NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
189 Mensagens - 9%
Jhin
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
176 Mensagens - 9%
Shion
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
64 Mensagens - 3%
Raves
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
108 Mensagens - 23%
Deidara
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Agony
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Argo
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Biskka
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
32 Mensagens - 7%
Yūhi
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Ramoona
[F] SAIKO サイコ Vote_lcap[F] SAIKO サイコ Voting_bar[F] SAIKO サイコ Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

活力萌萝


DADOS BÁSICOS |  聖救世主

✧ NOME: Naru.
✧ GÊNERO: Genderfluid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ IDADE: 15y.
✧ ALCUNHA: Nenhuma.
✧ FAMA: 00 & 00
✧ ANIVERSÁRIO: Primavera.
✧ SEXUALIDADE: Desconhecida.
✧ AFILIAÇÃO: Uzushiogakure no Sato.
✧ GRADUAÇÃO: Genin (下忍; "Low Ninja").
✧ CLÃ: うずまき一族, Uzumaki Ichizoku [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ KEKKEI GENKAI: Nenhuma.

APARÊNCIA |  外見

✧ ALTURA: 159cm.
✧ MASSA: 43kg.
✧ CABELOS: Branco e Rosa.
✧ OLHOS: Magenta e Ambar.
✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro.
✧ Outros: Nada.
✧ PERSONAGEM BASE: Laby (Elsword).


PERSONALIDADE |  性格

✧ GOSTOS: Se divertir, fáceis lutas, ser a mais forte e liberdade.
✧ DESGOSTOS: Pessoas chatas, pessoas fortes ou que querem se tornar mais fortes, todas as coisas chatas, injustiça e mentiras.
✧ CARÁTER: Brincalhão, animado, teimoso, travesso e imaginativo.
✧ OBJETIVOS: Se tornar a máquina de guerra e matança perfeita e se divertir.
✧ TRANSTORNOS/DEFEITOS: Psicopata.
✧ MEDOS: Morte.

✧ ARQUÉTIPO: Individualista; O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.


Por dentro, Naru é é obstinado, mas propenso a agir antes de falar, pensar, ou simplesmente não pensa, apenas faz o que vier em sua cabeça. Ele faria qualquer coisa para ceder os seus desejos assassinos. As habilidades de luta de Naru lhe foram passadas por seu pai, que é um famoso porém morto lutador de sua família que se quer possuí a honra de ter um sobrenome. Ele dominou os ensinamentos de seu pai bem depressa e os aperfeiçoou para torná-los próprios e letais. Entretanto, ele não estava satisfeita com seu treinamento, matando apenas animais na floresta ao redor da humilde casa em qual morava, então ele decidiu se aventurar em Uzushiogakure no Sato para aprender também técnicas ninjas e então se tornar uma máquina de guerra mais forte e toda a crença de que deveria ser o mais poderoso e o desejo por sangue o tornou em uma psicopata, desalmado, quando ele simplesmente decide matar alguém por querer, principalmente seres vivos que parecem fracas treinando para se tornarem mais fortes ou vivendo tranquilamente, pois isso o leva a pensar que eles se acham mais fortes do que ele de uma forma esnobe, o que o deixa irritado e desrespeitado.

Mas por fora, ele se porta como um menino otimista, amigável, extrovertido e de coração mole. Ele é artisticamente inclinado, um traço que ele herda de sua mãe e além de amar desenhar, ele aprendeu com o seu pai a lutar e usar de seu chakra. Naru raramente demostra um pouco de compacidade. Ele se faz amigo de quase todos que conhece (mesmo que eles caçoem ou o tratem mal), raramente guarda rancor, é muito não-discriminatório, nunca tratando ninguém com preconceito, nem mesmo seus inimigos, mas isso não os salva do instinto e intenções assassinas que o jovem tem dentro de si.

Ele quer ser um grande aventureiro, possuindo um grande desejo de provar seu valor para si mesmo, estando sempre ansioso para participar de aventuras, se divertir explorando terras novas e tentar ultrapassar os seu limites, se ele estiver se sentindo muito animado para isso.

Naru finge ser ingênuo para disfarçar que é socialmente confuso, devido à sua educação isolada. Naru só chegou a enfrentar a academia ninja e lugares públicos bem tarde, quando fugiu de sua família e foi para Uzushiogakure e particiou então da academia ninja. Enquanto Naru está frequentemente preparado para aventuras a qualquer momento, ele tem o hábito de morder mais do que pode mastigar, exigindo que os seus companheiros intervenham as vezes. Enquanto o jovem inicialmente retém sua inocência infantil e esquecimento dos perigos que ele frequentemente se coloca, com o tempo ele ainda consegue encontrar em si um novo nível de seriedade sobre como reagir às situações e as vezes ele mesmo se critica pela sua imaturidade, sempre tentando se corrigir e se tornar um ser mais equilibrado em lidar com situações extenuantes, mas algo que ele nunca conseguiu controlar mesmo foi o seu entusiasmo, mas as vezes se esforça para aprender a controlar-se.

Ele sempre tenta aprimorar as suas habilidades e isso o faz ser uma pessoa mais disposta a lutar para derrotar, ajudar e proteger qualquer pessoa que precise - até mesmo inimigos, dependendo de seu julgamento.

Naru é um jovem com gostos únicos para entretenimentos, sendo conhecido por conseguir se divertir em qualquer situação que lhe é posta, sempre se esforçando para encontrar uma forma de se divertir. Apesar de sua falsa ingenuidade em alguns aspectos, Naru, mesmo tendo crescido lutando contra animais selvagens de todos os tipos, ainda tem uma visão mais fundamentada e prática do que é sobreviver numa sociedade por causa de seus tempos na academia ninja, sempre tentando se corrigir em suas interações sociais, o que até mesmo o causa ser tímido as vezes.

Enquanto Naru  é tipicamente amigável e bondoso por fora, principalmente pela sua falta de noção de suas ações e o ponto de vista que a sociedade tem sobre eles, o entusiasmo e a excitação dele podem sair do controle e ele acaba fazendo mais mal do que bem. Quando isso acontece, ele pode estar em qualquer estado emocional entre ignorante, arrogante e simplesmente rude. Naru tende a deixar suas inibições saírem pela janela ao fazer algo teatral. Em seu interior ele se vê como a personificação de travessuras e guerra, o tornando um estrategista natural. Sua mera presença e forma de se divertir às vezes acaba causando cataclismos sem esforço consciente ou malícia. Talvez isso explique a indiferença alegre com a qual Naru aborda seus deveres, dando-lhe tempo de sobra para se concentrar em jogar, enganar aqueles ao seu redor ou divertir-se, lê-se, muitas vezes, como matar. Um encontro com Naru pode ser alegre e afirmador da vida, mas é sempre mais do que parece e muitas vezes extremamente perigoso.

APARÊNCIA |  外観

O garoto possui um físico e uma voz extremamente femininos, sendo constantemente confundido com uma garota, o que para ele nunca foi um problema. Seus cabelos são semi longos, brancos com fios rosados e macios, os seus fios rosas tendem a chamar mais atenção ou na sombra ou em luzes naturais, seus olhos são magentas com certas colorações em sua iris da cor âmbar e sua pele é clara, o que destaca os seus lábios rosados e delicados. Naru normalmente tem as suas unhas das mãos longas e pintadas e procura sempre se vestir de forma adequada (ao menos o que ele considera adequado) e confortável.

HISTÓRIA |  歴史
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Prologo/Infância & Academia]
Naru nasceu como o filho mais novo de uma família do país da água que a muitos anos perdeu o seu direito de usar o seu sobrenome. Ele treinou desde que ele tinha idade para ter uma noção do que esportes, principalmente lutas, sejam e funcionam e tem surpreendido a família por vários anos, desde que herdou a Kekkei Genkai de seu pai, sendo o primeiro da família que não utilizava de Suiton de que seus irmãos mais velhos haviam herdado da mãe. Quando criança, o menino não conseguia entender a educação estrita do pai, que o treinava para se tornar um guerreiro de guerra.

Naru ficou perturbado ao saber que, durante uma batalha entre a unidade de rastreamento de seu pai e um traídor durante uma missão, seu pai havia desaparecido, o tornando uma pessoa com dificuldade de confiar em outros. Mais tarde, à medida que crescia, ele começou a entender a importância dos métodos do pai e dedicou todo o seu tempo a melhorar sua força, para que um dia pudesse se tornar forte o suficiente para que se torne a máquina de guerra perfeita. Iludidamente, ele acredita que o treinamento dado pelo seu pai foi para que ele se torne o mais forte e dê orgulho a sua família.

"Você nem sempre pode parar vilões sendo justo! Às vezes é preciso estar preparado para usar força bruta!"

Uma ideologia que ficou na cabeça do menino de cabelos brancos por muito tempo, após o trauma de perder seu pai. Com isso, ele começou a perceber que se tornar um simples lutador criança misterioso, como sua família o chamava, não era o suficiente, se ele queria derrotar os vilões que arredondavam aquele mundo, ele começou a perceber que o caminho justo que seu pai defendeu outrora não é a única maneira de conseguir a exata consequência. Ele acredita que se o seu pai não tivesse confiado nas pessoas ao seu redor e tivesse focado em seus objetivos, ele não teria morrido de forma mais idiota possível, que seria confiando em uma pessoa, cujo ele não deveria - mesmo a morte de seu pai nunca tendo se tornado oficial.

Para defender seu novo sentido de justiça, Naru decide se tornar um guerreiro que trabalha na escuridão para derrotar as pessoas que ele chama de vilões. Vilões, uma palavra que perdeu o significado para ele, de acordo ele foi se distanciando cada vez mais de sua família, amigos e senso de moralidade, treinando sozinho até que percebia que se quisesse melhorar, ele deveria enfrentar qualquer coisa que ele visse pela frente, então aos quatorze anos começou a sair nos arredores do país da água e matava qualquer animal feroz que ele encontrava para provar de sua força para si mesmo e cada vez mais que isso se repetia, ele ficava mais e mais viciado em carnificina, até que um dia ela se cansou de matar apenas animais e apenas de ouvindo as notícias de como o mundo estava em tal época, sabia que ele deveria mudar os seus arredores. E a cada dia que passava, sua sanidade se esvaia. Sua vontade interna mantinha, mas por fora ainda tentava ser o filho perfeito, duas coisas que não se combinavam mais e lentamente foi o tornando numa pessoa totalmente surrealista, criado pela sua própria imaginação e conhecimento, onde agir fofo e competente como um filho mais novo, como sua família sempre o julgava, e ao mesmo tempo ser um completo psicopata sem dó e medo de sangue se tornou sinônimo para ele mesmo.

Quando esse dia chegou, ele saiu de casa aos quinze anos e se mudou para Uzushiogakure no Sato, abandonando a sua família, onde ele começou a ter aulas na Academia Ninja. Ele sabia que se quisesse se tornar forte o suficiente para experimentar de todo o seu potencial, ele deveria aumentar a sua área de conhecimento ligado a luta e estratégia. Naru acredita que quando ele se tornar capaz de entender perfeitamente todos os estilos de luta possíveis, sendo eles ninjas, samurais, entre outros, ela se tornará a máquina de guerra perfeita para matança.

Nesse ano ele evitou o máximo de ter contato social, pois apenas ao ver humanos mais fortes ou treinando, o dava vontade de enfrentá-los e se provar melhor, mas ele sabia que isso daí o entregaria de vez para a mentalidade psicopata que ele desenvolveu em sua adolescência e enquanto não havia terminado a sua aula para também ser um ninja, ela preferiu ser paciente, mas agora que ele terminou a academia aos quinze anos anos, não há nada mais o impedindo, a não ser a moralidade social, mas é por isso que ele focou em conhecimentos sobre estratégia e furtividade por uns três anos, enquanto estava aprendendo a capacidade que o chakra dá a um ninja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Primeiro Capitulo: Sparky Fighter - 70 DG]
To be continued...

DATABOOK |  データ BOOK

NINJUTSUTAIJUTSUGENJUTSUINTELIGÊNCIAFORÇAVELOCIDADESTAMINASELO DE MÃO
III
III
I
II
III
III
I
I


✧ [17] TOTAIS
✧ [07] INICIAIS
✧ [10] ADQUIRIDOS

REGENERAÇÃORECUPERAÇÃOSENSORIAMENTOSHURIKENJUTSU  CURA  ABSORÇÃONINSHUCOMBATEILUSÃO
ZERO
ZERO
ZERO
ZERO
ZERO
ZERO
ZERO
ZERO
ZERO

✧ [00] TOTAIS

✧ [13] RESERVADOS
✧ [00] EXTRAS — Nada.

VIRTUDES |  美徳

QUALIDADES INATAS | IV/IV

Grandes Reservas de Chakra.
Valor: ZERO
Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade.
Valor: ZERO
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Prodígio.
Valor: III
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Instinto Assassino.
Valor: I
Descrição: Diferentemente de pessoas comuns, alguns indivíduos, normalmente após um trauma, adquirem um senso vingativo e uma intenção assassina normalmente mais forte do que a maioria das pessoas quando exalada.
Bonificações: Exige do afetado um roleplay maior do que o comum para superar o Sakki do adversário.
Obs.: Requer o defeito Estresse Pós-Traumático (3) e uma explicação na história.


QUALIDADES TREINÁVEIS | ZERO/X

Nenhuma.


DEFEITOS |  欠陥

DEFEITOS | IV/IV

Sempre Jovem.
Valor: I
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Estresse Pós-Traumático.
Valor: III
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.


ARSENAL |  武装

BOLSA DE ARMAS (20/20)
※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

PARTICULARIDADES |  特殊性

✧ PRIMEIRA NATUREZA: 雷遁, Raiton (Lightning Release) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ SEGUNDA NATUREZA: Nenhuma.
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEM.: 雷遁, Raiton (Lightning Release) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Nenhuma.
✧ TRANSPLANTES: Nenhum.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Nenhuma.
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: +5「Genin」+5「AG」+3「Ninjutsu」+1「Genjutsu」+3「Taijutsu」+1「Rank S」+2「Rank S/Prodígio」

✧ [00] RANK D
✧ [00] RANK C
✧ [00] RANK B
✧ [00] RANK A
✧ [00] RANK S

RELACIONAMENTOS |  関係

NPCs:
Players:

COMPROBATÓRIO |  証明

Fichas Antigas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Treinamentos
— Fillers.
— Atributos.

Quests
— Nenhuma.

Missões
— Nenhuma.

Roleplays
— Nenhum.

Batalhas
— Nenhuma.

Eventos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Diversos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Residências
— Moradia



Última edição por Alice em Qua 9 Dez 2020 - 12:36, editado 1 vez(es)

_______________________



“私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです
If you know the enemy and know [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] you need not fear the results of a hundred battles.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

TÉCNICAS | 術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakutō Yōshiki
O estilo de luta é o sistema de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba seu Taijutsu ou Ninjutsu, estratégia e tática de batalha. Em taijutsu e ninjutsu, um estilo de luta também se refere a uma abordagem para combater os adversários. Um exemplo de um estilo de luta dinâmico é usado por tipos de Velocidade, como Minato Namikaze e Tobirama Senju, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heiki
instrumento, mecanismo, aparelho ou substância esp. preparados, ou adaptados, para proporcionar vantagem no ataque e na defesa em uma luta, batalha ou guerra.  
Lista:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです
If you know the enemy and know [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] you need not fear the results of a hundred battles.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

ELEMENTOS | 性質変化


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton(雷遁, Lightning Release)
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Lista:


_______________________



“私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです
If you know the enemy and know [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] you need not fear the results of a hundred battles.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

OUTROS | その他の

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Lista:



_______________________



“私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです
If you know the enemy and know [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] you need not fear the results of a hundred battles.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

RESERVAS | 予約

Jutsus não utilizados diretamente na ficha, mas comprados para fins de conhecimento e reserva.
Lista:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]流しているのを見ることです
If you know the enemy and know [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] you need not fear the results of a hundred battles.”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Angell
Game Master
[F] SAIKO サイコ Giphy-downsized-large
[F] SAIKO サイコ Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido