NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Shion
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_lcapcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Voting_barcena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O1/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Havia sido chamado tarde da noite para averiguar um assassinato que tinha acontecido na Praça de Konoha. Como subtenente, minha missão era fazer o trabalho pesado, como localizar testemunhas, encontrar evidências de que houvera um assassinato ali, entre outras coisas. Chegando abruptamente no local, percebi que o local estava cheio de pessoas chorosas, que lamentavam a morte de um jovem rapaz. Ele tinha um corte profundo no pescoço, parecendo ter sido ferido por uma arma longa, talvez uma espada. Ignorei os choros e os clamores por justiça vindo das mulheres mais velhas e ajoelhei-me em cima do corpo. Os primeiros policiais a chegarem não tiveram nem ao menos o cuidado de colocarem um saco preto em cima do cadáver.

   - Pelo sangue ainda fresco, o assassinato ocorreu a pouco tempo. O corte foi bastante profundo, indicando que não só havia uma forte vontade de matar o rapaz, mas uma grande capacidade de manejar espadas, o que garantia um corte rápido e profundo. – tateei o bolso do garoto, abrindo a sua carteira e vendo que ela estava vazia. Só tinha identidade e camisinha. - Umino Lambo, 18 anos. – vi a sua identidade e decorei o seu nome. Outros ninjas da vila, de Rank Chuunin e Tokubetsu Jounin, chegavam no local e tentavam manter as pessoas afastadas. Uma mulher robusta e de aparência simples começou a gritar, quando um sargento mandou que ela calasse a boca, chegando até mesmo a ameaçá-la. Rapidamente o interrompi. - EI! Deixe que ela fale! – bradei, olhando para ele de forma brutal, impondo-me. Depois virei-me para a senhora e deixei que ela falasse.

   - Não é a primeira vez que matam um jovem simples e trabalhador. Ele estava indo para o mercado fazer compras e pararam ele, e o mataram! Foram shinobis de Konoha que fizeram isso, eu tenho certeza! Ainda fizeram questão de deixar o corpo dele jogado, como se ele fosse um bandido! Meu filho era um trabalhador, e queria dar uma vida melhor pra ele e pra sua esposa, que está esperando um filho dele! Quantos jovens como ele vão morrer nas mãos de ninjas truculentos? – bradou a senhora. - Senhora, tenho certeza de que não foram policiais que fizeram isso. Estamos aqui para proteger os cidadãos, não para fazermos mal a vocês. – respondi, não querendo que a reputação da polícia ficasse manchada. - Mentira! Vocês só prestam para proteger os engravatados e os ricos. Enquanto protegem os ricos, vocês batem e espancam os pobres! – gritou, sendo endossada pelos outros moradores daquela região pobre. Quanto a aquilo, não consegui responder, apenas mandei que os ninjas levassem o corpo do jovem morto para averiguação. Enquanto isso, me dirigiria para a Polícia de Konoha para saber mais sobre o que aquela senhora, órfã de filho, havia dito.


Informações Gerais:


Última edição por Indra em Ter 16 Jun 2020 - 0:15, editado 1 vez(es)

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O2/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Fui para o quartel para ver como estava o andamento da investigação. O corpo do jovem assassinado demoraria um pouco mais para chegar, mas o relatório das testemunhas estava pronto. Prontamente, pedi que o relatório fosse levado até a minha mesa, onde analisaria tudo com bastante cuidado. Aparentemente, dois policiais de Konoha abordaram o rapaz, pois havia suspeitas de que ele havia cometido um roubo minutos antes. Aquilo não batia muito bem com o relatório da sua mãe, que dizia que o rapaz havia acabado de sair de casa para fazer compras para ela. Os vizinhos do jovem assassinado também teriam revelado que ele havia saído, pois o viram sair de casa. De repente, um dos Major da Polícia apareceu na frente da minha mesa.

   - Subtenente Kobayashi! – chamou a atenção, enquanto eu continuava lendo o relatório. Ele rapidamente tomou o papel da minha mão, mostrando a sua autoridade. - Onde está os seus modos, Kobayashi!? Quando um superior se apresenta na sua frente, você deve prestar continência à ele! – falou bem alto, para que todos os que estivessem próximos pudessem ouvir. Fiquei encarando-o por alguns segundos, me levantando lentamente e batendo as minhas duas mãos na cintura. - Hai, Major Takahashi. – mantive os olhos nos dele, demonstrando que não tinha nenhum medo dele.

   - Ainda está analisando esse caso, Subtenente? Ele já foi encerrado a uma hora. Ele era suspeito de ter cometido um roubo, resistiu a prisão e até mesmo tentou tomar a espada do sargento. Com isso, ele foi obrigado a reagir. Agora fique alerta, vai chegar um caso diferente para você, nada a ver com assassinato. – disse o Major, virando-se para ir embora, quando o interrompi de repente. - Se o garoto tentou roubar a espada do Sargento, significa que ele estava desarmado, não é? Eu vi a identidade dele. Lambo era um civil, que não tinha condições de enfrentar um ninja. O sargento em questão poderia apenas ter desarmado o garoto, ou ter usado uma técnica de paralisia, qualquer coisa. – o meu superior ficou me olhando irritado, enquanto os outros investigadores ficavam incrédulos. - Eu li os relatórios, e todos diziam que o garoto havia saído para fazer compras. Como ele poderia ter participado de um assalto se estava sem nada? – questionei.

   - Você é idiota ou o que? Será que não aprendeu isso no curso de investigação? – berrou, batendo na mesa. Parecia querer se afirmar como alguém superior, falando alto e gesticulando. - Acabei de dizer que ele era suspeito. Em nenhum momento AFIRMEI que ele roubou alguma coisa. Mas quando você reage de forma alterada, como ele fez, isso é um forte sinal de que está escondendo alguma coisa! – explicou para mim como se fosse uma criança de seis anos. - Não sou bom em entender as pessoas, mas você está falando alto, gesticulando e tentando me diminuir. Isso é um sinal de que está escondendo alguma coisa, Major? – a pergunta pertinente fez com que o homem ficasse enfurecido. - Está suspenso, Kobayashi! Duas semanas, para aprender a respeitar o seu superior! Agora saia daqui, antes que eu te prenda por desacato! – gritou, mandando me mandando embora.


Informações Gerais:


Última edição por Indra em Ter 16 Jun 2020 - 1:28, editado 1 vez(es)

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O3/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Sai do quartel totalmente chocado com o tratamento que recebi, mas aquilo não queria dizer que me sentia humilhado ou algo do tipo. O Major idiota e autoritário podia ter uma boa patente, mas parecia esquecer de alguns detalhes: uma investigação só terminava quando o responsável por ela preenche o formulário dando o relatório final do caso. Ou seja, como o responsável era eu, não havia nenhum caso fechado. Por isso, antes de ir embora, fiz questão de passar no local onde os arquivos dos casos eram guardados e peguei alguns relatórios que poderiam vir a ser necessários. Levei comigo para um bar que estava aberto naquela noite, colocando todos os papéis em cima da mesa, pegando um cigarro em meu bolso e checando todos os casos. Eles pareciam ser semelhantes com a morte de Lambo, mas havia algo de assustador: havia um longo período de tempo.

   - Todos eles morreram da mesma forma: abordagens que levaram a morte deles. Os relatórios constam que eles resistiram a abordagem, mas todos eles parecem ser civis. Jovens civis pobres, sem quaisquer tipo de habilidade shinobi. Nesse caso, a ordem máxima é nunca atacar, e sim imobilizar. Então por que eles foram mortos? – me perguntei. Pedi uma garrafa de sakê para a garçonete, analisando os relatórios. - Que tipo de gente está por trás disso? Os relatórios foram assinados por pessoas diferentes, geralmente shinobis de patente baixa. O que será que está acontecendo aqui? – fiquei matutando. Precisava saber se todos aqueles homens assassinados eram criminosos ou não.

   De repente, quatro policiais me cercaram: dois sargentos, um tenente e um capitão. O de patente mais alta colocou um papel sobre a minha mesa, com uma caneta em cima. - O Major pediu para você assinar o relatório. – ele disse com um ar autoritário. Olhei rapidamente para o relatório e rapidamente percebi que o mesmo tipo de relatório feito para os outros. Não demorei muito para encontrar o mandante daquela missão, comparando com as outras: Major Takahashi Shiro. Com o relatório na mão, concentrei o meu chakra nele e infundi o elemento Doton no papel, fazendo com que o papel virasse poeira. - Diga a ele que a minha investigação ainda não acabou. – levantei-me, passando pelos quatro. - É bom não tentarem vir atrás de mim, ou vão sofrer as consequências de apoiarem um Major corrupto. – fui embora, esperando que aqueles idiotas não me seguissem.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O4/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Mas os idiotas me seguiram. Não demorei muito para perceber que eles insistiriam naquilo, por isso continuei caminhando, partindo em direção a floresta de Konoha, que ficava cada vez mais escura. Os quatro continuaram me seguindo, até que finalmente pararam no meio de um monte de árvores. Não sabiam onde me procurar, até que de repente surgi no meio do círculo deles, utilizando um único Ninjutsu: Kanashibari no Jutsu. Como pude constatar, os mesmos não tinham força o suficiente para escapar da minha técnica, por isso pude controlar a situação. Minha armadura estava ativada, para o caso deles inventarem alguma coisa estúpida.

