NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Contos de Grey: Família Vote_lcapContos de Grey: Família Voting_barContos de Grey: Família Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Contos de Grey: Família Vote_lcapContos de Grey: Família Voting_barContos de Grey: Família Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
Contos de Grey: Família Giphy
Contos de Grey: Família Giphy

Contos de Grey: Família D707442fc4aa2797c8185a8a36b80c3ee8797e8f

A Filha do Mar
Família

Três anos se passaram desde que Angell partiu com os Hattoris para seu treinamento, em seus navios eles exploraram parte do mundo, queriam dar a ela a sensação de liberdade que só os Hattoris tinham. Cada novo vilarejo que eles visitavam, ela percebia algo novo, aprendia algo diferente, em uma dessas paradas ela notou que um grupo de Hattoris ameaçava um vendedor, ela sem entender se aproximou e perguntou o motivo daquilo. – Por que eles atacam o senhor? – Um deles se aproximou dela. – Alteza, nós somos Hattoris e o que não nos pertence nós tomamos. – Angell achou esquisito aquilo no início, mas entendeu, o homem olhou para ela e disse. – Gostaria de tentar? – Angell estava curiosa sobretudo e sobre cada coisa do mundo e resolveu tentar. – O que eu tenho que fazer? – o homem sorriu para ela e disse. – Escolha um desses comerciantes veja algo que você goste e force ele a dá para você, se estiver problemas grite e chegaremos - Ele sorriu para ela como um gesto de boa sorte, Angell sorriu de volta, escolheu um vendedor que vendia um doce enrolado em um palito, ela caminhou até ele e se aproximou, chegando próximo a barraquinha o homem sorriu para ela. – Oi minha querida o que gostaria? – Angell o encarou nos olhos, o homem olhou firme para os olhos da pequena Angell, ela sorriu e disse. – Eu gostaria de todos os seus doces. – O homem fez um gesto de positivo, suas bochechas ficaram rosadas, ele pegou todo seu estoque colocou em um pacote para ela e a entregou, os Hattoris observaram aquela cena de longe e um comentou para o outro. – Ela nem utilizou de violência, os olhos dela... Sim são os olhos de Shion-Sama – Angell voltou toda sorridente com um pacote lotado de doces, se passou alguns instantes o comerciante recobrou a consciência e gritou. – HEY LADRONA! – e começou uma correria atrás de Angell, os Hattori se juntaram ao redor dela e vários homens da cidade se aproximaram. – Esta menina, ela me roubou – Angell com um olhar de medo. – M-mas... Senhor você me deu... – Ele gritou irritado. – A BRUXA ME ENFEITIÇOU! Eu olhei nos olhos dela e quis entregar tudo a ela. – Angell estava bastante assustada com tudo que acontecia. – Afastem-se seus idiotas, não se aproximem da princesa. – Um dos Hattoris gritava contra a multidão, mais e mais homens se aproximavam, e cada vez mais Angell temerosa com tudo que acontecia, na cabeça dela ela não fez maldade alguma, um homem Hattori se aproximou dela e disse. – Princesa é só da a ordem que acabamos com essa bagunça - Angell fez um sinal de positivo. -Por favor faça parar. – Os Hattoris sacaram suas espadas e um por um foram derrubando e matando cada pessoa daquela cidade, Angell ficou sem entender. – M-mas? Por que estão fazendo isso, eles só estavam um pouco irritados... – Os Hattoris sorria enquanto matava e saqueava o local. – Princesa, são homens cruéis, eles tentariam ferir a senhora, estamos apenas cuidando de você para que seu pai e sua mãe tenha um descanso que merece. – Angell sorriu com a resposta do homem, ela não entendia muito sobre o que era bem ou mal, ele só sabia que que sentia bem em estar ali com os Hattoris.

Com o passar dos tempos a violência e brutalidade que os Hattoris tomavam cidades não a incomodava mais, ela sabia que tudo aquilo pertencia e ela por direito, pelo menos era o que ela pensava, no passado seu pai Shion, governou todo esse mundo por eras. Shion tinha um governo baseado em uma falsa liberdade, a sensação de que cada um tinha seus direitos acalmava as pessoas, ele resistia forte contra os impulsos de seu sangue, Hattoris sedentos por violência e poder, sempre em batalhas, Shion acabou sendo a rara exceção ele era mais estrategista, negociava mais,  a violência para ele raramente era utilizada mas quando utilizava ele se tornava o mais cruel de todos, o Lobo Azul dos Greys, foi assim que ele foi chamado por anos, um homem sem pena ou piedade alguma.

Em umas das aventuras os Hattoris atracaram em um porto grande, era do pais do fogo, lá eles chegaram mais tranquilos, embora a população se assustou pois sabiam o quão famoso estava as histórias deles, Angell caminhava na frente e atrás dela os Homens vestidos de azul a acompanhava, ela pretendia negociar um local para ficarem com o atual senhor feudal, embora ainda uma criança ela já falava com adultos com naturalidade. Chegando à mansão do senhor feudal, uma comitiva de guardas a aguardava, ela viu medo nos rostos dos homens. – Senhores, não tem porque terem medo, eu estou aqui apenas para conversar, deixe-nos passar.– Atrás dela homens Hattoris sacaram suas espadas e os guardas resolveram abrir alas. – Tudo bem, mas a garota entra sozinha. – O antigo instrutor da Angell se aproximou. – Nem pensar, eu a acompanho. – Angell tocou no peito dele e disse. – Tudo bem eu resolvo isso. – Angell entrou ao local, sua presença intimidava todos os homens daquele lugar. Em sua sala o senhor feudal a aguardava e cada passo da bota da garota sobre as madeiras de sua casa, o homem sentia um frio na barriga, ele ouviu rumores e historia da garota mas resolveu ignorar apenas por ela ainda ser uma criança, Angell passou ao lado de um quarto e inclinou seu rosto um pouco viu algo e depois seguiu em frente, chegando a sala do senhor do feudal ela com suas duas mãos abriu a porta, e entrou. – Bom dia, eu sou ... – O Senhor feudal a interrompeu. – Eu sei quem você é pirralha, Angell Grey Hattori, filha de Hattori Shion e Katsura Grey, irmã de Shaka, nós do país do fogo abrigamos sua família por anos. – Ela fez um sorriso de deboche. – Pelo visto meu nome está tão famoso quanto o de meu pai. – O homem coçou atrás da nuca e fez um gesto para que a garota se sentasse próximo a ele, Angell caminhou para perto dele, o homem notou que desde que ela entrou na mansão em nenhum momento ela retirou sua botas, o homem olhou para as pernas de Angell e comentou. – Sabia que é falta de respeito entrar na casa de um homem sem retirar seu calçado. – Angell sorriu para ele e diz. – Sabia que é falta de respeito tentar das ordens a um Hattori? -  O olhar provocante e intimidador da garota irritava o senhor feudal a ponto de ele ficar desconfortável perto da garota. Funcionários começavam a servir bebidas, e logo deixavam a sala, Angell pegou o pequeno copo com uma bebida quente era saquê, ela bebeu pela primeira vez, sentiu seu corpo quente, sentiu um calor, o senhor feudal se aproximou dela e colocou sua mão no ombro dela. – Sabe minha querida, você é muito linda para sua idade. – Angell estava um pouco tonta e não entendeu as reais intenções do homem. – Você é uma princesa, jovem, forte e tem um poderoso exército a sua disposição, eu tenho recursos, nome e um império, juntos poderíamos construir algo novo. – Ele ficava alisando o ombro dela e deixando ela mais próximo dele, Angell se sentiu desconfortável, mas não sabia ainda o motivo, ele desceu sua mão para próximo da cintura dela, ela começou a falar. – A única coisa que acho que você me serviria é se desse o que foi prometido, onde esta o mapa para o antigo lar de meu pai. – As mãos do homem desceram para as pernas na garota, ela não sabia nem o porquê apenas sabia que deveria encerrar aquilo imediatamente, ela acertou com sua cabeça no nariz do velho, ele se afastou e fez um selo com suas mãos. – ENTÃO MORRA VADIA INGRATA! – Ao fazer o selo ele liberou uma técnica que estava oculta na garrafa de saquê, aquilo era um veneno que poderia ser ativo a distância, Angell tentou se levantar tossindo, ela sentiu suas pernas fracas e mesmo assim tentou correr, a garota tossia enquanto corria, com o corpo tonto e cambaleando muito, o senhor feudal a alcançou e acertou um chute nas costas dela a derrubando no chão. Um assistente entregou para ele um pano para ele limpar o sangue que saia de seu nariz, o velho bufava de raiva. – Sua putinha maldita, acha que você tem metade do culhão que seus pais tinham? SEGUREM ELA, EU VOU DA UMA LIÇÃO QUE ELA NUNCA VAI ESQUECER. – Os assistentes seguraram a pequena Hattori no chão para ela não conseguir reagir, o senhor feudal veio por cima dela a tocando, e começando a rasgar suas roupas. – EU TE DEI UMA CHANCE, E AGORA VOCÊ ME PAGA. – Ele aproximou seu rosto do dela e ao tentar beija-la, o homem começou a gritar, ele tentou levantar mas a Hattori mordeu os lábios do homem com tanta força que a pele começou a rasgar, de cada uma de suas mãos ela executou meio selo, os braços dos homens que segurava congelou completamente, Angell enfim se levantou arrancando os dois braços dos homens, o senhor feudal gritava com o sangue que jorrava de seus lábios, Angell caminhou ate ele. – Seu erro é achar que pode matar um lobo sendo apenas um cordeiro. – Angell congelou seu estomago e garganta e congelo o veneno por dentro o anulando completamente. – Então você gostaria de brincar? Eu vou lhe ensinar como os Hattoris se divertem. – Ela ergueu sua mão para o alto e disparou uma rajada de gelo, era um sinalizador para os Hattoris que estavam do lado de fora entrem na mansão, uma grande batalha se iniciou tendo a vitória clara dos Hattoris, ao chegarem no local onde Angell estava a imagem era daquela garotinha pequena e magra, suas roupas embora um pouco rasgadas, era possível notar as cores destacadas como branco e azul, seu rosto completamente sujo de sangue, seus olhos vermelhos o Sharingan completo brilhava. – Alteza...? – Um dos homens se aproximou. – Meus queridos Hattoris, este homem tentou tocar na princesa de vocês, o que meu pai faria se soubesse disso? – Eles começaram a gritar. – CORTEM A MÃO DO CANALHA. – Os homens seguraram o senhor feudal e cortou suas duas mãos, o homem gritava cada vez mais de dor, Angell se aproximou dele colocou sua mão no rosto dele e aliviou um pouco a dor. – O senhor poderia me entregar o que foi prometido, onde esta o mapa? Eu prometo vai acabar a dor em breve. – O homem respirava com medo e dizia no ouvido dela o local onde estava o mapa, Angell sorriu para ele beijou sua testa e se levantou, seu antigo instrutor se aproximou dela e disse. – Sobre Isso, precisamos dá um jeito o fogo não vai aceitar isso tão bem. – Angell se virou para ele com um olhar frio. – Eu conto com isso... - Ela se voltou para o senhor feudal. – Continuando...  a língua dele encostou no corpo de sua princesa, o que meu pai faria com ele? – Os Hattoris gritando. – ARRANQUE A LÍNGUA DELE. – Os homens se aproximaram para arrancar a língua e Angell disse. – ESPEREM! – Os hattoris se viraram para ela. – Alteza? – Angell pegou a kunai na mão. – Eu faço. – Os Hattoris seguraram o homem, abriram a boca dele, Angell puxou a língua dele e a arrancou, eles largaram o homem gritando no chão, ela pegou a língua dele e jogou acima do corpo dele. – Peguem o que sobrou, nossos lobos estão famintos.  – Os homens arrastaram o senhor feudal que com grunhidos demonstrando seu desespero, o instrutor voltou a Angell. – Alteza... sabe que isso é guerra não sabe? – Angell saiu andando e disse em total deboche. – Me prometa que vai ser divertido. – Ali a garotinha perdida dos Greys, despertava como uma loba, seu instrutor ao ver a garota andando de costas ela viu perfeitamente, Hattori Shion, a garota era a imagem cuspida de seu pai.

Caminhando e explorando a mansão Angell retornou a aquele quarto que a chamou a atenção, ao abrir a porta ela viu algo que a deixou assustada, um garoto com mãos e braços acorrentados, o garoto tinha hematomas por todo o corpo, seu rosto ao abrir a porta e ser iluminado pela luz se retorceu de medo, Angell gritou. – HOMENS! VENHAM AQUI IMEDIATAMENTE. – Soldados correram rumo a voz, ao chegar ao local e vindo o garoto eles a perguntou. – Alteza... o que você gostaria de fazer com ele? – Angell se aproximou do garoto, ele a olhou nos olhos, Angell olhou para eles e disse. – Vamos ficar com ele. – Eles cortaram as correntes e o garoto caiu de joelhos próximo a Angell. – A quem você serve? – Ela o perguntou, ele colocou suas duas mãos nos chãos, abaixou sua cabeça ao chão ate encostar e disse com uma voz cansada e tremula. – Sirvo a você e somente a você – Angell sorria e mandou que os homens o levantassem, eles colocaram os braços do garoto entre os braços de dois homens e o levou arrastado, Angell ficava curioso sobre aquele garoto, ela olhou para ele e perguntou. – Qual seu nome? – Ele ainda de olhos fechados devido o cansaço disse a ela. – Uchiha... Uchiha Hakurei. -

Considerações:

Contos de Grey: Família Scre1755
Contos de Grey: Família XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido