NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Patrulha Vote_lcap[Rank C] Patrulha Voting_bar[Rank C] Patrulha Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Patrulha Vote_lcap[Rank C] Patrulha Voting_bar[Rank C] Patrulha Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaden
Jōnin
[Rank C] Patrulha Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: PATRULHA

@Fear

O garoto seria chamado logo de noite, quando estava jantando. O Chuunin que o chamava não sabia se ele estava em família, com os amigos ou com alguém em especial, nem ao menos o conhecia para isso. Só chegou lá o chamando de imediato. - Precisamos de você para uma missão especial. Esteja pronto e se apresente no Quartel General em duas horas. – Teria avisado, dando tempo de o garoto comer, descansar e se arrumar para a missão. Quando ele chegasse no ponto de encontro, veria um Chuunin de 1,50m, mais baixo do que o habitual, mas que não parecia ser alguém que deveria ser subestimado. Perceberia também que haviam outros Gennins que acompanhariam ele. O problema é que o Chuunin tinha a voz um pouco afinada e ao mesmo tempo nasalada, sendo difícil não rir do que ele falava. - Precisamos de um grupo de jovens shinobis que estejam preparados para realizarem missões mais difíceis. O que está indo, garoto!? – gritou o Chuunin para um dos jovens Gennins. - Vocês auxiliarão os nossos Chuunins e Tokubetsu Jounins nas fronteiras, e darão todo o suporte necessário. Vocês estão prontos para isso? – perguntou o baixinho, tentando parecer mais alto que os mais novos.

Spoiler:
Post O1/O3

[Rank C] Patrulha Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

[Rank C] Patrulha Tumblr_pxh3ikofUM1shers7o2_500

Estava no meio de um jantar com minha família, os Enjirou’s, quando repentinamente um ninja enviado pela aldeia surge em nossas portas. Quando o atendi, o recado que me passou era bem claro.

Mãe, pai. Precisam de mim, estou indo.

Avisei de antecedência aos meus pais, que assentiram com a cabeça e desejaram-me boa sorte. Ao menos minha mãe desejou, enquanto meu pai permaneceu de olhos fechados e somente balançou a cabeça em confirmação. Era seu jeito, não havia o que fazer.

Vesti-me apropriadamente com o colete e a calça pretos, abotoando o happi em meus ombros. Apanhei minha espada e acoplei-a junto de sua bainha no lado esquerdo da minha cintura, e assim percorri o caminho em direção ao quartel general tranquilamente, tendo tempo de sobra até a hora marcada.

No caminho, o véu da noite encobria o vilarejo, e eu contemplava o brilhante luar que pairava sobre nossos tetos. Quão imenso deveria ser o mundo? Não sabia, não havia tido muitas experiências fora do vilarejo, e portanto o desejo de conhecer o restante do mundo habitava em meu coração, ardente como uma chama.

Minha expressão mostrava um indiferente ânimo, não titubeava em meu caminhar e meus passos eram largos e firmes. Parei por um tempo, analisei a situação e contemplei um pequeno objetivo que tinha em mente. — Neste momento, o que me falta é agilidade para suprimir meus inimigos sem lhes dar chance de ação. — Murmurei, parado. Sabendo manejar uma espada, força era meramente um detalhe, uma vez que a técnica cumpriria seu papel ao anular qualquer diferença de força. Ainda há pouco tempo havia dominado o uso da natureza do fogo, tornando-a uma preciosa arma em combate, e agora dominava a arte da espada. O que resultaria de uma soma de ambos?

Queria saber, mais que tudo, mas agora não era a hora. Voltei a caminhar, estava próximo do quartel a essa altura, então dirigi-me ao ponto de encontro. — Rengoku se apresentando. — anunciei. Imediatamente pairei meu olhar sob um rapaz de baixa estatura, mas suas roupas indicavam sua patente acima da minha, então seria esperto mostrar respeito. Quando ele começou a falar, alguns riram, mas permaneci silencioso com o olhar alerta de sempre, raras eram as vezes em que eu piscava.

A missão foi dada, então não restava mais assunto a se comentar, mas seria interessante saber quantos mais me acompanhariam nessa missão. Afinal, do que se tratava o nosso auxílio? Enfim, todas as questões logo estariam resolvidas. — Entendido. — Imediatamente assenti.

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 525/525CH — 00/02ST

Considerações

• Desenvolvimento de atributo: velocidade. @Indra
  • Fiz 400 palavras, acho que tenho que somar os requerimentos, e são +200 pelo desenvolvimento. Me confirma isso?

Anonymous
Kaden
Jōnin

@Fear

Nesse momento, o Chuunin responsável por monitorar os pontos onde os Gennins deveriam ir chamaria um por um e entregaria uma mochila para eles. Lá dentro, os Gennins, incluindo Rengoku, encontraria uma lanterna, uma corda, um isqueiro e um kit básico de pequenos socorros com uma lista de instruções, caso fosse necessário. Ele deveria por a mochila, então o Chuunin daria as próximas instruções. - Vocês devem chegar nos pontos indicados nesse mapa nos próximos cinco minutos, onde ficarão de prontidão durante toda a madrugada. Quem não chegar lá nesse tempo, sofrerá algumas punições. Agora VÃO! – gritou o homem. Aquilo era mais do que um pequeno trabalho para aqueles Gennins, era um teste. O mapa estava colado em uma parede, e haviam pequenos círculos vermelhos que marcavam os pontos onde os Gennins deveriam estar. O ponto de Rengoku estava localizado no topo de uma montanha que ficava de 8 a 10 minutos de chegada, se ele corresse na sua velocidade regular. Se Rengoku quisesse chegar no local, ele teria que ser bem mais rápido.

Spoiler:
Post O2/O3

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

Um a um, o Chunin que estava encarregado da missão chamou os participantes, incluindo a mim. Com ele estavam os equipamentos necessários para aquele trabalho, todos dentro de algumas mochilas que foram entregues individualmente. Ao receber a minha, abri o zíper para conferir os utensílios e deparei-me com os objetos: lanterna, corda, isqueiro e kit de primeiros socorros, incluindo a instrução de uso.  

━━ Obrigado.

Agradeci ao receber os equipamentos e rapidamente fechei o zíper da mochila, acoplando sua alça no ombro direito por cima do manto. As instruções então foram dadas, seguindo as localizações em um mapa de conhecimento comum para os participantes, analisei bem a localização apontada para mim e calculei mentalmente o tempo que levaria para percorrer todo o trajeto. O trabalho em si não parecia complicado, apenas montar guarda durante a madrugada. Para uma pessoa ativa como eu, não seria problema, no entanto... ”Não chegarei a tempo.” Relutei, observando a distância e o prazo que me fora dado.  

Mas não podia desistir, uma gota de suor escorreu por meu rosto e o meio sorriso que antes existia se foi. Ao ouvir claramente a ordem de liberação, saltei para fora do recinto e acelerei com toda minha velocidade na direção apontada pelo mapa.  

━━ Tsc. No meu passo atual, nunca dará tempo!

Resmunguei em baixo tom, insatisfeito comigo mesmo. Fazendo um único selo, ativei o Shunshin para aplicar chakra aos meus pés e assim aumentar a velocidade em que percorria. Pulei por telhados, prédios, postes, saltando entre os obstáculos para cortar caminho. Ainda assim, não chegaria a tempo, o Shunshin havia encurtado a distância um pouco, mas não podia mantê-lo ativo para sempre.

━━ Mais uma vez...

Insisti, ativando-o outra vez com o mesmo selo, cintilando entre sombras e vultos enquanto corria em altíssima velocidade. Novamente a técnica se desfez, e a refiz outra vez, acumulando o desgaste em minhas pernas a medida em que progredia em distância. Com o tempo, estava me acostumando com a velocidade da técnica, mas isso não era o suficiente. Forcei meus pés a se moverem cada vez mais e mais rápido, o que exigia muito do meu corpo. O suor escorria e voava com o vento que colidia em minha face, o calor aquecia meus membros ao ponto de formigarem por debaixo das roupas.  

━━ Por favor, dê tempo!

Empreguei todo meu esforço naquela simples ação, no simples ato de correr. Estava atravessando a montanha, subindo-a, o que exigia ainda mais de mim. Saltava entre os rochedos e árvores que encontrava, realizando a subida até seu topo.  

━━ Finalmente!

Havia chegado, mas não sabia quanto ao tempo. Será que alguém havia cronometrado?  

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 500/525CH — 01/02ST

Considerações

• 441 palavras.

• 02/03 @Indra.

• Não sei quantos Shunshin usei, então coloquei 25 de CH perdido. q

Anonymous
Kaden
Jōnin

@Fear

Quando Rengoku finalmente chegou no topo da montanha, dois Chuunins estavam lá prontos para recebê-lo. Outros chegaram depois dele, e foram levando esporro por terem chegado na hora errada. Somente o primeiro a chegar que havia se salvado da bronca e das futuras punições que iriam acontecer. Quando chegassem no local, Rengoku e os três Gennins veriam que tinha uma grande tenda, onde Chuunins e Tokujos entravam e saiam, como se estivessem se preparando para uma grande guerra armada. Foi quando um dos Chuunins, que viu que os garotos não entendiam muita coisa, procurou explicá-los sobre o que estava acontecendo. - Escutem só, a situação é o seguinte: estamos nos preparando para uma simulação de guerra. Não sabemos quando os nossos inimigos virão, então estamos montando uma simulação aqui. A informação que nos foi dada é que, em algum lugar da vila, existe um grupo de inimigos que irão atacar. Claro que é tudo uma simulação, mas queremos saber se estamos preparados para lidar com esse tipo de situação. A missão de vocês será ficar de vigia, e se caso alguém aparecer, vocês devem tocar o apito, que vai ficar com o garoto que chegou primeiro. - entregou o apito para Rengoku. - Fiquem espertos, e boa sorte. - sussurrou, deixando-os. Eles ficariam ali a noite toda, e nada de ruim aconteceria, afinal era tudo uma simulação. Quando o dia clareasse, eles seriam liberados para voltarem para casa.

Spoiler:
Post O3/O3

Kaden
Convidado
Convidado

O Genin havia conseguido chegar em tempo, escapando da bronca que os outros dois que se atrasaram receberam. Abrindo um sorriso de satisfação, ele limpou o suor da testa com o antebraço, comemorando silenciosamente.

Ao olhar ao seu redor, o rapaz se deparou com uma tenda enorme por onde havia um fluxo considerável de ninjas. ━━ O que será que é? ━━ questionou-se. Um Chunin, que parecia ter lido sua mente ou o escutado falar, aproximou-se para explicar a situação. Tratava-se de uma simulação de guerra, para preparar os ninjas para uma situação parecida. ━━ Ohh... Entendi... ━━ As coisas fizeram sentido na mente de Rengoku.  

À Rengoku foi entregue o apito, que servia para avisar caso entrasse em contato com algum ninja inimigo. Assim sendo, ele dirigiu-se ao seu posto de vigilância, puxou um pirulito da bolsa e desembrulhou antes de colocá-lo na boca. O açúcar o ajudaria a manter-se acordado, além de que era seu vício.  

━━ Tomara que as coisas mantenham-se quietas. ━━ Desejou, começando sua vigila até amanhecer. Não tinha muito o que fazer pela noite para se livrar do tédio e do sono, então optou por pegar um pedaço de madeira e moldá-lo com uma kunai, lascando pedaço por pedaço até criar uma escultura. A cada talho o objeto tomava forma, e ao amanhecer estava pronto.  

━━ Bom, acho que está na hora de ir pra casa... ━━ Deixou a escultura no chão, erguendo-se para ir embora. Conforme seus passos progrediam, a luz do sol abrandava-se sob o continente e revelou a figura talhada na madeira: um shinobi realizando um selo.

Rengoku Enjirou: 400/400HP — 500/525CH — 00/02ST

Considerações

Anonymous
Kaden
Jōnin
@

Kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido