NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Vincent Vote_lcap[Fillers] Vincent Voting_bar[Fillers] Vincent Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Vincent Vote_lcap[Fillers] Vincent Voting_bar[Fillers] Vincent Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
1 Mensagem - 33%
Agony
1 Mensagem - 33%
Ramoona
1 Mensagem - 33%

Vincent.
Chūnin
Chuva pra cá, chuva pra lá, o que há além de chuva nessa vila? A esperança parece não residir mais em Ame, todos os dias vemos o amargor estampado no rosto de cada cidadão que encontramos na rua, mas apesar de viver num mar de angústia e solidão, Vincent hoje se vê animado com um treino que realizará junto a Bahko, um menino que conheceu no campo de treino em Amegakure, animado pois pretende tentar entender como funciona a dinâmica de kuchiyose.
Vincent na manhã de hoje passou horas fazendo rondas pela aldeia, parecia querer analisar toda a estrutura social a qual estava inserido e tirar disso uma motivação a mais pra estudar, treinar e sonhar. Nessa ronda acabou decidindo entrar na floricultura no intuito de procurar por novas sementes das quais pudesse desfrutar, é então que uma bela moça o recepciona.

- Boa tarde, Senhor. Posso ajudá-lo?
- Boa tarde! Pode sim, você tem alguma plantinha venenosa, semente ou qualquer coisa do gênero?

Nesse momento Vincent recebe em mãos pequenas sementinhas venenosas, sente sua boca aguando só de pensar em ingerir, olha para bela menina que o recepciona e promete que em breve vai paga-la, não foi muito fácil de convencer ela, mas até que o rapaz soube negociar bem. Já com suas novas sementes em mãos, Vincent parte para o campo de treinamento mais do que disposto a dar o seu melhor hoje.
Chegando ao campo de treinamento Vincente vê que ele está um pouco mais lotado do que o normal, mas como o Bahko ainda não chegou decide fazer alguns treinamentos, primeiro relembra alguns selos de mão de técnicas básicas e em seguida vai na direção dos troncos de treino. Faz várias séries de chutes e socos, seguindo de alguns leves tiros de corrida. Após alguns minutos vejo Bahko chegando e me animo com o novo treino que teremos hoje.

HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02

Considerações:

Armas:
Vincent.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81869-fp-hyuga-lucy
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81879-gf-hyuga-lucy
Convidado
Convidado

[Fillers] Vincent Mamoto10

Miau

@Vincent.

Não bastando a chuva assolando os cidadães de Amegaure, o frio fazia parecer que nossos ossos congelam. Num dos dias mais frios do inverno, eu havia marcado com Vincent para treinar. No nosso último treino ele ficou interessado no sistema de invocação dos gatos, quem sabe ele não se interesse e começa a invocar gatos também? Estou disposto a ensina-lo. Realmente, é uma técnica fascinante com um leque enorme de gatos que podem lutar pelo invocador. Até agora já invoquei Hina e Denka, que foram quem me ensinaram o básico sobre invocação; Neko Hulk, um gato enorme que facilmente me derrotou e Nekomure no Nekomata, um mini exército de gatos que podem ajudar em diversas coisas.

Antes de partir para o campo, tirei um tempo para arrumar minha bolsa de armas, deixando tudo com um fácil alcance. Primeiro arrumei as kunais e shurikens de um jeito que fique fácil para alcançar, a fuma shuriken dobrada dentro da bolsa, makibishis organizados em uma parte mais para baixo pois dificilmente uso eles, kemuridamas num bolso lateral, selos explosivos dobrados para sobrar bastante espaço e finalmente a tanto na minha cintura. Já os pergaminhos, organizei os menores e os médios dentro da segunda bolsa e os grandes nas minhas costas, para facilitar o acesso.

Tendo tudo pronto, encarei a chuva e o frio em direção ao campo de treinamento. Mesmo com as adversidades do tempo, hoje o campo está particularmente mais cheio. Não demorei para encontrar Vincent realizando seu treinamento, devia estar aquecendo. Quando cheguei, estava chutando um alvo, como não queria atrapalhar seu treino esperei antes de chegar mais perto. Vendo que havia terminado, andei até a sua direção sorrindo para o jovem ninja. Como sempre, seus olhos brilhando como fogo entre a chuva, mostrando uma grande determinação. Cumprimentei ele com um oi em linguagem de sinais e fiz um joinha com a mão, mostrando que estou pronto para começar o treino.

HP: 625/625
CH:575/575
ST:00/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Vincent.
Chūnin
Vendo que Bahko havia chegado, respiro fundo e rapidamente me aproximo, vejo ele me cumprimentar com um oi em linguagem de sinais e um joinha com a mão, repito os gestos que ele havia feito e em seguida o direciono palavras.

- Vamos fazer o seguinte, primeiro fazemos um treino de leve e depois queria que você me mostrasse como funciona essa dinâmica de invocar um animal. Eu gostaria de um dia poder invocar algo, não sei se um gato, confesso que não sou muito fã de gatos, mas se existir a possibilidade de invocar outros seres, acho que eu adoraria... Bom, vamos lá?

Nesse momento me afasto levemente, ingiro uma das pequenas sementinhas novas que eu ganhei e me concentro pra iniciar um ataque, confesso que não sabia muito o que fazer, fazia tempo que não desenvolvia minhas habilidades ofensivas. Ao ver Bahko a mais ou menos uns 3 metros de mim, executo alguns selos, Carneiro, Cobra e Tigre, assim fazendo Bunshin no jutsu, com o intuito de causar uma distração, em seguida tento jogar uma shuriken na direção da barriga de Bahko, seguido de um Shunshin no Jutsu para tentar ir para trás dele na minha velocidade máxima e tentar jogar mais uma shuriken em direção a sua barriga, depois de tentar executar tal combo eu corro em direção a Bahko e tento aplicar dois chutes, um na direção de sua perna e o outro na direção de seu tronco, depois disso me afasto um pouco, olho ao meu redor e começo a preparar um jutsu, executo os selos de Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, visando tentar preparar o Kawarimi no Jutsu. Nesse momento eu começo a respirar fundo, pois sinto um cansaço tomar conta do meu corpo, infelizmente não tenho um grande preparo e não estou acostumado a realizar esse tipo de treino, muito menos entrar em combate.

ST: 01/02

Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:

Armas:
Vincent.
Convidado
Convidado

Miau

@Vincent.

A proposta de Vincent me pareceu boa, de fazer um pequeno treinamento inicial e depois mostrar como funciona a invocação. Já a ideia de ele não gostar de gatos não me deixou tão animado, afinal, os gatos são super legais e sempre me ajudam no que preciso. Ele que vai sair perdendo. Fiz um sim com a cabeça concordando com a ideia dele, para começar o treinamento. Vejo que ele leva algo até a boca que me pareceu super estranho, são doces ou algo do tipo? Repeti o gesto dele e levantei as mãos perguntando o que ele levou até a boca, depois me preparei de verdade para o treinamento. Segurei a tantõ com a mão direita, já a mão esquerda deixei nas minhas costas para evitar qualquer contato visual de Vincent com meus selos de mão.

Ele começou criando um Bunshin, uma boa ideia. Dividir e conquistar, além de me distrair. O problema foi que o seu ataque foi apenas no corpo principal, o Bunshin ficou simplesmente parado inicialmente. Uma shuriken foi jogada, mas faltou velocidade na hora de lançar. Usando a tantõ, rebato ela para não me acertar e enquanto esperava o próximo ataque, mas quando ele some da minha visão rapidamente me escondo junto da chuva utilizando o Hiden in Rain Techinique, me escondendo junto da chuva para ficar oculto. Outra shuriken vem em minha direção, mas dessa vez apenas ando para o lado e quando Vincent começa a correr na direção de onde eu poderia estar, corro também na direção dele evitando pisar na lama ao redor do campo. Quando chego perto dele, utilizo o Konoha Reppu, desestabilizando Vincent para que caia no chão, depois me afasto novamente. Posso ter revelado minha posição ao utilizar o taijutsu, mas agora me afasto com todo o cuidado possível para não fazer barulho nem deixar rastros no chão.

CH: 568/575
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Anonymous
Vincent.
Chūnin
No meio da minha sequência de ataques vejo Bahko começando a se camuflar na chuva, nesse momento já começo a ficar mais cuidadoso, pois no nosso último treino ele fez uso da mesma técnica e tenho uma noção de como ela funcionar. Vejo ele lidando bem com todas minhas investida, é quando sou golpeado por baixo e nesse momento o jutsu que eu havia preparado é ativo, no caso o Kawarimi no Jutsu, fazendo com que eu seja substituído por um tronco e apareça 2 metros atrás de onde eu recebi o golpe, nesse momento tento desferir um soco e dois chutes na direção da qual o golpe veio, acertando ou não esses golpes eu em seguida iria parar para descansar, beber uma água, sentar um pouco, porém pediria gentilmente para que Bahko não fosse embora.

- Cara... Eu estou muito cansado, preciso urgentemente treinar meu fisíco, pois infelizmente ainda não consigo manter muitos minutos de combate, estou um pouco sedentário. Tem alguma dica de treino pra mim? Ah, e outra... Aquele seu lance com os gatos, como funciona? Até agora não entendi direito como você consegue invocar eles, sou um completo leigo nesse tipo de técnica, você pode me dar uma amostra e me informar como conseguiu aprender essas técnicas de invocação? Você sabe se existem outras invocações além de gato? Confesso que não me dou muito bem com eles, mas acho que seria interessante um dia eu ser capaz de invocar alguma coisa... Imagina só eu invocar um leão, tubarão, sei lá algum animal feroz e selvagem, enfim, valeu pelo breve treino.

Após o momento de aprendizado com Bahko eu iria me retirar do campo e dar uma volta na vila buscando encontrar algo de interessante pra fazer, certamente acabaria parando na biblioteca de novo, sem dúvida alguma é o meu lugar favorito dessa vila, acho uma pena ela não ter tantos pergaminhos de jutsu ainda.

ST: 02/02

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Vincent.
Convidado
Convidado

Miau

@Vincent.

Infelizmente meu taijutsu não acertou devido a um jutsu já preparado por Vincent, o Kawarimi. Quando notei, estava acertando um pedaço de madeira e ele foi para alguns metros de distância, até que parte para mais uns golpes, um soco e e dois chutes. Porém, quando ele chegou no lugar que eu estava anteriormente, já havia saído do espaço, então vi que já havia sido o suficiente. Desativei o jutsu, aparecendo para Vincent que agora queria descansar. Aproveitei um tempo para pegar um pouco de água da chuva e bochechar apenas para me refrescar um pouco e quando estava prestes a sair, Vincent me chamou para conversar. Sua primeira pergunta foi sobre dicas de treino. Botei a mão no queixo pensativo por um tempo e depois, segurando a tanto como se fosse uma barra de pesos, fiz movimentos indicando que ele precisa ficar mais forte. Também corri no lugar, mostrando que ele precisa de mais velocidade.

Já a segunda pergunta é mais difícil de responder. Sua dúvida sobre o jutsu de invocação faz sentido, não é todo mundo que sabe como funciona. Como eu iria explicar que aprendi a invocar gatos de uma criança surda no meio de uma missão? O chamei para perto, me abaixei e comecei a desenhar no chão. Como não tenho muita habilidade para desenhos, fiz bonecos palitos com a indicação de quem é quem. Desenhei a garota que me ensinou e eu ao seu lado. Embaixo, fiz uma montanha com um gato em cima, eu ao lado realizando selos de mão e o gato aparecendo depois ao meu lado.

Desenho:

Pensando bem, o desenho não ficou um dos melhores, mas dá para entender uma ideia, eu acho. É difícil me comunicar sem poder falar nada ou com quem não saiba linguagem de sinais. Além dos gatos, eu já vi invocação de ratos católicos que falavam numa língua estranha que foram invocados por um grupo musical. Agora isso seria difícil explicar. Olhei seriamente para Vincent e fiz um sim com a cabeça, indicando que existem outras invocações, agora o números de seres que podem ser invocados devem ser centenas, quem sabe milhares. Existem tantos animais por aí, é difícil saber sobre tudo. Tendo explicado o que sei, acenei para ele me despedindo, indo para casa descansar.

CH: 568/575
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Fillers] Vincent 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Fillers] Vincent 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Ok

[Fillers] Vincent Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido