NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Shion
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Brum'my
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
katara senju [fp] Vote_lcapkatara senju [fp] Voting_barkatara senju [fp] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


June
Genin
the ageless
the ageless




Katara
Senju
Suna






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Feminino

Hétero

Neutro

Hoki

-

Gennin

19

Inverno

Viva

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Água, animais, vida, liberdade, aventuras, exercícios, luta e ninjutsu
Coisas que não gosta: Escuro, prisão, insetos e injustiça
Motivações: Tornar-se uma ninja reconhecida
Medos: Baratas, gafanhotos e besouros
Transtornos/Defeitos: É extremamente ingênua e não gosta de ser derrotada
Descrição Geral: Katara é uma garota extremamente comum. Sempre impedida de ingressar na vida shinobi graças aos seus pais super protetores, a jovem de agora dezenove anos ainda luta para encontrar seu lugar no mundo. Sua vida burguesa moldou Katara a ser ingênua diante o mundo ninja, mas não por muito tempo. Após os acontecimentos recentes no seu aniversário de dezenove anos, a garota decidiu-se a mergulhar no seu sonho e procurar um mestre na arte de dominação da água.

Descrição física
Altura: 1,70m
Peso: 56kg
Cabelos: Castanhos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: Sempre está utilizando roupas azuis
Personagem Base: Katara
Descrição Geral: A coloração azulada dos seus olhos era incomum na aldeia de Katara, o que sempre a fez questionar-se sobre sua identidade, visto que nenhum de seus pais possuía tais olhos. Seus cabelos castanhos claros e pele levemente morena, porém, eram condizentes com o estilo de vida que a jovem levava em Sunagakure. É fascinada pela cor azul, fator que explica a coloração sempre presente em seus trajes.


the tale of a stolen girl

51 DG - Início
Antes

Esse conto começa com um início pacífico, diferente da vida de muitos outros shinobis. Mas que, temo eu, não possui um desenrolar tão pacífico assim. Aqui dou início a crônica da garota Katara, uma jovem mestra do elemento Suiton que ainda está a descobrir seus poderes ocultos, e não da melhor forma, infelizmente.

Há dezenove anos uma pobre família cometeu o erro de aceitar uma entrega clandestina de químicos ilícitos no vilarejo da então Kirigakure. A família Han costumava sustentar-se a base da agricultura, mas o forte inverno daquele ano havia destruído todas as suas safras e cortado brutalmente a única fonte de insumos do casal, o que levou a mãe da recém-nascida Katara a procurar fontes de renda alternativas para alimentar a garota.

Com uma rede de contatos significativa, mas duvidosa, Yugin prometeu a um homem misterioso que levaria sua carga com segurança para dentro de Kirigakure na noite seguinte em troca de um montante de Ryous, e foi com após essa negociação que tudo começaria a dar errado.

Na noite do acontecimento, a mãe de Katara andava com a menina no colo enquanto seu pai carregava uma carroça de tamanho pequeno que parecia não pesar nada. Infelizmente seu pai não era tão esperto quanto sua mãe, que certamente desconfiaria do conteúdo do carregamento se tivesse tido a necessidade de levar as mercadorias por um período. Entretanto, como já é de se imaginar, o casal desventurado caiu na pior cilada de suas vidas, uma emboscada que lhes custou a sua única filha.

Em um piscar de olhos, um grupo de bandidos mascarados apareceram e nocautearam os pais de Katara, colocando a menina dentro da carroça e desaparecendo da vista de Yugin, que fechava seus olhos lentamente sabendo que aquela seria a última vez que veria sua ilha.

Dois meses antes

Dezenove anos depois, a jornada da nossa heroína continua na vila de Sunagakure. Katara foi milagrosamente resgatada por um rico casal do vilarejo que não conseguia, por algum motivo, ter filhos naturalmente. A menina nunca foi treinada para ser uma shinobi, ganhando aulas de etiqueta e como se portar como uma dama durante toda sua vida, mas eu e você, caro leitor, sabemos que esse não é o destino que aguarda nossa protagonista.

O aniversário de dezenove anos da jovem seria marcado por acontecimentos inimagináveis e que se desdobrariam nos gatilhos que fariam a jovem aspirante a shinobi dar início a sua vida ninja. Tudo começou quando Katara achou, em meio a correspondência que havia chegado naquela manhã, um pergaminho diferente daqueles que a família Senju estava acostumada a receber. Um pedaço de papel mal cuidado e selado com uma marcação azul escura chamou a atenção da jovem que, curiosa, correu para seu quarto e rasgou o selo, mas só havia uma frase ali.

Na seca me escondo, quando molhado me revelo. Os olhos azuis de Katara encaram o papel e suas sobrancelhas franziram em dúvida. Seus dedos apertaram o pergaminho com raiva e o que você, leitor, está pensando agora, aconteceu. O papel encharcou-se com água e um enorme texto foi-se revelado.

Seus olhos correram as letras grosseiras várias vezes enquanto sua mente tentava processar as informações escritas ali. Alguém, por algum motivo, afirmava que seus pais não eram quem ela pensava que eram.

”Para Katara Han, última da linhagem da família Han da então Kirigakure.

Na segunda semana de um rigoroso inverno, há dezenove anos atrás, você nasceu. Seus verdadeiros pais, uma vez agricultores importantes para a população da vila, tiveram que aceitar uma proposta de negócio clandestina a fim de sustentar os seus primeiros meses de vida. Esse trato acabou sendo encerrado de uma forma diferente da qual se era esperado pelo casal.

A carruagem que seus pais levavam foi sequestrada, eles foram nocauteados e você fora embrulhada em panos quentes e levada para um país distante e desértico. Provavelmente você ainda não encaixou todas as peças do quebra cabeça, mas o grupo de bandidos que atacou seus pais cometeram esse ato graças a quem hoje você chama de família.

Caso não acredite em mim, gire a cabeça do gato branco que decora o escritório do seu pai para a direita e leia o tomo com uma capa roxa escura chamado OPS-KH, lá você encontrará tudo que precisa saber.

Após descobrir a verdade, sugiro que treine seu corpo e mente para o que está por vir caso queira descobrir suas verdadeiras origens.

S.


Atordoada com as palavras lidas no pergaminho, Katara dirigiu-se ao local indicado sem pensar duas vezes. Ao girar a cabeça do gato como instruída, ouviu um barulho de madeira rangendo atrás de uma estante com diversas decorações, revelando uma sala secreta. No interior do local, tochas iluminavam centenas de livros e tomos altamente polidos e bem cuidados.

Na mesa redonda que centraliza a sala, o tomo com as iniciais descritas no pergaminho que leu foi visto por Katara, que engoliu as palavras marcadas no papel e que confirmaram as informações passadas pela pessoa misteriosa. Sua vida era uma mentira. Indignada com os traumas do seu passado, a jovem roubou dezenas de pergaminhos contendo indicações de técnicas básicas de academia e os levou para seu quarto.

Seu treinamento começou.

Agora

Mais de sessenta dias se passaram desde que Katara descobriu a verdade sobre seu nascimento. Agora tudo parecia se encaixar em sua cabeça. A jovem nunca viu sentido em gostar tanto de água e de mar sendo que nunca em sua vida havia presenciado a cena de um oceano azul, pelo menos não que se lembre.

Os pergaminhos que havia roubado da sala secreta de seus pais foram precisos o suficiente para que masterizasse o básico que um Gennin devia saber. Sua aptidão com ninjutsu era excelente. A velocidade com que aprendeu jutsus complicados, como o Bunshin e o Henge, também era impressionante. Não sabemos o futuro que aguarda a jovem shinobi, mas ordinário não é uma palavra que eu colocaria em jogo.

Katara conseguiu passar no exame da academia com extrema precisão e excelência, recebendo condecorações dos instrutores por sua habilidade em ninjutsu e inteligência avançada. A menina agora levava uma vida dupla, mudando de aparência sempre que precisava sair de casa para vivenciar sua vida ninja em Suna.


Databook
[3] 18m/s Ninjutsu

[00] Genjutsu

[1] Taijutsu

[2] 1/3 Inteligência

[00] Força

[1] 6m/s Velocidade

[1] Stamina

[1] 2s/s Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[09]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Inteligência Aguçada (2)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
Ingenuidade (2)
Código de Honra - Derrota (2)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Afinidade Elemental: Suiton

Primeira Habilidade:
Limite de Jutsus: 12

Bolsa de Armas (20)
+ 30m Fios de Aço (6)
+ 8 Kunais (8)
+ 12 Kibaku Fuuda (3)
+ Kemuridama (3)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Katara da série Avatar
Player Off: Yang  / Contatos:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
June
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara
June
Genin
the ageless
the ageless




Katara
Senju
Lista de Jutsus










Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsuv
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
June
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara
Angell
Game Master
katara senju [fp] Giphy-downsized-large
katara senju [fp] Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido