do assassino? Será que aqui é o local em que ele faz mais vítimas. Devo aproveitar que aquela visão do ser sendo jogado, me trouxe aqui e começar a questionar esse povo, afinal eles devem saber de algo. ” – Pensava sobre isto, com sentimento de empatia, pois conseguia entender o medo das pessoas que nada podem fazer contra esse ser que assombra seu subúrbio.

Tentaria puxar assunto com as pessoas da rua, afinal eles são a única pista que poderia me ajudar a entender o que está acontecendo e entender o que esta levando este homicida a cometer o seus crimes.

-Olá.... Desculpa o incomodo, mas você saberia sobre algo, deste maníaco, que está atacando as residências? – Tentaria de algum jeito, questionar as pessoas da rua sobre este maníaco que está aterrorizando esta parte de Konoha.

HP:275/275 CH:270/275 ST:00/03

Consideração:

@Skywalker
Ezeek
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Agony
Tokubetsu Jonin

Enter Sandman
| Estação: Outono | Clima: 21º | Hora: 22h40 | Post: 3/6 |

Enredo: Por conta da incerteza quanto ao que lhe aguardava diante as fronteiras que os olhos podiam alcançar, Toju preferiu buscar informações com os civis locais. A maioria apenas ignorou-lhe. Outros correram de susto, mas dois permaneceram e se disponibilizaram a ajudar. Eram dois garotos gêmeos, com cabelos loiros e olhos esverdeados. Eles pareciam ter cerca de doze anos de idade e puxaram as vestimentas do shinobi, com as mãos trêmulas.

— "E-Ei...Eu sei pra onde ele foi. Eu sou um genin da vila bom em genjutsu e moro naquela região de cima...Aquelas coisas que ele faz na distância não são reais, ele está próximo, indo em direção ao sul da vila, mais especificamente contra a área comercial dela. Eu sei disso p-p-porque eu também tenho habilidades sensoriais, então ilusões não podem me enganar...Por favor, pare ele! Minha mãe foi atacada, mas sobreviveu por pouco...Faça isso, por favor!" — A Criança parecia entrar em desespero.

Seu irmão tentara lhe confortar e ambos permaneceram no local. Apesar das informações não serem muito detalhadas, ainda sim aquela criança parecia ser bastante confiável. Sendo assim, o inimigo além de um assassino também era capaz de gerar ilusões capazes de enganar até mesmo o Byakugan e assim temporariamente ocultar sua verdadeira posição. Com a revelação dada pelas crianças ao jovem Hyuga, o mesmo agora tinha noção do caminho a ser seguido. Se aquele homem estava movendo-se para uma área comercial, quer dizer que o número de vítimas fatais poderia ser ainda maior pela aglomeração de pessoas que ali estão. Mesmo que tenha sido enganado uma vez, os olhos esbranquiçados da família Hyuga não podem ser enganados duas vezes. Agora, restava ao genin dar continuidade ao objetivo principal

Considerações:
- Narre o que fez.

- Narrou ações do NPC que lhe convocou. Não é nada demais da maneira que você fez, mas narrar atitudes de NPC'S controlados pelo narrador configura-se como uma falha grave. Só tomar cuidado com esses detalhes, mas não impactou no restante de sua narração.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ezeek
Genin
A minha busca por tentar descobrir algo sobre este criminoso não me concedia frutos inicialmente, maioria das pessoas que transitava pelas ruas apenas me ignorava, afinal por que eles perderiam tempo conversando com um genin, um qualquer, sem fama, aparência que passe confiança, sem um time, sensei de rank maior, um genin sozinho. Ou apenas se assustavam e aceleravam os seus passos.

Mesmo com esses fatores influenciando, sentia minha roupa sendo puxada, quando alterava meu foco para a fonte dessa puxada, percebia que era dois garotos, que só podiam ser gêmeos, já que se assimilavam bastante, e me diziam:

— "E-Ei...Eu sei pra onde ele foi. Eu sou um genin da vila bom em genjutsu e moro naquela região de cima...Aquelas coisas que ele faz na distância não são reais, ele está próximo, indo em direção ao sul da vila, mais especificamente contra a área comercial dela. Eu sei disso p-p-porque eu também tenho habilidades sensoriais, então ilusões não podem me enganar...Por favor, pare ele! Minha mãe foi atacada, mas sobreviveu por pouco...Faça isso, por favor!

Escutava com calma o que a criança tinha a dizer, e conseguia sentir que dentro mim, eu ficava comovido e tocado com o que ele dizia. Sentia um fogo dentro de mim aumentando, a vontade de resolver esse mistério, e derrotar esse homicida, se alastrar em meu peito, quase como que se fosse algo pessoal.

-Nossa…eu sinto muito...Mas muito obrigado garoto. Continue assim, treine bastante para ajudar os outros igual você está fazendo agora, e proteger quem você ame! – Dizia passando a mão no cabelo da criança

Apesar de não saber nada sobre a pessoa do assassino em si, agora sabia que ele poderia ser um shinobi usuário de genjutsu, o que me faria ter que tomar cuidado dobrado, afinal, ele já me havia encantado uma vez, me fazendo ir atrás daquilo que havia visto. Nem meu byakugan foi capaz de ver por trás da sua distração, isso irá me fazer tomar mais cuidado. Mas ao menos tenho um destino para onde ir, iria assim em direção a área comercial, lugar onde tem mais aglomeração de pessoas, ou seja, para este monstro significa que são um número mais de vítimas.

Ao chegar no centro comercial, tentaria me camuflar entre as pessoas que se encontravam lá.

Nisto, ficaria analisando em volta com meus olhos com o byakugan ainda ativado, me atentando aos movimentos suspeitos. Movimentos estes que poderiam ser físicos, ou movimento de chakra, afinal como recentemente havia descoberto que quem estou buscando é um usuário de genjutsu, tentaria perceber alguma movimentação de chakra, movimentação esta que poderia vir a se tornar um genjutsu do monstro que está indo atrás de sua presa. Caso percebesse que estaria envolvido de uma fluência de chakra constante o suficiente para eu acreditar ser de origem de um genjutsu, eu me focaria para concentrar o meu chakra em todo o meu corpo, chegando a uma fluência calma e única, e realizaria os selos necessários e ativaria o jutsu básico “Genjutsu: Kai”.

HP:275/275 CH:270/275 ST:00/03

@Skywalker
Ezeek
Agony
Tokubetsu Jonin

Enter Sandman
| Estação: Outono | Clima: 21º | Hora: 23h00 | Post: 4/6 |

Enredo: Por sorte, não havia mais nenhuma ilusão a ser vista, caso contrário seu Byakugan teria conseguido vê-la. Além disso, o homem não ocultou sua presença e apenas utilizou-se de uma distração momentânea para acelerar o passo e passar despercebido pela área de detecção dos olhos brancos de Toju, que logo poderia vê-lo em seu radar ocular. Deslocando-se em uma velocidade bastante elevada mas não sendo capaz de despistar o Doujutsu, o genin poderia facilmente rastrear seu adversário para confrontá-lo. Quando estivesse em meio a perseguição, perceberia que os passos de seu oponente lentamente tornavam-se mais espaçosos e vagarosos, o que indicaria um possível cansaço. Foi neste momento em que então ele utilizara da técnica de Cintilação Corporal ( Sunshin ) para deslocar-se exatamente na direção do Hyuuga, que ainda estava escondido e relativamente distante de seu inimigo. Fora revelado que na verdade o alvo também possuía o Byakugan, mas estranhamente em apenas um dos olhos. Sorridente e realizando selos manuais, o alvo pulou ao ar, afastando-se enquanto amassava o chakra no interior de seu corpo e o expelia em um grande fluxo de água, que derrubava paredes próximas e viajava em alta velocidade na direção de Toju. Sandman parecia ter noção do que estava fazendo e também que estava sendo perseguido, o que prova que é um alvo bastante inteligente. Mesmo assim, o rapaz deveria superar as forças de seu inimigo para enfim poder finalizá-lo de uma vez por todas.

Considerações:
- Narre o que fez.

- Técnica Rank B
- Vocês estão a 8 metros um do outro.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ezeek
Genin
Acredito que conseguia em fim encontrar o homem que buscava, diferente do que imaginava, eu conseguia encontra-lo em uma distração momentânea, e que tentava passar despercebido pelos meus olhos, o que conseguia de fato no começo, porem consegui velo em meu radar ocular. Assim, iria começar a seguilo sem tentar chamar atenção. Poderia perceber que os passos do meu oponente iriam desacelerando aos poucos, pelo seu ritimo de andar estar tomado por passos espaçosos e vagarosos. Neste momento, eu começaria analisa-lo seriamente, afinal acharia meio estranho, já que do nada ele mudou de atitude, quando repentinamente, o misterioso homem começava a se movimentar rapidamente, algo que lembrava a técnica de Sunshin, em minha direção.

Me aproveitaria que ainda estaria escondido, e na minha cabeça despercebido, afinal estaria tomando todos os cuidados para não ser descoberto. Porém, conseguia perceber que em um olho deste homem, ele tinha algo que eu também possuía, o Byakugan. Mas diferente, ele possuía apenas em um olho.

“Em apenas um olho? Como é possível isso? Por acaso ele é membro do Clan e é cego do outro olho? ” – Toju ficava pensativo, afinal, como seria possível um membro Hyuga ter feito tais atos desumanos, iria contra a honra da família, em caso dele ser membro da família, ele só poderia ser algum membro banido, ou deserdado.

Agora poderia ver no ar, o homem sorridente e realizando selos, o seu fluxo de chakra se amassava em seu interior.

“Ele está agindo, o que ele irá fazer, algum jutsu com certeza posso vê-lo realizar selos. Será que fui descoberto, tenho que reagir!!” – Pensava, ao vero homem realizar os devidos selos de seu jutsu.

Assim expelindo um grande fluxo de água, com uma força descomunal, que derrubava paredes e eu conseguia contemplar essa corrente de agua viajando na minha direção.

De antemão tentaria reagir o mais rápido possível, aproveitando que ele se expos fazendo os selos no ar ficando visível para o meu Doujutsu, para me antecipar aos seus movimentos. O copiaria em usar o Sunshin para me aproximar, e também desviar da esguichada de agua do seu jutsu, para usar a técnica concentraria toda a minha energia e força nas pernas, para atingir uma velocidade extrema, afinal minha intenção seria me aproximar o suficiente para desferir golpes marciais nele, afinal no momento sou apenas um genin estudado nessas artes, ou seja, é meu único recurso de combate.

Caso conseguisse chegar perto, começaria a desferir golpes utilizando o meu estilo de combate da família Hyuga, o Jyuken. Em minhas mãos concentraria chakra, mantendo o fluxo de chakra o suficiente para ele se manter como uma camada fina de pele, em minha palma e ao encostar os golpes no meu oponente, além do contato físico,  desfazia o fluxo de chakra, soltando tudo de uma vez, transferiria esse meu chakra para o corpo do oponente, que causaria um dano no interior de seu corpo, atingindo os seus órgãos

HP:275/275 CH:260/275 ST: 01/03

Consideração:

@Skywalker
Ezeek
Agony
Tokubetsu Jonin

Enter Sandman
| Estação: Outono | Clima: 21º | Hora: 23h02 | Post: 5/6 |

Enredo: O Oponente parecia bastante calmo mesmo diante a reação de seu adversário, que apesar de ter conseguido desviar de seu golpe, parecia ser especializado em combates de curtas-distâncias. Após concentrar e liberar o chakra de seus Tenketsus para utilização do Juken, o homem de um só Byakugan conjurou uma torrente de chakra ao redor de seu corpo e girou, dando origem a lendária defesa dos Hyuga: Hakkeshō Kaiten. A espiral de chakra não só conseguiu defender o alvo dos golpes de Toju, como também arremessou o garoto levemente para trás. Em altíssima velocidade, seria impossível atravessar tal barreira com taijutsus comuns e de baixo nível, o que exigiria do Hyuuga uma nova estratégia. O oponente, no entanto, parecia já estar cansado de possíveis combates passado, o que lhe colocaria em uma posição de desvantagem em relação ao genin. Em breve as defesas do Hakkeshō cederiam e o homem ficaria exposto durante algum tempo. Nesta pequena brecha de tempo, Tõju deveria fazer de tudo para obter a vitória.

Considerações:
- Narre o que fez.

- Utilize "velocidade máxima" ao invés de extrema, só uma dica.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ezeek
Genin
Minha estratégia parecia ter dado certo, desviava do golpe do oponente, conseguia me aproximar, minha concentração de chakra dava certo, porem não contava com algo.
Igualmente ao que fiz, Sandman soltava chakra pelo seu corpo e rotacionava criando um campo de defesa. O que me surpreendia, era o fato dele saber e conseguir realizar a técnica Hakkesho Kaiten.

A espiral de chakra além de defender meus golpes, me expelia para trás.

“Meu deus, ele só pode ser um Hyuga, como ele conhece essa técnica??” – Ficava indignado, pelo fato, dele saber essa técnica, sendo que nem mesmo eu, um membro da família principal, tinha a noção de como realizar.

-Ei como você tem um Byakugan apenas, e ainda por cima sabe fazer o Kaiten? Quem é você? Porque faz isso? Caso seja um Hyuga, esqueceu dos nossos princípios – Questionava esse ser misterioso, enquanto pensava em um jeito de passar por sua defesa.

Tentava pensar em um meio de fazer essa defesa ceder, a primeira coisa que vinha em minha cabeça, era que par a defesa permanecer, Sandman deveria se permanecer girando, logo ficaria pulando de um canto para o outro, arremessando minhas armas de arremesso nele, até que ele se canse de ter que ficar rodopiando. Caso ele de algum jeito se cansasse partiria para cima dele, com o Jyuken, tentando atingir o seu corpo, de todos os meios possíveis.

Consideração:

@Skywalker
Ezeek
Agony
Tokubetsu Jonin

Enter Sandman
| Estação: Outono | Clima: 20º | Hora: 23h06 | Post: 6/6 |

Enredo: Sandman parecia contentar-se com a pergunta do rapaz, mas não poderia respondê-la tão cedo por ainda estar no estado giratório do Hakkesho Kaiten. Apesar de ter conseguido facilmente refletir oito das dez kunais lançadas, não contava com as outras duas que voavam em sua direção. Após a defesa giratório desfazer-se, as armas pontiagudas perfuraram o lado direito do abdome do criminoso, fazendo-o recuar e sangrar consideravelmente. Após isso, Tõju avançara com utilização do Juken, atingindo vários Tenketsus de Sandman de uma só vez e fazendo-o recuar, com dificuldades para respirar e até mesmo se mover. Ele parecia sorrir enquanto o Byakugan em seu rosto permanecia ativo, com as veias pulsantes.

— "Não está óbvio? Eu roubei este Byakugan de um outro Hyuuga que eu matei por aí..." — Disse, tossindo um pouco de sangue. — "Merda, se este olho estivesse do outro lado da face...Não teria sido pego tão facilmente....Te vejo por aí, moleque do caralho." — Disse.

Após isso, uma explosão de fumaça fez-se no local e Sandman simplesmente desaparecera junto da mesma. A julgar pela gravidade de seus ferimentos, não teria mais condições de lutar mesmo que estivesse dando o máximo de si. Com isso, talvez a missão pudesse ser considerada um "sucesso" - Ao menos enquanto ele não retornar. Sem mais o que fazer nas redondezas e com os Byakugan já não mais conseguindo localizar a presença do misterioso possuinte do Byakugan, o jovem Hyuuga poderia retornar ao QG e relatar os acontecimentos, para que finalmente pudesse receber sua recompensa pelo trabalho feito.

Considerações:
- 200 palavras mínimas || Treino já foi aprovado.
- Narre o que fez.

- Utilize "velocidade máxima" ao invés de extrema, só uma dica.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ezeek
Genin
Realizava minha estratégia rápida, jogava as kunais, o qual as primeiras eram refletida pelo campo criado do Kaiten, porem as ultimas, conseguia passar e atingir o criminoso, assim eu conseguia adentrar o campo e atingi-lo com meu Juken, apesar de meus golpes conectarem, o rosto de Sandman parecia estar com um sorriso, junto com as veias de seu rosto saltadas por causa do Byakugan.

— "Não está óbvio? Eu roubei este Byakugan de um outro Hyuuga que eu matei por aí..." — Disse, tossindo um pouco de sangue. — "Merda, se este olho estivesse do outro lado da face...Não teria sido pego tão facilmente....Te vejo por aí, moleque do caralho." — Disse.

Sandman terminava de falar com uma explosão de fumaça tomando conta do local de onde ele permanecia, e junto da fumaça Sandman sumia. Afinal, ao julgar pelos ferimentos, ele não teria mais condição de continuar a lutar. Agora, sem mais o que fazer, já que não conseguia localizar o homicida misterioso com meu Byakugan, conseguia relaxar, e começa a voltar ao QG para onde iria relatar o que acabei de presenciar, já que um homicida com um doujutsu roubado, implantado com sucesso, deveria ser algo raro de se encontrar.

-Como pode, um homem roubar um Byakugan. Esses olhos não são nada sem o conhecimento por trás do clan, até onde a ganancia leva esses seres humanos. – Falava comigo mesmo, enquanto corria em direção ao QC dos ninjas que me deram esta missão. Ansioso para poder contar tudo, e saber o desfecho da historia, ja que saber que um assasino imbuido do Byakugan esta fazendo o terror de Konoha, estaria me intrigando para investigar mais.

@Skywalker
Ezeek
Agony
Tokubetsu Jonin
@Aprovado. Pode requisitar suas recompensas na GF/Banco.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido