O garoto recuperou-se das feridas em algum momento entre sua missão anterior e o período em que chegara em casa. A área em que a ferida havia sido feita tinha de ser cuidadosamente protegida com um tecido especial e esparadrapos; ainda doía-lhe o lado esquerdo do corpo, e a mordida da fera deixaria o local hipersensibilizado por um certo tempo. Mirio reclamava o tempo todo, seu andar com as ataduras enroladas na região abdominal ficava meio desengonçado, embora em nada lhe atrapalhasse em treinos.
Justamente esta era a tarefa que se propunha a fazer naquele instante. Uma série de mil flexões era imposta pelo rapaz dentro de sua casa, aproveitando da ausência de seus pais para fazê-lo de maneira mais confortável, vestindo apenas calças de moletom. Cada vez que os braços se flexionavam e o peito ainda não tão definido ia de encontro com o assoalho da casa, a dor parecia espalhar-se pelo tronco como um raio n´agua a partir da ferida recém adquirida. ━━ Quinhentos e... ━━ interrompeu-se, caindo de bruços no chão quando três toques rápidos soaram na madeira da porta principal de sua casa. "Hyuga Mirio! Mirio! Abra a porta rápido!", soava uma voz abafada pelo isolamento acústico causado pela barreira física de concreto e rocha de sua casa.
O genin demorou um pouco para se levantar do chão, levando a mão até a ferida para pressioná-la e sanar um pouco a dor. ━━ Sim? ━━ indagou abrindo a porta de uma vez, deparando-se com um esbaforido rapaz com uma carta. "É urgente, você é o ninja que mora mais perto. Venha comigo.", solicitou. Sendo de sua conduta a de sempre ajudar os necessitados, não hesitou nem uma vez, pegou um casaco que estava preso em um mancebo próximo à porta de entrada e seguiu o rapaz, que lhe contou a situação dramática que acontecia em tempo real nas redondezas.
━━ Então... é um ladrão? Vocês sabem de algo? ━━ indagou assim que chegou nas imediações do estabelecimento. ━━ Deixa comigo. Eu estou aqui! ━━ com o brado, o Byakugan surgiu visivelmente com um pulso de chakra fazendo as veias características ao redor dos olhos saltarem, e antes de tomar qualquer decisão, observaria o ambiente para encontrar uma forma de acessar o local sem ativar os selos-bomba.
Mirio; 575 625 0
- Considerações:
Aparência de Togata Mirio e roupas características de Kumogakure (Clique)
- Equipamentos:
Kunai (x17)
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.