NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Hiroshi Yotsuba Vote_lcap[Fillers] Hiroshi Yotsuba Voting_bar[Fillers] Hiroshi Yotsuba Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Hiroshi Yotsuba Vote_lcap[Fillers] Hiroshi Yotsuba Voting_bar[Fillers] Hiroshi Yotsuba Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
168 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
24 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Aelthas
Chūnin
[Fillers] Hiroshi Yotsuba 100x100

HP: ❲ 275 • 275 ❳CH: ❲  275 • 275 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳

Estava caminhando fazia muito tempo, já não mais imaginava que horas seriam, mas a minha barriga já estava dando sinais de fome. Mesmo com a visão do Byakugan não conseguia ver nada que pudesse me alimentar e meus suprimentos tinham acabado ontem à noite. Não adiantou nada economizar. Chutei uma pedra frustrado com a situação.

Peguei a minha moeda de ouro e a joguei para o ar caindo a seguir na palma da minha mão. Cara eu vou para o Sul, Coroa vou para o Leste. Já não faria muita diferença para onde fosse se não tivesse comida. Coroa impôs a sua vontade. E para o Leste eu comecei a caminhar. Mais horas se passaram até eu começar a perceber uma leve transformação do terreno das montanhas de pedra, terra batida e quase sem flora para um mar de grama e uma cadeia de montanhas esverdeadas e úmidas. Vislumbrei aquela cena linda e que pouco conhecia, era um lugar totalmente novo. Contudo, mesmo com todo aquele verde não achava comida mesmo usando toda a extensão da minha visão.

“O que adianta ter toda essa beleza e ser infrutífera!” pensei comigo com raiva. “Vamos tem que ter comida em algum lugar!” gritei em alto. E todo aquele horizonte nem se compadeceu de meu pedido, nem uma só árvore ou planta era comestível.

“Não vou me dar por vencido, não ainda!” dizia em voz alta para manter a moral. Mas confesso para vocês que o medo estava começando a brotar dentro de mim. Talvez não sobrevivesse desta vez. As mortes dos meus pais foram em vão. Eles se sacrificaram para eu viver doze anos, e no túmulo colocar o ninja que morreu de fome. Tal ideia me fez rir com a situação. Cada passo estava ficando pesado, aliás, todo meu corpo estava pesado, o meu peito estava ainda mais pesado que o resto. Meus olhos estavam pesados e estava cansado e começando a ficar com sono.

Passaram horas ou eram minutos, não fazia ideia, meu andar estava aos tropeços e caí caído umas duas vezes. O terreno estava mais fechado. Tinha a impressão que as árvores não estavam querendo que eu prosseguisse com o rumo que eu estava tomando e se colocavam a minha frente de propósito.

“Saiam da frente árvores, minha moeda de ouro decidiu que eu iria para o Leste! E vou seguir por esse caminho!” falava baixo com as poucas forças que me restavam. Porém, elas não estavam nem ligando para o que eu estava fazendo ou falando, as anciãs da terra continuaram se impondo ao meu avanço. Agora ainda mais, pois parecem que abaixaram os seus braços fortes e o mais finos para fechar o caminho, pareciam que uma estava dando a mão para a outra, a fim de me deter.

“O que vocês querem para me deixar passar?” Falei alto. E com este esforço caí de joelho e caí de cara no chão comendo um pouco de terra antes dos meus olhos ficarem tão pesados que não conseguisse mais controlá-los. Uma piscada mais longa, a segunda mais longa ainda, a terceira eu tentei abri-los novamente, mas a força tinha me escapado. Fechei os olhos e vi a escuridão cara a cara. Comecei a não sentir mais o cansaço, a fome, e fui perdendo os sentidos até todos se apagarem.

“Onde estou?” falei olhando para a tremenda escuridão que estava ao meu redor, o que, por fim, não via nada. “Tem alguém aí?” falei ainda mais alto. A única coisa que aconteceu foi que além da escuridão a minha voz ecoava pelo nada. E nenhuma resposta vinha de lugar nenhum. “Assim que é a morte?” perguntei para o além. “Foi isso que os meus pais sentiram?” continuei.

“Estas não são as respostas que você veio buscar! Não é mesmo Hiroshi-kun.” Dizia uma voz masculina e bem profunda, que, aliás, ecoou pela escuridão. “Como eu saio daqui?” perguntei impaciente ainda olhando a escuridão.

“Olhe ao seu redor garoto, veja a saída. Ou nem mesmo um dos Grandes Doujutsus consegue ver uma saída disso aqui... Você deve enxergar menos do que um cego” dizia a voz masculina. “Onde está à saída Hiroshi?”.

“Não sei!” dizia resignado. Meus olhos começaram a formar rios de lágrimas.

“Agora começa a entender não é mesmo. Feche os olhos e você verá!” dizia a profunda voz. E segui o conselho da voz masculina ao fechar os meus olhos. Ainda tudo estava escuro e mais lágrimas surgiam. A dor no peito ainda estava presente.

“Agora abra os seus olhos!” comandou a voz.

Ao abrir os meus olhos percebi que estava deitado ao lado do tronco de uma enorme árvore. E vinha luz do Sol por entre as folhagens, o céu estava azul e sem nuvens. Passei a mão no rosto para apagar o fluxo do rio que estava sobre a minha pele.

“Aceite o que aconteceu e saia do seu luto, Yotsuba Hiroshi!” dizia a voz masculina que ao me virar para ela vi o autor da profunda voz. Uma esperança era ver o meu pai, mas ao invés disso, vi o meu tutor Erik. “Na vida em que vivemos temos que aceitar a morte. Aliás, a morte é só mais uma aventura a ser vivida. Não permita viver uma vida de luto, aproveite os momentos que passou com as pessoas, ou os sacrifícios que no caso os seus pais fizeram e deixe que eles partam”. Dizia Erik ainda com uma voz profunda.

Levantei o meu tronco e vi um rio que passava próximo à enorme árvore. A cena era linda e imaginei que poderia compartilhar a vista com os meus pais. Uma imagem espectral apareceu dos dois sorrindo para mim à luz do Sol. Uma imagem a se guardar até o fim dos meus dias.

“Eles fazem parte das suas raízes, sua estrutura e aceitaram esse fato! Você é esta árvore Hiroshi-kun. Persistente e forte, bem viva e profunda” falava o meu tutor.  E enquanto ele falava a árvore florescia para, de repente, das flores brotaram grandes frutos em toda a árvore. E dos grandes frutos da árvore comecei a ver cenas passando em cada uma delas. Coisas que eu ainda nem tinha passado. Em um me via mais velho com uma mulher e crianças pulando em mim, felizes. Em outro me via sozinho liberando grandes poderes com um chakra negro. Outro via meu túmulo junto aos dos meus pais. E tinha tantos frutos com diferentes circunstancias que não conseguia contar.

“Para de olhar o seu passado garoto!” falava apontando para as raízes. “E olhe para qual futuro você pretende seguir, esse é o mais importante”. Ao entender o que o Erik de voz profunda queria me dizer o peso em meu peito começou a sumir e uma alegria começou a brotar no lugar de tamanha tristeza. Fechei os olhos novamente.

Meus olhos estavam pesados e mais lágrimas escapavam deles.

“Hiroshi... Hiroshi... Hiroshi!!!! Acorda garoto!” aquela voz mais conhecida e bem menos profunda. Senti meu corpo sendo chacoalhado.

Então abri os meus pesados olhos e vi meu quarto e Erik me balançado. E ao focar nele percebi que estava com um chapéu pontudo.

“Feliz aniversário, Hiroshi-kun!” falava alto junto com uma voz feminina que eu amava ouvir, Ayako. “Treze anos, hein!” o meu tutor dizia todo feliz.

Num salto pulei no pescoço dos dois, feliz da vida. Erik tinha me dado um presente que nem ele mesmo tinha noção. Depois, claro, vieram mais presentes e uma festa. Mas essa história vai ficar para outra hora.

Contagem: 1.250 palavras
Recompensa: 100 de status - 2x mês do up

Clã Hyuuga:

armas:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Luishturella999
Jōnin
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Aelthas
Chūnin
Aelthas escreveu:
HP: ❲ 625 • 625 ❳CH: ❲  825 • 825 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳

O Despertar

Erik, meu tutor, me levantou para um passeio num local chamado de Os Cinco Picos Antigos de Rozan que fica alguns quilômetros de distancia ao Sul da Vila Oculta da Pedra. Naquela época eu estava com seis anos recém-completados e o passeio a esses picos era uma comemoração do meu aniversário. Nós fomos preparados para acampar e curtir um momento nosso já que o Erik quase não saia por causa das suas obrigações como shinobi.

Conforme curtíamos o passeio ele me mostrava às formas básicas de sobrevivência no ambiente e clima do País da Terra. Só que como eu cresci em Iwagakure no Sato meu corpo estava mais acostumado com o clima do que o Erik, desta forma, ele precisava se hidratar mais vezes do que eu durante todo o percurso. O caminho não mudava muito, com montanhas e montes de pedra, terreno arenoso e pouca flora. Tivemos que ultrapassar penhascos, caminhar em trilhas bem complicadas na montanha e passar por umas duas ou três pontes bem compridas. Nas pontes eu confesso que morri de medo, pois as pontes balançavam conforme você andava e era impossível ver o fundo do penhasco que estávamos atravessando.

Levamos quatro dias para chegar aos arredores dos Cinco Picos Antigos de Rozan. Os cinco picos eram enormes e se destacavam na cadeia de montanhas da região. Mas ao contrário das demais regiões ela era mais úmida, uma região com muitas cachoeiras e uma flora mais expansiva, consequentemente um fauna mais presente também, o que exigia mais cuidados.

- Nossa Erik, como os cinco picos é lindo! Muito diferente dos outros lugares de Iwa. – Dizia estupefato pela beleza do lugar.

- Você ainda não viu nada, garoto! Onde pretendo te levar é quase no topo daquele pico. Lá tem uma enorme cachoeira, com águas límpidas que formam um enorme lago e tem uma pedra que forma um ótimo mirante para apreciar a vista lá de cima. – Dizia todo animado.

- Só quero ver se é tudo isso! – Respondia tentando irritá-lo. Mas ele só riu e continuamos a caminhada.

Neste ponto do trajeto ele sempre ativava o seu Byakugan para ver como estava o caminho a cima e ao redor. Ele era muito cuidadoso comigo, por causa da nossa história e de como fomos parar em Iwa. E desde o ano anterior ele começou a me treinar para usar os jutsus básicos e a base dos movimentos do estilo Jyuken para a minha própria defesa.
Levamos mais meio dia para ultrapassarmos montes, elevados de pedra, escalamos uma boa parte do caminho e foi um pequeno treinamento para usar a técnica básica para nos segurarmos em paredes. Eu escorreguei várias vezes para irritação do meu tutor, que por fim, decidiu me colocar em suas costas para terminarmos o trajeto. Depois de todo o nosso esforço, nós finalmente chegamos ao platô que ele tinha falado e estava começando a anoitecer, então vimos o por do Sol no mirante que o Erik tinha falado.

Ficamos vários minutos sentados observando o por do Sol e o meu cansaço foi cobrando o seu preço e quando finalmente o dia escureceu, e eu tinha dormido no ombro do meu tutor. No dia seguinte eu acordei, bem vesgo de sono, mas a minha visão estava bem embaçada e se mexia muito. E às vezes eu via a tenda que o Erik tinha feito durante a noite e no momento seguinte eu via uma parede a minha frente.

- AAAAAHHHHHHHHHH!!!! – Gritava por não conseguir controlar o que estava vendo, e assim, eu não conseguia me levantar. Toda vez que eu tentava eu caia para o lado. – Erik me ajuda! Não estou conseguindo ver nada e ao mesmo tempo ver tudo! – Continuava gritando para o meu protetor.

- Calma Hiroshi! Eu estou aqui. – Falava abrindo a porta de lona. – Qual foi o probleeemm.... – Ele não terminou de falar. Mas quando virei a minha cabeça para ele. Eu via a cara de espanto e depois via um monte de correntes pelo corpo dele com pequenos pontos. No momento seguinte estava vendo a montanha atrás dele. Então resolvi fechar os olhos e passei as mãos nos olhos. Foi quando eu senti as veias ao redor dos olhos bem dilatados. Foi aí que eu percebi o que estava acontecendo.

- Eu ativei o Byakugan, Erik!!! – Dizia pulando todo feliz e vendo um monte de coisa ao mesmo tempo. E aquilo me enjoou muito. Saí da tenda rapidamente e vomitei. Erik foi lá me socorrer e falou para eu ficar na tenda mais um pouco e com os olhos fechados para não sujar tudo lá dentro. Ele foi preparar o café da manhã para depois levar para a tenda. Tivemos nosso café da manhã tranquilo, mas eu ainda com os olhos fechados. Até que eu queria que parasse com aquilo tudo e sem querer eu desativei o Byakugan.

- Você conseguiu desativar o doujutsu, Hiroshi. Pode abrir os olhos. – Disse tranquilo. E assim, terminamos no café.

- Caramba, eu via tudo e mais um pouco e quando você apareceu eu via minhocas azuis com pontos dentro de você. Via-te e depois via a montanha atrás de você. E tudo junto e misturado. – Dizia sem respirar direito passando toda a minha sensação de quem estava bem confuso.

- Calma garoto, vou te ajudar a controlar o Byakugan. Tenho muitas coisas para te ensinar sobre ele. – Dizia com um sorriso idiota na cara, pois ele não estava esperando que eu fosse despertar o doujutsu tão cedo. – Mas antes vamos lá fora para você ver a beleza do lugar em que estamos. – Finalizou levantando a porta de lona para eu sair.

Quando cheguei lá fora o lugar é realmente lindo. Um pequeno pedaço do paraíso no País da Terra. Cadeia de montanha ao nosso redor, com muito verde e azul no horizonte e podia ver várias cachoeiras deslizando pelas montanhas. E no platô em que estávamos tinha uma larga cachoeira e um lago azul e ao chegar perto vi que a água era cristalina. E ao querer ver mais detalhes forcei o meu olhar para dentro da água, foi quando o meu Byakugan ativou de novo. E tentei controlar desta vez, respirei para me acalmar, me virei para a cadeia de montanhas e detectei quatro pontos brilhantes a uns duzentos metros.

- Erik, estou vendo quatro pontos a uma distancia daqui! – Gritei para ele. E ao me ouvir ele ativou o seu doujutsu.

- Hiroshi, pega as suas coisas, precisamos nos esconder! – Disse com tom de urgência.

Continua...

Contagem: 1.087 palavras
Recompensa: 100 de status

Clã Hyuuga:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Takane
Jōnin
[Fillers] Hiroshi Yotsuba 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Fillers] Hiroshi Yotsuba 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[Fillers] Hiroshi Yotsuba Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido