NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_lcap[ Reunião dos Kages ] A Reunião Voting_bar[ Reunião dos Kages ] A Reunião Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião dos Kages
A Reunião


Com todos os líderes já sentados e confortáveis um homem de aparência bem excêntrica se aproximou do local onde Lady L se sentaria. – Senhores, primeiramente Lady L lamenta, ela não poderá vir a esta majestosa reunião, como é de conhecimento dos senhores ela esta sediando em nosso país o Chuunin Shiken, para Lady L esse evento é de grande importância pois ela tem um sonho, o sonho de seu país entre para as cinco principais nações e por isso ela quis estar pessoalmente para garantir que todos os eventos saia como planejado e os garotos do mundo inteiro consiga uma passagem tranquila de graduação, eu acredito que homens de sua patente conseguiram entender. – Ele pegou um controle e ligou visor atrás dele. – Caso tenham interesse todo o evento está sendo transmitido, podem acompanhar os ninjas de vocês por lá.[/b] – No momento em que ele ligou a TV, os Gennins começaram a chegar, os Kages puderam ver com perfeição todo o discurso de Lady L para os Gennins.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem fez um gesto de reverencia para todos. – Agora irei me apresentar, meu nome é Aburame Midnight, sou assistente da Imperatriz Lady L, estive presente com ela durante toda as decisões, sou mais do que apto a representá-la nesse assunto tão importante. – Ele então olhou para o lado e notou a presença de dois Hattoris. – Não pude deixar de notar a presença de dois Hattoris nessa reunião, Hattori Ayako e Hattori Shaka, é gostaria de dizer que é um prazer conhecê-los pessoalmente, mas não é. – Por fim ele voltou seu olhar para os Kages. – Não se ofendam, não estou aqui para ofender nenhum de vocês senhores, quando eu contar a razão dessa convocação vocês vão entender o porquê toda a minha repulsa a esses homens.Ele se sentou. – Acredito que muitos dos rostos aqui não é de conhecimento mútuo, se não for incômodo senhores, se apresentem. – Midnight fez o gesto chamando um assistente que trouxe uma garrafa de vinho para ele, ele cruzou sua perna e começou a beber enquanto aguardava os Kages se apresentarem.



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: OO/O2 》
ROLEPLAY: REUNIÃO DOS KAGES ── PARTE: OO/OO ▬



    Enquanto esperava pela Lady L e o início da reunião, Kaden continuava com o isqueiro na mão, vez ou outra olhando para a pequena chama que permanecia acesa no bico, sendo alimentado pelo álcool embutido dentro dele. Foi quando todos olharam em uma única direção, indicando a presença de uma pessoa nova, fazendo com que o Hokage fechasse o seu isqueiro e virasse tanto o seu rosto quanto o seu corpo na direção do homem  que começou a falar com todos os lideres ali. O Sarutobi ouviu atentamente todas as palavras, desde o pedido de desculpas do homem de madeixas negras quanto os desejos de Lady L, até que ele ligou uma tela, mostrando uma mulher discursando para os jovens Gennins. - Ela tem um belo discurso. – sussurrou tão baixo que parecia estar falando sozinho. Esperava que Shin, o único Gennin a representar Konoha, fosse bem naquela competição e se graduasse Chuunin.

    Mas voltando ao motivo que todos estavam ali, o rapaz, que se apresentou como Aburame Midnight, acabou apontando que dois Hattoris estavam ali. Kaden sabia sobre um, mas não conseguiu reconhecer outro, chamado de Hattori Shaka, o que o surpreendeu no ato. - Hattori Shaka está aqui? Mas onde? – procurou entre as pessoas ali, não gostando muito daquela notícia. Já tinha ouvido histórias sobre ele, e nenhuma era boa. Ele também falava dos dois irmãos com um certo desprezo, coisa que não agradava muito Kaden. Não em relação a Shaka, pois nunca tinha visto o mesmo, mas Ayako era o seu guarda-costas e um ninja de Konoha. Mesmo que soubesse que o sobrenome Hattori era mal falado, queria saber os motivos daquela repulsa por parte do morador de Nazjatar, mas como o homem prometeu revelar os motivos em breve, ele preferiu ficar quieto e esperar, evitando criar caso.

    Foi quando Midnight pediu que os líderes ali começassem a se apresentar. Kaden resolveu ser o primeiro, levantando-se lentamente e olhando para os Kages que estavam ali presentes, além dos outros líderes de lugares que ainda não conhecia. Ainda assim, o Hokage não se intimidou, retirando o chapéu da sua cabeça e o deixando em cima da mesa devagar, para que os homens e mulheres ali pudessem ver o seu rosto melhor. - Meu nome é Sarutobi Kaden, sou Juuichidaime Hokage de Konoha, e estou aqui representando o País do Fogo. É uma honra estar presente aqui, diante de líderes de diversos vilarejos e nações. Espero que possamos discutir sobre assuntos que possam beneficiar não somente as nossas vilas, como também os moradores que vivem nela. – sussurrou, e assim voltou a se sentar educadamente em sua cadeira, esperando que os outros líderes se apresentassem.

Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Chūnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
Palavras: 616
Reunião dos Kages: O Começo
Não demorava muito para que todos os líderes se encontrassem sentados ao redor da mesa, indicando que faltava pouco tempo para a reunião finalmente começar. "Onde está Lady L? Não creio que ela deixaria esse tanto de gente esperando, tampouco iria querer remarcar um evento de tal magnitude..." A Sombra da Nuvem continuava ansiosa - desejando internamente que aquilo terminasse o mais cedo possível, seu olhar passava discretamente por cada individuo presente naquela mesa, oculto pelo chapéu que também escondia o nervosismo em sua face. "Respire, apenas faça e fale como lhe instruíram antes de vir para esse lugar." Ele permanecia inquieto até uma voz desconhecida se manifestar naquele ambiente silencioso, atraindo as atenções diretamente para si - incluindo a do próprio Raikage.

Suas vestimentas e fisionomia excêntrica denunciavam a quem aquele homem deveria trabalhar, ou talvez fosse uma mulher - nem mesmo o andrógeno dos líderes conseguia distinguir pela aparência.  Esse mesmo homem comunicava o motivo da ausência de Lady L, e também explicava o porquê dela querer fazer tudo aquilo, conseguindo arrancar um sorriso singelo do Líder da Nuvem. - Compreensível. - Murmuraria, deixando a entender que não se incomodava com a ausência da Líder de Nazjatar, observando o homem em seguida ligar uma TV que detinha conexão direta com o Exame Chūnin. Akira pode assistir desde a chegada dos genins ao salão até o discurso da senhorita "L", que embora tivesse alguns trechos curiosos, não despertavam nenhum sinal de perigo para a Sombra da Vila Oculta da Nuvem. "Pela minha posição eu deveria desejar boa sorte para todos, mas..." Nessa mesma transmissão, pudera encontrar um rosto familiar entre os competidores, curiosamente, esse era o único genin que representava Iwagakure. "Eu não consigo deixar de ter um carinho especial por você, Yoroy-kun, boa sorte em seus desafios, espero que saiba que estou aqui lhe assistindo..." Ponderava em silêncio durante alguns segundos, até voltar sua atenção novamente para o homem misterioso.

Continuando as explicações, no entanto, o homem misterioso finalmente se apresentava: Aburame Midnight. Seria ele quem representaria Lady L naquela ocasião, porém as surpresas não acabavam por ali, Midnight logo revelava a presença de outros dois seres cujos nomes eram bem famosos pelos seus atos deploráveis, fazendo com que o Raikage estreitasse os olhos para ambos os citados. "Com a presença desses dois, infelizmente, deduzo que essa reunião será muuuuito longa..." Ele suspirava em descontentamento, enquanto ouvia o restante das palavras que o Aburame tinha a dizer.

Ao fim de suas palavras, Midnight pedia para que os líderes se apresentassem perante a todos. A princípio, embora fosse muito sociável e extrovertido naturalmente, o nervosismo fazia Akira paralisar durante alguns segundos, segundos esses que foram suficientes para que o Hokage pudesse se apresentar. "Sarutobi Kaden? Então, as notícias do jornal eram verdadeiras..." Quando esse terminava sua apresentação, seria a vez do Raikage de se levantar para iniciar sua apresentação - seguindo os moldes que o primeiro havia utilizado.

Vagarosamente, Akira também retiraria o chapéu que escondia parte de seu rosto, deixando-o amostra para que todos pudessem vê-lo com facilidade - embora ninguém pudesse afirmar qual seria o seu verdadeiro gênero biológico. - Pois bem, meu nome é Akira Haru, sou Jūnidaime Raikage de Kumogakure, e atual representante do País do Relâmpago. Também sinto prazer em conhece-los, é realmente uma honra estar aqui presente, espero que bons frutos possam sair dessa grande reunião. - Falaria, sentando-se em seu devido lugar na sequência, abrindo espaço para que o próximo líder pudesse se apresentar. Independente de quem fosse o próximo, no entanto, Akira ficaria curioso para a reação do Tsuchikage, pois esse não deveria saber da atual posição que seu antigo aluno agora ocupava na Vila Oculta da Nuvem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1775/1775 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 2175/2175[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/07[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sabazin
Genin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
TITULO AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os irmãos ouviam a apresentação de outros Kages. Era estranho estar em um local onde outros líderes estavam. Parecia que o peso do lugar aumentava gradualmente com cada um.

¹"Ódio contra Shaka... nada anormal aqui..."

O mesmo se levantava após os outros Kages e iniciava sua apresentação.

¹- Meu nome é Akihiro Gakka e nós somos os Kages de Iwagakure no Sato. É um prazer conhecer todos vocês. Espero que possamos conviver do melhor modo possível para que nossas vilas prosperem. Shaka veio comigo e no decorrer da reunião espero que me deem a chance de explicar o motivo meu e dele.

O mesmo fitava Akira brevemente mais do que os outros más não demonstrava nada. Após a breve apresentação o mesmo se sentava e aguardava, não era de muitos floreios e também não iria defender Shaka ou qualquer comentário sobre seu passado.


Akihiro - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post 01/00 - 200 Palavras

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Senko'
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k

Shaka?


Iniciando a reunião, um homem foi até eles. Senko não esperava que fossem recebidos por ele, mas sim por ela, Lady L. Antes mesmo que pudesse perguntar o motivo da ausência de Lady L, o funcionário anunciou a razão de estar no lugar da Imperatriz. De fato, era de admirar a receptividade que a governante exibia ao se aproximar tanto dos ninjas de baixo escalão. Na TV, o Mizukage poderia ver o evento enquanto discutiriam as tais burocracias comuns de uma reunião de líderes. “Noboru, Jyu, Solveig, Aru e Ryuzaki... Boa sorte, confio em vocês!” pensou, acreditando no potencial dos seus Genins.

Foi então que o funcionário propriamente se apresentou. Senko sorriu para o homem e acenou com a cabeça assim que ele disse seu nome e sua função. Era o assistente de Lady L. Midnight continuou e falar e o sorriso que o garoto exibia se desmanchou. “Shaka?!” Franziu o rosto e começou a olhar em seu redor, procurando o criminoso. “Quem trouxe esse desgraçado pra cá?!” pensou, pensou tão alto que quase gritou, mas tentou se conter. Só de lembrar da humilhação que Shaka o fez passar em Suna, do jeito sádico que cantarolava em meio aos corpos sem vida dos ninjas da Areia, pelo seu ar prepotente e autoritário e, depois... O momento em que ele dizimou sua terra natal, Suna. Aquilo reascendia a sua raiva. A voz de Shaka ainda ecoava em sua mente:

“Estão vendo, aquele ali saber o lugar dele, aprendam com ele pessoal.”

Senko nunca esqueceu.

A feição do garoto mudou completamente, da alegria foi para a cólera. Tentava não fazer seu ódio transparecer, mas era visível o mau humor. Senko deduzia quem havia trazido Shaka para a reunião. Não poderia ser o Hokage, já que Kaden trouxe apenas dois guardas consigo. Restava descobrir se era convidado do/a Raikage ou do Tsuchikage. Olhando para trás do líder da Nuvem, a uma meia dúzia de passos, via apenas um guarda sentado, aquele Uchiha que tinha observado ainda na plataforma. Então não era Akira, e não era Kad... Durante a sua procura, o Tsuchikage começou a se apresentar, admitindo que tinha trazido o assassino. Sentado atrás daquele ser de aparência horrível, lá estava ele, Hattori Shaka.

Com um olhar sério, esperando sua vez de falar depois da apresentação do líder da Pedra, bateu as mãos abruptamente contra a mesa para se erguer. — Por falar em Hattori, eu sou um dos únicos remanescentes do ataque de Shaka à Sunagakure no Sato. —  Direcionou sua visão para Shaka, fuzilando-o com o olhar e exalando o seu ódio. Depois virou-se para os outros três kages, mas fitou em especial o Tsuchikage — Eu sou A Quinta Sombra do Redemoinho, representando o país da Água. É uma honra para mim estar com a maioria de vocês. Farei tudo que estiver no meu alcance para alcançar o bem estar de todos. Meu nome é... Uchiha Senko.

Sentou-se bufando e tentou se acalmar. Apesar da raiva, tentou fazer a sua breve apresentação da forma mais educada possível. Sua mão tremia um pouco e mantinha os olhos fixos no Tsuchikage e em Shaka. “É bom que ele tenha uma ótima justificativa para manter esse... homicida, esse pedaço de lixo sob a sua guarda”. Respirava fundo, sem tirar os olhos dele.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Shion
Game Master
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião dos Kages
A Reunião


Midnight foi se comunicando aos Kages e enquanto isso na tela era mostrado uma investigadora na sala com os Gennins buscando informações sobre os Hattoris, ao término das apresentações ele deu uma boa golada no vinho. – Como viram agora, acho que não preciso explicar a minha repulsa por esse povo. – Ele colocou a taça sobre a mesa. – Pelo visto o Mizukage compartilha da nossa repulsa.

Com todos apresentados era o momento de falar sobre tudo. – Agora que nos conhecemos e sabemos nossos erros não é mesmo Tsuchikage? Acho que merecemos uma boa explicação do porquê aceitou um criminoso procurado no mundo todo em sua vila. – Ele olhou para os demais Kages. – Acredito que meus colegas concordam com isso. -  



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: O1/O2 》
ROLEPLAY: REUNIÃO DOS KAGES ── PARTE: OO/OO ▬



    Na medida em que se sentou, o Sarutobi observou que, aos poucos, os outros Kages foram se apresentando. A única coisa que se limitou a fazer foi prestar atenção atentamente, mantendo-se atento a reação das outras pessoas ao seu redor. Não havia nada dizer sobre o Raikage, mas estranhou quando, diante de todos, o Tsuchikage revelou que Hattori Shaka estava com ele. Sua primeira reação foi a de surpresa, e a sua revelação acabou trazendo um clima de tensão notório por parte dele e do Mizukage, que o encarava copiosamente após aquela revelação tão estranha. Gakka, como se chamava, prometera uma explicação a todos sobre o fato, o que deixava Kaden um pouco mais impaciente. - Parece que todo mundo tem uma explicação para dar aqui. – coçou a cabeça, lembrando-se também que o nome de Ayako era mencionado por Midnight em uma das vezes. Pigarreou quando houve um silêncio oportuno na sala, tentando chamar a atenção para si. Ao ter a oportunidade, justificou a vinda de Ayako para a reunião.

    - Devo avisar aos líderes aqui que talvez não conheçam Ayako da forma correta, e o associa ao sobrenome que carrega, que posso assegurar que, apesar dos crimes cometidos por seu irmão e seu pai, ele é um homem inocente e com uma excelente reputação em Konoha, sendo da minha confiança. – avisou, não querendo que o seu guarda-costas fosse prejudicado por pensamentos preconceituosos ou de qualquer coisa. Voltou então a prestar atenção na tela, percebendo que alguém estava terminando de investigar os Gennins em busca de informações sobre os Hattori, levando a mão ao rosto discretamente, não aprovando muito aquilo. - Trouxemos nossos Gennins para competirem e mostrarem o seu valor, e agora estão lá sendo interrogados por pessoas que não conhecemos por coisas que não tem a ver com eles. Isso é muito errado. – pensou consigo, tentando não se exaltar.

    Depois que Midnight voltou as atenções ao Tsuchikage, Kaden voltou a focar na reunião, olhando atentamente para o líder de Iwagakure, também querendo saber o motivo dele ter levado Shaka com ele.

Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Chūnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
Palavras: 372
Reunião dos Kages: Tensão
Como havia deduzido, a presença dos Hattori naquela ocasião fazia os ânimos da sala subirem de forma extremamente escandalosa; no entanto, a verdadeira surpresa para Akira era o fato de Shaka ser acompanhante do Tsuchikage, que ainda afirmava possuir explicações para essa decisão, fazendo com que o atual Líder da Nuvem balançasse a cabeça em sinal de descrença. "Akihiro, Baldur, eu realmente esperava mais de vocês..." O antigo shinobi de Iwa ponderava quieto, enquanto ouvia o restante das apresentações - principalmente a do Mizukage, que demonstrava estar realmente afetado com a presença do criminoso.

Um clima de tensões se instalava na grande mesa; Kaden rapidamente aproveitou do breve período de silêncio para dar explicações a respeito de seu guarda costas - Hattori Ayako, e com suas palavras diplomáticas conseguia convencer rapidamente o Líder da Nuvem da inocência do rapaz. "O Hokage parece confiante do que diz, caramba, eu tenho que aprender esse linguajar político..." A ingenuidade do Raikage, ainda inexperiente, fazia o mesmo se sentir pressionado naquela situação, pois sequer tinha noção de como prosseguir, e tampouco sabia se deveria comentar algo a respeito, embora as atenções estivessem voltadas para as outras três sombras presentes. "Enquanto não envolverem Kumogakure, acho que posso me abster de comentários." Novamente Akira gesticularia sua destra com mesmo sinal de anteriormente, chamando um dos assistentes locais para lhe servir. - Poderia trazer um chá para aliviar o estresse? - Sussurrava para que apenas o auxiliar pudesse ouvir, voltando sua atenção para a reunião enquanto esse último saia em busca do que lhe era pedido.

De resto, Akira permaneceria quieto durante aquele momento - não queria contrariar o ódio justificável que todos possuíam contra Shaka, mas também não queria pressionar o Líder de Iwagakure devido ao respeito que sentia pelo mesmo, ainda que realmente quisesse ouvir as explicações que ele se disponibilizava a dizer. Referente ao Exame Chūnin, Akira não tinha uma opinião formada sobre envolverem genins naquele esquema problematizado - não conseguindo entender a gravidade de tal situação. E quando as atenções voltavam novamente para o Tsuchikage o assistente retornava com o chá sobre uma bandeja em mãos, despejando o líquido calmante dentro de uma xícara e entregando em seguida para o Raikage saborear. "Hmmm... Camomila ♡."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1775/1775 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 2175/2175[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/07[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sabazin
Genin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O clima que já estava pesado pela presença de Shaka se tornou ainda mais sério quando os irmãos afirmaram que eles trouxeram Shaka de Iwagakure.

– Agora que nos conhecemos e sabemos nossos erros não é mesmo Tsuchikage? Acho que merecemos uma boa explicação do porquê aceitou um criminoso procurado no mundo todo em sua vila. –
– Acredito que meus colegas concordam com isso. -  

¹- Poupe-me de seus comentários a respeito de erros ou acertos a respeito de minha gestão...  Permitam-me explicar um pouco sobre o meu ser e talvez isso ajude-os a entender essa minha decisão mesmo que não a aprovem... Minha única missão desde que resolvi trilhar o caminho ninja foi proteger Iwagakure. Esse sentimento foi cada vez mais ferido com o passar do tempo pois não importa quanto tempo passe, algo mais poderoso, como um meteoro é capaz de provar o quanto precisamos ficar mais fortes.

Akihiro & Baldur então se separam, ficando lado a lado, completando as frases um do outro.

¹- Nessa trajetória, nosso sentimento para proteger Iwa se tornou mais forte...
²- Seguida por uma busca por poder imensa para nos tornarmos um escudo mais resiliente...
¹- Nessa busca... deixamos para trás nossa mortalidade e humanidade... Em nós, só reside a missão de ficarmos mais fortes para melhor proteger nossa Vila...
²- Tristeza, Vingança e Sentimentos se foram...
¹- É um espectro de vivência único a nós e através desse espectro nossa decisão foi tomada...

Uniam-se novamente porém a cabeça de Baldur permanecia ao lado da de Akihiro, permaneceriam assim até o final da reunião.

¹- Shaka, o criminoso mundial, chegou aos nossos portões e fez um pedido. Eu não me esqueci do mal que ele fez e nem o quanto "ele deve pagar" segundo as tradições... porém o homem que veio a conversar conosco não era o mesmo que cometeu as atrocidades contra todas as vilas. Nós entendemos essa sensação e simpatizamos com ela. Más do nosso ponto de vista, a morte de Shaka só tem utilidade para nós se ele ainda possuir intenções de destruir nosso vilarejo. O mesmo aceitou-me como seu líder em um caminho de redenção que ele mesmo escolheu. É de meu desejo que essa dívida de vidas ceifadas seja paga com vidas salvas.

Após falar tanto os dois se sentavam e finalizavam sua resposta:

¹- Não espero que concordem com minha decisão ou empatia de tudo que falei. Só espero que entendam que minha realidade é diferente da de vocês e por isso tomei essa decisão. Se todos aceitarem gostaria que passassem a palavra a Shaka para ouvir isso da boca do mesmo.

Baldur dava uma breve piscada para Akira antes de ficarem em silêncio.




Akihiro - HP: - Chakra: (3100/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Senko'
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k

...


O Tsuchikage começou a se explicar. Ou melhor, os Tsuchikages começaram a se explicar. “Hm... que? Isso é real ou eu estou vendo dobrado?”, Akihiro era bizarro, sem dúvidas, mas não parecia ter nenhuma intenção maligna. Embora o líder tenha tentado se explicar de muitas formas, sendo bem convincente, Senko ainda estava com um pé atrás. Não confiava em Shaka e muito menos aceitava essa história de que ele não era o mesmo psicopata que destruiu Suna. Levantou-se mais uma vez, desviou o olhar do Tsuchikage e manteve o olhar fixo em Shaka.

— É bom saber que não esqueceu do mal que ele fez, Tsuchikage, nem do quanto ele deve pagar, bom mesmo... Embora eu tenha percebido que você não tem más intenções, não estou convencido que Shaka mudou. Acredite em mim, eu estive do lado desse... — O garoto se forçou para não xingar Shaka e causar mais desconfortos. — desse Hattori! Por fim, escolheu um adjetivo que ainda não tinha decidido se era bom ou mal. Se dependesse de Angell, claramente seria muito bom. Se dependesse de Shion... bem, podia tratar-se de algo negativo, sim. Shion mostrou ao mundo sua real face, um criminoso. Tal pai, tal filho. — Ele é um dissimulado, ele engana muito bem. Peço desculpas, Akihiro, mas não consigo engolir a ideia de que alguém que matou tanta gente simplesmente aparece em sua vila dizendo que agora está bonzinho!

Senko tinha que se controlar. Voltou a sentar, cruzando os braços e mantendo a postura cética. Antes de firmar a sua opinião, o Mizukage desejava saber o que o desgraçado do Shaka iria dizer. — Quero sim ouvir da boca dele.

Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Shion
Game Master
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy


Reunião dos Kages
A Reunião


As palavras dos Kages e a forma como cada um defendiam seus Hattoris arrancou um sorriso do rosto de Midnight, porem os Kages fizeram uma proposta interessante, convidar o próprio Shaka para falar por si só. – Pois bem, se é um pedido dos senhores vamos atender. Convido HATTORI! – Ele disse em voz alta. – Shaka, a se aproximar da mesa. – Do local representando Iwa, lá estava Shaka, ele chegou a dá uma rápida olhada para Ayako, queria dizer algo ou pelo menos tentou, ele caminhou até próximo ao Tsuchikage, antes que Shaka pudesse dizer qualquer coisa, Midnight levantou seus dois dedos. – Senhor Shaka só um minuto, quero mostrar algo.

Após um instante um homem trouxe uma maleta semelhante a usada por médicos, Midnight a colocou na mesa e a abriu, retirou um pano vermelho e o colocou sobre a mesa, de dentro da maleta ele retirou um crânio humano e colocou acima do pano, Midnight voltou a se sentar e colocou a mão sobre o crânio. – Este aqui é o Hitsugi, um escravo... perdão força do hábito, um Hattori que serviu a Shion por muito tempo, muito tempo mesmo. Ele trabalhou diretamente com Shion e quando ele desapareceu ele cuidou de proteger os filhos dele, no entanto Hitsugi parece ter sofrido um acidente dias atrás, ate fizemos uma lapide para ele, escolhemos a seguinte frase. “No lugar errado, na hora errada”. – Ele chegou a sorrir de sarcasmo e continuou. – Perdão, as vezes não me contenho. Hitsugi como todo bom Hattori sempre teve uma função simples em sua vida, servir e servir. Eu passei a vida inteira cercado por rostos escravos. Vendo eles todos os dias, dia após dia eu só tinha uma pergunta porque eles não nos matam? – Os assistentes não deixaram de deixar escapar uma pequena risadinha, Midnight olhou para eles com um olhar sério fazendo com que eles encerrarem imediatamente. – Ali na varanda da frente, três vezes por semana durante 50 anos Hitsugi barbeava meu pai com uma navalha afiada. Se eu fosse Hitsugi, eu teria cortado a garganta do meu pai e não esperaria 50 anos para fazer isso, mas ele não fez isso, por que não? Veja bem, a ciência da frenologia é crucial para o entendimento. – Ele ia falando enquanto tira uma serra de dentro de sua maleta e continuava. – Da separação das nossas espécies. No crânio desse Hattori a área associada à submissão é maior que a de qualquer outra subespécie humana ou sub-humana existente no planeta inteiro. – Ele se levantou e começou a serrar uma região atrás do crânio de Hitsugi. Após concluir ele pegou uma espécie de pinça e voltou a falar. – Se examinarmos esse pedaço de crânio... – Ele agarrou a região da frente para fazer força e com a mão ele começou a forçar atrás para quebrar ate arrancar o pedaço que ele queria, o levantando com a pinça, chegou até a da uma pequena soprada no pó da serragem.  – Vamos notar três marcas distintas. – Pegou um pincel pequeno passando no pedaço do crânio arrancado e em seguida assoprando para limpar. – Aqui, aqui e aqui. – Mostrando três regiões no pedaço, uma pequena demonstração a todos presentes. Ele então continuou. – Se eu estivesse com o crânio de uma Takura por exemplo ou até quem sabe Indra, essas três marcas estariam na área do crânio mais associada à criatividade, mas este crânio é de Hitsugi, Hattori Hitsugi, desprovido de genialidade, essas três marcas estão na área do crânio mais associada à servidão. – Ele encerrava sua aula.

Agora ele voltou seu olhar para Shaka. – Garoto esperto, admito que você é bem inteligente, mas se eu pegasse esse martelo aqui e arrebentasse seu crânio com ele veríamos as mesmas três marcas nos mesmos lugares que o Hitsugi. – Mesmo depois de toda essa humilhação Shaka não disse uma única palavra, ficou completamente mudo, embora seu olhar demonstrasse um certo desconforto, Midnight não parou por aí, ele queria mais. – Que foi Shaka, o gato comeu sua língua? Minha aula inteira sobre como vocês Hattoris funcionam e você não entendeu sua posição na sociedade? Sua posição é servir, vocês são escravos. – Enquanto falava isso Midnight limpava suas mãos com álcool e jogava as ferramentas e o crânio de Hitsugi na maleta. – Eu lavo as minhas mãos quando toco em um de vocês, eu não quero ser infectado com a sua doença.

Arrogante e provocativo Midnight continuava. – Mas não é para isso que você se aproximou, nessa adorável reunião vemos dois lados, de um lado pessoas que o ver como um monstro, do outro pessoas que te querem dar uma chance, mas será que podemos lhe dá uma chance? – Shaka permanecia mudo ouvindo o homem, Midnight batia sua mão na mesa. – RESPONDE! – Shaka com uma voz calma. – O que eu preciso fazer?  – Midnight então sorriu. – Vejam só ele fala. Quero que você nós diga o que sabe, quero que mostre aqui nessa mesa a quem pertence a sua lealdade, a Iwa ou aos Hattoris. – Shaka respirou fundo. – O que você quer saber? – Midnight se sentou novamente. – Primeira pergunta, onde esta Hattori Shion? – Ao ouvir a primeira pergunta a pupila de Shaka chegou a dilatar. – Não sei.  – Midnight continuava. – Não sabe ou não quer dizer? Não.  - - Esteve em contato com ele recentemente? - - Sim.  - - Onde foi? - - Não posso.. . - - Não pode ou não quer dizer? - - Não posso... - - A quem esta sua lealdade? - - Minha lealdade está com Iwa.  - - Então por que não nós diz onde esta seu pai? - - Eu fiz um juramento...  - - Faz juras a outro homem, sua lealdade é com seu kage não com Shion. – Shaka começava a ficar ainda mais incomodado, se sentia pressionado. – Vou aliviar essa, mas vocês estão vendo, ele esconde informações cruciais, ele tem seus próprios segredos. – Midnight insistia. – Se Shion atacasse Iwa e ele e seu Kage estivesse ferido, quem você salvaria primeiro? – Confuso ele dizia com uma voz tremula. – Eu não sei... - - Como não sabe, seu mestre está caído você tem que decidir. - - Para... - - Se a vida do seu líder significasse a morte de seus irmãos a quem você escolheria? - -  Para... – Midnight não aliviava. – Quando você massacrou Suna o que você sentia? - - Para por favor...  – Shaka começava a respirar mais ofegante. – Quando você enviou seus soldados a Uzushio e enfrentou Shion e viu todas aquelas pessoas fugindo com medo o que você sentiu? - - Para!  – Ele dizia com uma voz um pouco mais alta. – Quando arrancou a lua e jogou sobre as nossas cabeça, pensou em nós? Imaginou que poderíamos estar em perigo? Acha que alguém como você seria perdoado? Acha que alguém como você tem uma segunda chance? Você é uma desgraça para seu clã, para seus irmãos, para todos nessa sala, você é um lixo humano que só esta vivo porque seu pai teve pena, que ter seu perdão faça um favor pra nós enfia sua mão no peito e arranca seu coração. – Shaka bateu seu pé no chão toda a sala tremeu fazendo a TV cair, ele soltou um grito junto a um chakra vermelho da Kyuubi. – EU DISSE PRA PARAR!!! – Midnight correu para atrás dos guardas. – Viram só... ele ainda é um monstro, prendam-no. – Shaka olhou para o que ele fez, olhava para suas mãos assustado, seu coração estava acelerado, ele estava nervoso, tremendo, seus olhos lacrimejavam, seu corpo não parava de suar, ele olhou para seu irmão assustado, olhou para seu Tsuchikage. – Me desculpe... – Os guardas foram chegando, ele se ajoelhou e colocou as mãos atrás da cabeça. – Me desculpe...  – Ele teve um pequeno ataque de raiva, mas a decisão de prender Shaka ou não era inteiramente dos Kages agora, enquanto ele era algemado ele continuava chorando. – Sinto muito... sinto muito... sinto muito...  -



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: OO/O2 》
ROLEPLAY: REUNIÃO DOS KAGES ── PARTE: OO/OO ▬



    Midnight parecia querer causar uma enorme tensão dentro daquele ambiente, tanto que invocava assuntos que não tinham a ver com o propósito mencionado inicialmente por ele. Kaden tentava de tudo para agir conforme o seu cargo mandava. Não era como se ele tivesse tido longas aulas sobre como se portar como um Hokage, mas a todo o tempo ele tentava imaginar como ele deveria agir. No início, o Sarutobi apenas ficou parado, observando Shaka ser chamado por Akiriro para dar o seu padecer, causando um certo nível de tensão entre ele e o Mizukage, que parecia ter um rancor pessoal do Hattori. Limitando-se a observar, Kaden se preparava para ouvir as palavras de Shaka, quando Midnight tomou a palavra e começou a fazer todo um discurso sobre um homem chamado Hitsugi, a sua função de vida e um pouco sobre anatomia. Sentindo-se um pouco ansioso com tudo aquilo, o Hokage buscou rapidamente o seu isqueiro, puxando a tampa do mesmo sem parar, gostando do barulho que ela fazia, mas nem isso fazia com que ele aprovasse toda aquela pressão feita por Midnight.

    Mais do que a humilhação feita sobre ele, o interrogatório feito sobre Shaka era algo que incomodava bastante o Sarutobi, que nunca havia gostado de injustiças. Lá estava o Hattori, totalmente contido e oprimido pela força de Midnight. Era notório a fama negativa do irmão de Ayako, mas parecia não haver traços de maldade nele, tanto que ele permanecia contido, enquanto Midnight insistia em seus questionamentos. Kaden batia o pé direito devagar, discretamente, visivelmente incomodado com aquilo tudo, quando Midnight conseguiu levar Shaka ao limite, batendo com o pé no chão e causando um certo estrago, inclusive tirando a tela do lugar. - Que poder é esse…? – perguntou-se, olhando para o garoto. Logo Midnight, que atacava impiedosamente o Hattori com palavras agressivas, agora bancava o oprimido, enquanto mandava os guardas prenderem Shaka. Foi quando Kaden se levantou, guardando o isqueiro no bolso e olhando para todos. - Agora CHEGA! – falou mais alto, mantendo a postura firme. Esperava manter a atenção de todos ali. Olhou diretamente para Midnight, não escondendo sua irritação.

    - Você insulta, irrita e força um homem até o seu limite, tira todo o seu direito de falar e espera menos que isso? – perguntou como numa forma de repreender o ato covarde de Midnight. - Primeiro vocês interrogam os nossos Gennins sem o nosso consentimento, e agora coage um guarda-costas de uma das nações. Quem serão os próximos a serem interrogados? Nós, os Kages que se prontificaram a vir e trazer os nossos Gennins para participarem do Chuunin Shiken ou os líderes das outras nações, que buscam realizar negócios que tragam benefícios para todos? - olhou para todos os líderes que estava ali, numa tentativa de fazê-los enxergar as coisas da mesma forma que ele via.. - Você disse que a sua imperatriz queria se tornar parte das Cinco Grandes Nações, mas a caçada de vocês aos Hattori nada tem a ver com isso, e não fará com que conquiste esse feito! – afirmou, olhando então para Shaka, que estava de joelhos no chão. - Quanto a Shaka, ele deve ser sim julgado pelos seus crimes, mas em um tribunal justo, em Iwagakure, na presença de outros Kages e testemunhas, onde ele terá a oportunidade de se defender das suas acusações, onde ele será julgado de forma correta, não sendo condenado antes mesmo de ter o direito a palavra, num país estrangeiro a qual ele não pertence. – ponderou as suas opiniões, colocando as mãos para trás, olhando para o rosto de cada um ali. - Nós, como líderes de vilarejos, devemos, acima de tudo, prezar pela lei e pela justiça, ainda que para um criminoso do nível de Shaka. Se deixarmos a ética e o senso moral de lado, estaremos dando permissão para que as pessoas abaixo de nós façam o mesmo, e a ordem dará lugar ao caos. – deu uma pausa em suas palavras, então fitou mais uma vez Shaka ajoelhado. - Deixem que Hattori Shaka fale, mas dessa vez, sem sem interrupções. – olhou diretamente para Midnight, mostrando que o final era reservado a ele, depois se sentou lentamente na sua cadeira, votando pelo direito de deixá-lo falar.


Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Chūnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
Palavras: 627
Reunião dos Kages: Conflito
As explicações de Akihiro e Baldur foram além do que o Raikage imaginava, fazendo esse pausar o gole de seu chá enquanto ouvia as palavras do Líder de Iwagakure. "Vocês se desenvolveram tanto após virarem Kages, me pergunto se o mesmo ocorrerá comigo..." Akira refletia sobre sua próprio vocação naquela diplomacia, novamente, sem saber como reagir quando o discurdo do Tsuchikage acabava, porém, as soluções para suas dúvidas pareciam surgir quando Baldur piscou em sua direção - arrancando um sorriso genuíno da Sombra do Relâmpago. "Obrigado, tentarei fazer o meu melhor." Akira sentia-se mais relaxado após a comprovação do seu antigo colega, escutando até mesmo as palavras duras que o Mizukage fazia refente a Shaka com um semblante tranquilo em seu rosto.

No entanto, a reunião começava a sair dos trilhos quando Midnight convocava Shaka para falar. Mesmo ficando incomodado pela maneira que o representante de Nazjatar abordava o convidado Hattori, desde o princípio, o Raikage prestava atenção em cada palavra que o Aburame dizia, em silêncio, buscando entender em qual ponto ele queria chegar com aquele teatro. Conforme a situação desenrolava, Akira começava a beber mais e mais copos de chá, em intervalos de poucos segundos, visando se tranquilizar para não explodir - literalmente - na cadeira onde estava. "Deus, não me faça sair do papel de líder preservado que estou tentando manter..." Quanto mais assistia à aquele show de horrores mais difícil era de engolir o chá, pois era como estar aceitando toda aquela humilhação que estava acontecendo a sua frente. Todavia, o ápice do ridículo acontecia quando Shaka chegava ao seu limite, descontando um pouco de sua raiva contida no recinto - assustando Haru que via a pequena amostra de poder do Hattori balançar toda a sala onde estavam, e consequentemente ser algemado pelos guardas a pedido de Midnight. "OK, cansei dessa merda, dane-se o politicamente correto, isso aqui não é diplomacia." Akira também estava prestes a explodir...

Porém, outra pessoa "explodiu" primeiro.

O Raikage quase se deixava cair pela fala mais alta do Hokage, que até então parecia o mais amistoso e político naquele recinto, observando-o num estado volátil diante ao que acabara de presenciar. Ele não somente mostrava o seu ponto de vista da situação como também apresentava argumentos, fatos curiosos - que até então Akira não havia raciocinado antes, e por fim uma solução condizente e racional para a situação de Shaka.

Quando o Líder da Folha terminasse seu protesto, sentando-se novamente a cadeira, Haru deixaria a xícara de chá bater contra a mesa, com força suficiente para não quebrar o recipiente, mas para chamar a atenção dos demais com o barulho do vidro em atrito. - Admiro sua reação e atitude, Sarutobi Kaden. - Falaria num tom baixo de voz, agora que a "bomba" já havia estourado do outro lado da reunião o Raikage não precisaria criar um escândalo para atrair a atenção dos demais, além de que a reação tranquilizante do chá parecia estar começando a fazer efeito em Haru. - Não tenho muito o que comentar, compartilho do mesmo pensamento que o Hokage êxpos, e lamento ainda mais o fato de Lady L não ter comparecido para essa reunião, pois estou começando a acreditar que ela estaria tratando melhor dos nossos interesses em coletivo... - Terminaria dando ênfase em suas últimas palavras, direcionando um olhar estreito para Midnight, deixando claro o que queria sugerir ao final de sua frase.

Por fim, Akira dirigiria seu olhar para Shaka ajoelhado no chão. - Acredito que é desnecessário qualquer tipo opressão contra ele no momento, mas deixo a palavra final para o Tsuchikage em relação a deixa-lo contido ou não, afinal, Shaka está sob sua liderança pelo que foi me apresentado. - Calou-se em seguida, votando pelo direito de deixa-lo falar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1775/1775 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 2175/2175[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/07[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Batsuki
Jōnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião W4HWh0n
[ Reunião dos Kages ] A Reunião W4HWh0n



Ayako só tinha o trabalho de observar e ouvir. Não era nada difícil, nem um pouco complicado em circunstâncias normais. No entanto, logo ficou claro que não, aquela não era uma reunião comum. A começar pela forma como Midnight apresentou os irmãos Hattori como pragas; ele entendia os motivos, mas ouvir seu sobrenome morto sendo dito em voz alta doeu em seus ouvidos. A apresentação dos líderes foi bastante breve. Ayako cuidou de cada um que se pronunciava. Quem vinha da mesma vila de Shaka era bastante estranho, mas sua maior surpresa foi finalmente reconhecer o menino usando o título de Mizukage. Não pelo seu nome, jamais lembraria assim, mas dos acontecimentos em Sunagakure. Ele estava naquela batalha, Ayako quase entrou em grande conflito com ele. Tem como as coisas ficarem piores?, ele se questionou notando como o ódio aos Hattori estava cada vez mais justificado. Mas, ainda assim, Ayako manteve a calma.

Kaden, seu Hokage, o defendeu colocando-o como alguém de confiança. Ayako entendia sua tentativa, mas duvidava de sua efetividade. Especialmente com o Mizukage. As pessoas costumam guardar rancores, ele era prova viva disso com o desejo inflado de trazer justiça pela morte da irmã. Mas quem chamou atenção naqueles pronunciamentos, feitos em defesa dos irmãos, foram os Tsuchikages — Ayako nem sabia como uma dupla podia se tornar líder. Semelhante a um robô a sombra da rocha mostrou uma cisão com a humanidade que deixou Ayako cheio de curiosidade. Quis conhecê-lo melhor, ainda mais por saber que ele estava realmente aceitando Shaka em sua vila. Aquilo não era mais um dos truques do irmão, que acordara tão fragilizado após as batalhas terríveis contra o inferno..., mas isso não convencia a todos. O Mizukage tinha mais motivos do que todos naquela sala. Um sobrevivente do cerco, uma pessoa que viu pessoas amadas morrendo, sendo sacrificadas pelos desejos megalomaníacos dos Hattori. Ayako fechou o olho, respirando fundo. Por um momento ele quis se levantar e se curvar a todos pedindo perdão, mas sabia que algo assim não adiantaria de nada. Só satisfaria o ego de Midnight.

Midnight então convocou Shaka a falar. Ayako sentiu um tremor em seu coração nos instantes em que Shaka lançou-lhe um olhar. O irmão mais novo cruzou os braços, finalmente mudando um pouco sua postura frente àquelas coisas. Sentiu uma fisgada de nervosismo pelas coisas que poderiam acontecer. Midnight parecia o tipo de pessoa capaz de forçar situações ao seu bel prazer, manipulando pessoas até que o caos estivesse instalado. Tudo usando uma única arma: as emoções alheias. Midnight trouxe uma maleta para a mesa e dela retirou um crânio humano. Aquilo não era nada de estranho para um shinobi. A morte estava sempre ao redor. Mas ele não imaginava quem era o dono daquela ossada.

"Este aqui é o Hitsugi...", neste momento o mundo inteiro se distanciou. Ayako arregalou seu único olho visível, a pupila tremendo. Encarou os ossos enquanto a voz de Midnight continuava discursando como um ruído de fundo. O adolescente lembrou de todos os momentos com seu professor. Dos dois anos em que viajaram juntos; treinamentos; conversas; até os sermões. Tudo veio à tona de uma só vez, provocando um fluxo desordenado de pensamentos com tal força que as lágrimas começaram a encher seus dois olhos. Midnight tirou uma serra da maleta. Ayako precisou cerrar os punhos até eles ficarem pálidos para conter sua raiva. Seu olho ficou vermelho, e qualquer ninja sensor sentiria a vibração de sua besta exalando o chakra através dele. Midnight começou a falar absurdos racistas enquanto serrava o crânio de Hitsugi. Os lábios de Ayako começaram a tremer mostrando os caninos afiados de sua transformação básica. O desgraçado fazendo aquele espetáculo profanou uma porção do crânio de seu professor como se não fosse nada, apenas para insistir em suas besteiras anticientíficas.

Ayako queria muito matá-lo.

Talvez nunca tivesse sentido aquela vontade de verdade até então. Quando soube da morte de Angell, e teve a confirmação sobre Shion, ele apenas quis apagar sua existência como Hattori. Mas agora era diferente. As unhas penetrando na carne de sua própria mão até machucar era sinal de que as barreiras que o continham estavam caindo lentamente. Mas ele não podia fazer coisa alguma. Ele passou os olhos até o Hokage e teve certeza disso. Uma atitude estúpida provocaria problemas a níveis internacionais; o que estava em jogo era muito maior do que seu egoísmo. Ayako aliviou os dedos das mãos e um pouco de sangue gotejou no chão caindo de suas palmas. O chakra de sua besta parou de exalar. Shaka também parecia entender a complexidade da situação. O mundo possuía suas razões para odiar os Hattori — na verdade, uma única razão. Hattori Shion.

Midnight começou a insistir com Shaka. Uma prova de lealdade. Ayako respirou fundo analisando a situação enquanto ela desenrolava. Seu irmão não era mais o mesmo, sabia disso. Mas até onde? Quanto mais aquela pessoa odiosa insistia em fazê-lo parecer um traidor vilanesco, mais Shaka soava prestes a entrar em colapso. Era doloroso mesmo para ele, que odiava o irmão, assistir àquela tortura. Percebeu um incômodo em Kaden, mas ele também não fez nada. Nenhuma pessoa com o mínimo de inteligência faria coisa alguma... exceto se fosse por descontrole.

E Shaka perdeu o controle.

A força do chakra espalhado no ambiente pelo grito de Shaka foi suficiente para provocar arrepios. E no instante seguinte, lá estava ele confuso e assustado. Não entendendo como as coisas ficaram assim. Ayako abaixou a cabeça, não queria mais assistir àquilo. A ordem de prisão não o surpreendeu. Me desculpa, ele quis muito conseguir fazer o irmão ouvir. Pois sabia que não era proposital, por mais que mantivesse rancor sobre ele. Mas seu líder, o Hokage, também estava cansado daquela situação e tinha o direito de se pronunciar; e assim ele o fez. Ayako ergueu o rosto tentando não mostrar a surpresa em sua feição. Em seguida, a liderança de Kumogakure também foi a favor de Shaka. O coração de Ayako aliviou subitamente, notando como, apesar de tudo, ainda havia senso de justiça para aquelas pessoas. Sabia que os líderes de Iwa seriam a favor dele também. Só restava saber como o Mizukage lidaria com a situação, e se colocaria seu coração a frente da política.

Pelo menos, ele conseguiu se acalmar graças aquelas vozes erguidas. Não estava mais a ponto de fazer uma idiotice impulsiva. Priorizaria a paciência e a estratégia, assim como todos os atravessamentos políticos..., mas com certeza, quando tivesse uma oportunidade... ele mataria Midnight com suas próprias mãos.

Yuki Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2475/2475 | ST: 00/10 | V: 00ms/18ms | F: 00/04.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Senko'
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k

...


A palavra voltou para o Aburame. O diplomata de Nazjatar logo trouxe uma maleta para a conversa e de lá tirou um crânio humano. O seu discurso sobre anatomia e neurociência começou, e ele explicava como a genética – e personalidade atrelada a ela – podiam moldar o crânio humano. Mesmo sem saber se Midnight era um médico neurologista, a aula parecia convincente. O Mizukage estava concordando com o discurso até que o anfitrião se dirigiu a Shaka como escravo. Como se não bastasse, terminou a sua fala num tom preconceituoso. Senko conteve a sua fúria por um instante, tinha muito para dizer, mas preferiu esperar que terminassem de falar.

Shaka finalmente começou a falar. A reunião dos Kages transformou-se num interrogatório, Midnight queria muito saber onde estava Shion. Não só ele, Senko também queria saber, todos queriam saber. O paradeiro do Hattori era uma informação valiosíssima. O Aburame foi encurralando Shaka com suas perguntas e Senko pode perceber que ele escondia algo. Era certo que Shaka escondia informações do seu pai, mas... “Por que ele faria isso? Há uns tempos atrás ele queria matar o homem, se alegrava porque poderia matá-lo duas vezes no mesmo dia e tem essa atitude de lealdade?!”. Definitivamente, era um Shaka diferente. Pelo pouco que conheceu, sabia da sua arrogância, ele nunca ia permitir que Midnight falasse assim com ele. E, de tanto provocá-lo com o interrogatório, Shaka explodiu. Começou a emanar um chakra de cor avermelhada extremamente poderoso. No mesmo instante, pode sentir um chakra semelhante vindo por detrás do Hokage. Senko engoliu seco, um pouco preocupado com aquela demonstração de poder e seu Sharingan ativou-se instintivamente.

Foi então que Kaden começou o seu discurso, sugerindo que Shaka fosse julgado em Iwagakure no Sato. Suas ideias faziam sentido, embora Senko preferisse adotar uma postura mais cautelosa e conservadora diante de Shaka. O Raikage havia concordado, também. Restava ao Mizukage dar a sua opinião enquanto Akihiro aguardava o veredito dos Kages.

— Basta. — disse alto e num tom seco, levantando-se. Lembrou das palavras do Aburame; por mais que essa família fosse problemática, não era certo generalizar os Hattoris e, além disso, estava curioso para falar com Shaka... mas não ali. Semicerrou o seu Sharingan, olhou para Midnight e deu seu ponto de vista. — Midnight-sama, não posso deixar de repreender o que você fez. Hattori, o mesmo nome que é culpado por toda essa desgraça que temos tido nos últimos tempos, é também responsável por eu estar aqui hoje. Se não fosse por Angell, eu estaria morto, eu devo a minha vida à falecida Hokage. Então pense muito bem antes de misturar todos eles no mesmo saco, entendido?! virou-se para Akihiro. Cerrou os punhos. Ele odiava Shaka, se pudesse, fá-lo-ia pagar por tudo o que fez com suas próprias mãos. Mas não era justo. Respirou fundo, fechou os olhos por um instante e, quando se sentiu pronto, voltou a falar. — Quanto à Shaka... eu quero interrogá-lo com dignidade, em respeito à memória da Angell. Ele é um criminoso e vai sim ser julgado, mas nos conformes da lei. Seus crimes não foram esquecidos, eu não esqueci e nem vou esquecer. Contudo, eu reconheço que eu estava um pouco alterado, aqui não é lugar de discutir essas coisas. — O Mizukage então desativa o seu Sharingan e volta se sentar. Acenou com a cabeça para Akihiro. — Tratamos disso em Iwa. Temos um acordo?

Caso os ânimos se acalmassem, diria. — Prossigam. O que temos em pauta?


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
sabazin
Genin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após seu primeiro comunicado, o Mizukage dirigia a palavra aos irmãos e transparecia todos os seus sentimentos guardados sobre Shaka.

— É bom saber que não esqueceu do mal que ele fez, Tsuchikage, nem do quanto ele deve pagar, bom mesmo... Embora eu tenha percebido que você não tem más intenções, não estou convencido que Shaka mudou. Acredite em mim, eu estive do lado desse... —
— desse Hattori! —
— Ele é um dissimulado, ele engana muito bem. Peço desculpas, Akihiro, mas não consigo engolir a ideia de que alguém que matou tanta gente simplesmente aparece em sua vila dizendo que agora está bonzinho! —

Akihiro fazia uma pequeno gesto com a cabeça, entendendo o pedido de desculpas do Mizukage.
¹- Fique tranquilo companheiro líder, como disse, não possuo e não processo estes sentimentos más simpatizo com a razão de sua reação e os motivos que o levam a se sentir assim, sintam-se sempre a vontade para fluírem quaisquer sentimentos ou intenções pois eu os também farei quando necessário.

O desenrolar da cena seguinte era surreal e ilógico para os irmãos, todo aquele assunto sobre o formato dos crânios e as provocações absurdas para com Shaka eram uma ofensa a eles. Más isso dava a chance para que eles observassem todos de um espectro de fora.

¹"Vamos esperar irmão. Ver como Shaka reage."
²"E como também os líderes vão responder a essa merda."

Após aguardar meticulosamente os outros líderes se pronunciarem, era a vez deles. Os braços do irmão surgiam do torso de Akihiro e arranhavam a mesa como lâminas enquanto eles se levantavam, as mãos de Baldur então se mutavam, os dedos se alinhavam e formavam duas pontas de lança afiadas. Das mãos de Akihiro, linhas de chakra se formavam e se ligavam a suas marionetes que estavam ao pé de sua cadeira (Descrevi que estavam nas minhas costas no trem, então estão comigo). O som que elas faziam ao serem ativadas mesmo não se movimentando era desconcertante. Sua voz saia mais alta e gutural do que antes.

¹- Aguardei a reação de todos aqui antes de me pronunciar para que minhas palavras não afetassem o julgamento para com essas ações ilógicas. A cabeça de Baldur olhava Midnight com uma feição monstruosa indicando combate iminente. ¹- Primeiramente devo informar que como levei uma vida de estudos e focada em pesquisa, ouvir um discurso absurdo, preconceituoso e provocador como esse sobre crânios tem mesmo valor para minha pessoa como se me falasse que o chakra vem da terra e as pessoas mais baixas utilizam melhor jutsus.

A mandíbula de Baldur se abria lentamente como uma besta prestes a dar o bote e as duas marionetes saiam de baixo da mesa (vide anotações), Little Joe permanecia ao lado dos irmãos com suas garras apontadas para o chão e Stabby flutuava, portando sua espada envenenada e seu sorriso maléfico.
¹- Como não prestou atenção no que disse antes, vou repetir para que tome alguma atitude antes de eu iniciar a próxima guerra ninja e morrer levando o máximo desse país comigo. MINHA MISSÃO É DEFENDER IWAGAKURE. O homem que está algemado nesse momento é parte de mim pois me serve. Qualquer reação dele seria a mesma vindo de qualquer um nessa sala exceto eu e Baldur. Liberte-o, permita que o mesmo fale e não cometa mais nenhum ato desse tipo contra ele nessa reunião ou não sairá vivo daqui.

²"Eu mato ele em um golpe irmão, é só dar o sinal, se alguém interferir você faz as marionetes investirem com vento e cortar eles. Finalmente essa reunião está ficando divertida."


Akihiro - HP: - Chakra: (3100/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Hawk
Kojin Mizukage
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 2
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 2
Tatsuo Uchiha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



HP: 2425/2425 • CH: 3300/3300 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Ainda que em meio à reunião, o Uchiha permanecia calado, sem esboçar reação alguma, apenas fitando aqueles líderes de cada um dos vilarejos e seus guardas, além de si mesmo. A discussão que ocorrera conforme eles proferiam as palavras, no mínimo, era curiosa. Eles pareciam estar irritados, mas ainda assim, de forma intrínseca a isso, pareciam tentar manter a calma. Definitivamente, era um momento em que um breve sorriso surgira aos lábios do Uchiha. Para ele, a maneira com que alguns dali se portavam, parecia tudo parte de um grande dilúvio, como se fossem artificiais, desprovidos de características e, obviamente, de traços. A maneira com que tudo se desenrolara era, em sua maior parte, quando exposta por aqueles rapazes, que bancavam de grandões em frente aos outros líder, até um pouco cômico. Todavia, não sendo seu lugar de fala, o rapaz, que sequer ouvira completamente o que diziam, apenas quando vociferado ou em gestos, tratava de continuar apenas calmo ali.
 

Se houvesse algum ato de ação, ele trataria de ser o primeiro a se movimentar. Apesar de não ter consciência sobre seu novo Kage ou até mesmo dos demais e de acreditar que algumas expressões foram exageradas, o Uchiha trataria de ser o primeiro a providenciar uma maneira de que houvesse uma forma de escape de todos eles, visando a proteção das grandes nações ninjas. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Akihito
Tokubetsu Jonin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Reunião dos Kages] A Reunião

Ódio e Repulsa

Uma reunião entre as pessoas mais influentes de todas as nações, uma reunião capaz de definir o curso do Mundo Ninja! Era de se esperar que assuntos sensíveis fossem retratados, mas sempre com formalismo e diplomacia. No entanto, os minutos iniciais trataram de mostrar o contrário. Não bastasse a tal Lady L não ter comparecido em um evento tão importante, ela ainda havia mandado um representante no mínimo excêntrico em seu lugar. Mas quem era eu pra poder julgar? Um mero guarda-costas. Meu dever não era opinar, mas apenas proteger, obedecer. Quando o representante de Nazjatar se apresentou, prestei atenção particularmente em seu clã. — Hmm, outro Aburame? — pensei, me lembrando de alguém em específico. Tão logo se indentificou, Midnight fez questão de estabelecer o tom que a reunião tomaria, proferindo ofensas aos dois Hattoris presentes no recinto. Quando o Aburame fez isso, olhei para Ayako-san, que estava ao meu lado, mas foi o segundo nome que realmente me espantou. Shaka?, Hattori Shaka, estava ali? Olhei ao redor, buscando encontrá-lo com meus olhos, o que não foi difícil, pois todos os rostos de imediato se viraram para ele. — Então esse é Shaka? Mesmo sabendo do terror que precedia seu nome, não era perigo ou ameaça que eu via no semblante de Shaka.

Em seguida, foi a vez dos kages se apresentarem. Procurei memorizar nome e feição de cada um, sendo que dois deles eu já conhecia. Apesar disso, o da Vila da Pedra certamente foi o que mais me intrigou, e por duas razões. A primeira: Iwagakure era a minha vila natal, e embora eu não possuísse lembrança alguma de meus primeiros dias de vida como cidadão da Pedra, sempre tive em mim o desejo de um dia conhecê-la de fato. E a segunda e mais evidente razão: o líder de Iwagakure era um ser extremamente peculiar, mais do que qualquer outro que eu já tinha visto. Mesmo estando ainda nas apresentações, a reunião já se acalorava de uma forma preocupante. Ao perceber a presença de Shaka, Senko ficou visivelmente perturbado. Quando este falou do ataque de Shaka à Sunagakure, lembrei de quando conheci o então Mizukage, lembrei do mesmo ter me dito que vinha da recém-destruída Suna, lembrei da angústia em seu olhar ao falar de sua terra natal; e lembrar de tudo isso me deixava empaticamente triste.

Tornando a ser o centro das atenções, Akihiro, o Tsuchikage, proferiu um inspirador discurso, que era empoderado pela forma única que o líder da Pedra havia usado para se expressar. Era impossível esconder meu fascínio sobre aquela criatura — ou o que quer que fosse —, pois estava estampado em meu rosto. Como ele conseguia fazer aquilo? Como assim ele havia "abandonado a mortalidade"? Por um momento, quase esqueci de toda a tensão no ambiente, mas logo fui puxado de volta à realidade quando chegou a vez de Senko se pronunciar. Seu discurso exalava muito mais que apenas indignação, ele parecia conter... ódio. Por fim, algo provavelmente sem precedentes para uma reunião de kages ocorreu: à Shaka, um criminoso de escala global, foi dada a voz. Antes de Shaka sair de seu lugar — conforme a convocação de Midnight —, fui surpreendido pelo compenetrante olhar do Hattori em minha direção. — Não... não é pra mim que ele está olhando. — pensei, olhando de relance o outro Hattori, o que estava do meu lado.

Desde o início da reunião, Aburame Midnight parecia querer voltar todos os holofotes aos Hattoris, em especial, à Shaka. Aquela reunião que teoricamente deveria tratar de assuntos diplomáticos logo se tornou em uma sessão de ofensas desmedidas, e Midnight não perdia a oportunidade de pregar seu discurso de ódio aos Hattoris. Apenas isto já era o suficiente para me fazer sentir repulsa daquele ser excêntrico, mas suas ações seguintes já beiravam a sociopatia. De dentro de uma maleta, Midnight retirou um crânio e então começou o seu discurso. A cada palavra proferida pelo Aburame, mais minha repulsa se transformava em nojo. Eu não sabia quem era Hitsugi, então todo aquele discurso parecia apenas loucura e insanidade para mim. Para Ayako, no entanto, aquilo devia ter um significado profundo, pois o Guardião Hattori estremecia em silêncio ao meu lado. Seu olhar parecia o mesmo que Senko havia lançado contra Shaka há instantes atrás, era um olhar de ódio. Pus minha em seu braço e sussurrei: — Ayako-san, não faça nada de que vá se arrepender! Embora partilhássemos da função de guarda-costas e eu estivesse recebendo ordens diretas do Hokage, por ser um Jounin, Ayako ainda era meu superior, mas nem isso me impediu de intervir — mesmo que com alguns receios internos. Quaisquer atitudes tomadas de forma imprudentes poderiam acabar em uma grande guerra entre as nações, e a história recente nos mostrava muito bem que as guerras não traziam benefício algum, apenas destruição em massa. Mas embora eu certamente não fosse o único a pensar desta maneira, Midnight nitidamente não parecia ter essa possibilidade como uma de suas preocupações. O detestável Aburame começou uma sequência de ofensas e ataques pessoais ao Shaka, pressionando-o cada vez mais, era incrível ver como um ser humano podia ser tão baixo e repugnante àquele ponto.

A cada disparate proferido, o desconforto e descontentamento no rosto de Shaka tornavam-se mais expressivos, até que o Hattori chegou em seu ponto de ruptura. Demonstrando um poder imenso, Shaka emitiu um grito que fez estremecer toda a sala. De imediato, meu primeiro instinto foi de por a mão na frente do rosto, num ato de auto-proteção, mas em seguida, mesmo assustado — para não dizer espantado —, me recompus e me preocupei em proteger que realmente importava, meu Kage. Fitei-o fixamente e me pus em posição de investida, para caso precisasse sair de meu lugar e partir em sua defesa, mas novamente surpreendendo a todos, Shaka quebrou todo aquele clima de ameaça ao se ajoelhar, em forma de rendição. Um dos homens mais perigosos existentes estava ali, prostrado, exposto. Shaka havia sim cometido diversas atrocidades, e embora eu me indignasse só de pensar em algumas delas — as publicamente conhecidas —, eu me indignava mais ainda ao ver o cinismo do Aburame, que desde o primeiro momento insultara um homem que talvez estivesse mesmo mudado, pois mesmo diante de tantos ataques, optou por se manter na defensiva. Felizmente, os líderes também partilhavam de tal indignação e decidiram intervir. Kaden-sama foi o primeiro e logo tratou de expor o que provavelmente eram opiniões comum a todos no recinto. Após ele, a Raikage, e depois o Mizukage. No entanto, o mais incisivo de todos foi o Tsuchikage, que não se preocupou com quaisquer formalismos e polimento em sua fala, deixando bem claro qual seria o desdobramento daquela reunião, caso Midnight continuasse com seus abusos. Preocupado com o Hokage — e ao mesmo tempo me questionando qual seria a minha serventia em meio a tantos "gigantes" —, temi que talvez precisasse intervir a qualquer instante.

— Fuyukai-desu, Fuyukai-desu, Fuyukai-desu! — sussurrava para mim mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1164 palavras

1925/1925 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  || 2000/2000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] || 000/400 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] || 00/04[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Considerações:
Informações:
Template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Shion
Game Master
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy


Reunião dos Kages
A Reunião


Quantos homens bravos, esse foi o pensamento de Midnight, teve um espanto com tanta comoção para defender aquele homem de joelhos que chorava nervoso, Midnight colocou luvas em sua mão e fez um gesto com as mãos de calma. – Senhores, vamos manter a calma está bem, eu suplico o perdão de vocês, eu acredito que talvez eu tenha exagerado um pouco, falar com Hattoris ainda mais os que desobedecem, me causa uma certa irritação, mas isso não é justificava para causar tamanha atitude diante de vocês. – Ele se aproximou de Shaka e estendeu a mão direita. – Aqui garoto, venha. – Ele ajudou Shaka a se levantar. – Homens, seus serviços não serão necessários. – Ele soltava Shaka, e ate fazia um pequeno carinho no cabelo dele. – Prontinho, ninguém vai te fazer mal algum aqui, ate porque você é só mais uma vítima. – Ele retirou as luvas e as jogou fora enquanto retornava para seu lugar higienizar suas mãos novamente.

Após ajudar Shaka a se levantar e aparentemente tentar apaisanar as coisas, Midnight retornou a seu lugar e fez um outro gesto onde uma pasta era trazida. – Antes de mais nada, quero deixar algo claro para vocês, as fotos que eu vou mostrar a seguir é de uma violência extrema, já deixo minhas desculpas se certo desconforto for causado. – Ele foi começando a organizar as coisas e enquanto isso ele continuava falando ainda ajeitando a papelada. – A investigadora Kyoka contou sobre Shion ali para os garotos, vocês viram bem o tipo de homem que ele é, no entanto ela segurou muita coisa, afinal eles são crianças, mas para homens de sua patente eu creio que não preciso me segurar nem um pouco. – Ele com os papeis organizado nas mãos sorriu. – O que tenho nesta pasta é extremamente confidencial, apenas poucas pessoas sabem disso, eu convido os seus guardas costas a se aproximarem. – Midnight se virou para seus guardas e eles começaram a se retirar da sala. – Como vocês viram, eu não confio nem em meus homens para o que irei mostrar aqui, mas antes disso eu preciso saber de algo, vocês confiam em seus homens para o que irei mostrar? O assunto que irei tratar e mostrar a vocês desafia até mesma a própria existência, decidam. – Midnight organizava um projetor de slide, ele só mostraria o que viria a seguir se todos os presentes kages autorizassem.



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: OO/O2 》
ROLEPLAY: REUNIÃO DOS KAGES ── PARTE: OO/OO ▬



    Kaden percebeu que não só ele, como também os outros Kages se levantaram e, de uma certa forma, apoiaram a sua iniciativa de “proteger” Shaka daqueles guardas e do próprio Midnight. Crescido em um ambiente que exalava injustiça, como era Amegakure no Sato, o Sarutobi não deixaria, como Hokage, que o Hattori, ainda que fosse um criminoso em larga escala, fosse preso sem um julgamento justo. Midnight também concluiu que não era prudente continuar com aquilo tudo, então soltou Shaka, quebrando um pouco daquela tensão inicial e fingindo uma certa simpatia pelo guarda de Iwa, mas no final das contas, era só aquilo mesmo: puro fingimento. Kaden já tinha dito tudo o que pensava sobre, então não era necessário enfatizar muita coisa, e como Midnight já havia pedido desculpas, o Hokage apenas se calou. Kaden decidiu ver o que se sucederia ali, quando Midnight fez um certo sinal e começou a falar que as informações sobre Shion haviam sido, de uma certa forma, filtradas por eles, afim de não causar tanto escândalo na mente daqueles jovens.

     - De certa forma, uma atitude bem pensada. – pensou rapidamente, até que ele resolveu mostrar para eles que tinha algo em sua posse, algo que poderia ser demasiadamente pesado, no mesmo instante em que os guardas dele se retiravam do ambiente. Kaden respirou fundo, e quando foi questionado por Midnight se estava tudo bem que os seus guarda-costas vissem, ele ponderou por uns instantes, até concluir que não haveria problema. - Está tudo bem, eles podem ver. – autorizou, fazendo um sinal com a cabeça, indicando que Ayako e Kanbara chegassem mais perto, após Midnight ter feito. Caso eles chegassem perto, Kaden daria uma instrução a eles. - O que vocês virem aqui devem permanecer aqui, está bem? – parecia ser um pedido óbvio, mas era necessário enfatizar aquilo, afinal dependendo do que fosse, ele não iria querer que se espalhasse fora daquele país. Assim que terminou o pedido, Kaden se sentou, esperando que os outros Kages se decidissem em relação a aquilo, enquanto puxava o seu isqueiro mais uma vez, abrindo a tampa do mesmo o fechando, produzindo um barulho relaxante.


Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Chūnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
Palavras: 416
Reunião dos Kages: Pressentimento
Um sigiloso sorriso se fazia presente no rosto de Akira, vendo que o senso entre quase todos os líderes era mútuo - embora não gostasse que o Tsuchikage envolvesse Iwagakure numa guerra em primeira instância, mas, não poderia fazer ou dizer nada a respeito, sua responsabilidade agora era com a integridade de Kumogakure e seus habitantes. "Certamente admirável, apesar de muito extremo..." O Raikage voltava a fitar Midnight com um olhar curioso, observando a maneira que o mesmo tentava resolver a situação, somente para resultar na frustação do Líder de Kumo com o preconceito ainda explícito em seus falsos pedidos de desculpas.

Logo depois, o Aburame trazia outra pasta já informando que trataria de mais assuntos perturbadores e desconfortantes, envolvendo mais uma vez aquele nome tão famoso: Hattori. "Não acredito que vamos ficar ouvido desgraças a reunião inteira!?" A paciência do Raikage estava começando a se esgotar, entretanto, ainda lhe restava o suficiente para permitir que procedessem com tal façanha. Contudo, sua inquietude rapidamente desaparecia, o último questionamento de Midnight fazia Akira entrar num pequeno estado de aflição. "Confiança... nos meus homens..." O Líder de Kumo refletia sobre o único homem que tinha a sua disposição, porém, esse não era ninguém menos que Uchiha Tatsuo, que apesar de reconhecer sua força e antigos feitos em pró da Vila Oculta da Nuvem também pesava a sua conduta hierárquica atual e comportamento durante a viajem para Nazjatar. "Eu poderia oferecer um voto de confiança, mostrar uma simpatia pela sua pessoa... porém, esse não é o momento correto e tampouco adequado para fazer algo dessa magnitude."

- Uchiha Tatsuo. - Falou um pouco mais alto, sequer virando-se para seu acompanhante. - Peço que se retire do recinto durante esse momento, ou afaste-se do local, depois irão informa-lo para retornar quando minha pessoa solicitar. - Tentou ser o mais claro e formal que conseguia no momento, aguardando que esse saísse do local para então começarem o assunto de extremo sigilo. Enquanto aguardava a decisão dos outros Kages, Akira realizaria o mesmo gesto de mão das outras vezes, chamando um dos assistentes que estavam prestes a saírem do local. - Se possível uma caixa de bombons, o mais rápido possível. - Cochicharia para o assistente, vendo esse último sair da sala em questão de segundos e retornando com o pedido feito pelo Raikage logo depois. - Obrigado, vocês realmente são muito bons. - Trataria de agradecer o auxiliar, depois passaria a saborear um dos doces enquanto assistia o restante se desenrolar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1775/1775 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 2175/2175[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/07[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Hawk
Kojin Mizukage
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 2
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 2
Tatsuo Uchiha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



HP: 2425/2425 • CH: 3270/3300 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Ainda que de certa forma distante dos demais membros daquela reunião, pudera observá-los de maneira mais a fundo conforme eles pareciam estar até mesmo ansiosos pelo desenrolar, até por algumas falácias feitas por membros daquela reunião. O distanciamento, este, porém, seria breve. Era nítido que havia uma grande movimentação, até pela maneira com que o rapaz central proferia, até mesmo indicando para que alguns de seus capangas ou guardas saíssem do local. Enquanto isso começara a ocorrer, fora quando a curiosidade do Uchiha despertara. Afinal, qual fora o real motivo daquilo? Brevemente, pôde perceber um chamado advindo daquele que pudera se intitular como a Sombra de Konoha, pelas vestes e derivados. No mesmo instante, coisa de poucos instantes, o Uchiha também pudera ouvir um chamado.
 
Uchiha Tatsuo”, fora proferido em um alto e bom tom. Imaginando que poderia ser algo relacionado a tal, seja para se retirar ou não, o Uchiha, utilizando de sua velocidade grandiosa, se levantara e percorrera o caminho quase que instantaneamente – isso ocorrera pela sua velocidade estar sendo feita em nível máximo, além de que em meio a corrida, os seus olhos carmesins tomaram conta dos olhos do rapaz, estes em um estado de somente três tomões. Dada a sua aproximação, pôde tocar sua destra ao encontro das madeixas de cabelo do rapaz, aconchegando sua mão ao encontro da cabeça deste e segurando-o por ali, enquanto ouvia o primeiro “peço que se retire”, e o aperto ficara mais forte, o interrompendo.
 
────  Você não precisa brincar desta forma, amiguinho. Isso não irá me deixar transtornado, até porque já vi – e fiz – algumas coisas neste mundo ninja. Não precisa se preocupar com o meu bem-estar e me poupar de ver, eu sei que era isso que você estava pensando. Grande Sombra de Kumogakure, sempre tão admirável, apesar de ser tão pequeno, o coração é enorme. ────  E ao findar suas palavras, a feição do Uchiha era tranquila, esboçando um breve sorriso aos gélidos lábios. 
 
Nesta situação, o Uchiha permaneceria segurando firmemente a cabeça do rapaz, embora que não apertasse para machucá-lo, era apenas para que não se soltasse, caso tentasse. Ele teria duas opções: aceitar que o Uchiha ficasse juntamente a ele, o que era o mais sábio a se fazer, ou a segunda opção, que é um tanto mais obscura. Nesta segunda opção, o Uchiha os teletransportaria, aproveitando que está em contato com o rapaz, para a sua Dimensão de Kamui. Lá, aonde o Uchiha fora quem dará as ordens, o Raikage se veria obrigado a aceitar, do contrário, acabaria morrendo de fome. O Uchiha permanecia quieto, atrás do rapaz, apenas segurando-o e com um sorriso amigável aos lábios. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Raves
Chūnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
Palavras: 500
Reunião dos Kages: Acompanhante
Antes mesmo que pudesse terminar a sua frase, ou solicitar o seu tão desejado bombom de chocolate, um movimento surpreendente impedia Akira de prosseguir com suas falas até então pensadas. O suave toque acompanhado do aperto em seus cabelos faziam Akira estranhar o que estava acontecendo, não conseguia imaginar ninguém fazendo essa atitude consigo próprio, e tampouco a voz do indivíduo ajudava a reconhece-lo, sendo uma voz totalmente nova para o Raikage...

No entanto, as palavras que lhe eram ditas, embora tão repentinas, conseguiam ser gratificantes para os ouvidos de Haru. Mesmo descobrindo a identidade do tal indíviduo, ao processar o conteúdo de sua fala, Akira ficava paralisado, não conseguia acreditar que ele estava lhe aconselhando e, acima de tudo, elogiando. "E-Eu estava pensando nisso mesmo? Inconscientemente?" Ponderava aquelas palavras durante alguns segundos, coçando suas bochechas em sinal de reflexão, essas que revelavam o pequeno rubor que surgia em sua face. "Uchiha... Tatsuo." Fora então que ele decidiu se arriscar, virando-se lentamente para trás em direção acima de seu rosto, visando encontrar a face do outro shinobi.

Seus olhares se cruzavam em instantes, novamente, Akira paralisava ao se deparar com aquele par de olhos escarlates mirando em sua direção; tinha quase certeza de que o Uchiha não tinha essa coloração quando ambos estavam no trem, porém, o que mais deixava Akira encantado, definitivamente, era aquele sorriso na face do rapaz. "Por que assim tão de repente? Por que assim tão rápido?" Muitos pensamentos entravam e saiam pela cabeça do Kage, fazendo-o ficar estático ao mesmo tempo que encarava Tatsuo, até que um finalmente parecia encontrar uma resposta para essa situação. "Será que... sim, aposto que sim!" Logo depois, Akira retribuía o sorriso para Tatsuo, com um semblante de felicidade estampado no rosto.

- Certamente, hehe, parece que estou me preocupando muito. - Respondia, com uma risada quase infantil ecoando de seus lábios. - Tudo bem, pode ficar conosco, mas saiba que esse é meu voto de confiança em você e que tudo que vermos aqui deverá permanecer aqui, entendido? - Indagaria, mantendo o sorriso alegre em sua face, aguardando a resposta de seu mais novo acompanhante ao lado. Caso a resposta fosse negativa, sucederia o caso do mundo desconhecido (kamui); entretanto, caso fosse positiva o Líder de Kumo faria o mesmo gesto de que fizera outras vezes, chamando novamente um dos auxiliares que estava prestes a sair. - Uma caixa de bombons, o mais rápido que puder. - Cochicharia para o assistente, porém, em questão de segundos, esse ressurgiria do outro lado de Akira já com o pedido em mãos. - Obrigado, vocês são realmente os melhores. - Responderia em agradecimento, abrindo a caixa de doces e levando um dos bombons para sua boca rapidamente. - Muito bom... - Murmuraria, contudo, lembrando que agora tinha uma companhia, Akira pegaria novamente a caixa e a disponibilizaria para Tatsuo. - Favor, pegue um, está muito bom. - Terminaria, independente da resposta que esse último desse, aguardando pelo desenrolar da apresentação de Midnight.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1775/1775 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 2175/2175[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/07[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sabazin
Genin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
[ Reunião dos Kages ] A Reunião 49809899_0
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A reunião precedia com o verme se acovardando e acobertando bem pobremente mais preconceito e provocações. Baldur retrai seus braços para dentro do corpo de Akihiro e o irmão abaixa suas marionetes porém mantendo as linhas de chakra ainda conectada nelas caso precise fazer algo.

²"Esse pedaço de lixo não vai ficar com os braços grudados no corpo se ele tentar mais algo."

¹"O depoimento de Shaka não dará certo, Shaka não conseguirá se pronunciar aqui sem ser interrompido e provocado."

Aquela reunião se tornava desinteressante aos irmãos. Uma nação de obcecados por Hattoris suportados por um avanço tecnológico que não conseguiria discutir sobre com mais ninguém por estar rodeado de nativos malucos. Após promessas de mais fatos a serem trazidos a luz apesar de ninguém pedir isso e a dúvida de que seus acompanhantes poderiam ou não presenciar tal fato, a reunião toma um rumo diferente.

────  Você não precisa brincar desta forma, amiguinho. Isso não irá me deixar transtornado, até porque já vi – e fiz – algumas coisas neste mundo ninja. Não precisa se preocupar com o meu bem-estar e me poupar de ver, eu sei que era isso que você estava pensando. Grande Sombra de Kumogakure, sempre tão admirável, apesar de ser tão pequeno, o coração é enorme. ────

¹"O QUE ESSA FUTURA COBAIA FALOU?"

Akihiro não transparecia, mantinha sua aparência artificial e apática. Más Akira apesar de não estar sob seus braços mais, ainda sim era um semi-iwakagure em sua deturpada concepção. Más não falaria nada sobre isso pois o mesmo ocupava um cargo de poder. Se seus subalternos estão testando-o ele deve lançar a resposta primeiro.

¹- Shaka fica. Não confio ele sozinho na presença de vocês. Ele acabaria perdendo a paciência com razão e ainda seria configurado como culpado.

¹"Baldur, você cuida do covarde e eu fico de olho no projeto de guarda-costas."

Akihiro - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: - Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Senko'
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Xoj9u7k

Esquentou o clima


O clima da reunião ficava cada vez pior. Akihiro havia ameaçado Midnight pelas duras palavras que o anfitrião proferiu contra o seu guarda-costas, esquecendo até de responder à pergunta que o Mizukage havia feito em relação ao julgamento de Shaka. Senko não concordava com a maneira que o Aburame estava lidando com a reunião, mas não chegaria ao ponto de ter a postura que o Tsuchikage teve. Contudo, pelo visto funcionou. A reprovação de todos os kages surtiu efeito em Midnight e ele cedeu, dando seguimento à reunião. Ele e a sua equipe de investigadores tinham informações importantíssimas para dar aos kages. O garoto não pôde deixar de notar o comentário que Midnight fez sobre as crianças, afinal, Senko aparentava ser o mais novo da sala. Porém, se estava na posição de líder da vila, a idade do seu corpo físico não importava mais do que a sua maturidade mental.

Um a um, os kages liberavam seus guardas para continuarem na reunião já que as informações seriam sigilosas. O Raikage havia liberado o seu guarda-costas, mas ele aparece ao seu lado como um vulto. Senko observou aquela movimentação com atenção, ainda mais depois de ouvir nome “Tatsuo”. Se tinha as suas suspeitas quando viu o homem antes de entrar nos vagões que os trouxeram para Nazjatar, agora tinha a certeza: aquela ninja foi quem o protegeu com aquela aura de chakra roxo. Ele queria convencer o Akira a deixá-lo na reunião e, felizmente, o Raikage aceitou. “Ufa... ainda bem. Mesmo sendo um Kage, não aconselharia o Raikage a mexer com esse indivíduo. Eu vi, senti aquele chakra em minha volta. Ele é poderoso.”. O Uchiha exibia um sorriso, mas julgando a maneira abrupta que abordou o seu próprio líder, não passava de cinismo.

Enfim, chegou a vez de Senko dizer se permitia que seus guardas ficassem ali. Mas... que guardas? — Vamos direto ao assunto, Midnight-sama. Eu vim sozinho, não preciso esconder nada de ninguém. — disse, olhando para os outros kages e analisando as suas expressões faciais. Tinha achado a pergunta do Aburame um pouco estranha, afinal, para nomear um guarda é preciso ter confiança, mas, depois de refletir, concluiu que a pergunta era pertinente: O Tsuchikage tinha Shaka como guarda; o Hokage tinha outro filho de Shion e; o Raikage não parecia estar em sintonia com Tatsuo. “Bom... acho que foi uma boa ideia vir sozinho. Pelo menos não entro em atrito com meus próprios guardas.”


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06 

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Shion
Game Master
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hattori Shion


Que reunião incrível era aquela, Kages submissos a seus ninjas, Kages tomando as dores de outros Kages. Midnight não deixava de olhar para Tatsuo e da um pequeno sorriso, ao mesmo tempo uma pequena baratinha escondida passou por baixo da mesa e foi até próximo ao ouvido de Tatsuo levando uma mensagem de Midnight. – Conversamos mais tarde. – Ele dava uma rápida piscada para Tatsuo.

Com todos os Kages retirando ou autorizando quem ficava restava agora Midnight mostrar o que ele tem de tão importante, seu primeiro gesto foi bater palmas e as luzes se apagaram ficando apenas a do refletor. – Senhores, desculpe tomar muito o tempo de vocês, mas agora irei mostrar o real motivo de todo esse mistério, para isso irei contar algumas histórias, irei mostrar algumas pessoas, tudo isso para uma finalidade vocês entenderem quem é Hattori Shion, até lá eu peço que apenas aguardem em silencio enquanto revelo os fatos.

Midnight se posicionou atrás de todos os Kages e apertou um botão mostrando a primeira foto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Esse garoto é Hattori Uchiha Shion, ele era bem mais jovem que o próprio Mizukage nessa época. – Uma nova foto de uma senhora apareceu na tela. – Esta senhora era Uchiha Izumi, ou como o Shion chamava, Vovó Izumi, não, ela não era avó real dele, vocês vão entender o porquê. A vovó Izumi tinha uma padaria na entrada do bairro dos Uchihas, embora fosse comerciante, todos os dias as 16 horas ela convidava todas as crianças para comer seus deliciosos pãezinhos quente, inclusive o jovem Shion. A vovó Izumi sempre cuidou dos garotos e claro de Shion como um neto, era uma senhora boa, ajudava os pobres, uma senhora que viveu uma vida inteira simples e de trabalho. Mas o que essa senhora tem a ver com os crimes dos Hattoris? Chegaremos lá em breve, voltamos a falar de Shion. – Midnight retornou a foto para o rosto de Shion novamente. –
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Shion agora com seus 11 anos, ele como filho de Hattori Hanzo e Mavis Uchiha tinha um sonho simples, Shion sonhava em entrar para a cavalaria, ele queria ser alguém famoso como seu pai, seu pai que era o líder do clã Hattori, mas nesse mesmo ano algo aconteceu, os Hattoris enlouquecido mataram uns aos outros, Shion sobreviveu por um milagre, Katsura Grey, a princesa do clã Grey e futura esposa dele, ela salvou o pequeno Shion da morte certa e o levou para dentro de suas terras. Shion foi criado como filho pela Rainha Azshara e seu marido Daelin Grey, Shion foi treinado, educado, aprendeu sobre a nobreza, aprendeu em 2 anos o que não aprenderia com os Hattoris em uma vida inteira. O garoto cresceu e se tornou ambicioso, ele vivia dizendo sobre equilibrar o mundo, e agora entra novamente a vovó Izumi. – Midnight deu uma pequena pausa e acendeu um cigarro.

- Desculpe minha pequena pausa, mas essa história mexe comigo. Continuando... Equilibrar o mundo para ele significava limpar e reorganizar, para isso ele precisava eliminar o que ele considerava falho. – Midnight apertou o botão voltando ao rosto da senhora. – Felizmente os Greys tem formas bem eficientes de revelar a mente de uma pessoa, quero mostrar algo para vocês agora, são imagens diretas da cabeça de Shion, vocês poderão ver aos olhos dele como foi sua primeira “missão”. – Midnight estalou os dedos e todos presentes na sala sentiram que estavam há anos no passado, no bairro Uchiha, eles se viram como se estivessem no corpo de Shion. Shion caminhava de noite ate o bairro Uchiha, ele estava ofegante, armado, com intenções ruins, a vovó Izumi se aproximou e o reconheceu. – Você é filho da Mavis ne? Faz muito tempo, sinto muito pelo que aconteceu, não gostaria de comer alguns biscoitos? – Shion atravessou o corpo da senhora com sua Katana, e ao retirar a barriga senhora se abriu deixando seus órgãos no chão, a vovó Izumi caiu de joelhos sem entender o porquê disso. Naquele momento os Uchihas perceberam o ataque e todos foram para cima dele, foi um massacre, em 3 horas todos os uchihas estavam mortos.

Midnight desativou a técnica e todos voltaram ao normal para a sala escura, ele apertou o botão revelando o massacre, diversas fotos dos Uchihas mortos, retalhados, aquele local parecia um açougue. – Shion executou todos, pegou um garoto qualquer e o levou para um local que ele chamava santuário, esse foi o fim dos Uchihas. – Midnight apagou seu cigarro e continuou passando fotos, mais e mais clãs mortos exatamente como os outros. – Ele não parou por aí, Naras, Yamanakas, Hyuugas, Uzumakis, ele os matou exatamente como os outros e deixou 1 sobrevivente e o levou para o santuário, e tudo isso com apenas 15 anos, um verdadeiro psicopata. – As fotos iam passando na tela, imagens completamente desagradáveis de pessoas mortas, e o padrão era sempre o mesmo, execuções bem feitas e pontuais em locais bem específicos.

- Vocês ate poderiam dizer que Shion só foi mais um órfão vítima da sociedade, mas quantos garotos como ele vocês conhecem? Quantos garotos foram capazes de fazer isso? Isso não é humano, isso requer uma psicopatia gigante, ele foi treinado pelos Greys e usou o que aprendeu para cometer crimes, alias eu nem sei como eu devo chamar isso aí. – Dizia isso com a passagem de foto parando com uma criança deitada no chão com a garganta cortada e a mãe sobre ele com uma perfuração nas costas, provavelmente morta ao tentar proteger seu filho. – Com 16 anos as mortes pararam, ninguém conseguia saber quem fez aquilo, mas Shion permanecia em segredo, o garoto era tão importante para os Greys que recebeu uma missão especial, ele iria proteger o próprio Rei, ele escoltou o Rei até uma incursão, os Greys tentavam expandir suas terras, o plano era perfeito, seria uma batalha limpa e justa, não teria como eles perderem essa batalha, bem... era isso que pensávamos. Daelin Grey foi morto nessa batalha, provavelmente por fogo amigo, e vou lhes dizer mais, derrotar Daelin Grey era impossível, ele tem um Doujutsu especial conhecido como olho da fênix, esse Doujutsu consegue analisar qualquer batalha, situação, perigo e adaptar e aprender para qualquer coisa é impossível perder com esse olho, nos chamávamos ele de olho de Deus, pois ele via tudo e sabia tudo antes de acontecer. Mas continuando, Daelin foi morto e Shion retornou, em seu olho direito ele estava com o olho de Deus, não é coincidência um olho tão poderoso que Daelin não concedeu nem mesmo as suas duas filhas, aparecer em um moleque de 16 anos que era apenas um funcionário da casa? Nossa rainha teve esse mesmo pensamento, ela descobriu as mortes causadas por Shion, ele seria executado pelos massacres cometidos, pela morte do rei, Shion receberia a pior execução já dada pelo um Grey, o Sekishiki Meikai Ha, a alma de quem recebe isso é enviada diretamente para o inferno, sem chance alguma de salvação. Shion aguardaria julgamento sozinho em uma cela, mas o Hattori é astuto e demoníaco, Katsura Grey tinha um grande apresso por ele, ele usou isso, seduziu a garota, inclusive a engravidou, ela o retirou da cela e o ajudou a matar sua própria mãe, a garota estava completamente cega de amor por ele. – Ao ouvir isso Shaka chegou a cerrar os punhos um pouco. – Shion matou Azshara Grey, Azshara Grey era visto por todos como uma Deusa, justa, uma mulher excelente que fazia de tudo pelo seu povo, ela recebeu aquele garoto em sua própria casa, deu um lar, comida, treinou e o criou, ele os traiu e tomou tudo deles. – Shaka estava ficando cada vez mais desconfortável com tudo isso, mas preferiu ficar em silencio, não queria da mais problemas ao Tsuchikage. – Shion se tornou Rei, criou um reinado onde ele se tornou rei de todas as terras, todos obedeciam e seguiam o ditador Hattori Shion, mas o destino prega peças incríveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- O filho de Shion nasceu, ele está nessa sala e pode confirmar minhas próximas palavras se vocês tiverem em dúvidas. Shion se tornou um pai ausente e um marido pior ainda, Katsura se viu sozinha e praticamente criou Shaka sozinha, Shaka tomou ódio pelo pai, cresceu o odiando pelo sofrimento que ele causou a sua mãe, mas Katsura sempre cega de amor sempre perdoava Shion de suas transgressões, não importava quanta porcaria ela ouvia, quanta merda ele fazia, ela sempre o recebeu de braços abertos. O garoto Shaka vendo tudo isso tomou ainda mais antipatia pelo pai, mas faria o que? Como poderia lutar com alguém que foi capaz de matar uma Deusa? – Midnight virou seu rosto e sorriu para Shaka. – Mas o coração de Katsura não aguentou mais as coisas que Shion fazia, as corrupções, as mentiras, as traições, ela não suportou tudo isso e a própria Katsura o enfrentou e o jogou na cadeia, Shion seria executado mas ela suplicou apenas uma perpetua, ela tinha muita influencia e eles atenderão, Shion passou 3 anos na cadeia, mas novamente o Hattori é astuto e persuasivo, Katsura o retirou da cadeia e ele voltou ao trono, ela pode ter sido boba de ter trazido ele de volta, mas Shaka estava crescido e não aceitou aquilo mais,  assim a guerra de pai e filho começou, o que nos trouxe aqui. – Midnight deixou o projetor repetindo as fotos. – Este é Hattori Shion, este é o homem que está aqui agora nesse mundo se fingindo de pai do ano, correção ex pai do ano levando em consideração as últimas transgressões, esse é o perfil do homem que foi Hokage, ele pode até estar calminho em alguns momentos nesse mundo, mas o monstro continua solto, vocês lembram de Suna? Takura o clonou, Mizukage nós diga o quão terrível foi enfrentar aquele monstro? Vocês viram os últimos eventos em Uzushiogakure, viram ele lutando sabe do que ele é capaz, ele esconde um poder divino capaz de destruir um país inteiro e estar solto por aí.

As luzes se acenderam e Midnight retornou ao seu lugar. – Agora vocês conhecem o homem, sabem do que ele é capaz, agora eu digo para vocês o objetivo dessa reunião, precisamos deter os Hattoris, precisamos acabar com todos eles, ou melhor quase todos. – Ele da uma piscadinha para Ayako e Shaka. – Mas Hattori Shion, esse aí merece uma punição maior, precisamos capturar ele vivo para que ele receba o julgamento do mundo ninja inteiro, ele precisa de um tribunal formado por cada um de vocês, cada uma das pessoas presentes aqui que é responsável pela vida de milhares de pessoas, moradores de suas vilas. – Midnight encerrava o que tinha para dizer e se sentava. – Isso é o que tenho para dizer e mostrar. – Ele acendeu um outro cigarro e voltou a fumar. – Agora a palavra é dos senhores. -



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: O1/O2 》
ROLEPLAY: REUNIÃO DOS KAGES ── PARTE: OO/OO ▬



    A cada momento, parecia que algo ruim estava prestes a acontecer. Kaden nunca esteve em uma reunião de lideranças, não daquele nível, nem mesmo em seus tempos de Jounin. Foi quando as coisas pareceram se acalmar um pouco que o Hokage tornou a se sentar, esperando pelas informações que seriam passadas por Midnight, de quem começava a desconfiar bastante. As intenções do povo de Nazjatar pareciam cada vez mais nebulosas, mas ele preferia ficar e aguardar, ao mesmo tempo em que torcia para que o jovem Shin não estivesse passando por muitos apuros. Focado na reunião, ele observou Midnight começar a mostrar umas imagens do passado de Shion, mostrando-o na infância. O Sarutobi apenas cruzou os braços, mantendo-se atento a tudo: aparentemente, os Hattoris se mataram e Shion foi um dos que sobreviveu, sendo acolhido por um clã chamado Grey. Quando o Aburame parou para tragar o cigarro, Kaden guardou o isqueiro no bolso novamente, e então o assistente de Lady L continuou.

    Após algumas informações sobre os Greys e a sua missão, Midnight estalou os dedos, e era como se Kaden tivesse tomado o corpo de Shion em sua infância. De repente, ele poderia ver e ouvir tudo o que ele também podia. Era algo pelo qual ele nunca tinha passado, por isso era tão assustador. Mais de repente ainda, Shion esfaqueou a pobre senhora que dava lanches para ele na infância, matando-a a sangue frio. Tudo aquilo chocava Kaden, a ponto dele tentar fechar os olhos, mas ver todas aquelas coisas parecia inevitável. Tudo aquilo só parou depois de um tempo, quando ele percebeu que estava de volta a sala. - Que tipo de técnica é essa? – pensou, levando os dedos aos olhos, quase como se tivesse coçando eles, depois olhou em volta, buscando ver a reação dos outros Kages. Ele, por si só, já estava chocado ao ver aquele ato sanguinário de Shion.

    Depois daquilo, mais e mais histórias horrendas sobre o assassino de Angell, de como ele aparentemente roubou o olho do pai adotivo, de como ele manipulou uma moça para que ela matasse a própria mãe, e por fim, como ele criou um reinado autocrata e, anos depois, iniciou uma guerra contra o próprio filho. Todas aquelas informações lhe foram dadas com um único propósito: formar uma aliança que fosse atrás de Hattori Shion, para prendê-lo e julgá-lo. Tudo isso pesava na cabeça de Kaden, afinal ele foi Hokage por um tempo, ainda que interino, mas ele foi extremamente importante no Chuunin Shiken, sendo sucedido pela própria filha. E agora Kaden era o sucessor de ambos, e ele teria que tomar uma decisão que poderia selar o destino de milhares de pessoas. Mas tinha algumas coisas que não faziam muito sentido.

    - Antes de tomar a minha decisão, tenho que considerar o fato de que Konoha um dia já foi a casa dos Hattoris, e que em muitas situações, eles salvaram a minha vila da destruição. Óbvio que já mobilizei as forças de Konoha para buscar informações sobre o paradeiro de Shion, mas nada foi encontrado. Mas eu tenho uma pergunta a fazer: além disso tudo que nos contou, qual é o interesse em Nazjatar na captura de Shion? Nós entendemos a natureza dos crimes de Shion, mas notei que o desprezo que você sente pelos Hattoris parece ser algo pessoal. – perguntou aquilo na intenção de descobrir mais sobre as intenções de Nazjatar. Por mais que os argumentos de Midnight pudessem ser considerados convincentes, não dava para saber realmente o que eles queriamm. Não sabiam nada sobre eles, assim como conheciam pouco Shion. Não queria arriscar a declarar guerra a um único clã antes de saber de tudo.


Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Chūnin
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
[ Reunião dos Kages ] A Reunião Print110
Palavras: 653
Reunião dos Kages: Estopim
Com todos os líderes preparados, após consolidarem seus guarda-costas individualmente, Midnight dava enfim início à aquela apresentação curiosa. Inicialmente, Akira estava mais fascinado pelo efeitos especiais da sala - como quando o Aburame fazia as luzes se apagarem num simples bater de palmas, no entanto, logo após Midnight revelar o motivo de todo esse mistério a expressão do Raikage alterava-se para outra mais fechada. "Novamente sobre os Hattori?! Hmmm... Bem, talvez seja melhor ouvir para conhecer mais sobre eles, depender apenas do jornal e dos relatos do povo não seria correto." Outra vez permitia que a situação sucedesse, conforme o representante de Nazjatar queria, vendo Midnight começar a apresentar a História de Hattori Shion.

Começavam pela infância do Hattori, e como todos os outros Kage presentes, Akira buscava manter sua total atenção para essa narrativa. "É TÃO FOFINHO!" Mesmo que se tratasse de um criminoso, seu amor por crianças ainda era fluente nessa ocasião. Porém, essas características sumiam completamente quando as citações de morte começavam a aparecer, fazendo com que o semblante tranquilo e agradável de Haru fosse sendo substituído por outro mais... severo. "Mas o que está acontecen" Seus pensamentos eram interrompidos - repentinamente, de alguma forma se encontrava no corpo de Shion, enxergando o mundo pela sua visão, sentido suas emoções mais perturbadas e homicidas. "Não... Não, não... PARA!" Lágrimas começavam a escorrer do canto de seus olhos, mas, não se tratava da representação de Shion, e sim, do terror psicológico que Akira sentia ao experimentar aquilo. Sentimentos negativos nunca foram algo no qual Akira gostasse de presenciar, tampouco experimentar, suas condutas pacifistas entravam num conflito interno dentro de si, causando uma sensação de mau estar no Líder de Kumo. Em sua face exterior, com seus olhos arregalados e a boca entreaberta, o semblante transtornado seria perceptível pelos demais membros da reunião.

Os momentos seguintes, ainda contando a história, continuavam mais sombrios à medida que avançava - apesar da mudança de perspectiva ter voltado ao normal, todos esses eventos contados levavam a uma única reflexão para a liderança de Kumogakure. "Eu sempre disse, desde os tempos em Iwa, que até a pior das pessoas pode mudar para algo melhor, mas... parece que Shion nunca foi um ser humano." Passavam-se alguns segundos, com o Hokage fazendo seus questionamentos para Midnight, até que Akira não conseguia mais conter tudo que sentia; levantava-se de seu assento e batia suas duas mãos contra a mesa em que estava, gerando duas pequenas explosões em consequência, estava ofegante e trêmulo, com sua expressão visivelmente afetada pela experiência que tivera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Desculpem-me, mas isso já está mais do que o suficiente para mim! - Exclamava, rangendo os dentes. - Só de imaginar que ele pode estar fazendo um genocídio nesse momento, chantageando ou subjugando pessoas para se esconder dos olhos mundo, não me faz tolerar sequer mais um minuto que não seja caçando essa... desgraça! - Haru perdia a compostura durante esse momento, exaltando-se mais do que imaginava, retornando ao seu assento ainda com a expressão de fúria em seu rosto. - Nazjatar ganhou a minha total atenção sobre o assunto, desejo ouvir quais os seus planos para conseguirmos lidar com essa ameaça sem escrúpulos. - Pausava. - Mesmo que ele já tenha sido um herói algum dia, isso não lhe dar justificativa para tudo que está fazendo, quando sangue é derramado você simplesmente perde toda a razão do caso. - Terminaria sua frustação, suspirando ao final do desabafo.

Depois do estouro que acabava por realizar, os olhos semi-cerrados do Raikage se dirigiriam para Shaka. - Hattori Shaka, estou realmente perplexo, poderia ao menos dizer o porquê explosivos você continua a protegê-lo? Não sabe dizer o porquê dele estar agindo dessa forma? - Indagava, perdendo um pouco do senso que ainda lhe restava, esquecendo brevemente do respeito que sentia pelo Tsuchikage, agora só estava focado em levar Hattori Shion para a justiça o mais rápido possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1775/1775 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 2162/2175[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/07[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido