NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Contos de Grey: Origem dos Greys Vote_lcapContos de Grey: Origem dos Greys Voting_barContos de Grey: Origem dos Greys Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Contos de Grey: Origem dos Greys Vote_lcapContos de Grey: Origem dos Greys Voting_barContos de Grey: Origem dos Greys Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
183 Mensagens - 9%
Jhin
170 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
70 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
26 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
Contos de Grey: Origem dos Greys Giphy
Contos de Grey: Origem dos Greys Giphy

Contos de Grey: Origem dos Greys UnsightlyUnsightlyDuckbillplatypus-size_restricted
A Filha do Mar
Origem dos Greys

Os olhos da garota brilhavam bastante, aquele vermelho sobreposto por um negro, olhos tão ameaçadores que Katarina chegou a da um pequeno passo para trás, o rosto da pequena Hattori que acabava de nascer o lobo em seu corpo. Angell se ergueu diante dos corpos de seus amados, ela jamais imaginou que perderia tanto em tão pouco tempo, mas... era o momento de ensinar a um Grey como funciona a justiça dos Hattoris.

A temperatura do local subiu bastante, mas ao mesmo tempo era possível sentir um ar frio, os cabelos da Hattori acendiam em chamas azuis, seu corpo o Darma brilhava completamente exposto, um ar tão ameaçador que os homens que lutavam ao redor do castelo pararam o combate amedrontados com o poder que despertava ali, Angell fechava seus olhos por um momento se concentrando para adaptar tudo aquilo a seu corpo, ao abrir seus olhos todo o clima do local pesava, como se o tempo estivesse parado a garota caminhava em direção a Katarina apontava seu cajado em direção a ela a ameaçando. – Eu sou Hattori Grey Angell, Filha de Hattori Uchiha Shion e a Rainha dos Greys Katsura Grey. – A voz da Hattori ficou ainda mais forte. – Eu terei minha vingança nessa vida ou na próxima, mas eu juro você irá morrer pelas minhas mãos.  – Katarina sentiu frio na espinha, isso durou alguns instantes mesmo ela vendo a força da garota cresceu a nível gritantes ela ainda continuava só uma Hattori, ela se aproximou de Angell com um sorriso perverso. – A Princesinha Hattori só terá uma morte lenta e dolorosa se não fizer o que eu mando. – Angell balançou seu cajado e um círculo de conjuração apareceu criando centenas de agulhas de gelo indo em direção de Katarina, a mulher nem se mexeu para parar aquele ataque, um sorriso no rosto de Angell ditou o próximo ataque, ao bater o cajado no chão o gelo se desfez se tornando água, molhando os pés da mulher, Katarina não se importou com aquilo, Angell girou o cajado e um circulo de invocação apareceu acima da cabeça dela de cores amarelas. – INVOCAÇÃO DO RAIO! PRISÃO DE LUZ! – Pequenos raios caem sobre a água criando uma prisão de Raiton que ao mesmo tempo que travava o adversário essa mesma prisão deixava o corpo do adversário dormente. Angell balançou seu cajado mais uma vez e ao redor da prisão chamas negras apareceram, Katarina tentou abrir sua mão direita para acabar com aquilo, mas nesse instante Angell arregalou seus olhos e a mulher sentiu um peso, seu corpo agiu contra sua própria vontade e apenas aceitou a sequencia de golpes, um grito da mulher abriu um sorriso no rosto de Angell.

A poeira se abaixou e o corpo da mulher estava completamente intacto, e ate mesmo o Enton havia desaparecido, Angell estava surpresa, apenas o invocador é capaz de suprimir o Amaterasu, mas Katarina não so os suprimiu como seu corpo estava completamente intacto. Ela apareceu a frente de Angell lhe olhando nos olhos e fazendo um carinho no rosto da jovem Hattori. – Nos os Greys, somos os piores inimigos para serem enfrentados em batalha, seu pai aprendeu isso da pior forma possível. – Uma pressão lançou Angell contra a parede, Katarina novamente a frente dela, os olhos da mulher estavam com um tom amarelado e um risco negro os dividindo eram olhos de um demônio, ela agarrou a Hattori pelo pescoço a olhando nos olhos. – As pessoas veem a fênix a acredite que nosso poder vem da fênix ou talvez do sol, mas estão redondamente enganadas. – Ela joga Angell no chão com bastante violência e coloca seu pé no peito da garota a deixando imobilizada, os pés da mulher se transformaram como uma besta, a voz da mulher cada vez mais bestial como se ela estivesse vindo direto do inferno, ela se abaixou para contar uma pequena historia a Hattori. – Ha milhares de anos uma mulher se apaixonou, não por um homem, mas sim um anjo, um anjo que governava o inferno e os demônios, este era o rei de todos eles, o nome desta mulher era Azshara sim sua avô, minha mãe e mãe de Katsura, essa relação deu fruto a dois ovos, ovos esses que demoraram séculos para chocarem e enfim nasceram duas garotas, nós herdamos a sabedoria de nossa mãe e o poder de nosso pai Lúcifer... – Ela pegou a garota que estava bastante machucada pelo pescoço e novamente a jogou contra a parede e se aproximou, os braços de Katarina estavam ainda mais demoníacos, ela pegou Angell que respirava ofegante e cansada, seu corpo doía ao menor dos ataques, Katarina olhou para garota e sabia que ela não duraria muito tempo, Katarina apontou sua mão aberta ao corpo de Angell o curando completamente, Angell abriu os olhos e acertou uma testada na mulher a lançando para longe. – Decisão estupida tia, deveria ter me matado. – Antes que Angell terminasse as palavras um poderoso chute a acertou no estomago fazendo a Hattori cair de joelhos ao chão vomitando pelo golpe. – Mas já está de joelhos? Eu jurava que Hattoris não se ajoelhavam a ninguém. – Angell olhou para a mulher e avançou com uma esfera de Hyouton em sua mão direita, Katarina segurou a mão da garota e acertou um golpe no rosto de Angell com as costas de sua mão, arrancando sangue da boca da garota. – Continuando a história dos Greys... – Angell levantou sua cabeça olhando para a mulher, a garota sabia que estava sendo completamente subjugada. – Eu sua mãe herdamos nossa força do nosso pai o Rei do Submundo, e então uma arvore de possibilidades foi aberta para nós, poderíamos criar mundos, nós seriamos Deuses, este era o plano de nossa mãe, mas... Um novo homem apareceu na vida de minha mãe... Hattori Hanzo. – Angell arregalou os olhos, Hanzo era seu avô. – Minha mãe e meu pai Lucífer jamais poderiam ficar juntos, lucífer não poderia jamais sair do Submundo e isso os separou. Minha mãe e Hanzo tiveram um caso, no entanto Hanzo amava outra, uma Uchiha... Mavis... – Ao perceber que Angell se acalmou Katarina a soltou deixando ela cair no chão para ouvir a história. – Minha mãe havia cometido dois erros, o primeiro trair Lúcifer, ele nos concedeu a forçar para matar nossa mãe quando fosse necessário, minha mãe parou de utilizar seu nome demoníaco e adotou um nome humano para poder viver no reino dos homens e o dominar, ela escolheu Katherine, Katherine Grey.

- Minha mãe conheceu um homem novo um homem que ela nos apresentou como pai, Daelin Grey, um home rico e poderoso em nosso clã, ele vinha de um família que poderia ter pequenas previsões embora o idiota nunca previu o inferno que ele se meteu, Lúcifer nosso pai não aceitou isso tão bem e jurou que Daelin morreria e pelas mãos de seu filho favorito, profecia esta em aberto. – Angell estava quieta no chão apenas ouvindo toda aquela informação e bastante horrorizada e comentou. – Mas... vocês não têm irmãos... – Katarina sorriu para ela. – Como eu disse a profecia estava em aberto... Os Hattoris sofreram um atentado e sobrou apenas um garoto, um garoto que estava tão ferido que se não fosse o amor de Katsura este garoto teria morrido e este seria o fim dos Hattoris, minha irmã fez algo que nenhum Grey confiaria em fazer a alguém que não fosse do próprio sangue, ela o deu seu sangue a Shion. – A expressão de Katarina ficou ainda mais em fúria, e ela se tornou completamente um demônio. – O sangue de minha irmã não só salvou seu pai... ele o deu várias novas habilidades, seu pai herdou o poder nosso pai

Os Greys não aceitaram aquilo tão bem..., Mas minha mãe Katherine, viu algo nos olhos do Hattori, ele despertou um doujutsu que ia além do Sharingan dos Uchihas era algo diferente, ela não sabia bem o que era, mas... Após visitar novos mundos ela descobriu um nome perfeito para ele, Rinengan, estes olhos eram capazes de milagres, Shion poderia aprender qualquer habilidade apenas as observando um pouco, isso chegou a se expandi a kekkei Genkai, enquanto os Greys viu naquele garoto um problema, minha mãe viu uma solução e se aproximou dele, veja seu pai como era fofinho quando novo. – Katarina rasgou o ar e abriu uma fenda levando Angell a anos no passado onde ela poderia ver seu pai. – Não se preocupe eles não podem nos ver nem sentir. – Ne um quarto um garoto chorava com suas pernas juntas a seu corpo, ele mantinha sua cabeça baixa, seu coração estava em dor, ele havia perdido seus pais, aquele garoto era Hattori Shion, o último dos Hattoris. Uma batida na porta, e uma voz feminina – Shion querido, posso entrar? – Era a voz de Katherine, Shion ergue sua cabeça limpou seus olhos se sentou no lado da cama. – Entre... – Katherine entrou e viu o quanto a dor e tristeza corria no corpo do garoto, ela se aproximou e se sentou ao lado dele. – Querido eu sei o quanto a dor toma conta de seu corpo agora, mas saiba que... – Ela o olhou nos olhos, passou a mão em seu rosto para limpar suas lagrimas e olhos firme para o olho esquerdo dele. – Eu estou aqui para cuidar de você e proteger você, ninguém ira lhe fazer mal algum aqui, esta é sua nova casa agora. – A mulher o abraçou com ternura e Shion se derramava em lagrimas, sozinho no mundo o garoto estava perdido e sem rumo, mas Katherine estava ali para mostrar a ele que o mundo não havia acabado ainda, bem era isso que ela queria que ele pensasse. – Pode colocar para fora meu querido, eu serei sua mãe agora, você é meu filho e vou cuidar bem de você. – Shion sorriu pela primeira vez, ele a abraçava agradecendo por tudo. – Obrigado Rainha, eu farei tudo para recompensá-la. – Ela sorriu e disse. – Tudo? – Ele ainda sem entender. – Qualquer coisa que esteja do desejo de minha Rainha. – Ela se abaixou ficando da altura do Hattori segurou suas mãos. – Sua rainha reconhece a força que você tem e gostaria que você a protegesse, eu quero você como meu braço direito, quero você como meu escudo. – Shion não sabia o que fazer. – Mas senhora... eu não sei se teria forças para te proteger. – Ela se levantou segurando as mãos dele o levantando junto a ela. – Claro que tem meu amor, basta apenas se ajoelhar e jurar servidão a mim. – Shion ingênuo e sem rumo, se ajoelhou perante a mulher e abaixou sua cabeça. – E agora o que eu faço? – Ela sorriu para ele e disse. – Repita comigo. Eu sou Hattori Uchiha Shion, e juro que servirei e obedecerei sem questionar qualquer ordem dada pela minha Rainha Katherine Grey. [b]– Shion respirou um momento e disse.– [b]Eu sou Hattori Shion... e juro que servirei e obedecerei sem questionar qualquer ordem dada pela minha Rainha Katherine Grey. – Uma marca vermelha apareceu no rosto do garoto, ele não sabia o que era nem o que significava, Angell olhou tudo aquilo horrorizada, Katarina a avisou. – Esta é a marca de servidão do Submundo, seu pai vendeu a alma e não percebeu, a marca significava amaldiçoado, mas continue vendo, espere só ate sua mãe a ver. – As duas foram para algumas horas no mesmo dia e Shion estava vestindo uma armadura leve, e se preparava para acompanhar sua Rainha, quando ao se virar ele topou com Katsura, Katsura sorriu para ele e logo mudou sua expressão, ela sabia bem o que ela marca significava.

O colar de Angell brilhou, e uma explosão saiu do corpo da garota, destruindo completamente aquela dimensão que as duas estavam voltando para o local do castelo que a batalha acontecia, o brilhou foi tão forte que Angell o retirou do pescoço e o afastou de seu rosto, o colar começou a esquentar e caiu no chão e uma mulher de cabelos vermelhos aparece do colar, esta era Katsura Grey, imponente e poderosa como sempre foi, ela olhou para Angell. –  Filha... Tem muita coisa que você não sabe...  – Katsura ergueu sua mão para o céu e uma luz saiu de sua mão. –  Hora de você conhecer seu pai.  – Uma poderosa espada caiu no chão, desta espada um homem de cabelos azuis, se pós a frente de Angell e Katsura, ele olhou para Angell sorriu e se virou para Katarina, se postando a frente de seus dois amores para as proteger. – Katsura, cure nossa filha, eu cuido disso.

Contos de Grey: Origem dos Greys Tumblr_pqmydzK9yg1t08m1t_540

Katarina se afastou, ela viu no olhar de Shion ódio, ela tremeu ao ver o poder do lobo em fúria. – Como? Como vocês dois estão vivos? – Shion se pós em posição de batalha. – Vai morrer antes de descobrir... – Frente a frente a Katarina, Shion elevava seu Darma a um nível tão absurdo que o ar lá fora se agitava, Katarina brincou bastante com Angell, mas ela sabia bem quem Shion era e o do que ele era capaz, afinal... Ele foi que derrubou a Rainha Azshara de seu trono...

Considerações:

Contos de Grey: Origem dos Greys Scre1755
Contos de Grey: Origem dos Greys XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido