Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero:Masculino
Sexualidade:Hetero
Idade:17
Aniversário:Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo:Ajudante
Clã:Hyuga (Soke)
Kekkei Genkai: Byakugan
Vilarejo:Konoha
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos:
Altura: 1,85
Peso:95kg
Cabelos: Marrom
Olhos: Branco (Byakugan)
Braço dominante:Esquerdo
Outros:
Descrição Geral: Cabelo liso cumprido de coloração marrom claro, que lembra caramelo ou até um mel. Maior parte das vezes está com o cabelo preso, lembrando um rabo de cavalo, é amarrado por uma faixa de coloração azul, bem claro, que chega a quase parecer branco. Possui um semblante que transmita tranquilidade, sempre com um sorriso no rosto.
Possui vestimentas uma camisa levemente larga e um pouco mais cumprida que o normal, sem gola alta, ou que lembre camisa ou polo, ou seja, uma gola básica no pescoço, porém com botões para fechar. Por cima da camiseta, está sempre com um sobretudo que lembra um quimono, de coloração verde-claro, quase um jade, quanto as calças, está vestido de uma calça cinza escuro, em geral largo, mas como usa meias grossas de cano altos presos no joelho, por cima da calça, fica dando um aspecto de que nas panturrilhas é mais justo que o normal. Algo normal para um adolescente de 17 anos.
Personagem Base: Personagem
Coisas que gosta: Chá. ter amigos por perto, ajudar os outros
Coisas que não gosta:Ver injustiças acontecer
Motivações:Descobrir a história por trás de seu clã, do porque a hierarquia abusiva entre família principal e secundaria. Além disso, se tornar um grande Shinobi, e se especializar em rastreio.
Medos:De ser rejeitado, não aceito pelo seus pensamentos ou até por quem é, sofrendo consequências por isso, como ser exlcuido da vila, família, amizades.
Transtornos/Defeitos:Timido
Descrição Geral: Gosta de passar o seu tempo, com a família, e com os seus amigos mais próximos, geralmente, tomando um chá da tarde, e adora passar a noite vendo a lua. Tem uma tendência a solitude porém isso não quer dizer que prefere a ficar sozinho, ou que não gosta de companhia, apenas que em certos momentos prefere ficar a sozinho.
Sempre tenta encontrar o lado bom das coisas, assim, quase sempre tenta fazer algo como advogado do diabo, para tentar a entender os dois lados. Tem um senso de justiça muito aguçado, quando algo que julga como errado ou injusto, tende a questionar e ajudar para combater, algo como não deixar estas ações passar impunes, porém tem dificuldade de se socializar com as pessoas, pois tende a ser tímido, assim muitas vezes não consegue a fazer o combate a esses atos injustos, o que ele mais odeia que é esses atos injustos sejam feitos sem confrontos e passem impunes, já que o próprio não tem confiança, e tem medo de não ser levado a sério e assim não consegue se impor contra os malfeitores.
Tem sérios problemas de sistemas hierárquicos, sem sentido, visto os traumas que já sofreu em sua família, como abuso de hierarquia de casta, primaria e secundaria, sem sentindo e fundamento a seu ver. Porém se for algo de respeito e patente, vide mestre e discípulo, e o sistema de rank ninja composto por jounin,chuunin e genin, é compreensivo a seu ver.
Toju, nasceu um Hyuuga, da família Principal, porém, ao ver dele, não se sabe dizer se isto é algo bom ou ruim. Viver como um soberano, apenas por ser primogênito, isto quer dizer, que ele está predestinado a ser o melhor, porém a que custo. Por isso, cresceu com a melhor educação, seja porque todos deram atenção que um Hyuuga da linhagem principal merecia, algo similar à de um Shogun ou Lorde, tanto em casa quanto na Academia Ninja, logo sempre teve uma educação rigorosa, tanto em assuntos do caminho Shinobi, quanto do conhecimento normal mundano, e seus conhecimentos favoritos eram, o conhecimento de como o nosso mundo é do jeito que ele é atualmente, afinal hoje é apenas um reflexo dos acontecimentos do passado, então sempre teve um fascínio quanto a História do Mundo. Fora isto, teve a infância de uma criança de konoha normal. Com os amigos do Bairro, que não se limitavam a Hyuugas, porém de outras famílias, tanto tradicionais, quanto as normais de Konoha, sendo shinobis ou não. Porém sempre saltou aos olhos de Toju, que havia apenas uma hierarquia familiar em sua Família, e até fora da mesma, sempre uma vez ou outra conseguia ouvir comentários sobre que ele é um membro da família principal, dando um tom de superioridade, o que sempre incomodou Toju, afinal, ele apenas quer ser tratado como alguém normal, indiferente. O que lhe fez sempre questionar, o do porque seu pai tratava os seus irmãos com tanto desprezo, e porque os outros da família segundaria teria tanto ódio de seus pais. Gerando assim, aquele sentimento de dúvida na mente de nosso pequeno aspirante a shinobi, de porque não poderiam todos viver como os outros, sem essa briga de casta, e superioridade, honra, direito de nascença, obrigações, apenas conviver com respeito entre si.
Esses pensamentos começaram a aparecer na cabeça de Toju, após aquele dia, este que ficou marcado para sempre, afinal, Toju de apenas 07 anos, em uma noite em que não conseguiria dormir, resolveu procurar seus pais, que não se encontravam em seus aposentos, então se aventurando pela casa, que poderia ser considerado uma mansão pelo seu tamanho, conseguia ouvir ecos, que começaram a causar um desespero, aflição, podendo considerar até um medo, que quanto mais perto de sua origem, mais ficava perceptível, de que eram gritos, e assim, quanto mais Toju percebia que a origem dos gritos viam do porão, e quanto mais ele iria se adentrando do porão, que dava para uma sala, com uma porta de correr, e se aproximando o som iria ficando mais claro, vivo e aterrorizante, já que os gritos tinham nele, não um tom de susto ou raiva, mas um desespero, dor, agonia de alguém que estava quebrado psicologicamente de tanta dor que estava sentindo. Ao abrir uma fresta na porta, Toju ficou paralisado com o que via, com o que esteava acontecendo dentro da sala, perdia a noção do tempo, não sabia a quanto tempo estava ali, mas só tinha certeza que o mundo havia parado, parecendo uma eternidade com a visão perturbadora, de ver presa, amarrada em uma mesa, sua tia, a irmã mais nova de seu pai, com a respiração ofegante, acelerada, aos prantos, sendo visivelmente torturada, com seu pai fazendo os selos e ativando a maldição que todos os membros da família secundaria tem. Podia ver a dor, e a simplesmente a vontade de morrer em rosto da sua tia, quando foi percebido a sua presença, pela sua mãe que o levou pra cima e o colocou para dormir, e nunca mais foi falado sobre, como e o porquê disto ter ocorrido.
A inspiração de Toju, para se graduar na Academia, sempre veio de admiração ao Hokage, este que sempre tem a fama de ser o shinobi de mais renome, tanto quanto de habilidade quanto de conhecimento em seu país, obvio que para uma criança, seria algo como sonho atingir este patamar de habilidade, e um sonho se tornar o Kage do país. E também seus pais, que eram shinobis de alto rank, diziam que eles eram da força de elite de Konoha, mais conhecida como ANBU, que suas missões eram tão secretas e misteriosas, que apenas boatos de coisas extraordinárias ecoavam pela cidade, isso fazia com que a imaginação de Toju fosse a sobrecarregada de coisas incríveis, que seus pais fariam, e fizeram, já que eles eram sempre muito bem respeitados, e tinham uma aura de autoridade, renome e fama superior aos normais na cidade, porém com os acontecimentos anteriormente citado, essa visão gloriosa, de renome de seus pais, ficaram com uma suspeita em si, já que eles não eram quem ele imaginava.
Agora, que Toju recém-formado na academia ninja, pronto para começar a sua própria jornada, para se tornar um grande ninja, que apenas consegue imaginar suas conquistas, e descobertas sobre o mundo e a sua própria família.
QUALIDADES ✓ Habilidade em Taijutsu (0) ✓ Grande Controle de Chakra (0) ✓ Conhecimento Anatômico (1) ✓ Ambidestria (1) ✓ Excelente Senso de Direção (1) | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Timidez (1) :heavy_multiplication_x: Ironia (1) :heavy_multiplication_x: Passivos (1) :heavy_multiplication_x: :heavy_multiplication_x: -- |
[01] Ninjutsu
[02 +1] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[01] Extras
[01] Adquiridos
-10 Kunais
-10 Shuriken
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental:Raiton
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 11 - Genin (5 Jutsus & +1 Rank S) + 1 Ponto em Ninjutsu + 4 Taijutsu ( Status e Vantagem)
[03] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus do Cla:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: