NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:50
Publicado por: Myrddin

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44
Publicado por: Deidara

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Vote_lcap[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Voting_bar[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Vote_lcap[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Voting_bar[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
187 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
74 Mensagens - 18%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Takane
Jōnin
[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Não era preciso se demorar com aquela missão, logo após o recebimento da mesma Indra seria direcionado até em um dos tuneis subterrâneos das centenas de galerias que fazia parte da rede de esgoto da cidade, segundo as informações dadas pela Anbu eles acabaram descobrindo uma passagem que segundo o símbolo em sua parede era do antigo ancião e inimigo da folha o papel dele, desbravar aqueles tuneis e destruir a área para ter certeza de que nenhum cientista louco o usaria para fins maléficos seu papel adentrar os esgotos até a porta de entrada do que poderia ser um antigo refugio do ancião.

Considerações:
Post 1/8

[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Tumblr10
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O1/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

Aquela missão tinha um forte significado para mim, uma vez que os laboratórios que deveriam ser destruídos por mim pertenciam a ninguém menos do que Usoji Yakushi. Minha mente estava unicamente focada em realizar a minha missão, porém alguns pensamentos invadiam a minha mente durante a caminhada que me levaria ao laboratório clandestino criado pelo ex-conselheiro de Konoha, não em relação ao traidor da vila, mas a mim.

Angell e Takane se tornaram líderes de vila, e por mais que fosse estranho uma cidadã de Konoha assumir um cargo de liderança em outro território, não poderia dizer que Takane não poderia proteger a vila, da própria maneira doida dela. Elas eram ótimas kunoiches, mas quanto a mim? Estaria ficando para trás, ou estava tendo uma visão limitada dos meus próprios objetivos? Talvez a minha vontade de eliminar a escória tenha obscurecido a minha visão. A reunião com a minha família tinha sido o suficiente para alterar, pelo menos um pouco, a minha visão sobre o mundo.

Mas tais pensamentos não deveriam interferir na minha missão, por isso fui seguindo que os ninjas da ANBU me deram para chegar até a entrada secreta do laboratório de Yakushi. Iniciei a minha entrada no túnel subterrâneo que seria aquela jornada carregando uma lanterna comigo, pronto para iluminar o meu caminho caso o local ficasse escuro demais, tomando conta, obviamente, para não cair em nenhum tipo de armadilha que poderia custar a minha vida, pois havia prometido a Angell não morrer naquela missão. Era por isso que apontava a lanterna para o solo, afim de me precaver, e algumas vezes até para o teto, procurando por fios, selamentos e outras coisas que poderiam indicar alguma armadilha.

Informações Gerais:

[Cena]Missão rank S. No ninho da serpente  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Indra agora estava de frente a um dilema o corredor que até então era único se dividia em dois, cada um indo para um ponto diferente, se ele pegasse o corredor da esquerda encontraria um local repleto com um gás inodoro vindo das paredes por pequenas tubulações que causava alucinações em suas vitimas, fazendo com que seus piores medos e desesperos viessem a tona, se fosse pela direita se depararia com um verdadeiro labirinto onde tanto as paredes quanto o próprio solo era coberto por kibaku fuudas, Usoji sempre se mostrou um homem que gostava de brincar com suas vitimas e aquele não parecia ser um caso diferente.

Considerações:
Post 2/8

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O2/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

Comecei a minha caminhada em direção ao laboratório deYakushi, imaginando o que estava por vir em meu caminho. Poderia dizer que tinha um pouco de temor dentro de mim, mas era unicamente por estar em um território com poucas opções de escape. Por fim, me deparei com um dilema que poderia mudar os rumos da minha missão: o corredor se dividiu em dois caminhos. Demorei um tempo para analisar as minhas opções, e naquele caso, o uso de clones poderia vir a ser prejudicial. Resolvi pegar o caminho da esquerda, não sabendo o que estava por vir.

Iniciei minha caminhada seguindo por um caminho que julgava o certo, mantendo as mãos livres para um possível saque rápido, caso precisasse fazer selos manuais e atacar. De repente, minha mente começou a projetar coisas que não pareciam estar corretas. Ouvia vozes que me diziam que o que eu trilhava por um caminho obscuro, como aquele corredor, que de repente se tornou ainda mais sombrio. Aranhas andavam pelo teto, enquanto uma luz amarela iluminava o corredor. Nas paredes, podia ver frases escritas na parede. "Assassino", "Falso Justiceiro", "Escoria"... Acabei caindo de joelhos no chão, sem saber o que fazer, sem saber se deveria voltar. - O que é isso? O que está acontecendo? - Fiquei me perguntando, tentando formular uma teoria que fosse convincente.

Diante do desespero e da agonia repentina, além dos questionamentos que e começavam a se formar em minha cabeça, não pude deixar de concluir que aquilo era uma obra de Yakushi. Meu corpo começava a suar, e no meu íntimo, sabia que não poderia pedir ajuda a ninguém. Naquele momento, a única coisa que poderia fazer era pensar: meus conhecimentos em Genjutsu eram suficientes para dizer que para se utilizar uma ilusão, era necessário que o usuário estivesse presente. Como nunca soube de uma ilusão de nível tão alto, deduzi que aquilo era uma armadilha do próprio território.

Naquele instante, estava vulnerável a qualquer ataque, fosse frontal ou pelas minhas costas. Imediatamente, acabei apertando o meu Reator ARC, ativando a minha armadura, inclusive com o capacete, que poderia proteger o meu rosto de ataques. Enquanto estava sentado, procurei enfrentar os meus medos com pensamentos contrários ao que estava tendo.

- Eu não sou um assassino. Não... Eu só cumpri o meu papel como ninja de Konoha. Se eu não tivesse matado eles... Eles teriam feito isso com pessoas inocentes. Eu só cumpri o meu papel... Eu posso melhorar, mudar o meu caminho, viver para algo melhor do que matar. - dizia em voz alta, esperando encerrar aqueles delírios sombrios.

Informações Gerais:

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

As sombras se erguiam sobre as costas do Jounin, as vozes eclodiam em sua mente “Patricida” “Homicida” com o tempo aquilo que pareciam ser apenas vozes começaram a se mostrar como rostos em meio as sombras, atiçando o imaginário e destruindo as paredes entre a realidade e a ilusão, aquela droga tinha um efeito relativamente curto, mas ainda sim potentes ela tinha sido feita por Yakushi para causar o máximo de pânico e sofrimento em suas cobaias antes que se encontrassem com ele.

“Não confia nem mesmo nas pessoas que dariam a vida por você”
era a voz de Takane. “Assassino quem e você para julgar já que você mesmo e igual” era a voz de Angel. “Tem sangue em suas mãos sensei, sangue de inocentes” era a voz do trio de ninjas que outrora foram seus alunos. “Eu nunca te disse isso... mas porque você é tão estranho? Sinto pena de ter um filho assim” Era a voz de sua mãe.

A cada passo as vozes aumentavam sua intensidade, a cada segundo uma figura diferente do passado do ninja ressurgia entre os blocos úmidos de pedra e dizia uma ou outra verdade em meio as mentiras. Até que por fim todas as vozes se cessaram houve um minuto de paz na mente do Jounin enquanto sentiu-se como se fosse apenas uma criança pequena naquele labirinto escuro, até que escutou pegadas se movendo em sua direção, a sua frente saindo das trevas mais profundas ele viu a figura cadavérica de seu pai lhe tocar o ombro,  com a bocarra cheia de vermes e com o os dedos já semi apodrecidos tocou no rosto do menino e sorriu com os dentes podres e com a cara amassada pelas pisadas do ninja.

“Parabens meu filho eu tenho orgulho de você, porque no fim, você é igual a mim”

Ainda a passos lentos ele entraria em um corredor cobertos por espelhos e ao invés do próprio reflexo ele veria o reflexo do seu pai.
Por fim as visões aos poucos iriam passando e o ninja estaria livre para poder avançar para o novo desafio, dessa vez o corredor se bifurcaria em outros dois corredores todos eles cheios de portas e cada um com sua armadilha própria.

Considerações:
Post 3/8

Template
Takane
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O3/O8

Não podia desistir de continuar a minha missão, não enquanto Yakushi poderia estar vivo por aí, pronto para voltar a Konoha e manter as suas pesquisas. Seguia o meu caminho tentando interromper aqueles pensamentos que entravam em minha mente, mas quanto mais eu continuava, mais a minha mente era tomada por palavras negativas e vozes conhecidas. Angell, Takane, minha mãe, meus alunos… Todos tinham alguma coisa para dizer a mim, e por mais que minha mente fosse estruturada o bastante para entender que tudo aquilo não passava de uma criação da minha própria cabeça perturbada, ainda assim os pensamentos continuavam.

- Minha consciência… Ela me martiriza a todo o instante. Por que isso? Por que não consigo mudar a minha maneira de ser? – continuei, cambaleando, mas continuei. De repente, uma figura cadavérica e demoníaca despertou próximo a mim. Meus olhos se abriram lentamente, e pisquei umas duas vezes para ver se estava enxergando o que estava na minha frente. Yakushi, era notório, sabia brincar com a mente dos seus inimigos, tanto que o meu próprio pai aparecera. As alucinações, pelo que podia perceber, não poderiam ser cessadas, mas poderiam ser combatidas, ou ao menos evitava. Não parecia ser nenhuma vergonha admitir que estava com medo, mas isso é ser um ninja: encarar os seus medos. Seizen poderia dizer o que quisesse, mas eu não caia em suas artimanhas.

- Nós não somos iguais, pai… Você está morto, e dedicou a sua vida a passar os outros para trás. Eu tenho a vida inteira pela frente, ou pelo menos os minutos que me restam nesse buraco infernal. A diferença é que posso mudar o meu caminho, me tornar uma pessoa melhor, me dedicar a outra causa. Você é apenas uma alucinação, pois você morreu. Sei disso porque matei você. – disse, mas daquela vez, não sorri. Apertei as minhas mãos, e respirei fundo. - Não era o que eu queria que acontecesse, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos. Você é apenas uma voz do meu subconsciente, me empurrando para um ponto de reflexão. Tudo isso, as vozes, elas aumentam a minha adrenalina, potencializando as minhas emoções negativas. Agora devo seguir o meu caminho, atormentado ou não, pois eu sou um ninja… O medo não me impede mais de prosseguir. – disse, sentindo meu lábio inferior tremer um pouco.

Aquela era a minha missão, e não poderia desistir dela. Mesmo com medo, segui o meu caminho até um local cheio de espelhos, onde poderia ver o meu pai ali. - Volte rastejando para o lugar de onde você veio. – sussurrei, e continuei caminhando. Com medo ou sem medo, as alucinações foram parando, pelo menos era o que achava, e assim cheguei num ponto onde os corredores se dividiam novamente. - Isso aqui é uma porra de um labirinto. – disse para mim mesmo, escolhendo ir, daquela vez, pelo caminho da direita, onde abria a primeira porta mais próxima com um murro, evitando pegar na maçaneta. Não entrei no local para ver o que tinha do outro lado. Se não houvesse nada, continuaria batendo de porta em porta, até encontrar algo que pudesse ser destruído.

Informações Gerais:

Kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Talvez fosse pela adrenalina, talvez pelo azar de se ver em uma situação que nunca havia tido antes e aquilo talvez o tivesse feito agir com impulso se esquecendo que estava dentro do covil da serpente, assim que ele chutou a primeira porta o local se revelou uma armadilha mortal um enorme aríete pontiagudo bateu com força contra o peitoral do ninja arremessando o com violência contra a parede adjacente, para sua sorte a sua armadura havia recebido parte do impacto que seria mortal, a placa metálica se rasgou com o impacto por poucos milímetros ele não teve o coração perfurado pela investida da armadilha.
Já na segunda porta que ele visse ele finalmente encontraria o que parecia ser a área do cientista, um local cheio de dutos de aguas onde crianças, jovem e adultos estavam confinados todos com o status de mortos devido as faltas de cuidados e do desligamento do sistema básico de sobrevivencia.

Considerações:
Post 4/8

Template
Takane
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O4/O8

A adrenalina da missão me fazia esquecer de algumas coisas básicas, como cuidar da minha própria segurança. Quando abri a primeira porta, rapidamente uma aríete veio na minha direção, batendo no meu peitoral e me dando um forte golpe que me jogou para trás, me fazendo bater contra a parede com força. Por sorte, minha armadura estava ali para me proteger, ou então estaria morto naquele momento. - Puta que pariu... – sussurrei, sentindo que a minha armadura havia levado um duro golpe, lembrando-me também da surra que levei da Nanabi, que quebrou a minha armadura. - De novo não… – Não sabia se a minha armadura havia sido completamente destruída, mas esperava sinceramente que não. Precisava dela para o resto da missão.

Por fim, me levantei e continuei caminhando, até me encontrar em um laboratório, onde haviam corpos em todos os locais, de homens, mulheres e até crianças. Tomei mais cuidado ao entrar no lugar, olhando sempre para o chão e para cima, vendo que estava em um local cheio de dutos de água. As pessoas ali estavam mortas, e isso me deixava sem saber como reagir. Eram pessoas inocentes, que nada tinham a ver com a cruzada insana de Yakushi. Não tocou os corpos, pois poderia cair em uma armadilha.

- Ele poderia ter sido o cientista mais reconhecido dessa vila, mas usou os seus conhecimentos para fazer experiências sombrias, para tentar destruir Konoha. Talvez Yakushi quisesse isso. Ser reconhecido por sua inteligência, pelos seus atos, mas no caminho… Ele acabou matando pessoas que não tinham nada a ver com os seus problemas. – imediatamente, lembrei de mim em minha mente.

Não era como se fossemos semelhantes, mas na minha busca por um objetivo de vida, acabei matando criminosos que estavam no meu caminho. Sim, eu era um ninja, mas no meu íntimo, sabia que estava matando por prazer, pela necessidade de afirmação, não para cumprir o meu trabalho. Minha necessidade de tirar a vida de criminosos cumpria com os meus motivos egoístas, talvez… Talvez igual a Usoji Yakushi.

- Talvez esse lugar não tenha que ser destruído… Talvez este lugar tenha que ser tomado por Konoha. Usado para bons propósitos, e não para experiências sombrias. Aliás, se eu destruir esse local, é capaz de causar abalos lá em cima. – enquanto estava ali, tirei um tempo para pensar no que fazer em relação a aquele local. O meu instinto de destruição poderia até falar alto, mas algo em minha mente dizia que deveria haver uma maneira de concluir aquela missão sem simplesmente sair explodindo tudo. Lembrei que, quando aquela cobra gigante saiu pelo teto e invadiu as ruas de Konoha, ele causou um grande estrago, coisa que eu poderia acabar fazendo se mantivesse a ideia destrutiva.

Informações Gerais:

Kaden
Takane
Jōnin
Takane escreveu:

Titulo do Post

A medida que o ninja ia olhando os objetos mais interessantes e curiosos eles se tornavam até que ele se depararia com um gigantesco espelho que estranhamente não refletia a sua imagem, ou mesmo os corpos atras de si, se caso ele procurasse um pouco mais e investigasse descobriria uma tecnologia que estava muito além de qualquer tecnologia que um dia ele ousou a sonhar em ter e como tal também impossível de ser replicada, os corpos começariam a se dissolver e serem transformados em chakra puro, os dutos se ativariam e toda aquela energia seria transferida para o enorme espelho que se mostraria um portal que conectava aquele laboratório com um novo laboratório, o problema e que assim que ele adentrasse a passagem do espaço tempo a energia restante destruiria aquele local antigo, agora ficava ao critério do ninja seguir em frente ou permanecer ali.

Considerações:
Post 5/8

Template
Takane
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O5/O8

Minha mente trabalhava em diversas hipóteses: deveria voltar para Konoha e avisar que aquele local não poderia ser destruído, e que deveria ser transformado em algo benéfico, ou deveria acabar com a criação de Usoji Yakushi? Nenhuma das alternativas parecia ser a melhor, por isso não movia nenhum músculo. De repente, pude visualizar um espelho gigantesco. Caminhei até ele, mas não vi o meu corpo sendo refletido nele. Observei-o lentamente, mas não o tocando, usando apenas a minha visão e o meu instinto para tal coisa. Percebi, aos poucos, que se tratava de um tipo de tecnologia diferenciada, do tipo que não poderia ser comparado com nenhuma outra.

- O que é isso? – cocei a cabeça, quando de repente vi que aquele espelho passou a sugar a energia que tinha dentro dos corpos dos mortos, olhando para trás e observando elas sendo sugadas pelos dutos. - Ele usou a energia dos mortos como uma... – olhei para trás e percebi que o espelho refletiu uma outra coisa: um novo local.

Pisquei os meus olhos algumas vezes, para ver se o que estava na minha frente era real. Não queria arriscar nenhum palpite, mas parecia que aquilo na minha frente era uma grande câmera, mas quando pus a mão no espelho, senti que meus dedos atravessaram o espelho. Seria aquilo… Um portal para um outro laboratório? Deveria ficar ali e voltar para casa ou seguir o meu caminho? Ainda restava saber se Yakushi estava vivo ou não. Por isso resolvi arriscar e adentrei naquele portal, seguindo para o próximo estágio da minha missão, me preparando mentalmente para tudo o que poderia estar por vir.

Informações Gerais:

Kaden
Takane
Jōnin

Titulo do Post

Como se fosse um passe de magica o jovem Indra já não se encontrava mais em Konohagakure e sim em um outro lugar, uma outra região do pais do fogo, o lugar por si so estava abandonado, mas era um laboratório gigantesco com algumas colunas destruídas pelo impacto de alguma coisa extremamente forte contra o solo, as luzes estavam apagadas mas havia a luz natural que invadia o local através de um gigantesco buraco no teto de onde tambem vinha algumas raízes e ervas daninhas, ao lado esquerdo em um canto havia um cadaver de um ninja de Konohagakure ou era ao menos isso que a bandana em sua testa revelava já que o corpo já estava em estado avançado de decomposição.

Considerações:
Post 6/8

Template
Takane
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O6/O8

Chegando ao meu novo destino, não demorei muito para perceber que estava em um cenário completamente diferente, bem longe de onde estava antes. Primeiro olhei para o chão, me certificando de que não havia nenhum Fuuinjutsu ali, pois uma armadilha poderia ser ativada e acabar com a minha vida, sem nenhuma chance de salvação. Olhei para cima e percebi que havia um buraco ali que poderia ser a minha saída para fora daquele local, antes de explodir tudo aquilo ali. Não, aparentemente não havia nada que pudesse ser salvo ali, pelo menos era o que eu via.

Enquanto isso, pensamentos afloravam em minha mente. - Tantas coisas que eu poderia ter descoberto, ao invés de ficar com essa obsessão em matar criminosos. O mundo está cheio de coisas novas, como esse espelho que me teletransportou para cá. O que será que estou perdendo? Talvez haja mais nesse mundo para descobrir, principalmente no meu ramo. – sussurrei, olhando para o feixe de luz que caia do céu e iluminava o ambiente.

Depois continuei caminhando, percebendo que havia ali um corpo que poderia ser de qualquer pessoa. Aproximei-me do corpo com cuidado, mantendo-me alerta para o caso daquele corpo resolver atacar ou tudo ali ser uma ilusão, identificando a bandana de Konoha em sua testa, afinando levemente os meus olhos. Se o cadáver se levantasse de repente, iria recuar e me preparar para o combate.

Informações Gerais:

Kaden
Takane
Jōnin
Takane escreveu:

Titulo do Post

As indagações de Indra sobre si mesmo e sobre suas ações eram pertinentes, naquele ambiente hostil onde tudo parecia ter se esquecido no tempo onde até mesmo o Jounin parecia fazer parte daquelas tralhas e velharias, não havia nada para se salvar, o corpo estava tão morto e apodrecido quanto as próprias atitudes do Jounin que hora pairavam sobre ser quem costumava ser ou sobre quem ele realmente era, o corpo não se moveu, continuou ali, inerte sobre o solo cercado por camadas de pele do que outrora fora um Kinjutsu do edo tensei, caso ele decidisse por explodir o local saindo pelo buraco veria ali caído a pouco mais de cem metros de distancia uma gigantesca cratera de uns vinte metros de raio por doze de profundidade, onde um corpo repousava inerte, era o corpo do antigo ancião da vila de Konohagakure, talvez fosse pelos experimentos em si que ele havia feito ele nunca chegou a se degradar e as aves rapinas nunca chegaram a tocar em seu corpo, era como se ele tivesse morrido a poucas horas apesar dos relatos da missão ter sido feito a vários dias.

Considerações:
Post 7/8

Template
Takane
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O7/O8
CH: 2O56/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

O peso da morte se formava naquele local horrendo. Usoji Yakushi poderia ter conquistado o mundo, mas a única coisa que fez foi arruinar a sua reputação e o seu legado. Não era o tipo de coisa que desejava para mim. Não queria morrer e ser visto por toda Konoha como um ninja que dedicou toda a sua existência a matar pessoas. Talvez fosse o momento de começar a minha mente e todos os meus conhecimentos para os objetivos corretos.

Mas primeiro, precisava destruir o último resquício da passagem de Usoji Yakushi pelo mundo, esperando que, um dia, o meu legado fosse construído não sobre a areia, mas na terra firme. Imediatamente, peguei as kibaku fuudas em meu bolso, escalando a parede usando o meu chakra para fazer os meus pés grudarem na parede, assim poderia colocar as tarjas no teto tranquilamente.

Depois que fiz isso, acabei saindo pelo buraco imediatamente, chegando em um cenário totalmente diferente, não o reconhecendo de imediato, mas caso estivesse livre daquele buraco escuro que era o antigo laboratório de Yakushi, eu simplesmente usaria a Black Ranger para ganhar distância do buraco do qual já havia saído, ficando a 30 metros acima do chão, realizando um único selo, explodindo o teto do laboratório, fazendo com que este desabasse e destruísse aquele local profano, encerrando com o seu legado naquele terrório.

Caso conseguisse concluir a destruição daquele laboratório, procuraria saber onde estava, sobrevoando o local, dando uma rápida volta, até encontrar, a cem metros de distância do meu ponto de saída, um corpo. Primeiro o observei de longe, procurando saber de quem se tratava. Não demorei muito para descobrir a identidade daquele que estava ali no chão: parecia ser Usoji Yakushi.

Estaria realmente morto ou era uma armadilha criada por ele? Se tinha uma coisa que havia aprendido era que aquele homem não inspirava nenhuma confiança. Resolvi descer, já procurando por selamentos existentes em seu corpo e por possíveis armadilhas próximas. Caso algum selamento se ativasse, me afastaria usando Shunshin no Jutsu, aumentando drasticamente minha velocidade, ficando até 40 metros do corpo. Caso não, ainda desconfiado, realizaria selos e buscaria utilizar o Denryuu, minha técnica assinatura, para prendê-lo em um selamento que o impediria de utilizar quaisquer jutsus ou que qualquer armadilha fosse ativada contra mim. Por fim, envolveria o seu corpo com as minhas correntes, só por garantia. Se aquele realmente fosse Yakushi, ele já tinha enganado a morte uma vez.

- Eu sou um shinobi que se devotou as construções mecânicas, por isso há um pouco de cientista dentro de mim. Infelizmente para você, Yakushi, o único legado que carregará será o do mais absoluto terror, da traição, da loucura. Mesmo que você esteja vivo de alguma forma, você deve permanecer aí, morto para a história. Enquanto isso, eu seguirei o meu caminho, e pretendo ser bastante diferente de você. – sussurrei, e então pegaria o corpo e o colocaria em meu ombro esquerdo. Por mais que meu corpo fosse magro, era forte o suficiente para carregá-lo. Assim, procuraria o meu caminho de volta para Konoha, carregando o corpo de Yakushi comigo e, caso conseguisse, sobrevoando o cenário.

Informações Gerais:

Kaden
Takane
Jōnin
[quote="Takane"]

Titulo do Post

O caminho para Konoha seria lento principalmente porque a armadura não estava adaptada a carregar um presunto extra no pacote de viagens, ao longe as chamas consumiriam o que outrora fora o covil da serpente, a chegada de Indra com certeza não era esperada, mas assim que ele pousou os pés e alguns anbus que vigiavam os portões viram o que ele carregava logo o cercaram, dizendo para entregar o corpo de Yakushi para ser periciado por pessoas mais competentes

Considerações:
Post 8/8

Template
Takane
Kaden
Jōnin
(S. TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  CENA ─── O8/O8
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O2/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

Pelo que pude notar, não haviam armadilhas no corpo de estava na minha frente, então fiz o que tinha em mente e coloquei o corpo em cima do meu ombro, alcançando vôo e buscando me encontrar dentro daquele ambiente tão hostil. O caminho de volta para Konoha foi tortuoso, pois demorei para encontrar o caminho para a minha vila, fora o fato de não saber inicialmente onde estava. Demorei, principalmente pelo fato de estar carregando um corpo em meu ombro, mas finalmente consegui descobrir o caminho para a vila. Passei pela floresta da minha vila durante algumas horas, antes de finalmente ver a minha casa.

Quando cheguei perto dos portões de Konoha, percebi que os ANBUs estavam esperando próximo dos portões. Pousei lentamente, colocando os pés no solo e caminhando na direção dos portões, colocando o corpo no chão e desativando a armadura. - Diga para Angell que os laboratórios em questão foram devidamente explodidos. – avisei, sentindo uma leve dor na coluna e dando uma massageada no ombro.

Depois da minha volta para casa, tirei a minha roupa e o meu reator, tomando um longo banho e me limpando de todas impurezas do meu corpo. Enquanto isso, ficava pensando no legado que Yakushi deixava para o mundo, e imaginando que tipo de legado que eu deixaria. - Sim… Está na hora de começar um bom legado, um que inspire as pessoas e os inventores da nova geração. – sussurrei para mim mesmo, indo buscar por algo para comer na cozinha.

Informações Gerais:

Kaden
Takane
Jōnin
@

Template
Takane
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido