Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Bissexual.
Aniversário: Inverno.
Estado: Viva.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: Sem Clã.
Kekkei Genkai/Habilidade Inicial: Humano Sintético/Senjutsu.
Vilarejo: Sunagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos: Acadêmicos; Suiton; Senjutsu.
Altura: 155 cm.
Peso: 40 kg.
Cabelos: Azuis claro.
Olhos: Anis.
Braço dominante: Destro.
Outros: Nada.
Descrição Geral: Yoki é uma menina de pequena estatura, dona de um corpo magro e uma beleza díspar. Sua pele é branca como a neve e as longas madeixas azuis percorrem a linha de suas costas e descem até a altura de seus joelhos. Os grandes e brilhantes olhos anis destoam da palidez do restante do conjunto e atentos parecem estar sempre explorando alguma coisa. Os lábios pequenos facilmente encontram-se curvados em um sorriso. Sua figura exala uma aura amistosa, divertida e determinada.
Personagem base: [1] Khun Maschenny Zahard, Kami no Tou (Tower of God).
Coisas que gosta: Animais, café, conversar, aprender coisas novas, conhecer outras pessoas.
Coisas que não gosta: Injustiças, traição, mentiras.
Motivações: Proteger as pessoas que lhe são importantes, recuperar sua memória, servir sua vila.
Medos: Testemunhar a morte de um amigo.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: Yoki é uma garota bondosa, amigável e muito determinada. Ela provavelmente nem sempre deve ter sido assim, pois a maior parte de sua vida acabou sendo esquecida, perdida por causa de algum evento que ela não consegue recordar. Em um determinado dia, quase como qualquer outro, acordou sem suas lembranças. Nem mesmo o nome era capaz de recordar, embora se lembrasse de coisas básicas, como ler e escrever ou preparar um café. Se adaptou rapidamente ao mundo ao seu redor, escolhendo um nome e formando uma nova identidade. Se inscreveu na academia ninja da vila e agilmente tornou-se uma shinobi. Não era apenas talentosa, mas uma pessoa que os outros gostavam de manter por perto. Respeitosa, gentil e brincalhona. Amante de animais e longas conversas.
É uma pessoa muito curiosa em relação a história das outras pessoas, está sempre pronta para conhecer alguém novo e se tornar amiga de tal pessoa. Odeia mentiras e injustiças, repudia qualquer ato de traição. É fiel aos seus amigos e mantém a mão estendida para qualquer um deles. Em relação ao serviço militar de Sunagakure, Yoki é uma ninja obediente que segue as ordens de seus superiores, contanto que não vá contra seus princípios. Matar uma pessoa desconhecida, fácil. Matar um amigo ou alguém próximo, praticamente impossível. Como dito, ela não é uma garota que teme matar ou ferir outras pessoas, embora não aprecie isso.
Prólogo.
O véu da escuridão envolvia-me em um abraço apertado e me mantinha presa, acorrentada. O silêncio era enervante e uma sensação fria percorria cada centímetro de meu corpo. Onde estava? Não conseguia me lembrar do lugar em que me encontrava. Não, não conseguia nem mesmo lembrar-me de quem eu era ou do meu nome, minha idade, família, nada. O que tinha acontecido comigo? O quê?
O pesadelo foi quebrado ao som de um grito; o meu grito. Estava suando, o lençol úmido e empapado colava em meu corpo. Essa era a terceira noite seguida que isso ocorria. Três noites após eu acordar sem qualquer memória de meu passado. Felizmente, tinha uma casa para me abrigar, embora não morasse mais ninguém nela que pudesse me contar um pouco sobre minha vida. Estava sozinha, perdida. Como seria bom poder acordar de manhã e me lembrar de tudo o que já vivera. Infelizmente, sabia que esse desejo não seria realizado. Ainda assustada, enrolei-me em meu lençol e apertei um travesseiro contra o peito, fechei meus olhos e voltei a dormir; contudo, o pesadelo não retornou dessa vez.
Algum tempo se passou, ingressei na academia ninja da vila e em pouco tempo consegui me tornar uma genin. Criei um nome para mim: Yoki Kawaname, assim como uma nova identidade. Estou determinada a recuperar minhas memórias e acredito que servir a vila poderá me ajudar a conseguir realizar esse objetivo. Apesar de não me lembrar de como eu era no passado, agora pretendo ser uma pessoa gentil e carismática. Espero encontrar bons companheiros em minha jornada.
QUALIDADES
Inatas: 04/04
Centro de Energia Natural (0) — Habilidade Inicial.
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Treináveis: 0/10
DEFEITOS
Receptor Incompatível (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Algumas pessoas nascem com estruturas de DNA incapazes de se adaptar a qualquer intervenção em sua estrutura, mesmo as mais simples.
Influências: Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.
Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
Enjoos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.
[02] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[03+1] Stamina
[01] Selos
[07] Iniciais
[01] Extras
[00] Adquiridos
Secundários
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Totais Secundários
Kunais: 5 (5)
Shurikens: 5 (5)
Kibaku Fuda: 40 (10)
Total: 20/20
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: Suiton.
Cor do Chakra: Azul claro.
Primeira Habilidade: Senjutsu/Habilidade Inicial.
Segunda Habilidade: —
Primeira Especialidade: —
Segunda Especialidade: —
Transplantes: —
Habilidade Única: —
Pacto de Sangue: —
Limite de Jutsus: Genin (0/5). Pontos Ninjutsu (0/2). Total (0/7).
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Habilidade Inicial/Sintética:
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
- Elementos:
SuitonDescrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
- Ninjutsus:
- Taijutsus:
- Genjutsus:
- Armas/Itens:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]
- NPC's:
- Players:
Promoções
Eventos
Diversos
Treinamentos