Katsura cuidava dos ferimentos de Angell, Angell se mantinha admirada pelo seu pai, era a primeira vez que ela o viu com seus próprios olhos, ela apenas viu seu rosto em fotos em pinturas, e só de olhar para ele de costas ela sentia o quão ameaçador era a força que saia dele. –
Mamãe, como vocês? – Katsura, terminava de curar Angell e ajudava a levantar. –
Primeiro você precisa saber, nossas formas agora é apenas uma parte de nosso Darma. Nos selamos por anos parte deles nas armas, seu pai guardou seu poder na “Matadora de Deuses”, esse colar que você utilizava foi um presente meu dado a seu pai como prova de meu amor, nos sentimos que você precisava de nossa ajuda e aqui estamos, agora por favor querida preciso que você observe, eu e seu pai cuidaremos de tudo. – Shion escutava as palavras de Katsura, abria e fechava seus olhos demonstrando o Mangekyou, ele não estava para brincadeiras, seu corpo era tomado por uma aura dourada, as pedras próximas do corpo do Hattori começava a desaparecer no ar, que força incrível aquele homem mantinha, Katarina juntava suas mãos criando um vórtice tentando atrair Shion ele continuava serio e aumentava ainda mais sua força. –
Nos ouvimos tudo Katarina... Shaka, os Greys e suas intenções com a nossa filha, nós confiamos em você e você nos traiu. – Shion avançou contra a mulher tão rápido que nem pareceu que seu corpo se moveu, ainda mantinha o vulto de sua presença no local, ele acertava uma joelhada no centro do corpo da mulher e a jogava para o alto para fora do castelo, Katarina tentava se recompor no ar, Shion voava em direção a mulher e acertava um segundo golpe em seu peito cancelando a técnica da mulher, ele a pegava pelo pescoço e a lançava rumo ao mar.
-
Mamãe, por que ele a levou para fora? – Katsura caminhou indo em direção ao buraco aberto se virou para Angell uma última vez. –
Sempre brincamos que seu pai era o mar, ele nunca perdeu uma batalha na água, seu Hyouton é extremamente poderoso ali dentro, ele não pretende estender muito essa luta, até porque não temos muito tempo... – Katsura entrou no buraco e foi rumo aos dois, Katarina saiu da água com bastante agressividade, seu corpo completamente molhado, Shion aparece acima da mulher aponta eu dedo direito em direção dela. –
Congelar. – O corpo da mulher começava a se congelar completamente, ela começa a esquentar seu corpo para resistir a tudo daquilo. Enquanto isso Angell segue pela cratera e vai atrás para observar aquela batalha lendária, Katsura aparece logo atrás de Katarina e Shion a observou. –
Finalmente. – Disse ele em confiança. –
Katsura o portal rápido. – Katsura abriu os braços criando uma serie de portais por todo o cenário, Shion adentrou no primeiro que apareceu atrás dele, Katarina mal percebeu quanto ela recebeu o primeiro corte em seu rosto arrancando sangue do rosto dela. –
Como fez isso? – Ela perguntou nervosa, novamente vários cortes foram aparecendo ao redor do corpo dela, a mulher nem percebeu a combinação da velocidade de Shion com a abertura de dimensões de Katsura, ele transitava entre dimensão e dimensão e a cortava em varias partes, durou alguns segundos ate o corpo da mulher esta completamente cortado e sua transformação demoníaca começar a perder suas forças, Shion encerrou o golpe final acertando um corte em X no corpo da mulher e apareceu ao lado de Katsura. –
Combinação Grey Hattori, mil cortes, execução. – Katarina caiu na água bastante ferida, ela se levantou diante de Shion e Katsura ficando frente a frente aos dois, ela sentiu muito daquela combinação, mas algo ela percebeu, aquela força... Não era o poder total deles, aquilo era apenas uma fração do real poder dos dois. –
Vocês dois... não são reais... – Disse a mulher tentando se acalmar. –
Acredito que a espada tem o darma de você Shion e o colar tem o poder de você irmã, vocês não vão vencer... –
O mar se abriu ao redor de Katarina uma grande ventania cresceu ainda mais, uma aura roxa saia do corpo da mulher, sua força crescendo cada vez mais, -
Ela percebeu... – Shion disse para Katsura que complementou. –
Sim... não teremos muito tempo, mas... Teremos que usar aquilo e espero que consigamos derrotá-la. – Shion segura com sua mão direita na mão esquerda de Katsura, os dois se olham e ambos dão uma última olhada para sua filha ali no horizonte os observando com um brilho no olhar. –
Shion... se as coisas saírem do controle... me tranque imediatamente. – Shion fez um sinal de positivo a ela, mas seu rosto era de preocupação. Nesse momento uma aura azul e vermelha começa a sair de ambos os corpos respectivamente, toda a atmosfera modifica, o céu se torna negro, os corpos dos dois começam a se modificar a Matadora de Deuses voa em direção de Shion se tornando uma Katana, os dois se transformam em uma criatura demoníaca, poder direto do Submundo, ele herdou de Katsura ao receber o sangue da Grey, e Katsura herdou diretamente de seu verdadeiro pai.
Duas criaturas terríveis diante de todos, Shion e Katsura e suas formas demoníacas, um poder oculto que os dois evitavam utilizar, principalmente Katsura pois ela tinha medo de sucumbir a seu lado maligno. Os dois se olharam mal lembravam a última vez que eles se viram assim, Shion estava com uma voz mais metalizada, um ar gelado emanava de seu corpo, ele apontou sua espada para Katarina. –
Revele-se Abaddon! – Shion a chamou pelo seu verdadeiro nome e a mulher enfim se tornou uma Grey em sua forma verdadeira, ela sorria terrivelmente, sua risada fazia todos na ilha gritarem em agonia, ela olhou para Katsura e apontou seu dedo. –
Revele-se... – Ela queria libertar Katsura em sua verdadeira forma, e forçaria a saída do poder dela. –
Em três virão... – Katsura começou a sentir um calor em seu corpo –
Com três o caminho se abre. – Katsura fechava os olhos, ela não conseguia mais controlar seu corpo. –
Com sangue oferecido de bom grado... Revelamos o caminho para casa. – Uma explosão de darma emanou do corpo da Grey, tão terrível que o mar ao redor secou completamente, do corpo dos soldados Grey o sangue foi arrancado indo todos ao redor do corpo de Katsura, a cobrindo completamente com sangue dos soldados, uma orbe gigante de sangue foi criada ao redor do corpo dela e uma silhueta poderia ser vista ali dentro, algo queria sair. –
Salve, Filha do Ódio. – A voz de Katarina, agora Abaddon, ficava ainda mais intensa forçando o ritual, caso Katsura perdesse o controle, lidar com ela ali seria impossível. Uma mão começa a tentar rasgar a cúpula de sangue querendo sair. –
Criadora... de Santuário. – A voz de Abaddon cada vez mais tremula, o ar estava tão denso que ate mesmo ela temia o que estava a vim. A mão começava a rasgar a cúpula não era mais Katsura como estava antes, era algo terrível e completamente sujo de sangue. –
Salve... Lilith. – Antes que a transformação pudesse ser concluída Shion gritou criando uma barreira de gelo. –
ACORDE KATSURA! - A barreira anulava a transformação completamente, Katsura retornava a sua forma humana, mas um breve momento todos ali sentiram o verdadeiro pesadelo que ela seria. –
Minha irmã lhe deu a chave... – Shion por pouco conseguiu deter Katsura, caso não conseguisse a destruição era eminente. Katsura se virou para ele assustada, ele a abraçou tentando acalma-la, Angell de longe estava com a mão na boca, ela sentiu todo o pesadelo do que ela viu, o quão terrível foi tudo aquilo e mesmo que tenha durado só alguns minutos foram o suficiente para assusta-la.
Shion tentava acalmar Katsura que ainda estava bastante tremula e nervosa. –
Eu quase... Eu queria ter te matado Shion... meu corpo ele gritava para te atacar... Não me deixe passar por isso novamente por favor, eu não vou conseguir me conter... – Ele segurou a mão dela a olhou nos olhos. –
Não vai acontecer, fique com Angell, essa luta termina agora. – Katsura se afastou e foi descansar ao lado de Angell, Shion se posicionou ficando com sua espada a frente a seu corpo. –
Estilo Hattori, Zero Absoluto. – Todo o mar se levantou e se congelando como uma onda indo em direção de Abaddon, ela avançou e conseguiu destruir parte do gelo, mas a temperatura era muito poderosa e a mulher foi congelada, Shion avançou em direção dela para quebrar o corpo congelado e ao bater com sua espada, Abaddon segurou seu golpe se libertando do gelo, o lançando contra o mar, Shion fez um selo de mão e todo o mar se tornou água novamente assim amorteceu sua queda, ele se reergue da água e com vários golpes de espada ele tentava perfurar o corpo da mulher que conseguia desviar com um pouco de facilidade, mas não adiantava, mesmo forte naquela forma ele não estava com seu poder real, Abaddon encostou a mão no rosto dele criou uma esfera negra explodindo no rosto do Hattori, Shion apagou por um momento, mas conseguiu se recompor para reagir o próximo ataque da mulher o lançando para o céu. Afastado Angell e sua mãe conversavam sobre formas de ajudar. –
Mamãe... temos que fazer algo... – Katsura preocupada concordava com sua filha. –
Minha filha, seu pai não esta conseguindo utilizar a Matadora de Deuses com força total, você terá que fazer isso, eu vou conseguir a abertura para você, pegue a espada que seu pai esta utilizando e perfure o coração de sua tia, teremos apenas uma chance. – Shion recebeu a estratégia de Katsura por telepatia e sabia o que fazer, ele começou golpear Abaddon para tentar lhe distrair e no momento de abertura ele lançou a espada para Angell, quando ela a segurou em suas mãos ela sentiu o peso que aquilo teria.
Ao segurar a espada Angell se viu em um mundo diferente, onde gerações de Hattoris apareciam e terminava em seu pai, uma voz alta e grossa falou com ela. –
Filha de Shion, você porta a Matadora de Deuses, saiba que tem um preço caro por ela. – Angell olhou para a arma em sua mão e se voltou para a voz. –
Qual o preço? –
Você deve fazer um juramento e com isso você poderá utilizar esta arma para matar seu inimigo e caso quebre este juramente, sua vida será levada pela arma. – Angell se colocou seria, ela não poderia fraquejar ali, estava diante de seu pai e sua mãe ela tinha que ser orgulho deles, diferente de seu irmão. –
Estou pronta para jurar. – Um lobo gigante apareceu diante da Hattori, ele tinha uma aura ameaçadora, seu olhar frio e perverso, se aproximou dela. –
O que você jura? – Ela segurou a espada fechou os olhos um momento e reabriu. –
Eu sou Angell Grey Hattori, eu juro que seguirei os ensinamentos dos Hattoris e os passarei para frente por anos e anos, me tornarei Rainha de todo este mundo e utilizarei esta espada para matar aqueles que forem contra os Hattoris. – O lobo sorriu. –
Que assim seja... - A espada brilhou nas mãos da Hattori ela enfim voltou para onde estava e viu que seu pai e sua mãe lutavam com sua tia, Katsura avançou e jogou Katarina de volta ao castelo, Angell tentou os seguir, mas a velocidade dos dois era bastante. Ao cair no castelo, Shion a aguardava lá embaixo a segurava forte com seus dois braços por baixo dos dela, a imobilizando. –
AGORA FILHA, TERMINE – Do buraco criado o cajado de Angell veio com tudo atravessando as pernas de sua tia a imobilizando ainda mais, do céus ela desceu com força máxima perfurando o coração do demônio, um grito demoníaco, uma aura negra saia do local perfurado, Shion a soltou pois sabia que estava feito, a espada se apagou pois cumpriu seu objetivo, Angell olhou para seus pais que a olhava orgulhosos.
Katsura se aproximou dela e a abraçou. –
Nossas vidas... elas não vão durar muito, mas foi bom ver minha filha crescida, estou muito orgulhosa de você. – Katsura desapareceu no ar em chamas, Shion voltou a sua forma humana se aproximou de Angell passando por ela e colocou sua mão no ombro dela, Angell colocou sua mão sobre a mão de seu pai. –
Filha... a gente não se conheceu antes mas esse tempo que passamos juntos eu aprendi muito sobre você, você se tornará uma Hattori poderosa, me orgulho muito das decisões que você tomar, e se existir um dia alguma forma de eu ir para o mesmo lugar que você e sua mãe vão esta, eu estarei feliz em poder ouvir sua história... Ate lá a gente se ver do outro lado ta bom? Mas... não tão breve. – Ele sorriu para ela e uma chama azul desapareceu no ar dando o fim do Hattori, fazendo o cabelo da garota reagir a aquilo. Angell enfim conheceu seus pais, aprendeu sobre eles, mas ainda faltava algo... Katarina ainda estava viva mais extremamente fraca, Angell se aproximou da mulher retirou a espada do peito dela, bastante sangue saia, a mulher caia de costas no chão e tentava argumentar. –
Querida... – Angell a chutava. –
Não fale assim comigo. –
Angell, seus pais ainda estão vivos, não aqui, mas em outro mundo eu posso levar você lá. – Angell estava prestes a dar o golpe final na mulher quando hesitou por um momento. –
Como assim? Onde? – Ela percebeu o interesse da garota. –
Eles não morreram ao enfrentar Shaka, e sim abriram uma fenda e foram enviados para outro mundo, um mundo muito parecido com esse, embora lá eles ainda estão inconscientes logo vão despertar e estarão perdidos, seria bom a filha deles está lá para ajudar, basta fazer um pacto comigo e lhe garanto uma viagem segura para lá, você e seus Hattoris. – Angell olhou para a mulher e no rosto de Angell raiva. –
Eu não negocio com o Diabo! – Cravou a espada no coração de Katarina a matando, Angell caiu de joelhos cansada e exausta de tudo isso, mas respirava ofegante e aliviada por enfim ter terminado. Fora do castelo os Hattoris aguardavam o desfecho da luta, uma garota caminhava pelo castelo carregando algo em sua mão, ela apareceu diante de todos acima dos muros mais alto do castelo e ergueu o que estava em sua mão, era a cabeça de Katarina Grey, ela apontou em direção ao restante dos Greys. –
Vocês podem continuar lutando e todos morrem ou desistir e só a maioria morre! – Os Greys se ajoelharam diante de Angell a aceitando como sua legitima Rainha, Angell ergueu a cabeça de Katarina e disse para todos ali presentes com uma voz forte. –
NÓS NUNCA SEREMOS ESCRAVOS! – Ela olhou ao redor. –
Mas... NÓS SEREMOS OS CONQUISTADORES! – Os Hattoris comemoram a ascensão de sua nova Rainha, a partir daquele dia Angell se tornou a pessoa mais poderosa daquele mundo e não existia ninguém que iria contra suas vontades.
Dias depois ela foi ate o local onde era a antiga moradia dos Hattoris, criou um tumulo para Hakurei e seu antigo professo, depois visitou o tumulo de seus avôs Hattoris, ela colocou a Matadora de Deuses nas mão de Hattori Hanzo novamente, fechou a lapide e retornou para iniciar seu novo império, sozinha mas orgulhosa, ela a partir daquele dia buscou incansavelmente uma forma de alcançar seus pais nesse novo mundo.