NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
574 Mensagens - 45%
Shion
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Indra
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
62 Mensagens - 25%
Shion
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
57 Mensagens - 23%
Majinboo
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Yachiru
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Yagami
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Agony
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Indra
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Rebel
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Rank B] Dinheiro e família Vote_lcap[Rank B] Dinheiro e família Voting_bar[Rank B] Dinheiro e família Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Senko'
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
Dinheiro e família
HP: 1550 | 1550CH: 1187 | 1187ST: 1 | 5

No dia seguinte, Senko voltou ao gabinete. O garoto tinha sido requisitado para mais uma missão, embora ainda não soubesse os detalhes da tarefa, sabia que dessa vez seria de uma importância ainda mais elevada. E sem figuras animalescas dessa vez.

Chegando lá, subiu mais uma vez as escadas e foi até a sala da assistente que lhe concedeu a graduação de chūnin. Bateu à porta e esperou por uma dúzia de segundos e, sem obter nenhuma resposta, bateu mais uma vez. — JÁ VAI, DIIXGRAÇA! berrou a mulher de dentro da sala.

Depois de mais trinta segundos, ela abriu a porta. Meio desajeitada, ela arrumou a roupa, passou o antebraço na boca e arrumou o cabelo enquanto se colocava na frente da porta tentando impedir a visão do garoto. Entre as frestas, Senko viu alguém pulando pela janela, mas não deu muita importância.

— Oi, Senko! Hehe. Venha, sente-se. — Eles foram até a mesa e o garoto se sentou. Ela colocou dois pergaminhos na mesa — Hoje eu tenho duas missões para você, mas, como elas têm uma certa urgência em serem feitas, você vai ter de escolher apenas uma delas, ok?

O garoto acenou com a cabeça e ela foi explicando. — Bom, a primeira é uma missão de espionagem. Você vai ir até a fronteira do país do fogo com as ruínas de Oto. O nosso grupo de rastreio ficou sabendo que tem uns nukenins perigosos tramando uns planos contra a nossa vila. Você deve ir lá e conseguir o máximo de informação possível sem ser descoberto.

— E a segunda? — indagou.

— A segunda missão é escoltar os banqueiros que estão transportando valores entre as cidades do País do Fogo. Eu chuto que, no mínimo, são novecentos milhões de ryous. Deve ser bem mais, eu acho, mas tô chutando baixo. — Ela se arqueou e encarou o garoto. — Então, o que me diz, qual vai escolher?

Ele dá um sorriso de canto e cruza os dedos indicadores e médio de ambas as mãos, formando um sinal de adição. — As duas! Kage Bunshin no Jutsu! e de uma explosão de fumaça branca saiu um clone das sombras.

Ela deu risada enquanto Senko explicava o clone. — Bom, você vai me ajudar a fazer a espionagem. Vai lá, consiga o máximo de informação possível e sem ser visto. Em ambos os casos, quando você… ou eu? Enfim, quando você conseguir, eu te dissiparei.

Os dois falaram num tom uníssono, dando um joinha pra assistente. — Pode contar comigo!

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
Dinheiro e família
HP: 1550 | 1550CH: 1187 | 1187ST: 2 | 5

Então, saindo do gabinete ao lado do clone, Senko estava… feliz? Ele não sabia se eram os hormônios da juventude ou se é pela mudança de vila no meio a todo esse caos dos últimos meses, mas seus sentimentos estavam tão estranhos… Era difícil lidar com desconfiança, curiosidade, indignação… ódio. Não restava tempo para ficar feliz. E nesses breves momentos onde o gen… chūnin sentia que tinha mais responsabilidades, certamente se sentia mais feliz. Queria ajudar.

O clone e Senko tomaram seus próprios rumos. O jovem Matsuda não usava o clone das sombras com muita frequência, então aquela sensação era estranha, mas divertida. Ele pegou o endereço que a assistente o tinha dado e se dirigiu até ele.

Chegando no local de partida, uma grandiosa carroça com quatro brutamontes em volta estava estacionada na frente de um dos maiores bancos da vila. — Olha, o shinobi chegou, vamos, se apressem, vamos sair. — disse um senhorzinho tão pequeno quanto Senko. Era maior que um anão, mas era bem menor que a maioria das crianças de 10 anos. — Sr. Matsuda, não é mesmo? Eu sou Masashi Buffet e eu sou o gerente desse banco. Sabe como funciona, né? Espero que vocês não façam a cagada como na última vez, perdemos 100 milhões, foi um desastre. Enfim, com certeza seremos atacados, uns mercenários sempre atacam, esteja pronto. — ele foi empurrando o chūnin para fora e a carroça começou a andar — Tchau!

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
Dinheiro e família
HP: 1550 | 1550CH: 1187 | 1187ST: 3 | 5

O jovem começou a acompanhar a carroça cheia de dinheiro. Era uma carroça de mais ou menos 2 metros de altura e largura e 3 metros de comprimento. Como era dinheiro para pôr nos cofres do banco, muito provavelmente colocaram ali as notas de valor mais alto. Então, com certeza, ali tinha muuuuito dinheiro. Se ele tivesse dez porcento, ou até mesmo míseros um porcento, poderia ajudar muito a sua família. Talvez ele compartilhasse o mesmo pensamento de seu irmão, Ichiro, que fez o possível para ajudar a família na luta contra a pobreza. Infelizmente, ele escolheu um caminho não tão correto, mexendo com coisas ilegais e, eventualmente, desertando da vila…

Enfim, o chūnin não tinha tempo para ficar pensando nesses desastres. Tinha mais o que fazer. No meio do caminho, um dos brutamontes puxou papo com o jovem Matsuda. — Então, moleque, já lutou contra mercenários? Geralmente a gente pede pra vocês ninjas fazerem a patrulha. Semana passada, como o Mestre Masashi falou, a gente teve um saque. O ninja que veio aqui morreu em combate e a gente perdeu uma parte da carga. Fiquei até assustado, mandaram uma criança como você pra proteger a gente HAHAAH. — Ele gargalhou e os outros três acompanharam-no, achando graça. — Fica esperto e torça para eles não virem hoje.

Bom, não ia adiantar torcer. No mesmo momento, Senko recebeu as informações do seu clone que estava do outro lado do país. Os mercenários iriam atacar a encomenda. Mal pensou isso, e olhando com o canto dos olhos, avistou uma sombra vindo em sua direção com grande velocidade. Senko ativou o seu Sharingan, observando os movimentos de um mercenário que fazia uma investida. Era oportuno que a velocidade do criminoso era um pouco inferior à de Senko, então sem nem mesmo usar um jutsu como Shunshin. Senko desviou do ataque e pôs-se nas costas do criminoso, puxando uma kunai e acertando sua panturrilha, incapacitando-o.

Mais outros dois mercenários se aproximavam, estes pareciam mais fortes. Antes que pudessem preparar o próximo ataque. — Parem lá! Sou um chūnin da folha, vocês não vão querer lutar contra mim!

Bobo… mal sabia ele.


Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
[Rank B] Dinheiro e família Xoj9u7k
Dinheiro e família
HP: 1550 | 1550CH: 2275 | 2425 • ST: 4 | 5

— Ora, ora… Senko, você cresceu um pouco, não cresceu? — a voz era incrivelmente familiar para Senko. Um dos homens, caminhando lentamente na direção do chūnin, abriu um largo sorriso e descansou a mão por cima de sua katana, ainda na bainha. — É bom te ver, maninho.

Senko ficou paralisado. Já estava super cansado por ter usado o Kage Bunshin na outra missão e, no momento em que Ichiro se aproximou, o seu clone das sombras cumpriu o seu propósito e foi dissipado. O jovem Matsuda sentiu o enorme peso e cansaço que o clone acumulou durante todo esse tempo, chegando a quase exaustão. — É, você tá só o caco da rabiola, o que você vai fazer?

Ele não podia acreditar que era mesmo o irmão. Não conseguia crer que o irmão tinha, de fato, se transformado em um ser maligno que faz tudo pelo dinheiro. Tentou convencê-lo. — N-niisan, eu… ainda acredito em você, volta pra casa, esquece isso, você não precisa disso pra viver!

— Senko, que casa? Sunagakure está reduzida à pó. Esquece isso. E… além disso, descobri que nem irmãos somos. Só meios-irmãos. — Ele sorriu cinicamente. — Nem sei o porquê que te deixei vivo naquela noite. Devia ter te matado.

Aquilo não deixou o chūnin nada contente. — Cala a boca! Você só pensa em você?! Você ainda é meu irmão, sim, e a gente sente a sua falta. Você não tem um pingo de empatia pra entender o sofrimento que a sua partida nos causou?!

O mercenário com a kunai na panturrilha tentava se reerguer e, percebendo isso, Senko deu um violento chute na cara do meliante, que caiu de novo. Aquele chute custou muito, qualquer movimento já deixava o garoto ofegante.

— Bom, você sabe lutar, né? — disse, abanando a mão para o outro ladrão. Ele começou a correr na direção do rapaz. Senko não hesitou, lembrando do treinamento que tinha feito no dia anterior. Realizou os selos necessários e, a terra que estava embaixo dos seus pés começou a ficar lamacenta. De lá emergiu um dragão de lama. — Doton! Doryūdan! e, logo em sequência, a mesma coisa do treino — Katon! Karyūdan!

Senko fez apenas um projetil, mas ele era grande. E agora pegava fogo. O projetil atingiu em cheio o peito do mercenário, que foi jogado contra o chão. Gritava tentando apagar o fogo inutilmente, até que Ichiro cuspiu um chakra em forma de água e apagou as chamas. — Bom, nada mau, derrubou dois dos meus mercenários, vou deixar você ganhar essa… — assim que terminou de falar, apareceu atrás do chūnin, falando atrás do seu ouvido. — Mas não me procure, você vai morrer.

O jovem Matsuda ficou sem palavras para responder o irmão, e desmaiou de cansaço. Os homens que levavam a carroça colocaram o moleque em cima, com pena. Depois de uma boa caminhada, os brutamontes conseguiram entregar os valores para o outro banco daquela cidade. Senko acordou e voltou para vila, permanecendo o caminho todo calado.

Chegando no gabinete, começou a falar sobre a missão. — Com o banco, tivemos um ataque, mas tá tudo certo… — e reportou o que soube com o clone na outra missão — Estão tramando um ataque contra a vila e a morte dos guardas da Hokage. Querem, além disso, colocar a população contra ela. Acho que devemos agir rápido. — disse, num tom triste, direto e curto. Ele ia precisar refletir bastante sobre o que aconteceu.


Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Dinheiro e família Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Rank B] Dinheiro e família Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@Senko, missão aprovada! Estou indo conferir o progresso do seu clone.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido