NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
185 Mensagens - 9%
Jhin
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
172 Mensagens - 9%
Shion
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
168 Mensagens - 8%
Brum'my
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
56 Mensagens - 3%
Raves
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
89 Mensagens - 22%
Deidara
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
72 Mensagens - 18%
Aphelios1954
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Biskka
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Jhin
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Yūhi
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[CJ]Tatsumaru Vote_lcap[CJ]Tatsumaru Voting_bar[CJ]Tatsumaru Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Nome Mokuton no Tate
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Mokuton; Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário e/ou terceiros (vide regra)
Selos: Cobra, cavalo, tigre, cobra, javali, macaco.
Duração: Limitado pela Stamina.
Descrição: Semelhante à icônica defesa absoluta de areia, com algumas diferenças. A defesa protegerá o usuário de forma automática, desde que o usuário esteja próximo de elementos necessários (galhos, troncos, árvores, raízes, plantas, vinhas...). Os elementos se moldam, fortalecidos com chakra, e rapidamente se colocam em oposição aos ataques inimigos. Ao contrário da defesa de areia, o usuário não pode moldar a defesa em uma cúpula ou criar mecanismos de ataque com ela, sendo usada exclusivamente para defesa. Entretanto, por ser uma tecnica mais avançada, é possível aumentar a quantidade de Chakra gasto para defender outros indivíduos além de sí mesmo.

Trívia: Segue as mesmas regras do Suna no Tate - A técnica é capaz de defender a tudo, mesmo aquilo que o usuário não veja ou acompanha, no entanto para isso deverá ter força ou velocidade superior ao ataque recebido. Para defender outra pessoa, o consumo de chakra é dobrado para cada novo indivíduo protegido.



A parte mecânica da técnica é a mesma da Suna no Tate, porém possui um Rank acima, por isso adicionei a possibilidade de defender terceiros.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA tronco criado.

Nome Mokuton: Mokujin Head
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: Máximo 2 turnos.
Descrição: O usuário concentra uma enorme quantidade de Chakra em seu peito fazendo surgir uma marca cravada em madeira, identica ao rosto do Avatar Mokujin da tecnica Rank S de Hashirama. A marca permanece no usuário até um maximo de dois turnos OU até ser utilizada para atacar (desaparecendo em seguida). A qualquer momento, o usuário pode comandar a marca para que a mesma salte para fora e atinja uma grande escala de tamanho, esticando até uma longa distância em linha reta na direção apontada, desferindo assim uma poderosa cabeçada no alvo em seu caminho. Quanto maior a distância percorrida, mais a cabeça se agiganta em tamanho. Na distância máxima, a cabeça atinge um tamanho equivalente à cabeça do Avatar em sua forma completa descrita na Database.


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Nome Mokuton: Sherutā no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Contato Próximo
Selos: 3
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com a sua Kekkei Genkai, o usuário é capaz de moldar qualquer estrutura de madeira para se inserir dentro dela. Inicialmente, a técnica da a impressão de que o usuário está se fundindo com a madeira, mas na verdade ele abre caminho moldando-a com o seu chakra e faz dessa estrutura um abrigo, como uma cabine ou gaiola, inclusive podendo criar espaços para respirar e enxergar do lado de fora. Esta técnica não pode ser utilizada para aprisionar um oponente, sendo exclusiva para uso do proprio usuário. A estrutura alvo deve ser grande o suficiente para abrigar todo o corpo do usuário, sendo impossível se inserir em galhos ou árvores pequenas, por exemplo. Não há nenhum ganho de resistência ou qualquer tipo de alteração nas qualidades físicas da madeira utilizada, conservando sempre  o estado atual da qualidade da madeira, independente da alteração do formato da mesma.


Nome Mokuton: Gyorai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Mokuton Sherutā, Vitalidade 3.
Alcance: Contato Próximo
Selos: 6
Duração: Instantânea.
Descrição: Após usar o Mokuton Sherutā no Jutsu e inserir-se em alguma estrutura de madeira vertical (como uma árvore, por exemplo), o usuário controla a madeira para criar um espaço interno abaixo de seus pés onde uma grande quantidade de chakra elemental é concentrada. Em seguida, é aberto uma janela acima da cabeça do usuário, em contato com o lado exterior. Feito isso, o usuário é capaz de inclinar a estrutura em até 180° e com o impulso do chakra concentrado ele é expelido com uma força tremenda, sendo literamente atirado como uma bala de canhão. O usuário pode ser "enjetado" desta forma até uma distância de 200m.

Obs: meu limite de criações semanais está em 6, devido ao premium ativo. Como demora as avaliações, ja postei tudo de uma vez.
Anonymous
Mokaccino
Mokuton no Tate
Negado, copia de um jutsu que você não possui

Mokuton: Mokujin Arms
Dimensão dos braços?
Dois braços?
Esta bem criado, parabens

Mokuton: Mokujin Head
Ok

Mokuton: Kumo Ryu
Grande ou Bom controle de chakra como requerimento e Ok

Mokuton: Gyorai no Jutsu
Não tem sentido, perdão, negado. Na próxima trabalhe melhor com as possibilidades do mokuton.

Mokuton: Sherutā no Jutsu
Grande ou Bom controle de chakra como requerimento e Ok
Muito criativo e bem escrito, parabéns

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Obrigado Moka! Estou repostando os jutsus com os Raquerimentos pedidos, repostando o Mokujin Arms com as especificações pedidas (em negrito) e repostando também o que já foi aceito pra ficar mais organizado. Ajustei também a quantidade de selos do Rank C, devido à qualidade Grande Controle de chakra que entrou nos requisitos e também eu vi que coloquei 1 selo a mais (rank C seriam 2).



Nome Mokuton: Mokujin Head
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: Máximo 2 turnos.
Descrição: O usuário concentra uma enorme quantidade de Chakra em seu peito fazendo surgir uma marca cravada em madeira, identica ao rosto do Avatar Mokujin da tecnica Rank S de Hashirama. A marca permanece no usuário até um maximo de dois turnos OU até ser utilizada para atacar (desaparecendo em seguida). A qualquer momento, o usuário pode comandar a marca para que a mesma salte para fora e atinja uma grande escala de tamanho, esticando até uma longa distância em linha reta na direção apontada, desferindo assim uma poderosa cabeçada no alvo em seu caminho. Quanto maior a distância percorrida, mais a cabeça se agiganta em tamanho. Na distância máxima, a cabeça atinge um tamanho equivalente à cabeça do Avatar em sua forma completa descrita na Database.


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Nome Mokuton: Sherutā no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Alcance: Contato Próximo
Selos: 1
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com a sua Kekkei Genkai, o usuário é capaz de moldar qualquer estrutura de madeira para se inserir dentro dela. Inicialmente, a técnica da a impressão de que o usuário está se fundindo com a madeira, mas na verdade ele abre caminho moldando-a com o seu chakra e faz dessa estrutura um abrigo, como uma cabine ou gaiola, inclusive podendo criar espaços para respirar e enxergar do lado de fora. Esta técnica não pode ser utilizada para aprisionar um oponente, sendo exclusiva para uso do proprio usuário. A estrutura alvo deve ser grande o suficiente para abrigar todo o corpo do usuário, sendo impossível se inserir em galhos ou árvores pequenas, por exemplo. Não há nenhum ganho de resistência ou qualquer tipo de alteração nas qualidades físicas da madeira utilizada, conservando sempre  o estado atual da qualidade da madeira, independente da alteração do formato da mesma.


Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros e até 10m de tamanho (podendo ser menor, de acordo com a vontade do usuário), ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).
Anonymous
Mokaccino
Mokuton: Mokujin Arms

não deu para entender a dimensão. "10m de tamanho" não é uma descrição que faça com que as pessoas entendam muito bem a dimensão... tente usar largura, comprimento, altura, diâmetro e raio para explicar e diga a respeito de quais áreas do braço essas dimensões dizem respeito. Sugiro que dê mais enfoque para a dimensão das mãos mesmo, que no final é o que vai ser utilizado para atacar ou defender eu imagino.

Resto ok
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Mokaccino, coloquei em metros cúbicos, beleza?

Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).
Anonymous
Mokaccino
Mokuton: Mokujin Arms
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Jutsu do Pet rank S

Nome: Doku Jiyuu no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: Um alvo próximo.
Selos: 7
Duração: 2 turnos.
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado para lidar com Ilusões. O veneno é fortalecido com o chakra do próprio Mandarim e atinge o sistema nervoso do alvo, formando uma espécie de bloqueio que impede que o chakra inimigo circule pelo cérebro do beneficiário. Dessa forma, aquele que é atingido pelo Doku Jiyuu recebe os efeitos de Desilusão, quebrando automaticamente ilusões que o atinja pelos próximos 2 turnos, reduzindo em 1 ponto as necessidades para quebrar. No entanto, a inoculação desse veneno desencadeia alguns efeitos colaterais. Tais como: O alvo perde 70 de HP por turno, durante 2 turnos e a durabilidade do alvo é reduzida em 1 turno até o final do dia. A cada novo uso no mesmo tópico o dano de HP é dobrado.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Odachinagi no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra; Odachinagi e Chakra Otsutsuki.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: Limitado pela Stamina.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com seu chakra Otsutsuki. Através desta técnica, o usuário molda 5 Odachinagis em uma armadura vermelha que cobre todo o seu corpo. O usuário possui total controle da armadura, não tendo seus movimentos restringidos, podendo molda-la livremente em pontos específicos e fazer surgir espinhos, lâminas e estacas para aumentar a defesa ou auxiliar em possíveis ataques. O usuário deve sempre ter invocado 5 odachinagis para executar a técnica, e gastará 200 de chakra por turno para mantê-la ativa. A armadura tem a mesma resistencia das armas criadas e pode ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mokaccino
Doku Jiyuu no Jutsu

negado, desequilibra o sistema.

Odachinagi no Yoroi

negado, o jutsu em si já possui regras próprias que fogem do equilíbrio padrão. Acredito que isso irá desequilibrar muito as coisas, então, negado.


Evite dar "up", a gente avalia de baixo para cima normalmente e o "up" joga o post lá pro topo.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Nome: Senpū, Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos, podendo molda-la livremente em pontos específicos e fazer surgir espinhos, vinhas, lâminas e estacas para aumentar a defesa ou auxiliar em possíveis ataques. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder, podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada.

Jutsu do pet: Como não existe na regra proibição para buff contra genjutsus, presumo que o fator de desequilíbrio para a reprovação esteja na força da técnica... portanto insisto na criação, porém com poder reduzido. Retirei o fator automático de Desilusão, deixei apenas um buff de +1 para quebrar ilusão. Reduzi os efeitos colaterais e o rank, pois a técnica caiu muito de poder.


Nome: Doku Jiyuu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: Um alvo próximo.
Selos: 7
Duração: 2 turnos.
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado para lidar com Ilusões. O veneno é fortalecido com o chakra do próprio Mandarim e atinge o sistema nervoso do alvo, formando uma espécie de bloqueio que impede que o chakra inimigo circule pelo cérebro do beneficiário. Dessa forma, aquele que é atingido pelo Doku Jiyuu se torna temporariamente resistente a ilusões, reduzindo em 1 ponto as necessidades para quebrar. No entanto, a inoculação desse veneno desencadeia alguns efeitos colaterais. Assim, o alvo perde 45 de HP por turno, durante 2 turnos. A cada novo uso no mesmo tópico o dano de HP é dobrado.
Anonymous
Mokaccino
Senpū, Mokuton no Yoroi
"podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada." retire
Coloque requerimento de "Mestre Elemental: Mokuton".
Se quiser que a defesa aplique dano na hora de defender, ok, mas se for utiliza-la de forma ofensiva, conforme a descrição, dai teremos que colocar dois turnos de duração e gasto de manutenção equivalente ao de ativação, pq o jutsu seria um ofensivo, ativado como defensivo e que iria cair para "ativados" e lá permanecer, é uma distorção bem complicada das regras de "tipos" de jutsus. Então se quiser se se mantenha como uma defesa que aplica dano naqueles que invistam contra ela (e não seja utilizada de forma ofensiva), melhore a descrição para dar essa ideia.

Doku Jiyuu no Jutsu
Continua negado.

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Mokaccino Retirei a opção de uso ofensivo e adicionei o requerimento Mestre Elemental.



Nome: Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder, podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada.


Continuo sem entender o motivo de negar o jutsu do pet, pode dar alguma explicação para eu tentar reformular o jutsu? No primeiro você disse que desequilibra o sistema, tentei descer a força do jutsu, e na real é a menor força possível para um buff do tipo... então não sei por onde começar a reformular, e ficar tentando adivinhar não vira... é mais fácil me explicar a onde estou errando ou simplesmente dizer que jutsus de defesa contra genjutsus não serão permitidos.
Anonymous
Mokaccino
Mokuton no Yoroi
novamente, retire o trecho abaixo
"podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada."
colocar gasto de manutenção equivalente a 50%, ou seja, 100CH para manter ativo.

Questionamentos:
Buffs que abaixam requerimento de genjutsu OU aumentem os pontos necessário não são possíveis de serem criados em jutsus. O genjutsu está bem equilibrado, mas basta UM buff existir que todo esse balanceamento quebra. Jutsus que peçam SAIDA de genjutsu também são impossíveis, isso pq são anti-jogo, quebram totalmente o genjutsu e o equilíbrio.
Se quiser sair de genjutsus, explore as qualidades e especialidades já existentes, tente usar outras técnicas de forma mais estratégica... Existem diversas formas de melhorar sua situação contra gen user, masss técnicas criadas não irão lhe dar esse buff que apesar de "bobo", quebra todo um delicado sistema...
Ah, e existem sim medicamentos, pílulas, venenoso e comidas que TALVEZ possam explorar isso, mas dai é outro caso, estou falando sobre CJ e não CH.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Mokaccino Agora entendi, faz todo sentido. Entretanto, seria interessante regrar isso nas proibições, não? Só insisti na criação pq não teve explicação, ai fiquei buscando uma meio de reformular, mas compreendo totalmente e agradeço pela explicação. Valeu Moka! E desculpe a insistência.

Repostando a armadura com as devidas correções:


Nome: Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder. Para manter a armadura ativa gasta-se 100 de Chakra por turno.
Anonymous
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Jutsu para o pet.


Nome: Doku Fuuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: Um alvo próximo.
Selos: 7
Duração: 1 turno
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado que afeta diretamente o seu tenketsu Tomon, resultando numa abertura involuntária do mesmo e tornando-o receptivo à segunda parte da técnica. Em seguida, Mandarin deve ferroar uma Bijuu (que deve estar contida ou nocauteada) ou Jinchuuriki (este deve estar obrigatoriamente desacordado), produzindo um efeito de atração entre o chakra da besta e do futuro receptáculo. A besta ao final de um turno é completamente puxada para o Tomon do alvo e é devidamente selada, transformando o alvo em um jinchuuriki da mesma. A marca do selamento fica localizada na barriga do jinchuuriki, na altura do tenketsu Tomon, formando uma marca negra semelhante ao desenho de uma vespa.
Anonymous
Mokaccino
Doku Fuuinjutsu

Bem desequilibrada a técnica, não exige proximidade, não exige que você vença a bijuu, não exige tempo, etc. Por mim, negado. Trabalhe melhor no equilíbrio e tente uma outra abordagem, isso de transferencia de chakra por picada é algo que não faz muito sentido, sem contar que o jutsu seria para o pet, que jamais faria um fuinjutsu ranking S pq não tem qualidades para tal.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Vou retrabalhar a técnica, mas não concordo e nem existe regra que proíba um pet rank S de criar um fuuinjutsu rank S, uma vez que um pet rank S pode criar 2 técnicas rank S, porque fuuinjutsu não? Na propria regra dos pets diz que os atributos do pet sintetizam as qualidades necessárias para o uso de técnicas.

Na propria descrição da técnica ta explícito que exige proximidade, que necessita da besta estar contida ou nocauteada (bem como o jinchuuriki) e que o selamento se da no final de 1 turno... mas vou reescrever melhor.


Nome: Doku Fuuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: dois alvos próximos (corpo a corpo)
Selos: 7
Duração: 1 turno
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado que afeta diretamente o seu tenketsu Tomon, resultando numa abertura involuntária do mesmo e tornando-o receptivo à segunda parte da técnica. Em seguida, Mandarin deve ferroar uma Bijuu, que deve estar vencida e imobilizada ou Jinchuuriki (este deve estar obrigatoriamente desacordado), produzindo um efeito de atração entre o chakra da besta e do futuro receptáculo. Mandarim produz um elo de ligação entre os dois alvos, fazendo com que os locais ferroados emitam um link luminoso da besta até o tenketsu Tomon do futuro receptáculo, e através deste link o chakra da besta passa a ser transferido para o novo hospedeiro. A besta ao final de um turno é completamente puxada para o Tomon do alvo e é devidamente selada, transformando o alvo em um jinchuuriki da mesma. A marca do selamento fica localizada na barriga do jinchuuriki, na altura do tenketsu Tomon, formando uma marca negra semelhante ao desenho de uma vespa.
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[CJ]Tatsumaru 100x100
[CJ]Tatsumaru 100x100
Negado

O pet não possui a qualidade inteligência avançada, requerimento para qualquer fuuinjutsu Rank S.
Obs: Foi isso que o avaliador anterior quis dizer.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
Ai que ta, @Luishturella999. Pets nao precisam de qualidades pra usar jutsus, ta na regra. Dê uma olhada na regra de databook e jutsus do sistema de pet:

Controle de Chakra: Servirá para a utilização de Jutsus. Cada ponto equivale a 1 de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu (que somados aos de Inteligência, Força e Velocidade irão conceder a possibilidade de usar técnicas, excluindo as necessidades de qualidades e atributos que eles não possuam, como selos de mãos).

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[CJ]Tatsumaru 100x100
[CJ]Tatsumaru 100x100
@Seigen
Desculpe a demora, semanas próximas de evento são sempre corridas e cheias.

- Precisa destacar que o usuário deve estar em contato com o Pet, e este em contato com a bijuu; uma transferência à distância não irá rolar.
- Para remover de um Jinchuuriki, descreva que este precisa estar enfraquecido e bastante vulnerável, não apenas "dormindo" como está na descrição (fica vago, deixando a entender que ele dormir, pode retirar)
- Precisa deixar claro na descrição que a abelha revelará sua posição ao começar o jutsu, antes de fazer o contato físico de fato com a bijuu/JK. Descreva que uma aura de chakra surge do corpo dela, ou algo do tipo

Reposte com as devidas autorizações para poder aprovar.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
@Luishturella999 prontinho meu bom. Deixei as alterações em negrito.

Aproveito o post para pedir uma modificação no meu último jutsu aprovado, a Mokuton no Yoroi. Gostaria de mudar o requerimento de Grande Controle de Chakra para Bom ou Grande Controle de Chakra... Apesar de eu ter o GCC, é provável q no futuro eu resete essa qualidade. Pode ser?


Nome: Doku Fuuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: dois alvos próximos (corpo a corpo)
Selos: 7
Duração: 1 turno
Descrição: Mandarin invoca uma aura de chakra verde ao seu redor dando-lhe um aspecto de vagalume, em seguida ele ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado que afeta diretamente o seu tenketsu Tomon, resultando numa abertura involuntária do mesmo e tornando-o receptivo à segunda parte da técnica. Na sequência, Mandarin deve ferroar uma Bijuu, que deve estar vencida e imobilizada ou Jinchuuriki (este deve estar obrigatoriamente enfraquecido e bastante vulnerável), produzindo um efeito de atração entre o chakra da besta e do futuro receptáculo. Mandarim produz um elo de ligação entre os dois alvos, fazendo com que os locais ferroados emitam um link luminoso da besta até o tenketsu Tomon do futuro receptáculo, e através deste link o chakra da besta passa a ser transferido para o novo hospedeiro. Durante este pequeno "ritual" o Jinchuuriki deve estar em contato próximo a aura de Mandarin (pelo menos 30cm de distancia da Vespa) e Mandarin deve estar em contato com a besta. Ao final de um turno a besta é completamente puxada para o Tomon do alvo e é devidamente selada, transformando o alvo em um jinchuuriki da mesma. A marca do selamento fica localizada na barriga do jinchuuriki, na altura do tenketsu Tomon, formando uma marca negra semelhante ao desenho de uma vespa.

Repostando a Mokuton no Yoroi:


Nome: Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande ou Bom Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder. Para manter a armadura ativa gasta-se 100 de Chakra por turno.
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[CJ]Tatsumaru 100x100
[CJ]Tatsumaru 100x100
Doku Fuuinjutsu Aprovado

Edit:
Mokuton no Yoroi Aconselho não tetnar recriar agora; quando tirar o GCC das inatas, vai precisar treinar o BCC, e nesse período que ficar sem a qualidade, automaticamente perde o jutsu por regra. Caso realmente troque, peço que recrie a técnica depois de trocar de qualidades.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
Senpo Mokuton:  Gaia Blessing
Rank: S
Requerimentos: Senjutsu Mokuton; Especialidade em Ninjutsu; Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: Pessoal e até 10 Aliados num raio de 100m
Selos: 6
Duração: 2 turnos, com 1 Turno de intervalo para usar novamente.
Descrição: Tatsumaru invoca e joga para o ar até 10 sementes especialmente preparadas com o chakra Mokuton mais puro, juntamente com a energia natural advinda dos elementos da natureza ao seu redor. Técnica tida como presente de Gaia, a própria mãe natureza, provém proteção incondicional à aqueles que recebem esta dádiva. As sementes flutuam pelo ar e se fixam no peito de cada alvo, adentrando gentilmente no tenketsu localizado na altura do órgão, entrando em comunhão com o chakra, corpo e espírito de cada um. Após a união (semente e receptáculo), um poder verdejante cresce e se prepara para proteger seu hospedeiro, invocando diante de cada alvo um escudo de ramos, vinhas e carvalho, que se move automaticamente para defender o portador da semente. O escudo literalmente "brota" do peito de cada um, ostentando adornos, gravações e emblemas resultantes da personalidade, sonhos e sentimentos de seu hospedeiro. Cada escudo possui originalmente 1m de raio, mas seu tamanho é mutável, podendo crescer de tamanho para se adequar à magnitude dos ataques sofridos para defender o seu protegido. Ao final da técnica, o escudo volta ao seu tamanho original e desaba no chão, sendo absorvido pelo solo e dando origem à uma árvore imponente que nunca parará de dar frutos, independente das condições climáticas. A árvore só morrerá se aquele que recebeu a semente morrer. Cada semente invocada consome 200 pontos de chakra do usuário e tem o mesmo custo para a manutenção dos escudos.
Anonymous
Mokaccino
Gaia Blessing

Praticamente dez ativações de um jutsu rank S dentro de um. Não rola, se quiser podemos discutir dois focos separados, mas não muito mais do que isso. Sugiro criar algo único e ao seu redor, que defenda as pessoas dentro da área, mais plausível do que o caminho atual. Vou esperar ver qual caminho vai tomar para continuar, ainda existem mais coisas a serem trabalhadas.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Mokaccino. Poderia ser esse mesmo esquema de Rank S com 10 escudos para 10 abençoados, porém com força rank A ou B? Visto que tenho Grandes Reservas de Chakra e Especialidade em Ninjutsu? Queria algo que protegesse os companheiros individualmente, aproveitando minhas qualidades e especialidade. Lembrando que esse jutsu ainda necessita do Senjutsu Mokuton ativo, são requerimentos bem altos (senjutsu mokuton (centro de energia natural + HS), especialidade em ninjutsu (hab em nin), Grandes Reservas de Chakra) e a prévia ativação do Senjutsu.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido