> De volta à minha interação com a Mikan..."Ele se graduou chūnin junto com a gente há dois anos atrás". Fiquei atônito com o que foi dito pela kunoichi! Como dito pela Mikan logo em seguida, todos ali eram muito jovens, parecendo ter não muito mais que a minha idade. A imagem que minha vinha à mente quando pensava em algum kage era de alguém mais velho, versado em batalhas e com muitas experiências de vida — assim como era o L-sama —, mas todos os kages ali pareciam extremamente jovens. Ver pessoas com quase a mesma idade que eu ocupando um posto tão alto, assim como saber que um deles se graduara chūnin há tão pouco tempo, me fazia sentir-me mal por achar que estava muito atrás dos demais shinobis de minha geração.
A resposta seguinte da garota sobre quem era aquela que de longe eu admirava apenas reforçou esse meu pensamento. Aquela linda garota de aparência frágil era a Tsuchikage? Eu mal podia acreditar.
Mikan parecia ter sondado minha mente ao me questionar sobre meu interesse na encantadora kunoichi de cabelos prateados.
— N-n-n-n-ão é isso! É que... bem... — respondi, ruborizando e conçando a cabeça, enquanto exibia um sorriso envergonhado. Neste momento, meu dōjutsu cintilou por uma fração de segundos, como se fosse uma resposta involuntária do meu corpo. Será que estava tão óbvio assim?
— Fuyukai-desu! — murmurei, com um leve sorriso no rosto.
Quando percebi o Mizukage voltando, me recompus.
——X——
> Pouco antes de minha pergunta à Mikan, Renji e Squall...Após apresentar-me e prestar-lhe a devida reverência, o Mizukage identificou-se como Squall — assim como Mikan havia dito. Ele, assim como Angell-sama, parecia dispensar as maneiras formais de tratamento e os honoríficos que lhe cabia. Será que os demais kages eram assim? Talvez fosse pelo fato de serem tão jovens quanto eu, imaginei.
Minha pergunta sobre guerras foi prontamente respondida pela Yamanaka e pelo Mizukage. Como suspeitei, apenas Squall havia estado em uma; e principalmente por conta disso, ouvi bem seus conselhos. Eu nunca havia estado em uma guerra, mas também não era um tolo que fantasiava estar em uma apenas para conseguir glória. Não há glória em guerras! Eu tinha ciência do quão indesejáveis elas são, independente de como sejam chamadas. Guerra, resgate... No fim, alguém acabaria sofrendo as tristes consequências daquele evento.
——X——
> Pouco antes do tremor...O Mizukage continuou conversando sobre algo com os outros dois. Eu na verdade não prestei muita atenção, pois estava procurando pela kunoichi de hipnotizantes olhos púrpura. A vi vagueando sozinha, não muito distante de onde estávamos. Seguindo o conselho anterior de Taiyou sobre arrependimentos, assim como o encorajamento recente da Mikan, inflei o peito e decidi ir em sua direção. Antes que pudesse dar o primeiro passo, no entanto, um grande tremor aconteceu!
Assim que senti o tremor, não pude deixar de pensar que estávamos sendo atacados. Imediatamente, movi minha mão na direção do leque em minhas costas, preparando-me para sacá-lo a qualquer momento, mas, novamente, um grande tremor ocorreu! Desta vez ainda mais forte, aquele terremoto chacoalhou todas as tendas e estruturas do acampamento. Com um pouco de dificuldade, consegui recuperar o equilíbrio e me manter de pé.
— Vocês estão bem? — perguntei aos três.
A essa altura meus pensamentos já estavam em L-sama e no fato de que deveria estar com ele nesse momento.
Não bastando aqueles tremores, um ruído agudo surgiu, se intensificando aos poucos e culminando em um forte estampido.
— CUIDADO!! — exclamei.
Quando vi tudo ao nosso redor voando, não demonstrei hesitação. Já realizando alguns selos, saltei para a frente de Mikan, Renji e Squall e estendi minha mão direita contra toda aquela poeria do deserto — bem como mesas, cadeiras e barracas — que vinham em nossa direção. Ao nosso redor, uma cúpula de chakra se ergueu, visando proteger-nos daqueles destroços, bem como do solavanco causado pela grande pressão do ar.
No céu, através da barreira e acima de toda aquela nuvem de areia que se propagara tão rápido, era impossível não enxergar o clarão formado; e seguido do clarão, uma forte explosão. A julgar pela distância, aquilo devia estar acontecendo a incontáveis quilômetros de altura. Ainda assim, era como se os efeitos gravitacionais daquele fenômeno fossem perceptíveis daqui de baixo.
— Começou... — sussurrei.
O temor que senti ao ver aquilo me deixou paralisado por alguns segundos.
É contra isso que vamos lutar?! Uma arma capaz de subjugar até mesmo os astros?! A gritaria e alvoroço ao meu redor, no entanto, me fizeram despertar de meu transe momentâneo.
Já com barreira desfeita, comecei a olhar ao meu redor para tentar entender em que ponto do acampamento estávamos. Com toda a destruição que havia ocorrido no acampamento, assim como a aglomeração desordenada de pessoas, ficava difícil identificar nossa posição. Eu precisava saber disso, para então descobrir para que lado ficava a tenda de Lawliet-sama.
Enquanto olhava para os lados — mas ainda parado e próximo aos demais —, notei quando um outro clarão se formou, desta vez dentro do próprio acampamento. Felizmente, era Masamune, que estava cercado por uma incrível aura elétrica que reluzia em sua armadura azul.
O samurai ordenou que quatro esquadrões fossem formados imediatamente. Quando ele disse isso, olhei para Mikan e Renji, pensando que talvez acabasse me agrupando com eles, uma vez que já nos encontrávamos juntos. Mas, novamente, me lembrei que precisava encontrar o Shodai-sama com urgência. As palavras seguintes de Masamune foram minha deixa.
— Eu preciso encontrar Lawliet-sama! — falei.
Como todos os kages tinham sido convocados, decidi seguir Squall, pois assim logo me encontraria com L-sama. Eu então puxei o cachecol que repousava em meu ombro, o envolvi em meu pescoço — pois já era noite e portanto, fazia frio no deserto — e segui Squall, a passos largos e com um rosto que esboçava um misto de determinação e preocupação.
981 palavras
950/950 || 875/975 || 01/04 - Considerações:
- Informações:
- Status:
• Chakra Ōtsutsuki ativado: +50HP & +75CH no começo do turno.
• Hanekaesu Tenohira: -100CH.
- Aparência:
• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
• Cachecol envolto no pescoço: link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito;
• Cicatriz na mão direita envolta em bandagens brancas levemente machadas de sangue.
- Buffs & Afins:
• Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
• Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
• Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
• Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
- Habilidades Usadas (01):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (01/03):
Hanekaesu Tenohira(Palma Defletora) Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 5m de raio.
Selos: Boi → Cobra → Dragão → Tigre → Cachorro → Cobra.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Com esta técnia, o usuário canaliza chakra em uma de suas mãos e a utiliza como catalisador, para então formar ao seu redor uma espessa barreira de chakra de formato esférico. O chakra que constitui a barreira é tão concentrado, que esta é capaz de resistir não só a ninjutsus, mas também a ataques físicos.
Embora este jutsu normalmente seja realizado tendo o usuário como epicentro, é possível projetá-lo a uma distância de até 10 metros do conjurador.
Observações: Esta técnica possui um custo de manutenção equivalente a 50% do custo de conjuração.
- Jutsus Curinga (00/01):
- Kuchyoses (00/01):
- Jutsus em Preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Estilos de Luta:
Chōjū Giga Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
- Equipamentos (29.5/30 espaços):
Kyodai Sensu
Rank: B
(20 espaços)Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.
Máscara de Afrodite
Rank: E
(0 espaços)Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Equipamentos (9.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 3 un. (3 espaços)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)