   - Vou perguntar uma vez só, e espero que não digam nada errado, ou então vou ativar a Morte Súbita. Sabe o que significa? É fácil deduzir que irei matar ambos, se nenhum de vocês me der a resposta que eu quero. – sussurrei com uma voz obscura, liberando um Sakki sobre o corpo deles, esperando que isso os fizesse temer. - Agora me digam: por que estão querendo encerrar o caso logo? Por que o Major está tão interessado nisso, e qual é a conexão com os outros casos? – perguntei de forma cristalina, já tendo deixado claro anteriormente que não aceitaria nenhuma resposta que não fosse a verdadeira. O capitão então resolveu abrir a boca. - Não tem porque você saber. Se souber demais, ou vai fazer parte do esquema ou vai acabar exonerado da polícia, ou coisa pior. – respondeu sem nenhum medo. - Que esquema? – fui mais incisivo.

   - Aquele que é necessário para garantir que a vila continue operando normalmente. Para trazer a segurança e a paz para essa vila, precisamos fazer sacrifícios. – respondeu o capitão, virando o rosto lentamente para mim. - Me solta, moleque! Eu sou o seu superior! Isso é uma ordem! – Bradou, mas aquilo não me intimidava. Aquilo que ele havia dito antes era um grande absurdo. Estavam matando civis em nome de Konoha? Havia algum tipo de linha de pensamento que não estava conseguindo captar. - O que isso tem a ver com matar pessoas inocentes? Pessoas que estavam saindo de casa para fazer compras. Como isso resolve os problemas de Konoha? – minha voz fazia eclodir toda a confusão e revolta que eu sentia naquele momento. - Me respondam agora, ou então vão morrer todos aqui! – ameacei, trazendo ainda mais medo aos quatro.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O5/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Diante da face da morte, aqueles homens não tiveram nenhuma escolha a não ser abrirem o bico. - Essas pessoas… Elas são má educadas, imundas, cheias de gírias e culturas escrotas… Não merecem conviver no mesmo espaço que as pessoas de bem. Se não colocarmos eles na linha, imaginem o quão longe eles podem ir. Estamos batendo nos monstros, para eles não se tornarem fortes o bastante para nos engolirem. – respondeu o capitão, me deixando em choque. De todos os motivos que eu acreditava que levaria aqueles homens a agredirem moradores da vila, o último que poderia imaginar era o preconceito.

   Mas como não tinha percebido isso? Talvez porque estivesse tão focado em eliminar os males da sociedade que não percebia que haviam pessoas ao meu redor com a mesma visão, só que muito mais extremistas do que eu. Será que estava fazendo alguma coisa errada? Será que havia um outro caminho que não fosse a eliminação total dos supostos inimigos? - O que acha que ganham com isso? Matando inocentes, pessoas que poderiam fazer grandes coisas pela vila, por todo o mundo shinobi! Quem vocês pensam que são? – bradei. - Vocês podem ter a patente superior na Polícia de Konoha, mas não esqueçam de que eu sou Jounin da vila, diferente dos quatro. É por isso que ordeno que relatam tudo o que contaram para mim, ou então enfrentarão as consequências dos seus atos da pior forma. – ordenei, libertando-os do Kanashibari no Jutsu e partindo para longe.

   […] Minutos depois, o Major Takahashi estava entrando em uma viela de Konoha, perto do local onde o garoto havia sido assassinado, quando de repente parei a 10 metros dele, com o cigarro na boca. - Vai a algum lugar, Major? – perguntei, fumando um pouco.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O6/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   - Você está indo a algum lugar, Major? – perguntei, mas o mesmo apenas virou as costas para mim, dando uma risada irônica, como se estivesse ignorando a minha presença. - Não devo nenhuma satisfação para você, Subtenente. – falou com desprezo, continuando a caminhar, como se fosse fodão. - Deixa eu lembrar a você que você é Tokubetsu Jounin da vila… Isso quer dizer que você deve satisfação a mim, sim! A hierarquia shinobi é maior do que a hierarquia da polícia. Então isso quer dizer que me deve satisfação sim. - dei dois passos na sua direção, esperando que o mesmo me desse respostas.

   O homem deu uma outra risada, virando-se bruscamente e lançando cinco shurikens na minha direção. Isso me fez dar um salto rápido para trás, executando um único selo rapidamente, conjurando um escudo na minha frente, que foi o suficiente para evitar que as shurikens atingisse o meu corpo. Quando achei que estava a salvo, percebi que o homem havia sumido do meu campo de visão. Não demorou para que ele aparecesse atrás de mim, chutando as minhas costas e me jogando para o chão, me fazendo rolar uns dez metros. - Então os idiotas abriram o bico, não é? Quer dizer, eles são facilmente influenciáveis por esse seu apelido. O Salvador… Eu sou o verdadeiro Salvador aqui! – ele bradou, inflando o próprio ego. - Como pretende salvar pessoas? Matando gente inocente? – me levantei, encarando-o com ódio.

   - Pense bem, garoto! Essa gente nos odeia! Eles nos vêem como inimigos, e cedo ou tarde, eles irão se levantar contra nós. Imagine esses idiotas as dezenas, centenas, milhares! Imagine eles ocupando grandes cargos, erguendo líderes influentes que irão defender a extinção da polícia… A extinção de todos os shinobis! Temos que manter esses idiotas na linha, ou então eles vão nos engolir! – bradou, erguendo o punho direito e o fechando com força. - É isso? Pretende matar jovens que podem representar uma ameaça para você um dia? Tudo isso é o medo de ser colocado para fora daquele seu estúpido escritório? – questionei. - Existe muito mais do que matar criminosos em nosso trabalho. Servir e proteger, fazer a lei ser cumprida… SERVIR E PROTEGER! A quem você está protegendo, além do seu próprio ego e os seus camaradas corruptos? – fechei as duas mãos.

   - Estou protegendo os cidadãos de bem de Konoha desses vermes que vivem sugando o dinheiro dos nossos impostos! São todos sanguessugas, todos eles! – ele esperneou, querendo ter razão naquele debate. - E o que pensa que as pessoas que você protege fazem? Como acha que os ricos ficam ricos? Acredita mesmo em meritocracia, Major? Você é uma piada pronta! Se fosse inteligente o bastante, saberia que para alguém ter muito, outros precisam ficar sem nada. É esse tipo de gente que você protege: gente egoísta, que só pensam neles mesmos. Gente como VOCÊ! Gente… – enquanto pensava em todos que só se importavam com a própria existência, lembrei de mais alguém. - Gente como eu. – sussurrei, mas apenas para mim mesmo. Antes de entrar em uma linha de pensamento fora de hora, voltei a falar com o Major. - Takahashi, confesse os seus erros e pare de perseguir essas pessoas. É a última chance de fazer isso. Se resistir ou me atacar novamente, serei obrigado a revidar, e você irá ser contido… Nem que para isso eu tenha que matá-lo. – dei o ultimato, me colocando em posição de batalha.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O7/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Sacamos as nossas kunais e partimos um contra o outro, iniciando um combate corporal rápido. O Major era rápido, mas eu era mais, podendo desviar dos seus golpes facilmente jogando o meu corpo para a direção oposta do seu soco, fazendo com que o seu braço passasse do lado do seu rosto. Quando encontrei uma abertura em sua defesa, aproveitei para socar a sua costela, dos dois lados, dando um chute na sua barriga e o afastando. Quando ele ficou a oito metros distância de mim, o Major lançou três kunais na minha direção, realizando selos manuais rápidos e juntando as mãos uma na outra, liberando uma rajada de vento nas kunais, que vieram na minha direção com maior velocidade. - FUUTON: REPPUSHO! – bradou. Só tive tempo para usar a minha agilidade para um salto, girando o corpo de forma que as kunais passassem por cima e de baixo de mim, voltando a pisar no solo, deslizando por alguns metros.

   Corri na sua direção e vi que ele realizou selos manuais rápidos, criando uma rajada de vento que ia se expandindo com o passar dos segundos, me obrigando a recuar por 20 metros. O seu ataque foi o suficiente para destruir algumas cercas de madeira e derrubar uma árvore em cima de uma das casas. - Pare com isso! Está destruindo as casas dos moradores! – gritei, em cima do telhado de uma das casas. - O que importa? São pobres coitados! Eles já não possuem nada, então não faz mal perderem mais alguma coisa! – bradou o homem em resposta, realizando mais selos manuais. Rapidamente ativei a Black Ranger, dando um salto e fazendo com que a minha armadura me permitisse voar. Antes que o Major pudesse realizar mais um jutsu destrutivo, eu o agarrei pelo tronco e o carreguei comigo.

   Acabei o levando para a praça onde Lambo havia morrido, o jogando em cima de um banco de madeira. - Você acha que eles são pessoas inferiores… Mas eles são o povo de Konoha. O povo sofrido, que luta e que trabalha duro para conquistar pequenas coisas. Eles não são esnobes, egocêntricos e nem se acham melhores do que os outros. É óbvio que nem todos aqueles que são pobres são pessoas boas, mas a sua generalização idiota coloca a vida das pessoas boas em risco. Você, Takahashi, representa tudo o que há de errado no mundo… Um idiota como você não pode estar em um cargo tão privilegiado. – falava do alto, a cinco metros de distância do chão. - Ativar Morte Súbita! – gritei, fazendo com que seis pernas de aranha surgissem em minhas costas. - Renda-se, e essa batalha não terminará com a sua morte.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O8/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   O Major, que se sentia superior por causa da patente, não era páreo para a minha força e para o meu intelecto. Se fosse, aquela missão seria mais difícil do que gostaria. De repente algumas pessoas foram saindo de casa, depois que tiveram algumas partes das suas propriedades destruídas pelo jutsu de Takahashi. Elas tinham questionamentos, mas não era a minha tarefa respondê-los, pois isso só geraria ainda mais confusão. Ninjas de Konoha também chegaram, e o cerco estava armado. - Levem o Major para a cadeia. Ele irá responder por diversos homicídios cometidos em Konoha, e se for bonzinho, dará as informações que queremos. – ordenei.

   […] No fim, Takahashi acabou sendo preso por ninjas de Konoha por causa dos seus crimes, e acabou levando junto alguns policiais corruptos e truculentos. Não eram todos, mas o suficiente para tomarmos consciência de que era ainda mais necessário treinarmos as nossas mentes para não cometermos mais crimes como aqueles. Tive que terminar o relatório daquele assassinato na praça como “crime de ódio”, cometido por aqueles que deveriam proteger Konoha. Acabei informando para a família do garoto assassinado o que tinha acontecido, o que aumentou a revolta deles, o que chegou a gerar algumas manifestações, ainda que pacíficas. No relatório, acabei ressaltando.

   “É necessário que haja uma atenção de nós, ninjas de Konoha, em relação aos nossos atos e como tratamos as pessoas da vila. Quando matamos os criminosos da nossa vila quando não há necessidade, passamos a impressão de que somos mais assassinos do que cumpridores da lei. Por mais que o nosso sangue guerreiro nos incline a caçar os nossos inimigos, devemos nos questionar qual é o impacto que causamos nas pessoas a cometermos atos como esses. Alguns podem até se sentir vingados e até mesmo protegidos, mas outros sentirão medo da nossa força, e não nos verão como protetores, mas como algozes.

   No dia seguinte à entrega do relatório, fui ao enterro do jovem assassinado por policiais de Konoha, que já tinham sido presos após a delação de Takahashi. Não fiquei de muito longe, mas pude ouvir a mãe do garoto falar algumas coisas. Dizia que o garoto era um camponês e que o sonho dela era conhecer o mundo e trabalhar como artista circense. Na minha opinião, não era lá um sonho tão bonito, em partes. Conhecer o mundo, descobrir as coisas que existem no universo, contemplar o conhecimento… Aquelas coisas pareciam ser boas.

   - Talvez seja o caminho que eu precise recorrer para descobrir sobre mim mesmo. Descobrir sobre a vida ao invés de somente perseguir a morte... – disse para mim mesmo.


Informações Gerais:

_______________________

cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
LastJoke
Tokubetsu Jonin
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. W1d991V
cena/solo: MARCAS DA INJUSTIÇA, por INDRA. W1d991V
@Aprovado. Ótima leitura, achei uma excelente escrita. E curti o modo como conseguiu mesclar as duas missões tão bem. Parabéns.

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido