NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
238 Mensagens - 42%
Jhin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Shion
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
221 Mensagens - 44%
Jhin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_lcap|Cena| - O Espaço-Tempo  Voting_bar|Cena| - O Espaço-Tempo  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


O ESPAÇO TEMPO

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    Os serviços diários de Hokage eram bem complicados, de início. Tentava dar o seu melhor buscando visitar lugares mais pobres e iniciar um diálogo com o povo. Harumi o acompanhava no dia a dia, tomando notas e cumprindo bem as tarefas dadas por Kaden. Quando a noite chegou, o rapaz estava exausto em sua poltrona, enquanto a sua assistente ajeitava algumas coisas na outra ponta. - O senhor foi muito bem hoje, Hokage-sama. Dá para ver que as pessoas estão criando boas expectativas sobre o senhor, o que me deixa muito feliz. – disse Harumi, elogiando o trabalho do recém-empossado. - Obrigado, Harumi-san, mas só isso não basta. Preciso ficar mais forte, o que me lembra: pedi que enviasse uma mensagem para os shinobis aposentados da vila, aqueles que estivessem dispostos a me ensinarem novas habilidades. Conseguiu algo? – perguntou o Hokage, olhando para a moça, que respondeu que sim com a cabeça e se dirigiu para a sua pequena sala, enquanto o rapaz mantinha-se ali, respirando fundo. Ela então apareceu com um pequeno pedaço de papel, entregando-o para o seu chefe. - O nome dele é Ryo, e ele é um shinobi aposentado de Konoha. Ele diz que tem algo que pode lhe ajudar na sua caminhada. O endereço dele está aqui, Hokage-sama. – sussurrou para o líder da folha, que pegou o pergaminho e agradeceu com a cabeça. - Eu vou checar essa informação. Bom, o expediente acabou. Pode ir para casa, Harumi-san. – avisou, precisando insistir um pouquinho para que a moça deixasse as coisas ali e fosse embora. - Meu Deus, nunca vi alguém gostar tanto de trabalhar como essa menina... – mentalizou.

    Dez minutos depois, Kaden estava na porta do velho Ryo. Não sabia quem era, mas aparentemente, ele sabia o seu nome e a sua fisionomia, pois quando Kaden tocou o sino do seu pequeno templo e ele o atendeu, o senhor imediatamente abriu um sorriso. - Hokage-sama! É uma honra recebê-lo em minha humilde residência. Então aquela menina lhe enviou a minha mensagem? Bom, entre, entre. – o chamou para dentro da sua casa. Kaden foi convidado a ficar a vontade no lugar, e logo se sentou de joelhos, olhando para o velho shinobi. - O motivo pelo qual eu vim é porque preciso me tornar mais forte, senhor. Eu sei que não deveria dizer essas coisas e que isso pode gerar medo nas pessoas, mas eu sinto que poderia evoluir mais, mas para isso, preciso dos seus conhecimentos. Harumi disse que o senhor tem uma habilidade muito peculiar, e que poderia me ajudar. O que seria isso? – perguntou o Sarutobi, esperando pela resposta do shinobi aposentado, que serviu um pouco de chá para o guardião de Konoha. - Já ouviu falar no espaço-tempo, Hokage-sama? – questionou Ryo, sorrindo para o mesmo.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «


Última edição por Indra em Seg 23 Nov 2020 - 22:18, editado 1 vez(es)

_______________________

|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


O ESPAÇO TEMPO

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    Kaden nunca tinha ouvido falar tão profundamente sobre o espaço tempo. Sabia que existia um e que existia o outro, mas não que poderia ser uma coisa só, pelo menos parecia ser por conta do jeito que o velho Ryo falava. O Hokage pensou bem na resposta que deveria dar, mas acabou desistindo quando percebeu que não tinha nenhuma, apenas negando com a cabeça. - Bom, Hokage-sama, alguns ninjas possuem uma habilidade bastante especial, que é se teletransportar para qualquer lugar através do espaço-tempo. Claro, seguindo algumas orientações, como ter um local marcado para pousar, selamentos, essas coisas, mas acredito que o senhor poderia adquirir esses conhecimentos e marcações. O fato é: com esse poder, o senhor poderia escapar de quaisquer situações, além de incrementar isso a sua estratégia. – explicou o shinobi aposentado, enquanto o Sarutobi tomava um pouco do seu chá, ficando a meditar naquelas palavras. - Interessante, Ryo-san. Quer dizer que eu poderia então ir para qualquer lugar do mundo assim, num piscar de olhos? – perguntou o rapaz, até que o senhor negou com a cabeça. - Temo que não seja tão simples assim como o senhor pensa, Hokage-sama. – avisou Ryo, pegando um cachimbo e o acendendo, ficando alguns segundos em silêncio.

    - Existe uma diferença entre o espaço e o tempo. O espaço é o local onde você reside, como essa sala onde estamos nesse exato momento. Eu poderia me levantar e ir para o meu quarto. Demoraria uns 40 segundos para eu fazer isso, se não houvessem interrupções, ou eu poderia usar um selamento que tenho preso em uma kunai e usar uma técnica que me permita me teletransportar para lá em 1 segundo. Isso seria o tempo: o agora, o daqui a cinco segundos ou daqui a dois anos. O tempo, diferentemente do espaço, continua fluindo. Sua mágica acontece enquanto estamos tendo essa conversa. Quando você usa o Jikukan Ninjutsu, você consegue se mover entre o espaço e o tempo. Mas quanto maior o espaço e quanto maior a necessidade de quebrar as regras do tempo para chegar no destino mais rápido, mais chakra custará. – explicou Ryo com uma grande paciência, pois sabia que Kaden era inteligente o bastante para compreender tudo, e ele o fazia. Ponderando sobre o assunto, ele virou o rosto para o velho shinobi. - Então no caso, eu só posso mover o meu corpo no espaço-tempo, não é? – questionou o Hokage. Ryo então tirou uma kunai do seu roupão e lançou contra a janela, acertando uma árvore que tinha em seu pequeno jardim, acima de um cesto com alguns passarinhos dentro. Ele então pegou uma maçã que estava entre eles, deu uma mordida e o colocou na mão direita. - Gostaria de ir lá fora dar uma olhada, Hokage-sama? – e então o velho shinobi mostrou o seu melhor sorriso.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


O ESPAÇO TEMPO

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    De bom grado, Kaden foi até o outro lado e ficou observando a árvore, reparando que os passarinhos estavam quietinhos, aparentemente esperando por algo. O Hokage então olhou para o shinobi sentado de joelhos no chão, que cortou a maçã em vários pedacinhos com uma kunai e acabou fazendo um selo de mão, fazendo a maça em sua mão direita desaparecer. De repente, essa mesma maçã apareceu no cesto onde os pequenos passarinhos começavam a bicar os pequenos pedaços de maça, precisando escalar a árvore para comprovar que os seus olhos estavam enxergando aquilo. - Isso é impressionante, Ryo-san. – disse Kaden, pulando da árvore e vendo que Ryo se aproximava, olhando para a árvore. - Para fazer isso, é necessário de um selamento especial. Venha, vou lhe mostrar mais uma coisa. – o chamou para dentro da sua casa novamente.

    […] Lá dentro da sua sala de equipamentos, Ryo pode mostrar para o seu líder a coleção de kunais que tinha. O que tinha em comum? As marcações com papeis que indicavam o uso de um selamento diferenciado. - Isso aqui não é uma Kibaku Fuda. – comentou o Sarutobi, segurando na kunai e observando-a atentamente. - É como eu faço para me teletransportar ou algo que eu quero para outro local. Não é fácil, no começo, mas quando você consegue, fica maravilhado com as coisas que pode fazer. – Ryo então pegou um livro, e o abriu na mesa, mostrando uma parte que poderia interessar bastante o rapaz de madeixa negra. - Todos os usuários de Jikukan Ninjutsu possuem uma dimensão particular, que podem ser usados para diversos fins, mas você só poderá usá-los quando tiver os seus próprios jutsus, ou quando aprender os que são necessários. – explicou o shinobi aposentado. Kaden pegou o livro e folheou algumas páginas. - Senhor, está tarde. Se importa se eu levar esse livro comigo? – perguntou o rapaz de madeixas negras, e então ouviu uma resposta positiva, se despedindo do homem e indo para casa. Tinha um objetivo em mente: devorar todos aqueles conhecimentos e aprender mais sobre o espaço-tempo.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


O ESPAÇO TEMPO

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    No dia seguinte, o Hokage estava morrendo de sono em seu escritório, de tanto que passou a noite toda lendo sobre aquele livro sobre o espaço tempo. Aquele livro tinha muitos conteúdos interessantes, sobre como criar selamentos para Jikukan Ninjutsu, táticas de combate para usar com aqueles jutsus espaço-temporais, entre outras coisas. Era muito bom saber sobre aquelas informações, e principalmente, saber que poderia incrementar o seu arsenal de habilidades. Depois de lembrar daquele livro, Kaden chamou por Harumi, que imediatamente saiu da sua pequena sala e foi falar com o seu chefe. - Eu tenho algum compromisso entre 12:00 e 13:00? – perguntou, e quando ouviu a resposta negativa da sua assistente, ele pediu que marcasse ali um compromisso que Kaden não gostaria de cancelar. - Entendo, Hokage-sama. Então você realmente se interessou pelo conhecimento no espaço-tempo? – perguntou a assistente, segurando um prancheta em sua mão.

    - Acredito que era uma das respostas no qual eu estava procurando. Obrigado por ter me auxiliado nisso, Harumi-san. – agradeceu o Sarutobi. Naquele dia, entre 12:00 e 13:00, Kaden permaneceu no escritório comendo rámen e lendo diversos livros da biblioteca de Konoha que falavam sobre o espaço-tempo. Era óbvio que não aprenderia tudo em um dia e que só a prática poderia lhe mostrar o verdadeiro caminho, mas ele já estava começando pelo caminho certo, que era a parte teórica. Sendo inteligente o bastante para absorver pelo menos uma parte daqueles conhecimentos, Kaden sentia que deveria agradecer pessoalmente não só a Harumi, mas também a outra pessoa que lhe ensinou aquela arte tão poderosa.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10
|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


O ESPAÇO TEMPO

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    Depois de ler aqueles livros, Kaden foi até a casa de Ryo, tocando o sino e esperando que ele aparecesse para deixá-lo entrar. Assim que viu o rapaz com o seu livro, o velho shinobi permitiu a sua passagem, observando-o entrar em sua humilde residência, perguntando o que ele estava fazendo ali tão cedo, e então lhe mostrou o livro, o devolvendo. - Eu estive lendo bastante sobre as técnicas de espaço-tempo, senhor, e se me permite dizer, eu as achei muito interessante. Pretendo aprender técnicas desse nível em breve, mas por enquanto, tudo o que eu quero é lhe agradecer por ter me mostrado essa alternativa. Eu lhe contei sobre os meus receios de não ser um Hokage a altura, e ao invés de me recriminar, o senhor resolveu me ajudar. Serei eternamente grato ao senhor. – e então o Hokage se curvou diante do idoso, que se emocionou e deu o seu melhor sorriso. - As suas palavras me emocionam, menino. Você está no caminho para se tornar um ótimo Hokage, assim como a Juudaime Hokage. Aliás, onde ela está? A menina estava fazendo um trabalho tão bom... – perguntou o senhor, fazendo com que Kaden abrisse rapidamente os olhos no espanto, mas logo se recompôs, olhando para o senhor Ryo.

    - Algumas coisas aconteceram, mas logo o senhor saberá de toda a verdade. Agora preciso ir, pois o dever como Hokage me chama. – se despediu o Sarutobi, saindo pela sua porta, indo em direção ao seu gabinete, onde entrou e fechou a porta, caminhando até a janela e observando Konoha. Havia aprendido um novo conceito de ninjutsu, mas enquanto estava treinando, ele havia deixado uma questão bastante importante pendente. Em sua mente, tentava não se culpar tanto pelo erro, justificando que era um erro de iniciante, afinal nunca havia se passado por sua cabeça ser um líder de uma vila tão grande. Ainda assim, era necessário reparar o erro. Harumi se aproximou ao ver o seu líder pensativo. - Algum problema, Hokage-sama? – quis saber a assistente. Ele ficou ponderando por alguns segundos, e então virou o rosto para Harumi. - Envie um recado as pessoas. Amanhã de manhã, eu farei um discurso anunciando a morte de Hattori Angell. – revelou, respirando fundo e olhando para a vila mais uma vez.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - O Espaço-Tempo  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Lollipoppy
Chūnin
|Cena| - O Espaço-Tempo  URkFDZ9
|Cena| - O Espaço-Tempo  URkFDZ9
@Indra Reprovado, infelizmente.

Os tempos e as palavras estão certas, o problema é que no RP existem conhecimentos que não eram para estar nesse tópico. O conhecimento adquirido aqui seria da Especialidade Espaço-Tempo, só que em alguns momentos se mostra conceito de Técnicas derivadas e ainda mostra a execução, sendo que isso deveria ser feito apenas na Quest Relâmpagos Dourados, que deve ser a sua próxima, esses conhecimentos infelizmente não podem passar.


>Edit: Aprovado! Creio que a descrição dessa Especialidade está bastante vaga, e acaba trazendo alguns conflitos, enfim, desculpa a confusão!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido