Finalmente o caminho que Yukito havia escolhido para trilhar poderia chegar perto de uma conclusão, e consequentemente em uma nova jornada! O mais novo Jōnin da folha tinha passado por maus bocados até conseguir atingir tal hierarquia na relação militar de Konoha, e com certeza já tinha muito mais experiência em sua bagagem como shinobi, depois de dias ponderando sobre o assunto decidia finalmente se apresentar oficialmente para quem comandava a vila.
Saindo de sua casa, em passos lentos andava pelas ruas da folha em direção ao gabinete da Hokage-
Já faz tanto tempo que venho me preparando para este dia, então por que me sinto tão nervoso?- O garoto se sentia um pouco inseguro ao se deparar com o prédio do gabinete, respirava fundo e sacudia as mãos antes de entrar, tentando se manter mais calmo.
Entrando no prédio, mantinha um semblante sério e subia as escadas, batia na porta esperando que alguém o atendesse.
Vamos lá, hoje verei se meu treinamento me proporcionou o resultado desejado.Legenda
Eu Outros Pensamentos
- Status:
HP:1775
CK:1950
ST:00/07
- Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (1)
- Técnicas utilizadas:
- Bonificações:
Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (00)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Resistência Toxicológica (1)
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Audição Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).