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活力萌萝
DADOS BÁSICOS | 聖救世主
✧ NOME: Naru. ✧ GÊNERO: Genderfluid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. ✧ IDADE: 15y. ✧ ALCUNHA: Nenhuma. ✧ FAMA: 00 & 00 ✧ ANIVERSÁRIO: Primavera. ✧ SEXUALIDADE: Desconhecida. ✧ AFILIAÇÃO: Uzushiogakure no Sato. ✧ GRADUAÇÃO: Genin (下忍; "Low Ninja"). ✧ CLÃ: うずまき一族, Uzumaki Ichizoku [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. ✧ KEKKEI GENKAI: Nenhuma.
APARÊNCIA | 外見
✧ ALTURA: 159cm. ✧ MASSA: 43kg. ✧ CABELOS: Branco e Rosa. ✧ OLHOS: Magenta e Ambar. ✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro. ✧ Outros: Nada. ✧ PERSONAGEM BASE: Laby (Elsword). |
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PERSONALIDADE | 性格✧ GOSTOS: Se divertir, fáceis lutas, ser a mais forte e liberdade.
✧ DESGOSTOS: Pessoas chatas, pessoas fortes ou que querem se tornar mais fortes, todas as coisas chatas, injustiça e mentiras.
✧ CARÁTER: Brincalhão, animado, teimoso, travesso e imaginativo.
✧ OBJETIVOS: Se tornar a máquina de guerra e matança perfeita e se divertir.
✧ TRANSTORNOS/DEFEITOS: Psicopata.
✧ MEDOS: Morte.
✧ ARQUÉTIPO:
Individualista; O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
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Por dentro, Naru é é obstinado, mas propenso a agir antes de falar, pensar, ou simplesmente não pensa, apenas faz o que vier em sua cabeça. Ele faria qualquer coisa para ceder os seus desejos assassinos. As habilidades de luta de Naru lhe foram passadas por seu pai, que é um famoso porém morto lutador de sua família que se quer possuí a honra de ter um sobrenome. Ele dominou os ensinamentos de seu pai bem depressa e os aperfeiçoou para torná-los próprios e letais. Entretanto, ele não estava satisfeita com seu treinamento, matando apenas animais na floresta ao redor da humilde casa em qual morava, então ele decidiu se aventurar em Uzushiogakure no Sato para aprender também técnicas ninjas e então se tornar uma máquina de guerra mais forte e toda a crença de que deveria ser o mais poderoso e o desejo por sangue o tornou em uma psicopata, desalmado, quando ele simplesmente decide matar alguém por querer, principalmente seres vivos que parecem fracas treinando para se tornarem mais fortes ou vivendo tranquilamente, pois isso o leva a pensar que eles se acham mais fortes do que ele de uma forma esnobe, o que o deixa irritado e desrespeitado.
Mas por fora, ele se porta como um menino otimista, amigável, extrovertido e de coração mole. Ele é artisticamente inclinado, um traço que ele herda de sua mãe e além de amar desenhar, ele aprendeu com o seu pai a lutar e usar de seu chakra. Naru raramente demostra um pouco de compacidade. Ele se faz amigo de quase todos que conhece (mesmo que eles caçoem ou o tratem mal), raramente guarda rancor, é muito não-discriminatório, nunca tratando ninguém com preconceito, nem mesmo seus inimigos, mas isso não os salva do instinto e intenções assassinas que o jovem tem dentro de si.
Ele quer ser um grande aventureiro, possuindo um grande desejo de provar seu valor para si mesmo, estando sempre ansioso para participar de aventuras, se divertir explorando terras novas e tentar ultrapassar os seu limites, se ele estiver se sentindo muito animado para isso.
Naru finge ser ingênuo para disfarçar que é socialmente confuso, devido à sua educação isolada. Naru só chegou a enfrentar a academia ninja e lugares públicos bem tarde, quando fugiu de sua família e foi para Uzushiogakure e particiou então da academia ninja. Enquanto Naru está frequentemente preparado para aventuras a qualquer momento, ele tem o hábito de morder mais do que pode mastigar, exigindo que os seus companheiros intervenham as vezes. Enquanto o jovem inicialmente retém sua inocência infantil e esquecimento dos perigos que ele frequentemente se coloca, com o tempo ele ainda consegue encontrar em si um novo nível de seriedade sobre como reagir às situações e as vezes ele mesmo se critica pela sua imaturidade, sempre tentando se corrigir e se tornar um ser mais equilibrado em lidar com situações extenuantes, mas algo que ele nunca conseguiu controlar mesmo foi o seu entusiasmo, mas as vezes se esforça para aprender a controlar-se.
Ele sempre tenta aprimorar as suas habilidades e isso o faz ser uma pessoa mais disposta a lutar para derrotar, ajudar e proteger qualquer pessoa que precise - até mesmo inimigos, dependendo de seu julgamento.
Naru é um jovem com gostos únicos para entretenimentos, sendo conhecido por conseguir se divertir em qualquer situação que lhe é posta, sempre se esforçando para encontrar uma forma de se divertir. Apesar de sua falsa ingenuidade em alguns aspectos, Naru, mesmo tendo crescido lutando contra animais selvagens de todos os tipos, ainda tem uma visão mais fundamentada e prática do que é sobreviver numa sociedade por causa de seus tempos na academia ninja, sempre tentando se corrigir em suas interações sociais, o que até mesmo o causa ser tímido as vezes.
Enquanto Naru é tipicamente amigável e bondoso por fora, principalmente pela sua falta de noção de suas ações e o ponto de vista que a sociedade tem sobre eles, o entusiasmo e a excitação dele podem sair do controle e ele acaba fazendo mais mal do que bem. Quando isso acontece, ele pode estar em qualquer estado emocional entre ignorante, arrogante e simplesmente rude. Naru tende a deixar suas inibições saírem pela janela ao fazer algo teatral. Em seu interior ele se vê como a personificação de travessuras e guerra, o tornando um estrategista natural. Sua mera presença e forma de se divertir às vezes acaba causando cataclismos sem esforço consciente ou malícia. Talvez isso explique a indiferença alegre com a qual Naru aborda seus deveres, dando-lhe tempo de sobra para se concentrar em jogar, enganar aqueles ao seu redor ou divertir-se, lê-se, muitas vezes, como matar. Um encontro com Naru pode ser alegre e afirmador da vida, mas é sempre mais do que parece e muitas vezes extremamente perigoso.
APARÊNCIA | 外観O garoto possui um físico e uma voz extremamente femininos, sendo constantemente confundido com uma garota, o que para ele nunca foi um problema. Seus cabelos são semi longos, brancos com fios rosados e macios, os seus fios rosas tendem a chamar mais atenção ou na sombra ou em luzes naturais, seus olhos são magentas com certas colorações em sua iris da cor âmbar e sua pele é clara, o que destaca os seus lábios rosados e delicados. Naru normalmente tem as suas unhas das mãos longas e pintadas e procura sempre se vestir de forma adequada (ao menos o que ele considera adequado) e confortável.
HISTÓRIA | 歴史Naru nasceu como o filho mais novo de uma família do país da água que a muitos anos perdeu o seu direito de usar o seu sobrenome. Ele treinou desde que ele tinha idade para ter uma noção do que esportes, principalmente lutas, sejam e funcionam e tem surpreendido a família por vários anos, desde que herdou a Kekkei Genkai de seu pai, sendo o primeiro da família que não utilizava de Suiton de que seus irmãos mais velhos haviam herdado da mãe. Quando criança, o menino não conseguia entender a educação estrita do pai, que o treinava para se tornar um guerreiro de guerra.
Naru ficou perturbado ao saber que, durante uma batalha entre a unidade de rastreamento de seu pai e um traídor durante uma missão, seu pai havia desaparecido, o tornando uma pessoa com dificuldade de confiar em outros. Mais tarde, à medida que crescia, ele começou a entender a importância dos métodos do pai e dedicou todo o seu tempo a melhorar sua força, para que um dia pudesse se tornar forte o suficiente para que se torne a máquina de guerra perfeita. Iludidamente, ele acredita que o treinamento dado pelo seu pai foi para que ele se torne o mais forte e dê orgulho a sua família.
"Você nem sempre pode parar vilões sendo justo! Às vezes é preciso estar preparado para usar força bruta!"
Uma ideologia que ficou na cabeça do menino de cabelos brancos por muito tempo, após o trauma de perder seu pai. Com isso, ele começou a perceber que se tornar um simples lutador criança misterioso, como sua família o chamava, não era o suficiente, se ele queria derrotar os vilões que arredondavam aquele mundo, ele começou a perceber que o caminho justo que seu pai defendeu outrora não é a única maneira de conseguir a exata consequência. Ele acredita que se o seu pai não tivesse confiado nas pessoas ao seu redor e tivesse focado em seus objetivos, ele não teria morrido de forma mais idiota possível, que seria confiando em uma pessoa, cujo ele não deveria - mesmo a morte de seu pai nunca tendo se tornado oficial.
Para defender seu novo sentido de justiça, Naru decide se tornar um guerreiro que trabalha na escuridão para derrotar as pessoas que ele chama de vilões. Vilões, uma palavra que perdeu o significado para ele, de acordo ele foi se distanciando cada vez mais de sua família, amigos e senso de moralidade, treinando sozinho até que percebia que se quisesse melhorar, ele deveria enfrentar qualquer coisa que ele visse pela frente, então aos quatorze anos começou a sair nos arredores do país da água e matava qualquer animal feroz que ele encontrava para provar de sua força para si mesmo e cada vez mais que isso se repetia, ele ficava mais e mais viciado em carnificina, até que um dia ela se cansou de matar apenas animais e apenas de ouvindo as notícias de como o mundo estava em tal época, sabia que ele deveria mudar os seus arredores. E a cada dia que passava, sua sanidade se esvaia. Sua vontade interna mantinha, mas por fora ainda tentava ser o filho perfeito, duas coisas que não se combinavam mais e lentamente foi o tornando numa pessoa totalmente surrealista, criado pela sua própria imaginação e conhecimento, onde agir fofo e competente como um filho mais novo, como sua família sempre o julgava, e ao mesmo tempo ser um completo psicopata sem dó e medo de sangue se tornou sinônimo para ele mesmo.
Quando esse dia chegou, ele saiu de casa aos quinze anos e se mudou para Uzushiogakure no Sato, abandonando a sua família, onde ele começou a ter aulas na Academia Ninja. Ele sabia que se quisesse se tornar forte o suficiente para experimentar de todo o seu potencial, ele deveria aumentar a sua área de conhecimento ligado a luta e estratégia. Naru acredita que quando ele se tornar capaz de entender perfeitamente todos os estilos de luta possíveis, sendo eles ninjas, samurais, entre outros, ela se tornará a máquina de guerra perfeita para matança.
Nesse ano ele evitou o máximo de ter contato social, pois apenas ao ver humanos mais fortes ou treinando, o dava vontade de enfrentá-los e se provar melhor, mas ele sabia que isso daí o entregaria de vez para a mentalidade psicopata que ele desenvolveu em sua adolescência e enquanto não havia terminado a sua aula para também ser um ninja, ela preferiu ser paciente, mas agora que ele terminou a academia aos quinze anos anos, não há nada mais o impedindo, a não ser a moralidade social, mas é por isso que ele focou em conhecimentos sobre estratégia e furtividade por uns três anos, enquanto estava aprendendo a capacidade que o chakra dá a um ninja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Primeiro Capitulo: Sparky Fighter - 70 DG]
To be continued...
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DATABOOK | データ BOOKNINJUTSU | TAIJUTSU | GENJUTSU | INTELIGÊNCIA | FORÇA | VELOCIDADE | STAMINA | SELO DE MÃO |
III | III | I | II | III | III | I | I |
✧ [17] TOTAIS
✧ [07] INICIAIS
✧ [10] ADQUIRIDOS
REGENERAÇÃO | RECUPERAÇÃO | SENSORIAMENTO | SHURIKENJUTSU | CURA | ABSORÇÃO | NINSHU | COMBATE | ILUSÃO |
ZERO | ZERO | ZERO | ZERO | ZERO | ZERO | ZERO | ZERO | ZERO |
✧ [00] TOTAIS
✧ [13] RESERVADOS
✧ [00] EXTRAS —
Nada.
VIRTUDES | 美徳✧
QUALIDADES INATAS |
IV/IV— Grandes Reservas de Chakra.
Valor: ZERO
Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
— Grande Vitalidade.
Valor: ZERO
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
— Prodígio.
Valor: III
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
— Instinto Assassino.
Valor: I
Descrição: Diferentemente de pessoas comuns, alguns indivíduos, normalmente após um trauma, adquirem um senso vingativo e uma intenção assassina normalmente mais forte do que a maioria das pessoas quando exalada.
Bonificações: Exige do afetado um roleplay maior do que o comum para superar o Sakki do adversário.
Obs.: Requer o defeito Estresse Pós-Traumático (3) e uma explicação na história.
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QUALIDADES TREINÁVEIS |
ZERO/X— Nenhuma.
DEFEITOS | 欠陥✧
DEFEITOS |
IV/IV— Sempre Jovem.
Valor: I
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
— Estresse Pós-Traumático.
Valor: III
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
ARSENAL | 武装✧
BOLSA DE ARMAS (20/20)※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]
PARTICULARIDADES | 特殊性✧ PRIMEIRA NATUREZA:
雷遁, Raiton (Lightning Release)
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✧ SEGUNDA NATUREZA: Nenhuma.
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEM.:
雷遁, Raiton (Lightning Release)
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✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Nenhuma.
✧ TRANSPLANTES: Nenhum.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Nenhuma.
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: +5「Genin」+5「AG」+3「Ninjutsu」+1「Genjutsu」+3「Taijutsu」+1「Rank S」+2「Rank S/Prodígio」
✧ [00] RANK D
✧ [00] RANK C
✧ [00] RANK B
✧ [00] RANK A
✧ [00] RANK S
RELACIONAMENTOS | 関係- NPCs:
Nenhum
Descrição: -
- Players:
Ninguém
Descrição: -
COMPROBATÓRIO | 証明Fichas Antigas—
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Treinamentos— Fillers.
— Atributos.
Quests— Nenhuma.
Missões— Nenhuma.
Roleplays— Nenhum.
Batalhas— Nenhuma.
Eventos—
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Diversos—
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Residências— Moradia