NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK D] - Calçamento e Pílulas Vote_lcap[RANK D] - Calçamento e Pílulas Voting_bar[RANK D] - Calçamento e Pílulas Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RANK D] - Calçamento e Pílulas Vote_lcap[RANK D] - Calçamento e Pílulas Voting_bar[RANK D] - Calçamento e Pílulas Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

sinhorelli
Jōnin
[RANK D] - Calçamento e Pílulas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RANK D] - Calçamento e Pílulas 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Calçamento das ruas | Pílulas do Soldado
M I S S Ã O - R A N K D

Pegava outro pergaminho de missão, com uma das recepcionista no gabinete do hokage, observa a movimentação dos demais funcionários ao fundo, retirando, colocando e procurando em diversas prateleiras lotada de pergaminhos, "quantas missões disponíveis, realmente a vila da carente", pensava com o rolo de papel fino enrolado, no formato de um funil, sobre sua mão.

- Mais alguma coisa? - perguntava a moça com o tom de voz simpatizante e um sorriso charmoso, vestida com uma camisa social branca, um laço vermelho enrolado em volta de seu pescoço, calça e um blazer social de cor azul marinho, este conjunto este que compõem o uniforme, dos funcionários daquele  local.

- Ah sim, muito obrigado! E antes que me esqueça, tu é linda! - piscando com um dos olhos e um sorriso de canso de boca, fazendo com que a moça fique com as bochechas rosadas, em seguida vira-se e segue em direção a saída.

Realiza uma leitura vertical, ficando a par da tarefa que teria que realizar, logo caminha tranquilamente até chegar ao laboratório da vila. Logo ao entrar, se deparar a movimentação de pessoas vestidas com jalecos brancos, que se estende até altura do calcanhar, rapidamente encontra o balcão de informações, isso por conta da enorme placa de cor verde acima, escrito de cor branca, INFORMACOES, em letras maiúsculas.

- Olá, procuro a ninja responsável pela produção de pílulas se soldados, me chamo Isirus e fui designado por uma missão, solicitada por ela.

- Olá garoto, só um minuto. - o atendente dizia, posicionado a frente a mão com o dedo indicador apontado para cima, indicando o numeral hum, enquanto realiza anotações em um caderno com a outra mão e o telefone posicionado certamente entre a orelha e boca, segurado pelo ombro e a lateral do queixo, com aquele enorme fio preto esticado, em caracol. - Ah sim, entendi doutor, já anoite e irei passar está informação adiante, aliás, faz um favor, chama a doutora Zuli, tem um jovem genin aqui, chamado Isirus, ele diz ter sido designado para uma missão, solicitada por ela. - o rapaz olha para o garoto e movimenta a boca " ela já tá vindo atender", Isirus entende o que foi dito, fazendo leitura labial. - Olá doutora, tudo bem? Isso, isso, não consegue? Entendi, passo sim, onde está? Ah, é verdade, obrigado doutora. - desligava o telefone, siga para trás do balcão, entrando em uma porta de madeira carmesim, retornando minutos depois com um papel. - A doutora Zuli, não pode vir descer agora para falar contigo, mas ela ficaria muito grata se você puder recolher estes produtos da listagem. - balançava o papel em seguida entregando ao menino. - Alguns são raros de ser encontrado, mas acredito que ao redor da vila possa encontrar.

- Okay, my friend! - pegava a o papel, alguns itens identifica pelo nome e desconhece outros, mas no verso a desenhos de algumas flores e plantas, com descrições abaixo.

- Boa sorte garoto, espero que ... - o telefone tocou, o rapaz atende, não dando mais atenção ao jovem genin.

Isirus saindo do laboratório, pois a seguir pela busca nos arredores internos e externo da vila, encontrou alguns ingredientes da lista próximos as marginais e até mesmo dentro dos lagos, utilizou a técnica Moguragakure no Jutsu, recebendo as vibrações das forças magnéticas da terra, encontrando outros itens da lista, uns em baixo de pedras e outros abaixo da terra, este último usufruindo ainda do jutsu, até em topo de algumas colinas. Após a manhã inteira de busca, ainda lhe faltava um ingrediente, era uma flor de cor purpura com caule espinhoso avermelhado, não há na descrição a possível localização. Caminhando e pensativo, algo lhe chama atenção, avista adiante alguns operários trabalhando, há diversos tratores e caminhões que derrubam uma substância terrea de coloração preta, os homens que estão próximo do pixe, utilizam luvas e roupa de couro grossa, para se protegerem da temperatura liberada.

- Ei garoto! - um dos rapazes, este sem capacete e utilizando uma camisa florida e bermuda marrom, acena com a mão, chamando a atenção do garoto, que vai ser aproximando.

- O que foi?

- Olá, me chamo Tai, sou dono desta propriedade, vendi a vila de konoha a meses atrás.

- Interessante, boa sorte ai com seu ... sei lá o que esta fazendo. - continua caminhando, dando as costas para o rapaz, pensando "cara maluco".

- Ei, perai! - corre a frente do jovem genin. - Vi que esta com uma bandana, você é um ninja certo?

- Sim. - não se surpreende com a abordagem, apenas parando e olhando a barba mal feita do sujeito.

- Que maravilha, você poderia nos ajudar, ou melhor, ajuda-los, é que eles precisam terminar este trabalho ainda hoje e como pode ver, esta longe de acabar.

- E porque você quer ajuda-los se não é nem sua responsabilidade?

- Amanhã irei inaugurar uma casa de apostas logo ali. - apontando para um estabelecimento, porém coberto por um enorme manto preto. - E com este asfalto de terra, não vai cair bem para os negócios, entende?

- Olha, sinto muito, mas estou em missão neste momento.

- Ah entendendo. Por curiosidade, o que faz nessa missão?

- Procuro alguns ingredientes desta lista e não posso mais lhe dar detalhes.

- Me mostra ai, quem sabe não posso te ajudar. - o garoto sente-se receoso, mas logo mostra a imagem da planta que lhe falta para concluir a missão, o empresário olha e logo se alegra. - Qual seu nome?

- Isirus. Porque do sorriso?

- Garoto tu acaba de concluir esta missão, eu tenho uma amostra desta planta ali no meu escritório, ela é uma reliquia de família ... mas nunca dei muita bola, vamos fazer um trato, tu ajuda os rapazes ali e eu te entrego. - cruza os braços e olha para garoto.

- Só isso? - dizia duvidoso.

- Sim, estarei ali ao lado observando e quando finalizar pode deixar que irei pessoalmente ao gabinete do hokage informar sobre o seu feito. Fale com aquele senhor ali, ele é o encarregado. - aponta para um homem de cabelo preto com fios grisalhos, penteado para trás, vestido de uma calça jeans e um colete laranja sobre uma camisa xadrez.

- Hum, okay! - suspira e segue em direção ao responsável. - Olá!

- Olá, o que gostaria?

- 1kg de milho por gentileza. - dizia com tom de voz irônico.

- Olha garoto não tenho tempo para brincadeiras, suma daqui.

- Eu também não, estou aqui a mandado do senhor Tai, pediu para ajuda-los, olha preciso fazer isso, pois ele tem algo que preciso para finalizar minha missão, e então?

- Entendo, é o seguinte, estamos demorando muito por conta dessa terra dura, estamos tendo dificuldade até de cavar com as escavadeiras, precisamos abaixar cinco palmos de profundidade, com isso só jogamos o pixe e o rolo compressor faz o todo o trabalho, tem alguma ideia do que fazer.

- Tá fácil, peça para seus homens se retirar, principalmente os caminhões.

- Tem certeza?

- Sim.

- SENHORES, PRECISO QUE EVACUAM A ÁREA IMEDIATAMENTE! - utilizando um megafone, todos ao redor escutam e minutos depois o local encontra-se livre. - Pronto, o que vai fazer moleque?

- Apenas observe tio! - o jovem genin, fechas os olhos, canaliza o seu chakra na palma de sua mão, respira profundamente e ao inspirar, abaixa-se e tapeia o chão com as palmas das mãos. - Doton - Chidōkaku! - dito estas palavras em seguida, abaixando o solo na área circundante, criando um buraco com a profundidade precisa de cinco palmos. - Ufa! - levantando-se, podia se notar gotículas de suor em sua testa.

- MAS O QUE FOI ISSO!!! - gritou o encarregado e demais palavras de surpresas vinda dos rapazes. - Garoto, tu adiantou semanas de trabalho, não sei nem como agradecer.

- Não precisa, agradeça ao senhor Tai. - dito isso, segue em direção ao empresário, que esta com um recipiente em mãos.

- Aqui esta, conforme prometido. Excelente jutsu garoto.

- Obrigado, mas ainda exige muito de mim. Enfim, até logo! - salta e segue em direção ao laboratório.

Chegando ao centro de pesquisas, passando pelo balcão, logo em seguida sendo levado para uma sala, no quarto andar, onde há diversas plantas e ervas espalhadas em vidros, mesas e equipamentos estranhos, surge uma moça de jaleco branco, cabelos longos de cor alaranjada, óculos de grau de armação de cor preta.

- Olá Isirus, tudo bem?

- Sim, aqui esta os itens que solicitou. - colocando o recipiente de vidro sobre uma das mesas e retirando os demais de seus bolsos.

- Você encontrou todos mesmo, excelente trabalho. Irei comunicar ao hokage sobre o termino de sua missão.

- Obrigado! - segue em direção a saída.

HP: 375/475 | CH: 235/475 | ST: 02/03

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido